Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

+9
kisaragi
Meu Marido
Will
edu lord
Garcia
souza
Tawan
Dante
Saeker
13 participantes

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Fato, Joke Boy Jutsu apelão mas consome tanto chakra que o próprio usuário do Jutsu ( Nidaime Mizukage ) ficava vulnerável após o uso. E nao há o que se falar de chakra, visto que ele era um Tensei...

O Léo ta com uma Ficha muito boa, mas a combinação do Edu ta bacana demais. Ele tem jutsus muito precisos e aliando com sua GIGA inteligência, fica melhor ainda. Imagina a quantidade de combinações que sua INT pode formular...

Mas nao entendi essa de "Shunshin do Hanzou". Shunshin é uma tecnica basica que todo Shinnobi tem, e a precisao do seu Shunshin depende da velocidade do Ninja ( e a do Edu é muito boa já ).

Acho que o Edu tem vantagem. O Léo se escolher o Jutsu certo se vencer na repescagem, pra mim vira franco favorito pra chegar as finais.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Tá ficando chato isso aqui.

@Léo

Esse será meu último post, essa discussão não vai chegar a lugar algum.

1° Como eu já mencionei antes, eu tenho como evitar as suas técnicas. Jouki Boy posso escapar com o Shunshin no Jutsu, ele é tão rápido que foi capaz de escapar do Gedou Mazo.

O àcido da Katsuyue seus jutsus elementais também posso escapar usando o Shunshin.

2° Primeiro eu tenho que invocar os sapos, demora um tempo, mas eu tenho meios para conseguir invocá-los.
com o Moguragakure, eu posso entar debaixo da terra e você não saberá o que eu estou fazendo, você apenas pode me localizar, ou invocar a katsuyu para jogar ácido onde eu estou, mas eu também sou sensorial e posso escapar disso.

Você disse que quando eu sair de baixo da terra, você me atacaria com o Jouki Boy, mas eu posso escapar com o Shunshin novamente, eu posso aguentar até algumas explsões com o Doton - Domu.

3° Se você vier pra perto de mim tantando me pagar com os nanos -insetos, eu posso evitar isso com o Chidori Nagashi, ou Mizu Bunshins para enganá-lo ou posso te pegar tambem no Suiro no Jutsu.

E, não preciso ficar os sapos nos ombros, não sei da onde tu tirou isso, a prova é que quando o Naruto luta contra Pein os sapos não estavam em seus ombros, mas iriam fazer o genjutsu.

4° Você tem mais chackra e é mais rápido que eu ,mas suas técnicas não me pegariam, e enquanto os sapos realizam o genjutsu eu posso apenas ficar fugindo, você estará ouvindo o som e mais cedo ou mais tarde você cairá no genjutsu, e disso você não tem como escapar.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Como eu já mencionei antes, eu tenho como evitar as suas técnicas. Jouki Boy posso escapar com o Shunshin no Jutsu, ele é tão rápido que foi capaz de escapar do Gedou Mazo.
Sim você pode escapar disso , mas ele vai continuar te esperando até sair da terra.

O àcido da Katsuyue seus jutsus elementais também posso escapar usando o Shunshin.
Pode escapar dessas técnicas que você falo mas não do Jake Boy;

2° Primeiro eu tenho que invocar os sapos, demora um tempo, mas eu tenho meios para conseguir invocá-los.
com o Moguragakure, eu posso entar debaixo da terra e você não saberá o que eu estou fazendo, você apenas pode me localizar, ou invocar a katsuyu para jogar ácido onde eu estou, mas eu também sou sensorial e posso escapar disso.
Escapar pra onde ? para Fora correto. Ai que eu te falo que tem o Jake Boy te esperando. Como eu disse no quote 1

Você disse que quando eu sair de baixo da terra, você me atacaria com o Jouki Boy, mas eu posso escapar com o Shunshin novamente, eu posso aguentar até algumas explsões com o Doton - Domu.
Com o Shunshin você nao escapa do Jake , porque com o Shunshin você pode escapar de algumas técnicas mas nao de uma Explosão; e com Doton - Domu você pode até aguentar 1 ou 2 explosão mas não aguentaria 3 ou 4.

Se você vier pra perto de mim tantando me pagar com os nanos -insetos, eu posso evitar isso com o Chidori Nagashi, ou Mizu Bunshins para enganá-lo ou posso te pegar tambem no Suiro no Jutsu.
Suiro no Jutsu não pegaria , sou mais rápido que você
Chidori Nagashi você fereria os sapos no seu ombro e me acertaria , eu poderia me curar por causa da Katsuyu.
Mizu Bunshins , cara eu sou sensorial eu ia saber qual é o verdadeiro e mesmo que nao fosse eu nao sou cego , eu ia vê você fazendo.

E, não preciso ficar os sapos nos ombros, não sei da onde tu tirou isso, a prova é que quando o Naruto luta contra Pein os sapos não estavam em seus ombros, mas iriam fazer o genjutsu.
Sim prescisa ficar com o Sapos no Ombro pra fazer esse Gen cara , larga de ser teimoso. Naruto nao fez o Gen porque o Paw foi atingido pelo Pain manow.

4° Você tem mais chackra e é mais rápido que eu ,mas suas técnicas não me pegariam, e enquanto os sapos realizam o genjutsu eu posso apenas ficar fugindo, você estará ouvindo o som e mais cedo ou mais tarde você cairá no genjutsu, e disso você não tem como escapar.
Você esqueceu de citar que você se cansa mais rápido que eu também. Sobre Paw e Maw eu já disse.




descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
luta complicadissima, so uma coisa galera, cuidado com provocaçoes, é um jogo para se divertirem...

bom, vendo fatos e fatos, argumentos e argumentos, vantagens e vantagens...foi dificil
mas declaro vitoria do LÉO (é cara, vc conseguiu vencer uma q nem o neves), estan as oitavas.

EDU LORD dispútara uma vaga na repescagem!

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Vai chuver consegui vencer uma kkkkkkkkk'.

Mas essa vez eu me empenhei bem nos argumentos.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Parabéns Léo, foi equlibrado, mas só um pode passar, fazer o que né? É do jogo.

Boa sorte pra você nas oitavas.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Só luta difícil nessas preliminares,espero ter sorte é não pegar pedreira meio impossível

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
edu lord escreveu:
Parabéns Léo, foi equlibrado, mas só um pode passar, fazer o que né? É do jogo.

Boa sorte pra você nas oitavas.
Obrigado vei , foi muito equilibrada mesmo. Nós ficamos aqui a tarde toda argumentando.
Tomara que você se der bem na repescagem porque sua fixa está boa.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Parabens pela vitória Léo o/
kisaragi escreveu:
Arkhanos Dark escreveu:
Bom acho qeu a única maneira de Edu vencer o Léo seria invocando Paw e Maw e acho que vocês não lembraram, mas invocar Paw e Maw exige um certo tempo, nesse tempo os sinais de mão tem que ser mantidos, e acho que todos os jutsus do Edu precisam de sinais de mão, inclusive o shunshin
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2659/Naruto/447-Confianca/StrawHatScans#12
enquanto invoca os sapos o usuário fica vulnerável, e mesmo com os bushins seria inviável invocar os sapos, já que estes podem ser facilmente destruídos e o Léo é mais rápido de o Edu,
enfim acho que o Léo vence essa

só uma coisa, pra invocar os sapos é como qualquer outro, jiraiya demora pra entrar no modo sennin, pq ele tem que ficar com as mãos juntas pra entrar.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/375#2


eu achava que aquilo tudo que o Jiraya fez era pra invocar os sapos
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2432/Naruto/376-A-crianca-destinada/StrawHatScans#1
pq aqui diz que ele nao sabe entrar no modo sennin sozinho u.u

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 3 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos