Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira²:Principal suspeito:Meu Marido-número 13,M-letra 13 do alfabeto,aparece duas vezes em uma morte e no nome dele.Geralmente,quando um Kira está presente numa morte,ele não costuma citar se está com o caderno ou não,caderno=folha=papel=madeira(realmente faz pouco sentido,mas é um detalhe sutil e acho que pode ser considerado),máscara de lobo(parecido com a Kyubi) e a menção de 1,85 naquela sequência de números que é a altura do Senju Hashirama e a flor que é uma das técnicas do Senju Hashirama.

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Como Léo disse, eu não sou o Kira...

E suspeito também da Tsunade Senju, certas vezes ela apareceu, momentos antes do Dave postar algumas mortes...

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Em uma tarde de muita chuva, Meu Marido estava em casa sentado na cama com o edredom em volta do seu corpo, notebook ligado e um copo de chocolate quente. Enquanto lia as dicas que a pessoa havia deixado, Meu Marido sente um incontrolável desejo de comer batata frita. Então, ele desce para a cozinha, enche a panela de óleo e começa a descascar as batatas. Quando terminou de descascar as batatas, foi pô-las no óleo, mas o olho estava muito quente. Quando ele jogou as batatas no óleo, um pouco do óleo caiu em suas mãos. Com o susto, Meu Marido sem querer bate com a mão na panela, assim derrubando-a em si próprio, Meu Marido começou a se debater feito louco para amenizar a dor, enquanto andava ele não viu a escada, tropeçou e caiu, no meio da escava, havia uma katana presa na parede, com o impacto que a queda de Grana fez, a katana caiu, e arrancou a cabeça dele fora. Meu Marido morre as 18:30.



Kira 2 escreveu:
Crownley estava no ônibus que o levaria para casa. Uma jovem bonita que subiu alguns pontos depois sentou ao lado dele. Com vontade de desenrolar com a jovem, tentou dizer um simples "boa tarde". Tímido do jeito que era, ficou envergonhado e a garota apenas o ignorou. A garota olhou seu relógio e se virou para Crownley.
"Não importa o que façam ou digam, não podem me pegar" ela disse. Com ajuda de uma seringa, injetou em Crownley um líquido incolor. Crownley se sentiu tonto. A mulher aproveitou o ônibus parado para descer. Com dificuldade, Crownley tentou segui-la. Ela já estava longe quando ele caiu ajoelhado no chão. Ao longe, vinha um caminhão em alta velocidade. O motorista não pôde frear a tempo, atropelando Crowley, dilacerando seu corpo brutalmente. Crownley morreu as 15:25.


Bem, jogadores vivos:

Cella
Itachi Uchiha
Sanji
Tsunade Senju
Ushydo


Podem votar aqui mesmo.

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Depois dessa @_@

Meus votos:

Kira¹ : Ushydo
Kira² : Tsunade Senju

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
O jogo virou :)
Bem até determinado tempo suspeitava que Sanji fosse Kira² e Tsunade Senju Kira¹
Porém essa morte mudou tudo.

Kira² se colocou na última morte e afirmou ser mulher. Mas porque fazer isso? Simples, eu e o Itachi achávamos que Cella fosse L, já Crownley assinou uma L.A contra ela. Ela por fim matou ele e deixou eu e o Itachi vivos, e afirmou ser uma mulher, dessa forma nós dois votaríamos na Tsunade e ela sairia salva. Kira¹ matou o criador da L.A por 1 motivo, ele quer vencer, por isso deixou todo o palco para Kira², e ele sabia que se Kira² fosse descoberto a chance dele ser também aumentaria bastante, por tanto se livrou do criador da L.A para livrar o Kira¹, e continuou se ocultando. Ou então Kira¹ podia estar trabalhando com o Kira² o que eu acho mais improvável.

Por fim pra ter certeza disso, analisei algumas mortes do Kira², ele dizia:
"tão longe e tão perto
não me vêem, por mim passam direto
e não preciso mais me esconder"
Ou seja não é porque ele não foi acusado e sim porque ela é um fantasma.
"Reporter: De acordo com a pericia, o horario da morte foi por volta das 3:30 da manhã."
Esse é um trecho da morte do Kira² veja que o número 3 se repete duas vezes.
No anime Another tem uma personagem que é um fantasma e ignorada por todos devido a isso. (avatar da Cella, ah detalhe nunca assisti esse anime, peguei as informações da wikipédia) e existe umas lendas sobre a sala 3-3
"Chegando la, elas estavam subindo as escadas para a primeira aula quando derepente Laura caiu e Paula imediatamente chamou ajuda."
Na morte do NPC a garota tem uma morte no colégio envolvendo uma escada, em Another um personagem morre na escada do colégio certo?
"E um bilhete "estou a te observar"
Um fantasma poderia observar alguém sem ser visto certo.
"O corpo de Neves explodiu em diversos pedaços sujando a sala toda"
"Havia sangue e pedaços do professor por toda a sala"
Notem a semelhança da descrição do post do Kira² e do post da Cella no Another Rpg.
Algumas de suas mortes citam escola e um delas cita até um professor
"SenjuSama chegou alguns minutos atrasado em sua aula. O professor por implicância pediu para que sentasse e lesse o capítulo 13, tópicos 1 a 4. Ele lia até que começou a se sentir estranho. Sua visão escureceu e por um momento pareceu ter lido algo no livro que dizia "Quem pode batalhar comigo? Ninguém pode.""
Além de citar um professor e uma escola, batalhar com um fantasma é difícil.
"Sr. Kubodera (久保寺 Kubodera?)
dublado por: Kōzō Mito
Professor responsável pela classe 3-3. Após perceber que as contra-medidas à calamidade não funcionavam, mata sua mãe e depois se esfaqueia até a morte na frente de seus alunos. Ele e sua mãe são duas das "mortes de Julho".

Além de ser um professor ele matou a mãe, em uma das mortes do Kira² o cara acha a cabeça da mãe na geladeira e nessa mesma morte tem outra referência a uma escada.
Na morte de Crownley ela se refere com uma jovem bonita assim como é citada a personagem de seu avatar. E ela ignora ele, como ela era ignorada :)
Enfim isso me faz crer que Cella seja Kira².
Agora eu e o Itachi pedimos para o L se pronunciar, Sanji entre todos os sobreviventes era o mais "inativo", "desligado" vai ver nem se tocou que era imortal e não quis se pronunciar e por isso.

Kira¹: Tsunade Senju
Kira²: Cella

P.S: Um minuto de silêncio pela morte do Crownley ganhou um toco e ainda morreu asuhsuashuhas

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹: Tsunade Senju;
Kira²: Ushydo.

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹: Sanji
Kira²: Cella

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Então pessoal, no final das contas eu sou o L...
Bem vamos lá, como o Léo havia dito andei um pouco por fora do jogo, até pq me tornei L bem no finalzinho...

Pois bem, vou apontar os Kiras...

Kira¹: Deu poucas dicas, e usou textos mais simples que o Kira², ao meu fez isso propositalmente, além disso a Tsunade Senju, sempre disse pouco a respeito do Kira¹, falando que o mesmo fazia mortes sem graça, ao meu ver tentando se esconder...
Outra coisa que notei, é que ela apareceu algumas vezes no chat, momentos antes do Dave postar algumas mortes...

Kira²: Esse ao meu ver, estava bem focado no jogo, dando diversas pistas, porém não acho que ele seja uma mulher...
Ushydo sempre fez uma boa análise das mortes, mas as pistas do Kira, como o Léo disse, eram muito "vagas"...
E pq ele mudaria de opinião logo na ultima morte? Percebi que relatou algumas vezes, de eu ser o possível Kira², mas acho que ele não havia tentado me matar, até a ultima morte.

Ele sempre pediu para o L se pronunciar, ao meu ver ele ainda não havia tido a ideia de quem era o L, até pq estava meio "desligado" do rpg.
Acredito que o mesmo tentou me matar na ultima morte, até perceber que eu era o L.
No ultimo momento ele mudou de opinião em relação aos Kiras, mas os fatos que ele apresentou agora, relatam coisas que aconteceram em algumas mortes anteriores...

Além disso ele disse que o Kira² afirmou que era mulher, o que não poderia ser, a causa da morte não foi o líquido, mas sim o atropelamento...
A mulher citada poderia ser apenas uma ferramenta, para a causa da morte.

Acredito que o Ushydo, após tentar me matar e não conseguir, resolveu usar um meio de insinuar que o Kira² era provavelmente uma mulher na morte, lembrando que o mesmo me acusava, porem no rpg, só havia eu, Sanji, ele Ushydo, e o Léo de homens restantes.
Ele tava tentando me usar como escudo, mas percebeu que eu era o L, e mudou sua jogada no final.
E como ele apresentou motivos de que o Léo não tinha chances de ser o Kira, só restou a ele acusar uma mulher...



Enfim:
Kira¹: Tsunade Senju;
Kira²: Ushydo.

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Bom os votos já foram feitos não há mais como mudar, infelizmente pq eu n era Kira... :/

Enfim só vou postar para responder ao Sanji mesmo õ/

Quando exatamente tentaram te matar? o.O
Eu não lembro lol.
Enfim eu mudei tudo na última morte pois ela foi a mais desafiadora :)
Kira² passou todas as mortes se passando por homem, todas as vezes era um assassino que passava a mensagem e por isso poderia ser uma mulher ou não. Agora aparecer na última morte e falar aquelas coisas e não ser assassina só significa uma coisa, Kira era mulher. Então eu fiquei pensando, porque Kira faria isso (nesse momento quando descobri que Kira era mulher, eu percebi que logo você só poderia ser L, pois você além de estar "desligado" como eu falei você não se encaixava no Kira¹. Foi ai que eu me lembrei que eu e o Itachi havíamos falado que a Cella era L, ou seja ela sabia que a gente não votaria nela, por isso ela matou o Crownley em vez (escrevi certo?) de me matar ou matar o Itachi, pois o Crownley havia assinado uma L.A contra ela, por tanto para focalizar todos os votos em alguém ela revelou ser uma mulher para que a gente votasse na Tsunade, uma jogada de mestre. Quando percebi que era a Cella comecei a investigar sobre ela, um amigo meu contou sobre esse tal anime, então foi só juntar as pistas :)

Se não for ela (o que eu acho muito difícil), esse Kira incriminou ela perfeitamente :D

Enfim não há o que mudar, mas o que vai acontecer? Empatou D:

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Ushydo escreveu:
Bom os votos já foram feitos não há mais como mudar, infelizmente pq eu n era Kira... :/

Enfim só vou postar para responder ao Sanji mesmo õ/

Quando exatamente tentaram te matar? o.O
Eu não lembro lol.
Enfim eu mudei tudo na última morte pois ela foi a mais desafiadora :)
Kira² passou todas as mortes se passando por homem, todas as vezes era um assassino que passava a mensagem e por isso poderia ser uma mulher ou não. Agora aparecer na última morte e falar aquelas coisas e não ser assassina só significa uma coisa, Kira era mulher. Então eu fiquei pensando, porque Kira faria isso (nesse momento quando descobri que Kira era mulher, eu percebi que logo você só poderia ser L, pois você além de estar "desligado" como eu falei você não se encaixava no Kira¹. Foi ai que eu me lembrei que eu e o Itachi havíamos falado que a Cella era L, ou seja ela sabia que a gente não votaria nela, por isso ela matou o Crownley em vez (escrevi certo?) de me matar ou matar o Itachi, pois o Crownley havia assinado uma L.A contra ela, por tanto para focalizar todos os votos em alguém ela revelou ser uma mulher para que a gente votasse na Tsunade, uma jogada de mestre. Quando percebi que era a Cella comecei a investigar sobre ela, um amigo meu contou sobre esse tal anime, então foi só juntar as pistas :)

Se não for ela (o que eu acho muito difícil), esse Kira incriminou ela perfeitamente :D

Enfim não há o que mudar, mas o que vai acontecer? Empatou D:


Realmente o kira² me incriminou. E eu só percebi isso quando você postou aquilo tudo. Tanto que eu fiquei assim: :oO:
Sinto-lhes informar: Não sou Kira ²

Mas, foi uma bela partida pessoal :garcia:

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
:facepalm: Marcus porque não avisou que era o L antes, assim eu saberia que o kira são a Cella e o Ushydo :HM*: Agora só precisamos espera o Davi, porqu já erdemos mesmo :fem: Parabéns kira¹ e kira² não sei quem seja.

Só não sei como o kira¹ falou na morte do Hokage sobre ele ser machão e ainda falar que "And gosta de starz", pra mim isso seria pra alguém que me conheça e soubese da discussão que tive com o Hokage de madrugada, sei lá.

Kira² pra mim é a Cella, ela disse que ela era o L, mas sabemos que ela não é :garcia: Pode ser que no final disse isso para desconfiarem de mim, mas pode ter sido o Uchydo para que os outros desconfiem de mim e da Cella.

Só sei que vcs erraram o kira¹, porque eu sou uma simples inocente :fem:

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Narrador escreveu:
Em um canto da cidade, após mais uma morte conseguida com sucesso, Cella sentia-se orgulosa do seu próprio trabalho como Kira¹. Seu senso de justiça estava sendo feito e, com sucesso, conseguiu escapar da polícia. Perguntava-se se o outro Kira havia escapado também. Surpreendeu-se ao entrar no metrô e se deparar com um homem fazendo anotações em um caderno e um monstro ao seu lado. Um Shinigami. Ele notou a presença de Cella e do Shinigami que a acompanhava. Ele sorriu, levantou-se enquanto guardava o caderno negro.
Ao se aproximar dele, perguntou:
-Então você é o Kira²?

O homem continuou sorrindo, e disse antes de sair do vagão.

-Se preferir, pode me chamar de Dave.


Só posso dizer uma coisa sobre essa partida:

:trollface:

SAUHSAUSAHUASHUASHAAUUAHUAHSA

Kira¹: Cella

Kira²: Eu

L: Livinha/Lucas/Sanji


Foi uma boa partida. Todos jogaram bem, apesar de que mesmo dando várias dicas, ninguém pensou em mim :okay:

Adorei jogar com vocês :garcia:

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
PQP BNSDYISAGBUISAHOIUSABASJIOASHISAJIASHIOJASNSAJASMAS

DAVI VOCÊ QUER APANHAR NÉ?????????????????!!!!
UGSAUIHASUISAGYAUSHSAJUSAIHSAJISAUJASIOASJA
:ana:

Aff. u.u

Marcus como sempre lerdo, porque não disse que era o L? =O
Eu teria acusado a Cella, pois as únicas suspeitas para Kira 1 eram ela e a Melody. :fuuu:
E depois d'eu ter descoberto que o L era o Lucas antes, eu ia saber que ela não era, portanto, a mais suspeita seria ela. ;-;

Última edição por Itachi Uchiha em Ter 08 maio 2012, 23:11, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ERRO DE GRAMÁTIK, SÔ BUHA MESMO - PS: Tentem decifrar o final deste post HASDUIHASSASA)

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
NÃO DISSE QUE ERA MULHER!? UASHUAHSUHASUHAS
PORRA Dave ò.ó
Como você queria que a gente suspeitasse de você? e.e
Agora diz ai vc tentou incriminar a Cella? Porque Kira² batia com ela.
O bagulho de passar despercebido é porque ninguém pensou em vc? e.e
Troll maldito :D

Viu Itachi ninguém mais experiente que o narrador pra ser Kira auhsuahsuash

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao sabia que valia o dave

parabens dave voce acaba de ganhar o trofeu maior troll do universo

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Eu disse para assinarem minha L.A que ela estava correta, se tivessem a assinado, ficaria mais fácil de descobrir o Kira²(Dave TROLL :trollface: )

descriptionDNG - Partida XII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
DAVE SEU BASTARDO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos