Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

+4
Tawan
Dante
Klifer ॐ
Saeker
8 participantes

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Alguém com 50% não pode ter a velocidade do Kira A, mesmo com o manto.


Eu sei, mas mesmo assim, com o aumento da velocidade dele com o manto, ele fica muito rápido, admita isso.

E como eu disse, eu tenho Izanagi, bunshins, kawarimi, iwagakure e shinjuu zanshu, para desviar dos golpes dele, e acertá-lo de surpresa com suiton e fuuton, kyuuin, shinra tensei, e outros combos.


Acertá-lo de surpresa é difícil por causa do byakugan, não descartem o byakugan, pois com a visão 360 dele e de 50m, ele pode muito bem se defender e te atacar com muita maestria.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Só um detalhe...a velocidade da ficha é a base, com o manto raiton, ele fica sim com a velocidade do Kira A, no caso a mesma velocidade do Kira A. sendo q ele tem os dois mantos. nao importa a velocidade base dele. prova disso é o proprio Kira A q sem manto nao é alguem rapido...

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
E o caso da absorção do Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, saeker, ele pode ou não pode absorver?

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
cara, eu nao sou o kishimoto ashuasuhsauh, nao sei responder.
vai da imaginaçao de vcs, se eu afirmar algo sobre isso estaria inventando, nao sei se o selo do kyuudaime absorveria ou nao.

eu acho q nao absorveria por ser taijutsu, mas nao tenho provas.
entao nao vo me meter nisso.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Bom, pelo o que o saeer falou, já me dá uma boa vantagem, pois mesmo que eu soubesse, o saeker deu a certeza que a minha velocidade e a minha resistencia são a do kira A, e isso concerteza é uma vantagem para mim, pois mesmo que eu tenha o daikaiten, eu ainda tenho o manto raiton 2 e a resistencia dele, e isso seria ótimo contra o kyuudaime, bom, as técnicas elementais deles seriam anuladas pelo minha velocidade ou pelo daikaiten ou ainda se precisar, pelo mazeru, e para pegá-lo, não seria difícil, pois mesmo com o bansho teein e com o shinra, ele não pode me atingir pelo fato de eu poder usar o mazeru e a minha velocidade, e com o delay de 5 segundos, fica fácil para eu finalizar, já que o kyuudaime não pode absorver o meu Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
bem tensa essa luta e.e' a velocidade do manolo felipelord é bem superior, mas ST + chuva sensorial poderiam dar um jeito. usar BT seria arriscado, já que seria uma ótima oportunidade pro felipelord usar o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa ou dai kaiten, mas eu acho que o manolo kyuudaime leva essa, pq poderia formar um combo de ST e depois usar um nin elemental pra manter o felipelord afastado. o fato de ele ter um izanagi ajudaria nessa.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
bem tensa essa luta e.e' a velocidade do manolo felipelord é bem superior, mas ST + chuva sensorial poderiam dar um jeito. usar BT seria arriscado, já que seria uma ótima oportunidade pro felipelord usar o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa ou dai kaiten, mas eu acho que o manolo kyuudaime leva essa, pq poderia formar um combo de ST e depois usar um nin elemental pra manter o felipelord afastado. o fato de ele ter um izanagi ajudaria nessa.


É kisa, ms o felipe pode usar o mazeru para escapar da chuva e ficar imperceptível para o kyuudaime, e o fato de ele usar um ST e depois um nin elemental fica difícil, pois acho que o felipe desviaria provavelmente desse combo e pegaria o kyuudaime, mas sinceramente não vejo como o kyuudaime possa acertar o felipelord facilmente.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Tawan escreveu:
bem tensa essa luta e.e' a velocidade do manolo felipelord é bem superior, mas ST + chuva sensorial poderiam dar um jeito. usar BT seria arriscado, já que seria uma ótima oportunidade pro felipelord usar o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa ou dai kaiten, mas eu acho que o manolo kyuudaime leva essa, pq poderia formar um combo de ST e depois usar um nin elemental pra manter o felipelord afastado. o fato de ele ter um izanagi ajudaria nessa.


É kisa, ms o felipe pode usar o mazeru para escapar da chuva e ficar imperceptível para o kyuudaime, e o fato de ele usar um ST e depois um nin elemental fica difícil, pois acho que o felipe desviaria provavelmente desse combo e pegaria o kyuudaime, mas sinceramente não vejo como o kyuudaime possa acertar o felipelord facilmente.


o fraco do kagero é a velocidade pra entrar e sair da terra, lembre-se de como o zetsu demora. mesmo que de tempo de desaparecer dentro da terra, o que aconteceria se o kyuudaime usasse yomi numa? provavelmente o felipelord morreria dentro do pântano. se ele sair o kyuudaime ainda tem a chuva pra saber onde ele está saindo, se tornando um alvo fácil pra atsugai, que passaria pela armadura de raiton, ou até mesmo ST.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
o fraco do kagero é a velocidade pra entrar e sair da terra, lembre-se de como o zetsu demora. mesmo que de tempo de desaparecer dentro da terra, o que aconteceria se o kyuudaime usasse yomi numa? provavelmente o felipelord morreria dentro do pântano. se ele sair o kyuudaime ainda tem a chuva pra saber onde ele está saindo, se tornando um alvo fácil pra atsugai, que passaria pela armadura de raiton, ou até mesmo ST.


Bom, boa analise, mas lembre-se que debaixo da terra o kyuudaime não pode achar o felipe e aí seria um ponto a mais para ele, aí se o felipe aparecesse o kyuudaime iria perceber com a chuva, mas mesmo assim ele não iria antecipar o atque do felipe, e sobre o atsugai, não sei se ele atrvessaria o manto 2, mas acho que sim, mas mesmo assim não acho que o lord sairia com um dano fatal, e kisa, me fala aí se o daikaiten iria ajudar o felipe a se defender dos combos elementais do lord, porque fiquei na dúvia com isso.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
@ tawan
eu acho que sim manolo, já que ele manteria a distância dos ataques, se algo como atsugai ou zukokku, que tem um grande volume viessem na direção dele seria uma boa forma de bloquear. na outra página eu ainda disse que usar o BT diretamente é uma boa chance pro felipelor, pq ele poderia usar o dai kaiten enquanto estivesse sendo puxado, evitando assim que o manolo kyuudaime continuasse a puxá-lo. mas um combo de ST que jogaria o felipelord pra longe, depois um BT que o puxaria pra mais perto, depois usar isso pra atacar com algo elemental iria dar um canseira no felipelord, podendo até matá-lo com o impacto de tanto ST e BT. o izanagi seria uma boa garantia pro manolo kyuudaime, por isso deixei meu voto nele.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
o izanagi seria uma boa garantia pro manolo kyuudaime, por isso deixei meu voto nele.


Blz manolo, mas s por exemplo o felipe acertasse ele com o jyuuken o kyuudaime ativasse o izanagi, só sobraria uma vida pro kyuudaime, e eu sei e voce sabe que o kyuudaime acertar o felipe e o felipe acertar o kyuudaime seria muito difícil para os dois, por isso fico nessa dúvida, poi a defesa de ambos é muito forte.



descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Blz manolo, mas s por exemplo o felipe acertasse ele com o jyuuken o kyuudaime ativasse o izanagi, só sobraria uma vida pro kyuudaime, e eu sei e voce sabe que o kyuudaime acertar o felipe e o felipe acertar o kyuudaime seria muito difícil para os dois, por isso fico nessa dúvida, poi a defesa de ambos é muito forte.


Bom tawan, o pior oponente de finalização que ele podia pegar era eu, pois com minha velocidade, aliada a minha inteligencia+minhas defesas e o meu jyuuken, seria mais fácil eu acertar ele do que ele me acertar, e olhe qu eu nem contei com o byakugan, assim com o meu byakugan, posso muito bem não ser pego de surpresa pelos ataques dele, e debaixo da terra, ele não poderia me achar, assim ativar o yomi numa não seria uma boa idéia, e assim eu poderia atacá-lo de surpresa, e com a minha velocidade, ele não teria muito tempode reação, mas mesmo assim, tenho o golpe perfeito para finalizá-lo, que é o jyuuken, mas mesmo assim é difícil atingí-lo.

1º-defesas dele:bansho teein, shinra tensei, a chuva dele e até os seus jutsus elementais podem ajudar ele na defesa.

2º-minhas defesas: manto raiton 2, resistencia do A,velocidade extrema, daikaiten e mazeru.

Resumindo, me acertar é um pouco mais difícil para ele do que para mim, por causa do delay das técnicas dele, mas mesmo assim acho que posso ganhar com extremas dificuldades.

ps:pode admitir kyuudaime, a luta tá difícil ou não tá?

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Acho q o Kyudaime leva essa,pois seria muito dificil pega-lo,pois mesmo q o Felipe use o Mazerro,no momento em que ele aparecesse o Kyudaime saberia onde ele aparecesse(com a chuva) e poderia lança-lo para longe com o Shinra tensei ou pega-lo com alguma tecnica elementar como o Futon Atsugai ou o raiton Gian(que são bem rapidos,e com delei,+ a demora q o felipe demoraria sair da terra,como lembrado pelo Kisaragi,o Felipe seria atingido facilmente),e mesmo que o Felipe consiga pegar o Kyudaime,ele ainda tem o Izanagi,e com 75% de intelgencia,n acho q cairia no mesmo truque duas vezes,alem q com o Fuuinjutsu Kyuuin para abssorver os Ninjutus, Shinra Tensei para repelir os Taijutsus e a Chuva para saber onde o oponente esteja ou apareça,seria muito dificil pegar Kyudaime

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Acho q o Kyudaime leva essa,pois seria muito dificil pega-lo,pois mesmo q o Felipe use o Mazerro,no momento em que ele aparecesse o Kyudaime saberia onde ele aparecesse(com a chuva) e poderia lança-lo para longe com o Shinra tensei ou pega-lo com alguma tecnica elementar como o Futon Atsugai ou o raiton Gian(que são bem rapidos,e com delei,+ a demora q o felipe demoraria sair da terra,como lembrado pelo Kisaragi,o Felipe seria atingido facilmente),e mesmo que o Felipe consiga pegar o Kyudaime,ele ainda tem o Izanagi,e com 75% de intelgencia,n acho q cairia no mesmo truque duas vezes,alem q com o Fuuinjutsu Kyuuin para abssorver os Ninjutus, Shinra Tensei para repelir os Taijutsus e a Chuva para saber onde o oponente esteja ou apareça,seria muito dificil pegar Kyudaime


Do mesmo jeito que seria difícil eu pegar ele, seria difícil ele me pegar, já expliquei isso no meu último post, e voce não pensou para ver que ele não tem o sharingan e não é sensor, mesmo com a chuva, ele não pode antecipar o meu atque, e isso seria difícil para ele, e sobre a INT dele, tenho a mesma quantidade que ele, então não em vantagem para ele aqui, e sobre a absorção de nin, não daria para ele, pois o meu golpe de finalização é de tai, sendo assim, poderia pegá-lo com o meu jyuuken, e como assim me pegar facilmente? Eu tenho o daikaiten e o byakugan, não se esqueça disso, pois não estão levando isso em relevancia, mas beleza, se ele usasse o ST em mim, eu poderia usar o mazeru e depois com o delay acertá-lo faculmente com a minha velocidade, enfim, um opomemte bem difícil ,mas peço a voces que analisem cada jutsu da minha ficha, pois eles juntos se resumem em uma palavra: eficiencia, pois um combo com mazeru+daikaiten+giga speed+giga resistencia+ jyuuken+byakugan(visão 360) não são jutsus para serem jogados fora, pois eles junto formam um combo muito difícil de se escapar, não se esqueçam disso.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Técnicas do Kyudaime, anulam o estilo do Felipelord.

Kyuudaime tem Izanagi para escapar de um ataque letal que o acertasse, o Selo Inverso pode sugar as tecnicas elementais do Felipe e principalmente o Manto ( A fonte de poder do Felipe ), Kyudaime pode voar para ficar fora de alcance do Felipe ou então pode repelir ele com o ST caso o Felipe fosse atacá-lo, e dependendo da potencia do ST, o Felipe iria sofrer graves danos.

E o Kyudaime tem 5 elementos, então ele deve saber o que usar para finalizar essa luta, caso tivesse o Felipe a sua merce ( O que não é dificil de fazer, considerando suas habilidades ).

PS: Comentem na minha luta... :HAHA:

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
E o Kyudaime tem 5 elementos, então ele deve saber o que usar para finalizar essa luta, caso tivesse o Felipe a sua merce ( O que não é dificil de fazer, considerando suas habilidades ).


Não seria é fácil ter o felipe a merce do kyuudaime pelas próprias defesas que o próprio felipe falou no post dele acima do seu.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  FELIPELORD  (4º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x FELIPELORD (4º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Tawan escreveu:
E o Kyudaime tem 5 elementos, então ele deve saber o que usar para finalizar essa luta, caso tivesse o Felipe a sua merce ( O que não é dificil de fazer, considerando suas habilidades ).


Não seria é fácil ter o felipe a merce do kyuudaime pelas próprias defesas que o próprio felipe falou no post dele acima do seu.


Simples, ele pode usar o BT sugar o Manto dele ou qualquer defesa feita a partir de Chackra e pronto, ele ficaria vulneravel e Kyuudaime poderia finalizá-lo nesse momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos