Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

+9
kisaragi
Meu Marido
Will
edu lord
Garcia
souza
Tawan
Dante
Saeker
13 participantes

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyEDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
EDU LORD
Atributo: Ninjutsu
2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade
OPÇAO 6 - Kuchyose

1- Chidori nagashi
2- Ninpou - Gama Guchi Shibari
3- Shunshin no Jutsu( O que Hanzou usa)
4- Kuchyose no jutsu - Paw e Maw (todas tecnicas menos reuniao de chakra natural)
5- elemento primario - Suiton
Daibakufu no Jutsu
Suiro no Jutsu
Mizu Bunshin.
6- elemento secundario - Doton
Mogurakagure
Doton - Domu.
7- habilidade: Sensorial


versus


LÉO
Atributo: Ninjutsu
50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO 6 - kychyose

1- Joke Boy
2- Nanos Insetos
3- Tiros de Fuuton do Dandou ( eu nao sei o nome , mas tds sabem o q é )
4- Kuchyose: Katsuyu
5- Elemento Primario Katon
Zukokku
Haisekishou
Kasumi Enbu no Jutsu
6- Elemento Secundario Fuuton -
Fuuton no Jutsu
Daitoppa
7- Habilidade: Sensitivo de Chackra


e ai, quem leva essa?
quem vencer esta com a vaga nas oitavas de final
quem perder disputara uma das 5 vagas restante na repescagem com outros 9 participantes.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Humm.. bem equilibrado esse aqui, acho que o maior problema aqui é o Joke Boy, mas o Edu Lord tem meios de escapar da explosão dessa técnica ( Moguragakure no Jutsu e Shunshin no Jutsu ) o problema é que o Edu Lord não tem uma técnica para neutralizar o bonequinho que fica explodindo pra todo o sempre, mesmo que o Jutsu do estomago tente prende-lo, o Jokey Boy tem aquele machadinho pra escapar da técnica do estomago, e tbm, ele precisa só dos movimentos dos seres ao seu redor para evaporar.

O Léo é sensitivo então não adiantaria o Edu Lord se esconder, e na primeira brecha do Edu Lord, o Léo poderia usar a técnica dos nano- Insetos para dar seu K.O, enfim, vou deixar leve vantagem ao Léo, mas com chnaces de mudar minha opinião, dependendo dos argumentos.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Nossa, bem equilibrado, vou esperar mais comentários pra poder dar uma opinião melhor, mas no momento, eu acho que o Edu Lord tem uma pequena vantagem pelo fato de ter paw e maw.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Mesmo se o Edu pegasse o Léo no Gama Guchi Shibari, o Léo poderia danificar-lo com os Nano Insetos. Katsuyu poderia curar o Léo, caso ele sofresse danos de batalha, e o Jokeyboy poderia ser o trunfo pro Léo vencer.

Acho que vitória clara do Léo.

PS: Achei a ficha do Léo bem parecida com a do Kisaragi na outra temporada :fry:

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
N sei em quem votar,Leo tem grandes chances de finalizar o Edu,e o jokeboy seria um grande problema,mas se Edu fizessse o gen dos sapos,seria K.O certo,entao dou leve vantagem a leo.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
A partida seria decidida nos jutsus "primários" de cada um, pois nos outros, eles meio que se anulam.

Jokey Boy seria um grande perigo, pois não tem como Edu imobilizá-lo, talvez prendê-lo na prisão d'água o esfriaria, mas não seria certeza total.

O Shunshin serviria para escapar dos Nano-insetos, do Jokey ao mesmo tempo, Paw e Maw lutando no ombro do Edu ainda o ajudaria a afastar o Léo, com seus golpes.

Fora que ele ainda poderia se esconder na terra, ajudando mais ainda a evitar as habilidades do Léo.

Edu favorito, 7/10.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Vi que Léo não tem nenhum tipo de Bunshin, e isso pesa a meu favor.

O meu maior problema seria o Jouki Boy, mas tenho vários jeitos de escapar.

Para o Léo tentar usar os nanos-insetos ele terá que chegar perto de mim, mas eu tenho o Chidori Nagashi, então isso não seria efetivo. Ou então posso usar alguns Mizu Bunshins para destrai-lo e pegá-lo no Suiro no Jutsu

E vale lembrar que são 3 contra um, eu ainda conto com os jutsus de Paw e Maw, e com o Gamarinshou é K.O.

Por enquanto eu venço, quero ver os argumentos do Léo agora.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Aqui ta equilibrado, o Edu pode se esquivar de varios ataques devido a ter o jutsu do Hanzou, mais o Léo e sensor, sendo assim, ele vai saber para onde o Edu esta indo.

Lembrando que tem ainda o Joke Boy pro lado do Léo, e pior Katsuyu, que pode se dividir e proteger o Léo.

Joke Boy explode e destroi tudo a sua frente.

O Edu tem uma GRANDE inteligencia, mais isso fica faltando, quando citamos chakra(ao qual ele tem 30%).

Por hora dou meu voto no Léo.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
A luta em si é equilibrada.

Tende para o léo.
porém gostaria de ve a estratégia dele.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
antes de tudo, não me lembro qual o shunshin que o hanzou usa '-' alguém lembra? '-'

o edu teria que ficar correndo e fugindo literalmente, enquanto maw e paw fizessem o gen sonoro, já que o léo o pressionaria e muito nessa luta, por causa dos futons do danzou, joki boy tem 50% de velocidade nessa temporada, isso seria um fator decisivo pro edu escapar, já que tem 70%. depois de pegar o léo no gen dos sapos, a única forma que eu vejo o edu vencendo é afogando o léo com o suirou :HAHA: bem difícil e apertado, vou deixar meu voto no edu lord, mas se o léo me mostrar como ele sairia do gen dos sapos eu mudo de opinião.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Se o Gen dos sapos esta ativo nessa, obvio que o Edu leva essa.

Bem os sapos não são apenas simples, Kuchyoses, e tem otimos jutsus, como aquela navalha de agua, do Paw, ou a habilidade sensorial da Maw+aquela cobra que sai da boca dela.

Enfim, acho que o Edu leva essa.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Pra mim eu venço essa.

Eu invocando a Katsuyu eu posso ficar um pouco mais longe do "som" dos genjutsus de Paw e Maw e mesmo se eu cair no gen , como ele me acertaria ? Eu posso fazer uma mini Katsuyu igual a Tsunade faz e deixala ela no meu ombro , assim ele pode tentar tira eu do Gen. Caso eu caia néh.

Com essa Stamina baixa dele ele nao aguenta fujir por muito tempo do meu Jake Boy. E eu tenho os tiros de Fuuton do Danzou que é muito rápido , posso Atirar nele e deixa ele com menas velocidade e assim sendo acertado pelo Jake.

- Essas técnicas dele de Suiton nao vão adiantar muita coisa para ele se eu envocar a Katsuyu.
- As de Doton se ele se esconde eu acho ele porque sou sensorial.

Então , pra mim eu venço essa.

Não se esqueçam que eu posso fortalece minhas técnicas de Katon com o Fuuton e eu tenho o Haisekishou e Kasumi Enbu no Jutsu que pode fortalecer mais ainda.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Bom acho qeu a única maneira de Edu vencer o Léo seria invocando Paw e Maw e acho que vocês não lembraram, mas invocar Paw e Maw exige um certo tempo, nesse tempo os sinais de mão tem que ser mantidos, e acho que todos os jutsus do Edu precisam de sinais de mão, inclusive o shunshin
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2659/Naruto/447-Confianca/StrawHatScans#12
enquanto invoca os sapos o usuário fica vulnerável, e mesmo com os bushins seria inviável invocar os sapos, já que estes podem ser facilmente destruídos e o Léo é mais rápido de o Edu,
enfim acho que o Léo vence essa

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Paw e Maw foi minha primeira ficha na 2° temporada minha primeira participação, porém cancelei por ve o principal ponto o Dueto da Morte é extremamente dificil de ser utilizado.

O Dueto da Morte requer tempo de preparo e não é pouco tempo. e nesse periodo é extremamente alvo fácil de ataques.
Lembrem o tempo de demora contra o Pain na vila da chuva e Konoha. eles precisaram ficar nos canos pra dá tempo. E mesmo assim se não fosse Jiraiya era sapo frito. E em Konoha tb demorou.

Léo tem o joker boy que poderia ir atrás dos Sapos.
E léo ficar com o Edu.

------

Porém isso, nao faz o Léo favorito ou Edu.


descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Eu invocando a Katsuyu eu posso ficar um pouco mais longe do "som" dos genjutsus de Paw e Maw e mesmo se eu cair no gen , como ele me acertaria ? Eu posso fazer uma mini Katsuyu igual a Tsunade faz e deixala ela no meu ombro , assim ele pode tentar tira eu do Gen. Caso eu caia néh.


Como assim você vai ficar longe e não vai escutar o som?

Lembre-se o som emitido pelos sapos é bem alto, os Path's estavam longe do Jiraiya, e mesmo assim ouviram o som.

Essa de fazer uma mini Katsuyu pra ficar no seu ombro seria uma boa, para genjutsus oculares, mas o meu é sonoro e a Katsuyu poderia ser pega no genjutsu também.

Com essa Stamina baixa dele ele nao aguenta fujir por muito tempo do meu Jake Boy. E eu tenho os tiros de Fuuton do Danzou que é muito rápido , posso Atirar nele e deixa ele com menas velocidade e assim sendo acertado pelo Jake.


Para usar o Jouki Boy o usuário fica bem esgastado, é só ver o Mizukage teve que se esconder por que ele já tinha usado quase todo o seu chackra para fazer o Jouki Boy. Você não poderá usar os fuutons enquanto usar o Jouki Boy.

E se você estiver escondido, eu posso te achar, sou sensorial também.

Não se esqueçam que eu posso fortalece minhas técnicas de Katon com o Fuuton e eu tenho o Haisekishou e Kasumi Enbu no Jutsu que pode fortalecer mais ainda.


De nada adiantaria, posso escapar usando o Shunshin ou Moguragakure.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos