Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

+21
Merlin
namikaze_minato10
Jairo
Kallel
kyuudaime
LUCAS CRR
filipe123
Tsunade Se
Garcia
Cello
Hades
Fell
kisaragi
Ghonz
Saeker
DAVI-SAMA
digulinos
Kagutsuchi
Will
Uman
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 552# O Necessário para se tornar um hokage

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Achei aquele Spoiler lá , apesar de ser FALSO , pois aquela luta já aconteçeu.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sinceramente, achei um spoiler muito melhor do que aquele seu, brother.. aliás, é prediction, por isso que eu nem vou postar.

mas aquele que voce postou em seguida, também é falso, porque vimos que o chakra do Naruto não faz esse tipo de coisa, como no caso do toroi.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Sinceramente, achei um spoiler muito melhor do que aquele seu, brother.. aliás, é prediction, por isso que eu nem vou postar.

mas aquele que voce postou em seguida, também é falso, porque vimos que o chakra do Naruto não faz esse tipo de coisa, como no caso do toroi.


Eu sei manolo , achei uns 4 Spoiler , mas eu acho que a parte do Chackra do Naruto foi por causa do Google Tradutor.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Sinceramente, achei um spoiler muito melhor do que aquele seu, brother.. aliás, é prediction, por isso que eu nem vou postar.

mas aquele que voce postou em seguida, também é falso, porque vimos que o chakra do Naruto não faz esse tipo de coisa, como no caso do toroi.


Eu sei manolo , achei uns 4 Spoiler , mas eu acho que a parte do Chackra do Naruto foi por causa do Google Tradutor.


que o chakra do naruto é tão especial que transforma o Muu em poeira depois de acerta-lo?

acho que não hem...

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra mim aquele era o Naruto de Fato, acho que pode acontecer duas coisas:

1- Naruto vencer Muu facilmente e depois pegar o nindaime Mizukage

2-Muu se mostra muito forte e consegue dar trabalho pro Naruto, Onoki e Gaara.

Eu fico na torcida pela segunda opção, mais não descarto que tem grandes chances da primeira se concretizar.

Enfim, cara quero ver um Hyuuga em ação, qualquer um, hora o Kishimoto vai deixar eles pro final sera? e cade o Kakashi? enfim espero ver a participação de cada um logo na Guerra.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
a segunda é bem provavel, visto que Muu é sensitivo *-*

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sasuke FMS vai rular vidas

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Os Sasuketes terão um orgasmo com esse mangá. Agora espero que parem de entorrar o saco com 'Cade o FMS do Sasuke-kun?'

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
espada seladora de amaterasu? pelo q parece kkk

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem.. Parece que o Sasuke aparece....
Agora fica a dúvida:
Os clones vão aparecer em todas as lutas????
Que saco... Quero ver o melhor de "cada" personagem....
Se o Naruto for pra todas as lutas, fecha o mangá e abre um boteco

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
FMS Muito legal, além domais realmente o MS do Itachi se uniu ao do Sasuke formando o FMS.

Enfim sera que o Naruto esta em todos os campos de batalha?

E parece que a batalha Naruto Gaara e Onoki x Muu vai render bastante agora.

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
acabei de ver o manga em ingles...muu ja foi pro saco...e naruto apareceu pra detona o terceiro raikage, q pelo q parece estava em falta usuarios de vento na aliança...

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
http://www.narutoshippuuden-mx.com/2011/08/naruto-manga-553.html

para baixarem em ingles...

descriptionNaruto 553 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 553 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ja saiu o Manga onde, posta ai onde você viu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos