Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
affs nem falei que nos eramos amigos kkkkkkkkk eu ri falei hironiamentepara a tsunade senju por que o primeiro a morrer no trio imune os outros dois se fodem

MUITO PATÉTICO.

ACHA QUE EU TO TENTANDO SER AMIGUINHO DE ALGUEM ? hahahahahahahaha .

VC conseguiu me fazer rir pakas na frente do Pc.

Não sei vc mas estou do lado de L , e meu lado.

Onde vc viu que eu disse que o trio estava unido ? Cada um de seu lado.


Última edição por ander1 em Dom Set 04, 2011 5:57 pm, editado 2 vez(es)


affs eu tava falando com tsunade senju se num tinha que se meter na conversa e tbm eu posso nao esta do mesmo lado que voces dois

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
manda Mp la :3

Poderia te dar uma resposta aqui que você se calaria e voltaria pro quarto chorando, mas como não quero inimizade , vou apenas falar.


Desculpe.

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
alias estamos brigando por causa de uma partida e pega mal brigar por isso de hj em diante so vms batalhar mentalmente alias isto e so uma partida nao??com tempo feremos quem kira pode ser qual quer 1

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Ha dois tipos de Kira , o calado e o que fala , alguns jogadores apenas marcam presença ( desses , algum é o L , pra n chamar atençao) , agra qto ao Kira tenho apenas uma visao

Qto mais alguem se defende é pq a acusaçao o incomoda , de duas uma ou quem acusa é o Kira ou quem se defende , por isso suspeito de vcs :
-Tsunade
-Itachi
-ander
-DarkHero
-e uns outros 2 q n vo citar nome

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
acho que voce esta certo lenda esta lista e conviniente admito que sou forte suspeito deemsuaopinioes galera

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Mto bem Lenda, concordo comque vc disse, como ñ deixeide ser suspeita é bom pq ficarei até o final do jogo ^^

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
iria ser muito bom eu morrer agr ^^

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Esqueceu do terceiro tipo , o tipo que tenta ser o bonzinho , encoraja as pessoas e quaze nunca acusa alguem.

To impressionado c/ a mudança de personalidade do povo...
Tipo , a alguns segundos atras tavam tentado dar uma de misterioso.
E agora ta "Sendo um bonzinho".

Tem uma galera que fika agradecendo por ser suspeita,
Também podemos classificá-las.

As que querem ficar até o final , fingindo ser kira e dando chances de kira incriminá-la.

e as que são kira , e ficam agindo como se não fossem kira, agradecendo do mesmo geito.

A parte do meu lado , de estar na lista, pouco me importa.
To aqui pra ajudar (ou ganhar) o jogo.

Pois caso eu morra, o jogo acaba.
Caso eu não morra, o kira ja ta sabendo que so um oponente bem perigoso pra fikar solto por ai.

Sem querer dar uma de Itachi , mas acredito que não vou demroar muito aqui e isso pode ser um dos maiores erros de kira.

Kira está novamente em uma posição dificil.

Me matar, ou me dexar durar matando pessoas nulas, que até agora não fasem a diferença.


Lenda
ja passou por sua cabeça , que algumas pessoas possam se defender apenas por quê não querem ser julgadas mal, e não querem ajudar o kira a ganhar?

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Eu realmente estou quietinho, mas estou elaborando minha teoria a cada post que passa.

Não acredito que esse trio seja tão imune assim. Vou explicar o porque, voces três estão elaborando uma lista de suspeitos e pelo que vi a principal é a NuN Baka. Supondo que o Kira seja o Itachi Uchicha25, se ele nessa rodada matar alquem ausente(sem ser mulher) para não chamar atenção a discussão continuara a mesma só que a cada vez mais ele tente incriminar a NuN Baka e daqui a duas mortes mate o ander1, assim todos pensariam que pode ser a NuN Baka pois ela esta matando os acusadore, e continue matando homens e deixando para o final as mulheres, acho que ninguem suspeitaria

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Nao,nao ninguem ams desconfia da N.u.N baka so porque dei teoria quem disse que leram hahaha mas seis vao ver com passar de cada morte vou continuar dando minhas teorias e vao ficar mas clara mesmo que vcs nao leaam

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ander1 escreveu:



Lenda
ja passou por sua cabeça , que algumas pessoas possam se defender apenas por quê não querem ser julgadas mal, e não querem ajudar o kira a ganhar?



Claro , mais as chances disso acontecer sao menores que 1% , chamar atençao nesse jogo é positivo , assim o verdadeiro Kira nao te mata , pois vc é o alvo de todos , nesse caso vc sobrevive a custa do Kira , o que é mais conveniente do que ser morto ...

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Neves, sim isso é um fato, mas se isso acontecer eu ja saberia quem era, antes de me matar , e eu postaria " se kira me matar , ele é o ...." assim ele não me mataria, e eu denunciaria ele na lista de suspeitos.

Lenda, a questão de sobreviver as custas do kira, desculpe mas acho pura bobagem, pois a tal pessoa estaria sendo usada como um objeto , e não sei vc mas to aki pra fazer a diferença e denunciar o kira, morto ou não.

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ander1 escreveu:

Lenda, a questão de sobreviver as custas do kira, desculpe mas acho pura bobagem, pois a tal pessoa estaria sendo usada como um objeto , e não sei vc mas to aki pra fazer a diferença e denunciar o kira, morto ou não.



Mano ai que ta , pra denunciar vc tem que ta vivo , da motivos pra te materem é o jeito mais facil de ajudar o Kira

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ander1 escreveu:
Neves, sim isso é um fato, mas se isso acontecer eu ja saberia quem era, antes de me matar , e eu postaria " se kira me matar , ele é o ...." assim ele não me mataria, e eu denunciaria ele na lista de suspeitos.

Lenda, a questão de sobreviver as custas do kira, desculpe mas acho pura bobagem, pois a tal pessoa estaria sendo usada como um objeto , e não sei vc mas to aki pra fazer a diferença e denunciar o kira, morto ou não.


Mas se vc fizer isso e a pessoa que vc suspeitar não é o kira vc só atrapalharia o jogo. Pq pessoas poderiam fazer um L.A. e o kira eliminar mais 3 pessoas de uma vez só

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Essa é a questão , essa é a essencia , vc tem que dar motivos para o kira NÃO te matar, ex : Todo mundo sabe aqui que se o kira me matar vai ser ou o Itachi , ou a Nun, Ou a Tsunade.

Assim, se ele for um deles, não me mataria.

E assim , vc ganharia o jogo.

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ander1 escreveu:
Essa é a questão , essa é a essencia , vc tem que dar motivos para o kira NÃO te matar, ex : Todo mundo sabe aqui que se o kira me matar vai ser ou o Itachi , ou a Nun, Ou a Tsunade.

Assim, se ele for um deles, não me mataria.

E assim , vc ganharia o jogo.


Se eu fosse o Kira e voce disse-se que se vc morre-se o Kira seria outra pessoa eu te mataria. Assim mataria varios de uma vez. assim vc não ficaria no jogo

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
e tbm td mundo sabe se me matar vai ser TSUNADE SENJU ou a N.u.n baka

descriptionPartida IX - Página 9 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos