Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

+10
edu lord
kisaragi
Will
Kain
souza
Meu Marido
Tawan
Uman
Dante
Saeker
14 participantes

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyNURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
NURARI
Atributo: Genjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 6 - Kuchyose

1- Troca de Pele do Orochimaru
2- Ryuusa bakuryu(torrente de areia, avalanche do deserto)
3- Genjutsu da Flauta: Melodia da morte(tayuya)
4- Kuchyose no jutsu- Kamatari(fuinha da Temari, acompanhado do jutsu Kuchiyose: Kiri Kiri mai entre outros)
5- elemento primario - Suiton
Suirou no Jutsu(tecnica prisão de agua)
2 Suiton Defesa aquatica: Esta técnica defensiva cria uma
parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente
interceptado por uma cerca de água soprado para fora da boca, e é
levantado a partir de baixo com poder tremendo. A água é expelido na
forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem
aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de
água e duração à vontade. Mudar a parede de força e resistência após a
quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi
habilidoso será capaz de construir uma resistencia. Além disso, porque o
campo de visão é mantida mesmo quando a defesa se pode facilmente ir
para o próximo passo, que é uma grande vantagem.
(essa tecnica e a que Darui usa no Sasuke, na reunião dos Kages)
6- elemento secundario - Futon
Futon tempestade de areia (usado por Temari em
Sasuke, quando o Sasuke estava perseguindo o Gaara, Temari e Kankuro[Com
essa tecnica, o Futon levanta poeira/areia do solo, que cobre a visão
do usuario, por alguns minutos, dando abertura para ataque ou podendo
fugir ja que cega o adversario por um tempo).
7- habilidade: Sensor


versus


TAWAN
Atributo: Ninjutsu
Tipo ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Tipo de ficha:OPÇAO 1 - comum

1- hiraishin no jutsu
2- hiraishin no jutsu
3- Kirigakure no jutsu
4- Tajuu kage bunshin no jutsu
5- Elemento Primario:Raiton
Raikiri
Chidori Nagashi
Raiton kage bunshin no jutsu)
6- Elemento Secundario: Suiton
Suirou no jutsu
Suiton: Baku Suishouha)
7- habilidade: Mazeru no jutsu


e ai, quem leva essa?
quem vencer esta com a vaga nas oitavas de final
quem perder disputara uma das 5 vagas restante na repescagem com outros 9 participantes.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Nussa, a ficha do Tawan ta muito parecida com a do Dante :morrediabo:

Kirigakure não adiantaria muita coisa, pois o Willian é sensor. Hiraishin + Tajuu Kage Bushin é uma combinação muito enjoada.

Pra mim o Tawan vence, mas posso mudar de voto :poise:

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Noooooooooosa, tendi tudo da ficha do Nurari, o bagulho tá gigante.

Mas é complicado pois ele tem muitas habilidades, então ele tem imensos combos a explorar.

O que desiquilibraria, seria o Hiraishin, mas eu acho que com genjutsu's, o Nurari iria dar um jeito de lidar com essa técnica, mas acho que o Nurari assim como alguns outros participantes, poderia ter pego técnicas mais ofensivas.

Enfim, vou esperar os argumentos dos participantes e dos demais membros, POR HORA deixo o Tawan favorito, devido o Hiraishin que lhe permtiria lidar com as principais técnicas do Nurari, mas posso mudar meu voto, dependendo dos argumentos.

PS: Tem um monte de gente com Hiraishin, Kage Bunshin e alguma técnica Raiton, plagiaram minha ficha. :HAHA:

Última edição por Dante em Sáb 05 Nov 2011, 13:49, editado 1 vez(es)

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Kyo escreveu:
Nussa, a ficha do Tawan ta muito parecida com a do Dante :morrediabo:

Kirigakure não adiantaria muita coisa, pois o Willian é sensor. Hiraishin + Tajuu Kage Bushin é uma combinação muito enjoada.

Pra mim o Tawan vence, mas posso mudar de voto :poise:


Concordo...

não tenho ideia clara ainda, por hora deixo assim.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Eita, maldição,só pego cara forte de primeira,bom, essa sim é uma luta complicada, pois os fuutons dele não funcionariam em mim, pois eu tenho o mazeru e a minha névoa não iria funcionar, pois ele é sensor(tava temendo pegar um cara sensor), mas mesmo assim, ele não pode distinguir qual sou o eu verdadeiro, se eu usar os meus clones, e no caso do genjutsu da tayuya, ele não precisa da flauta para fazer o jutsu?, porque se não, beleza, é porque essa flauta é a principal arma da tayuya e ainda sem o selo amaldiçoado, o gen não seria tão forte, mas eu acho que com o hiraishin ou com o mazeru, eu acho que poderia escapar, e o jutsu de água dele não ia funcionar, pois eu também tenho jutsus de água, o problema é finalizá-lo, mas eu acho que com o hiraishin e raikiri eu possa fazer isso, e ainda mais com o meu chidori nagashi, que pode ser um perigo para ele, e por fim, eu tenho o meu raiton kage bunshin que pode fazer um pouco de dano a ele

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
A luta é complicada.

Nurari tinha que tomar muito cuidado ao realizar o Gen das Flautas (que é ponto forte da ficha junto com a invocação).
Pois ao se realizar o Gen das Flautas a guarda fica aberta.

Com Hiraishin Tawan poderia chegar bem perto pra finalizar.

Tawan tem leve vantagem
mas claramente isso pode mudar de acordo com o argumentos que tanto Nurari como Tawan tem pra mostrar.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Bem lembrado...

o Nurari não contaria com a flauta, ou com o CS2 para realizar a melodia...

ele teria que assoviar o genjutsu :fem:

Mesmo que Nurari tenha 75 de inteligencia, e seja do atraibuto genjutsu, a ilusão não será nem proxima da real.

fora que, o Kagero no jutsu cobre esse genjutsu na boa...

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Eu,voto para o Tawan.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
kkkkkkkk, zoa,sorry pelo double post, mas eu tinha que falar que a troca de pele do orochimaru será se seria útil contra o raikiri?, já que eu poderia cortar a sua cabeça ou perfurar seu corpo, e ainda eu poderia usar os meus clones, mas eu não vejo tanta vantagem assim pra mim não, é que eu só estava com essa dúvida na cabeça.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Voto em Tawan por enquanto,com o hiraishin ele poderia ecapar de algumas tecnicas do nurari,mas sseria dificil de lidar com ele,pois tem troca de pele e defesa suiton,mas acredito q Tawan consiga passar por essas defesas,mas deixo vantagem a Tawan,mas temos q esperar nurari pra ver seus argumentos

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
ele teria que assoviar o genjutsu :fem:


Cena épica... kkkkkkkkkkkkkkk

Hiraishin é apelao...é necessário umas 2 ou 3 estratégias uma atras da outra para pegar um sujeito com Hiraishin + Speed + INT + Algum tipo de previsao de movimentos...

Por enquanto prefiro ler o argumento do Nurari antes de ter uma opiniao definitiva.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Calma vamos la, boa sorte Tawan.

Bem o Tawan tem o Kirigakure, mais essa tecnica não iria funcionar, por causa da minha habilidade sensorial.

Sendo assim, oque sobra pra ele e o Hiraishin, em partes estão esquecendo que eu so sensor, se o Tawan se teleportar, eu vou sentir onde ele esta, e mesmo que se me atacar, eu vou ter a troca de pele do Orochimaru, usando isso, eu posso me curar de qualquer dano.

O Tawan poderia se unir ao ambiente, mais vou poder sentilo, devido a ser sensor, sendo assim, eu não seria pego nos ataques surpresas dele.

Kage Bushin:

Posso usar o meu Genjutsu, além domais, o Gen da flauta pode ser usado, mesmo sem o selo amaldiçoado, o Tawan e do tipo Ninjutsu, prendendo o Tawan no Genjutsu(sendo um Genjutsu de area, eu não preciso me focar em um lugar, mais em todo o campo atingindo todos no campo e a todos os Bushins).

E depois, eu tenho o Ryuusa bakuryu(torrente de areia, avalanche do deserto) não pode esquecer que posso cobrir o campo inteiro com suna(Gaara usou essa tecnica, para desvastar um floresta em instante), usando isso, atacar o Tawan não sera nem um pouco dificil, ja que ele estaria no meio do meu jutsu.

Ou então possa invocar a fuinha, seria para desvatar o campo ao meu redor e destruir o Tawan, além domais, mesmo se escondendo em arvores ou rochas, o vento do Kuchyose, e capaz de cortar tudo a sua frente.

Acho que eu levo essa, principalmente por causa do jutsu do Gaara, troca de pele(que posso me regenerar), e meu kuchyose, que posso usar, para destruir tudo no campo.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
na minha opinião o tawan poderia desviar facilmente do ryuusa bakuryuu do nurari jogando uma kunai pra cima, e se salvando com o hiraishin, isso é se não estivesse dentro do genjutsu, mas mesmo depois de desviar ainda teria os 5 segundos de delay do hiraishin, suficiente pro nurari usar kiri kiri mai pra cortar o tawan. tawan poderia fazer deixar os kagebunshins na superfície e ir pra terra com o kagero, mas nurari poderia derrotar os clones facilmente com ryuusa bakuryuu ou kiri kiri mai, deixando só o tawan, que estaria com menos chakra se usasse os clones, além de ir perdendo chakra aos dentro da terra. qualquer ataque de tawan seria anulado pelo nurari, e caso tawan tente aparecer atrás de nurari pra atacar, ele seria percebido assim que saisse da terra pelo fato de nurari ser sensor. deixo meu voto no nurari

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Acho que o Nurari leva essa.

Por ele ser do tipo genjutsu, seu genjutsu da flauta ganha mais poder, e também por ser um genjutsu sonoro ele pode pegar mais de uma pessoa.

Se o Tawan o atacá-lo ele conta com a troca de pele, e também com a defesa de água.

Para finalizar ele conta o Kuchiyose, que poderia fazer uma limpa nos clones do Tawan.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Esse confronto é complicado.

A Troca de pele do Orochimaru é um bom ninjutsu porém contra ataques que perfuram o corpo não é efetivo. Como dito troca de pele.
Muito util contra ataques que primeiro mira superficialmente. (incluindo aí o apelao Amaterasu, mas este no confronto não tá.)

O Gen da flauta é muito útil. Porém ao mesmo tempo deixar a guarda aberta.

Tawan com Hiraishin e Mazeru tem um boa defesa, um cobrindo o delay do outro. Pegar o Tawan é complicado.

Em questão de elementos a combinação do Tawan é mais eficaz.
Tudo bem que Nurari possui Fuuton.
Mas Tawan pode inundar combinar Suiton + Raiton.
Com o Hiraishin apos isso podeira usar Raikiri que seria K.O.

A Invocação de Nurari é a melhor das 5 invocações, pela estratégia pensada. (Logo apos vem o Falcao)

Nurari poderia utilizar o Fuuton dele pra pode dá tempo de invocar a Fuinha que aí passaria complicar pro Tawan.

O Gen da Flautas o Nurari acho que não usaria, e se usar seria depois de um bom tempo. Já que com o Kagerou Tawan poderia parece proximo de Nurari antes do efetivo Gen entrá em uso. Ou seja Nurari ficaria desviando.
Como Nurari é Sensor, iria sair antes. o que quebraria o uso do Gen da flauta.

Apos Tawan sair com delay de 10 segundos, podeira usar o Hiraishin mas mesmo assim ainda teria delay anterior.
A combinação seria primeiro Hiraishin e depois Kagerou, já que com o Kagerou dá pra ele ficar 5 segundos pra passar o tempo do delay.

Tawan poderia utilizar o Clone de Raiton e teleportar junto com o clone pra perto de Nurari, e com o campo com água, fazer o clone explodir pegando Nurari. Claro que Tawan se teleportaria junto com o Clone, mas não com corpo perto da água. Ou seja a eletricidade só afetaria Nurari e isso nao teria como escapar.

entre tantas possibilidades e muitas são.

Deixo o voto com Tawan.

descriptionNURARI  x  TAWAN  (7º confronto preliminares) EmptyRe: NURARI x TAWAN (7º confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos