Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

+8
Uman
Neves
kyuudaime
Sαsuke
Kain
Dante
Klifer ॐ
Saeker
12 participantes

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Daikodan burlar meu manto raiton nivel 2? manto raiton é um ataque direto envolto de chakra, daikodan é um ataque massimo a distancia onde quando se choca com outra massa de chakra aumenta, no meu caso é um ataque fsico didero taijutsu bombado com raiton, daikodan nao auemnta com isso.

Baku Suishouha é grande mas o yomi numa tambem, afogar o manda ja diz tudo.
e como disse doton>suiton, e em proporçoes sao equivalentes, entao a regra continua valendo.

burlei o Kokuangyou na outra luta, ja expliquei como.

uso de cara o Kirikagure no jutsu, para deixa-lo perdido, vc nao tem nada para se defender disso, a partir dai caso use o Baku Suishouha, se eu usaro meu yomi numa anulo o seu e ainda o prendo nele, limitando sua velocidade.

mando um tsuchi bunshin por baixo da terra e outro por cima, um para distrair e outro para agarra-lo, na nevoa nao vera nenhum dos dois,a partir dai a longa distancia posso disparar ossos em sua direçao ou chegar a vc rapidamente com manto bombado no nivel 2 q todos sabem o quanto é rapido. e um hellbringer seria K.O.

vc nao tem como se defender disso, posso bolar isso no calor da batalha rapidamente possuindo inteligencia a nivel itachi, e vc com seu baixo nivel intelectual, sem ser sensor nao teria chances contra isso.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Pelos argumentos dos dois voto no Sasuke mas isso pode mudar

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Entao Sasuke, nao me recordo bem, o Uman quis fazer exatamente isso q vc quis. se nao envolver nenhum outro jutsu nisso q vc quer fazer pode sim, mas se envolver nao pode.
na 2º temporada lembro q citaram acho q tinha q ter outro jutsu, q uman nao poderia fazer e tal, mas nao me lembro...se nao tiver nada envolvido pode sim!

Última edição por Saeker em Dom 13 Nov - 20:11, editado 1 vez(es)

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Klifer escreveu:
Daikodan burlar meu manto raiton nivel 2? manto raiton é um ataque direto envolto de chakra, daikodan é um ataque massimo a distancia onde quando se choca com outra massa de chakra aumenta, no meu caso é um ataque fsico didero taijutsu bombado com raiton, daikodan nao auemnta com isso.

Quem disse que não posso? Seria tipo assim:

Spoiler :


Usei como exemplo aqueles bichos sugando o chakra do Shikamaru. Aqui, aqueles bichos seriam meus Daikoudans no Jutsu te atacando e o chakra do Shikamaru ia ser como o seu Manto Raiton indo embora.

Klifer escreveu:
Baku Suishouha é grande mas o yomi numa tambem, afogar o manda ja diz tudo.
e como disse doton>suiton, e em proporçoes sao equivalentes, entao a regra continua valendo.

Mas você viu o tamanho do Baku Suishouha do Kisame, ele afundaria um 5 Mandas. O tamanho da técnica depende da quantidade de chakra usado, você não tem tanto chakra para fazer um tão grande, você ia depender muito da energia natural.

Klifer escreveu:
burlei o Kokuangyou na outra luta, ja expliquei como.

Como?

Klifer escreveu:
uso de cara o Kirikagure no jutsu, para deixa-lo perdido, vc nao tem nada para se defender disso, a partir dai caso use o Baku Suishouha, se eu usaro meu yomi numa anulo o seu e ainda o prendo nele, limitando sua velocidade.

Nada? Kokuangyou, diga oi.

Klifer escreveu:
mando um tsuchi bunshin por baixo da terra e outro por cima, um para distrair e outro para agarra-lo, na nevoa nao vera nenhum dos dois,a partir dai a longa distancia posso disparar ossos em sua direçao ou chegar a vc rapidamente com manto bombado no nivel 2 q todos sabem o quanto é rapido. e um hellbringer seria K.O.

vc nao tem como se defender disso, posso bolar isso no calor da batalha rapidamente possuindo inteligencia a nivel itachi, e vc com seu baixo nivel intelectual, sem ser sensor nao teria chances contra isso.

Isso tudo daria errado, sabe como?

1 - A técnica de se esconder ou esconder o próprio clone de baixo da terra é outro Jutsu e você não o possui.

2 - Você me atiraria ossos e eles não passariam pelo Raiton no Yoroi.

3 - Eu sobreviveria do Hellbringer com o Suika.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Então agora tenho a palavra do Saeker, agora eu posso fazer isso:

Spoiler :


Depois de usar o Baku Suishouha, eu posso usar toda aquela água, preste bem atenção na quantidade de água, para me transformar naquele monstro que o Suigetsu se transforma, ficaria do tamanho de um Bijuu. E se você tentá-se me eletrocutar, eu conduziria a eletricidade. Você não tem como me ferir. Para você me pegar com o Yomi Numa, teria que usar todo o seu chakra normal e natural, ele acabaria, e você não teria deixado clones em outro lugar para recuperar energia.

Ainda acho que ganho.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
uma obs.: Tsuchi Bunshin se movem por baixo da terra.

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=tsuchi+bunshin+no+jutsu&oq=tsuchi+bunshin+no+jutsu&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=199354l199914l0l199938l8l3l0l0l0l0l135l135l0.1l1l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=d5c1781f0c9ffc9&biw=1024&bih=517

http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Jutsus_com_Doton

http://pt.wikipedia.org/wiki/Doton#Tsuchi_Bunshin_no_Jutsu

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Podem, melhor para nós dois, nós dois temos Tsuchi Bunshin.

Mesmo assim, a estratégia dele não daria certo: Ele me atacaria com os Bunshins, mas o Suika ainda me ajudaria.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
@Sasuke

O GEN da Ecuridão tem alcance limitado ( databook e anime deixam claro ), e ele só afeta a visão do inimigo ( Hiruzen deu um jeito nesse GEN com o faro ), e Klifer é sensitivo. Ja você, ficaria vulnerável ao Kirigakure no Jutsu.

Hellbringer é um Ninjutsu de elemento Raiton, e advinha, Raiton>Suika no Jutsu. Todo Jutsu tem suas fraquezas, e essa é a do Suika, você fica vulneravel a ela.

Seu Daikodan nao acertaria o Klifer com ele com o Manto ativado pelo simples fato dele com o Manto ativado ficar rápido pra kct, ou se esqueceu que foi graças ao Manto Raiton lvl 2 que o Kira S se esquivou do AMATERASU.

Ou você vai usar seu chakra Raiton ou o Suika no Jutsu, nao dá pra usar os dois ao mesmo tempo, pois como o Suigetsu disse, Raiton é a fraqueza dessa tecnica. Você está tentando santificar essa tecnica ao ponto de só poder ser derrotado por Genjutsu, e se isso fosse verdade, Suigetsu seria top do mangá, e ele está longe, MUITO LONGE DISSO.

Sasuke levou dado devido ao fato de ter levado Suiton ( pq acha que ele recuou ? ) na lata enquanto estava com Raiton no corpo. Imagina se você levar um Jutsu Raiton de alto nivel ( Hellbringer ) ? Com uma descarga de chakra Raiton na área foi o suficiente para deixar Suigetsu com a guarda toda aberta.

Como falei, a chance do Sasuke é secar o chakra do Klifer usando as duas izanagis, pois os jutsus que o Klifer escolheu consomem uma grande quantidade de chakra.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Saeker escreveu:
Entao Sasuke, nao me recordo bem, o Uman quis fazer exatamente isso q vc quis. se nao envolver nenhum outro jutsu nisso q vc quer fazer pode sim, mas se envolver nao pode.
na 2º temporada lembro q citaram acho q tinha q ter outro jutsu, q uman nao poderia fazer e tal, mas nao me lembro...se nao tiver nada envolvido pode sim!


Que técnica brother?

Caso for o jutsu do peixe gigante, ele pode sim, já que é uma extensão do Suika no jutsu.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:
Entao Sasuke, nao me recordo bem, o Uman quis fazer exatamente isso q vc quis. se nao envolver nenhum outro jutsu nisso q vc quer fazer pode sim, mas se envolver nao pode.
na 2º temporada lembro q citaram acho q tinha q ter outro jutsu, q uman nao poderia fazer e tal, mas nao me lembro...se nao tiver nada envolvido pode sim!


Que técnica brother?

Caso for o jutsu do peixe gigante, ele pode sim, já que é uma extensão do Suika no jutsu.


Essa aqui, Uman-Kun:

Spoiler :

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:
Entao Sasuke, nao me recordo bem, o Uman quis fazer exatamente isso q vc quis. se nao envolver nenhum outro jutsu nisso q vc quer fazer pode sim, mas se envolver nao pode.
na 2º temporada lembro q citaram acho q tinha q ter outro jutsu, q uman nao poderia fazer e tal, mas nao me lembro...se nao tiver nada envolvido pode sim!


Que técnica brother?

Caso for o jutsu do peixe gigante, ele pode sim, já que é uma extensão do Suika no jutsu.



Tipo...igual o Enton é para o Amaterasu...

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
o sasuke pode anular os nin do klifer com o daikoudan no jutsu, mesmo que o klifer não use nenhum ataque, o daikoudan tem um alto poder de ataque, o que acontece é que absorvendo outros nin ele fica mais poderoso. a névoa seria absorvida também. contra alguém que tem manto raiton, duvido que o sasuke fosse usar o suika (raiton>suiton/raiton>>>suika) então acredito que ele ficaria no manto nv1, mas teria a velocidade superada por klifer com manto nv2. ataques com hellbringer, manto raiton ou domu perderiam o efeito diante do daikoudan, deixando o klifer só com os ossos. como disseram na minha luta o chakra natural não poderia ser usado, pq klifer tem pouco chakra. o tenso é que sasuke não tem KO, deixando assim como melhor chance pegar o klifer no gen da escuridão, mas como ele é sensor eu acho que com os ossos ele poderia acaertar o sasuke, cancelando o gen. bem difícil, mas eu voto no sasuke por causa dos 2 izanagis e a diferença de chakra, mas posso mudar meu voto facilmente por ele não ter jutsus mais potentes pro ataque, deixando como melhor chance de vitória o daikoudan.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Deixo vantagem pro Sasuke.

Mesmo sem muito poder de ataque ele tem jutsus poderosos, voces dizem que daikoudan não adiantaria pois klifer não usa muitos ninjutsus, mas para voces, o daikoudan só sabe absorver jutsus, ele é potente mesmo sem absorver.

Com o Suika, Sasuke anularia as técnicas de osso do Klifer e concordo com o que ele disse na outra resposta, seu corpo conduz eletricidade, ele não leva choque. Suigetsu só tinha água, Sasuke tem raio também, a técnica muda de acordo com o usuário.

Kisaragi, mesmo se Klifer acertar os seus ossos no Sasuke, o Suika o protegera e o genjutsu não se destivara , pois ela só é desativa quando o usuário morre ou desmaia.

Com seu chakra e stamina grandes, ele aguentaria lutando muito tempo, ainda com manto raiton, suika e izanagi². Já klifer não tem tanto chakra e como kisaragi disse, o chakra natural não poderia ser usado, pq klifer tem pouco chakra.

Sasuke aguentaria muito tempo lutando e venceria pelos dois izanagis e kokuangyou.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
São coisas diferentes.

o Enton é uma versão mais "aprimorada" do Amaterasu.

é basicamente o controle das chamas. mas como já foi mostrado, voce tem que ser perito no uso do Amaterasu, e ser MUITO bom nos ninjutsus deste gênero.

o Suika no jutsu é uma habilidade qe te transforma em água, e te dá o controle do seu corpo, na forma de água. assim como Gaara consegue manipular mais areia utilizando chakra, o Suigetsu pode utilizar o suika no jutsu para controlar mais água como extensões do proprio corpo.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Dificil decidir o Sasuske n poderia usar o suika juntno com manto raiton,so ai ele ja teria q escolher uma defesa,ja foi mostrado no manga q o suika tem desvantagem contra raiton,se chacra raiton nao ''burlasse" essa tecnica,o kra é invencivel,um combo hellbringer+manto raiton seria fatal contra o suika,e klifer tem o manto bem melhor q o do Sasuske.

O problema é esse Sasuske criar um lago,sendo q yomi numa n teria proporçoes pra acabar com toda essa agua,mas sim grande parte dela,e Klifer n tem mto chacra,e como disseram eu outro topico q para reunir o chacra natural tem q ter uma boa quantidade de chacra senao vira pedra,entao aki é o msm caso,klifer n tem mto chacra pra reunir o chacra natural,e com isso tem pouco chacra pra fz seuss ninjutssus,q gastam uma boa quantia de chacra,esse é o maior problema de klifer

E ainda tem o gen da escuridao,q pelos motivos q citei,ja q eu acho q klifer n conseguiria reunir chacra sem se transformar em pedra,entao nao saberia onde Sasuske estaria,e ainda por cima restam 2 izanagis=4 mortes,entao com isso Sassuske ja teria grande conhecimento das tecnicas de klifer e o mesmo ja teria esgotado seu chacra

entao voto em Sasuske,podendo mudar meu voto

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Antes que comentem qualquer coisa sobre minha captaçao de chakra da natureza, eu posso fazer isso sim.

como citado no manga , o ninja precisa fazer uma harmonia perfeita entre chakra da natureza e seu proprio chakra, quanto mais inteligente mais e melhor se da para fazer isso, inteligencia eu tenho de sobra pra alcançar esse equilibrio perfeito.

naruto q é um jumento conseguiu.

e nao venham dizer q chakra nao é o bastante para isso, naruto fez bunshins para aprender, resumindo dividiu seu chakra, diminuindo a quantidade em cada corpo bastante, usou bastante bunshins ele.

e 100% aqui é considerado do kisame e kira A, q possuem mais chakra q o naruto normal. q deve ter em torno de 70~80% em relaçao ao kisame acredito.
com divisao de bunshins, sim, eu sou capaz de fazer isso. entao esqueçam desse argumento.


e o gen da escuridao dele nao é muito efetivo a mim q sou sensor e sou do atributo genjutsu, alem q ele é do atributo ninjutsu.
sasuke nao tem meios de me finalizar.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Acho q o Klifer leva,pois uma vez com o Manto nv 2 ativado,n tem como o Sasuke pega-lo,e n tem meios de se defender dos ataques do Klifer(Suika seria burlado pelo Manto ou Nukite).Koku angyo o Klifer tem abilidades sensoriais,qualquer tecnica de ataque do Sasuke seria burlado pela velocidade ou pela defesa do Klifer(Manto nv 2 + Defesa de ossos ou Domu + Defesa de ossos),alem q com 30% de inteligencia,n me surpreenderia se o Klifer matasse o Sasuke as 3 vezes da mesma maneira.A unica desvantagem do Klifer,é a baixa estamina,visto q para mata-lo 3 vezes ele teria de usar muito chakra,mas com 90% de inteligencia,ele poderia bolar excelentes estrategias para matar o Sasuke rapidamente,por isso acho q ele leva

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Uman escreveu:
é basicamente o controle das chamas. mas como já foi mostrado, voce tem que ser perito no uso do Amaterasu


^^

SuikanoJutsu transforma seu corpo em água, agora se ele pega água de outro lugar, NA MINHA VISÃO, é algo diferente...é forma de controle avançado, como o Amaterasu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos