Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

+21
Merlin
namikaze_minato10
Jairo
Kallel
kyuudaime
LUCAS CRR
filipe123
Tsunade Se
Garcia
Cello
Hades
Fell
kisaragi
Ghonz
Saeker
DAVI-SAMA
digulinos
Kagutsuchi
Will
Uman
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Tsunade Senju escreveu:
digulinos escreveu:
Tsunade Senju escreveu:
Uma pergunta nada a ver com o mangá, qaul tradução é melhor, a do punch mangas ou do m4allscans, eu li nos dois sites o capítulo 553, mas cada um tem um sentido diferente, queria saber qual está mais certo, pq a do punch mangás está quase igual a do google tradutor, e do m4allscans está bem diferente, as vezes a do m4allscans fica sem setido fica mais dificil de intender, do punch mangás foi mais facil para eu entender.Quem puder me responder eu agradeço.
No m4allscans tá falando que o kanji no olho do Dodai significa trovão, será que ele pode usar trvão com seus olhos?

E sobre o mangá, achei bem legal, mas o Muu deveria mostrar mais jutsu, ele só usou técnicas do jinton e foi nada demais, já Onoki usou alguns jutsu de doton, o Mizukage é mto forte mesmo, pra mim achei mais forte que o Muu, o Raikage deve ser mto foda pra lutar com 10.000 oponentes e lutar durante 3 noites e 3 dias, acho que o Naruto ñ deveria ficar lutando com os kages, acho que outros poderiam lutar com eles, e onde tá o Bee? Achei estranho aparecer Naruto e ele não. Já o Sasuke mto idiota como sempre, apesar de eu achar nada demais o que ele mostrou nesse capítulo, agora é esperar o próximo para ver se ele mostre alguma coisa que surpreenda.


Tsunade, na verdade, você tem que tirar a melhor interpretação possível, porque as versões em português, são traduzidas das versões em inglês que por sua vez, são traduzidas das versões japonesas... Nas próprias versões em inglês aparecem diferença de tradução... Veja o exemplo:
MangaReader.net
Spoiler :

'Tome cuidado, Eu..'

MangaStream.com
Spoiler :

'Você deve tomar precauções, eu..'

Então nem na versão em inglês da para confiar muuuuito....

Porque essa frase do Mu pode significar 2 coisas, ou ele tá ameaçãndo, dizendo para tomarem cuidado com ele porque ele sei lá o que.., ou ele pode estar apenas respondendo ao que o Tschuchikage disse.. sobre ele ter tentado viver tudo o que pode e que é hora de mudanças..


É que, o que eu fiquei em dúvida foi isso aqui, porque em um o que me pareceu foi que o Shikaku Nara estava falando com o Onoki e o Gaara, e no outro eu achei que fosse o Naruto falando do que o Shikaku Nara havia falado para ele antes, que seria que o Gaara e o Onoki estavam lutando.

Spoiler :


Spoiler :






Na verdade as duas traduções estão certas, o problema é a tradução do Japonês para o Inglês.. Parece que os caras estão com dificuldade de entrar numa unica tradução.

Olhe as mesmas páginas que você tem dúvida em dois sites de mangá online diferentes.
Spoiler :


Spoiler :


A tradução das duas conversas em inglês é a mesma tradução das páginas em português que você colocou, ou seja, o erro começou na tradução do Japonês para o Inglês..

E a não ser que alguém desse forum seja fluente em japonês, nós ficaremos sem saber qual das traduções é a mais correta. Apesar de eu achar que mesmo sendo diferentes, as traduções não influenciam muito no resultado do mangá.


Se vc ler o mangá no m4allsacans e depois no punch mangás vc vai ver a diferença, a tradução de quem faz do japonês para o iglês que o m4allscans traduzem do inglês para o português ficarm ruins em várias partes, mudaram a história em muitas partes, já do punch mangás é bem mais fácil de entender e simplificada, eu achei melhor, e em um lugar eu vi alguém falando que a melhor tradução é do rebmangá que pegam a tradução do m4allsacans e eu ñ achei. E a questão de ser fluente no japonês muda bastante coisa, mas vai saber qual é o certo, mas mesmo assim é só fazer uma comparação das traduções e daí chegar a uma conclusão.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pensei que o muu ia fazer mais estragos, o mizukage tem cara de ser muito forte ninguem consegue acertar a ostra que fica fazendo a miragem, apesar de o mizukage ja ter dito 500 vezes que ela ta atras dele, ninguem feriu ela

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acabei de ler o capitulo..mto lokoooo...algumas lutas estão sendo mto rapidas...mas pode ser q no anime alongue um pouco mais,mais o mais loko é o FMS do sasuke,depois de mto tempo de espera..e ja chego destruindo...susano completo,espada de amaterasu...O encontro dele com o Itachi tb será coisa de outro mundo...esperando ancioso pelos próximos !!!

Naruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A unica coisa que gostei foi o novo Rasengan do Naruto e o Fuumetsu do Sasuke o resto foi paia, Muu morreu fácil...

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
é mesmo, achei que o Muu tinha que durar mais um tempo, morreu muito facil. seria mais emocionante se ficassem mais um ou dois capitulos lutando, seria interesante.
E tipo
Kishi, apelo demais botando o sasuke na ultima pagina né ?
foi uma jogada perfeita.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Talvez Muu voltei,só esperando pra saber... :chorando:

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esse mangá foi bom, mas tem algumas coisas que poderiam ter sido melhores
O naruto ta sendo o unico herói, o itachi disse pra ele confiar nos seus amigos, mas ele não ta confiando, ele tá derrotando todos pq ele conseguiu dominar o poder da kyuubi, acho que é por isso que o kishi ta mostrando naruto tão forte.

Mas eu gostaria de ver os outros mostrando que são fortes tambem, a temari era super forte e agora ela não fez nada de mais.
A sakura só fica curando os feridos, ela tinha que superar a tsunade,
naruto e sasuke ja superarão os seus senseis falta ela, até o chouji ta fortão.

o que vcs acham ?

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
freed escreveu:
Esse mangá foi bom, mas tem algumas coisas que poderiam ter sido melhores
O naruto ta sendo o unico herói, o itachi disse pra ele confiar nos seus amigos, mas ele não ta confiando, ele tá derrotando todos pq ele conseguiu dominar o poder da kyuubi, acho que é por isso que o kishi ta mostrando naruto tão forte.

Mas eu gostaria de ver os outros mostrando que são fortes tambem, a temari era super forte e agora ela não fez nada de mais.
A sakura só fica curando os feridos, ela tinha que superar a tsunade,
naruto e sasuke ja superarão os seus senseis falta ela, até o chouji ta fortão.

o que vcs acham ?


concordo mas acho que sakura n vai aumentar seu nvl de força mais n pq ela n se interessa por isso e sim em ter uma transa com sasuke.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ssk escreveu:
A unica coisa que gostei foi o novo Rasengan do Naruto e o Fuumetsu do Sasuke o resto foi paia, Muu morreu fácil...


OU NAO,OU NAO......QUEM SABE....

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos