Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Guitarristas

+64
Alef Aburame
Neji Hyuga
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
Aburame Hidan
Garcia
edu lord
Hades
Ray Uzumaki
Killer Pain
drayner
tchezin
UchihaMadara77
Cello
Metal
AfroSamurai
Rockfera
SAN-KuN
Sharingan Warrior
Ichimaru Hyuuga
Fredlorico
Breno
Girino
SmOoKz
augusto hatake
DraPepper
Killua
Maru
Hisagi
bankotsu'flash
Naruto-sensei
Dark Kyo
Hudson
lordgunsnroses
'~AllaN~'
Kakashi-San
Queen of Evil
Ling Yao
Cacau
Raphael
Patricia
danielferreira
welleh.
S3ttl3r
llima
Kimimaro_Kun
Kurosaki Ichigo
Hell Fire~.
surugi-sama
Matt Kimoy
Uzumaki Sillas Parajas
Alex-Musicman
Dave
Jiraya ero-Senin
haku koori
C.C
Mark.
kakashi - san
Itachi-no-senpai
Nana chan
Itachi __ Uchiha
Gepedro
Lipehh
Hidan
68 participantes

pollMelhores Guitarristas de Metal

Jason Becker
14
6%
Vinicius
6
3%
Vinnie Moore
3
1%
Dave Mustaine
8
3%
Marty Friedman
7
3%
Steve Vai
15
6%
Joe Satriani
11
5%
Tony MacAlpine
1
0%
Michael Romeo
7
3%
Mathias Jabs
3
1%
Zack Waldy
7
3%
Steve Morse
2
1%
Eddie Van Halen
19
8%
Jimmy Page
21
9%
Eric Johnson
9
4%
John Petrucci
9
4%
Doug Aldrich
0
0%
George Lynch
0
0%
Alex Skolnick
0
0%
Impellitteri
1
0%
Kiko Loureiro
11
5%
Eduardo Audarnuy
2
1%
Rafael Bittencourt
3
1%
Juninho Afran
3
1%
Jiimy Hendrix
37
15%
Herman Li
9
4%
Sam Totman
4
2%
Yngwie Mamsteen
10
4%
Angus Young
15
6%
Randy Rhoads
3
1%
Total de votos:
240

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Pow Haku, achei que meu nome estaria em sua lista kkkkk, tbm toco guitarra hehehe.


kkkk, o meu favorito...
Greg Hetson do Bad Religion... esse é sem comentários.
Tem tantos outros, mas esse é d+ :eba:

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfim

Hidan escreveu:
Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah


É isso :D

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Hidan escreveu:
haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfim

Hidan escreveu:
Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah


É isso :D


tá, tipo
o slash não ta no grupo de melhores guitarrista do mundo, mais ta no top guitarristas mais sexy's
hsuahsuhauhsuahushua
:hoho:

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
*Nina-Ninja* escreveu:
Hidan escreveu:
haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfim

Hidan escreveu:
Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah


É isso :D


tá, tipo
o slash não ta no grupo de melhores guitarrista do mundo, mais ta no top guitarristas mais sexy's
hsuahsuhauhsuahushua
:hoho:


Putz... Slash é só um drogado... Acho que você não viu como o Slash ta hoje haiauahua... Ta barrigudo de tanto cheirar e beber

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Hidan escreveu:
*Nina-Ninja* escreveu:
Hidan escreveu:
haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfim

Hidan escreveu:
Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah


É isso :D


tá, tipo
o slash não ta no grupo de melhores guitarrista do mundo, mais ta no top guitarristas mais sexy's
hsuahsuhauhsuahushua
:hoho:


Putz... Slash é só um drogado... Acho que você não viu como o Slash ta hoje haiauahua... Ta barrigudo de tanto cheirar e beber


é eu sei, que disperdicio i.i
Mas antigamentee *o*
Gezuis apaga a luz!

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
*Nina-Ninja* escreveu:
Hidan escreveu:
*Nina-Ninja* escreveu:
Hidan escreveu:
haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfim

Hidan escreveu:
Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah


É isso :D


tá, tipo
o slash não ta no grupo de melhores guitarrista do mundo, mais ta no top guitarristas mais sexy's
hsuahsuhauhsuahushua
:hoho:


Putz... Slash é só um drogado... Acho que você não viu como o Slash ta hoje haiauahua... Ta barrigudo de tanto cheirar e beber


é eu sei, que disperdicio i.i
Mas antigamentee *o*
Gezuis apaga a luz!


¬¬.. Não tamo falando sensualidade aqui u.u

Deixa o Slash pra la u.u

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Hidan escreveu:
*Nina-Ninja* escreveu:
Hidan escreveu:
*Nina-Ninja* escreveu:
Hidan escreveu:
haiauahauay...Sabia que viria um falar que eu esqueci do Slash, mas enfim

Hidan escreveu:
Não botei Slash porque de todos da lista ele nao é melhor que ninguém dali haiauah


É isso :D


tá, tipo
o slash não ta no grupo de melhores guitarrista do mundo, mais ta no top guitarristas mais sexy's
hsuahsuhauhsuahushua
:hoho:


Putz... Slash é só um drogado... Acho que você não viu como o Slash ta hoje haiauahua... Ta barrigudo de tanto cheirar e beber


é eu sei, que disperdicio i.i
Mas antigamentee *o*
Gezuis apaga a luz!


¬¬.. Não tamo falando sensualidade aqui u.u

Deixa o Slash pra la u.u


hauhsuhauhsuahsuha
seu chato ¬¬''

Ps.: o slash foi gostoso :hoho:

Parei '-'

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Ô Ê

o becker ta liderando o.o já era de se esperar^^ infelizmente ele não toca mais...hauhuaha

comentários sobre os outros comentários, by Pedro:

Citaram Herman li:
É um bom guitarrista...sinceramente ele toca até demais pra uma banda com apenas 4 álbuns lançados...é muito recente o dragonforce, Mas sinceramente? não chega aos pés do becker, nem do mustaine, nem do friedman.

Citaram Jimmy Page:
é ótimo claro...uma lenda xD mas sinceramente? Qual foi o melhor solo dele? Stairway to heaven? uhahauha zuera...o velhinho da quaker toca demais...Mas como citei...ele não bate o Top dos guitarras...(Mustaine, Friedman & Becker)

Comentários do pedro sobre os guitarristas gerais:
QUE ISSO? vinnie moore com 1 voto? o.o, kiko loureiro 0?? john petrucci 0?? uahuahuah tá faltando conhecimento aqui '-' kiko loureiro toca demais...ele merece pelo menos uns 5 votos xD, e idem para esses outros que citei...Mas pra mim...nada bate o top 3 dos guitarristas

Dave Mustaine
Marty Friedman
Jason Becker...Nada bate esses três...é minha opinião como o 2º mais metalero do fórum xD (segundo o guiness '-')

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Uhu post nº 600 o/
eu não sou nem de longe o número 7 e olhe lá '-'
eu realmente estou lendo um pouco sobre esses guitarristas citados como "Lendas" pois até agora só conheço o Herman Li,Jason Becker,Mustaine e Friendman xD

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Ótimo comentário Pedro :D


Aburame__Lipeh escreveu:
Uhu post nº 600 o/
eu não sou nem de longe o número 7 e olhe lá '-'
eu realmente estou lendo um pouco sobre esses guitarristas citados como "Lendas" pois até agora só conheço o Herman Li,Jason Becker,Mustaine e Friendman xD


Huumm... Bom, eu desde dos meus 11 anos sempre escutei musicas instrumentais, e eu podia fazer uma lista com mais guitarristas, mas a preguiça não deixou :D
Pode crer que tem muuuuuitos guitarristas que agente não conhece, e tocam de mais xD

P.s: Ahhh... Esqueci do Rusty Cooley e do Rhandy Roads haiauhau... Essa lista ta muito imcompleta =/

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
uhasuhausha putz se for pra ficar falando a grande maioria ali eu ia ficar hj e amanha =p mas o que eu mais gosto da lista são o Becker, o Mustaine, o Slash, o Morse, Steve Vai, o kiko obviamente hauhsa o Angus mas o Angus é um fator a parte sem a base do Malcom não seria a mesma coisa xD Friedman o Page obviamente o Hendrix e tambem um que não ta ali que eu gostava muito é o Frank Zappa dos Mothers xD e o ultimo pra encerrar Sebastian Bach =p além de mtuuus outros é claro uhauhsa

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
O Lucas tá cegão o.o ele falou dali o slash xD o slash nem tá la mano hauhauh

tipo, eu quero comentar sobre o slash agora:
No início da carreira desse cara, parecia que o rock tinha virado uma mania por causa dos solos dele.
Mas meu Deussss, o slash era um bêbado drogado, e ainda é!! ele nunca levou tão á sério Oo...ele nem merece estar entre os 100 melhores do mundo!!! eu era super fã dele, mas eu comecei a entender guitarra...e vi que ele nem é isso tudo que o pessoal cmenta!!
O slash só teve fama, por estar dentro da banda que na época fazia mto sucesso, que foi o Guns n' roses, que na minha opinião, hj em dia está uma merda! *desculpem aos fãs do guns da nova moda de agora* o guns de antigamente era mto bom...Mas a fama da banda ia totalmente pro slash, e pra q??? ele nem toca guitarra tanto...a pratica dele é fraca, e nem tem uma base forte Oo
como o vinny falou ali no post dele, o slash não merece estar nessa lista Oo e muito menos no top 100...

Ufa...terminei o post...uhahuahuah continuo cm a base perfeita dos guitarristas...

Dave Mustaine, Marty Friedman & Jason Becker

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
haha mas pedro exatamente pelo estilo do slash que eu gostava dele o visual Glam xD mas ele naum é lá aquela coisa a hamornia dele dava até medo e depois que o izzy saiu do Guns então uhasuashusa e um outro que eu esqueci que eu gosto pra caramba que não ta na lista é Ritchie Blackmore o criador do riff mais conhecido do mundo xD

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Lucas... O Sebastian Bach é vocalista, não é Guitarrista. Ele foi vocalista do Skid Row (banda excelente por sinal) e ta em carreira solo hoje (E ta paracenedo um mendigo)
E a questão do Frank Zappa, é que ele é um Guitarrista que experimenta varios sons né... Mas, ele mesmo adimitu que não é um guitarrista virtuoso... Visto que foi o Frank Zappa que lançou o Steve Vai, o Steve Vai transcrevia as partituras das musicas pro Frank Zappa, mas ele não era nenhum virtuoso, embora as musicas deles sao massa a beça!

Só completando o que o Pedro disse. O Slash jogou a carreira dele no lixo, por ser um drogado... Um tempo atras eu vi um DVD do Guns N Roses, e o Slash não tava com nenhuma condições de tocar o Show, chegou na metade do Show, ele passou mal de tanto cheirar (Provavelmente) e teve que sair carregado, e o show acabou OO... A carreira dele foi ofuscada por isso.

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Ô quale cara, vcs massacram o Slash, pô dexa o cara viver em paz, cherando e bebendo u.u

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Isso mesmo...a música só saia legal, quando o Axl descia umas porrada nele uahuah "não chera agora desgraçado, tem show uahuahauha"

Mas sinceramente, ele poderia ter sido um guitarrista bom, talvez o 99º colocado na lista dos top 100...^^
Muita gente fala que ele é melhor que o kurt cobain, na guitarra...

Comentário by pedro about kurt cobain:
Meu ídolo! Sinceramente a cada música dele, eu vejo um universo diferente da música grunge, o rock que ele fazia era muito bom, as letras eram bem legais e talz, Muito melhor que o slash o.o. Tipo, a música dele é algo vibrante, eu não curti da 1ª vez que ouvi, achei meio caido. Mas botei o ouvido nela, e curti tanto, mas tanto, que eu me sentia doidão na hora que ouvia, como diz o nome da banda "nirvana", eu praticamente me sentia no nirvana o.o. uahuahauhauhau. pode parecer meio exagerado, mas era deste modo que eu me sentia.
E como o vinny completou, ele vivia drogado o.o se vc perceber, isso é fato, na cara dele, o rosto dele, vc não ve uma expressão normal na face, ele viva cm cara de "sim, sou retardado" huahuaa putz velho, como que ele me honra os guitarristas assim O.o.

Claro, vcs devem tar pensando, Mas todo guitarrista é maconhero. Tipo, alguns mudam. O dave mustaine por exemplo, foi BANIDO do Metallica (mandaram ele de ônibus para outra cidade- ou estado, nem me lembro) só sei que, foi por causa das drogas e das brigas. Mas dai, ele pegou, se internou numa clínica de reabilitação, melhorou, Teve uma volta triunfal no Megadeth, e hj, é a melhor banda de trash metal que tem, fazendo parte do "the big four of trash", junto do slayer,metallica e anthrax. E o slash destruiu a carreira de guitarrista dele..."não honrou a sua guitarra" Por isso eu volto a dizer...Kurt cobain é melhor que o slash! *-*

discutir metal é mto foda...xD

descriptionMelhores Guitarristas - Página 2 EmptyRe: Melhores Guitarristas

more_horiz
Acho que, se for comparar em técnicas, o Slash é melhor... Mas, sei la... Isso vai do gosto de cada um...

Acho que o Dave Mustaine quando se internou na clinica de reablitação la, ele além de se tratar do vicio dele, ele treinou muito. Porque eu lembro dele antes dos anos 90, ele não tinha tanta técnica assim, e tocava um pouco mais devagar... Depois ele acelerou haiauh


Mas acho que tem bastante guitarrista superior a ele ainda. Justamente, por não depender apenas de velocidade, e sim de técnica. Hoje eu dou muito mais valor, à um Guitarrista que faz varias frases fodas apenas usando campo harmonico da Pentâtonica, do que um guitarrista que pega a guitarra liga o amplificador e começa a tocar rápido e não sabe nem que nota ta fazendo(Não to dizendo que o Dave Mustaine não sabe a nota que ele ta fazendo)


Um exemplo claro disso é o Eddie Van Halen. Se for ver as músicas do Van halen, nas maioria das musicas do Eddie Van Halen, não mostra toda a habilidade dele. O Van Halen se "contém" muito nos solos, ele prefere usar campos Harmonicos mesmo, do que um solo rápido(Mesmo conseguindo fazer barbaridades com a guitarra.. o cara toca com a ponta de um cigarro)

Ahh... Canse de digitar oO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos