Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

+4
Tawan
Dante
Klifer ॐ
Saeker
8 participantes

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
E o Kyudaime tem 5 elementos, então ele deve saber o que usar para finalizar essa luta, caso tivesse o Felipe a sua merce ( O que não é dificil de fazer, considerando suas habilidades ).


Não seria é fácil ter o felipe a merce do kyuudaime pelas próprias defesas que o próprio felipe falou no post dele acima do seu.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Tawan escreveu:
E o Kyudaime tem 5 elementos, então ele deve saber o que usar para finalizar essa luta, caso tivesse o Felipe a sua merce ( O que não é dificil de fazer, considerando suas habilidades ).


Não seria é fácil ter o felipe a merce do kyuudaime pelas próprias defesas que o próprio felipe falou no post dele acima do seu.


Simples, ele pode usar o BT sugar o Manto dele ou qualquer defesa feita a partir de Chackra e pronto, ele ficaria vulneravel e Kyuudaime poderia finalizá-lo nesse momento.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Simples, ele pode usar o BT sugar o Manto dele ou qualquer defesa feita a partir de Chackra e pronto, ele ficaria vulneravel e Kyuudaime poderia finalizá-lo nesse momento.


Simples, acho que não seria uma boa idéia usar o BT, pois o felipe é um lutador de curta distancia, e aí que iri complicar pro kyuuaime, mas pelo andar da carruagem posso mudar meu voto do kyuudaime.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Tawan escreveu:
Simples, ele pode usar o BT sugar o Manto dele ou qualquer defesa feita a partir de Chackra e pronto, ele ficaria vulneravel e Kyuudaime poderia finalizá-lo nesse momento.


Simples, acho que não seria uma boa idéia usar o BT, pois o felipe é um lutador de curta distancia, e aí que iri complicar pro kyuuaime, mas pelo andar da carruagem posso mudar meu voto do kyuudaime.


De fato, seria um pouco arriscado pro Kyuudaime usar o BT no Felipe, mas o Kyudaime tem ST tbm e poderia usar essa técnica para neutralizar o Felipe, e por ser um usuário de Fuuton, ele poderia usar Fuuton's para atravessar o manto do Felipe.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
De fato, seria um pouco arriscado pro Kyuudaime usar o BT no Felipe, mas o Kyudaime tem ST tbm e poderia usar essa técnica para neutralizar o Felipe, e por ser um usuário de Fuuton, ele poderia usar Fuuton's para atravessar o manto do Felipe.


Bom, será que o fuuton do kyuudaime iria dar tanto dano pro felipe já que o felipe tem a velocidade+resistencia do kira A?, eis a questão?

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Tawan escreveu:
De fato, seria um pouco arriscado pro Kyuudaime usar o BT no Felipe, mas o Kyudaime tem ST tbm e poderia usar essa técnica para neutralizar o Felipe, e por ser um usuário de Fuuton, ele poderia usar Fuuton's para atravessar o manto do Felipe.


Bom, será que o fuuton do kyuudaime iria dar tanto dano pro felipe já que o felipe tem a velocidade+resistencia do kira A?, eis a questão?


Se ele fosse atingido pelo ST, ele levaria um tempo pra se recompor, e é aí que o Kyudaime poderia atingi-lo com Fuuton, usando aqueles vacuun's do Danzou, o Felipe iria ter seu manto atravessado e seu corpo gravemente danificado.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Se ele fosse atingido pelo ST, ele levaria um tempo pra se recompor, e é aí que o Kyudaime poderia atingi-lo com Fuuton, usando aqueles vacuun's do Danzou, o Felipe iria ter seu manto atravessado e seu corpo gravemente danificado.


Esse se que é o pro lema, pois para escapar do ST o felipe tem o mazeru, aí como ele falou, esses 5 segundos de dela seriam fatal para o kyuudaime, pelo fato da boa combinação de ataque do felipe, e caso o kyuudaime atacasse ele com fuutons, será que ele não poderia se defender com o daikaiten?

ps:vou comentar na sua luta.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Tawan escreveu:
Se ele fosse atingido pelo ST, ele levaria um tempo pra se recompor, e é aí que o Kyudaime poderia atingi-lo com Fuuton, usando aqueles vacuun's do Danzou, o Felipe iria ter seu manto atravessado e seu corpo gravemente danificado.


Esse se que é o pro lema, pois para escapar do ST o felipe tem o mazeru, aí como ele falou, esses 5 segundos de dela seriam fatal para o kyuudaime, pelo fato da boa combinação de ataque do felipe, e caso o kyuudaime atacasse ele com fuutons, será que ele não poderia se defender com o daikaiten?

ps:vou comentar na sua luta.


O problema Brother, é que o Kaiten não vai defender o Felipe de algo indireto tipo o ST, que iria mandar o Felipe a uns 76234726236638347857 KM's de distancia.

O Mazeru no Jutsu é uma boa opção para escapar dessa técnica, mas o Kyuudaime a usaria quando o Felipe fosse atacá-lo, ou seja, ele não teria como usar esse Jutsu, enquanto está sendo repelido, e um combo ST + Fuuton, poderia ser fatal pro Felipe.

Os 5 Segundos poderia ser o trunfo do Felipe, o problema é ele descobrir isso, e o Kyuudaime sabe de suas fraquezas e pontos fraco, ele não vai gastar Izanagi só pra cobrir uma desvantagem de 5 Segundos, então poderia voar para não ser pego pelas técnicas de curto alcance do Felipe, e tbm, o Kyuudaime dificilmente seria pego nesse Delay, pois ele tem técnicas para cobrir esse tempo.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
O problema Brother, é que o Kaiten não vai defender o Felipe de algo indireto tipo o ST, que iria mandar o Felipe a uns 76234726236638347857 KM's de distancia.


Conceteza, brother Dante, ce ta certo nessa, mas eu to falando de se defender dos fuutons mesmo, porque se defender do ST, só com o mazeru.

Os 5 Segundos poderia ser o trunfo do Felipe, o problema é ele descobrir isso, e o Kyuudaime sabe de suas fraquezas e pontos fraco, ele não vai gastar Izanagi só pra cobrir uma desvantagem de 5 Segundos, então poderia voar para não ser pego pelas técnicas de curto alcance do Felipe.


Com a inteligencia dele ele poderia descobrir com o tempo, que o kyuudaime fica um certo tempo sem poder usar essas técnicas gravitacionais, e como voce falou, esse é o trunfo do felipe.

O Mazeru no Jutsu é uma boa opção para escapar dessa técnica, mas o Kyuudaime a usaria quando o Felipe fosse atacá-lo, ou seja, ele não teria como usar esse Jutsu.


Certíssimo de novo, foi por isso que falei que seria difícil acertar o kyuudaime, mas se, se o felipe fosse atingido, o que seria provável, acho que ele não morreria e sim sairia bem ferido, por causa da resistencia dele que é a do A, aí sim seria a chance dele estudar a técnica do kyuudaime e montar uma estratégia baseada nesse delay, pois debaixo da terra, o kyuudaime não pode pegá-lo e nem localizá-lo.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Tawan escreveu:
O problema Brother, é que o Kaiten não vai defender o Felipe de algo indireto tipo o ST, que iria mandar o Felipe a uns 76234726236638347857 KM's de distancia.


Conceteza, brother Dante, ce ta certo nessa, mas eu to falando de se defender dos fuutons mesmo, porque se defender do ST, só com o mazeru.

Os 5 Segundos poderia ser o trunfo do Felipe, o problema é ele descobrir isso, e o Kyuudaime sabe de suas fraquezas e pontos fraco, ele não vai gastar Izanagi só pra cobrir uma desvantagem de 5 Segundos, então poderia voar para não ser pego pelas técnicas de curto alcance do Felipe.


Com a inteligencia dele ele poderia descobrir com o tempo, que o kyuudaime fica um certo tempo sem poder usar essas técnicas gravitacionais, e como voce falou, esse é o trunfo do felipe.

O Mazeru no Jutsu é uma boa opção para escapar dessa técnica, mas o Kyuudaime a usaria quando o Felipe fosse atacá-lo, ou seja, ele não teria como usar esse Jutsu.


Certíssimo de novo, foi por isso que falei que seria difícil acertar o kyuudaime, mas se, se o felipe fosse atingido, o que seria provável, acho que ele não morreria e sim sairia bem ferido, por causa da resistencia dele que é a do A, aí sim seria a chance dele estudar a técnica do kyuudaime e montar uma estratégia baseada nesse delay, pois debaixo da terra, o kyuudaime não pode pegá-lo e nem localizá-lo.


O problema é, quantos ST's o Felipe iria levar na lata até descobrir esse detalhe? Lembrando que, não é só Inteligênia que é útil pra se descobrir algo tão complexo, é preciso ter um grande poder de analize.

O ST iria deixar o Felipe atordoado, e daria tempo suficiente pro Kyuudaime atingi-lo com Fuuton's.

Enfim, continuo achando o Kyuudaime favorito, ele tem técnicas que anulam completamente o estilo do Felipe, e pra piorar mais ainda, o Kyuudaime tem centenzas de meios de finalizá-lo.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
O problema é, quantos ST's o Felipe iria levar na lata até descobrir esse detalhe? Lembrando que, não é só Inteligênia que é útil pra se descobrir algo tão complexo, é preciso ter um grande poder de analize.


Será que ele não iria peceber que ele demora 5 segundos para ativar de novo?, e lembre-se que ele tem o mazeru para escapar, ainda.

O ST iria deixar o Felipe atordoado, e daria tempo suficiente pro Kyuudaime atingi-lo com Fuuton's.


Se o felipe fosse atingido ele iria ficar sim, mas acho que ele iria usar o mazeru logo em seguida, pois ele não iria querer ficar a merce do kyuudaime.

Enfim, continuo achando o Kyuudaime favorito, ele tem técnicas que anulam completamente o estilo do Felipe, e pra piorar mais ainda, o Kyuudaime tem centenzas de meios de finalizá-lo.


Bom, essa é a sua opinião, mas acho que o felipe tem chances mais pela sua velocidade, que admita, o kyuudaime não pode acompanhar, e pelo seu jyuuken, que o kyuudaime não pode absorver.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Voltei!, e voltei para ganhar!

É mesmo saeker, tá difícil mesmo todos os confrontos, e vendo as discussões acima, vejo que estão falando que não tenho como fugir do shinra tensei, e sinceramente, mesmo que falem que não posso, como o próprio kyo falou, posso sim escapar do ST com o mazeru, e ainda não estão considerando o fator da minha velocidade, pois se nem o sharingan pode seguir a velocidade do A, mesmo com a chuva ficaria difícil ele prever meus movimentos, e até dificultaria a ele ativar as suas técnicas e por favor, considerem o byakugan, pois com ele, o kyuudaime não pode me pegar de surpresa, e se eu usar o mazeru, ele não vai poder me localizar, e as técnicas elementais dele seriam paradas pelo meu daikaiten, e sobre o ST, eu iria sim perceber o delay do shinra, pois com a minha pressão sobre ele, faria ele usar o ST várias vezes, o que faria eu perceber que ele ficaria 5 segundos sem usar o ST, aí seria a minha deixa para atacar no delay, porque com a minha gigaspeed+daikaiten+jyuuken nesse delay, o kyuudaime não poderia me acertar nesses 5 segundos, aí seria K.O, e ele usando o izanagi, eu só teria o trabalho de finalizar ele de novo, mas mesmo que isso fosse demorar, eu poderia e conseguiria finalizá-lo.

ps:acho que esse é meu último post aqui, pois já falei tudo que tinha para falar.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Well, vamos lá.

Posso criar chuva a minha vontade, em outras palavras, posso fazer a pequena chuva, virar um grande tempestade. Com a chuva forte, a visão do Felipe ficaria embaçada, e ele dificilmente me veria, e também, se ele usar o manto raiton, ele levaria descarga elétrica, e isso abriria a guarda dele para mim poder atacar, também usarei bunshins elementais, para enganá-lo.

Posso usar o yumi numa, e com a chuva, aumentaria o alcance e profundidade da lama, se ele usar mazeru ele irá afundar, ou mesmo se não usar.

Tenho Izanagi, que me salvaria e abriria a guarda dele, para levar um jutsu fuuton, que em contato com raiton, ele iria se eletrocutar.

Com bunshins para destraí-lo, eu usaria o shinjuu zanshu, e assim que eu pegasse na perna dele, roubaria todo seu chakra (igual Nagato fez com Bee). Felipe não tem tanto chakra para manter o raiton no yoroi, quanto mais ficar criando outros mantos. E posso matá-lo por absorver seu chakra.

Kaiten ou jyuuken podem ser absorvidos, eles são feitos de chakra, e eu posso absorver chakra com o fuuinjutsu kyuuin.

Tenho o shinra tensei, e posso usar em potência máxima, ele não pode escapar nem com o mazeru.



descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Posso criar chuva a minha vontade, em outras palavras, posso fazer a pequena chuva, virar um grande tempestade. Com a chuva forte, a visão do Felipe ficaria embaçada, e ele dificilmente me veria, e também, se ele usar o manto raiton, ele levaria descarga elétrica, e isso abriria a guarda dele para mim poder atacar, também usarei bunshins elementais, para enganá-lo.


Dificultar a minha visão, se eu tenho o byakugan? argumento fail em cara, e sobre voce usar os bunshins elementais, eu simplesmente iria saber que não era voce real por causa do byakugan, e naõ me venha me dizer que o byakugan não funcionaria contra esses bunshins, pois eles não são os kages bunshins.

Posso usar o yumi numa, e com a chuva, aumentaria o alcance e profundidade da lama, se ele usar mazeru ele irá afundar, ou mesmo se não usar.


Essa é uma boa dúvida pois com o mazeru, eu sou a terra, e acho que posso burlar suas técnicas doton com ele, mas seriamente, não sei se o yomi numa funcionaria tão bem em mim.

Tenho Izanagi, que me salvaria e abriria a guarda dele, para levar um jutsu fuuton, que em contato com raiton, ele iria se eletrocutar.


Certo, um ponto a mais para voce, mas se eu te matasse uma vez, logicamente voce iria me atacar com jutsus elementais, aí entraria o daikaiten, que poderia diminuir os efeitos dos seus fuutons, ese eu entendi bem, fuuton com raiton eu iria me eletrocutar? :?1:

Com bunshins para destraí-lo, eu usaria o shinjuu zanshu, e assim que eu pegasse na perna dele, roubaria todo seu chakra (igual Nagato fez com Bee). Felipe não tem tanto chakra para manter o raiton no yoroi, quanto mais ficar criando outros mantos. E posso matá-lo por absorver seu chakra.


Beleza, mais uma vez voce subestima as minhas habilidades, pois olha só, com os bunshins eu acabo fácil com o daikaiten, e voce cara, não pode me pegar assim de surpresa pois é só voce olhar nesse site(é bom saber um pouco de ingles):http://naruto.wikia.com/wiki/Byakugan, aí voce vai entender o meu raio de visão de 50metros que tenho, e nessa área voce não pode me pegar, e sem contar com a minha giga speed.

Kaiten ou jyuuken podem ser absorvidos, eles são feitos de chakra, e eu posso absorver chakra com o fuuinjutsu kyuuin.


Só falando que o kaiten eu só iria usar como defesa, e o jyuuken, bom, o meu golpe é somente um soco que desfere uma grande quantidade de chakra para o corpo interno do oponente, fechando todos os seus tenketsus, e não, voce não pode absorver o jyuuken.

Tenho o shinra tensei, e posso usar em potência máxima, ele não pode escapar nem com o mazeru.


Epa, epa, como não, como não? :atoron: , porque eu não posso escapar com o mazeru???, o seu shinra tensei concerteza não me atingiria debaixo da terra :pokerface: .

Sério kyuudaime, olhe a minha ficha, meus movimentos não são jogados á toa, covenhamos, voce não pode se quer me ver ou me acompanhar na minha velocidade, já eu posso te acertar com o delay do seu ST ou usando o jyuuken e eu posso me defender de tudo que voce falou, enfim... to cansado e acho que vou dormir agora, mas saeker, não termine a luta se ele postar alguma coisa.
Flw!

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Declaro vitoria do Felipelord!
vc esta nas semi finais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos