Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

+6
Meu Marido
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Saeker
10 participantes

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
uma obs.: sobre a habilidade dele de reunir chakra natural...acho q seria uma boa ideia deixa-lo reunir, limitar isso pois ele tem 30% de chakra é foda...
no manga/anime a principal "habilidade" para se aprender a reunir chakra é muito treinamento e força de vontade...como foi feito com naruto.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
Kyo escreveu:
Eu achava que pra escolher Jutsus da Satetsu, precisaria escolhero tipo de ficha de KG :poise:

Mãaas, vamos lá:

Técnicas do Garcia:


Suiton: Daibaku Suishouha - É uma boa Técnica, mas o Garcia não tem Fusão com a Samehada para usar em conjunto, então, teria algumas restrições, tipo a respiração nesse Jutsu.

Suiton - Daikoudan no Jutsu - não sei se o Missel pegaria o Kisa.

Manto Raiton Nivel 1 - Ótimo Jutsu, cresce a velocidade o Garcia.

Suiton - Suijinheki - Defesa

Suiton - Goshokuzame - Tubarões para auxilio

Suiton - Daibakufu no Jutsu - Vortex

Doton - Domu - Já que consideram que ele sobrevive a um Taihou Sentou, por que não eu não consideraria agora ?

E o Garcia é sensorial.
___________

Garcia 6/10



falou aquele que escolheu satetsu kaihou na 2ª temporada sem ter escolhido KG e ainda usou o veneno '-'
o manto nv2 = 1 e 2 gates pelo que o saeker disse na 2ª temporada
o garcia tem manto nv1, eu tenho 1 e 2 gates e 20% a mais de velocidade normal
goshokuzame fora da cúpula? eu acho que não.
domu sobreviver a gen sonoro? eu tb tenho doton domu, então sobrevivo a árvores, já que o garcia sobrevive a ferro com ele.


epa, nao, manto nivel 2 é muito superior ao gate 1 e gate 2...
eu sei q tava isso na 2º temporada e era em relaçao ao nivel 1, mas tirei isso nessa pois tinha lido e realmente nada ver...
gate 1 e 2 sao bons, mas ate achei estranho vc pegar, ja q a velocidade ainda deve ser menor q do manto raiton nivel 1...

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Saeker escreveu:
kisaragi escreveu:
Kyo escreveu:
Eu achava que pra escolher Jutsus da Satetsu, precisaria escolhero tipo de ficha de KG :poise:

Mãaas, vamos lá:

Técnicas do Garcia:


Suiton: Daibaku Suishouha - É uma boa Técnica, mas o Garcia não tem Fusão com a Samehada para usar em conjunto, então, teria algumas restrições, tipo a respiração nesse Jutsu.

Suiton - Daikoudan no Jutsu - não sei se o Missel pegaria o Kisa.

Manto Raiton Nivel 1 - Ótimo Jutsu, cresce a velocidade o Garcia.

Suiton - Suijinheki - Defesa

Suiton - Goshokuzame - Tubarões para auxilio

Suiton - Daibakufu no Jutsu - Vortex

Doton - Domu - Já que consideram que ele sobrevive a um Taihou Sentou, por que não eu não consideraria agora ?

E o Garcia é sensorial.
___________

Garcia 6/10



falou aquele que escolheu satetsu kaihou na 2ª temporada sem ter escolhido KG e ainda usou o veneno '-'
o manto nv2 = 1 e 2 gates pelo que o saeker disse na 2ª temporada
o garcia tem manto nv1, eu tenho 1 e 2 gates e 20% a mais de velocidade normal
goshokuzame fora da cúpula? eu acho que não.
domu sobreviver a gen sonoro? eu tb tenho doton domu, então sobrevivo a árvores, já que o garcia sobrevive a ferro com ele.


epa, nao, manto nivel 2 é muito superior ao gate 1 e gate 2...
eu sei q tava isso na 2º temporada e era em relaçao ao nivel 1, mas tirei isso nessa pois tinha lido e realmente nada ver...
gate 1 e 2 sao bons, mas ate achei estranho vc pegar, ja q a velocidade ainda deve ser menor q do manto raiton nivel 1...

poxa escolhi 1 e 2 gates pq vi na 2ª temporada que era igual manto nv 2 '-'

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Manto Raiton é tão apelão, que pra usar o Nivel 2 tem que gastar dois espaços na Ficha, porem, ele é melhor que os Gates iniciais '-'

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Deus, os dois tem fichas boas, mas os dois tem grandes buracos em suas fichas como Kain citouu

os portoes 1 e 2 sao muito fracos, e a cupula e daikodan sao inuteis para o garcia q nao pode icar nela nem usar daikodan contra um adversario sem ninjutsu.

dou vantagem ao Kisaragi, mas ainda em duvidas, posso mudar.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Por exemplo, o SM ( o que eu acho que o Kisa tentou combinar para usar ) é melhor utilizado com personagens que tem boa quantidade de chakra ( se lembram, tem que ter chakra grande para ter equilibrio com chakra natural ) e 30% é meio tenso...se ao menos fosse 50 ou 60...


Spoiler :


descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Por exemplo, o SM ( o que eu acho que o Kisa tentou combinar para usar ) é melhor utilizado com personagens que tem boa quantidade de chakra ( se lembram, tem que ter chakra grande para ter equilibrio com chakra natural ) e 30% é meio tenso...se ao menos fosse 50 ou 60...


Spoiler :




isso é pra atingir o SM. aqui eu não tenho SM, só tenho a habilidade de reunir chakra, assim como os outros que escolheram essa habilidade tiveram.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
MESTRE escreveu:
Por exemplo, o SM ( o que eu acho que o Kisa tentou combinar para usar ) é melhor utilizado com personagens que tem boa quantidade de chakra ( se lembram, tem que ter chakra grande para ter equilibrio com chakra natural ) e 30% é meio tenso...se ao menos fosse 50 ou 60...


Spoiler :




isso é pra atingir o SM. aqui eu não tenho SM, só tenho a habilidade de reunir chakra, assim como os outros que escolheram essa habilidade tiveram.


Na verdade Kisaragi, para pode reunir chakra e nao ser consumido pela Energia da Natureza é necessário possuir uma Enorme quantidade de chakra, se não a enerigia fluir direto pra dentro de você, se tornando uma sapo.
Para chegar ao Modo Sennin sim é preciso reunir chakra da natureza. Mas é preciso Grande quantidade de chakra. Até apenas pra obter a reunião de chakra.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
quem vai reunir chakra pra mim é paw e maw kk igual eles fazem com o jiraya, que nem se preocupa com isso enquanto luta xD

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
quem vai reunir chakra pra mim é paw e maw kk igual eles fazem com o jiraya, que nem se preocupa com isso enquanto luta xD


e como irá conseguir suportar quando o chakra da natureza por passado pra ti, sem ter uma Enorme quantidade de chakra ?

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Na verdade Kisaragi, para pode reunir chakra e nao ser consumido pela Energia da Natureza é necessário possuir uma Enorme quantidade de chakra, se não a enerigia fluir direto pra dentro de você, se tornando uma sapo.
Para chegar ao Modo Sennin sim é preciso reunir chakra da natureza. Mas é preciso Grande quantidade de chakra. Até apenas pra obter a reunião de chakra.


Concordo com o mestre, é preciso ter uma quantidade enorme de chakra para controlar e suportar a energia da natureza.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Bem, vamos começar, boa sorte ao Kisa; mal cheguei aqui, já tinham 23623623 posts :fem:

Começando pelo tipo de ficha;

2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade


Esse é o tipo do Kisa.

Vemos que ele possui bastante inteligência e velocidade, porém, pouco chakra para executar suas técnicas, as de Satetsu principalmente.

Ele disse que poderia juntar chakra através de Paw e Maw

kisaragi escreveu:
chakra não seria problema pra mim, já que paw e maw poderiam reunir chakra pra eu usar livremente


Porém, nas próprias descrições, isso é cortado.

Saeker escreveu:
4- paw e maw (tecnicas incluidas menos a recepçao do chakra natural)


Ou seja, você já começa com desvantagem por aí, meu chakra e estaminas são relativamente maiores que os seus, posso aguentar a luta por mais tempo, e usar mais técnicas.

Fora que, para reunir energia natural (presente na habilidade do Kisa, não tem como negar) é preciso uma enorme quantidade de chakra, fazer isso com 30% seria tenso, no mínimo perigoso, e o mais importante, se ele forçasse demais (pouco no caso, devido a quantidade de chakra), ele perderia o controle da natureza, e seria transformado em pedra.

E já gostaria de esclarecer uma coisa, que já estão confundindo, eu mesmo confundi na hora de fazer a minha ficha: o Daibaku Shushouha NÃO É A CÚPULA DO KISAME. É uma versão maior do Baku Shuisouha, o jutsu que é a cúpula se chama Suirou Same Odori no Jutsu.

Esclarecendo isso, continuamos a discussão.

Isso que o Saeker me disse também chamou a atenção:

Saeker escreveu:
gate 1 e 2 sao bons, mas ate achei estranho vc pegar, ja q a velocidade ainda deve ser menor q do manto raiton nivel 1...


Ou seja, de cara os gates 1 e 2 dele são anulados pelo meu manto raiton, já que tenho uma velocidade maior que ambos.

Analisando as técnicas agora, eu sou muito superior, devido ao Mokuton.

Kirgakure no jutsu, a princípio, poderia ser uma boa arma, mas com qualquer coisa eu consigo me livrar, poderia usar o Daibakufu no Jutsu, que automaticamente dissiparia a névoa, devido ao tamanho colossal do vórtex de água (qualquer coisa eu posto a imagem), assim como o próprio Suijenhiki.

Isso, sem contar o fato que sou sensorial, ou seja, poderia saber onde Kisa estaria dentro da névoa, e usar o Mokuton - Jubaku Eisou, para pegá-lo desprevinido, já que as raízes saem do chão rapidamente e se envolvem nele.

Contra a Satesu Kaihou, que seria o meu maior desafio, eu poderia me livrar facilmente (já que na Satetsu dele, não há veneno embutido - esse é o grande detalhe), eu poderia simplesmente me defender usando uma combinação da pele do Kakuzu, com o Mokuton - Moku Jyouheki no Jutsu, aquele jutsu do Yamato que cria uma grande "casulo" de madeira, tornando possível eu bloquear grande parte, senão todo o dano.

Spoiler :


Contra os blocos de Satesu, eu poderia atacar em conjunto com os Mokuton Bunshins, ou usar para distração, ou então usar meus reflexos se apoiando em árvores, para escapar, usar o Moku Shunshin no Jutsu.

Ou então contra atacar, obviamente, já que a versatilidade do Mokuton é "infinita".

Tudo isso, sem contar o Jukai Kotan, que Kisa não tem nada para escapar, e que é uma técnica quase impossível de se escapar, a técnica suprema do Mokuton.

Eu venço essa, 7-8/10.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Mas lá na descrição dos SEUS Jutsus está dizendo como Jutsu da Cúpula DO KISAME.

E se de fato nao for, você só criaria uma bolha de água gigante, na qual tanto você quanto ele ficariam debaixo d'agua e você nao absorveria o chakra dele...fora o fato do Manto Raiton debaixo d'agua ser duvidoso de funfar ou não...

Sei lá, ta equilibrado a bagaça...

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kain escreveu:
Mas lá na descrição dos SEUS Jutsus está dizendo como Jutsu da Cúpula DO KISAME.

E se de fato nao for, você só criaria uma bolha de água gigante, na qual tanto você quanto ele ficariam debaixo d'agua e você nao absorveria o chakra dele...fora o fato do Manto Raiton debaixo d'agua ser duvidoso de funfar ou não...

Sei lá, ta equilibrado a bagaça...


Eu me enganei :fem: :fem:

Esqueci de trocar a descrição do Jutsu, desde a primeira vez.

Enfim, meus argumentos estão ali em cima, eu não preciso criar um mundo de água para vencer isso, apenas com o Mokuton, mais alguns Jutsus Suiton's (nem precisa cobrir o planeta de água, não usaria o Manto embaixo d'água, obviamente).

Ele pode ter um pouco a mais de inteligência, mas não tem Jutsus que possam dar cabo de mim, posso me defender de tudo o que ele fazer, como já citei acima.

Última edição por Garcia em Qui 10 Nov 2011, 18:25, editado 1 vez(es)

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Ai é que tá.

a "bolha", é o daibakusui shouha (grande quantidade de água expelida) + Suiton: Sameodori no jutsu (libertação de água: jutsu da prisão do tubarão dançarino).

o Daibakusui Shouha, sem utilizar o sameodori no jutsu, é praticamente um OCEANO, muito maior do que o que Kisame fez com seus 30% de chakra, que já transformou o deserto em uma lagoa ENORME.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Uman escreveu:
Ai é que tá.

a "bolha", é o daibakusui shouha (grande quantidade de água expelida) + Suiton: Sameodori no jutsu (libertação de água: jutsu da prisão do tubarão dançarino).

o Daibakusui Shouha, sem utilizar o sameodori no jutsu, é praticamente um OCEANO, muito maior do que o que Kisame fez com seus 30% de chakra, que já transformou o deserto em uma lagoa ENORME.


Exatamente isso.

Peço pro Saeker que mude a descrição depois, pq eu me enganei antes.

Enfim, os meus argumentos estão ali em cima, e não preciso de todo esse "oceano" que tanto dizem, para vencer o Kisa.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Garcia escreveu:
Bem, vamos começar, boa sorte ao Kisa; mal cheguei aqui, já tinham 23623623 posts :fem:

Começando pelo tipo de ficha;

2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade


Esse é o tipo do Kisa.

Vemos que ele possui bastante inteligência e velocidade, porém, pouco chakra para executar suas técnicas, as de Satetsu principalmente.


Ele disse que poderia juntar chakra através de Paw e Maw

kisaragi escreveu:
chakra não seria problema pra mim, já que paw e maw poderiam reunir chakra pra eu usar livremente

Porém, nas próprias descrições, isso é cortado.

Saeker escreveu:
4- paw e maw (tecnicas incluidas menos a recepçao do chakra natural)


Ou seja, você já começa com desvantagem por aí, meu chakra e estaminas são relativamente maiores que os seus, posso aguentar a luta por mais tempo, e usar mais técnicas.

Fora que, para reunir energia natural (presente na habilidade do Kisa, não tem como negar) é preciso uma enorme quantidade de chakra, fazer isso com 30% seria tenso, no mínimo perigoso, e o mais importante, se ele forçasse demais (pouco no caso, devido a quantidade de chakra), ele perderia o controle da natureza, e seria transformado em pedra.


pois é, quando eu falei com o saeker sobre essa técnica ele disse que não teria problema, que tanto eu quanto os sapos poderíamos reunir chakra natural, mas fazer o que, uma habilidade perdida :atoron:

Garcia escreveu:
E já gostaria de esclarecer uma coisa, que já estão confundindo, eu mesmo confundi na hora de fazer a minha ficha: o Daibaku Shushouha NÃO É A CÚPULA DO KISAME. É uma versão maior do Baku Shuisouha, o jutsu que é a cúpula se chama Suirou Same Odori no Jutsu.

Esclarecendo isso, continuamos a discussão.

Isso que o Saeker me disse também chamou a atenção:

Saeker escreveu:
gate 1 e 2 sao bons, mas ate achei estranho vc pegar, ja q a velocidade ainda deve ser menor q do manto raiton nivel 1...


Ou seja, de cara os gates 1 e 2 dele são anulados pelo meu manto raiton, já que tenho uma velocidade maior que ambos.

ai sei não em '-' vc tem 50% de velocidade do 1 e 2 gates + manto nv1, eu tenho 170% de 1 e 2 gates(70% natural + 1 e 2 gates) dificil comparar, mas eu acho que minha velocidade é maior

Garcia escreveu:
Analisando as técnicas agora, eu sou muito superior, devido ao Mokuton.

Kirgakure no jutsu, a princípio, poderia ser uma boa arma, mas com qualquer coisa eu consigo me livrar, poderia usar o Daibakufu no Jutsu, que automaticamente dissiparia a névoa, devido ao tamanho colossal do vórtex de água (qualquer coisa eu posto a imagem), assim como o próprio Suijenhiki.

Isso, sem contar o fato que sou sensorial, ou seja, poderia saber onde Kisa estaria dentro da névoa, e usar o Mokuton - Jubaku Eisou, para pegá-lo desprevinido, já que as raízes saem do chão rapidamente e se envolvem nele.


ai está um erro, eu mesmo já não citei kirigakure pq contra um usuário de mokuton ela seria uma faca de dois gumes, pq vc saberia onde eu estou, mas não veria meus golpes, e ao mesmo tempo eu saberia onde vc está, mas também não veria seus golpes. por isso não me pegaria nessa técnica.

Garcia escreveu:
Contra a Satesu Kaihou, que seria o meu maior desafio, eu poderia me livrar facilmente (já que na Satetsu dele, não há veneno embutido - esse é o grande detalhe), eu poderia simplesmente me defender usando uma combinação da pele do Kakuzu, com o Mokuton - Moku Jyouheki no Jutsu, aquele jutsu do Yamato que cria uma grande "casulo" de madeira, tornando possível eu bloquear grande parte, senão todo o dano.

Contra os blocos de Satesu, eu poderia atacar em conjunto com os Mokuton Bunshins, ou usar para distração, ou então usar meus reflexos se apoiando em árvores, para escapar, usar o Moku Shunshin no Jutsu.

Ou então contra atacar, obviamente, já que a versatilidade do Mokuton é "infinita".

Tudo isso, sem contar o Jukai Kotan, que Kisa não tem nada para escapar, e que é uma técnica quase impossível de se escapar, a técnica suprema do Mokuton.

Eu venço essa, 7-8/10.

contra os bunshins yomi numa afundaria eles, desperdiçando o chakra do manolo garcia. satetsu kaihou te obrigaria a assumir uma postura defensiva imediatamente, me dando espaço pra usar minha estratégia. os sapos começariam o gen sonoro quando eu usasse satetsu kaihou, ai vc iria ter que ficar prestando atenção na satetsu pra tentar desviar, mas como não tem recursos pra isso mokujin heki + domu é uma boa opção, porém contra qualquer um eu usaria yomi numa pra tentar afundar essa pessoa, atacando por cima e por baixo. vc pode sair dessa técnica com o mokuton, mas teria que ficar controlando as árvores pra sair do meio da satetsu, não que isso seja tão difícil, mas eu ganharia tempo até vc sair, e quando saísse, o cubo e a pirâmide do satetsu kaihou estariam te esperando, te obrigando a se virar pra se defender deles. tudo bem que não tenho muito chakra comparado ao manolo garcia, e que o gen demora um certo tempo pra ser concluído, mas em vez de contar as páginas do manga, juntem e formem uma imagem de como foi a luta desde o começo do gen até a conclusão, isso não daria nem 30 segundos. com essa estratégia eu poderia ganhar até mais tempo, permitindo que o gen fosse concluido, depois disso é KO. ou simplesmente eu posso subir em cima do cubo da satetsu kesshu e ficar voando por ai até o gen ser concluído, usando a pirâmide pra destruir os mokutons que o manolo garcia usasse pra me pegar no ar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos