Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
O Kira 1 deu uma morte vaga e sem dicas

vamos precisar reunir um povo pra analisar esse texto do kira 2.

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹ deu pelo menos uma prova concreta e simples: Olhos negros.
O problema é saber se as outras possíveis pistas são falsas... Ou se usou essa para despistar.

Kira² eu já tenho 3 suspeitos, o poema pode dizer muito, ou ser um blefe completo ou parcial.
Essa morte foi recheada de possíveis dicas, cores, o poema, o fato de falar sobre uma reportagem. E denovo referência a um bairro da zona sul carioca.

Hm, não vou dizer meus suspeitos ainda. Isso ajuda muito o Kira pelo visto :)

Itachi suspeita de mim? sauhsuhasuh
Vou dizer a mesma coisa que disse naquela partida, não vale perder tempo comigo :^D

Obs.: 0111= 7 pode ser uma referência a bits, porém não sei o que isso quer dizer. Para alguém que esteja interessado nisso ^^ :

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nibble

Obs²: Denovo Kira¹ usa acidentes "cotidianos".

Obs³: A repetição nas mortes da palavra "mutilados" me assusta :D

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira¹-Novamente uma morte envolvendo carros,"confirmando" que ele tem algo relacionado a carros,como ficou muito óbvio acredito que seja uma pista falsa,além disso agora ele se encontra na morte.

Kira²-Agora uma morte mais brutal,e finalmente mostrando que não é um iniciante,nos dando várias dicas com esse poema,mas que para mim não tem nenhuma dica,e sim as mortes em si revelam muito mais.Anteriormente Kira² não tinha citado o exato lugar das mortes e agora aparentemente todas as suas mortes se atribuem ao RJ,especificamente na Zona Sul e como foi visto uma das mortes do Kira¹ aconteceu em Ipanema,também Zona Sul carioca.Além disso,em uma das mortes do Kira² ele está na cena do crime,ao dizer " Os Vi Ir Embora E Foi Estranho, Axo que Eles Queriam Saber o que Maito Pensava." e agora Kira¹ também estava na cena dos crimes,sem contar no uso de mutilação em ambos assassinatos e um certo enfase sobre os olhos,dizendo que foram arrancados antes da morte,algo que não é muito normal de se constatar numa morte,essa relação de arrancar olhos implica em diversos usuários.

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Mas enfim, prometi a mim mesmo uma coisa e vou cumprir u.u


vou ver onde o sato mora, pra o kira estar tomando um "CAFÉ" lá... provavelmente ele deve morar lá

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Cara velho, morte sinistra, gostei, terror, muito legal, essa kira ate que sabe jogar...... olha to sem a mínima ideia de quem seja o kira...

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
A Melody (Tsunade Senju) provavelmente vai ser a próxima a morrer

proxima vitima não combina com a melodia desta canção

Então, o Kira2 é alguem que frequenta o Chat, e que conhece agente muito bem, porque primeiro, sabe o jeito de escrever do Bruno e tal.

12- SenjuSama
16- Hokage
18-Crownley
19- Ushydo
20- Zenta Blackharth
25-thelordkira
26-BIG Yorran
32- Grana

Já pode descartar os membros acima, de sua lista de suspeitos do Kira2.

EDIT;

E nessa de melodia, existe a possibilidade da Melody ser o Kira2.. Se ela não morrer na proxima morte, provavelmente ela é o Kira2. :XD:


Última edição por Kyo em 27/4/2012, 21:28, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Véi na boa, acho que o Kira² é o Curinga em pessoa uhSUhASUhasu'

Kyo suspeitando de mim, bem, creio que não sou o Kira.

Já tenho suspeitas, mas não vou falar quem são dessa vez.

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira² você não esta se entregando demais?

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Vamos analisar o poema:

"Não fujo, apenas gosto de matar" - Bem, não tem muita lógica o que eu vou dizer, mas acho aqui ele se refere em estar ausente do DNG, explicando que ele não está fugindo, mas só se interessa em matar.

"0111 = 7, não deveria dar dicas de novo" - Aqui provavelmente ele usou uma dica real e não uma mentira, mas não sei muito bem o que os número querem dizer ainda.

"não me vêem, por mim passam direto e não preciso mais me esconder" - Mais uma vez me leva a suspeitar de Straw Hat ou Renato FMS, pois no não me vêem, ele quis dizer que ninguém acusa ele como Kira e ele não precisa mais se esconder.

"a proxima vitima não combina com a melodia desta canção" - Assim como Kyo disse, a melodia pode se referir a Tsunade Senju (Melody).

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Eu mesmo já cheguei a conclusão de que se a Melody não morrer pro Kira2 na proxima morte, suas chances de ser ele aumentam pra mim, pois essa ''Melodia'' pode ser a pista, Melody =/= Melodia, ou o Kira pode amarelar, e matar outra pessoa para querer incrimina-la. Vamos ver .

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Morte - básica, sim sem muitas pistas, isso está um pouco difícil, se fosse pra tirar uma conclusão completa, eu acusaria a Lívia, mais ainda é muito cedo para isso.

Morte 2 - Quase certeza de quem será a vitima da vez, temos se não me engano 5 mulheres no game, e além do mais uma parte da rima lembra muito uma pessoa, nesse caso, a próxima vitima é mulher, e eu acho, que o nome dela é muito diferente das demais.

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Eu ainda continuo com os mesmos suspeitos e não creio que haja uma pista tão importante nessas mortes. e.e

Ushydo é o que mais têm experiência no jogo, isso me faz duvidar se ele está apenas jogando ou não.

Mas seguindo esta lógica, eu teria que suspeitar do Kyo e do JCM também, não por experiencia, mas por analises.
JCM ainda que dúvida de si mesmo. :ana:
E conta com suspeitos que já estão fora do jogo. BHUSAHASHSAAS

Ainda temos o Bruno e o Breno. Que são suspeitos potenciais, pois se encaixam no estilo de pessoa que faria as coisas desse jeito, pelo convívio que já têm aqui no fórum.

Sobre algum dos Kiras ser uma mulher, eu não acredito. Os Kiras estão muito "Unissex" ainda.

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Meeeeeu, eu tenho minhas suspeitas para kira1, mas irei analizar, mas acho que Rj e Sp, tem alguma relação com esse kira.

Ja para kira2, suspeito de 2 pessoas, mas não irei posta-las aqui.

E kira ... eu sei o que você fez no verão passado :fry:

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Tenho uma leve suspeita de que Kira¹ seja o Lobão Negro e que Kira² seja o Neves.
Más prefiro não expor o por que eu acho isto.
Bom... é isso :copo:

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
:hoa: Se for como o Diogo disse posso morrer. Morrer tão cedo de novo :AAF:

Suspeito do kira ² ser a Cella :fry:

L me preteja :HM*:

Suspeito que o kira¹ seja o Thiago :fry:

Preguiça de digitar mais alguma coisa, outra hora faço um post mais descente :fem:

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Pra mins o kira² é mulher e o kira ¹ é homem :e.e-:
Livinha princip. pra kira ², mas não foco só nela.

descriptionDNG - Partida XII - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Ainda tem algum suspeitando de mim u.u
boom eu tenho um principal suspeito pra kira¹, mas não
vou colocar aki kkkkk
mortes estranhas :fry:
bom pra kira² ainda nao tenho um principal suspeito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos