Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

+11
kisaragi
Will
souza
redoond
Garcia
kyuudaime
Uman
Sαsuke
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
15 participantes

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
devido as coisas que o saeker disse sobre banshou tennin e yomi numa garcia passa a ser favorito, já que dificilmente kyuudaime sairia do pântano. vou deixar meu voto no garcia, mas ainda posso voltar meu voto ao kyuudaime kk
...

porque as pessoas não interpretam o que eu digo?

Eu disse isso o tempo todo ¬¬

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
devido as coisas que o saeker disse sobre banshou tennin e yomi numa garcia passa a ser favorito, já que dificilmente kyuudaime sairia do pântano. vou deixar meu voto no garcia, mas ainda posso voltar meu voto ao kyuudaime kk


Sobre o Banshou Tennin sim.


Kyuudaime tem jutsus elementais Doton, Fuuton, Raiton, Katon, Suiton Rank B.
Aí incluindo o mais novo no Rank B Yomi Numa

Então que o Garcia Tem Yomi Numa o Kyuudaime também tem.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
MESTRE escreveu:
kisaragi escreveu:
devido as coisas que o saeker disse sobre banshou tennin e yomi numa garcia passa a ser favorito, já que dificilmente kyuudaime sairia do pântano. vou deixar meu voto no garcia, mas ainda posso voltar meu voto ao kyuudaime kk


Sobre o Banshou Tennin sim.


Kyuudaime tem jutsus elementais Doton, Fuuton, Raiton, Katon, Suiton Rank B.
Aí incluindo o mais novo no Rank B Yomi Numa

Então que o Garcia Tem Yomi Numa o Kyuudaime também tem.


TODOS os NInjutsus elementais seriam devolvidos EM DOBRO para dele, devido ao Daikodan.

O Shinra Tensei, teria seu impacto reduzido, devido a pele do Kakuzu, mas, se me acertasse, me deixaria realmente bem zuado.

E isso acabaria SIM, com grande parte (senão todo) o chakra do Kyuudaime, Nagato ao usar uma técnica dessa proporção até diminuiu seu tempo de vida.

E teve um certo tempo, até a luta contra Naruto de novo.

Shinra Tensei é o grande problema aqui, de resto eu posso burlar, principalmente com o Mokuton.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz


Novamente, vou dar o exemplo do kage bunshin shuriken no jutsu. o chakra se transrforma em copias REAIS das shurikens. isto, porque elas são coisas inanimadas - objetos. os clones não são objetos, e precisam de uma dose "diferente" de chakra "diferente" para "literalmente viver". o chakra do Mokuton, é a FORÇA VITAL EM SÍ. ela CRIA vida, transformando chakra em força vital, da mesma forma que a samehada transforma chakra em carne. ou voce diria que o selo absorveria o abdome do Kisame, se entrasse em contato com ele, só por ter sido feito de chakra?
e a mesma coisa.


O Jutsu do Kisame, Karin e Tsunade são super parecidos, os orgãos e carne que são repostos, não sã o feitos de chakra, e sim apenas de acelerar as celulas, para recriar a carne no corpo de uma pessoa, nunca que aquilo foi chakra.

O Mokuton e totalmente diferente, ele usa chakra, e as raizes não crescem por milagre, eles crescem por causa do chakra posto ali, e sim o Mokuton vai ter sim chakra, se o Pein pode absrover chakra so por ter contato com Naruto, porque não iria absorver do mokuton????

O Chakra natural tambem ja foi absorvido, se usa chakra pode sim ser absorvido.

Será mesmo? o Mokuton é um chakra poderosissimo, muito dificil de controlar. somente madara Uchiha é capaz de controlar a todo seu 'potencial'. o Senjutsu é uma forma estranha de chakra, da mesma forma que o Mokuton. ambos, são 'dificeis de controlar', e ambos 'consomem o usuario' quando não são controlados.


As celulas de Hashirama Senju são dificeis de controlar quando se estar SEM CHAKRA, mais isso não quer dizer que seja um chakra super dificil de ser controlado, e so ver o numero de pessoas que tem o Mokuton Hijutsu, Yamato, Tobi, Danzou, Madara. Chakra Senjutsu requer anos de pratica e ainda por cima uma forte quantidade de chakra, ninguem além de Naruto e Jiraya ja dominou o SM, o Mokuton, DAnzou, Tobi, MAdara.

Jiraiya nunca disse tal afirmaçao, pelo menos em mangá. ele disse que era impossivel controlar todas as cinco naturezas, sem o rinnegan, e só, até onde eu lembro.
fora que, nenhuma natureza de chakra normal, vai sobrepujar o Mokuton, sendo que este estilo dá controle sobre o campo inteiro, como se ele fosse VIVO. galhos, arvores ,troncos, poderiam interceptar qualquer tipo de ninjutsu, dependendo da força aplicada no mokuton.


Se bem me lembro, Jiraya disse que o Nagato ja era capaz de controlar as cinco naturezas de chakra, e controlava ela com perfeição, e aos 10 anos, ja era capaz de lidar ocm qualquer jutsu em GERAL, Jiraya dissse isso, e o DB 3 tambem, Mokuton e bom, mais não chega a ser mais versatil, que ter cinco elementos a disposição.
Mokuton e bom, mais não pode lidar com a versatilidade de 5 alterações de Natureza no campo, Katon, Suiton, Doton, Raiton, Futon.


Sim, pode acabar com o pantano. mas isso nao resolve os problemas do Kyuudaime, já que o Garcia pode se defender, e isso custará algum tempo sem utilizar as outras técnicas do Rinnegan. utilizar o Shinra tensei com potencia maior que o normal, é perigoso, porque ele ficaria vulneravel até conseguir usar o jutsu denovo. não seriam apenaas cinco segundos, mas sim, varios deles. e o Mokuton é tão rapido quanto uma flecha de Susano'o, pra teruma idéia.


Perdi a parte que o Naruto disse, que o NAGATO não tinha as restrições de Pein, e que seus jutsus eram bem mais rapidos, e você esta esquecendo, que o Shinra Tensei leva tempo para ser realizado, ele o Kyuudaime tem 5 elementos, para defendelo, até poder usar o Shinra Tensei, Mokutone rapido, mais nem tanto, e o Kyuudaime tem varias maneiras de se livar disso, seja Katon+Futon, e uma maneira efetiva de contra atacar.

Basho tenin é inutil. o Mokuton pode fazer com que o Garcia seja segurado, entre tantas outras coisas, para formar barreiras, servir de bloqueio, enfim.maneirasé o que não faltam, para este jutsu se tornar inutil nesta batalha.



União de Katon+Futon, Suiton e Doton, Katon e Doton, Raiton e Suiton, maneiras tambem não iria faltar pro Kyuudaime atingir o Garcia, além domais, na ficha dele, esta especificando que ele pode usar jutsus em conjunto, ou manipular qualquer ninjutsu rank B, e isso pra ele não falta, e acho que isso da vantagen a ele, se fosse so pelo Shinra Tensei, iria concordar que o garcia e favorito, mais com 5 elemntos a disposição, fica dificil, er que o Kyuudaime não teria vantagen.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
O Fuuinjutsu Kyuuin pode absorver qualquer Ninjutsu e chakra independente da natureza. Vocês esquecem isso e acham que não posso absorver o Yumi Numa, o Daikoudan e o chakra presente no Mokuton.

No DataBook o Yumi Numa é rank A, mas se aqui é B, então eu também posso usar. Também posso usar o Doton: Domu que me ajudariam a me livrar do Mokuton que estaria enfraquecido por não ter chakra.

Um Shinra Tensei nível que derrotou Bunta, Hiro e Ken, já seria capaz de esmagar o Garcia.

Eu tenho uma versabilidade de 5 elementos + absorção de chakra + clones elementais, acho que isso pode contra o Mokuton.

E meu chakra pode aumentar conforme absorvo o chakra que está nos jutsus.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
O Fuuinjutsu Kyuuin pode absorver qualquer Ninjutsu e chakra independente da natureza. Vocês esquecem isso e acham que não posso absorver o Yumi Numa, o Daikoudan e o chakra presente no Mokuton.

No DataBook o Yumi Numa é rank A, mas se aqui é B, então eu também posso usar. Também posso usar o Doton: Domu que me ajudariam a me livrar do Mokuton que estaria enfraquecido por não ter chakra.

Um Shinra Tensei nível que derrotou Bunta, Hiro e Ken, já seria capaz de esmagar o Garcia.

Eu tenho uma versabilidade de 5 elementos + absorção de chakra + clones elementais, acho que isso pode contra o Mokuton.

E meu chakra pode aumentar conforme absorvo o chakra que está nos jutsus.



O Daikoudan, deixa a guarda bem mais aberta que o Sele Inverso muito mais.

Kyuudaime vc é o segundo mais que possui jutsus dos 5 elementos. e nao levao em consideração. de todos os jutsus elementais que nao se repetem escolhidos pelos participantes chegam perto de 40. e vc posui quase 30.
Obviamente não iria usar um atrás do outro de forma aleatória. e muito menos os 30 que os participantes escolheram e outras dezenas.
E sim iria usar em combinações pra K.O.
as possibilidades de combinação. que nao são poucas. Alguns jutsus elementais rank b é capaz de K.O. do que outros de Rank A.

Kyuudaime é favorito

Onde no Databook diz qual o Rank do Daikoudan ? fica a pergunta

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Concordo com o MESTRE e o Nurari, os 5 elementos dão muita versabilidade e mutabilidade.

Com o fuuinjutsu kyuuin, posso absorver qualquer ninjutsu suiton e doton do Garcia, assim eu não precisaria gastar meu chakra para contra atacar com meus elementos, ao contrário, eu estaria aumentando meu chakra e diminuindo o dele. Posso enfraquece-lo absorvendo seu chakra, lembrando que Nagato foi capaz de absorver o manto nível 2 do Killer Bee, e o manto nível 1 também, se não me engano eram 6 caldas (nem samehada absorve tudo isso), se eu tocar no Garcia posso até mesmo absorver todo seu chakra, e também tenho meios de me aproximar dele, usando doton: shinjuu zanshu ou doton: iwagakure ou ho shunshin no jutsu, enfim, com cinco elementos ao meu dispor, tenho muitos meios.

Podendo usar qualquer ninjutsu de rank E até rank B, posso defender, atacar, contra atacar o mokuton, fora o fato de eu poder enfraquecer o mokuton, absorvendo o chakra presente (sendo que o fuuinjutsu kyuuin já absorveu chakra normal, chakra moldado, chakra de bijuu). Se ele me prender, posso usar o mizu kawariki, se ele for fazer um ataque posso usar o doton: komu para me proteger, posso me afastar das árvores com o ho no shunshin ou entrando na terra, posso usar doton+katon para ter um fogo mais forte e depois usar fuuton para alastrar o fogo, posso usar o doton: doryuu katsu para dividir a floresta dele, posso¹²³ usar chakra raiton em uma kunai e atravessar o doton: komu do Garcia, enfim², tem muitas coisas que posso fazer.

E ainda tenho banshou tennin e shinra tensei.

Em suma, sou favorito.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
O Garcia tem ótimas opções de ataque, tem jutsus que cobrem uma grande area e são versáteis, mas o Kyuudaime tem como lidar com eles com o Shinra Tensei e o Selo Inverso.

Só tenho uma dúvida, se o Kyuudaime absovrer um Jutsu do Garcia ele estará com a guarda aberta, podendo ser atacado por clones, é possível usar o Shinra Tensei enquanto se absorve um jutsu?


descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
edu lord escreveu:
O Garcia tem ótimas opções de ataque, tem jutsus que cobrem uma grande area e são versáteis, mas o Kyuudaime tem como lidar com eles com o Shinra Tensei e o Selo Inverso.

Só tenho uma dúvida, se o Kyuudaime absovrer um Jutsu do Garcia ele estará com a guarda aberta, podendo ser atacado por clones, é possível usar o Shinra Tensei enquanto se absorve um jutsu?




Acredito que sim, ja que o Nagato absorveu o Rasengan do Naruto, estava tirando a alma dele, e estava prendendo o bee, e ainda iria atacar.

So levantando um ponto ai, eu não estou AFIRMANDO que o Selo inverso absorver o chakra do Mokuton(longe diso), e sim que isso poderia acontecer.

O Fato e que não foi mostrado TODA a extensão do Mokuton, so Yamato e que tem de uma certa forma relevancia.

E em partes o garcia teria vantagen sim, por causa dos jutsus do Mokuton serem bem versateis, na verdade pra mim o Garcia e o Kyuudaime e quem poderia mostrar seus pontos na luta, porque fica complicado citar assim.

quais jutsus dos 5 elementos o Kyuudaime pretende usar para barrar o Mokuton?? e qual a estrategia que o Garcia vai usar para se defender(Cupula Mokuton? FLoresta? jutsu usado por Madara? Prisão de madeira?).

Enfim vou esperar o Garcia e o Kyuudaime elaborar um post detalhado de como lidar um com o outro, ai sim, eu posso dar um voto definitivo.

Por hora deixo meu voto no Kyuudaime.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Saeker, não. Yomi Numa é Rank A, olha só o Databook:

KYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 261
Agora já temos certeza de que esse Jutsu é Rank A e não tem mais o que discutir.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Vou votar no Kyuudaime!

Justificativas:

O Grande trunfo dele nessa batalha, são as habilidades de sucção de Chackra / Ninjutsu's e as técnicas do Rinnegan, com o Shinra Tensei ou Fuuinjutsu Kyuuin, ele iria desfazer QUALQUER Suiton ou Doton, o grande problema aqui, é o Mokuton, que ele tem como lidar, inclusive.

O que complica na hora da argumentação, é dizer como ele finalizaria, pois ele não tem muitas técnicas ofensivas, mas se ele combinar o BT com as suas técnicas elementais, creio que ele venceria.




descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Acho que o GarciaLeva essa.
Não tem como o Kyuudaime vencer pois ele não tem nenhum jutsu para finaliza-ló
Então acho que o Garcia tem maiores chances.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Saeker, não. Yomi Numa é Rank A, olha só o Databook:

KYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 261
Agora já temos certeza de que esse Jutsu é Rank A e não tem mais o que discutir.


sim, se o databook diz, é vdd...mas como muitos sites tbm diziam q era rank B ou C ate, seria prejudicial a quem escolheu esse jutsu e nao sabia, nessa temporada deixamos como esta sasuke.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
topico complicado, mas pelo q li dos argumentos...

Declaro vitoria de Kyuudaime Naruto, vc esta nas oitavas.

Garcia disputara uma vaga na repescagem para ter a chance de ir as oitavas

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos