Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

+9
kisaragi
Meu Marido
Will
edu lord
Garcia
souza
Tawan
Dante
Saeker
13 participantes

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Paw e Maw foi minha primeira ficha na 2° temporada minha primeira participação, porém cancelei por ve o principal ponto o Dueto da Morte é extremamente dificil de ser utilizado.

O Dueto da Morte requer tempo de preparo e não é pouco tempo. e nesse periodo é extremamente alvo fácil de ataques.
Lembrem o tempo de demora contra o Pain na vila da chuva e Konoha. eles precisaram ficar nos canos pra dá tempo. E mesmo assim se não fosse Jiraiya era sapo frito. E em Konoha tb demorou.

Léo tem o joker boy que poderia ir atrás dos Sapos.
E léo ficar com o Edu.

------

Porém isso, nao faz o Léo favorito ou Edu.


descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Eu invocando a Katsuyu eu posso ficar um pouco mais longe do "som" dos genjutsus de Paw e Maw e mesmo se eu cair no gen , como ele me acertaria ? Eu posso fazer uma mini Katsuyu igual a Tsunade faz e deixala ela no meu ombro , assim ele pode tentar tira eu do Gen. Caso eu caia néh.


Como assim você vai ficar longe e não vai escutar o som?

Lembre-se o som emitido pelos sapos é bem alto, os Path's estavam longe do Jiraiya, e mesmo assim ouviram o som.

Essa de fazer uma mini Katsuyu pra ficar no seu ombro seria uma boa, para genjutsus oculares, mas o meu é sonoro e a Katsuyu poderia ser pega no genjutsu também.

Com essa Stamina baixa dele ele nao aguenta fujir por muito tempo do meu Jake Boy. E eu tenho os tiros de Fuuton do Danzou que é muito rápido , posso Atirar nele e deixa ele com menas velocidade e assim sendo acertado pelo Jake.


Para usar o Jouki Boy o usuário fica bem esgastado, é só ver o Mizukage teve que se esconder por que ele já tinha usado quase todo o seu chackra para fazer o Jouki Boy. Você não poderá usar os fuutons enquanto usar o Jouki Boy.

E se você estiver escondido, eu posso te achar, sou sensorial também.

Não se esqueçam que eu posso fortalece minhas técnicas de Katon com o Fuuton e eu tenho o Haisekishou e Kasumi Enbu no Jutsu que pode fortalecer mais ainda.


De nada adiantaria, posso escapar usando o Shunshin ou Moguragakure.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Como assim você vai ficar longe e não vai escutar o som?

Lembre-se o som emitido pelos sapos é bem alto, os Path's estavam longe do Jiraiya, e mesmo assim ouviram o som.

Essa de fazer uma mini Katsuyu pra ficar no seu ombro seria uma boa, para genjutsus oculares, mas o meu é sonoro e a Katsuyu poderia ser pega no genjutsu também.
Se eu tiver em cima da Katsuyu você vai fazer oquer ? Subir em cima dela com risco de ela te afundar pra dentro dela ?

Para usar o Jouki Boy o usuário fica bem esgastado, é só ver o Mizukage teve que se esconder por que ele já tinha usado quase todo o seu chackra para fazer o Jouki Boy. Você não poderá usar os fuutons enquanto usar o Jouki Boy.

E se você estiver escondido, eu posso te achar, sou sensorial também.
Sim eu posso fazer Katon e Fuuton em quanto utilizo o Jake Boy. Não se esqueça que o Mizukage estava lutando um tempão e por isso fico esgotado.

De nada adiantaria, posso escapar usando o Shunshin ou Moguragakure.
eu sou sensorial eu possa saber aonde você tá , e Katon > Doton. Fora que eu tenho o ácido da Katsuyu , se esconde que vc morre dentro do buraco.


Sobre o Paw e Maw até você invocalo e fazer o Gen eu posso te acerta com os Nanos Insetos , porque sou mais rápido que você

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Mizukage esgotado, com pouco chakra ?

Oras, Mizukage não estava como um Tensei ?

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Se eu tiver em cima da Katsuyu você vai fazer oquer ? Subir em cima dela com risco de ela te afundar pra dentro dela ?


Não preciso te atacar diretamente, se tu ouvir o genjutsu dos sapos, vai escapar como?

Sim eu posso fazer Katon e Fuuton em quanto utilizo o Jake Boy. Não se esqueça que o Mizukage estava lutando um tempão e por isso fico esgotado.


Não. Se você for usar o Jouki Boy, seu corpo ficará frágil(veja aqui ),e o Mizukage não usou quase nada de chackra, ele só estava brincando com aqueles ninjas.

eu sou sensorial eu possa saber aonde você tá , e Katon > Doton. Fora que eu tenho o ácido da Katsuyu , se esconde que vc morre dentro do buraco.


Katon>Doton? :aham:

Sobre o ácido, já falei que tenho como escapar.

Sobre o Paw e Maw até você invocalo e fazer o Gen eu posso te acerta com os Nanos Insetos , porque sou mais rápido que você


Pra você usar os nano-insetos, você teria que chegar perto de mim, e so você perto eu tenho o Chidori Nagashi.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Não preciso te atacar diretamente, se tu ouvir o genjutsu dos sapos, vai escapar como?

Quem disse que eu deixaria você fazer ? Não se esquece que Jiraya gasto um tempo pra fazer . E se você tentasse me atacar ia cancelar.

Não. Se você for usar o Jouki Boy, seu corpo ficará frágil(veja aqui ),e o Mizukage não usou quase nada de chackra, ele só estava brincando com aqueles ninjas.


Não usou nada de Chackra ? Ele fico um tempão com a ostra ativada os caras que tavam atacando ele até cançaro de atacar.
E ele tava como tensei , ele nao gastava Chackra , essa Argumento seu é FAIL;

Sobre o ácido, já falei que tenho como escapar.


Eu disse que tacaria você com o ácido se você se escondece de baixo da terra , eu tacari o ácido dentro do buraco. Você conseguiria escapar ?

Pra você usar os nano-insetos, você teria que chegar perto de mim, e so você perto eu tenho o Chidori Nagashi.


Você me atacaria com o Chidori Nagashi então ia cancelar o invocamento de Paw e Maw e o Gen , porque eu disse que te atacaria com os nanos só quando você fosse envocar o Paw e Maw e fazer o Gen.



Cara eu sou mais rápido que você , minha stamina e melhor e o chackra também.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Sobre o Paw e Maw até você invocalo e fazer o Gen eu posso te acerta com os Nanos Insetos , porque sou mais rápido que você


Denovo isso?

Eu tenho como escapar de tudo que você tem.

Sua única chance é o Jouki Boy, mas eu posso ficar escondido na debaixo da terra enquanto invoco os sapos. E você não pode me atacar enquanto eu estiver embaixo da terra.

Não usou nada de Chackra ? Ele fico um tempão com a ostra ativada os caras que tavam atacando ele até cançaro de atacar.
E ele tava como tensei , ele nao gastava Chackra , essa Argumento seu é FAIL;


Sim né, ele é tensei você não...

E parece que voce não viu a página que postei antes, por favor veja agorahttp://centraldemangas.com.br/online/Naruto/557#4

Eu disse que tacaria você com o ácido se você se escondece de baixo da terra , eu tacari o ácido dentro do buraco. Você conseguiria escapar ?


Agora só por que voce usa o ácido quer dizer que vai me acertar?

Vale lembrar que tenho quase o dobro da sua inteligencia, eu posso fazer estratégias para pegá-lo com a guarda aberta.

Você me atacaria com o Chidori Nagashi então ia cancelar o invocamento de Paw e Maw e o Gen , porque eu disse que te atacaria com os nanos só quando você fosse envocar o Paw e Maw e fazer o Gen.


Não, os sapos podem sair dos meus ombros e se moverem por conta própria.

Então você continuaria tentando me atacar com os nano-insetos?


descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Denovo isso?

Eu tenho como escapar de tudo que você tem.

Sua única chance é o Jouki Boy, mas eu posso ficar escondido na debaixo da terra enquanto invoco os sapos. E você não pode me atacar enquanto eu estiver embaixo da terra.
Argumento FAIL dos FAIL kkkkkkkkkkkkkk. Já ti disse que você entra de baixo da Terra eu incheria o buraco com o ácido da Katsuyu.

Sim né, ele é tensei você não...

E parece que voce não viu a página que postei antes, por favor veja agora
Cara eu tenho 50% de Chackra , Sabe oque é 50% de Chackra ? Fala sério , eu nao ia ficar esgotado por fazer 1 Jake Boy

Agora só por que voce usa o ácido quer dizer que vai me acertar?
Se você tiver dentro de um Buraco e eu encher o Buraco de ácido , nao vai te acerta não ?

Vale lembrar que tenho quase o dobro da sua inteligencia, eu posso fazer estratégias para pegá-lo com a guarda aberta.
Se eu invocar Katusuyu e subir em cima dela você nao me pega com guarda aberta . Ai você tentaria invocar os sapos e eu deceria da Katusuyu e ia te impedir.

Não, os sapos podem sair dos meus ombros e se moverem por conta própria.

Então você continuaria tentando me atacar com os nano-insetos?
Vocês tem quer ta SINOTONIZADO para fazer o Jutsu , o sapo tem que ta no seu ombro para você fazer o Gen.

E sim eu continarua te atacando porque você nao pode desfaser o selo , se desfazer cancela a técnica.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Argumento FAIL dos FAIL kkkkkkkkkkkkkk. Já ti disse que você entra de baixo da Terra eu incheria o buraco com o ácido da Katsuyu.


Se tu fizer isso, é só eu sair de baixo da terra, né?

Cara eu tenho 50% de Chackra , Sabe oque é 50% de Chackra ? Fala sério , eu nao ia ficar esgotado por fazer 1 Jake Boy


Mano essa é a consêquncia do jutsu, se no mangá diz que ele fica com o corpo frágil, porque aqui você não ficaria?

Se eu invocar Katusuyu e subir em cima dela você nao me pega com guarda aberta . Ai você tentaria invocar os sapos e eu deceria da Katusuyu e ia te impedir.


Fácil assim?

Vocês tem quer ta SINOTONIZADO para fazer o Jutsu , o sapo tem que ta no seu ombro para você fazer o Gen.


Tá bom, agora me diz ae aonde isso foi dito/mostrado.

E sim eu continarua te atacando porque você nao pode desfaser o selo , se desfazer cancela a técnica.


Chidori Nagashi não precisa de selos u.u


descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Se tu fizer isso, é só eu sair de baixo da terra, né?
Sim . Com um Jake Boy esperando você do lado de Fora :huur:

Mano essa é a consêquncia do jutsu, se no mangá diz que ele fica com o corpo frágil, porque aqui você não ficaria?
Cara não tem essa de 1 cara com nem 10 minutos de luta fazer um Jake Boy e fica esgotado , Não tem essa cara.

Fácil assim?
Ta bom , então me fala como você me pegaria de guarda aberta , eu em cima da Katsuyu.

Tá bom, agora me diz ae aonde isso foi dito/mostrado.
Pura falta de incoerencia sua. É só lembrar que quando o bixo pego pro Jiraiya a Maw combino de fazer o gen com o Paw e o Jiraya . ai eles falaro que tinha que sintonizar. Eles ficaro correndo igual um doido pro Pain nao pega eles e tentar matar ou separar eles.

Chidori Nagashi não precisa de selos u.u
Você arriscaria a fazer esse Chidori com esse pouquinho de Chackra que você tem , com 2 Invocações suas no seu ombro sendo que você pode ferir elas e com eu com a Katsuyu que pode me curar ? Pensa bem , isso nao é nada esperto.

Última edição por Léo em Sáb 05 Nov 2011, 22:53, editado 1 vez(es)

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Bom acho qeu a única maneira de Edu vencer o Léo seria invocando Paw e Maw e acho que vocês não lembraram, mas invocar Paw e Maw exige um certo tempo, nesse tempo os sinais de mão tem que ser mantidos, e acho que todos os jutsus do Edu precisam de sinais de mão, inclusive o shunshin
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2659/Naruto/447-Confianca/StrawHatScans#12
enquanto invoca os sapos o usuário fica vulnerável, e mesmo com os bushins seria inviável invocar os sapos, já que estes podem ser facilmente destruídos e o Léo é mais rápido de o Edu,
enfim acho que o Léo vence essa

só uma coisa, pra invocar os sapos é como qualquer outro, jiraiya demora pra entrar no modo sennin, pq ele tem que ficar com as mãos juntas pra entrar.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/375#2

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
Arkhanos Dark escreveu:
Bom acho qeu a única maneira de Edu vencer o Léo seria invocando Paw e Maw e acho que vocês não lembraram, mas invocar Paw e Maw exige um certo tempo, nesse tempo os sinais de mão tem que ser mantidos, e acho que todos os jutsus do Edu precisam de sinais de mão, inclusive o shunshin
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2659/Naruto/447-Confianca/StrawHatScans#12
enquanto invoca os sapos o usuário fica vulnerável, e mesmo com os bushins seria inviável invocar os sapos, já que estes podem ser facilmente destruídos e o Léo é mais rápido de o Edu,
enfim acho que o Léo vence essa

só uma coisa, pra invocar os sapos é como qualquer outro, jiraiya demora pra entrar no modo sennin, pq ele tem que ficar com as mãos juntas pra entrar.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/375#2

Pra invocar é como qualquer um , certo !

Agora para fazer o Gen é só eles quererem ?

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Léo escreveu:
kisaragi escreveu:
Arkhanos Dark escreveu:
Bom acho qeu a única maneira de Edu vencer o Léo seria invocando Paw e Maw e acho que vocês não lembraram, mas invocar Paw e Maw exige um certo tempo, nesse tempo os sinais de mão tem que ser mantidos, e acho que todos os jutsus do Edu precisam de sinais de mão, inclusive o shunshin
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2659/Naruto/447-Confianca/StrawHatScans#12
enquanto invoca os sapos o usuário fica vulnerável, e mesmo com os bushins seria inviável invocar os sapos, já que estes podem ser facilmente destruídos e o Léo é mais rápido de o Edu,
enfim acho que o Léo vence essa

só uma coisa, pra invocar os sapos é como qualquer outro, jiraiya demora pra entrar no modo sennin, pq ele tem que ficar com as mãos juntas pra entrar.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/375#2

Pra invocar é como qualquer um , certo !

Agora para fazer o Gen é só eles quererem ?


o cara falou que pra invocar demora, só disse que é normal, mas pra fazer o gen demora, assim como eu disse na outra página, o edu teria que ficar correndo e fugindo literalmente, enquanto maw e paw fizessem o gen sonoro.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
Léo escreveu:
kisaragi escreveu:
Arkhanos Dark escreveu:
Bom acho qeu a única maneira de Edu vencer o Léo seria invocando Paw e Maw e acho que vocês não lembraram, mas invocar Paw e Maw exige um certo tempo, nesse tempo os sinais de mão tem que ser mantidos, e acho que todos os jutsus do Edu precisam de sinais de mão, inclusive o shunshin
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2659/Naruto/447-Confianca/StrawHatScans#12
enquanto invoca os sapos o usuário fica vulnerável, e mesmo com os bushins seria inviável invocar os sapos, já que estes podem ser facilmente destruídos e o Léo é mais rápido de o Edu,
enfim acho que o Léo vence essa

só uma coisa, pra invocar os sapos é como qualquer outro, jiraiya demora pra entrar no modo sennin, pq ele tem que ficar com as mãos juntas pra entrar.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/375#2

Pra invocar é como qualquer um , certo !

Agora para fazer o Gen é só eles quererem ?


o cara falou que pra invocar demora, só disse que é normal, mas pra fazer o gen demora, assim como eu disse na outra página, o edu teria que ficar correndo e fugindo literalmente, enquanto maw e paw fizessem o gen sonoro.
Correto ! Eles iam ter que fica cintonisado e correndo.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Luta equilibrada.

Porém.
Esqueçam o Dueto da Morte. é preciso que os sapos fiquem parados e por um bom tempo
Edu Lord não tem meios de proteger Paw e Maw. enquanto eles preparam o canto. Do Léo e do Joker Boy

Como dito a luta é equilibrada. e numa luta assim é preciso os requisitos do tipo de ninja.
Edu Lord tem INT muita. porém não tanto chakra. e numa luta assim acabar por se usar um certa quantidade de jutus. e com 30% alguns jutus já o deixam perto do limite.
Ao seu favor é os 95% de INT, que poderia criar um método pra finalizar rapidamente. Também é Sensorial

Léo. tem uma ficha equilibrada.
Se destacando sua velocidade o que faz com que o Edu Lord não consiga dá um K.O. de modo rápido. E também é sensitivo pra não ser pego de alguma forma, assim como Edu Lord.

Sensitivos podem até saber a localização. Porém se esquivar é outro negócio.


Invocações.
Os sapos e a Lesma seriam muito úteis. Porém mais útil é a Lesma.
Que poderia ajudar a Léo se recuperar durante a luta. E atacar.
Paw e Maw apenas ficariam nos jutsus de ataque já que o Dueto seria impossível.

Edu Lord tem opção pra ir de baixo da Terra, mais isso seria pra fuga rápida pra parece em outro lugar.
Caso pense fica de baixo da Terra só dará vantagem ao Léo.
Já que com a Lesma, Léo ficaria mais tranquilo pra se recuperar.

Entre os jutsus do espaço qualquer jutsu e dos elementais.
O Léo tem mais pode de finalização.
Joker Boy, Nano Insetos, Esperas de Vacuo, Zukokku tem poder pra K.O.

Edu Lord pra K.O.
Chidori nagashi. apenas
Suiton - Suirou no Jutsu, nao seria eficas já que o Léo contaria com a Lesma

Dentre as possibilidades vistas.

O meu voto é no Léo.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Fato, Joke Boy Jutsu apelão mas consome tanto chakra que o próprio usuário do Jutsu ( Nidaime Mizukage ) ficava vulnerável após o uso. E nao há o que se falar de chakra, visto que ele era um Tensei...

O Léo ta com uma Ficha muito boa, mas a combinação do Edu ta bacana demais. Ele tem jutsus muito precisos e aliando com sua GIGA inteligência, fica melhor ainda. Imagina a quantidade de combinações que sua INT pode formular...

Mas nao entendi essa de "Shunshin do Hanzou". Shunshin é uma tecnica basica que todo Shinnobi tem, e a precisao do seu Shunshin depende da velocidade do Ninja ( e a do Edu é muito boa já ).

Acho que o Edu tem vantagem. O Léo se escolher o Jutsu certo se vencer na repescagem, pra mim vira franco favorito pra chegar as finais.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Tá ficando chato isso aqui.

@Léo

Esse será meu último post, essa discussão não vai chegar a lugar algum.

1° Como eu já mencionei antes, eu tenho como evitar as suas técnicas. Jouki Boy posso escapar com o Shunshin no Jutsu, ele é tão rápido que foi capaz de escapar do Gedou Mazo.

O àcido da Katsuyue seus jutsus elementais também posso escapar usando o Shunshin.

2° Primeiro eu tenho que invocar os sapos, demora um tempo, mas eu tenho meios para conseguir invocá-los.
com o Moguragakure, eu posso entar debaixo da terra e você não saberá o que eu estou fazendo, você apenas pode me localizar, ou invocar a katsuyu para jogar ácido onde eu estou, mas eu também sou sensorial e posso escapar disso.

Você disse que quando eu sair de baixo da terra, você me atacaria com o Jouki Boy, mas eu posso escapar com o Shunshin novamente, eu posso aguentar até algumas explsões com o Doton - Domu.

3° Se você vier pra perto de mim tantando me pagar com os nanos -insetos, eu posso evitar isso com o Chidori Nagashi, ou Mizu Bunshins para enganá-lo ou posso te pegar tambem no Suiro no Jutsu.

E, não preciso ficar os sapos nos ombros, não sei da onde tu tirou isso, a prova é que quando o Naruto luta contra Pein os sapos não estavam em seus ombros, mas iriam fazer o genjutsu.

4° Você tem mais chackra e é mais rápido que eu ,mas suas técnicas não me pegariam, e enquanto os sapos realizam o genjutsu eu posso apenas ficar fugindo, você estará ouvindo o som e mais cedo ou mais tarde você cairá no genjutsu, e disso você não tem como escapar.

descriptionEDU LORD  x  LÉO  (5º confronto preliminares) - Página 2 EmptyRe: EDU LORD x LÉO (5º confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos