Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

+10
edu lord
kisaragi
Will
Kain
souza
Meu Marido
Tawan
Uman
Dante
Saeker
14 participantes

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Acho que o Nurari leva essa.

Por ele ser do tipo genjutsu, seu genjutsu da flauta ganha mais poder, e também por ser um genjutsu sonoro ele pode pegar mais de uma pessoa.

Se o Tawan o atacá-lo ele conta com a troca de pele, e também com a defesa de água.

Para finalizar ele conta o Kuchiyose, que poderia fazer uma limpa nos clones do Tawan.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Esse confronto é complicado.

A Troca de pele do Orochimaru é um bom ninjutsu porém contra ataques que perfuram o corpo não é efetivo. Como dito troca de pele.
Muito util contra ataques que primeiro mira superficialmente. (incluindo aí o apelao Amaterasu, mas este no confronto não tá.)

O Gen da flauta é muito útil. Porém ao mesmo tempo deixar a guarda aberta.

Tawan com Hiraishin e Mazeru tem um boa defesa, um cobrindo o delay do outro. Pegar o Tawan é complicado.

Em questão de elementos a combinação do Tawan é mais eficaz.
Tudo bem que Nurari possui Fuuton.
Mas Tawan pode inundar combinar Suiton + Raiton.
Com o Hiraishin apos isso podeira usar Raikiri que seria K.O.

A Invocação de Nurari é a melhor das 5 invocações, pela estratégia pensada. (Logo apos vem o Falcao)

Nurari poderia utilizar o Fuuton dele pra pode dá tempo de invocar a Fuinha que aí passaria complicar pro Tawan.

O Gen da Flautas o Nurari acho que não usaria, e se usar seria depois de um bom tempo. Já que com o Kagerou Tawan poderia parece proximo de Nurari antes do efetivo Gen entrá em uso. Ou seja Nurari ficaria desviando.
Como Nurari é Sensor, iria sair antes. o que quebraria o uso do Gen da flauta.

Apos Tawan sair com delay de 10 segundos, podeira usar o Hiraishin mas mesmo assim ainda teria delay anterior.
A combinação seria primeiro Hiraishin e depois Kagerou, já que com o Kagerou dá pra ele ficar 5 segundos pra passar o tempo do delay.

Tawan poderia utilizar o Clone de Raiton e teleportar junto com o clone pra perto de Nurari, e com o campo com água, fazer o clone explodir pegando Nurari. Claro que Tawan se teleportaria junto com o Clone, mas não com corpo perto da água. Ou seja a eletricidade só afetaria Nurari e isso nao teria como escapar.

entre tantas possibilidades e muitas são.

Deixo o voto com Tawan.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
So lembrando, eu tenho a defesa aquatica do Darui, sendo assim, eu posso barrar o Chidori e o Raikiri.

Raiton Bushin, não surtiria efeito, pois meu estilo e longo alcance, não curot.

Posso usar troca de pele, para burlar qualquer dano.

E tendo o jutsu da tayuya, eu posso colocar todos os clones em um Genjutsu, e ai, acho que e final.

Sobre a duvida da flauta, sim eu tenho, e ainda por cima sou do tipo Genjutsu, oque deixa meu Gen ainda mais forte.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Concordo com parte do que voce disse, nurari, mas há alguns pontos que quero esclarecer:
1º-Temos que ver o caso do genjutsu, pois se for assim, tem que ter pelo menos a flauta, mas whatever, esse gen é de área, não sei se escaparia mas eu iria usar o mazeru, como uma forma de esccpar.

2º- Voce pode mesmo me sentir debaixo da terra, mas não pode antecipar os meus ataques, é claro que com o ataque vindo debaixo da terra, voce poderia antecipar, mas em terra, voce não teria muito tempo de reação, pois se nem o sharingan consegue antecipar, acho que voce não teria chances nisso.

3º- Ryuusa bakuryu: bom, esse é complicado, pois com essa avalanche de areia, ou eu usaria o mazeru e depois usava o chidori nagashi ou o raikiri para voltar a superfíce, ou eu poderia jogar uma kunai para o alto e me teletransportar e depois eu iria usar os meus clones, que podiam ser clones normais e clones raiton, e se ele usasse a sua defesa aquática, eu iria usar o meu clone raiton ou o chidori nagashi, mas votando a estratégia no alto, os meus clones iriam me dar tempo suficiente para me teletransportar, aí eu iria usar o chidori nagashi e depois o raikiri, finalizando-o(lembrando que o chidori nagashi tem um grande alcance, e ele não teria defesa contra isso).

4º-Kuchyose no jutsu- Kamatari: Isso que é uma invocação :adorável: , mas sério, ela pode destruir tudo na sua frente, mas mesmo assim, eu posso desviar com o mazeru, ou jogar uma kunai bem para o alto e me teletransportar, aí eu e voce esttaríamos cansadíssimos, aí entrariam os jutsus elementais, que eu levo vantagem, pois raiton>suiton, aí eu venceria, é claro, aliado ao hiraishin, que é muito difícil de ser lidado, e por último, eu só gostaria de lembrar que meus reitons bunshins fariam efeito no nurari, pois ele não tem o byakugan.

Enfim, é isso, luta muito complicada, só pego predreira logo de cara, foi assim também contra o kyo na 2ª temporada, mas a vida é assim, e Saeker, esclarece a dúvida do genjutsu para a gente aqui.


descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Não se esqueça, que ainda, tenho a troca de pele do Orochimaru, e com isso posso burlar qualquer dano, independete de Raiton Bushin.

E não pode se esquecer que o Raiton Bushin e uma tecnica que consome uma grande quantida de chakra.

E sobre a parte do Kuchyose, na verdade ele pode devastar tudo a sua frente, Bushin seriam todos destruidos.

Sobre teleportar o Bushin Raiton, tem duas coisas que você não pensou.

1-Voocê estaria no meio do jutsu

2-Posso usar a troca de pele, evitando esse ataque, e posso te atacar logo depois.

E sobre Raiton, na verdade não e Raiton>Suiton, e sim Raiton>Doton, e Futon>Raiton, que no caso e minha area, e eu tenho acesso aos jutsus futons da Temari.

Sibre o Gen, lembrando, que esse Gen não e usado de cara com o inimigo, e sim escondendo minha presença, no momento que eu começar o Genjutsu, mesmo que você se esconda, no momento que você sair da terra, você vai ouvir o som, e vai cair naturalmente no Genjutsu.

Esse Genjutsu e pelo som, so de você ouvir a melodia, você vai cair no Genjutsu da flauta, e depois que mesmo se escondendo na terra, você uma hora vai sair e sera preso no Genjutsu.

Por isso levo vantagen, pois estando com Hiraishin e Raiton Bushin, eu tenho troca de pele, você tem o Kagerou, mais o Genjutsu não tem escapatoria, pois o Sm vai fuir por todo o campo e naturalmente vai te prender no Genjutsu, sendo assim final da luta.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Sim, o gen é o meu maior problema, e como voce falou:
Esse Genjutsu e pelo som, so de você ouvir a melodia, você vai cair no Genjutsu da flauta, e depois que mesmo se escondendo na terra, você uma hora vai sair e sera preso no Genjutsu.


Genjutsu da flauta, então voce tem que ter a flauta para fazer o genjutsu, e isso voce não tem, pois a flauta devia ser uma habilidade, pois para se realizar os jutsus dela, é preciso da própria flauta, é só isso que me deixa na dúvida, no resto eu posso lutar de igual a igual contra voce

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Luta bem equilibrada,
andei pesquisando e como podem ver no databook diz especificamente que a flauta é necessária
https://2img.net/r/ihimizer/img254/51/276a.jpg
se o nurari tiver mesmo a flauta como alega acho que ele venceria o Tawan,
uma vez pego no genjutsu ele não tem nada a seu favor para liberta-lo,
mas se ele não tiver, acho que Tawan vence, já que as técnicas do nurari podem ser neutralizadas por
hiraishin+mazeru

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Usar um genjutsu que exige que voce fique parado contra o taijuu kage bunshin no jutsu é tenso.

o oponente teria que ouvir toda a melodia para cair no genjutsu... e o taijuu não deixaria isso acontecer.

varios clones, atacando com ninjutsus de longa distancia, fariam com que o Nurari tivesse que se defender, ao invés de "assoviar" o genjutsu;

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Bom,Arkhanos Dark, se ele tivesse a flauta, deveria estar especificada na ficha, como não está, a flauta não pode ser usada e se ele fizer o genjutsu, eu posso deixar alguns kage bunshins plantados para me tirar do genjutsu e atacar o nurari, pois se ele puder fazer o gen, eu logicamente com a minha inteligencia, iria deixar os meus clones para poder pegá-lo desprevinido caso ele fizesse o genjutsu, e aí como ele seria sensor, o genjutsu seria desfeito, aí eu poderia atacá-lo com os meu jutsus raiton e com os meus clones, mas mesmo assim, o gen dele é o meu maior problema.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Hmm,bem lembrado pelo arkanos,mas agr temos q saber do Saeker,se o gen poder,a luta fica bem equilibrada,mas sse nao,acho q Tawan vence

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Os genjutsus estão resolvendo muitas lutas nesse começo de temporada quem tem alguma habilidade que ajude a combater genjutsu vai se dar bem,bom eu vou ficar em cima do muro eu quero ver oque o Nurari vai fazer.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
A luta é muito equilibrada, mas o que pode diferenciar é o genjutsu, só que com os clones do tawan, ele tem possibilidade de sair do gen, aí eu acho que ele tem uma pequena vantagem, então no momento, voto no tawan

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
como o Tawan disse também, os clones podem tira-lo do genjutsu a qualqer momento, já que eles não são afetados pelos gens...

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Bom, de fato, enquanto está usando o genjutsu o usuário de certa forma fica vulnerável por revelar sua posição, mas o Nurari poderia invocar a fuinha de destruição em massa pra lidar com os clones, acho que se o nurari não fosse sensitivo funcionaria uma estratégia de fazer um clone usar o mazeru e esperar o momento certo para o clone libertar o Tawan, mas como este não é o caso, acho que caso nurari pegue Tawan no genjutsu ele venceria a luta. mas falta ser esclarecido se nurari tem ou nao a flauta

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Pelo comentado até aqui.


Tawan tem vantagem.

Genjutsu da Flauta sem Flauta :tenso:

Então até dá pra se fazer o Dueto da Morte (Paw e Maw).
Aí só com Alguns Kage Bunshin e colocar o Dueto da Morte, que passa a ser Sinfonia da Morte :flora:

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Usar um genjutsu enquanto usa um ninjutsu? e meio impossivel, não acha?

o Kiri kiri mai é bom, mas o Kagero cobre facil esse ponto.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
3- Genjutsu da Flauta: Melodia da morte(tayuya)


Entendam esse ponto Genjutsu da FLAUTA, se esta ESPECIFICANDO que o Gen e de origem da FLAUTA porque eu não teria?

E o mesmo de usar os Gens do Sharingan sem SHaringan, alguem ja viu o saeker colocar o Tsukyome sem o Tsukyome?????

E Uman, na verdade esse Gen afeta TODOS NO CAMPO, Shikamaru mesmo afirma isso na luta dele com Tayuya, onde ele diz que AMBOS seriam presos no Gen.

Se tiver Kage Bushin no campo, ja era, tambem vão estar no Gen.

E depois, se o Gen da FLAUTA for anulado, nossa comparação, vai ter que RECOMEÇAR, pois o jutsu seria ANULADO, e ai eu ficaria na desvantagen, sendo assim, o Saeker teria que me dar outro jutsu, e se o SAEKER DEIXOU ESSE GEN e porque não tem problema.

Novamente o Genjutsu e acompanhado da flauta, e pode pegar todos no campo(até Bushins), se o Gen for anulado, eu tenho que ter outro jutsu(que no caso eu teria que escolher).

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos