Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

+11
kisaragi
Will
souza
redoond
Garcia
kyuudaime
Uman
Sαsuke
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
15 participantes

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyKYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
KYUUDAIME NARUTO
Atributo - Ninjutsu.
Tipo - 4 - 60% Chakra/ 50% Stamina/ 75% Inteligência/ 50% Velocidade.
Opção 9: rinnegan

1- Ukojizai no jutsu
(Técnica que cria nuvens, capaz de manipular a chuva, que da percepção e, pode sentir o chakra do adversário. Essa chuva está ligada a mim, e só é obstruída quando eu cancelar o jutsu. Obs: Posso aproveitar a chuva, para criar jutsus Suiton. Obs²: Com a chuva, posso lutar até mesmo de olhos fechados, já que posso detectar o inimigo e sentir seu chakra.)
2- Shinra Tensei
(Repelir Ninjutsu, Taijutsu, armas, etc. Obs: Posso usar o Shinra Tensei do mesmo nível que destruiu Konoha.)
3- Banshou Tennin
(Atração e levitação de qualquer objeto físico [pessoas, pedras, etc.] Obs: Posso até mesmo me levitar, da mesma forma que Pain levita. Obs²: Posso ao mesmo tempo, atrair dois objetos físicos.)
4- Rinnegan
(Acesso a todos os Ninjutsus dos 5 elementos [Doton, Fuuton, Katon, Raiton e Suiton] até rank B. Obs: Posso usar combinações elementares, como aumentar a combustão do Katon com Fuuton, usar descargas elétricas com Raiton e Suiton, e por aí vai.)
5-habilidade: Fuuinjutsu Kyuuin
(Absorção de chakra, Ninjutsus e outras matérias feitas de chakra. Obs: Aumenta meu chakra e me revitaliza.)


versus


GARCIA
Atributo: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 5 - Mokuton

1- Suiton: Daibaku Suishouha (cúpula do Kisame)
2- Suiton - Daikoudan no Jutsu
3- kekkei genkai - Mokuton (todos jutsus de mokuton)
4- elemento primario - Suiton
-Suiton - Suijinheki (cria uma barreira de água, usada como defesa, rank B)
-Suiton - Goshokuzame (5 tubarões comedores de gente, rank B)
-Suiton - Daibakufu no Jutsu (cria um imenso vortex de água,
5- elemento secundario - Doton
-Doton - Domu (endurecer a pele do Kakuzu, rank B)
-Doton - Yomi Numa (cria um rio de lama, que prende o inimigo, rank C)
6- Habilidade: Sensor a chakra.


e ai, quem leva essa?
quem vencer esta com a vaga nas oitavas de final
quem perder disputara uma das 5 vagas restante na repescagem com outros 9 participantes.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
postarei amanha cedo minha opiniao sobre essa lut equilibradissima, esperarei os donos das fichas se pronunciarem!

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Shinra Tensei e Basho Ten'nin burlariam a cupula.
Usar todos os Jutsus Mokutons é uma grande vantagem.
Garcia poderia por o campo em seu favor.

Não sei quem vence direito, mas deixo uma leve vantagem pro Yan.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Olhando para as técnicas acho que o Kyuudaime é Favorito.

Mas quero vê os Argumentos dos dois. Por inquando deixo no empate.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Acho que Garcia não esperava pegar um cara que absorve-se todos os seus Jutsus logo de primeira, hein.

Bem qualquer Ninjutsu da Garcia não funcionaria, mas não é tão simple assim. Ela poderia montar uma estratégia e atacar com Mokuton Bunshins, poderia acontecer e com 75%, não seria difícil.

Os ataques de Mokuton, Jukai Koutan e Yokai Koutan não funcionariam. Kyuudaime pode repelir todas as árvores com o Shinra Tensei.

Apesar de absorver Ninjutsu, Kyuudaime ainda pode usar Jutsus de todos os cinco elementos! E ainda por cima crias combos! Mesmo que Garcia possa absorver Ninjutsu, Kyuudaime pode criar estratégias do mesmo nível que as da Garcia.

Suiton - Daibaku Suishouha, de nada adiantaria, já que Garcia não pode respirar de baixo da água. (Lembra dessa frase Kyuudaime?)

Kyuudaime pode atacar com um combo de Katon - Zukokku + Fuuton - Atsugai, como o Kakuzu.

Garcia teria várias opções para se proteger, mas a mais provável seria a do Suiton - Suijinheki. Enquanto Garcia estaria se defendendo, kyuudaime poderia criar um Bunshin e se esconder de baixo da terra com o Doton - Moguragakure no Jutsu, quando Garcia acabá-se de se defender, o clone a atacaria, mas atrás dela o real apareceria e poderia usar o Banshou Ten'nin ou o Raiton - Gian para dar um fim na Garcia.

Acho que já é fato que Kyuudaime ganha.


descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Garcia Kun vence.

porque? Supremacia Senju Yomi Numa + Jukai Koutan.

Kyuudaime nao teria como repelir um pantano, nem absorve-lo, nem utilizar jutsus doton para sair da técnica. isso, junto do Jukai Koutan, daria a vitória para o meu clone Garcia-kun.

Técnica sensorial, Basho tenin, SHinra tensei, fuinkuin, ou qualquer outra técnica elemental, não conseguiria tirar o Kyuudaime do local do pantano, por causa do combo com o Jukai Koutan.

o shinra tensei pode repelir as arvores, mas elas crescem mais rapido do que o ninja pode fazer selos, e essa velocidade cubriria facilmente 5 segundos de delay.

Garcia - 7/10;

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Boa sorte ae Garcia. :D

Well, vou dizer o que eu penso.

Como eu disse, posso levitar/voar da mesma forma que Pain faz:
Spoiler :
Acho que isso é suficiente para poder escapar da floresta do Garcia.

Qualquer Jutsu Suiton e Doton podem ser absorvidos pelo Fuuinjutsu Kyuuin, se até mesmo óleo pode absorver:
Spoiler :
Yomi Numa não seria diferente.

Também posso usar combinações como Banshou Tennin e Gakidou, para atrai-lo e absorver seu chakra, ou posso usar Banshou Tennin e uma pedra para esmagar o Garcia, e posso usar o Shinra Tensei para destrui-lo.
Spoiler :


PS: Daibaku Suishouha não poderia ser usado, Garcia não pode respirar em baixo d'água. (kkkkk Lembro sim Sasuke.)

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Julgando que a habilidade de "voo" nao está inclusa, acho que voce nao pode, brother Kyuudaime.

a habilidade de voo não está na sua lista.. e mesmo que seja uma habilidade do Rinnegan, voce teria que te-la no local de habilidades - ou ao menos, no dos Jutsus de nivel "S".

Uma coisa é absorver o "Óleo" que vai de encontro a voce, e outra coisa bem diferente é voce absorver um pantano, cujo as proporções são definidas pelo usuario.
Mesmo que voce consiga absorver alguma parte do Pantano, isso vai lhe custar tempo; e tempo, é o que os inimigos do Mokuton não tem. Jukai Koutan iria facilmente te perseguir e te prender, indiferente de qualquer coisa, porque como eu falei, mesmo que use o Shinra tensei, o Garcia pode aumentar a velocidade de crescimento das plantas, e elas Vão te pegar antes dos 5 segundos do Shinra tensei.

o Shinra tensei 'megalopole' pode ser "amortecido" pelo Doton: Domu, já que ele endurece o corpo do usuario. poderia até ferir o Garcia, mas não iria mata-lo, e voce ficaria praticamente sem chakra.

Basho tenin é quase inutil aqui. Garcia pode se segurar com o Mokuton, que pode ser feito de qualquer parte do corpo dele, sem a necessidade de selo algum.

Daibakusui Shouha não é "Sameodori no jutsu". não confundam.

o Daibakusui Shouha é uma versão bem maior do Bakusui SHouha, mas o que forma a cupula em sí, é a técnica em conjunto com outras habilidades.

Se a cupula do Kisame fosse apenas o Daibakusui Shouha, eu teria posto apenas este jutsu, ao invés de "sameodori no jutsu".

Garcia continua bem favorito.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Sobre voar, eu especifiquei na ficha.

O Yume Numa se for grande, ele não usar por ser rank A, e o Fuuinjutsu Kyuuin pode absorver sim:
Spoiler :
Olha como a esfera fica em um ângulo de 360°.

Spoiler :
Não acho que isso seja simples para o Garcia.

Meu Jutsu não são tão simples assim:
Spoiler :


Então ele pode simplesmente usar a cúpula e fazer o que quiser?

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Basho tenin não te levita brother.

o que tá na ficha, éque tu pode puxar objetos, pessoas, e etc.

que? nao entendi. o Yomi Numa é ranking A, mas sua grandeza varia de usuario para usuario, dependendo apenas da vontade deles.

Ta, o que tem a esfera? o Shinra tensei não seria mortal, mesmo em potencia maxima.

o Basho tenin pode ser parado facilmente pelo Mokuton brother.

não, ele não pode utilizar a cupula, porque ele nao tem o Suiton: Sameodori no jutsu. o que ele tem, éuma versão BEM MAIOR do Bakusui Shouha.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Nunca foi falado que a técnica que levita era um outro jutsu, o único jutsu que levita é o Banshou Tenin.

Isso mesmo, o Yumi Numa é rank A, e o elemento secundário dele é Doton que só pode usar até rank B.

O fato é que posso absorver qualquer Ninjutsu dele e o chakra que está no Mokuton, e isso o enfrequeceria e me fortaleceria.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Boa sorte ae Garcia. :D

Well, vou dizer o que eu penso.

Como eu disse, posso levitar/voar da mesma forma que Pain faz:
Spoiler :
Acho que isso é suficiente para poder escapar da floresta do Garcia.

Qualquer Jutsu Suiton e Doton podem ser absorvidos pelo Fuuinjutsu Kyuuin, se até mesmo óleo pode absorver:
Spoiler :
Yomi Numa não seria diferente.

Também posso usar combinações como Banshou Tennin e Gakidou, para atrai-lo e absorver seu chakra, ou posso usar Banshou Tennin e uma pedra para esmagar o Garcia, e posso usar o Shinra Tensei para destrui-lo.
Spoiler :


Boa sorte também :okai:

Começando, com relação ao voo, creio que você teria que ter a habilidade voo, não?

Enfim, se for permitido, mesmo que você voe, eu tenho Jutsus que podem o acertar no ar, principalmente os Suitons, que tem uma longa área de alcance, assim como a cúpula, e o próprio Mokuton, que se "expande", e eu ainda posso usar aquela enorme jaula de madeira, para impedir que você fosse mais para o alto.

Isso SE você conseguisse voar, pois eu não deixaria você escapar assim de boa, poderia criar uma floresta, que iria em direção a você, o pegando e o derrubando, já que a velocidade das plantas é bem grande, e o voo nem tanto.

Absorver o pântano já é exagerado da sua parte, devido a GRANDE área que o pântano pode ocupar, seria como absorver aqui o Chou Oodama Rasengan do Jiraya, Gakidou demorou para absorver, imagina o pântano então, demoraria MUITO MAIS tempo para ser absorvido, mesmo não sendo daquele que o Jiraya fez, que é rank A, esse tem uma grande área, do mesmo modo, e demoraria para ser absorvido.

Eu poderia te pegar em combinações de Suiton+Doton, ou Suiton+Mokuton, opções não faltam, usando o pântano, e o atrasando, eu poderia usar o Jutsu supremo do Mokuton, Jukai Koutan, você não teria a menor chance de escapar, vendo a VELOCIDADE, e o TAMANHO que aquela floresta ocupa, "tamparia" os espaços para você escapar.

Sobre o Shinra Tensei, eu tenho a pele de ferro, que diminuiria bastante os efeitos dessa técnica, embora não me livrasse dele, algum dano eu levaria, mas a maior parte seria reduzida.

Ou então, eu poderia fazer um "casulo" de Mokuton, como o que o Yamato fez, para escapar do Shinra Tensei de pequenas proporções.

Banshou Tenin, eu poderia usar ao mesmo tempo a pele de ferro, que diminuiria novamente os efeitos do seu jutsu, fora que posso fazer jutsus enquanto estou indo em direção a você, um vórtex de água como esse, por exemplo.
Spoiler :


O mokuton também me permitiria agarrar em árvores que eu teria criado, para escapar.

Você me puxaria para você, e faria o que?

E algo que TODOS estão esquecendo, eu tenho o Mokuton Bunshin, pensem sobre isso, não seria tão fácil me pegar agora, não é mesmo?

Enfim, eu venço essa.

PS: Tentei não usar o Daibaku Shuishouha, vou esperar o Saeker, pois que eu saiba, o Daibaku Shuishouha, somado com o Sameodori no jutsu que forma a cúpula, não apenas o DS, qualquer coisa eu acrescento na próxima argumentação.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Nunca foi falado que a técnica que levita era um outro jutsu, o único jutsu que levita é o Banshou Tenin.

Isso mesmo, o Yumi Numa é rank A, e o elemento secundário dele é Doton que só pode usar até rank B.

O fato é que posso absorver qualquer Ninjutsu dele e o chakra que está no Mokuton, e isso o enfrequeceria e me fortaleceria.


Puxa, tai uma coisa que precisamos ver.

Yomi Numa é realmente de ranking A... temos que falar com o Saeker agora.

porém, indiferente disso, o Basho tenin não é o que levita o Tendo. a técnica de levitação, ou voo, se preferir, é algo muito mais do que apenas "puxar e repulsar". Basho tenin só puxa, nao mantém ninguém no ar, como ele fica. então, voce não voa.

Absorver matéria sólida é impossivel. Chakra transformado em bunshins, chakra utilizado como pedra, e etc...

Mais do que um jutsu, o Mokuton é VIVO. algo inédito nas naturezas de chakra; Voce não pode absorver algo VIVO, como plantas, e etc, mesmo que elas tenham sido criadas a partir de chakra.

Ainda sim, existem chances para o Garcia.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Para começar,o Pantano deveria estar restringido ao Garcia,por ser uma tecnica Rank A,e n Rank C, Vide Data Book
https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/261.jpg
Independente do tamanho do pantano,ele ainda sim seria Rank A,pela sua eficiencia,alem q como diz no Data Book,".a lama pegajosa e repleta de CHAKRA captura o inimigo.",Ou seja,se tem Chakra,ela pode ser sugada sim,se o Garcia tivesse pelo menos um Genjutsu,ele teria chances,alem que o Kyuudaime tem um arsenal de tecnicas elementares até Rank B nas mãos,fora que a maioria da tecnicas do Garcia seriam repelidas ou absorvidas.
Kyuudaime vence

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Tem chakra sim, mas voces não estão entendendo a essencia do bagulho.

o pantano, faria um 'buraco', literalmente, ENORME, que seria repleto de lama.

a lama poderia ser absovida, mas o buraco estaria armado, e as raizes poderiam cobrir o local facilmente.

nao cobrir em cima, mas literalmente, PERFURARo Kyuudaime, facilmente.

vimos como as plantas atravessaram o Doton: Doryuuheki do Hiruzen, brincando. atravessar pele, é apenas o básico para um ninjutsu ONIPOTENTE como este.

o brother tem varias técnicas de até nivel B, mas nenhuma delas serviria contra o Yomi Numa + Jukai Koutan.

e como eu disse, e vou repetir, Shinra tensei pode ser facilmente burlado pelo Mokuton.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos