Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

+6
Meu Marido
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Saeker
10 participantes

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyKISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
KISARAGI
Atributo: GENJUTSU
2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade
OPÇAO 6 - Kuchyose

1- 1 e 2 gates
2- satetsu kesshu
3- kirigakure no jutsu
jutsu extra: satetsu kaihou
4- paw e maw (tecnicas incluidas menos a recepçao do chakra natural)
5- Elemento Primario: doton
doton: yomi numa
doton: domu(kakuzu)
6- Elemento Secundario: suiton
mizu bunshin no jutsu
7- Habilidade: reunir chakra natural (kisa, paw e maw)


versus


GARCIA
Atributo: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 5 - Mokuton

1- Suiton: Daibaku Suishouha (cúpula do Kisame)
2- Suiton - Daikoudan no Jutsu
jutsu extra: manto raiton nivel 1
3- kekkei genkai - Mokuton (todos jutsus de mokuton)
4- elemento primario - Suiton
-Suiton - Suijinheki (cria uma barreira de água, usada como defesa, rank B)
-Suiton - Goshokuzame (5 tubarões comedores de gente, rank B)
-Suiton - Daibakufu no Jutsu (cria um imenso vortex de água,
5- elemento secundario - Doton
-Doton - Domu (endurecer a pele do Kakuzu, rank B)
-Doton - Yomi Numa (cria um rio de lama, que prende o inimigo, rank C)
6- Habilidade: Sensor a chakra.


e ai, quem vai para as quartas?

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Olhando os Jutsus, eu acho que o Yan ganha *-*

Depois dou meu argumento.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
primeiramente fuck!!! kkk me colocaram com um dos mais difíceis de se lidar xD boa sorte pra nós \o/

chakra não seria problema pra mim, já que paw e maw poderiam reunir chakra pra eu usar livremente. a cúpula seria uma boa opção, mas posso usar o cubo do satetsu kesshu pra sair dela. jukai kotan seria foda, mas uma pequena pirâmide, igual a do sasori, seria suficiente pra cortar as árvores. uma boa forma pra minha vitória seria o satetsu kaihou, que garcia não teria como desviar sem nenhum arranhão, já que o ferro poderia passar pela madeira. além desse ataque eu poderia pressionar o garcia com o cubo e a pirâmide do satetsu kesshu, cortando e destruindo as árvores pra chegar até o garcia. outra forma pra minha vitória é usar esses ataques + 1 e 2 gates pra chegar a uma distância próxima o suficiente pra maw prender o garcia com a língua e paw finalizar com aquele ataque que cortou o camaleão do pain no meio.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Sinceramente...vejo uns jutsus que nao se combinam de jeito nenhum na ficha de ambos...nao deixam de ser fichas fortes, mas acho que ambos tem pontos fracos a serem explorados um pelo outro...

Por exemplo, o SM ( o que eu acho que o Kisa tentou combinar para usar ) é melhor utilizado com personagens que tem boa quantidade de chakra ( se lembram, tem que ter chakra grande para ter equilibrio com chakra natural ) e 30% é meio tenso...se ao menos fosse 50 ou 60...

Outro exemplo, a cúpula é uma faca de dois gumes, uma vez que sem a Samehada para se fundir, o Garcia nao poderia absorver o chakra do Kisa e nem respirar debaixo d'agua...e o Manto Raiton fica meio nulo com a cúpula...

Digo isso pois ambos se focaram em INT, e INT da boas possiblidades de combinações de Jutsus...

Enfim, após os posts de ambos, voto, pois vai depender de quem melhor exploraria a fraqueza do outro.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Quero vê o Post do Garcia para mim votar....

Mas por inquanto deixo empate.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kain escreveu:
Sinceramente...vejo uns jutsus que nao se combinam de jeito nenhum na ficha de ambos...nao deixam de ser fichas fortes, mas acho que ambos tem pontos fracos a serem explorados um pelo outro...

Por exemplo, o SM ( o que eu acho que o Kisa tentou combinar para usar ) é melhor utilizado com personagens que tem boa quantidade de chakra ( se lembram, tem que ter chakra grande para ter equilibrio com chakra natural ) e 30% é meio tenso...se ao menos fosse 50 ou 60...

Outro exemplo, a cúpula é uma faca de dois gumes, uma vez que sem a Samehada para se fundir, o Garcia nao poderia absorver o chakra do Kisa e nem respirar debaixo d'agua...e o Manto Raiton fica meio nulo com a cúpula...

Digo isso pois ambos se focaram em INT, e INT da boas possiblidades de combinações de Jutsus...

Enfim, após os posts de ambos, voto, pois vai depender de quem melhor exploraria a fraqueza do outro.


Cara não tinha visto por esse lado.

Mais realmente, cupula não resolve de nada sem a Samehada, e até onde sabemos o Garcia não tem a habilidade do Kisame de ser um tubarão tem apenas o jutsu da cupula, sendo assim essa tecnica não seria efetiva contra o Kisaragi.

Ja que até pra absorver o chakra precisa da Samehada.

O garcia possui bons jutsus Suitons(fortes), mais o Kisaragi possui a pele de ferro do Kakuzu que no caso Doton>Suiton.

Mais sem esquecer que o Garcia tambem possui essa habilidade.

O Mokuton e muito bom, e pode lidar com a Satetsu do Kisaragi ja que ambos seriam de extrema serventia ness comparação, porem como o Kisaragi disse, ele tem a Satetsu que daria vantagen a ele, como corta as arvores.

Kisaragi tem mais inteligencia e velocidade, porem pouco chakra/estamina, e como o chakra natural requer um ninja com grandes habilidades isso complica pra ele, apesar de sua agilidade e invocação compensarem isos.

Enfim ta dificil, vamos ver o Post do Garcia pra depois da um voto definitivo.

Edit:

Fora que a Satetsu gasta uma grande quantidade de chakra, cupula do Kisame tambem sendo assim desvantagen pra ambos.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Garcia Suiton: Daibaku Suishouha ? - Não serviria por proposito pensado. Garcia não tem guelras e Manto raiton na cúpula :tenso:
Daikoudan no Jutsu - Não seria eficaz já que o Kisaragi não possui ninjutsus a esse ponto. Somente deixaria com a guarda aberta.
manto raiton nivel 1 - compensaria a velocidade que Kisaragi tem.
Mokuton - Como já explicado na ficha do Uman. O Clone de Madeira daira brecha pra invocação. Poderia ser usado. Algumas técnicas poderia ter efeito.
Suijinheki - Idem do Uman.
Goshokuzame - Após inundando o campo, apenas se o adversário estivesse debaixo da água que teria efeito.
Daibakufu no Jutsu - apenas pra impedir um ataque, mas não tão eficaz quanto o Suijinheki.
Doton - No final.
Sensor a chakra - é bom ter, ainda contra a kirigakure no jutsu.

Kisaragi
1 e 2 gates - aumentaria já a velocidade pouco maior em relação a Garcia
satetsu kesshu - Gasta muito chakra. sim poderia cortar arvores. Mas pra Garcia criar novas gastaria menos chakra que Kisaragi usando o satetsu kesshu.
satetsu kaihou - Não é banhado em veneno. Sasori que colocou veneno no ferro, quando fez o Sandaime Kazekage de marionete. Deveria ter especificado. E não é tão rápido
kirigakure no jutsu - o Adversário é Sensor.
paw e maw - complicara a vida do Garcia que passaria. com os jutsus existente. Dueto da Morte - Poderia vim de baixo alguns galhos e adeus sapos.
mizu bunshin no jutsu - Adversário é Sensor e não é um clone tão efetivo.
reunir chakra natural - Como Kain, falou é preciso grande quantidade de chakra pra isso, é mais fácil virar sapo. Seus 30% de chakra continuaria com os 30%.


Dotons de ambos - Os mesmos :poise:.

Por enquanto nao dou meu voto.

Como Kain, disse tem uns jutsus que não caem bem pra ambos.
Cúpula sem guelras ? Reunião de chakra natural sem chakra pro controle ?
Satetsu Kaihou sem veneno ?

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
só umas coisinhas aqui kk
- paw e maw ficariam no meu ombro o tempo todo, assim como com o jiraiya.
- eu poderia usar meu chakra tranquilamente pra ficar desviando dos ataques do garcia até os sapos terminarem o genjutsu sonoro.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Eu achava que pra escolher Jutsus da Satetsu, precisaria escolhero tipo de ficha de KG :poise:

Mãaas, vamos lá:

Técnicas do Garcia:


Suiton: Daibaku Suishouha - É uma boa Técnica, mas o Garcia não tem Fusão com a Samehada para usar em conjunto, então, teria algumas restrições, tipo a respiração nesse Jutsu.

Suiton - Daikoudan no Jutsu - não sei se o Missel pegaria o Kisa.

Manto Raiton Nivel 1 - Ótimo Jutsu, cresce a velocidade o Garcia.

Suiton - Suijinheki - Defesa

Suiton - Goshokuzame - Tubarões para auxilio

Suiton - Daibakufu no Jutsu - Vortex

Doton - Domu - Já que consideram que ele sobrevive a um Taihou Sentou, por que não eu não consideraria agora ?

E o Garcia é sensorial.
___________

Garcia 6/10

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Eu achava que pra escolher Jutsus da Satetsu, precisaria escolhero tipo de ficha de KG :poise:

Mãaas, vamos lá:

Técnicas do Garcia:


Suiton: Daibaku Suishouha - É uma boa Técnica, mas o Garcia não tem Fusão com a Samehada para usar em conjunto, então, teria algumas restrições, tipo a respiração nesse Jutsu.

Suiton - Daikoudan no Jutsu - não sei se o Missel pegaria o Kisa.

Manto Raiton Nivel 1 - Ótimo Jutsu, cresce a velocidade o Garcia.

Suiton - Suijinheki - Defesa

Suiton - Goshokuzame - Tubarões para auxilio

Suiton - Daibakufu no Jutsu - Vortex

Doton - Domu - Já que consideram que ele sobrevive a um Taihou Sentou, por que não eu não consideraria agora ?

E o Garcia é sensorial.
___________

Garcia 6/10



falou aquele que escolheu satetsu kaihou na 2ª temporada sem ter escolhido KG e ainda usou o veneno '-'
o manto nv2 = 1 e 2 gates pelo que o saeker disse na 2ª temporada
o garcia tem manto nv1, eu tenho 1 e 2 gates e 20% a mais de velocidade normal
goshokuzame fora da cúpula? eu acho que não.
domu sobreviver a gen sonoro? eu tb tenho doton domu, então sobrevivo a árvores, já que o garcia sobrevive a ferro com ele.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
Kyo escreveu:
Eu achava que pra escolher Jutsus da Satetsu, precisaria escolhero tipo de ficha de KG :poise:

Mãaas, vamos lá:

Técnicas do Garcia:


Suiton: Daibaku Suishouha - É uma boa Técnica, mas o Garcia não tem Fusão com a Samehada para usar em conjunto, então, teria algumas restrições, tipo a respiração nesse Jutsu.

Suiton - Daikoudan no Jutsu - não sei se o Missel pegaria o Kisa.

Manto Raiton Nivel 1 - Ótimo Jutsu, cresce a velocidade o Garcia.

Suiton - Suijinheki - Defesa

Suiton - Goshokuzame - Tubarões para auxilio

Suiton - Daibakufu no Jutsu - Vortex

Doton - Domu - Já que consideram que ele sobrevive a um Taihou Sentou, por que não eu não consideraria agora ?

E o Garcia é sensorial.
___________

Garcia 6/10


já que o garcia sobrevive a ferro com ele.


Taihou Sentou - Socão da Tsunade, não disse SATETSU KAIHOU :facepalm:

falou aquele que escolheu satetsu kaihou na 2ª temporada sem ter escolhido KG e ainda usou o veneno '-'


Poisé, então um bolão de gente no Msn tava erradão, eee, na outra temporada poderei escolher minha KG com as duas habildades fodonas, que, picam mais ainda minha ficha :XD:

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
o que é mais forte kyo, um "Taihou Sentou - Socão da Tsunade" ou mokuton? não disse satetsu kaihou? então ele não sobrevive a satetsu kaihou e satetsu kesshu? e eu que já tenho umas 2 fichas pra próxima temporada :HAHA:

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
o que é mais forte kyo, um "Taihou Sentou - Socão da Tsunade" ou mokuton? não disse satetsu kaihou? então ele não sobrevive a satetsu kaihou e satetsu kesshu?


Sobre sobreviver a Satetsu eu não sei, mas ao soco sobrevive, porque muitos ae disseram que sobrevive, to levando em consideração oque dizem, então sobrevive ao Mokuton :ana:

e eu que já tenho umas 2 fichas pra próxima temporada Haha


Que bom... :flw:

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
uma obs.: sobre a habilidade dele de reunir chakra natural...acho q seria uma boa ideia deixa-lo reunir, limitar isso pois ele tem 30% de chakra é foda...
no manga/anime a principal "habilidade" para se aprender a reunir chakra é muito treinamento e força de vontade...como foi feito com naruto.

descriptionKISARAGI  x  GARCIA  (5º confronto oitavas de final) EmptyRe: KISARAGI x GARCIA (5º confronto oitavas de final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
Kyo escreveu:
Eu achava que pra escolher Jutsus da Satetsu, precisaria escolhero tipo de ficha de KG :poise:

Mãaas, vamos lá:

Técnicas do Garcia:


Suiton: Daibaku Suishouha - É uma boa Técnica, mas o Garcia não tem Fusão com a Samehada para usar em conjunto, então, teria algumas restrições, tipo a respiração nesse Jutsu.

Suiton - Daikoudan no Jutsu - não sei se o Missel pegaria o Kisa.

Manto Raiton Nivel 1 - Ótimo Jutsu, cresce a velocidade o Garcia.

Suiton - Suijinheki - Defesa

Suiton - Goshokuzame - Tubarões para auxilio

Suiton - Daibakufu no Jutsu - Vortex

Doton - Domu - Já que consideram que ele sobrevive a um Taihou Sentou, por que não eu não consideraria agora ?

E o Garcia é sensorial.
___________

Garcia 6/10



falou aquele que escolheu satetsu kaihou na 2ª temporada sem ter escolhido KG e ainda usou o veneno '-'
o manto nv2 = 1 e 2 gates pelo que o saeker disse na 2ª temporada
o garcia tem manto nv1, eu tenho 1 e 2 gates e 20% a mais de velocidade normal
goshokuzame fora da cúpula? eu acho que não.
domu sobreviver a gen sonoro? eu tb tenho doton domu, então sobrevivo a árvores, já que o garcia sobrevive a ferro com ele.


epa, nao, manto nivel 2 é muito superior ao gate 1 e gate 2...
eu sei q tava isso na 2º temporada e era em relaçao ao nivel 1, mas tirei isso nessa pois tinha lido e realmente nada ver...
gate 1 e 2 sao bons, mas ate achei estranho vc pegar, ja q a velocidade ainda deve ser menor q do manto raiton nivel 1...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos