Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Por mim podemos testar mas como não sei se será possivel eu jogar no trabalho ou faculdade que tem limitações de sites/download, então terei horários bem reduzidos pra jogar, apenas a noite em alguns dias da semana que tenho horário livre pra ficar em casa =/

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
por mim eu testo tbm.. Mais vem k aonde se increve para essas batalhas de naruto, so fera em Estrategias queria lutar com alguem kk'

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Yugioh... já ouvi falar, pra falar a verdade mesmo se vi uns 10 capítulos foram muitos.

---

Teve muita ficha de mokuton nesta temporada, mas vejo quase nada do pessoal explorando a fundo o Elemento Madeira, e se esquecendo que dá para manipular livremente.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
silentkiller é habilidade de um tal "ninja da névoa" ou eu tô viajando?

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
silentkiller é habilidade de um tal "ninja da névoa" ou eu tô viajando?


SilentKiler é a Matança Silenciosa dos ninjas da névoa, nem tinha percebido.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Bom galera, estou aqui criando um novo jogo novamente...
é sobre yugioh...
existe um yugioh de graça, sem pagar, com mais de 5000 cartas, muito facil de se jogar, montar deck, etc...
e estarei organizando ranks aqui nessa area do jogo, variados tipos de torneios, entre muitas outras coisas...

Eu(saeker) e Neves testamos esse jogo, e foi incrivelmente simples jogar, o funcionamento é rapido, sem lag, e muito facil se conectar a outra pessoa para jogar o game...

estarei ajudando vcs em tudo o q precisarem ao instalar...
sao dois arquivos muito básicos...

o jogo (yugioh)
e hamachi.

eu e neves já baixamos ontem e testamos tudo para ver se o game funcionava perfeitamente. e foi otimo.
contem cartas antigas, novas, praticamente todas já vistas.

os torneios q farei, poderao ter regras ou ser livres...cada qual contendo um sistema de pontos q farei para introduzir o rank.

Torneio tradicional com lista de ban cards 2012 ou 2011 - 16 participantes
vencedor - 200 pontos
2º lugar - 100 pontos
3º lugar- 50 pontos
4º lugar - 35 pontos
5º ao 8º lugar - 20 pontos
9º ao 16º lugar - 5 pontos

Torneio tradicional com lista ban cards 2012 ou 2011 - 8 participantes
vencedor - 100 pontos
2º lugar - 50 pontos
3º lugar- 25 pontos
4º lugar - 15 pontos
5º ao 8º lugar - 5 pontos

Torneio com restriçoes( somente monstros abaixo de 4 estrelas; sem armadilhas, sem magias, sem monstros com efeito; etc) - 8 ou 16 participantes
Vencedor - 100 pontos
2º lugar - 50 pontos
3º lugar- 25 pontos
4º lugar - 15 pontos
5º ao 8º lugar - 5 pontos

Existirão algumas outras formas de se conseguir pontos para o rank

Vitória - 5 pontos
empate - 2 pontos
derrota - 0 pontos
Partida realizada - 1 ponto


Bom, agora a parte mais simples...

Download do game:
http://www.mediafire.com/?zgxt5hr4vutyij1

já esta o link facil ai...sem virus, eu(saeker) que sou bem conhecido no forum, criador do jutsus versus, um dos jogos mais populares daqui, e membro serio desde forum...neves e Alvaro_mizukage_sennin baixamos...é muito facil o funcionamento. o arquivo nao é pesado, na vdd pelo contrário, muito leve, pois esse jogo foi feito justamente pra jogar com amigos...nao existe uma rede dentro q todo mundo entre etc.

Link do hamachi:
http://www.mediafire.com/?qo2e9hh71w8cbtv

arquivo básico para conectar a outro jogador. sua instalação é simples, apenas clicando em avançar.

QUAISQUER DUVIDAS só me perguntar.


LINK DA AREA DO JOGO YUGIOH RPG ONLINE:
http://nsanimes.forumeiros.com/f426-yugioh-rpg

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
As batalhas das quartas de final que abriram na quarta feira, não vão acabar hoje (72hrs)? Ou vão ser decididas só amanhã? hmm

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Galera mil perdões, todo mundo ficou alvoroçado com essa de yu-gi-oh! e esqueceram do 3jutsus vs por um dia :fem:
mas eu não esqueci!!!!! :fem:
Relatório do dia 18/06/2012(segunda feira):
-2 dias seguidos de movimentação 0 nas lutas
-Fechamento das lutas Sasuke vs Garcia e Arkhanos Dark vs Senjusma HOJE
-Possível fechamento da luta Alvaro vs Dante hoje
-Fechamento da luta Saeker vs neves ADIADO por falta de movimentação e argumentação de ambos os lados.
Peço desculpas aos participantes Senjusama, Striker Bullet, Garcia e Arkhanos Dark por demoram para postar.

Ao mesmo tempo parabenizo os participantes de ambas as lutas, pelo espirito esportivo e pela qualidade suprema dos post's, não é atoa que são quarta finalistas.

Vou deixar meu voto nas lutas Sasuke vs Garcia e Senjusama vs Arkhanos Dark ainda hoje.
PS:" vo aproveitar a brecha e pedir aos aprticipantes ainda ativos que votem na minha luta^^"
provavelmente apartir da meia noite, concerteza as lutas serão decididas.
Grato.
Qualquer dúvida pergutem!

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Poisé com yugioh todos esqueceram o jutsuversus lol

Bom no aguardo das lutas serem decididas =p

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Perdi LOL

Anyway, perdi para o futuro campeão da temporada, nada mal.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Foi bom lutar com você, Garcia...

Só nã sei se vou ser campeão :hehe1:

Ainda tá cheio de gigantes aqui...

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Galera volto a pedir desculpas para vocês.
Por min, eu ja teria adiantado as semi finais há muito tempo.
O problema é que tivemos problemas com o juiz MESTRE e agora estamos
sem o voto dele, e o Dante ainda não postou os votos dele, então não da para fechar nenhuma luta enqaunto ele não postar =/
desculpa mesmo, mas estamos fazendo o possivel para resolver este problema.
Grato.

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Semifinais *-*

wlw pela luta Arkanos, foi tensa,+ de 40 posts no tópico, ótima luta e com certeza vc mandou muito bem nessa temporada tbm, todos estão de parabens =)

Agora só sobrou ficha apelona, vai ser tenso T_T

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Participantes classificados para semi finais até agora:
Sasuke
Senju Sama
Saeker

-Supremacia Senju:
2 das 4 fichas senju estão nas semi finais
Rinnegan classificado
Bom, vejo que até agora os derivados do rikudou sennin estão nas semi finais.
Será que o sharingan, passa para semi finais e completa as semi finais só tendo habilidades derivadas do rikudou??
Será que eu irei quebrar essa supremacia rikudou e representar a névoa neste pareo????
Confira nas semi finais!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Infelizmente acabei perdendo =(
Mas parabéns ao Senjusama, ele sem dúvida mereceu a vitória, boa sorte nas semi finais mano o/

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Participantes classificados para semi finais até agora:
Sasuke
Senju Sama
Saeker

-Supremacia Senju:
2 das 4 fichas senju estão nas semi finais
Rinnegan classificado
Bom, vejo que até agora os derivados do rikudou sennin estão nas semi finais.

Rikudou Sennin owns. :eba:

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Será que o sharingan, passa para semi finais e completa as semi finais só tendo habilidades derivadas do rikudou??
Será que eu irei quebrar essa supremacia rikudou e representar a névoa neste pareo????
Confira nas semi finais!!!!!!!!!!!!!!!!

[Suspense mode on]

tam tam tam...

[Suspense mode off]



Boa sorte a todos que estão nas semi-finais e também ao Dante e ao Alvaro!!

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 21 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Bom o Saeker me revelou que pra estar na semifinal precisa ter alguma parte do nick começando com S.

Striker vs Bullet vs Garcia = Deu Striker.
Senjusama vs arkhanos = Deu Senjusama.
Saeker vs Neves = Deu Saeker.

Logo, pela lógica, álvaro mizukage Sennin > dante.

Acho que não tem jeito pro Dante, pela lógica dá Álvaro Sennin.

/crazyway


Hmm o ponto ruim (aliás, MUITO ruim) é que demorou 1 semana para definir quatro lutas, a organização errou feio nesse ponto, ao menos pra mim.

Aguardo o resultado dessa última semi =p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos