Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

+4
Tawan
Dante
Klifer ॐ
Saeker
8 participantes

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyKYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
KYUUDAIME NARUTO
Atributo - Ninjutsu.
Tipo - 4 - 60% Chakra/ 50% Stamina/ 75% Inteligência/ 50% Velocidade.
Opção 9: rinnegan

1- Ukojizai no jutsu
(Técnica
que cria nuvens, capaz de manipular a chuva, que da percepção e, pode
sentir o chakra do adversário. Essa chuva está ligada a mim, e só é
obstruída quando eu cancelar o jutsu. Obs: Posso aproveitar a chuva,
para criar jutsus Suiton. Obs²: Com a chuva, posso lutar até mesmo de
olhos fechados, já que posso detectar o inimigo e sentir seu chakra.)
2- Shinra Tensei
(Repelir Ninjutsu, Taijutsu, armas, etc. Obs: Posso usar o Shinra Tensei do mesmo nível que destruiu Konoha.)
3- Banshou Tennin
jutsu extra: Izanagi
(Atração
e levitação de qualquer objeto físico [pessoas, pedras, etc.] Obs:
Posso até mesmo me levitar, da mesma forma que Pain levita. Obs²: Posso
ao mesmo tempo, atrair dois objetos físicos.)
4- Rinnegan
(Acesso a
todos os Ninjutsus dos 5 elementos [Doton, Fuuton, Katon, Raiton e
Suiton] até rank B. Obs: Posso usar combinações elementares, como
aumentar a combustão do Katon com Fuuton, usar descargas elétricas com
Raiton e Suiton, e por aí vai.)
5-habilidade: Fuuinjutsu Kyuuin
(Absorção de chakra, Ninjutsus e outras matérias feitas de chakra. Obs: Aumenta meu chakra e me revitaliza.)


versus


FELIPELORD
Atributo: Taijutsu
Tipo de ficha: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 8 - byakugan

1- Hakkeshou Dai Kaiten
2- Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
3- Manto Raiton nivel 1
jutsu extra: manto raiton nivel 2 (possuindo a potencia maxima de kira A e sua resistencia)
4-
Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu,controle do
chakra, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se
livrar de tal, visao de 359º, e liberaçao da escolha de jutsus nos
espaços "jutsu qualquer" do cla hyuuga)
5- Elemento Primario: Katon
Katon - Goukakyuu no Jutsu
Katon - Haisekishou
6- habilidade: Mazeru no jutsu


e ai, quem vai para as semi finais da 3º Temporada?

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Confronto delicado.
de cara vemos q o banshou Tennin seria suicidio para Kyuudaime, ja q felipe é um lutador de ataques diretos a curto alcance.

shinra tensei seria util para repelir ataques, e kyuudaime tem varios ninjutsus.

felipe é mortal a pouca distancia, e sua altissima velocidade pode vencer o shinra tensei.

nao sei em quem votar :(

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Aposto no Kyuudaime, com a técnica do Fuuinjutsu Kyuuin, ele poderia combinar ela com o BT pra sugar o Manto do Felipe, e o ST seria outro perigo pro Felipe, pois dependendo da potência do ST, o Kyuudaime pode quebrar ele todinho.

O Kyuudaime pode voar, o que lhe daria uma certa vantagem, pois o Felipe não tem técnicas de longo alcance ( Na verdade tem katon's, mas que podem ser sugados / repelidos ).

Enfim, acho que por estilo de luta, o Kyuudaime venceria, pois suas técnicas o favorece contra alguem que se foca no combate direto, igual o Felipelord.

Última edição por Dante em Dom 13 Nov 2011, 12:20, editado 1 vez(es)

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Com o Mazeru, o Felipe poderia burlar qualquer opção de ataque do Kyuudaime.

Com o Rin'negan, o Kyuudaime teria Suiton a sua disposição, anulando os Katon do Lord.

Izanagi daria uma 'vida' amais pro Kyuudaime.

Não sei direito em quem votar.

Mas nos 5 Seg de delay do Shinra, o Felipe poderia pegar o Kyuudaime, ainda mais com a velocidade do Manto Nivel 2.

Aposto no Felipe, podendo mudar o voto.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
É, começou o tiroteio...

Vamos lá, primeiramente, acho que o Lof ganha, agora vou falar o porque:
O shinra tensei seria burlado pelo mazeru, e nesse pequeno espaço de tempo, seria fatal pro kyuudame, pois a velocidade do felipe é extrema, aí é só usar o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, que é K.O, mas caso ele usar o bansho, como o klifer falou, seria suicídio ,pois o lord é um lutador de curto alcance.Já os ninjutsus elementais todos seriam burlados pelo mazeru, e só lembrando, lord tem a velocidade máxima e a resistencia do kira A, por isso que citei, voto no felipelord

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Bom, primeiramente boa sorte pra mim e pro meu opnente, agora vamos ao fight(estive muito ancioso para essa luta)

Aposto em mim, e agora vou falar o porque:

1º- o jutsu que cria as nuvens e que ele manipula a chuva e faz dele um pseudo sensor, não ia adiantar contra mim por causa do byakugan, e se eu quisesse fugir desse jutsu e surpreende-lo, eu poderia usar o mazeru para ir para debaixo da terra e podr atacar ele desprevenido depois.

2º-o shinra tensei eu iria burlar com o mazeru, e ainda com o delay de 5 segundos, eu teria tempo suficiente para dar um K.O.

3º-o bansho teein seria ruim para ele usar, porque eu sou bem rápido e ainda sou um lutador de curta distancia, o que dificultaria ele usar o bansho teein, e ainda se precisasse, eu poderia usar o mazeru, pois assim ele não iria me detectar e aí a vantagem seria minha.

4º-o rinnegan, sim, esse é um problema, mas mesmo assim, posso burlar esses jutsus elementais com a minha velocidade extrema+resistencia e ainda eu poderia usar o daikaiten e se precisar, eu iria usar por último recurso o mazeru, que poderia burlar qualquer jutsu dele.

5º-a habilidade dele seria um problema para muitos, mas eu tenho o meio para derrotá-lo, que é usando o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, que iria fechar todos os tenketsus dele e consequentemente o matar, acho que com a minha velocidade+resistencia+defesa perfeita(mazeru, manto raiton, daikaiten)+ byakugan+Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa para finalização, acho que levo essa.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Boa sorte Felipe.

Vou apostar em mim.

Posso usar Fuutons que seria ruim para a armadura de Raiton, além de que posso criar chuva, acho que ele ficar levando uma descarga elétrica não é legal. E outra, o raiton no yoroi gasta bastante chakra, eu absorvendo seu manto, ele não poderia gastar mais chakra criando sempre um novo.

Com o fuuinjutsu kyuuin, nenhum ataque jyuuken e nem kaiten seriam úteis, já que posso absorver chakra, e seu katons seriam a mesma coisa.

Shinra tensei poeria esmagá-lo. E ainda tenho Izanagi para me proteger e contra atacar com meus combos elementais.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Posso usar Fuutons que seria ruim para a armadura de Raiton, além de que posso criar chuva, acho que ele ficar levando uma descarga elétrica não é legal. E outra, o raiton no yoroi gasta bastante chakra, eu absorvendo seu manto, ele não poderia gastar mais chakra criando sempre um novo.


É, mas com a chuva e com os raitons, acho que voce também tomaria umas descargas, e em relação com os fuutons, voce nãoestá levando em conta a minha velocidade, que é enorme, e acho qeue com essa velocidade eu posso desviar dos fuutons e não se esqueça que eu posso desativar o meu manto e usar o mazeru.

Com o fuuinjutsu kyuuin, nenhum ataque jyuuken e nem kaiten seriam úteis, já que posso absorver chakra, e seu katons seriam a mesma coisa.


Bom, o meu ataque se baseia e um soco, que vai te destruir por dentro, e isso voce não pode absorver, e o kaiten, eu só iria usar para defesa, e como é um um escudo de rotação rápida, voce não iria ter tempo para absorve-lo e seria jogá-do longe com o manto, nos katons voce está certo.

Shinra tensei poeria esmagá-lo. E ainda tenho Izanagi para me proteger e contra atacar com meus combos elementais.


Voce poderia me esmagar debaixo da terra? :mau: :hihi: , acho que não, e quando eu sair da terra, com o delay do shinra, posso te finalizar fechando os seu tenketsus.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
que eu saiba nao da para absorver as tecnicas do cla hyuuga, q nao sao em base puro chakra! e ao toque claro, como nagato fez com Killer bee, mas aqui é diferente, ser tocado pela tecnica do cla hyuuga do felipe é pedir pra fechar os tenketsu, mais facil felipe acertar ao toque kyuudaime q o contrario. entao esta fora de questao vc absorver a tecnica dele kyuudaime!

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
que eu saiba nao da para absorver as tecnicas do cla hyuuga, q nao sao em base puro chakra!


Perfeito, klifer, foi isso o que eu falei, e é por isso, que se eu acertar ele com o meu Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, é o fim para ele...admito que o kyuudaime é um adversário muito forte, mas eu tenho a arma certa para derrotar-lo, que é o Taijutsu dos hyuugas(pelo menos um técnica deles).

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Porque jyuuken não pode ser absorvido?

Neji foi acertar Kisame e a samehada absorveu o chakra do jyuuuken. então eu posso absorver também.

Felipe não tem velocidade e reflexos do Kira A, só o manto que não seria nada difícil de desviar já que sou sensor com a chuva, fora que posso usar o yumi numa para desacelerá-lo, além de que ele não tem chakra para manter o jutsu e pode ficar levando descargas elétricas da chuva e jutsus fuuton.

Tenho vários jutsus para pegar o Felipe de surpresa, com Izanagi, bunshins, kawarimi, entrar na terra, aí posso surpriende-lo e roubar seu chakra, usar shinra tensei e ninjutsus mortais.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Felipe não tem velocidade e reflexos do Kira A, só o manto que não seria nada difícil de desviar já que sou sensor com a chuva, fora que posso usar o yumi numa para desacelerá-lo, além de que ele não tem chakra para manter o jutsu e pode ficar levando descargas elétricas da chuva e jutsus fuuton.


Bom, ele tem sim a velocidade do kira A e ainda a sua resistencia, é só olhar na ficha dele, bom a chuva seria burlada pelo mazeru, e as descargas não fariam muito efeito nele, pois ele tem o manto.

Porque jyuuken não pode ser absorvido?

Neji foi acertar Kisame e a samehada absorveu o chakra do jyuuuken. então eu posso absorver também.


Bom, não me lembro disso não, mas o golpe do felipe é só um soco que irá te destruir por dentro, como ele próprio falou, e esse soco, voce não pode absorver.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Alguém com 50% não pode ter a velocidade do Kira A, mesmo com o manto.

E como eu disse, eu tenho Izanagi, bunshins, kawarimi, iwagakure e shinjuu zanshu, para desviar dos golpes dele, e acertá-lo de surpresa com suiton e fuuton, kyuuin, shinra tensei, e outros combos.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Alguém com 50% não pode ter a velocidade do Kira A, mesmo com o manto.


Eu sei, mas mesmo assim, com o aumento da velocidade dele com o manto, ele fica muito rápido, admita isso.

E como eu disse, eu tenho Izanagi, bunshins, kawarimi, iwagakure e shinjuu zanshu, para desviar dos golpes dele, e acertá-lo de surpresa com suiton e fuuton, kyuuin, shinra tensei, e outros combos.


Acertá-lo de surpresa é difícil por causa do byakugan, não descartem o byakugan, pois com a visão 360 dele e de 50m, ele pode muito bem se defender e te atacar com muita maestria.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Só um detalhe...a velocidade da ficha é a base, com o manto raiton, ele fica sim com a velocidade do Kira A, no caso a mesma velocidade do Kira A. sendo q ele tem os dois mantos. nao importa a velocidade base dele. prova disso é o proprio Kira A q sem manto nao é alguem rapido...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos