Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

+8
Uman
Neves
kyuudaime
Sαsuke
Kain
Dante
Klifer ॐ
Saeker
12 participantes

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Acho q o Klifer leva,pois uma vez com o Manto nv 2 ativado,n tem como o Sasuke pega-lo,e n tem meios de se defender dos ataques do Klifer(Suika seria burlado pelo Manto ou Nukite).Koku angyo o Klifer tem abilidades sensoriais,qualquer tecnica de ataque do Sasuke seria burlado pela velocidade ou pela defesa do Klifer(Manto nv 2 + Defesa de ossos ou Domu + Defesa de ossos),alem q com 30% de inteligencia,n me surpreenderia se o Klifer matasse o Sasuke as 3 vezes da mesma maneira.A unica desvantagem do Klifer,é a baixa estamina,visto q para mata-lo 3 vezes ele teria de usar muito chakra,mas com 90% de inteligencia,ele poderia bolar excelentes estrategias para matar o Sasuke rapidamente,por isso acho q ele leva

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Uman escreveu:
é basicamente o controle das chamas. mas como já foi mostrado, voce tem que ser perito no uso do Amaterasu


^^

SuikanoJutsu transforma seu corpo em água, agora se ele pega água de outro lugar, NA MINHA VISÃO, é algo diferente...é forma de controle avançado, como o Amaterasu.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Kain escreveu:
@Sasuke

O GEN da Ecuridão tem alcance limitado ( databook e anime deixam claro ), e ele só afeta a visão do inimigo ( Hiruzen deu um jeito nesse GEN com o faro ), e Klifer é sensitivo. Ja você, ficaria vulnerável ao Kirigakure no Jutsu.

Então cara, o Kokuangyou tem alcance ilimitado na mente do oponente, apenas na mente do oponente. Mesmo Klifer sendo sensitivo, eu poderia criar vários Tsuchi Bunshins para confundi-lo, e como eu tenho chakra gigante, os Bunshins teriam chakra dividido igualmente. No caso do Kokuangyou, seria melhor ter um fato avançado do que ser sensitivo, pois o fato não é afetado pelos Bunshins, é só rever a luta do Naruto x Kiba no clássico, mesmo os clones tendo um chakra igual, Kiba conseguiu adivinhar quem era o verdadeiro, mas os ninjas sensitivos não podem, o chakra vai estar igualzinho.

Kain escreveu:
Hellbringer é um Ninjutsu de elemento Raiton, e advinha, Raiton>Suika no Jutsu. Todo Jutsu tem suas fraquezas, e essa é a do Suika, você fica vulneravel a ela.

Você está certo, Raiton > Suiton, mas nesse caso aqui, não adiantaria, pois meu chakra tem o elemento Raiton, e já foi provado no mangá/ anime que ninjas do elemento Raiton não levam choque, mesmo se fazerem uma combinação, meu corpo conduziria a eletricidade, é só ver o Sasuke quando foi atingido pelos Suitons e depois pelos Raitons do Darui, ele levou choque? Não. Por quê? Porque seu chakra também tinha Raiton:

Spoiler :


Comigo seria a mesma coisa, ele poderia me pegar com o Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite, mas, diferente do Suigetsu, eu não levaria choque e o Jutsu não me causaria danos por causa do meu elemento, que também é Raiton, se não, como eu ficaria com o Raiton no Yoroi ativo?, meu corpo conduz eletricidade.

Kain escreveu:
Seu Daikodan nao acertaria o Klifer com ele com o Manto ativado pelo simples fato dele com o Manto ativado ficar rápido pra kct, ou se esqueceu que foi graças ao Manto Raiton lvl 2 que o Kira S se esquivou do AMATERASU.

Sim, Kira A desviou do Amaterasu, mas você está esquecendo de outra coisa que o ajudou a desviar, seus reflexos. Ter a velocidade do Kira, não significa ter seus reflexos também. Nem Tobi, que tem o Sharingan, conseguiu, isso prova que os reflexos do Kira são melhores do que Tobi, que tem o Sharingan, caso contrário, ele não teria desviado. Klifer aqui não tem os mesmos reflexos do que Kira, então ele não poderia desviar de todos os meus Jutsus.

Kain escreveu:
Ou você vai usar seu chakra Raiton ou o Suika no Jutsu, nao dá pra usar os dois ao mesmo tempo, pois como o Suigetsu disse, Raiton é a fraqueza dessa tecnica. Você está tentando santificar essa tecnica ao ponto de só poder ser derrotado por Genjutsu, e se isso fosse verdade, Suigetsu seria top do mangá, e ele está longe, MUITO LONGE DISSO.

Mas aqui, meu chakra também é de Raiton, eu não levo choque, é só ver o Sasuke lá na luta contra os Kages, pô. A técnica do Suika não é perfeita, ela é facilmente destruída por outra mais forte, como o Bijuu Blast. Mas nessa luta, Klifer não tem técnicas de destruição em massa, técnicas do elemento Fuuton e Katon, suas técnicas são melhores em perfurar, coisa que não vai funcionar aqui.

Kain escreveu:
Sasuke levou dado devido ao fato de ter levado Suiton ( pq acha que ele recuou ? ) na lata enquanto estava com Raiton no corpo. Imagina se você levar um Jutsu Raiton de alto nivel ( Hellbringer ) ? Com uma descarga de chakra Raiton na área foi o suficiente para deixar Suigetsu com a guarda toda aberta.

Sasuke recuou? Sei, ao contrário, ele saiu correndo para cima do Kira quando foi arremessado pelas técnicas do Darui. Mas aqui é diferente, já expliquei em outros posts que a técnica não irá funcionar. Vocês acham que quando Suigetsu é atingido por uma técnica de Raiton, seu Suika é anulado, mas não é nada disso, o Raiton causa danos nele e impede que ele se separe em duas ou mais partes, mas o Jutsu continua ativo e ele continua imune a danos. Já aqui, eu não sofreria danos com o Raiton, pelo fato do meu chakra ter esse elemento, o Hellbringernão me macgucaria, ea única coisa que o Jutsu faria comigo seria impedir de me desfazer, eu ainda estaria com o Suika ativo, e outra, eu só não poderia me desfazer enquanto eu tocá-se nele, quando ele tirá-se a mão de mim, eu voltaria ao normal.

Kain escreveu:
Como falei, a chance do Sasuke é secar o chakra do Klifer usando as duas izanagis, pois os jutsus que o Klifer escolheu consomem uma grande quantidade de chakra.

Outra vantagem minha, eu sou difícil de matar.

Você também está esquecendo do meu outro Jutsu:

Spoiler :


Com esse Jutsu, Suigetsu foi capaz de competir com o Hachibi, se eu criá-se um "lago" com o Baku Suishouha e depois usá-se esse Jutsu eu teria duas vantagens: o meu tamanho e eu teria vantagem no território também, pois seria tudo de Suiton.

Klifer escreveu:
Antes que comentem qualquer coisa sobre minha captaçao de chakra da natureza, eu posso fazer isso sim.

como citado no manga , o ninja precisa fazer uma harmonia perfeita entre chakra da natureza e seu proprio chakra, quanto mais inteligente mais e melhor se da para fazer isso, inteligencia eu tenho de sobra pra alcançar esse equilibrio perfeito.

naruto q é um jumento conseguiu.

e nao venham dizer q chakra nao é o bastante para isso, naruto fez bunshins para aprender, resumindo dividiu seu chakra, diminuindo a quantidade em cada corpo bastante, usou bastante bunshins ele.

Mas, diferente de você, Naruto tem muito chakra e não é tão jumento assim, viu o que ele fez na luta contra o Kiba? Ele conseguiu aprender Kage Bunshin, sozinho, não aprendeu? < Nem Jounnins conseguem isso. Você tem inteligênciade sobra, mas chakra não, você conseguiria reunir pouco chakra, ainda seria menor que o meu, que é maoir que o do Naruto. O Naruto dividiu todo o chakra, mas por causada quantidade gigante que ele tinha, ainda ficou maior que o seu nível de chakra, se você tentar fazer Bunshins igual ao Naruto, com o chakra dividido igualmente, você morreria.

Klifer escreveu:
e o gen da escuridao dele nao é muito efetivo a mim q sou sensor e sou do atributo genjutsu, alem q ele é do atributo ninjutsu.
sasuke nao tem meios de me finalizar.

Seu atributo é Genjutsu, e daí? Você tem habilidade para escapar de Genjutsus normais, mas o Kokuangyou não é desfeito.


Última edição por Sαsuke em Seg 14 Nov - 13:42, editado 1 vez(es)

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
@Sasuke

Manto Raiton DO KIRA A aumenta os reflexos sim. ( ver luta Kira a vs Sasuke )

Sasuke nao foi jogado para traz/recuou com a combinação de Suiton ? ( ver luta Kira a vs Sasuke ). Suigetsu até comenta que eles sabem das tecnicas do Sasuke e como contra atacar.

Nao é porque você tem um elemento que você é imune aos ataques do mesmo elemento do inimigo brother. Reveja seus conceitos...porque tu acha que Itachi e Sasuke disputaram Katon ? Pq um é imune ao elemento que tem ? Uma coisa é um cara foda em Raiton DEFENDER um outro jutsu Raiton, outra coisa é ser imune...

Quanto ao GEN da Escuridão. Quer dizer então que se o Minato usa o Hiraishin e se teleporta para o outro lado do mundo ainda vai estar sobre influencia do Genjutsu ? Pergunta para o Seaker, ele ja respondeu quanto a essa situação...

Resumindo, só se derrota você com tecnicas Nivel Bijuu ? lol man, ele tem a faca e o queijo na mão com o Raiton. Água e eletricidade nao se bicam, você nao combinou bem escolhendo o Suika com raiton, pois um anula o outro.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Aonde você tá vendo Sasuke recuando? Presta atenção na imagem:

SASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 01
SASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 02
SASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 03

Você viu Sasuke levando choque quando foi atingido? Darui disse que disse que não tinha como o chakra do Sasuke não ser Raiton, por quê? Porque ele não levou choque, é só ver lá.

Katon e Raiton são elementos diferentes, cada um tem seus prós e contrás, você já viu alguém conduzir fogo? Não, mas você já viu um cara conduzir raio, não viu? O Raikage é um exemplo.

Você tá falando que Minato pode se teletransportar de dentro do Genjutsu? Contra outra, tá igual ao tópico do Itachi x Minato, lá tinha gente falando que Minato se teletransportaria de dentro do Tsukuyomi. Mesmo se ele se teletransportá-se para o outro lado do mundo, ele ainda estaria na escuridão, pois o Genjutsu ataca a mente do oponente, a escuridão é apenas uma ilusão criada na mente do oponente, ela não existe, e, nesse caso, ela só pode ser desfeita se eu morrer ou desmaiar. Ai vem o nome, Genjutsu, que significa, técnicas de ilusões, coisas que só existem na mente do oponente.

Técnicas de nível Bijuu não, com técnicas de grande poder de destruição, como as técnicas de Fuuton e Katon, as técnicas de Raiton apenas perfuram, não criam crateras como as de Fuuton, o RasenShuriken é um exemplo, eu duvido que Suigetsu sobreviveria a aquilo.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Sasuke quando levou aquela água meio que entrou em curto, nao acredito que só você nao ta percebendo isso veio ?

Não to falando de Tsukiyomi. Responde a pergunta brother, Minato no Gen da Escuridão, se usasse o Hiraishin pra se teleportar para o outro lado do mundo, continuaria sobre o efeito do Genjutsu ? Brincadeira né...Esse é um genjutsu que afeta A VISÃO.

Anime deixa claro e Databook diz que o alcance é de 10M. No anime ficou mais visivel. E mais, esse Gen foi burlado pelo Hiruzen com o faro...nao o endeuse...no mais pergunte para o Seaker...

Quanto, aos elementos, só usei o exemplo para quebrar seu pensamento de imunidades elementais...você tem Manto Raiton, mas nao é imune a Raiton...

No mais, Suika no Jutsu nao combina com Manto Raiton Raiton. Você entraria em curto e ficaria fudidao que nem o Suigetsu.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Tava indeciso quanto a essa luta e vendo os argumentos e as habilidades de ambos, voto no Klifer.

Suika no Jutsu é inutil pois o Klifer tem Manto de Raiton e Hellbringer, e como já vimos no mangá, o Suigetsu usando essa técnica, cansou de se lascar pra técnicas de Raiton ( O próprio Suigetsu admite que Raiton que é a fraqueza dele nessa forma ).

Izanagi é uma arma perfeita pra desgastar o oponente, mas o Klifer não se resume aos 30% de Chackra.

Os Suiton's do Sasuke podem ser subjulgados pelos Doton do Klifer ( O único que poderia subjulgar a vantagem elemental, é o Daikoudan, mas o Klifer com suas velocidade, facilmente sairia da linha desse Míssil tubarão ), e os Doton's do Sasuke podem ser subjulgados pelo Raiton do Klifer

Gen da escuridão? Uma boa arma, mas pro Klifer que tem grandes reflexos e é Sensitivo, dificilmente cairia pra esse Genjutsu.

E pra piorar mais pro Sasuke, ele não tem uma técnica K.O que possa nocautear o Klifer, pois além do Manto que ampliaa resistencia do usuário, o Klifer ainda tem a resistência do Capeta proporcionada pela KG de ossos do Clã Kaguya.

Enfim, vitória do Klifer.

PS: Quanto tempo dura o Izanagi aqui no jogo?

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Oi !!!

Gente, eu estava analisando uma coisinha aqui nos post dos users e percebi uma coisa:

1. Vocês afirmam que:

a) Eu não posso conduzir eletricidade.

b) O Raiton no Yoroi nível 2 tem defesa e velocidade maiores que o do Raiton no Yoroi nível 1, coisa que é verdade, mas vocês verão como isso poderá prejudicar o Klifer.

c) Sasuke não tem arma para derrotar Klifer.

Agora vamos ao que importa. Para vocês, o Klifer pode me matar com um Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite, técnica de Raiton. Pelo que vocês afirmam, o único jeito de Klifer me pegar e me atacar com tal técnica é apenas com o Raiton no Yoroi nível 2, pois ele teria mais velocidade e o impacto seria maior. Mas já que vocês afirmam que eu não tenho como conduzir a eletricidade, quem disse que Klifer tem como? Imaginem, Klifer não tem uma grande resistência igual a mim, o único jeito dele me pegar seria com o Raiton no Yoroi nível 2, que, como tem mais velocidade e resistência que o nível 1, ele também tem Raiton mais potente, os raios são mais poderosos e perigosos que os meus. Quando ele tocar em mim com isso, o que você acham que aconteceria? Diferente dele, eu tenho stamina e chakra grande, equilibrados, eu posso aguentar mais que o Klifer, tenho uma resistência maior, já o Klifer iria se suicidar, com um Raiton mais potente que o meu e com uma resistência muito menior, ele iria pular para cima de mim, que sou feito de água, ele levará um choque de que tamanho?, eu posso aguentar mais, pelo fato de grande stamina, chakra e 2 Izanagis. Ele não é resistente e levaria um choque muito maior que o meu, eu sou resistente e levaria um choque menor, quem vocês acham que ganharia.
m
Bem, com o Kokuangyou, eu poderia condi-lo com Tsuchi Bunshins e sempre manteria distância e se ele me atacá-se com o Raiton no Yoroi nível 2 ele levaria um choque daqueles e ficaria mais danificado, enquanto o meu choque seria menor. Ele não pode tocar em mim com o Raiton no Yoroi nível 2, ele teria sempre que me atacar normalmente para não morrer eletrocutado. E se eu morrer, tenho Izanagi ele não.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 3 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Declaro vitoria do Klifer
vc esta nas semi finais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos