Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Nós ñ devemos acusar qualquer um, pensando bem a Nun baka pode ñ ser o Kira e sim algum dos que agem nas sombra, que são a maioria, ñ desconfio mais tanto do itachiUchiha e da N.u.N baka e sim das maiorias. Mais eu sem motivo acho que possa ser Lenda, Hisage ou Yondaime Namikaze.

Edit: Ander o que vc quer dizer com : "O jogo pode terminar no próximo post" ?


Última edição por Tsunade Senju em 4/9/2011, 17:20, editado 1 vez(es)

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ander1 que tal darmos nossas teorias a ada tempo mas as + pesadas nao fale em publico guarde paar vc :oculos: e isso que estou fazendo arrumando alguem caso eu morra testando a tds para achaem que eu sou kira estou medindo capacidade das pessoas bem...agr gostaria se eu morrer pegue os seguintes suspeitos na csombra que anotei no meu caderno
Neves_lucas
DarkHero
Zero GS
Lenda
e sempre bom arranjar caderno paar fazer anotaçoes

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Nós ñ devemos acusar qualquer um, pensando bem a Nun baka pode ñ ser o Kira e sim algum dos que agem nas sombra, que são a maioria, ñ desconfio mais tanto do itachiUchiha e da N.u.N baka e sim das maiorias. Mais eu sem motivo acho que possa ser Lenda, Hisage ou Yondaime Namikaze.


.... Vc falou o que eu tinha acabado de postar u__u'.

Mas é esse pensamento que temos que levar, as vezes é bom pensar que a pessoa mais inocente pode ser o kira. Tipo eu , ou o hisagi , ou o Itachi... Qualquer um a qualquer momento. e outra coisa.

Tsunade, simples,
tentei agir com o L do anime , falando uma frase impactante para alguem para testá-la , e ver se realmente ela é o kira. E olha o que conseguimos não é Itachi....

Que isso? Me diga um bom motivo para eu lhe dar as minhas suspeitas logo para um suspeito.
Só tem uma pessoa aqui que eu poderia Compartilhar ALGO.

Outra coisa :

A frase " sempre bom ter um caderno para fazer anotações " foi bem estranha.

Pois que anotações ele faria , minhas suspeitas ? ja que ele disse que não deveria falar as teorias mais pesadas.

O tal caderno pode ser o death note não ?

Ps : Posso estar " caindo " no joguinho do kira para ele pensar que ganhou , e ficar desleixado e acabar perdendo.

Última edição por ander1 em 4/9/2011, 17:32, editado 3 vez(es)

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
ander1 que tal darmos nossas teorias a ada tempo mas as + pesadas nao fale em publico guarde paar vc :oculos: e isso que estou fazendo arrumando alguem caso eu morra testando a tds para achaem que eu sou kira estou medindo capacidade das pessoas bem...agr gostaria se eu morrer pegue os seguintes suspeitos na csombra que anotei no meu caderno
Neves_lucas
DarkHero
Zero GS
Lenda
e sempre bom arranjar caderno paar fazer anotaçoes



Eu to nos suspeitos, nossa que honra o/

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
:rimuito: :rimuito: :xD: :hua: entao me enganou....mas pode ter certeza NAO SOU KIRA mas admito que cai num troque bem bolado....agora kira nao ira me matar e ficarei ate final e serei suspeito estou solitario no jogo preciso de alguem que de teorias mas parece que nos fomos iludidos por kira no final ferao que eu nao sou kira ate la vms nos divertir
ps:essas pessoas que citei serao mortaspor kira podem ter certeza

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Itachi , vc pode estar pensando que caiu em algo, mas não caiu em nada.

Posso estar tentando criar falsas suspeitas para kira tentar te incriminar , e vc ficar no jogo.

Pense bem, estou analisando aqui cada usuário ativo do forum ,

Tsunade, e vc, são os que tão fazendo mais observações ,sendo que a tsuande está mais calada, e levando a sério, tipica de um Kira.

E vc está hilariando tudo , tentando ser um bonzinho , tentando enganar as pessoas.

Sendo que apenas um de vocês é kira.

Quero que os que estão tendo mais produtividade fiquem, pois pode ajudar no jogo , B a s t a n t e

Pois fique avisado , aquilo foi apenas a parte 1 do enganamento pois eu acabei de te enganar denovo em.

Por que vc está falando tanto a frase " Eu não sou kira "?

Se a tsunade morrer, o jogo vai ter acabado .

Se vc morrer, o jogo também vai ter acabado.

Com isso deduzo que a proxima morte pode ser nula , (alguem que não esteja fazendo a diferença) ou Eu.

Porém, se eu morrer , tenho ctz que a tsunade pode ganhar , (se ela não for a kira), e se ela for a kira, tenho ctz que vc pode ganhar.

No caso, estou colocando kira em uma posição dificil , pois se ele matar , ou eu - ou vc - ou a tsunade.

O jogo terá akabado.

Mesmo sendo alguem desses 3 que eu falei (eu , vc e a tsunade) o kira, o jogo acaba .

Ex : Se kira me matar , vc ou a tsunade podem ganhar (se vc for o kira, a tsunade ganha , se a tsunade for a kira , vc ganha)

se kira te matar, eu ou a tsunade ganham , ( se eu for kira, a tsunade ganha, se a tsunade for a kira, eu ganho)

se kira matar a tsunade , ( se vc for o kira, tsunade ganha , se eu for o kira , vc ganha)

Acabei de criar " um trio imune ".

Última edição por ander1 em 4/9/2011, 17:41, editado 1 vez(es)

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Simplesmente falei por livre espontanea eu falei nao sou kira nao a um tipo paar encriminar isso minhas porcetagems de suspeito 55% perante ainda tsunade senju pois ela esta do seu lado
edit:voce pode ter me enganado agr sim pois se eu morrer ou a tsunade senju o jogo acaba mas acho ue kira nao começar por nos ele quer me deixar vivo como suspeito defedendo ele eu sou novo escudo dele

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Ander pense no que quiser, logo depois vc verá que o que vc está pensando é um erro, eu posso estar ajudando Kira por meus próprios motivos e tbm posso estar querendo durar mais tempo ou só posso estar fazendo isso para chegar no fim e ganhar.

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ander1 nao confio em voce nem na tsunade senju e kira ira vencer ele em escudo agr nao estou certo tds ja estao desconfiando de mim entao kira tem eu de escudo e tsunade senju

Última edição por ItachiUchiha25 em 4/9/2011, 17:47, editado 1 vez(es)

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
^^ Tsunade, não acha que eu ja pensei nessa possibilidade? de vcs podem estar ajudando kira? Hah , vc está atrasada.

Fique atenta pois ainda não postei nenhuma grande hipótese.

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
eu nao estou no lado nem de L nem de Kira eu estou do meu lado esse e meu estilo

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Se somos um trio imune, ótimo. O que eu quero mesmo é chegar no fim ddo jogo, e conseguir descobrir que é Kira, apesar alguns de vcs acharem que sou eu.

Edit: acho que eu errei ao fazer algumas coisas, pois deveria ficar as sombras seria bem melhor, só ficar concordando com os outros e investigandoo os suspeitos, e ñ ficar como suspeita. :raiva:

Última edição por Tsunade Senju em 4/9/2011, 17:52, editado 1 vez(es)

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
bom , se o kira tentar quebrar o trio , ele vai ser bem idiota.

Mas, o fato é , nada é perfeito

Se o kira espremer a cabeça direito e achar um geito de pegar uma " bifurcação ", ele tem meu respeito.

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
pois e voce acha que trio esta unido eba grupo de amiguinhos eee :nemri: este trio e um grupo matador o primeiro que morrer engole os outros 2 no caso que eu seja kira eu nao iria matar ninguem do trio imune alias eu ia ser primeiro suspeito mas nao sou kira simplesmente estou jogando guidamente

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
pois e voce acha que trio esta unido eba grupo de amiguinhos eee :nemri: este trio e um grupo matador o primeiro que morrer engole os outros 2 no caso que eu seja kira eu nao iria matar ninguem do trio imune alias eu ia ser primeiro suspeito mas nao sou kira simplesmente estou jogando guidamente



MUITO PATÉTICO.

ACHA QUE EU TO TENTANDO SER AMIGUINHO DE ALGUEM ? hahahahahahahaha .

VC conseguiu me fazer rir pakas na frente do Pc.

Não sei vc mas estou do lado de L , e meu lado.

Onde vc viu que eu disse que o trio estava unido ? Cada um de seu lado.

Última edição por ander1 em 4/9/2011, 17:57, editado 2 vez(es)

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
affs nem falei que nos eramos amigos kkkkkkkkk eu ri falei hironiamentepara a tsunade senju por que o primeiro a morrer no trio imune os outros dois se fodem

MUITO PATÉTICO.

ACHA QUE EU TO TENTANDO SER AMIGUINHO DE ALGUEM ? hahahahahahahaha .

VC conseguiu me fazer rir pakas na frente do Pc.

Não sei vc mas estou do lado de L , e meu lado.

Onde vc viu que eu disse que o trio estava unido ? Cada um de seu lado.


Última edição por ander1 em Dom Set 04, 2011 5:57 pm, editado 2 vez(es)


affs eu tava falando com tsunade senju se num tinha que se meter na conversa e tbm eu posso nao esta do mesmo lado que voces dois

descriptionPartida IX - Página 8 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
manda Mp la :3

Poderia te dar uma resposta aqui que você se calaria e voltaria pro quarto chorando, mas como não quero inimizade , vou apenas falar.


Desculpe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos