Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹ tentando me incriminar :fem: Se eu fosse o kira não daria uma pista tão óbvia assim :poise:

Lucas pra mim é o kira¹, vamos esperar a próxima morte para sabermos de mais alguma coisa :HM*:

Pra mim o Leo(Itachi Uchiha) é o kira², porque ninguém me chamava de melodia sem ser ele e não imagino outra pessoa que criaria um poema e que ainda falasse na minha briga com a Paula.

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Tsunade, Itachi e Lucas são os maiores suspeitos para Kira¹
L se pronuncie logo, você é imortal e esta no final da partida, você não tem nada a perder somente a ganhar.

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹:Itachi principal suspeito.

Kira²:Tsunade Senju.

L:Lucas.

Antes tinha concluído que eles tinham conhecido,entonces nom acredito que um tenha acidentalmente tentado matar o outro.

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Não mudo minhas suspeitas de Kira só a Cella ou a Vicck salvariam o Lucas, já que a Vicck é namorada do Lucas e a Cella não mataria ele assim. Lucas também virou meu suspeito, a Livia era o L, ela saiu por ausência, Lucas, Vicck e Cella são os mais suspeitos a essa altura.

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹ talvez seja a Cella

E desconfio da Mel para Kira²

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Essa morte irá esclarecer muitas coisas.
Quanto ao L que não quer se pronunciar, pense melhor pois você é imortal, por tanto não há o que temer, já se esconder irá atrapalhar a partida.

Para o Lucas existe 4 possibilidades:

- Ser o L (Se você for, ai que você deve se pronunciar visto que suspeitas foram atraídas para você)

- Ser o "protegido" (L também devendo se pronunciar)

- Ter sido salvo

- Ser Kira.

Enfim meus suspeitos para Kira¹ continuam os mesmos.
Para Kira² suspeito de:
Sanji e Meu Marido

Se o Lucas não for Kira eu diria que Cella é L.

Hmm sinto cheiro de pessoas inativas :D

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Lucas até o L vir falar comigo, é o Kira 1.
Ou seja, se eu morrer, podem acusa-lo. e.e

L DEIXA DE SER LERDO, me manda uma MP logo. :fuuu:

Se tão achando que sou eu, já desafiei um carinha a fazer uma L.A, mas até agora... :KAKA/:

HGUASIGUSAGANHAREIHAUSHSA

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Terei que ser fast, vou sair. Atualizo a lista amanhã a tarde.

Kira 1 escreveu:
thelordkira era uma pessoa que tinha autismo, ele conversava sozinho, brincava sozinho, mas o que ele mais gostava de fazer, era fingir que estava num filme de detetives, onde ele tinha que achar quem estava matando a população. Ele pegava o rato de estimação dele, e ficava conversando com ele, chamando ele de ''mestre''. Assim como qualquer outra pessoa com autismo, thelordkira tinha remédios controlados dados pela sua mãe.
Mas em uma tarde, thelordkira estava sozinho em seu quarto, e decidiu mexer nos remédios, como era de se esperar de qualquer criança, ele pôs todos os comprimidos na boca, e os engoliu. Minutos depois de ter tomado uma quantidade grande do medicamento, thelordkira começa a ter uma Overdose, ele se debate, se arranha e tenta gritar. Sua mãe ouve um barulho e sobe correndo as escadas, quando chega no quarto encontra thelordkira morto, quando olha no relógio, são 18:30.


Kira 2 escreveu:
Já estava tarde, pedroshinobi ainda estava acordado assistindo seus filmes eróticos. De repente a energia da casa acabou e a televisão desligou, deixando seu quarto escuro e silencioso. Pedro então foi se deitar, quando ouviu um barulho estranho. Ficou assustado, mas continuou na cama, se cobrindo. Mais barulhos, como se alguém estivesse esperneando. O barulho parou e ele permaneceu deitado e então ouviu passos, que pararam em frente a porta de seu quarto. A porta se abriu mas ninguém entrou. Em seguida, a porta fechou e ele ouviu os passos novamente, descendo as escadas e o som da porta que dava na entrada se abrindo e logo em seguida fechando e sendo trancada. Se levantou da cama e olhou pela janela, pôde ver um homem sair de sua casa,fazendo anotações em um caderno. Incomodado, pegou um bastão de beisebol e saiu de seu quarto. Revistou o segundo andar e não achou nada, a porta do quarto de seus pais estava trancada. Desceu as escadas e também nada encontrou. Foia té a cozinha e bebeu um pouco de água, estava com muita sede. Como estava escuro, ele se guiava pela lembrança que tinha da posição dos móveis. Ao beber a água, sentiu um gosto estranho e logo cuspiu o líquido. Procurou a caixa de fósforo e acendeu um, mas não era o suficiente. Tentou acender uma vela e se deparou com sangue no chão e na garrafa de água. Assustado, se virou e viu uma mensagem escrita em sangue na parede da cozinha. "E as palavras? Devem, faltar uma. Te vejo no inferno, a não ser que leia mais a bíblia. Ass: Ap."

Assustado, se virou novamente para a geladeira e então viu a cabeça de sua mãe na prateleira de baixo. A vela caiu e a chama tocou sua roupa que rapidamente se incendiou. Rolou no chão em desespero e então, quando teve a chance, se aproximou da pia. Ao abrir, mais sangue saiu. O fogo havia ficado um pouco mais fraco, mas ainda assim havia o machucado. Correu para a escada quando ouviu algo. A cabeça de seu pai rolava escada abaixo. A porta da sala estava sendo destrancada e então tentou correr de volta para seu quarto. Se deitou na cama e se escondeu no armário. Algum tempo depois, a porta se abriu e um homem de capuz entrou. Só pôde ver o brilho dos seus olhos, o brilho da morte. Ele escreveu algo com sangue e então saiu. Novamente ouviu o som da porta da sala trancando. Saiu do armário e foi pegar seu telefone celular, e então leu a mensagem. "Sei que você está escondido no armário." A janela atrás dele quebrou e o homem surgiu, escalando a casa. Usava uma maquiagem de palhaço. Sorria e seus dentes eram todos caninos.
"Sabe porque gosto tanto de arrancar os olhos? Porque ai talvez possam ver um pouco mais além. Idiotas, estão tão longe. Mas nunca acreditarão no que tenho a dizer". O homem atacou pedro com uma facada na barriga. Com as próprias mãos, arrancou o olho do jovem. O jogou na cama, disse "bons sonhos" e com ajuda de um facão cortou a cabeça de pedro. O jovem morreu as 02:20

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹:Novamente uma menção de uma criança,que para mim aponta para Cella, e uma criança que tem doença,o que encaixa novamente já que a boneca que está em sua mão,não é normal.

Kira²:Agora eu desconfio de mim mesmo,pois a maquiagem de palhaço aponta para mim.Mas ainda acredito que seja o Itachi,pois no final o Itachi do anime nunca quis arrancar os olhos de ninguém,como dito na última morte.

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹ citou "mestre" shua.
começo a desconfia desse tal de mestre.


cada o L que não aparece, ele é imune vai até o final mesmo.

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
O L ta com medo de que? Eu não entendo. Parece que ele ta ajudando Kira, pq ele só ta atrapalhando a partida. '-'

Ganhei mais um suspeito pra Kira²
Crownley *-*
Mas ainda suspeito dos outros '-'

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Abrindo uma L.A contra Cella para Kira¹ pelos seguintes motivos: Bom, primeiro, na morte Kyo, ela disse que ele estava jogando FPS online, e como ela mesma disse, eles jogam FPS online, Cella e Kyo. Sem contar que, ela também citou tapa olho branco, aonde o avatar dela tem um tapa olho branco, sem contar que ela tem um Kakashizinho na sign, que também usa tapa olho (bandana). Já na morte do BIg Yorran, ela fala que ele amarra a corda em seu pescoço, que combina com a bonequinha do seu avatar. Ela também cita, o Breno gosta de matematica, aonde poucas pessoas sabem (ela sabe). Na primeira morte ela cita o calçadão de RJ, Onde ela Mora? RJ

1- João Uzumaki
2-
3-
4-

Peço para que assinem, para descobrirmos quem e o Kira logo, pois o L não aparece '-'

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Abrindo uma L.A contra Cella para Kira¹ pelos seguintes motivos: Bom, primeiro, na morte Kyo, ela disse que ele estava jogando FPS online, e como ela mesma disse, eles jogam FPS online, Cella e Kyo. Sem contar que, ela também citou tapa olho branco, aonde o avatar dela tem um tapa olho branco, sem contar que ela tem um Kakashizinho na sign, que também usa tapa olho (bandana). Já na morte do BIg Yorran, ela fala que ele amarra a corda em seu pescoço, que combina com a bonequinha do seu avatar. Ela também cita, o Breno gosta de matematica, aonde poucas pessoas sabem (ela sabe). Na primeira morte ela cita o calçadão de RJ, Onde ela Mora? RJ


Você também sabe isso tudo, né? Que estranho :XD:
Na próxima morte eu vou me decidir, mas esse João ainda é uma das minhas suspeitas (embora não seja tanto assim).

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
L.A. Kira¹ = Cella.

1- João Uzumaki
2- Meu Marido
3-
4-





@Grana, por ele ter aberto a L.A. quando chegar o fim desta, e Cella não for Kira¹ ele sai do jogo mesmo sendo Kira.


quando o Dave, postar a próxima morte (espero que o mestre não signifique nada), ou atualizar a Lista de participantes saberemos quantos precisam para que a L.A. feche.

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Mesmo que apareça alguém aqui falando que é o L, não adianta pois ainda assim duvidarão.

Uma coisa é certeza: João não é o Kira pois se for foi buho em fazer a L.A.
De qualquer maneira, acredito que ele não seja.
Porém não creio que a L.A esteja correta, então não assinarei.

Em contrapartida os dois maiores suspeitos para Kira 1 são Lucas e Melody.
Lucas por escrever de modo parecido (usando virgulas desnecessárias por exemplo) e Melody por se encaixar em algumas pistas.
Meu Marido (Mestre) também tinha boas chances em ser o Kira 1, PODE SER QUE SEJA MESMO, mas se for assinou uma L.A errada e foi buho também.

De todo jeito ainda falta a validação da L.A.

Era o que eu precisava. :KAKA/:
Mesmo se estiver errada já ajudará e muito.

Kira 2 definitivamente não é um novato, nem no jogo nem no fórum. e.e
Ushydo é minha maior suspeita até o momento.

PSPSPSPSPSPSPSPPSPSPSPSPSPS URGENTE:
L é imortal? LOL
Eita, poderosã.

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹ fazendo mortes sem graça :u.u:

Quase certeza que o Kira² é o Itachi Uchiha, essa maquiagem de palhaço pode ser porque ele assistia a novela Vidas em Jogo e nessa novela tinha um palhaço :HM*: Arrancar os olhos parece muito com o que o Itachi estava fazendo com o Sasuke e o Avatar do Leo é do Itachi, e pelos textos escritos serem muito grandes que pra quem participou do ANG viu que ele e o Davi tinham costume de escreverem textos muito grandes :HM*: E dizendo de novo, ele era a única pessoa que me chamava de melodia no chat e criou um poema falando que eu não combino com a Paula e ele tbm sabia da nossa briga, tbm não consigo imaginar outra pessoa que criaria um poema e a escrita é parecida com a dele :poise:

descriptionDNG - Partida XII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
L.A. Kira¹ = Cella.

1- João Uzumaki
2- Meu Marido
3- Sanji
4-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos