Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

+6
Meu Marido
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Saeker
10 participantes

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Uman escreveu:
Ai é que tá.

a "bolha", é o daibakusui shouha (grande quantidade de água expelida) + Suiton: Sameodori no jutsu (libertação de água: jutsu da prisão do tubarão dançarino).

o Daibakusui Shouha, sem utilizar o sameodori no jutsu, é praticamente um OCEANO, muito maior do que o que Kisame fez com seus 30% de chakra, que já transformou o deserto em uma lagoa ENORME.


Exatamente isso.

Peço pro Saeker que mude a descrição depois, pq eu me enganei antes.

Enfim, os meus argumentos estão ali em cima, e não preciso de todo esse "oceano" que tanto dizem, para vencer o Kisa.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Garcia escreveu:
Bem, vamos começar, boa sorte ao Kisa; mal cheguei aqui, já tinham 23623623 posts :fem:

Começando pelo tipo de ficha;

2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade


Esse é o tipo do Kisa.

Vemos que ele possui bastante inteligência e velocidade, porém, pouco chakra para executar suas técnicas, as de Satetsu principalmente.


Ele disse que poderia juntar chakra através de Paw e Maw

kisaragi escreveu:
chakra não seria problema pra mim, já que paw e maw poderiam reunir chakra pra eu usar livremente

Porém, nas próprias descrições, isso é cortado.

Saeker escreveu:
4- paw e maw (tecnicas incluidas menos a recepçao do chakra natural)


Ou seja, você já começa com desvantagem por aí, meu chakra e estaminas são relativamente maiores que os seus, posso aguentar a luta por mais tempo, e usar mais técnicas.

Fora que, para reunir energia natural (presente na habilidade do Kisa, não tem como negar) é preciso uma enorme quantidade de chakra, fazer isso com 30% seria tenso, no mínimo perigoso, e o mais importante, se ele forçasse demais (pouco no caso, devido a quantidade de chakra), ele perderia o controle da natureza, e seria transformado em pedra.


pois é, quando eu falei com o saeker sobre essa técnica ele disse que não teria problema, que tanto eu quanto os sapos poderíamos reunir chakra natural, mas fazer o que, uma habilidade perdida :atoron:

Garcia escreveu:
E já gostaria de esclarecer uma coisa, que já estão confundindo, eu mesmo confundi na hora de fazer a minha ficha: o Daibaku Shushouha NÃO É A CÚPULA DO KISAME. É uma versão maior do Baku Shuisouha, o jutsu que é a cúpula se chama Suirou Same Odori no Jutsu.

Esclarecendo isso, continuamos a discussão.

Isso que o Saeker me disse também chamou a atenção:

Saeker escreveu:
gate 1 e 2 sao bons, mas ate achei estranho vc pegar, ja q a velocidade ainda deve ser menor q do manto raiton nivel 1...


Ou seja, de cara os gates 1 e 2 dele são anulados pelo meu manto raiton, já que tenho uma velocidade maior que ambos.

ai sei não em '-' vc tem 50% de velocidade do 1 e 2 gates + manto nv1, eu tenho 170% de 1 e 2 gates(70% natural + 1 e 2 gates) dificil comparar, mas eu acho que minha velocidade é maior

Garcia escreveu:
Analisando as técnicas agora, eu sou muito superior, devido ao Mokuton.

Kirgakure no jutsu, a princípio, poderia ser uma boa arma, mas com qualquer coisa eu consigo me livrar, poderia usar o Daibakufu no Jutsu, que automaticamente dissiparia a névoa, devido ao tamanho colossal do vórtex de água (qualquer coisa eu posto a imagem), assim como o próprio Suijenhiki.

Isso, sem contar o fato que sou sensorial, ou seja, poderia saber onde Kisa estaria dentro da névoa, e usar o Mokuton - Jubaku Eisou, para pegá-lo desprevinido, já que as raízes saem do chão rapidamente e se envolvem nele.


ai está um erro, eu mesmo já não citei kirigakure pq contra um usuário de mokuton ela seria uma faca de dois gumes, pq vc saberia onde eu estou, mas não veria meus golpes, e ao mesmo tempo eu saberia onde vc está, mas também não veria seus golpes. por isso não me pegaria nessa técnica.

Garcia escreveu:
Contra a Satesu Kaihou, que seria o meu maior desafio, eu poderia me livrar facilmente (já que na Satetsu dele, não há veneno embutido - esse é o grande detalhe), eu poderia simplesmente me defender usando uma combinação da pele do Kakuzu, com o Mokuton - Moku Jyouheki no Jutsu, aquele jutsu do Yamato que cria uma grande "casulo" de madeira, tornando possível eu bloquear grande parte, senão todo o dano.

Contra os blocos de Satesu, eu poderia atacar em conjunto com os Mokuton Bunshins, ou usar para distração, ou então usar meus reflexos se apoiando em árvores, para escapar, usar o Moku Shunshin no Jutsu.

Ou então contra atacar, obviamente, já que a versatilidade do Mokuton é "infinita".

Tudo isso, sem contar o Jukai Kotan, que Kisa não tem nada para escapar, e que é uma técnica quase impossível de se escapar, a técnica suprema do Mokuton.

Eu venço essa, 7-8/10.

contra os bunshins yomi numa afundaria eles, desperdiçando o chakra do manolo garcia. satetsu kaihou te obrigaria a assumir uma postura defensiva imediatamente, me dando espaço pra usar minha estratégia. os sapos começariam o gen sonoro quando eu usasse satetsu kaihou, ai vc iria ter que ficar prestando atenção na satetsu pra tentar desviar, mas como não tem recursos pra isso mokujin heki + domu é uma boa opção, porém contra qualquer um eu usaria yomi numa pra tentar afundar essa pessoa, atacando por cima e por baixo. vc pode sair dessa técnica com o mokuton, mas teria que ficar controlando as árvores pra sair do meio da satetsu, não que isso seja tão difícil, mas eu ganharia tempo até vc sair, e quando saísse, o cubo e a pirâmide do satetsu kaihou estariam te esperando, te obrigando a se virar pra se defender deles. tudo bem que não tenho muito chakra comparado ao manolo garcia, e que o gen demora um certo tempo pra ser concluído, mas em vez de contar as páginas do manga, juntem e formem uma imagem de como foi a luta desde o começo do gen até a conclusão, isso não daria nem 30 segundos. com essa estratégia eu poderia ganhar até mais tempo, permitindo que o gen fosse concluido, depois disso é KO. ou simplesmente eu posso subir em cima do cubo da satetsu kesshu e ficar voando por ai até o gen ser concluído, usando a pirâmide pra destruir os mokutons que o manolo garcia usasse pra me pegar no ar.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Lá vem uma mini bíblia aqui :fem:

Vamos lá Kisa;

kisaragi escreveu:
Garcia escreveu:
Bem, vamos começar, boa sorte ao Kisa; mal cheguei aqui, já tinham 23623623 posts :fem:

Começando pelo tipo de ficha;

2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade


Esse é o tipo do Kisa.

Vemos que ele possui bastante inteligência e velocidade, porém, pouco chakra para executar suas técnicas, as de Satetsu principalmente.


Ele disse que poderia juntar chakra através de Paw e Maw

Sim, mas isso é cortado no argumento seguinte, e nas suas próprias palavras.

kisaragi escreveu:
chakra não seria problema pra mim, já que paw e maw poderiam reunir chakra pra eu usar livremente

Porém, nas próprias descrições, isso é cortado.

Saeker escreveu:
4- paw e maw (tecnicas incluidas menos a recepçao do chakra natural)


Ou seja, você já começa com desvantagem por aí, meu chakra e estaminas são relativamente maiores que os seus, posso aguentar a luta por mais tempo, e usar mais técnicas.

Fora que, para reunir energia natural (presente na habilidade do Kisa, não tem como negar) é preciso uma enorme quantidade de chakra, fazer isso com 30% seria tenso, no mínimo perigoso, e o mais importante, se ele forçasse demais (pouco no caso, devido a quantidade de chakra), ele perderia o controle da natureza, e seria transformado em pedra.


pois é, quando eu falei com o saeker sobre essa técnica ele disse que não teria problema, que tanto eu quanto os sapos poderíamos reunir chakra natural, mas fazer o que, uma habilidade perdida :atoron:

Uma habilidade perdida pra você, ponto para mim ^^

Garcia escreveu:
E já gostaria de esclarecer uma coisa, que já estão confundindo, eu mesmo confundi na hora de fazer a minha ficha: o Daibaku Shushouha NÃO É A CÚPULA DO KISAME. É uma versão maior do Baku Shuisouha, o jutsu que é a cúpula se chama Suirou Same Odori no Jutsu.

Esclarecendo isso, continuamos a discussão.

Isso que o Saeker me disse também chamou a atenção:

Saeker escreveu:
gate 1 e 2 sao bons, mas ate achei estranho vc pegar, ja q a velocidade ainda deve ser menor q do manto raiton nivel 1...


Ou seja, de cara os gates 1 e 2 dele são anulados pelo meu manto raiton, já que tenho uma velocidade maior que ambos.

ai sei não em '-' vc tem 50% de velocidade do 1 e 2 gates + manto nv1, eu tenho 170% de 1 e 2 gates(70% natural + 1 e 2 gates) dificil comparar, mas eu acho que minha velocidade é maior

Isso eu concordo com você, juntando tudo, nossas velocidades são equiparadas, ou a sua é ligeiramente maior, mas não seria uma diferença abismal.

Garcia escreveu:
Analisando as técnicas agora, eu sou muito superior, devido ao Mokuton.

Kirgakure no jutsu, a princípio, poderia ser uma boa arma, mas com qualquer coisa eu consigo me livrar, poderia usar o Daibakufu no Jutsu, que automaticamente dissiparia a névoa, devido ao tamanho colossal do vórtex de água (qualquer coisa eu posto a imagem), assim como o próprio Suijenhiki.

Isso, sem contar o fato que sou sensorial, ou seja, poderia saber onde Kisa estaria dentro da névoa, e usar o Mokuton - Jubaku Eisou, para pegá-lo desprevinido, já que as raízes saem do chão rapidamente e se envolvem nele.


ai está um erro, eu mesmo já não citei kirigakure pq contra um usuário de mokuton ela seria uma faca de dois gumes, pq vc saberia onde eu estou, mas não veria meus golpes, e ao mesmo tempo eu saberia onde vc está, mas também não veria seus golpes. por isso não me pegaria nessa técnica.

Eu já disse, que teria muitos meios de dissipar a névoa, e me defender dos seus golpes, e atacá-lo ao mesmo tempo.

Não veria os meus golpes?

Claro que eu veria, eu controlo o Mokuton, o crescimento dos galhos, como sou sensorial, saberia onde você está, e mandaria crescer uma floresta sob seus pés, ou então o próprio Yomi Numa, enquanto poderia me defender com o Suijenhiki e o Mokuton.

Garcia escreveu:
Contra a Satesu Kaihou, que seria o meu maior desafio, eu poderia me livrar facilmente (já que na Satetsu dele, não há veneno embutido - esse é o grande detalhe), eu poderia simplesmente me defender usando uma combinação da pele do Kakuzu, com o Mokuton - Moku Jyouheki no Jutsu, aquele jutsu do Yamato que cria uma grande "casulo" de madeira, tornando possível eu bloquear grande parte, senão todo o dano.

Contra os blocos de Satesu, eu poderia atacar em conjunto com os Mokuton Bunshins, ou usar para distração, ou então usar meus reflexos se apoiando em árvores, para escapar, usar o Moku Shunshin no Jutsu.

Ou então contra atacar, obviamente, já que a versatilidade do Mokuton é "infinita".

Tudo isso, sem contar o Jukai Kotan, que Kisa não tem nada para escapar, e que é uma técnica quase impossível de se escapar, a técnica suprema do Mokuton.

Eu venço essa, 7-8/10.

contra os bunshins yomi numa afundaria eles, desperdiçando o chakra do manolo garcia. satetsu kaihou te obrigaria a assumir uma postura defensiva imediatamente, me dando espaço pra usar minha estratégia. os sapos começariam o gen sonoro quando eu usasse satetsu kaihou, ai vc iria ter que ficar prestando atenção na satetsu pra tentar desviar, mas como não tem recursos pra isso mokujin heki + domu é uma boa opção, porém contra qualquer um eu usaria yomi numa pra tentar afundar essa pessoa, atacando por cima e por baixo. vc pode sair dessa técnica com o mokuton, mas teria que ficar controlando as árvores pra sair do meio da satetsu, não que isso seja tão difícil, mas eu ganharia tempo até vc sair, e quando saísse, o cubo e a pirâmide do satetsu kaihou estariam te esperando, te obrigando a se virar pra se defender deles. tudo bem que não tenho muito chakra comparado ao manolo garcia, e que o gen demora um certo tempo pra ser concluído, mas em vez de contar as páginas do manga, juntem e formem uma imagem de como foi a luta desde o começo do gen até a conclusão, isso não daria nem 30 segundos. com essa estratégia eu poderia ganhar até mais tempo, permitindo que o gen fosse concluido, depois disso é KO. ou simplesmente eu posso subir em cima do cubo da satetsu kesshu e ficar voando por ai até o gen ser concluído, usando a pirâmide pra destruir os mokutons que o manolo garcia usasse pra me pegar no ar.


Não se esqueça que eu também tenho o Yomi Numa, e poderia escapar dele facilmente também, usando a velocidade do manto raiton, mais as árvores do Mokuton, ou então o Daibaku Suishouha, que limparia a área completamente.

Ai se você usar a Satetsu Kaihou, ela seria INÚTIL embaixo d'água, pois a areia de ferro perderia muita velocidade, consequentemente você também perderia o Genjutsu, que demora um certo tempo sim, 30 segundos é meio exagerado.

Já que, com os sapos de boca aberta, engoliriam água, e se afogariam, e eu também poderia usar os 5 tubarões comedores de homem, que são bem rápidos e certeiros, e lhe daria muito trabalho para escapar, se você conseguisse, pois, embora eu não possa ficar mt tempo embaixo d'água, eu poderia te derrotar com minhas técnicas Suiton de alta escala, embaixo da água, Satetsu e Gen se tornam completamente ineficazes.

E espero ainda, se você conseguisse sobreviver, o que já teria gastado muito do seu chakra, com o Jukai Kotan, que é fatal para você, não tem como escapar.

Eu venço.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Confronto disputado.

Pelo tudo já comentado.

Que Kisaragi tivesse uma ficha mais equilibrada até igual do Garcia, suas chances aumentariam.
Vi que tentou colocar 95% de INT e para burlar o chakra baixo colocou pra reunir chakra natural, e já explicado porque não consegue.
Tem 1 e 2 gates que de certa forma dão um pouco de chakra, mas nada assombroso.
Paw e Maw no Campo, o Gen para ser aplicado é dificil, e na estratégia de ficar o máximo longe com a Areia de Ferro sim, é uma boa. e pode funcionar.
Porém a Areia de ferro tem um gasto excessivo de chakra.
Porém com 95% de INT acredito que consiga reverter o chakra baixo e usar de forma correta.
Kirigakure já explicado que não usaria. Ok, mas até perceber que o adversário é sensor, poderia lhe trazer problema.

Garcia
Os 2 primeiros jutsus não serão relevantes.
Os combos do Suiton é uma boa. Porém não tão eficazes, assim. Os 5 tubaroes sao eficazes quando o adversário está de baixo d'água
Mokuton, excelente já explicado num outro confronto. Irá permitir que o confronto se de longa distância, como queira.


A principal Arma do Garcia está no Mokuton. Do kisaragi está com Paw e Maw

A diferença de 20% de INT não vejo trazendo tanta diferença. Até porque Garcia tem inteligencia alta também.

Kisaragi tem velocidade pra escapar dos Mokuton.
Garcia não tem meio pra escapar do Gen sonoro.
Em que o mesmo não teria como alcançar a toda altura com o Mokuton e explicado como deter as arvores



Equilibrado
Voto do Kisaragi

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
só uma coisa manolo garcia, a luta não seria dentro da cúpula, já que eu poderia usar o cubo do satetsu kesshu pra escapar dela, enquanto um ataque com a pirâmide serviria de distração pra me ajudar a sair. uma vez fora dela vc teria que desfazer a técnica pra não morrer afogado, ai sim, entra o satetsu kaihou + yomi numa(que vc poderia escapar sim com mokuton, mas iria demorar pra passar pelo "labirinto", se é que posso chamar assim" de areia de ferro. enfim, acredito que posso aguentar tempo o suficiente pros sapos usarem o gen sonoro.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
só uma coisa manolo garcia, a luta não seria dentro da cúpula, já que eu poderia usar o cubo do satetsu kesshu pra escapar dela, enquanto um ataque com a pirâmide serviria de distração pra me ajudar a sair. uma vez fora dela vc teria que desfazer a técnica pra não morrer afogado, ai sim, entra o satetsu kaihou + yomi numa(que vc poderia escapar sim com mokuton, mas iria demorar pra passar pelo "labirinto", se é que posso chamar assim" de areia de ferro. enfim, acredito que posso aguentar tempo o suficiente pros sapos usarem o gen sonoro.


Eu vejo que a Satetsu, não tem velocidade suficiente para escapar de um Daibaku Shuishouha, lembrando que, se o Jutsu que Kisame usou, já transformou um deserto em um lago, a versão mais forte transformaria em um OCEANO.

Seria isso aqui em proporções monumentais:

Spoiler :


E, como já havia dito antes, embaixo d'água, todos os seus planos e estratégias se tornam ineficazes, a Satetsu torna-se inútil, o genjutsu dos sapos também.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
vc não tem bakusui shouka '-' o que vc tem é daibakusui shouha, que é a cúpula do kisame, e a satetsu não é pra desviar da cúpula, mas sim pra sair dela. se eu estiver em baixo da água posso usar o cubo da satetsu pra me erguer pra fora da água, a pirâmide me daria suporte te atacando, ficando mais fácil pra eu sair. depois de sair fora da água tudo que eu disse lá em cima pode ser executado normalmente.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
vc não tem bakusui shouka '-' o que vc tem é daibakusui shouha, que é a cúpula do kisame, e a satetsu não é pra desviar da cúpula, mas sim pra sair dela. se eu estiver em baixo da água posso usar o cubo da satetsu pra me erguer pra fora da água, a pirâmide me daria suporte te atacando, ficando mais fácil pra eu sair. depois de sair fora da água tudo que eu disse lá em cima pode ser executado normalmente.


Então brother, você não entendeu.

O Daibaku Shuishouha é uma versão MAIOR do Baku Shuishouha, a cúpula seria uma "fusão" entre o Daibaku e o Sameodori no Jutsu (sim, eu tinha me enganado quanto a isso, e errei).

E novamente, dentro d'água, a velocidade da Satetsu é diminuída bastante, tornando possível eu te derrotar dentro dela, ou você ser atacado pelos tubarões, o que dificultaria mais ainda sua saída de dentro.

Última edição por Garcia em 12/11/2011, 12:56, editado 1 vez(es)

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
nem manolo garcia, suishouha é a técnica na versão fraca, bakusui shouha é a versão que o kisame usou, e daibakusui shouha é a cúpula:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16
esse Sameodori no Jutsu eu não sei o que é '-' vc é o centro da cúpula, dentro da água eu começaria a sair com o cubo da satetsu e vc teria que usar os tubarões, depois desviar da pirâmide que estivesse vindo na sua direção. daria pra eu fugir de boa, já que a sua velocidade na água seria reduzida a velocidade de um nadador, e teria que fugir da pirâmide, já eu estaria saindo no cubo, que teria uma velocidade maior se eu usasse a ponta pra diminuir a resistência da água.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Brother Kisaragi, o Dai bakusui shouha é a versão mais poderosa do bakusui shouha.

a técnica da cupula, é o CONJUNTO desta técnica, com o Suiro sameodori no jutsu, a técnica da prisao submarina do tubarão dançarino.

o brother Garcia tem meios de lidar com a caracteristica mais perigosa do brother Kisaragi, que é o genjutsu dos sapos.

nada que o Kisaragi tenha, pode finalizar o brother Garcia, a nao ser o genjutsu. e como o brother tem meio de cancelar a ativação desta técnica, eu voto no Garcia.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
nem manolo garcia, suishouha é a técnica na versão fraca, bakusui shouha é a versão que o kisame usou, e daibakusui shouha é a cúpula:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16
esse Sameodori no Jutsu eu não sei o que é '-' vc é o centro da cúpula, dentro da água eu começaria a sair com o cubo da satetsu e vc teria que usar os tubarões, depois desviar da pirâmide que estivesse vindo na sua direção. daria pra eu fugir de boa, já que a sua velocidade na água seria reduzida a velocidade de um nadador, e teria que fugir da pirâmide, já eu estaria saindo no cubo, que teria uma velocidade maior se eu usasse a ponta pra diminuir a resistência da água.


É como o Uman falou agora brother, o Daibaku Shuisouha + o Suiro same odori no jutsu é que forma a cúpula, eu realmente me enganei quanto a isso, e parece que eu não sou o único.

O Dabibaku Shushouha seria uma versão AINDA MAIOR do Shuishouha, podendo criar um oceano imenso, que limitaria suas técnicas, tais quais já disse lá em cima.

Achei essa página da Narutopédia que fala, espero que entenda espanhol :fem:

http://es.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu:_Prisi%C3%B3n_de_Agua:_Danza_de_Tibur%C3%B3n

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
vcs estão entendendo errado manolos :XD: daibaku suishouha é o jutsu da cúpula:
http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Great_Exploding_Water_Colliding_Wave
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16

suirou samedori no jutsu, é o jutsu que faz a cúpula se mexer conforme o kisame se mexe, absorvendo o chakra dentro da água:
http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Prison_Shark_Dance_Technique
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/472#10

isso só torna minha fuga mais fácil, já que a sua cúpula fica só parada em vez de se mexer. eu queria saber como o manolo garcia sairia do gen dos sapos, já que 3 corpos do pain foram finalizados graças a ele. como eu já mostrei antes, eu tenho meios de prolongar a luta tempo suficiente pros sapos usar o gen sonoro e assim finalizar a luta.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Declaro vitoria de Garcia
esta nas quartas
confronto embaçado de decidir esse, mas os jutsus de mokuton dao uma diversidade foda pra pegar o kisa.

garcia, em relaçao ao jutsu, sera considerado a cupula...como vc msm descreveu e o nome é o do jutsu da cupula...
me desculpe, mas trocar agr na metade do torneio msm vc tendo esquecendo de trocar é foda...

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Saeker escreveu:
garcia, em relaçao ao jutsu, sera considerado a cupula...como vc msm descreveu e o nome é o do jutsu da cupula...
me desculpe, mas trocar agr na metade do torneio msm vc tendo esquecendo de trocar é foda...


Sim, eu sei, sem problemas, você tem razão, eu que me confundi.

Valeu Kisa, foi um grande duelo (o melhor até agora? u.u).

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
com certeza manolo garcia kkk se vc não ganhar isso ai eu te mato u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos