Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
To começando a achar que o 40 é fake.

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Vocês ainda não notaram ? hah.

Pode até ser esse 40 , mas minha teoria do lenda pode tar errada;

Ele repetiu o 01 e o 40 denovo.

Outra teoria :

Primeira morte ele viu um cara de preto , no avatar do ushydo tem um cara de preto.

O pequeno brilho roxo , no avatar do ushydo tem um cara de anel roxo , pode ser o tal brilho...

Temos que achar a ligação entre o 01 e o 40 .

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ander1 escreveu:
Vocês ainda não notaram ? hah.

Pode até ser esse 40 , mas minha teoria do lenda pode tar errada;

Ele repetiu o 01 e o 40 denovo.

Outra teoria :

Primeira morte ele viu um cara de preto , no avatar do ushydo tem um cara de preto.

O pequeno brilho roxo , no avatar do ushydo tem um cara de anel roxo , pode ser o tal brilho...

Temos que achar a ligação entre o 01 e o 40 .


a Karma do Ushydo atualmente está 8040

Mas eu acho que não tem nada haver.

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
O ander1 pode estar certo sobre o avatar do Ushydo, mas agora que começa a ficar mais dificil estão ficando os mais suspeitos, um pode estar tentando enganar o outro, Kira está matando os que menos participa e o Ushydo ñ participa mto tbm, se ele ñ morrer seria bem provável que ele seja Kira.

Estou mais socessegada agora devido estar matando o que menos participam e tbm eu participo mais ou menos isso pode ser que eu ñ morra tão já ou até mesmo que eu chegue até o final :adorável: espero que eu esteja certa ^^

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Novamente a morte aponta para o Ushydo '-',no avatar do Ushydo como o Ander1 disse o homem vestido de preto tem um anel.Anéis podem brilhar e o anel do Ushydo é roxo...e a ligação entre os número 1 e 4,a ligação é que o Ushydo tem 14 anos :ana:,basta olhar na idade dele e lá consta que ele tem 14 anos.A ligação entre os números 1 e 4 está pronta,Ushydo é meu principal suspeito,se eu morrer o kira é ele U_U

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Se ele morrer o jogo se complica , M U I T O.

Mas de todo geito ,sempre pode ser uma armadilha pra agente...

Bem , a ligação ta certa.. u__u'.

Anyway tudo aponta pra ele.

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Como sempre exclareçedor ander1,bem acho sua teoria boa :blz: porem ele tbm pode ser um ajudante de kira esta mas dificil saber quem kira e quem eos ajudantes eas mortes inativas iram acabar e logo logo e :malvado2: em nos alias estou achando assim Ushydo Lenda N.u.N baka Tsunade senju etc..muitos suspeitos e com mesmo detalhe elesdeixam deslices parecem que querem nos mostrar issoh para que ?? facil paar pensarem ke ele e kira enquanto kira ri de nos :...: entao penso as vezes...e se kira estiver rindo de nos ate relaxando um pouco bem Kira nos iremos ver kem rir nao kem rir por ultimo ri melhor e logico que rirei por ultimo :mau:

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Como sempre exclareçedor ander1,bem acho sua teoria boa :blz: porem ele tbm pode ser um ajudante de kira esta mas dificil saber quem kira e quem eos ajudantes eas mortes inativas iram acabar e logo logo e :malvado2: em nos alias estou achando assim Ushydo Lenda N.u.N baka Tsunade senju etc..muitos suspeitos e com mesmo detalhe elesdeixam deslices parecem que querem nos mostrar issoh para que ?? facil paar pensarem ke ele e kira enquanto kira ri de nos :...: entao penso as vezes...e se kira estiver rindo de nos ate relaxando um pouco bem Kira nos iremos ver kem rir nao kem rir por ultimo ri melhor e logico que rirei por ultimo :mau:


Ele está mostrando porque o kira deve dar alguma dica em suas mortes,entende?Então as dicas apontam para o Ushydo ;DD

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Yondaime Namikaze escreveu:
ItachiUchiha25 escreveu:
Como sempre exclareçedor ander1,bem acho sua teoria boa :blz: porem ele tbm pode ser um ajudante de kira esta mas dificil saber quem kira e quem eos ajudantes eas mortes inativas iram acabar e logo logo e :malvado2: em nos alias estou achando assim Ushydo Lenda N.u.N baka Tsunade senju etc..muitos suspeitos e com mesmo detalhe elesdeixam deslices parecem que querem nos mostrar issoh para que ?? facil paar pensarem ke ele e kira enquanto kira ri de nos :...: entao penso as vezes...e se kira estiver rindo de nos ate relaxando um pouco bem Kira nos iremos ver kem rir nao kem rir por ultimo ri melhor e logico que rirei por ultimo :mau:


Ele está mostrando porque o kira deve dar alguma dica em suas mortes,entende?Então as dicas apontam para o Ushydo ;DD


sim isto nao descordo esta nas regras da dica paar facilitar a vidah dos d+ :hihi: mas nao podemos descarta os outros alias nunca se sabe quem e kira s vezespode ser ate o Neve_lucasou DarkHero irei investigar a todos sem exeçao alias pode haver provas envonvendo d+ jogadores mas flw pela teoria :continue: dando suas teorias mas nao as mas ''que ajudem kira'' tipo umahipotese de uma pessoa :euvi: tbm que a N.u.N baak andou meio calada dps que paramos de desconfiar dela mas isto e so mera palavra bem xau
obs:o tal de 'preto' ai tbm tem no nick do DarkHero
obs:o kakashi do lenda esta de preto e tem o tal brilho 'Chidori' na mao brilha nao o chidori e meio que azul marinho mas a palavra brilho e paar destacar

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Realmente pode ser o Ushydo, agora meu maior suspeito. Mas acho que essas dicas podem ser fake pq ta muito na cara

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Ei na moral, parem de postar tanto, complica pra gente ler.
Sobre a morte, foi uma morte simples, n tenho suspeitos.

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Acho que kira ta dando muitas dicas, e esse jogo ja ta virando um Cara a Cara, pq a cor do anel do Tobi tbm é roxo? e Tobi usa preto, e o Yondaime Namikaze tem uma sing do tobi

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Esse 40 que é o X da questão.
Man não só o Ushydo que tem um avatar com o personagem vestido de preto. O DarkHero também tem. E eu andei fazendo as contas do dia de inscrição do Dark: 23/08/2011. Eu pensei em algo do tipo: Ele entrou dia 23 certo? hoje é dia 6, ele tem se não me engano 14 dias no fórum: 23+14=37. Se pegarmos esse 37 e o 11 do ''2011'' e fizer tipo: 37+1+1=39. Qual a hora que esta no começo da morte? 24:01. 39+1=40!

Também há outro: 23+8=31, 31+11=42. Ou seja um número bem próximo ao 40. E o lance do anel. Acho que é só para por a culpa toda em cima do Ushydo. Ta muito na cara, para alguem que ja participou antes do RPG.

Se eu for a próxima a morrer, minha teoria se firma.

Lista de suspeitos:
1- DarkHero
2- Yondaime Namikaze
3- ItachiUchiha25

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Eba sou suspeito :iupi:,pelo o que eu vejo vou acho ser o próximo a morrer,é uma pena.Mas já tenho quase certeza de quem é o kira :ana:

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
^^ Itachi , pare de floodar emotes , e aprenda a usar virgulas , complica muito "decifrar " o que você escreve....

Anyway , acho que não é o yonda pois a dica não seria tão profunda assim.

Lista:

1-Ushydo
2-DarkHero

Sem mais.

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Sou suspeito =D

Vlw por todos que suspeitam de mim, enquanto eu vejo Bleach de boa tem gente me investigando...

Continuem perdendo tempo, me investigando

descriptionPartida IX - Página 13 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Logo Logo postarei o dossie , estou apenas marcando presença..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos