Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

+11
kisaragi
Will
souza
redoond
Garcia
kyuudaime
Uman
Sαsuke
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
15 participantes

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Para começar,o Pantano deveria estar restringido ao Garcia,por ser uma tecnica Rank A,e n Rank C, Vide Data Book
https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/261.jpg
Independente do tamanho do pantano,ele ainda sim seria Rank A,pela sua eficiencia,alem q como diz no Data Book,".a lama pegajosa e repleta de CHAKRA captura o inimigo.",Ou seja,se tem Chakra,ela pode ser sugada sim,se o Garcia tivesse pelo menos um Genjutsu,ele teria chances,alem que o Kyuudaime tem um arsenal de tecnicas elementares até Rank B nas mãos,fora que a maioria da tecnicas do Garcia seriam repelidas ou absorvidas.
Kyuudaime vence

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Tem chakra sim, mas voces não estão entendendo a essencia do bagulho.

o pantano, faria um 'buraco', literalmente, ENORME, que seria repleto de lama.

a lama poderia ser absovida, mas o buraco estaria armado, e as raizes poderiam cobrir o local facilmente.

nao cobrir em cima, mas literalmente, PERFURARo Kyuudaime, facilmente.

vimos como as plantas atravessaram o Doton: Doryuuheki do Hiruzen, brincando. atravessar pele, é apenas o básico para um ninjutsu ONIPOTENTE como este.

o brother tem varias técnicas de até nivel B, mas nenhuma delas serviria contra o Yomi Numa + Jukai Koutan.

e como eu disse, e vou repetir, Shinra tensei pode ser facilmente burlado pelo Mokuton.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Nao sabemos como ficara a tecnica Yomi Numa,ja q ela é rank A,mas msm assim voto empate por enquanto,Bashou Tenin poderia ser burlado com o Mokuton,e Shinra Tensei com a armadura dele,mas msm assim teria um grande efeito,mas realmente é mto dificil pro Garcia,ja Kyumdaime oponente pode usar todo os elementos,entao daria pra fazzer grandes combos,entao deixo,e é uma variedade de jutsu IMENSA,entao deixo empatado

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
O problema, é que nenhum jutsu de nivel 'medio', ou baixo, de B pra baixo, vai fazer qualquer coisa no garcia, usando a pele de ferro e o mokuton em conjunto.

todo e qualquer tipo de combo deste nivel, não tem sentido diante dessa KG.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Acho que o Kyuudaime leva essa, pois ele tem o Shinra Tensei, e segundo especificado, ele pode fazer o Shinra Tensei do tamanho que destruiu Konoha, usar esse mesmo Shinra Tensei para destruir o Pantano não seria dificil.

Sobre absorver Jutsus, estão se esquecendo que o Pein ja absorveu o Chakra do Clone de Naruto apenas com contato, sendo assim ele pode absorver chakra se segurar um clone ou tocalo.

Madara se não me engano absorveu o chakra da Suna do Gaara, quando ativou seu Rinegan, oque naturalmente, se ele fosse pego pelo Mokuton, ele teria chances de absorver o chakra presente nas arvores.

Não se pode esquecer que o Kyudiame tem jutsus Raiton, oque seria extremamente efetivo contra a armadura Doton do Garcia.

Sobre o vortez de agua, e oque complica e muito de Fato, a questão e o jutsu Doton que pode parar o Suiton(como por exemplo o paredão do hiruzen).

Enfim acho que o kyuudaime leva, mais acho que ta equilibrado, por causa do Mokuton Hijutsu, que serve para tudo(apoio, defesa e ataque), porem acho que essa e a maior habilidade do garcia contra o Kyuudaime, que pra falar a verdade, esta com uma ficha extremamente apelativa.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
putz, eu escolhi yomi numa tb pq vi rank B '-' queria saber como vai fazer com isso ai '-'

eu acho que um shinra tensei seria o suficiente pra tirar o kyuudaime da cúpula, já que o garcia é o centro dela. eu não acho que daria pra combinar zukoku com atsugai pq seria o mesmo que fazer 2 jutsus de uma vez. yomi numa poderia ser absorvido, iria demorar um pouco e poderia ser uma ótima abertura pro garcia, os suitons não seriam absorvidos, já que são água, mesmo absorvendo o chakra ainda teria o impacto da água, que poderia ser evitado com algum doton. o daikoudan do garcia poderia absorver qualquer ninjutsu lançado pela kyuudaime, mas duvido que ele usaria algum jutsu pra atacar, apesar de poder repelir com o ST. a única opção do garcia seria o mokuton. eu acho que o jukai koutan seria algo que poderia decidir, mas kyuudaime poderia repelir com o shinra tensei. o kyuudaime não tem nada pra finalizar com tanta força, mas eu acredito que o gian poderia ser de grande ajuda. eu acho que seria um longo combate, já que os 2 tem a mesma quantidade de chakra, mas por enquanto acho o kyuudaime favorito

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que o Kyuudaime leva essa, pois ele tem o Shinra Tensei, e segundo especificado, ele pode fazer o Shinra Tensei do tamanho que destruiu Konoha, usar esse mesmo Shinra Tensei para destruir o Pantano não seria dificil.

Sobre absorver Jutsus, estão se esquecendo que o Pein ja absorveu o Chakra do Clone de Naruto apenas com contato, sendo assim ele pode absorver chakra se segurar um clone ou tocalo.

Madara se não me engano absorveu o chakra da Suna do Gaara, quando ativou seu Rinegan, oque naturalmente, se ele fosse pego pelo Mokuton, ele teria chances de absorver o chakra presente nas arvores.

Não se pode esquecer que o Kyudiame tem jutsus Raiton, oque seria extremamente efetivo contra a armadura Doton do Garcia.

Sobre o vortez de agua, e oque complica e muito de Fato, a questão e o jutsu Doton que pode parar o Suiton(como por exemplo o paredão do hiruzen).

Enfim acho que o kyuudaime leva, mais acho que ta equilibrado, por causa do Mokuton Hijutsu, que serve para tudo(apoio, defesa e ataque), porem acho que essa e a maior habilidade do garcia contra o Kyuudaime, que pra falar a verdade, esta com uma ficha extremamente apelativa.


o Shinra tensei daquele tamanho seria vantajoso pro Garcia. ele pode se defender com o Domu, e o Kyuudaime esgotaria o proprio chakra.

Absover o chakra de coisas que são imbuidas em chakra tudo bem, mas estamos falando de coisas VIVAS. Bunshins não são VIVOS, no sentido LITERAL. o chakra, se transforma em vida.é uma manipulação diferente, das naturezas normais.

é exatamente pelo Mokuton ser um 1000 em 1, que ele pode lutar até mesmo contra o Rinnegan. são inumeros combos, inumeras formas de se aplicar os jutsus...

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Yomi rank A?

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Eu juro que tinha visto que era rank B.

Enfim, depois o Saeker vê o que fazer em relação a isso.

Porém, eu não preciso do pântano, para vencer, apesar de que ele era uma excelente alternativa.

Qualquer Ninjutsu eu devolveria em dobro com o Daikodan, então isso já é descartado.

Os grandes problemas, seriam os Jutsus do Rinnegan, Shinra Tensei, e a absorção, que eu posso lidar com ambos.

Kirasaki, o Shinra Tensei não repeliria o Mokuton Hijutsu né, exceto aquele do tamanho de Konoha [o qual ainda tenho dúvidas]; e, fazendo isso, o chakra do Kyuudaime estaria esgotado, onde eu poderia finalizá-lo facilmente.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Acho que o Kyuudaime leva essa, pois ele tem o Shinra Tensei, e segundo especificado, ele pode fazer o Shinra Tensei do tamanho que destruiu Konoha, usar esse mesmo Shinra Tensei para destruir o Pantano não seria dificil.

Sobre absorver Jutsus, estão se esquecendo que o Pein ja absorveu o Chakra do Clone de Naruto apenas com contato, sendo assim ele pode absorver chakra se segurar um clone ou tocalo.

Madara se não me engano absorveu o chakra da Suna do Gaara, quando ativou seu Rinegan, oque naturalmente, se ele fosse pego pelo Mokuton, ele teria chances de absorver o chakra presente nas arvores.

Não se pode esquecer que o Kyudiame tem jutsus Raiton, oque seria extremamente efetivo contra a armadura Doton do Garcia.

Sobre o vortez de agua, e oque complica e muito de Fato, a questão e o jutsu Doton que pode parar o Suiton(como por exemplo o paredão do hiruzen).

Enfim acho que o kyuudaime leva, mais acho que ta equilibrado, por causa do Mokuton Hijutsu, que serve para tudo(apoio, defesa e ataque), porem acho que essa e a maior habilidade do garcia contra o Kyuudaime, que pra falar a verdade, esta com uma ficha extremamente apelativa.


o Shinra tensei daquele tamanho seria vantajoso pro Garcia. ele pode se defender com o Domu, e o Kyuudaime esgotaria o proprio chakra.

Absover o chakra de coisas que são imbuidas em chakra tudo bem, mas estamos falando de coisas VIVAS. Bunshins não são VIVOS, no sentido LITERAL. o chakra, se transforma em vida.é uma manipulação diferente, das naturezas normais.

é exatamente pelo Mokuton ser um 1000 em 1, que ele pode lutar até mesmo contra o Rinnegan. são inumeros combos, inumeras formas de se aplicar os jutsus...


Sim o CHAKRA se transforma em vida, mais não deixa de ser CHAKRA, se o Kyuudaime tocar, ele pode sim absorver o chakra do Mokuton.

So pra lembrar o Pein absorver o chakra do Naruto, e não foi QUALQUER chakra, foi o chakra Senjutsu, sendo assim o proprio chakra da natureza, o chakra do mokuton não e igual(inferior até), e isso da imenssas vantagens ao Kyudaime.

Sim são inumeros combos, mais não deixa de ser que o Kyuudaime e mais versatil, ja que pode usar varias tecnicas de nivel B de Futon, Katon, doton, Suiton, Raiton, segundo afirmação do proprio DB e Jiraya, dominando os cinco alterações da natureza de chakra, o Nagato(aqui o Kyuudaime), podia lidar com qualquer jutsu em geral.

Sobre o Pantano, ele não precisa criar um shinra Tensei do tamanho de Konoha, para destrui aquele pantano, e grande o pantano, mias não imensso, um Shinra Tensei com potencial media, pode sim acabar com o pantano.

Sobre a pele Doton, ele tem o Bashou tein, e depois usa rum jutsu Raiton, ja que a pele Doton não resisitiria, e mesmo que usar o Mokuton, seria o Kyuudaime se afastar e absorver o chakra, ou usar algum Ninjutsu seja Katon, futon, doton ou Suiton.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Acho que o Kyuudaime leva essa, pois ele tem o Shinra Tensei, e segundo especificado, ele pode fazer o Shinra Tensei do tamanho que destruiu Konoha, usar esse mesmo Shinra Tensei para destruir o Pantano não seria dificil.

Sobre absorver Jutsus, estão se esquecendo que o Pein ja absorveu o Chakra do Clone de Naruto apenas com contato, sendo assim ele pode absorver chakra se segurar um clone ou tocalo.

Madara se não me engano absorveu o chakra da Suna do Gaara, quando ativou seu Rinegan, oque naturalmente, se ele fosse pego pelo Mokuton, ele teria chances de absorver o chakra presente nas arvores.

Não se pode esquecer que o Kyudiame tem jutsus Raiton, oque seria extremamente efetivo contra a armadura Doton do Garcia.

Sobre o vortez de agua, e oque complica e muito de Fato, a questão e o jutsu Doton que pode parar o Suiton(como por exemplo o paredão do hiruzen).

Enfim acho que o kyuudaime leva, mais acho que ta equilibrado, por causa do Mokuton Hijutsu, que serve para tudo(apoio, defesa e ataque), porem acho que essa e a maior habilidade do garcia contra o Kyuudaime, que pra falar a verdade, esta com uma ficha extremamente apelativa.


o Shinra tensei daquele tamanho seria vantajoso pro Garcia. ele pode se defender com o Domu, e o Kyuudaime esgotaria o proprio chakra.

Absover o chakra de coisas que são imbuidas em chakra tudo bem, mas estamos falando de coisas VIVAS. Bunshins não são VIVOS, no sentido LITERAL. o chakra, se transforma em vida.é uma manipulação diferente, das naturezas normais.

é exatamente pelo Mokuton ser um 1000 em 1, que ele pode lutar até mesmo contra o Rinnegan. são inumeros combos, inumeras formas de se aplicar os jutsus...


Sim o CHAKRA se transforma em vida, mais não deixa de ser CHAKRA, se o Kyuudaime tocar, ele pode sim absorver o chakra do Mokuton.

So pra lembrar o Pein absorver o chakra do Naruto, e não foi QUALQUER chakra, foi o chakra Senjutsu, sendo assim o proprio chakra da natureza, o chakra do mokuton não e igual(inferior até), e isso da imenssas vantagens ao Kyudaime.

Sim são inumeros combos, mais não deixa de ser que o Kyuudaime e mais versatil, ja que pode usar varias tecnicas de nivel B de Futon, Katon, doton, Suiton, Raiton, segundo afirmação do proprio DB e Jiraya, dominando os cinco alterações da natureza de chakra, o Nagato(aqui o Kyuudaime), podia lidar com qualquer jutsu em geral.

Sobre o Pantano, ele não precisa criar um shinra Tensei do tamanho de Konoha, para destrui aquele pantano, e grande o pantano, mias não imensso, um Shinra Tensei com potencial media, pode sim acabar com o pantano.

Sobre a pele Doton, ele tem o Bashou tein, e depois usa rum jutsu Raiton, ja que a pele Doton não resisitiria, e mesmo que usar o Mokuton, seria o Kyuudaime se afastar e absorver o chakra, ou usar algum Ninjutsu seja Katon, futon, doton ou Suiton.


Novamente, vou dar o exemplo do kage bunshin shuriken no jutsu. o chakra se transrforma em copias REAIS das shurikens. isto, porque elas são coisas inanimadas - objetos. os clones não são objetos, e precisam de uma dose "diferente" de chakra "diferente" para "literalmente viver". o chakra do Mokuton, é a FORÇA VITAL EM SÍ. ela CRIA vida, transformando chakra em força vital, da mesma forma que a samehada transforma chakra em carne. ou voce diria que o selo absorveria o abdome do Kisame, se entrasse em contato com ele, só por ter sido feito de chakra?
e a mesma coisa.

Será mesmo? o Mokuton é um chakra poderosissimo, muito dificil de controlar. somente madara Uchiha é capaz de controlar a todo seu 'potencial'. o Senjutsu é uma forma estranha de chakra, da mesma forma que o Mokuton. ambos, são 'dificeis de controlar', e ambos 'consomem o usuario' quando não são controlados.

Jiraiya nunca disse tal afirmaçao, pelo menos em mangá. ele disse que era impossivel controlar todas as cinco naturezas, sem o rinnegan, e só, até onde eu lembro.
fora que, nenhuma natureza de chakra normal, vai sobrepujar o Mokuton, sendo que este estilo dá controle sobre o campo inteiro, como se ele fosse VIVO. galhos, arvores ,troncos, poderiam interceptar qualquer tipo de ninjutsu, dependendo da força aplicada no mokuton.

Sim, pode acabar com o pantano. mas isso nao resolve os problemas do Kyuudaime, já que o Garcia pode se defender, e isso custará algum tempo sem utilizar as outras técnicas do Rinnegan. utilizar o Shinra tensei com potencia maior que o normal, é perigoso, porque ele ficaria vulneravel até conseguir usar o jutsu denovo. não seriam apenaas cinco segundos, mas sim, varios deles. e o Mokuton é tão rapido quanto uma flecha de Susano'o, pra teruma idéia.

Basho tenin é inutil. o Mokuton pode fazer com que o Garcia seja segurado, entre tantas outras coisas, para formar barreiras, servir de bloqueio, enfim.maneirasé o que não faltam, para este jutsu se tornar inutil nesta batalha.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Banshou Tennin sim. permitir o usuário voar esse não está restringido, na outra temporada até que vai, mas nessa não.

Os dois possuem o mesmo tipo de ninja.

Não se esqueçam que Kyuudaime é capaz de usar os 5 elementos rank B e isso não é pouca coisa, Alguns são K.O.
Kyuudaime tem jutsus elementais que participantes escolheram colocar no espaço de "Justu qualquer".

Vamos poucas combinações.
O que acontece com tudo que tem água e logo após recebe uma discarga elétrica ?
Garcia tem Suiton e Doton, Mokuton.
O Suiton do Garcia só seria usado contra ele.
Kyuudaime tem Raiton suficientes pra deixar Garcia ao menos frágil por uns instantes.
E não se esqueçam que o campo teria chuva.

Garcia tem a Barreira de água.
Mas a Barreira segura combinação de Fuuton + Katon. seguida de Raiton ?

Shinra Tensei não seria utilizado que nem uma Kunai.
Somente em ultima saída. E o delay de 5 segundos ele nao fica que nem um estatua. pode usar outras técnicas.

O Shinra Tensei que devastou Konoha, sim pode ser usado. e nao iria jogar o chakra do Kyuudaime a Zero. Nagato utilizou isso, após muito e muito gasta chakra em 6 corpos e mesmo assim ficou mais tempo lutando com Naruto.
60% de Chakra do Kisame é pouca coisa ?

Esse Shinra Tensei seria K.O. pro Garcia e nao digam que seria.
Devastou Konoha, abriu um buraco na Terra.
O que ocorria com Garcia hein ?


Kyuudaime é favorito.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Realmente,os dois teriam como faer combos mto uteis,e no versatil tbm sao mto bons os dois,por isso deixo empate,ate q alguem me convença,pois a muitas combinaçoes de elementos ate rank,e mtos sao K.O,atsugai,gian,bola de fogo,dragao de fogo,a e por ai vai,mas tbm do outro lado tem o mokuton q sserve pra tudo,yomi Numa seria aulado,e o delay de 5 segunndo tbm pode com elemento elementares,entao n sei em quem votar ainda

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
um detalhe só Kyuudaime, o banshou tenin é usado apenas para atrair coisas, nao para voo, nao foi falado em nenhum momento enquanto ele voava q era o banshou tenin.
possui o efeito contrario do shinra tensei q é repelir.
vc nao tem a habilidade de voo...so para esclarecer, continuem com os argumentos.

pelo menos q eu saiba, se alguem tiver ctz q da a habilidade de flutuar, me mande algo q comprove...e ai blz.]
tudo q é site so diz da habilidade de atraçao de pessoas e objetos.

http://pt.narutopediabr.wikia.com/wiki/Banshou_Tenin

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.leafninja.com/ninjutsu-01.php&ei=VKi2Tp75DtLs2AWyvYDNDQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=16&ved=0CHkQ7gEwDw&prev=/search%3Fq%3Dbanshou%2Btenin%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26biw%3D1024%26bih%3D544%26prmd%3Dimvns


sobre yomi numa muitos sites dizem q é rank B e muitos Rank A, pra nao ficar confusao e como nao se tem ctz, deixo rank B.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
ninjutsus de Ranking B, por mais combosos que sejam, cairiam perante ao DAikodan. ou seja: inuteis aqui.

Basho tenin, inutil aqui, dois.

Shinra tensei, tem 5 segundos de delay, e até ele se recuperar desse delay, nenhum jutsu do Rinnegan pode ser usado. caso contrario, Tendo teria utilizado Basho tenin ao invés de Shinra tensei, com estra´tegia. mas nao pode.

o Shinra tensei mataria o Garcia, se ele nao tivesse proteção. o Domu, da essa proteção a ele, já que o Shinra tensei causa dano por impacto. e vimos, que kakuzu mesmo afirma "nenhum dano fisico me atinge".

o Shinra tensei que destruiu konoha gastaria uma fatia gorda do chakra do Kyuudaime sim. e o pior: impediria que os jutsus do Rinnegan fossem utilizados por um grande periodo...

Garcia tem a vantagem.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
devido as coisas que o saeker disse sobre banshou tennin e yomi numa garcia passa a ser favorito, já que dificilmente kyuudaime sairia do pântano. vou deixar meu voto no garcia, mas ainda posso voltar meu voto ao kyuudaime kk

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
devido as coisas que o saeker disse sobre banshou tennin e yomi numa garcia passa a ser favorito, já que dificilmente kyuudaime sairia do pântano. vou deixar meu voto no garcia, mas ainda posso voltar meu voto ao kyuudaime kk
...

porque as pessoas não interpretam o que eu digo?

Eu disse isso o tempo todo ¬¬

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
devido as coisas que o saeker disse sobre banshou tennin e yomi numa garcia passa a ser favorito, já que dificilmente kyuudaime sairia do pântano. vou deixar meu voto no garcia, mas ainda posso voltar meu voto ao kyuudaime kk


Sobre o Banshou Tennin sim.


Kyuudaime tem jutsus elementais Doton, Fuuton, Raiton, Katon, Suiton Rank B.
Aí incluindo o mais novo no Rank B Yomi Numa

Então que o Garcia Tem Yomi Numa o Kyuudaime também tem.

descriptionKYUUDAIME NARUTO  x  GARCIA  (8º Confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x GARCIA (8º Confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos