Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke Hebi x Sasori

+20
Heisenberg
LUCAS CRR
Uman
Leonardo
kisaragi
Ushydo
senjuo
rukidousennin
kyuudaime
Coldman
Pedobear
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Will
Kain
vinimiccoli
Sato no Kyouki
edu lord
Dante
Lelouch
24 participantes

pollQuem vence?

Sasuke Hebi
14
42%
Sasori
19
58%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptySasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Sasuke Hebi vs Sasori

Local: Sasuke vs Deidara
Condições:100%
restrições:Nenhuma
Conhecimento: O mesmo do anime/mangá
Intenção: Matar
distancia:15 metros.

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Niveis totalmente diferentes aqui, Sasori vence.

A partir do momento que entrasse as 100 mariontes ou a Marionete do Sandaime no jogo, a luta estaria acabada, literalmente.

Sasuke é ágil e tem Sharingan, mas ele dificilmente escaparia de 100 merionetes atacando simultaneamente ou da Satetsu Haikou ( Que ataca por todos os anglos ), e bastaria um simples arranhão para a luta acabar.

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Eu aposto no Sasuke õ/
Eu acho que o que ele mostrou contra o Itachi, o fazia superior ao Sasori e a outros Akatsukis abaixo do nivel do Itachi õ/

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Podemos considerar que Sasuke é imune a venenos?

Se ele for, então as chances dele vencer são as mesmas do Sasori.

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Podemos considerar que Sasuke é imune a venenos?


Orochimaru tornou Sasuke imune a qualquer veneno;

By: Kakashi.

Agora não sei contra o segundo mestre dos venenos do Mangá.

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
O problema pro Sasuke é que ele perderia toda sua equipe no primeiro minuto.Depois Sasori só precisaria se preocupar com Sasuke.Ele ficaria de boa atacando de longe.

Sasuke é imune a venenos mas não a lâminas nem a areia de ferro.Acho que o Juuin não o salvaria.

Ps: Ainda posso mudar de ideia.

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
O problema pro Sasuke é que ele perderia toda sua equipe no primeiro minuto


Hebi quer dizer que o Sasuke na forma que lutou com o Itachi/Deidara

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Kyo escreveu:
O problema pro Sasuke é que ele perderia toda sua equipe no primeiro minuto


Hebi quer dizer que o Sasuke na forma que lutou com o Itachi/Deidara


Atá.Então vai ser melhor pra ele não precisar se preocupar com ninguém.Mesmo assim...

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Sasuke não aguentaria a marionete do kazekaqe , pois para quebrar a hiruco ele ja se cansaria muito e poderia até morrer antes de quebra-la pois não sabemos se ele é imune a todos os tipos de veneno, sem contar que ainda tem as 100 marionetes

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Pra mim tanto Sasori quanto Sasuke ( Hebi ) são Ninjas de Nivel Kage, entao nao vejo facilidade para nenhum dos lados.

Os ataques do Sasori são interessantes e perigosos, mas o Sharingan aliando a velocidade do Sasuke dificultariam e muito o Sasori acertar o Sasuke.

Nao subestimo Sasuke, ele é muito inteligente em batalha e tem recursos de curta/média/longa distância, e se caso ele conseguisse preparar o Kirin, seria K.O. Além do mais o Sharingan veria o ponto fraco do Sasori ( e pegaria ele de surpresa devido a isso ) e as linhas de chakra das marionetes, facilitando a esquiva para o Emo.

Nao vou citas as vantagens do Sasori pois sao obvias. Pra mim qualquer lado pode vencer.

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Pra mim Niveis parecidos.

Sasori começa em Hiruko, sendo asim facil pro Sasuke vencer.

SandaimeKazekage:

Vou ser objetivo e direto:

Sandaime Kazekakeg tem boas habilidades com a Satetsu, visto que iria inutilizar a espada do Sasuke facilmente(armas metalicas não podem ser usadas quando a Satetsu esta no campo).

Blocos de ferro são facilmente esquivados pelo Sasuke(Sakura sem Doujutsu estava lendo todos os movimentos do Sasori e com isso conseguia se esquivar, Sasuke de Sharingan faria 100x melhor, isso não tem duvidas).

Satetsu Shigure, aquela cobra branca que o Sasuke usou pra se defender da explosão do Deidara, pra mim protege o Sasuke desse ataque.

Satetsu Kaihou, tem uma frase no Db que diz assim sobre o Satetsu Kaihou "Memso que o Ninja EVITE as PONTA da Satetsu a marionete do Sandaime Kazekage estara pronta para atacar"o DB mesmo afirma que TEM como se esquivar das laminas, Sasuke de Sharingan e grande velocidade veria as pontas e acabaria se esquivando e claro Shairngan não ve nas costas, mais so pela movimentação o Sasuke veria as pontas da Satetsu depois de se esquivar, Sasori usaria a marionete para atacar(como o proprio DB afirma), Sasuke usa o Chdori Nagashi e destroi a marionete.

Sasori apela pra seu corpo orginal, Sasuke tera varias maneiras de paralo, se Sasuke usa aquela cobrar brancas que usou para parar o Juugo e Sugeitsu, não sei se Sasori vai se libertar, além domais, como Marionete sua força fisica não deve ser grande e aquelas cobrar são muito forte(palavras do proprio DB, cobras brancas são dotadas de grande força e inteligencia).

Sasuke ainda veria o ponto fraco no peito do Sasori, e poderia usar aquela espada de Raiton que ele usou no Danzou e orochimaru e acabar com o Sasori, ter Sharingan ajuda muito o Sasuke a ver o ponto fraco do Sasori e pode finalizar ele facilmente.

Sobre as 100 marionetes, ai ja complica realmente Sasuke não tem como lidar com TODAS as marionetes, mais se Sasuke tem Manda, ela pode ajudar ele.

Enfim eu acho que ambos podem vencer, mais pelo estilo de luta, Sasuke vence sem mais.

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Sasuke tem clara vantagem até sasori usar as 100 marionetes , mais se sasori recorrer a isso , sasuke pode invocar Manda e ele lhe daria uma ótima ajuda , kakashi foi claro , sasuke foi tornado imune a venenos pelo orochimaru , curiosamente ex parceiro do sasori , sakura ja sem ajuda da chyo estava conseguindo dar uma boa surra nas marionetes do sasori , sasuke com a ajuda do manda poderia fazer o mesmo , sasuke é favorito , e como não tem absolutamente nada restrito , orochimaru pode vazar do corpo do sasuke caso ele fique enfraquecido , como aconteceu contra itachi , enfim , mesmo sem orochimaru acho o emo favorito.

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Não tem muito o que dizer nesse tópico, e no do Kisame contra o Sasuke Hebi.

Ele toma um cacete de ambos os Akatsukis.

Apenas com os recursos do Orochimaru, ele chegaria até ao Sandaime Kazekage.

Sasori 9/10

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Bem vejo chances iguais

Sasuke é sim imune aos venenos de Sasori, visto que quem o deixou imune foi Orochimaru, ex parceiro de Sasori, é de se esperar que tenha conhecimento dos venenos do ex parceiro

Sasuke tem Chidori variável a curta/media/longa distância, que poderia destruir Hiruko, Sandaime Kazekage e outras marionetes

Com as cobras ele poderia se proteger de certos ataques de Sasori

Com Sharingan sua esquiva seria 100 x melhor que a da Sakura contra Sasori

Mas

Sasori tem a sua primeira armadura que é Hiruko, sendo muito resistente

Tem um arcenal de lâminas, agulhas e armadilhas venenosas

A sua marionete mais poderosa, Sandaime Raikage, com o Satetsu

O ataque das 100 marionetes, que dificultaria muito para Sasuke

Além de sua tacada final, com seu próprio corpo como marionete

Vejo chances pra ambos, minha unica duvida é se Sasuke saberia como matar Sasori, mas com chidori ele mataria, mas vejo chances iguais, visto que Sasori poderia dar uma coça em Sasuke, porém o emo é resistente e tem bastante chakara

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Pra mim dizer que o Sasori e altamente fvaorito contra Sasuke e Fail, por favor.

Me diz, oque o Sasori tem de tão relevante sobre o Sasuke?? pelo que sei, Satesu não acerto Sakura, porque hora iria atingir o Sasuke?

Enfim Sasuke so tem dificuldades com as 100 marionetes, porque com Manda, Sasuke tem plenas chances de vencer.

descriptionSasuke Hebi x Sasori EmptyRe: Sasuke Hebi x Sasori

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos