Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

+8
Uman
Neves
kyuudaime
Sαsuke
Kain
Dante
Klifer ॐ
Saeker
12 participantes

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptySASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
SASUKE
Atributo: Ninjutsu.
Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 1 = 90% de Chakra, 70% de Stamina, 30% de Inteligencia, 40% de Velocidade.
Opção de Ficha 1. - normal

1 - Izanagi.
2 - Izanagi.
3 - Suiton - Daikoudan no Jutsu.
4 - Kokuangyou.
jutsu extra: manto raiton nivel 1
5 - Elemento Primário: Suiton
Suiton - Suishouha, Rank B.
Suiton - Baku Suishouha, Rank A.
Suiton - Goshokuzame, Rank B.
6 - Elemento Secundário: Doton
Doton - Doryuuheki, Rank C.
Tsuchi Bunshin no Jutsu, Rank C.
7 - Habilidade: Suiton - Suika no Jutsu.


versus


KLIFER
Atributo: genjutsu
tipo de ninja: 6-> 30% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

1- Kirikagure no jutsu
2- Jigo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer)
3- Manto raiton nivel 1
jutsu extra: Manto Raiton Nivel 2 ( com toda velocidade de Kira A e sua resistencia, alem de aumentar o poder de fogo de meu Hellbringer o tornando mais potente q o do proprio sandaime pela velocidade maior.)
4-
Kg: Manipulação de Ossos de kimimaro (Shikotsu Myaku) (contendo sua
grande resistencia, pode usar ossos como arma, todas tecnicas do clã
liberadas)
5- elemento primario: Doton
Tsuchi Bunshin no Jutsu
Doton: Dumo
Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
6- habilidade:Senpou - Controle de Chakra Natural com percepçao da natureza e de chakras aleatorios
Descrição:
O usuário adquire a habilidade de pegar e controlar chakra natural, o
controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor
(que pode ser obtido apartir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer
elemento da natureza).


e ai, quem vai para as semi finais da 3º temporada?

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
primeiramente boa sorte ao meu adversaio. e vejo q é uma revanche sua da 1º Temporada hahaha.

vamos ao que interessa, meu adversaio nao tem NADA para me eliminar.
Daikodan é inutil contra mim q nao uso ataques de massa em chakra. meu foco sao ataques direto como ja deu para perceber.

manto raiton nivel 1 dele é muito fraco, jamais me acertaria bombado com meu manto raiton nivel 2 + resistencia dos ossos.

entao ja vemos ai que nao tem meios de me eliminar.
fora nao ter como me atingir, caso tivesse algo, QUE NAO TEM, ele teria muitas dificuldades graças a minha altissima velocidade e resistencia, que aliada a minha inteligencia absurdamente foda, sou praticamente um itachi nesse quesito, suas chances ficam nulas.

meu adversario é uma mula se tratando de inteligencia, meu Hellbringer facilmente o atingiria, como podemos ver a potencia do golpe do sandaime, sendo q o meu é ainda mais forte pois tenho mais velocidade q sandaime. possuo mesma velocidade do Kira A.

ainda possuo outros meios como kirikagure, meu adversario nao é sensitivo, ficando fatal para ele, e yomi numa para diminuir sua velocidade q mesmo sem esse jutsu é facilmente pego por eu ser muito mais rapido.

nao preciso nem citar algumas coisas, mas caso seja necessario, voltarei aqui!

vantagem total minha 9/10.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Combate onde um pode anular o outro, é muito dificil dizer quem venceria.

O Klifer tá MUITO apelão, mas seu Chackra não tá tão favoravel, ainda mais pra algumas técnicas que queimam um bom Chackra.

Eu vou deixar uma certa vantagem ao Sasuke, devido o Izanagi e o Gen da escuridão, mas vou ler mais argumentos, pq ainda tô indeciso.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
posso adquirir chakra natural, nao se esqueça!
com dificuldade por causa da quantidade chakra base q possuo, q nao é tao baixa assim como souza q tinha 10%
entao meu digamos unico ponto nao tao forte, pode ser aumentando graças minha habilidade.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Klifer escreveu:
posso adquirir chakra natural, nao se esqueça!
com dificuldade por causa da quantidade chakra base q possuo, q nao é tao baixa assim como souza q tinha 10%
entao meu digamos unico ponto nao tao forte, pode ser aumentando graças minha habilidade.


É verdade, não tinha observado isso, mas ainda assim, eu tô muito indeciso, pois vcs tão parecidos em algumas caracteristicas, e ainda podem anular um ao outro, vou esperar mais argumentos para dar minha opinião concreta.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
te entendo dante, mas no que o sasuke pode me anular? sou muito rapido e meus golpes mortais, nao citei nem os jutsus do cla do kimimaro q possuo como sawarabi no mai. posso acabar com suas 3 vidas(2 inzanagis) rapidamente.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
HellBringer e Manto Raiton fodem totalmente com a habilidade Suika no Jutsu do Sasuke. É a mesma desvantagem que o Suigetsu demonstrou na Conferência dos Kages.

Total vantagem do Klifer, que só teria que tomar cuidado com o Suiton - Daikoudan no Jutsu, mas como o Kirigakure no Jutsu + Percepção de Chakra + TsuchiBunshins ja anularia por completo esse fato e com a Izanagi.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Boa sorte Klifer :D !!!

Sua manipulação de ossos seria fail, não adiantaria nada pois com o Suika no Jutsu você me atacaria e eu poderia me transformar em água, ataques físicos não funcionariam. Então a manipulação de ossos já era, Manipulação de Ossos de kimimaro.

O Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite também não adiantaria pelos mesmos motivos acima. Os usuários falam que o Raiton anula o Suika, jogaram isso contra mim no outro tópico, vou explicar de novo para tirar possíveis dúvidas, o Raiton não desativa o Jutsu, apenas impede que o usuário se desfaça em partes, ou vocês acham que humano pode sobreviver com uma espada cortando quase seu corpo todo?

Spoiler :


Olhem o primeiro quadrinho.

1 - Nenhum humano pode sobreviver com uma espada cortando seu corpo, a não ser que esteja transformado em água.

2 - Olhem no rosto do Suigetsu, ele esta escorrendo, rosto de nunhum humano escorre.

Quando o usuário do Suika no Jutsu é atingido, a técnica não é desativada, ele apenas não consegue se partir em duas, mas a técnica continua ativa e o usuário imune a danos. Então o Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite já era, Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite.

Seu Kirigakure no Jutsu também não seria muito útil pois eu poderia anulá-lo com o Kokuangyou. Estou ciente de que voêpode sentir meu chakra, então eu sempre atacaria com Tsuchi Bunshins, que ajudariam bastante, e com a quantidade de chakra que tenho, que é maior que a do Naruto, seria fácil de criar uns 10 ou mais clones com chakra dividido igualmente e poderia te confundir, poderia usar Jutsus de longa distância como o Daikoudan ou o Suishouha, também poderia te afogar com o Baku Shishouha, sempre com clones para te confundir. Então o Kirigakure no Jutsu e a habilidade de sentir o chakra já eram, Kirigakure no Jutsu, habilidade de sentir o chakra.

Klifer escreveu:
manto raiton nivel 1 dele é muito fraco, jamais me acertaria bombado com meu manto raiton nivel 2 + resistencia dos ossos.

Eu te acertaria com o Kokuangyou.

Você não tem tanto chakra quanto eu para criar Tsuchi Bunshin no Jutsu com chakra igualmente divididos, você nem poderia criar muitos deles. Você teria que depender muito da energia natural, já eu não. E será que você teria tempo para reuni-la? Mesmo se você conseguir, eu poderia destruir todos os seus clones facilmente, já você não. Veja: Se você criar clones, eu poderia ativar o Kokuangyou e te atacar com Jutsus de longa distância, já você não, você mesmo admitiu isso, você não tem Jutsus de grande poder de destruição, você tem que partir para cima do inimigo, e enquanto você faz isso, eu poderia te pegar desprevenido com meus Jutsus de longa distância e que atingem um raio incrível, como o Suishouha e o Baku Suishouha. Então o Tsuchi Bunshin já era, Tsuchi Bunshin.

Doton - Dumo seria anulado pelos meus golpes com o Mantos Raiton, você teria que ficar com o Manto Raiton ativo a batalha inteira pois seria sua única defesa. Mesmo se eu fosse pego pelo Doton - Yomi Numa, eu poderia inundar o local com o Buku Suishouha, escapando da técnica. O local seria totalmente inundado e ainda ficaria ao meu favor. Então o Doton - Dumo e o Doton - Yomi Numa já eram, Doton - Domu, Doton - Yomi Numa.

Estou esperando uma mensagem do Saeker sobre o meu Jutsu, o Suika no Jutsu. Se ele dizer que sim, eu vou ganhar mais vantagem ainda, mas ele ainda pode dizer que não, é como uma arma secreta.

Voto em mim.

PS: Uma dúvida, eu posso absorver o Raiton no Yorou do Klifer com o Daikoudan no Jutsu, já que é Ninjutsu?

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
vc esqueceu de um detalhe importantissimo, minha altissima velocidade, posso acerta-lo ate antes de virar agua, e se virar agua antes de acerta-lo a carga eletrica sera muito forte, vc ficara totalmente eletrificado sem ter o q fazer, como suigetsu diz, ele é fraco contra usuarios raiton, citou isso contra bee.
e como disse, posso reunir chakra a vontade, entao esse nao é um problema para mim. ja da pra rebater todo o resto q vc diz.

doton>suiton, posso fazer sua agua sumiu com o pantano.

vc nao tem como me acertar, sou rapido e vc nao tem meios de ataque para passar pela minha forte resistencia.
seu unico atauqe é o manto raiton nivel 1, q nao traz dano algum cmg q possuo o nivel 2, sou mais rapido, mais resistente e tenho meios de ataque.

vc apenas se defendeu, mas ainda provei q posso te acertar sem problemas.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
O Klifer demora para reunir o chakra sennin ou é rápido igual Naruto?



É difícil.

Sasuke pode usar o baku suishouha e suika no jutsu para ele ser o território em si, podendo aparecer em qualquer lugar, interrompendo o Klifer de reunir o chakra natural. Tem o kokuangyou, assim Klifer não pode acertar o Sasuke, fora o Izanagi, isso ajudaria o Sasuke e acertá-lo de surpresa com o daikoudan e goshokuzame.

Mas mesmo assim,talvés não seja suficiente para matá-lo, e Sasuke pode levar um golpe do Klifer que pode ativar o manto lvl.2 rapidinho e K.O.

Vou ver mais argumentos, depois voto em um.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
@Sasuke

Veio, Suigetsu ja admitiu sua fraqueza por Raiton. Nao tente inventar argumentos contra fatos. Isso só faz nascer uma discussão boba. Na pimeira pohhada ou Ninjutsu que você levasse bobado por Raiton enquanto você estivesse com o Suika ativado, ja ficaria na merda, assim como sempre Suigetsu ficava.

Gen da Escuridão tem alcance bem mais limitado do que o Kirigakure no Jutsu, e se nao me engano, Klifer tem alguma habilidade de sensitividade a chakra, você tem ?

Vantagem do Klifer aqui Brother. E o Klifer ta combatendo Jutsu vs Jutsu normalmente...ele nem ta usando muito o fator combinações e estratégias, uma vez que ele tem 90% de NIN.

O que o Sasuke poderia se aproveitar é o fato de que os Jutsus escolhidos do Klifer são Jutsus que queimam uma boa quantidade de chakra ( Ex: Manto Raiton ), e se ele for morto pelo Klifer, tem a Izanagi, entao o chakra precioso do Klifer teria sido gasto em "vão".

Última edição por Kain em Dom 13 Nov 2011, 18:27, editado 1 vez(es)

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Klifer escreveu:
vc esqueceu de um detalhe importantissimo, minha altissima velocidade, posso acerta-lo ate antes de virar agua, e se virar agua antes de acerta-lo a carga eletrica sera muito forte, vc ficara totalmente eletrificado sem ter o q fazer, como suigetsu diz, ele é fraco contra usuarios raiton, citou isso contra bee.
e como disse, posso reunir chakra a vontade, entao esse nao é um problema para mim. ja da pra rebater todo o resto q vc diz.

Você está esquecendo que o Suika no Jutsu não precisa de selos, é igual ao Enton. É claro que daria tempo.

Você esta esquecendo que também tenho o Raiton no Yoroi. Se você me atacar com Taijutsu, você não iria conseguir me ferir, e provei no outro post que o o Hellbringer também não funcionaria.

Então, aonde você arranjaria tempo para reunir energia Natural?

Klifer escreveu:
doton>suiton, posso fazer sua agua sumiu com o pantano.

:aham: :continue:

Você viu o tanto de água que Kisame criou com o Baku Suishouha? Ele criou praticamente um "lago".

Klifer escreveu:
vc nao tem como me acertar, sou rapido e vc nao tem meios de ataque para passar pela minha forte resistencia.
seu unico atauqe é o manto raiton nivel 1, q nao traz dano algum cmg q possuo o nivel 2, sou mais rapido, mais resistente e tenho meios de ataque.

Não tenho como? Só o Raiton no Yoroi? Klifer, meus ataques alcançam um raio de distância incrível, o Suishouha faz uma Tsunami, praticamente, é só você ver o tamanho dela perto do terceiro. O Baku Suishouha cria um lago, você não tem como escapar. Eu tenho como absorver seu Manto Raiton com o Daikoudan, você só gastaria chakra. Também tenho o Kokuangyou, que poderiausar para ataques surpresas, cada Bunshin solta um Daikoudan, vocênão teria como desviar e nem me achar, como jáprovei no outro post.

Klifer escreveu:
vc apenas se defendeu, mas ainda provei q posso te acertar sem problemas.

Você não provou como lutar dentro do meu Kokuangyou e como muito menos sair dele. Já eu, provei como burlar todos os seus Jutsus.

Kain escreveu:
@Sasuke

Veio, Suigetsu ja admitiu sua fraqueza por Raiton. Nao tente inventar argumentos contra fatos. Isso só faz nascer uma discussão boba. Na pimeira pohhada ou Ninjutsu que você levasse bobado por Raiton enquanto você estivesse com o Sika ativado, ja ficaria na merda.

Sim, mas estou usando os fatos da luta dos Kages. Suigetsu foi atingido pela espadado Darui e apenas não conseguiu se partir, a técnica continuou ativa.

E vocês estão esquecendo de outro fato super, mega, hiper importante, meu corpo conduz eletricidade, não conduz (não adianta contrariar)?, caso contrário, eu não poderia ficar com o Raiton no Yoroi ativo, pois eu levaria choque. Já o Suigetsu não, ele não tinha chakra Raiton, não compare nós dois pois somos diferentes.

Sasuke tem chakra Raiton, então o corpo dele conduz eletricidade, logo ele não leva choque, igual a mim nesse tópico:

Spoiler :


Essa é outra prova que a eletricidade dele não adiantaria.

Kain escreveu:
Gen da Escuridão tem alcance bem mais limitado do que o Kirigakure no Jutsu, e se nao me engano, Klifer tem alguma habilidade de sensitividade a chakra, você tem ?

Cara, o Genjutsu da escuridão é um Genjutsu, logo ele ataca a mente do oponente, seu alcance é ilimitado. O único que vai ver tudo escuro é o Klifer, se você aparece-se lá na nossa luta, você não veria nada escuro, pois ataca a mente do Klifer.

Com o tanto de chakra que tenho, posso criar vários clones com o chakra dividido igualmente e enganaria ele.


Última edição por Sαsuke em Dom 13 Nov 2011, 18:40, editado 1 vez(es)

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
posso reunir chakra igual naruto faz atualmente. foi algo q discuti com Saeker quando fiz a ficha, nao tem pq me limitar a isso em termos de eu reunir chakra lentamente igual no comecinho do treino de naruto.
isso é um jogo com os jutsus prontos, nao um treinamento para eu ter tal habilidade depois de varios anos -.-'

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Daikodan burlar meu manto raiton nivel 2? manto raiton é um ataque direto envolto de chakra, daikodan é um ataque massimo a distancia onde quando se choca com outra massa de chakra aumenta, no meu caso é um ataque fsico didero taijutsu bombado com raiton, daikodan nao auemnta com isso.

Baku Suishouha é grande mas o yomi numa tambem, afogar o manda ja diz tudo.
e como disse doton>suiton, e em proporçoes sao equivalentes, entao a regra continua valendo.

burlei o Kokuangyou na outra luta, ja expliquei como.

uso de cara o Kirikagure no jutsu, para deixa-lo perdido, vc nao tem nada para se defender disso, a partir dai caso use o Baku Suishouha, se eu usaro meu yomi numa anulo o seu e ainda o prendo nele, limitando sua velocidade.

mando um tsuchi bunshin por baixo da terra e outro por cima, um para distrair e outro para agarra-lo, na nevoa nao vera nenhum dos dois,a partir dai a longa distancia posso disparar ossos em sua direçao ou chegar a vc rapidamente com manto bombado no nivel 2 q todos sabem o quanto é rapido. e um hellbringer seria K.O.

vc nao tem como se defender disso, posso bolar isso no calor da batalha rapidamente possuindo inteligencia a nivel itachi, e vc com seu baixo nivel intelectual, sem ser sensor nao teria chances contra isso.

descriptionSASUKE  x  KLIFER  (3º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: SASUKE x KLIFER (3º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Pelos argumentos dos dois voto no Sasuke mas isso pode mudar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos