Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Guitarristas

+64
Alef Aburame
Neji Hyuga
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
Aburame Hidan
Garcia
edu lord
Hades
Ray Uzumaki
Killer Pain
drayner
tchezin
UchihaMadara77
Cello
Metal
AfroSamurai
Rockfera
SAN-KuN
Sharingan Warrior
Ichimaru Hyuuga
Fredlorico
Breno
Girino
SmOoKz
augusto hatake
DraPepper
Killua
Maru
Hisagi
bankotsu'flash
Naruto-sensei
Dark Kyo
Hudson
lordgunsnroses
'~AllaN~'
Kakashi-San
Queen of Evil
Ling Yao
Cacau
Raphael
Patricia
danielferreira
welleh.
S3ttl3r
llima
Kimimaro_Kun
Kurosaki Ichigo
Hell Fire~.
surugi-sama
Matt Kimoy
Uzumaki Sillas Parajas
Alex-Musicman
Dave
Jiraya ero-Senin
haku koori
C.C
Mark.
kakashi - san
Itachi-no-senpai
Nana chan
Itachi __ Uchiha
Gepedro
Lipehh
Hidan
68 participantes

pollMelhores Guitarristas de Metal

Jason Becker
14
6%
Vinicius
6
3%
Vinnie Moore
3
1%
Dave Mustaine
8
3%
Marty Friedman
7
3%
Steve Vai
15
6%
Joe Satriani
11
5%
Tony MacAlpine
1
0%
Michael Romeo
7
3%
Mathias Jabs
3
1%
Zack Waldy
7
3%
Steve Morse
2
1%
Eddie Van Halen
19
8%
Jimmy Page
21
9%
Eric Johnson
9
4%
John Petrucci
9
4%
Doug Aldrich
0
0%
George Lynch
0
0%
Alex Skolnick
0
0%
Impellitteri
1
0%
Kiko Loureiro
11
5%
Eduardo Audarnuy
2
1%
Rafael Bittencourt
3
1%
Juninho Afran
3
1%
Jiimy Hendrix
37
15%
Herman Li
9
4%
Sam Totman
4
2%
Yngwie Mamsteen
10
4%
Angus Young
15
6%
Randy Rhoads
3
1%
Total de votos:
240

descriptionMelhores Guitarristas - Página 12 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Comentarei aqui de novo (: Nem lembrava do tópico sauhsaushaas
Não conheço todos os guitarristas citados na lista, mas já ouvi maioria dos que estão ai. Farei comentário sobre alguns.

Mas antes, falando sobre o Kirk, acho justo ele não estar na lista. Digo, não é porque eu prefiro Megadeth a Metallica suahusahsauhsauhas
Na verdade, tenho até escutado Metallica ultimamente, então posso dizer que o Kirk não é lá isso tudo. As músicas do Metallica tem uns riffs um tanto simples mas legais e até memoráveis (bem no estilo AC/DC), mas quando chega o solo, Kirk vacila. Ele tem até potencial pra ser um guitarrista muito melhor, mas sei lá, ele apela muito para a técnica (o que, aparentemente, ele não tem muito), o que estraga, já que o solo fica muito repetitivo e enjoa rápido. Se você reparar, o som é sempre parecido sausahsauhsausa
Mas [e bom pegar os solos dele pra treinar. Mas apesar dessa minha opinião, o considero bom.

Jason Becker. Porra de mundo injusto. Um dos melhores guitarristas que já ouvi, e a vida faz uma sacanagem dessas? D:
O cara é insano. Não tenho muito o que dizer dele. E pensar que já tocou com o Marty... eita monstruosidade.

Mustaine/Friedman. Ambos de uma das minhas bandas favoritas *-*
Friedman é insano, assim como o Jason Becker. Uma mistura de velocidade com técnica incrível. E claro, sempre muito humilde, hehe. Já o Mustaine, apesar de ele se considerar melhor guitarra base, qualquer pessoa em sã consciência que já tenha ouvido os solos dele, sabe que ele não brinca com a guitarra sauhasusahuassa
Acho meio chato ele preferir ficar na base, mas, escolha dele.

Steve Vai é foda também. Mas ccomo o Vini diss euma vez, ele tem muito feeling, pena que não usa com frequência sausahusahuas
Mas o jeito dele de tocar é incrível. As vezes acho que ele "frita" demais, mas é só por alguns segundos. o cara é foda e pronto sausahusasa.

Michael Romeo, vai tomar no ânus. Tento pegar as músicas dele e resolvo guardar a guitarra xingando sausahasuhsausahusaa
Nem tenho muito o que falar, o cara é um gênio. Só acho que ele tem o defeito de todos os guitarristas (ou grande parte) de power metal/prog metal. Usar muito arpejo. Claro que ele faz isso de forma fantástica u.u

Zakk Wylde tem um estilo um tanto peculiar de tocar, na minha opinião.
Gosto muito das músicas dele e do jeito que ele toca, e sempre o admirei. O cara é um mito também. Mas muitas pessoas não o prestigiam como deveriam sauashusahsa



Van Halen... não foi o cara que resolveu implementar o tapping? SAUHSAUASHUSAHUSA Só digo isso desse gênio. pena que é meio arrogante ):

Jimmy Page, é mito. Se não fosse ele, muitos dos guitarristas citados talvez não estivessem ai. Apenas isso

Eric Johnson e Eric Clapton (acho que o Clapton não está na lista). Dois gênios também. Me amarro no modo como ambos tocam, principalmente quando se relaciona a feeling. Sem mencionar que Clapton é um ícone, né? O cara deve ter servido e ainda serve de inspiração para muita gente, rs.

Jimi Hendrix. o mesmo sobre Clapton, rs

Well, por enquanto é isso. Talvez depois edite o post com mais alguns comentários sobre o Afram, Kiko, Yngwie, Angus e alguma spessoas que eu colocaria na lista D:

PS: Vinicius Alves toca muito. O melhor daí SAUHASUASHUASH
Meu mestre ele, po u.u

descriptionMelhores Guitarristas - Página 12 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Uma lista muito bem elaborada, cheia de monstros na guitarra! Já fiz minha votação faz um tempo, tanto que, nem lembro em quem votei. uashausha'

Enfim, escolher apenas um guitarrista dentre os citados é uma tarefa difícil, até porque, tem vários estilos musicais nessa lista, tendendo do blues-rock até o thrash metal. Por isso acho que seria justo separar cada guitarrista em seu estilo, para que a escolha fique mais fácil... mas admito, mesmo assim, a escolha não vai ficar nem um pouco fácil. aushaush'

Mas, se for pra escolher apenas um, escolho o deus, Jimi Hendrix. Vei, acredito que ele influenciou todos os guitarristas citados nessa lista. A genialidade dele não tinha limite! Uma criatividade insana, bases e solos completamente fantásticos, bastante técnico e também manjava pra caralho de harmonia! Por isso que eu digo, Jimi Hendrix merece, com toda certeza, o posto de melhor guitarrista que já existiu.

Alias, onde está Ritchie Blackmore? Esse cara, pra mim, é um dos melhores guitarristas que já pisou nessa Terra. O que ele faz é de outro mundo!

descriptionMelhores Guitarristas - Página 12 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Jimi Hendrix foi e sempre será o melhor de todos os tempos

Van Halen e Jimi Page são ótimos também

LoL, ainda bem que não tem o Slash, ele toca bem mas por favor, ele entra no máximo entre os 40 melhores, xô posers

descriptionMelhores Guitarristas - Página 12 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Eo votei no Hendrix,o cara revolucionou a historia do instrumento,ele faz a guitarra chorar e queimar,literalmente xD

Mas curto muito o som do Jimmy page,do David Gilmond e gosto muito do som do kik hammet tambem!

descriptionMelhores Guitarristas - Página 12 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Votei no Becker u.ú

Mais faltou o Slash u.ú
Também faltou o Mick Thomson e o Jim Root, os guitarristas do Slipknot u.ú

descriptionMelhores Guitarristas - Página 12 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Só eu acho que faltou o Synyster Gates nessa lista?

Mas bem, daí, creio que o Jimmy H. seja o melhor mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos