Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi x Sasori

+20
Heisenberg
LUCAS CRR
Uman
Leonardo
kisaragi
Ushydo
senjuo
rukidousennin
kyuudaime
Coldman
Pedobear
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Will
Kain
vinimiccoli
Sato no Kyouki
edu lord
Dante
Lelouch
24 participantes

pollQuem vence?

Sasuke Hebi
14
42%
Sasori
19
58%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
kyuudaime escreveu:
Pode cuspir fogo usando álcool e uma tocha em chamas.

Mas se for falar que é anime, eu posso dizer que o sistema nervoso central, coração e seu fluxo de chakra é o cilindro do Sasori.

No fim vai dar no mesmo. Ele vai poder cair em Genjutsu.


Isso se chama "insinuar","especular".

Então amigo, me diga o que é o cilindro do Sasori?

Uma coisa:

Não pode ser apenas coração, pois o coração precisa do comando de cérebro para funcionar.
Não pode apenas ser o cérebro, pois o cérebro precisa de ar e sangue, que vem do coração.
Não pode ser apenas chakra, pois para você usar chakra, você tem que ter pensamento e comando do sistema nervoso.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
É apenas sua alma em uma marionete.Apenas.E claro um pedaço do corpo pra criar chakra.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Alma dentro de um cilindro?

O chakra vem de um orgão.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
É apenas sua alma em uma marionete.Apenas.E claro um pedaço do corpo pra criar chakra.


"E claro um pedaço do corpo pra criar chakra."

Que seria o coração.

Leia meus posts fazendo favor.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
É apenas sua alma em uma marionete.Apenas.E claro um pedaço do corpo pra criar chakra.


"E claro um pedaço do corpo pra criar chakra."

Que seria o coração.

Leia meus posts fazendo favor.
O coração não cria chakra, e sim um outro orgão.
E tanto o coração quanto o orgão de chakra, precisam do cérebro para funcionarem, e vice-versa.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Aff...É UM ANIME.NÓS NÃO FAZEMOS AS REGRAS.Alguma vez Kishimoto disse que os personagens precisam de cérebro ?

No Edo Tensei,vem somente a alma dos revividos.O corpo é de outra pessoa,mas mesmo assim eles agem como eram(se não estiverem sendo controlados).Vide Madara.Você acha que Kabuto colocou o cérebro ou a alma dele naquele corpo ?

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Aff...É UM ANIME.NÓS NÃO FAZEMOS AS REGRAS.Alguma vez Kishimoto disse que os personagens precisam de cérebro ?

No Edo Tensei,vem somente a alma dos revividos.O corpo é de outra pessoa,mas mesmo assim eles agem como eram(se não estiverem sendo controlados).Vide Madara.Você acha que Kabuto colocou o cérebro ou a alma dele naquele corpo ?
kkkkkkkk calma carinha, não precisa ficar assim.

Você começa falando uma coisa, aí eu retruco, e você se estressa? Peraí.

Sobre o Edo tensei, você já respondeu.
É uma alma dentro de um corpo humano.


Se você fica assim, é melhor nem continuar, pois eu tenho minha opinião e você a sua.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Aff...É UM ANIME.NÓS NÃO FAZEMOS AS REGRAS.Alguma vez Kishimoto disse que os personagens precisam de cérebro ?

No Edo Tensei,vem somente a alma dos revividos.O corpo é de outra pessoa,mas mesmo assim eles agem como eram(se não estiverem sendo controlados).Vide Madara.Você acha que Kabuto colocou o cérebro ou a alma dele naquele corpo ?
kkkkkkkk calma carinha, não precisa ficar assim.

Você começa falando uma coisa, aí eu retruco, e você se estressa? Peraí.

Sobre o Edo tensei, você já respondeu.
É uma alma dentro de um corpo humano.


Se você fica assim, é melhor nem continuar, pois eu tenho minha opinião e você a sua.


Estressado eu ?

Que nada.To calmin calmin.Só coloquei uma frase em caps lock.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Caps lock serve exatamente para isso, também. ;)

Enfim, ainda acho que Sasuke é super favorito e venceria. Argumentos já foram dados.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Bem, pessoal, parem de briga, e cuidado com o Flood...



Bem, Sasori tem grandes chances de vitória, mais como vimos o Veneno não faz efeito, o Orochimaru deixou ele imune a qualquer tipo de veneno, e assim é um ponto a menos pro Sasori...

o Sharingan pode ver o cilindro de Chakra, o que seria mais facil dele perceber que teria que destruir aquilo, pois como vimos, o Chakra flui pelo corpo, mais no Sasori é apenas um cilindro e as linhas de Chakra...


Em minha opinião, as armas de Sasori não fariam efeito, já que a maioria delas usam veneno, a marionete do Hiruko seria facilmente destruída, a do terceiro Kazekage seria mais trabalhoso, ainda mais por causa do Satetsu, mais tirando isso, ele não teria mais dificuldades pra lidar com as armas do Sasori...


Sasuke - 7/10

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Ainda com isso.;

Sasori favorito não há o qdizer fan de Sasuke .;

como o Rikudou disse Sasuke não tinha nivel para enfrentar Kisame,Sasori,Deidara e muito menos tbm o kakuzu.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Oshe.

Se o Sasuke foi de igual pra igual com o Itachi naquela época, ele automaticamente venceria esses Akatsukis inferiores, assim como venceu o Deidara, mesmo com a desvantagem elemental.

Pode-se dizer que o Sasuke tinha todas as técnicas do Orochimaru, tirando a Yamata e o Edo Tensei. Tinha uma resistência mega boa contra venenos, e uma Katana com um Sharingan para prever os movimentos com uma ótima velocidade, serviria para cortar as linhas das marionetes.

O brother Lucas falou uma boa questão ''Sasuke tem o Sharingan para ver o Cilindro''.

Assim ele já ficaria ciente disso.

Sem falar que o Sasuke pode voar com o CS2, e ficar fora do alcance das marionetes, e tem excelentes Jutsus de longo alcance como o Goryuuka e o Chidorigatana.

Sasuke vence;

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Bem o Sasuke não vence o Sasori.;

Sasuke nao conhece as habilidades e truques de um marionetista; só o shringan não é o suficiente.

não adinta cortar as linhas de chakra pois Sasori pode religa-las

Sasuke não mostrou poder para enfrentar de frente a Satetsu;

Sasuke pode ser imune a veneno,mas tenho minhs duvidas do veneno criado por Sasori;

Não é facil chegar perto de Sasori afinal ele tem armaidlhas e no seu corpo;

o alcance das marionetes não tem fim pode chegar na distanca quizerem pois é linhas de chakra .;

Sasuke não tem chance de bater de frente com 100 marionetes

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Kyo escreveu:
Oshe.

Se o Sasuke foi de igual pra igual com o Itachi naquela época, ele automaticamente venceria esses Akatsukis inferiores, assim como venceu o Deidara, mesmo com a desvantagem elemental.

Sasuke nunca lutou de igual-pra-igual com Itachi
Itachi não estava lutando NEM um pouco a serio
Por que se estivesse, Itachi acabaria com a vida do Sasuke em menos de um milésimo de segundo
Desde a primeira rápida troca de olhares que ele fez com Itachi, ele teria sido preso no Tsukuyomi

Isso sem contar que Itachi estava fraco, e com menos de 50% de seu verdadeiro poder
Sasuke naquela época estava no nível de ninjas como Kakashi/ Gai/ Chiyo
Ele mal conseguiu derrotar o Deidara
Naquela época ele nunca conseguiria oferecer alguns riscos a Sasori

Ainda não vi argumentos que contradigam que Sasuke morra no Sandaime Kazekage
Manda: facilmente morta pela Satetsu
Afinal Tsunade lhe atravessou com a espada de gamabunta com uma facilidade incrível
Essa da Satetsu já bastava pra matar Manda \/
Spoiler :

Fora que o Satetsu Kaihou mataria nao so Manda como QUALQUER serpente que Sasuke invocasse / sem mais discussões
Afinal, com aqueles corpos gigantes e compridos elas virariam peneira
Spoiler :


Genjutsus: não funcionam
Afinal, são tecnicas que alteram a circulação de chackra do SISTEMA NERVOSO
Sasori é uma marionete movida por uma alma e um pedacinho de coração pra gerar chacrka
Pra se cair em genjutsu não basta ter só alma, como cérebro e sistema nervoso (y)
Nada mais / não cai em genjutsus, sem mais discussões ²
Provas incontestáveis \/
Spoiler :

E MESMO QUE CAÍSSE, Sasori tem uma das pontuações de Genjutsu mais altas da Akatsuki
Inclusive, ele criou um Genjutsu PODEROSISSIMO que apaga TODA a memoria da sua vitima
Ele usou esse Genjutsu em Kabuto, que ATE HOJE não se lembra de seu passado
Genjutsu nunca foi e nunca sera problema pro Sasori (y) posso dizer com certeza

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Genjutsus: não funcionam
Afinal, são tecnicas que alteram a circulação de chackra do SISTEMA NERVOSO
Sasori é uma marionete movida por uma alma e um pedacinho de coração pra gerar chacrka
Pra se cair em genjutsu não basta ter só alma, como cérebro e sistema nervoso (y)
Nada mais / não cai em genjutsus, sem mais discussões ²
Provas incontestáveis \/
Spoiler :

E MESMO QUE CAÍSSE, Sasori tem uma das pontuações de Genjutsu mais altas da Akatsuki
Inclusive, ele criou um Genjutsu PODEROSISSIMO que apaga TODA a memoria da sua vitima
Ele usou esse Genjutsu em Kabuto, que ATE HOJE não se lembra de seu passado
Genjutsu nunca foi e nunca sera problema pro Sasori (y) posso dizer com certeza

Genjutsu é uma técnica que atingue qualquer um dos sentidos {visão no caso do Sasuke pro Sasori}, para controlar o chakra e o sistema nervoso.
O coração não gera chakra, o chakra é gerado com a fusão de energia mental e energia física.
Tudo que nós fazemos, nós pensamos antes e damos o comando.
A alma, pode ser várias coisas, diz respeito na religião, ciência, neuociência, etc., mas só ela não nós faz "viver".

Se você diz que o cilindro tem um coração e chakra, é por que ele tem algo que o comanda.
Por que coração sem cérebro, depois de um tempo, ele morre.
O chakra também não pode ser produzido sem usar sua consciência primária e secundária.
Sem cérebro, você não tem sentidos {e o Sasori tem VISÃO, AUDIÇÃO, FALA}.
O cérebro é uma parte do sistema nervoso {e Sasori tem pensamento e comando}.

Enfim, é só juntar tudo.

E Sasori cai em um Genjutsu, e Sasuke já pegou Orochimaru, que tem uma pontuação maior e derrotou Shee, usuário de Genjutsu.
Sasuke é inteligente, e sabe usar Genjutsu na hora certa, e digo com certeza que seria problema pra Sasori.

PS: Suas imagens não abrem.

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Nem vou mais discutir esse negocio do Genjutsu mais (y)
Por que não tem o que se discutir
Genjutsus afetam o corpo no sistema nervoso interligado com pontos de chackra e consequentemente o cérebro
Sasori não tem sistema nervoso; Apenas alma e chackra, dentro de um corpo de boneco... que o permite sentir o mundo e se mover
Pode ver a cena que Sakura DESPEDAÇA o corpo de Sasori pra ver se ele tem veias, artérias ou sistema nervoso em seu corpo
Sasori não cai em Genjutsus e isso é consenso
Se quiser chegar a um consenso sobre isso é simples: apenas crie um tópico sobre o assunto e veja o que todo mundo vai responder

Essa discussão sobre almas já ta ficando tão incoerente que até tão citando coisas religiosas & espirituais que nem tem a ver com o mangá shonen em questão
E uma coisa que estão ignorando: Sasori tem MUITA mais pericia em genjutsus que Sasuke jamais teve.
Sua pontuação é 4.0, e ele desenvolveu um dos Genjutsus mais BRUTAIS que até hoje Kabuto não se lembra de seu passado.

Eu acho que seria mais fácil Sasuke cair num Genjutsu de Sasori (y) sem brincadeiras

ps:. sobre as imagens que não estão aparecendo pra você
são apenas polígonos de satetsu pontudos que matariam manda facilmente
e também o satetsu kaihou, que com suas milhões de pontas pra todos os lados
transformariam manda e qualquer outra serpente do sasuke em peneira
e também um dialogo em que sasori afirma que sua unica parte humana é o coração

descriptionSasuke Hebi x Sasori - Página 6 EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Gente isso é um mangá, nem tudo tem que ser perfeitamente lógico'-'

Aquilo, que Sasori tem no peito, como a própria Chyo disse é uma técnica proibida. Ali está apenas o coração, uma corrente de chakra e supostamente uma alma...isso é um mangá'-' Não tem pq dar uma explicação logica para a visão, audição e etc.

Enfim com ou sem Genjutsus...Sasori venceria.

Sasori tbm possui gens, lidar com os gens do Sasuke é muito mais fácil apra ele do que foi para Deidara....mas lembrando que Gens não funcionariam em Sasori mesmo.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos