Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida X

+23
KiroYakushi
TecnoChaos
Magnum
sasukekunn
Fullmetal Vitor Alchemist
Fehliz
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Ushydo
M. Almeida
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Tsunade Se
Lelouch
Jon Snow
Zero
Saeker
Mark.
Garcia
Neves
Itachi Uchiha
Dave
27 participantes

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A. contra Itachi Uchiha

1-Ernandesfmv
2-Neves_Lucas
3-aburame hidan
4-Deus '-'
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Essa L.A contra mim é muiiito vaga sem nenhuma prova contundente que prove que eu realmente sou o Kira² se queriam me acusar poderiam ter caprichado mais.
Quanto a L.A do Itachi Uchiha eu prefiro esperar até porque eu tenho plena certeza que o Kira¹ e o Kira² vão assinar essas listas.
Engraçado que o Ernandes faz o mesmo jogo de quando venceu o DNG.

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A. contra Uzumaki Gohan

Enfim LA:
1-aburame hidan
2-Ernandesfmv
3-Neves_Lucas
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A. contra Itachi Uchiha

1-Ernandesfmv
2-Neves_Lucas
3-aburame hidan
4-Deus '-'
5-Uzumaki Gohan
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A. contra Itachi Uchiha

1-Ernandesfmv
2-Neves_Lucas
3-aburame hidan
4-Deus '-'
5-Uzumaki Gohan
6- Saeker
7-
8-
9-
10-

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Prefiro n assinar nenhuma L.A por enquanto, vamos ver no que dá.

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Em um dia que parecia mais uma cena de filme de terror, estava ErnandesFMV investigando sobre um caso, apesar de estar longe da verdade. Ele coletava provas e mais provas atrás do assassino também conhecido como Lich.
Até que em um certo momento ouviu-se um estrondo vindo lá de baixo, Ernandes resolve olhar para ver o que aconteceu, já la embaixo pega seu revólver para se prevenir.
É quando é surpreendido com um golpe na cabeça, apagando.
20 horas depois Ernandes acorda lentamente e tenta perceber onde está, mas estava completamente amarrado, assustado, começa a gritar para ver se algúem ouvia, é quando ouve alguém que deveria estar atrás dele já q nao o enxergava.
É quando esta pessoa diz: " Pode gritar o quanto quiser, você pode nao ter chego na verdade, mas sua insistencia me irrita, a partir de agora você irá investigar no inferno." é quando Ernandes vê como se fosse em camera lenta um fósforo caindo em sua frente em cima daquele líquido que estava sobre o chao, para seu desespero era combustível, fazendo queimar a casa e seu corpo todo, ErnandesFMV estavá morto exatamente as 20:13 da noite.
No dia seguinte os 2 policiais estavam lá e lamentavam a morte de Ernandes que era quem mais os ajudava em suas buscas pelo assassino.


Kira 2 escreveu:
Estava um reboliço parece que os dois policiais que haviam chegado a cidade já tinham coletado pistas,é também já tinham uma lista de suspeitos.Apesar disso ambos não tinham certeza se ali entre os suspeitos havia realmente um culpado.

Com tamanho impasse Garcia,o irmão de Legend decidiu investigar por conta própria.Depois de alguns dias de investigação sem nenhum resultado,Garcia decidiu tirar um dia de descanso e foi para uma lanchonete chegando lá o atendente estranhamente falou “esta errado” logo em seguida Garcia morreu exatamente as 12:45.

Os dois policiais perceberam que teriam que adicionar um novo suspeito no caso,um que ainda não havia sido sequer citado,e ele parecia ser mais inteligente do que aparentava ser.Mas tudo aquilo estava sendo observado por um homem,que tinha grafado na testa a letra S.

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Interessante a morte do ernandes, fiquei um tanto quanto intrigado essa parte
" Pode gritar o quanto quiser, você pode nao ter chego na verdade, mas sua insistencia me irrita, a partir de agora você irá investigar no inferno."

obviamente Kira estaria dizendo que a L.A estava errada, induzindo os demais jogadores a não assinarem. Mas como bem sabemos, se a L.A estiver errada, seu criador (no caso ernandes) acabaria morto e se a L.A realmente fosse falsa, não haveria porque o Kira "disperdiçar" uma morte matando o ernandes, sendo que poderia matar outro jogador e no fim ernandes acabaria morto.
Acho que de fato ernandes pode estar certo quanto sua L.A... vou esperar mais um pouco para assinar.
Edit: Dave com as duas mortes que aconteceram, o cálculo do % de morte será feito no periodo em que foi lançada a L.A?

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
o kira1 esta mais do q claro para mim, Itachi uchiha...
enquanto o kira2 nao esta sendo muito inteligente eliminando os suspeitos do kira1 querendo ficar sozinho no jogo sera mais facil para-lo, mas obrigado...tirou nossa duvida q nao é o garcia :D
uzumaki gohan é o kira2 muito provavelmente.
ontem no chat ele disse algo q deixou claro seu conceito de um kira ganhar sozinho...é o q o kira2 esta tentando fazer. irei assinar sua L.A.

na ultima morte, aburame hidan se salvou, se sobraram 2 no time do L...pois fehliz morreu e era L,sua imunidade sera amanha entao sendo q é um dia sim e um dia nao...seria interessante se o kira1 tentasse matar o uzumaki gohan, se ele se salvar estaria provado q é o kira2 ja q a imunidade estara com o aburame.

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Achei estranho o Ernandes morre pode ser que queiram incriminar o Léo... nao acho que ele faria isso, Arkhanos to de olho em vc :fry: e no gohan tbm :fry:

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Achei que o Ernandes era o Kira¹, mas agora suspeito mais ainda do Itachi Uchiha. E o Kira² suspeito do Saeker e do Gohan.

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Melody, que sentido teria o Ernandes ser o Kira¹, se ele fez uma L.A pra descobrir o Kira¹?

Bom, acho que vocês perderam tempo demais. Quem é inocente e não assinou, apenas atrapalhou o jogo do L Team. E era Tiro Único.

Se eu sou do L Team, é isso que estão pensando... "Quem sabe?" ^^

Mas anyway.

Kira² é a real incógnita do jogo.
Já o Kira¹, temos três opções, e são elas: Arkhanos Dark, Tsunade Senju e Ushydo.

Façam suas apostas :D
Mas eu acho que pouco poderemos fazer agora, após a morte do Ernandes.

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Não irei assinar um jogo que tem sei lá qnts L.A n vale a pena.
Enfim pra mim Kira² é Saeker pelo motivo de que diz que tem "grafado" (hein?) um "S" na cabeça, o Jiraya usa uma bandana e sua letra incial é um "S".
Kira¹ suspeito de Itachi.

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Ushydo escreveu:
Não irei assinar um jogo que tem sei lá qnts L.A n vale a pena.
Enfim pra mim Kira² é Saeker pelo motivo de que diz que tem "grafado" (hein?) um "S" na cabeça, o Jiraya usa uma bandana e sua letra incial é um "S".
Kira¹ suspeito de Itachi.


Então assina a do Itachi!!! Vcs ou são Kira ou estão ajudando ele, por isso odeio jogar com essa gente medrosa

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Ushydo escreveu:
Não irei assinar um jogo que tem sei lá qnts L.A n vale a pena.
Enfim pra mim Kira² é Saeker pelo motivo de que diz que tem "grafado" (hein?) um "S" na cabeça, o Jiraya usa uma bandana e sua letra incial é um "S".
Kira¹ suspeito de Itachi.


Então assina a do Itachi!!! Vcs ou são Kira ou estão ajudando ele, por isso odeio jogar com essa gente medrosa


Ai se ele não for Kira, parabéns ao Kira ;)
N confio em L.A's, nunca vi uma estar certa.

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Bom, acho que vocês perderam tempo demais. Quem é inocente e não assinou, apenas atrapalhou o jogo do L Team. E era Tiro Único.


Ou uma confição,ou uma falha nas idéias,pq vc podia ter ass tbm,+n fez..'-'

Enfim,vc e o Ushydo são os +suspeitos pra kira¹

descriptionDNG - Partida X - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Ah sim, esqueci de avisar, me desculpem por isso.
A L.A. criada pelo Ernandes foi cancelada devido a morte do mesmo. Se quiserem uma L.A contra o mesmo jogador, outro terá que criar.
E se a L.A criada pelo Aburame Hidan, até amanhã a noite não estiver concluída, será cancelada também.(mas agora, não são mais necessários 10 assinaturas e sim 8)
Desculpem qualquer coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos