Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

+21
Merlin
namikaze_minato10
Jairo
Kallel
kyuudaime
LUCAS CRR
filipe123
Tsunade Se
Garcia
Cello
Hades
Fell
kisaragi
Ghonz
Saeker
DAVI-SAMA
digulinos
Kagutsuchi
Will
Uman
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
http://www.narutoshippuuden-mx.com/2011/08/naruto-manga-553.html

para baixarem em ingles...

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ja saiu o Manga onde, posta ai onde você viu.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/553

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom, agora entendemos o porque o Raikage tava tomando pancada no ultimo mangá, Kabuto mandou ele permanecer parado...

Hahaahahahaha


descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kkkkkk e parece que o kabuto vai invocar "ele" *-* enquanto controla o raikage xD

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ohh bixeira de mangá viu.....

Bem....Não gostei por algumas razões e vou cita-las....

1° - Tres leques iguais os da Temari??
Que podre....
Pelo que eu sei cada personagem tinha que ser NO MINIMO exclusivo...( tomara que ela fez clones dos leques. ).

2° - Já virou casa da mãe joana.
Naruto quer vencer todo mundo??!
Assim não tem graça, só naruto, só naruto, só naruto lutando.
Queremos ver outras tecnicas e coisas mais legais.

3°- Sasuke apareceu....
ME ACHEI. com. Br.
Já veio querendo aparecer, e isso irrita.

4° No 552, A temari acertou um vento no raikage, e mandou a equipe de selamento selar.
Porque eles não selaram??

Masss ennfim....
Apesar de tudo, eu acredito, que agora não vai mais ser kabuto vs itachi, mas sim Sasuke vs Itachi....
Mudou toda a situação.

E Itachi vai perder.....Masss esperamos né... fazer o que....

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Susanoo > ALL

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esse mangá foi interessante. Sasuke voltou mais forte do que nunca e parece que irá trair o Madara. Kabuto irá invocar o membro mais poderoso do seu exército e Naruto está ajudando a aliança. Será que Itachi se encontrará com Kabuto no próximo episódio? Aguardar pra ver.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabuto menciona usar seu trunfo mais forte,e Sasuke aparece todo foderoso no cap seguinte ? Sei não heim...

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Kabuto menciona usar seu trunfo mais forte,e Sasuke aparece todo foderoso no cap seguinte ? Sei não heim...

Não discarto a possibilidade de um confronto entre o trunfo mais forte do Kabuto com o Sasuke... mas sei lá... to ansioso pro próximo capítulo. *--*

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Exatamente...

Kabuto manda essa,Sasuke aparece com o FMS,Itachi está vagando atrás de Kabuto e Madara ainda nao apareceu.

Prevejo um próximo cap foda.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Muito loco o capítulo, mais um que é foda, agora sim.

A única coisa que eu diria que é chato é o Naruto querendo vencer todos mundo², isso irrita mesmo, vai ter uma hora que ele vai apanhar, e alguém vai ter que vir salvar.

Muu mostrou pouco e já foi derrotado, o Nidaime fodaaaastico massacrando o exército.

Temari mandou selar o Raikage mangá passado, mas, claro que não seria tão fácil, né.
E os Edo's ainda se regeneram, pra mim era claro que o Raikage ainda não seria selado, mas agora com o Naruto, é claro que ele vai perder também.

Sasuke, já se mostrou mais foderoso ainda, como era de se esperar.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Engraçado é que todo mundo fala que o Naruto é um Zé ruela, fraco, que precisa de ajuda para vencer uma luta e as mesmas pessoas estão bravas pelo Naruto estar acabando com "todas" as lutas.. Tá certo isso Arnaldo? Se ele é um fraco que precisa de ajuda, como ele tá acabando com as lutas sozinho?

Quanto ao Sasuke, não vi nada demais, a única diferença é o FMS, porque o Suzanoo e o Amaterasu já cansei de ver..

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O problema é que está passando do limite do aceitável, 3646878787657646354 ninjas de nível Kage ou mais, o Naruto chegou e derrotou em 1 segundo, se ainda tivesse uma luta descente eu não reclamaria.

E o Susano'o do Sasuke atirou Amaterasu com a mão; ele com certeza vai ter mais upgrades pra lutar de igual com a Naruto que está bem mais forte que ele.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Finalmente mangá em português

http://www.punchmangas.com.br/leitura/52/naruto/553/#1

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
O problema é que está passando do limite do aceitável, 3646878787657646354 ninjas de nível Kage ou mais, o Naruto chegou e derrotou em 1 segundo, se ainda tivesse uma luta descente eu não reclamaria.

E o Susano'o do Sasuke atirou Amaterasu com a mão; ele com certeza vai ter mais upgrades pra lutar de igual com a Naruto que está bem mais forte que ele.


Garcia, o Sasuke ficou por um bom tempo acima do limite do aceitável, deixa o Naruto, em 550 Mangás no qual ele era o Personagem Principal, ele não teve nenhum momento de 'Sou Foda', o Pai do Gaara era um Kage poderoso e foi derrotado rapidamente, se o Kishimoto for fazer 10 Mangas por luta de cada personagem, a gente iria morrer antes de ver o final da série...

Eu acho completamente aceitável o Naruto ter derrotado o Kage, não é de hoje que o Naruto está no nível de um Kage, só lhe faltava habilidade e essa guerra ta dando isso a ele. Mas antes que vocês digam que eu estou menosprezando o Mu, não, eu não estou, ele é um Kage poderoso e eu já comentei sobre isso, mas foi derrotado com a Combinação do Naruto, Gaara e Onoki.. ou seja, 2 Kages e o Naruto.. então eu não acho que tenha deixado a desejar...


____


Quanto ao Sasuke, vejo que ele fez meio que uma Espada de Amaterasu.. e pelo visto ele largo o arco e fecha.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
COMO SEMPRE KISHIMOTO NO JUTSU PRO SASUKE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos