Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

+10
edu lord
kisaragi
Will
Kain
souza
Meu Marido
Tawan
Uman
Dante
Saeker
14 participantes

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Usar um genjutsu enquanto usa um ninjutsu? e meio impossivel, não acha?

o Kiri kiri mai é bom, mas o Kagero cobre facil esse ponto.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
3- Genjutsu da Flauta: Melodia da morte(tayuya)


Entendam esse ponto Genjutsu da FLAUTA, se esta ESPECIFICANDO que o Gen e de origem da FLAUTA porque eu não teria?

E o mesmo de usar os Gens do Sharingan sem SHaringan, alguem ja viu o saeker colocar o Tsukyome sem o Tsukyome?????

E Uman, na verdade esse Gen afeta TODOS NO CAMPO, Shikamaru mesmo afirma isso na luta dele com Tayuya, onde ele diz que AMBOS seriam presos no Gen.

Se tiver Kage Bushin no campo, ja era, tambem vão estar no Gen.

E depois, se o Gen da FLAUTA for anulado, nossa comparação, vai ter que RECOMEÇAR, pois o jutsu seria ANULADO, e ai eu ficaria na desvantagen, sendo assim, o Saeker teria que me dar outro jutsu, e se o SAEKER DEIXOU ESSE GEN e porque não tem problema.

Novamente o Genjutsu e acompanhado da flauta, e pode pegar todos no campo(até Bushins), se o Gen for anulado, eu tenho que ter outro jutsu(que no caso eu teria que escolher).

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
nurari escreveu:
3- Genjutsu da Flauta: Melodia da morte(tayuya)


Entendam esse ponto Genjutsu da FLAUTA, se esta ESPECIFICANDO que o Gen e de origem da FLAUTA porque eu não teria?

E o mesmo de usar os Gens do Sharingan sem SHaringan, alguem ja viu o saeker colocar o Tsukyome sem o Tsukyome?????

E Uman, na verdade esse Gen afeta TODOS NO CAMPO, Shikamaru mesmo afirma isso na luta dele com Tayuya, onde ele diz que AMBOS seriam presos no Gen.

Se tiver Kage Bushin no campo, ja era, tambem vão estar no Gen.

E depois, se o Gen da FLAUTA for anulado, nossa comparação, vai ter que RECOMEÇAR, pois o jutsu seria ANULADO, e ai eu ficaria na desvantagen, sendo assim, o Saeker teria que me dar outro jutsu, e se o SAEKER DEIXOU ESSE GEN e porque não tem problema.

Novamente o Genjutsu e acompanhado da flauta, e pode pegar todos no campo(até Bushins), se o Gen for anulado, eu tenho que ter outro jutsu(que no caso eu teria que escolher).


Eu tava brincando sobre a flauta. é lógico que voce tem.

porém, existem duas coisas que você esqueceu:

1° - O genjutsu afeta a todos, porém, bunshins não sofrem danos dos genjutsus, porque não são "reais", porque só são seres criados artificialmente com chakra. Itachi já disse isso. aliás, ele presenciou isso contra Kakashi.

2° - Shikamaru disse que ele seria pego, e mais quem? ele nao tava lutando sozinho contra tayuya? a menos que voce esteja dizendo que ela também cairia no genjutsu que ela propria criou, não entendi essa passagem.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
3- Genjutsu da Flauta: Melodia da morte(tayuya)


Entendam esse ponto Genjutsu da FLAUTA, se esta ESPECIFICANDO que o Gen e de origem da FLAUTA porque eu não teria?

E o mesmo de usar os Gens do Sharingan sem SHaringan, alguem ja viu o saeker colocar o Tsukyome sem o Tsukyome?????

E Uman, na verdade esse Gen afeta TODOS NO CAMPO, Shikamaru mesmo afirma isso na luta dele com Tayuya, onde ele diz que AMBOS seriam presos no Gen.

Se tiver Kage Bushin no campo, ja era, tambem vão estar no Gen.

E depois, se o Gen da FLAUTA for anulado, nossa comparação, vai ter que RECOMEÇAR, pois o jutsu seria ANULADO, e ai eu ficaria na desvantagen, sendo assim, o Saeker teria que me dar outro jutsu, e se o SAEKER DEIXOU ESSE GEN e porque não tem problema.

Novamente o Genjutsu e acompanhado da flauta, e pode pegar todos no campo(até Bushins), se o Gen for anulado, eu tenho que ter outro jutsu(que no caso eu teria que escolher).


Eu tava brincando sobre a flauta. é lógico que voce tem.

porém, existem duas coisas que você esqueceu:

1° - O genjutsu afeta a todos, porém, bunshins não sofrem danos dos genjutsus, porque não são "reais", porque só são seres criados artificialmente com chakra. Itachi já disse isso. aliás, ele presenciou isso contra Kakashi.

2° - Shikamaru disse que ele seria pego, e mais quem? ele nao tava lutando sozinho contra tayuya? a menos que voce esteja dizendo que ela também cairia no genjutsu que ela propria criou, não entendi essa passagem.


Temari, ele disse que Temari, tambem seria presa no Genjutsu.

Sobre o Genjutsu, mesmo não afetando os Bushins, eu so iria precisar saber, onde esta o verdadeiro, e não todos.

E além domais, mesmo ele podendo se libertar, seria tempo o suficiente, para eu atacar.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
3- Genjutsu da Flauta: Melodia da morte(tayuya)


Entendam esse ponto Genjutsu da FLAUTA, se esta ESPECIFICANDO que o Gen e de origem da FLAUTA porque eu não teria?

E o mesmo de usar os Gens do Sharingan sem SHaringan, alguem ja viu o saeker colocar o Tsukyome sem o Tsukyome?????

E Uman, na verdade esse Gen afeta TODOS NO CAMPO, Shikamaru mesmo afirma isso na luta dele com Tayuya, onde ele diz que AMBOS seriam presos no Gen.

Se tiver Kage Bushin no campo, ja era, tambem vão estar no Gen.

E depois, se o Gen da FLAUTA for anulado, nossa comparação, vai ter que RECOMEÇAR, pois o jutsu seria ANULADO, e ai eu ficaria na desvantagen, sendo assim, o Saeker teria que me dar outro jutsu, e se o SAEKER DEIXOU ESSE GEN e porque não tem problema.

Novamente o Genjutsu e acompanhado da flauta, e pode pegar todos no campo(até Bushins), se o Gen for anulado, eu tenho que ter outro jutsu(que no caso eu teria que escolher).


Eu tava brincando sobre a flauta. é lógico que voce tem.

porém, existem duas coisas que você esqueceu:

1° - O genjutsu afeta a todos, porém, bunshins não sofrem danos dos genjutsus, porque não são "reais", porque só são seres criados artificialmente com chakra. Itachi já disse isso. aliás, ele presenciou isso contra Kakashi.

2° - Shikamaru disse que ele seria pego, e mais quem? ele nao tava lutando sozinho contra tayuya? a menos que voce esteja dizendo que ela também cairia no genjutsu que ela propria criou, não entendi essa passagem.


Temari, ele disse que Temari, tambem seria presa no Genjutsu.

Sobre o Genjutsu, mesmo não afetando os Bushins, eu so iria precisar saber, onde esta o verdadeiro, e não todos.

E além domais, mesmo ele podendo se libertar, seria tempo o suficiente, para eu atacar.


Ah taá.

Saber onde estão os bunshins como? o Byakugan não consegue discernir um bunshin do verdadeiro, voce sabe bem disso.

atacar? claro, mas QUAL DELES? porque ele pode simplesmente desaparecer debaixo do seu pé, com o Kagero.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Pelo os argumentos do Nurari ele me convenceu...

Acho que o Nurari ganha essa.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Como Uman falou, Léo, eu posso fugir do genjutsu com os meus bunshins aí ele estaria em apuros, pois ele não saberia qual é o verdadeiro, aí meu amigo, a luta estaria para mim, pois ele fazendo o genjutsu, sua guarda ficaria aberta, aí seria mais do que suficiente para fazer ele desfazer o gen e começar o meu ataque.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
3- Genjutsu da Flauta: Melodia da morte(tayuya)


Entendam esse ponto Genjutsu da FLAUTA, se esta ESPECIFICANDO que o Gen e de origem da FLAUTA porque eu não teria?

E o mesmo de usar os Gens do Sharingan sem SHaringan, alguem ja viu o saeker colocar o Tsukyome sem o Tsukyome?????

E Uman, na verdade esse Gen afeta TODOS NO CAMPO, Shikamaru mesmo afirma isso na luta dele com Tayuya, onde ele diz que AMBOS seriam presos no Gen.

Se tiver Kage Bushin no campo, ja era, tambem vão estar no Gen.

E depois, se o Gen da FLAUTA for anulado, nossa comparação, vai ter que RECOMEÇAR, pois o jutsu seria ANULADO, e ai eu ficaria na desvantagen, sendo assim, o Saeker teria que me dar outro jutsu, e se o SAEKER DEIXOU ESSE GEN e porque não tem problema.

Novamente o Genjutsu e acompanhado da flauta, e pode pegar todos no campo(até Bushins), se o Gen for anulado, eu tenho que ter outro jutsu(que no caso eu teria que escolher).


Eu tava brincando sobre a flauta. é lógico que voce tem.

porém, existem duas coisas que você esqueceu:

1° - O genjutsu afeta a todos, porém, bunshins não sofrem danos dos genjutsus, porque não são "reais", porque só são seres criados artificialmente com chakra. Itachi já disse isso. aliás, ele presenciou isso contra Kakashi.

2° - Shikamaru disse que ele seria pego, e mais quem? ele nao tava lutando sozinho contra tayuya? a menos que voce esteja dizendo que ela também cairia no genjutsu que ela propria criou, não entendi essa passagem.


Temari, ele disse que Temari, tambem seria presa no Genjutsu.

Sobre o Genjutsu, mesmo não afetando os Bushins, eu so iria precisar saber, onde esta o verdadeiro, e não todos.

E além domais, mesmo ele podendo se libertar, seria tempo o suficiente, para eu atacar.


Ah taá.

Saber onde estão os bunshins como? o Byakugan não consegue discernir um bunshin do verdadeiro, voce sabe bem disso.

atacar? claro, mas QUAL DELES? porque ele pode simplesmente desaparecer debaixo do seu pé, com o Kagero.


Eu so do tipo SENSOR, não tenho byakugan.

O Genjutsu tem duas serventias, primeiro que, se ele usar Bushin, eu tenho o jutsu do gaara, e destruir todos.
Além domais, mesmo com o Kagerou(que e uma boa tecnica),no momento que eu afundar todo o cenario, o Kagerou pouco iria adiantar, além domais, como que se sai do deserto???

Hiraishin? boa tecnica, mais no momento que usar ela para se esquivar, eu teria vantagen novamente, pois ai, eu ja saberia onde o Tawan esta, e ainda tenho meu Ninjutsu futon tempestade de areia, cobrindo a visão do Tawan, eu posso simplesmente esconder minha presença e usar o genjutsu, além domais, quem vai estar em desvantage sera o Tawan, pois estaria no meio de uma cortina de areia, e podendo se pego no Genjutsu da flauta facilmente.

E como disse, usar Bushin? sentiria na hora, pois sou sensor, e isso e a melhor forma de combater, alguem que não tem poderes sensoriais.

Enfim, com o gen da flauta e so uma coisa a mais, pois Kagerou não permitir ficar embaixo da terra, mais sendo do tipo Sensor, poderia sentilo a qualquer momento, e combrindo a visão com uma tempestade de areia, que teria sua força aumentada, devida a propria areia do jutsu em campo, so me restaria usar o Genjutsu para acabar com a luta.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Tá bom, usando a tempestade de areia, beleza, essa tempestade simplesmente levanta areia/poeira do solo,que cobre a visão do usuario, por alguns minutos, dando abertura para ataque ou podendo fugir já que cega o adversario por um tempo, mas é aí que entra o hiraishin e os kage bunshin, porque essa tempestade, ela não abrange uma área muito extensa, aí eu jogaria uma kunai para cima, me teletransportaria e como voce disse que iria usar o gen, eu já iria usar o kage bunshin, podendo fazer voce cancelar o seu genjutsu.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Tawan escreveu:
Tá bom, usando a tempestade de areia, beleza, essa tempestade simplesmente levanta areia/poeira do solo,que cobre a visão do usuario, por alguns minutos, dando abertura para ataque ou podendo fugir já que cega o adversario por um tempo, mas é aí que entra o hiraishin e os kage bunshin, porque essa tempestade, ela não abrange uma área muito extensa, aí eu jogaria uma kunai para cima, me teletransportaria e como voce disse que iria usar o gen, eu já iria usar o kage bunshin, podendo fazer voce cancelar o seu genjutsu.


Você não entendeu, se você usar o Hiraishin para esquivar da tempestade de areia, seria tudo que eu iria precisar, pois seria o momento, que eu definiria a distancia que você tomou de mim, depois disso usar o genjutsu e que sera facil, pois nesse periodo de tempo que você estaria usando o Kage Bushin, a melodia ja estaria entrando em seu ouvido, e ja te prenderia no Genjutsu.

Não pode esquecer que mesmo usando o Kage Bushin, você vai ficar preso no gen, enquanto eu simplesmente, vou para tocar a musica, e ai, posso invocar o Kamatari nesse tempo, destruir tudo a frente com os ventos cortantes seria facil, não?

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Eu sei disso, mais fazer dois jutsus ao mesmo tempo? :não2: , e quase instantaneamnte? , e se voce parasse de tocar a música, eu iria voltar ao normal, aí eu já poderia usar ou o mazeru ou o hirashin... mas sinceramentte, que luta, hein nurari? :eba: , pra mim tá muito equilibrado.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
só um detalhe...nurari tem a flauta...fazer o cara ocupar um espaço pra por flauta é sacanagem...
diferente da katana do kyo q serve para atk tbm, ou uma samehada.

deixarei essa luta rolar mais tempo, como foi a ultima lançada das 4, e ta foda decidir...continuem os argumentos, sobre a duvida da flauta, nao tem mais essa duvida, nurari tem sim a flauta.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Oque decidiria essa luta pra mim seria a Inteligência que tivesse maior inteligência pra acertar,ou escapar do genjutsu venceria o problema é...que os dois tem o mesmo nível de inteligência,o genjutsu pode tanto não acertar,como acertar.
Pra mim essa luta:Melhor estratégia,é quem convence mais!

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Você não entendeu, se você usar o Hiraishin para esquivar da tempestade de areia, seria tudo que eu iria precisar, pois seria o momento, que eu definiria a distancia que você tomou de mim, depois disso usar o genjutsu e que sera facil, pois nesse periodo de tempo que você estaria usando o Kage Bushin, a melodia ja estaria entrando em seu ouvido, e ja te prenderia no Genjutsu.

Não pode esquecer que mesmo usando o Kage Bushin, você vai ficar preso no gen, enquanto eu simplesmente, vou para tocar a musica, e ai, posso invocar o Kamatari nesse tempo, destruir tudo a frente com os ventos cortantes seria facil, não?


Eu sabia que essa luta seria fogo, mas vamos lá, nurari, o seu gen tá valendo, beleza, mas ele tem duas fraquesas:
1º-voce fica vulnerável a ataques quando está fazendo ele,
2º-admito que não posso escapá-lo de ouví-lo,
3º-Mas tenho os meus bunshis, aí sim voce iria sr obrigado a desfazer o gen e lutar contra os meus bunshins, aí u já poderia usar o meu hiraishin e te atacar com o raikiri ou com o chidori nagashi,pois mesmo que voce seja sensor, voce só pode saber onde estou, e nã antecipar, aí amigo, nesse ponto eu tenho a vanagem, já que a sua invocação não seria um problema para mim, pois eu ia usar o mazeru, e no final, voce iria recorrer ao gen, aí sim, eu poderia te pegar com os meubunshins, te tirando a atenção de mim, e depois eu iria tentar te finalizar com raikiri ou com o chidori nagashi,enfim, é isso.

obs:vou dar uma saída hoje, e só devo voltar por volta de uma 14:00, então Saeker, não finalize a luta antesmdisso, bye.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Tawan escreveu:
Você não entendeu, se você usar o Hiraishin para esquivar da tempestade de areia, seria tudo que eu iria precisar, pois seria o momento, que eu definiria a distancia que você tomou de mim, depois disso usar o genjutsu e que sera facil, pois nesse periodo de tempo que você estaria usando o Kage Bushin, a melodia ja estaria entrando em seu ouvido, e ja te prenderia no Genjutsu.

Não pode esquecer que mesmo usando o Kage Bushin, você vai ficar preso no gen, enquanto eu simplesmente, vou para tocar a musica, e ai, posso invocar o Kamatari nesse tempo, destruir tudo a frente com os ventos cortantes seria facil, não?


Eu sabia que essa luta seria fogo, mas vamos lá, nurari, o seu gen tá valendo, beleza, mas ele tem duas fraquesas:
1º-voce fica vulnerável a ataques quando está fazendo ele,


Por isso mesmo que eu disse que usaria depois de usar a tempestade de areia, não se esqueça, esse Gen não e para ser usado cara a cara com o inimigo.

2º-admito que não posso escapá-lo de ouví-lo,


Sim

3º-Mas tenho os meus bunshis, aí sim voce iria sr obrigado a desfazer o gen e lutar contra os meus bunshins, aí u já poderia usar o meu hiraishin e te atacar com o raikiri ou com o chidori nagashi,pois mesmo que voce seja sensor, voce só pode saber onde estou, e nã antecipar, aí amigo, nesse ponto eu tenho a vanagem, já que a sua invocação não seria um problema para mim, pois eu ia usar o mazeru, e no final, voce iria recorrer ao gen, aí sim, eu poderia te pegar com os meubunshins, te tirando a atenção de mim, e depois eu iria tentar te finalizar com raikiri ou com o chidori nagashi,enfim, é isso.


Seu Bushins, seriam complicado, mais nada que eu não possa lidar, eu não começaria com o Genjutsu de cara, e sim com o jutsu do Gaara(torrente de areia), para destruir os clones.
Sobre o Hiraishin e o Raikiri, ja disse, tenho a troca de pele, e você se esquece que tem 10 segundos até usar o proximo Hiraishin, uma frase da Sakura se encaixa aqui "numa batalha ninja, segundos definem a vitoria"(algo assim), se você usar Hiraishin e Chidori, daria tempo o suficiente, pra poder usar o Futon tempestade de areia(10 segundos e tempo suficiente), se você usar o Kagerou, sera a oportunidade perfeita pra vitoria, além domais, o som da flauta, iria ecoar por todo o campo, e no momento que você sair para realizar um novo ataque, você vai se ver preso no Genjutsu.
Não seria um ataque atras do outro, e sim intervalos, Bushin começaria usando a torrente de areia, para destruir todos, e isso você teria que pensar, pois se você se esquivar da torrente de areia, com o Hiraishin, sera 10 segundos para você ficar sem usar o outro, e nesse tempo, era so pegar a flauta e usar o genjutsu, se você o Kagerou nesse tempo, e como to dizendo, você vai ficar vulneravel facilmente, pois de qualquer lugar que você for sair o Genjutsu vai estar presento no campo, e vai prender você, pra qualquer dano, existe a troca de pele, Bushin Raiton não seria efetivo, pois não sou do tipo curto alcance, sou do tipo LONGO, nunca que chegaria perto para atacar, se esse nem ao menos e meu estilo.

COmo disse, você pode ter Bushin, mais eu vou ter a torrente de areia para destruir todos.

Você tem Hiraishin+Chidori/Rasengan, mais eu vou poder usar a troca de pele, e pior você fica 10 segundo sem poder se movimentar, e isso me da tempo de usar minha tempestade de areia, ou até mesmo o Genjutsu da flauta.

Se você usar o Kagerou, tambem sera o ponto chave pra minha vitoria, além domais, você vai esconder sua presença, mais em algum momento vais sair para atcar, e depois que você sair, o Genjutsu ja estara no campo, e isso ja me daria vantagen.

Como disse, Bushin destruidos, Hiraishin e Chidori, eu posso burlar, Kagerou, seria um ponto fraco seu.

obs:vou dar uma saída hoje, e só devo voltar por volta de uma 14:00, então Saeker, não finalize a luta antesmdisso, bye.


Sim, esse ta dificil de decidir, mais vamos la, ta bem equilibrado mesmo.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
I´m back! :fuckyea:

Sobre o Hiraishin e o Raikiri, ja disse, tenho a troca de pele, e você se esquece que tem 10 segundos até usar o proximo Hiraishin, uma frase da Sakura se encaixa aqui "numa batalha ninja, segundos definem a vitoria"(algo assim), se você usar Hiraishin e Chidori, daria tempo o suficiente, pra poder usar o Futon tempestade de areia(10 segundos e tempo suficiente), se você usar o Kagerou, sera a oportunidade perfeita pra vitoria, além domais, o som da flauta, iria ecoar por todo o campo, e no momento que você sair para realizar um novo ataque, você vai se ver preso no Genjutsu.


Bom, tem umas coisas erradas aí. como por exemplo: o hiraishin tem um delay de só 5 segundos, aí cara sobraria pouco tempo pra voce me atacar novamente e ainda com o mazeru, esse delay é praticamente burlado, e no caso do genjutsu, que voce falou que se eu usar o mazeru, voce iria já ativar o genjutsu, mas aí se iniciaria mais uma estratégia minha, pois eu ia fazer os kage bunshins primeiro, e como estratégia, eu iria deixar um selo em um desses clones, aí quando meus clones saíssem da terra para atacar e voce cancelasse o gen, eu iria usar o hiraishin no meu clone, te surpreendendo, e usando ou o raikiri ou o chidori nagashi, mas eu iria usar o hiraishin no meu clon imediatament quando voce desativasse o gen, pois como voce é sensor, voce iria sentir os meus bunshins, aí sim eu iria voltar a superfície e usar o hiraishin, para tentar te surpreender.

Não seria um ataque atras do outro, e sim intervalos, Bushin começaria usando a torrente de areia, para destruir todos, e isso você teria que pensar, pois se você se esquivar da torrente de areia, com o Hiraishin, sera 10 segundos para você ficar sem usar o outro, e nesse tempo, era so pegar a flauta e usar o genjutsu, se você o Kagerou nesse tempo, e como to dizendo, você vai ficar vulneravel facilmente, pois de qualquer lugar que você for sair o Genjutsu vai estar presento no campo, e vai prender você, pra qualquer dano, existe a troca de pele, Bushin Raiton não seria efetivo, pois não sou do tipo curto alcance, sou do tipo LONGO, nunca que chegaria perto para atacar, se esse nem ao menos e meu estilo.


Como eu disse, 5 segundos de intervalo e só. E sobre destruir os meus clones voce está certo, mas voce como eu, iria usar muito chakra usando essas torrentes de areia, mas whatever, voce pode conter meus clones.

Você tem Hiraishin+Chidori/Rasengan, mais eu vou poder usar a troca de pele, e pior você fica 10 segundo sem poder se movimentar, e isso me da tempo de usar minha tempestade de areia, ou até mesmo o Genjutsu da flauta.

Se você usar o Kagerou, tambem sera o ponto chave pra minha vitoria, além domais, você vai esconder sua presença, mais em algum momento vais sair para atcar, e depois que você sair, o Genjutsu ja estara no campo, e isso ja me daria vantagen.

Como disse, Bushin destruidos, Hiraishin e Chidori, eu posso burlar, Kagerou, seria um ponto fraco seu.



Beleza, voce poderia mesmo burlar o meu kaikiri, bunshin raiton e o meu chidori nagashi com a troca de pele, mas usar a troca de pele assim várias vezes, te tira muito chakra, aí seria um ponto fraco seu, pois seus jutsus tiram muito chakra de voce, como a sua invocação, a torrente de areia e a própria troca de pele, é por isso que acho que voce não vai poder se esconder na troca de pele para sempre :huur: , aí eu poderia sim te acertar com o rakiri.

Obs: Ufa, acabei, postei tarde assim porque não cheguei no horário que eu queria, mas eu to aqui, e se deus quiser :anjo: , eu vou ganhar, pois isso tá muito difícil.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
foi a luta mais foda de decidir, li tudo 3x, ses me devem a alma.

declaro vitoria de Nurari, esta nas oitavas.

Tawan disputara uma vaga na repescagem, para ter chance de ir as oitavas tbm.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos