Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o tipo de musica que vocês gostam????

+51
..::Diny-Sann::..
††dragon†force††
Gioventù
Ling Yao
Paty_lu
surugi-sama
AfroSamurai
Ruffy-kun
S3ttl3r
Uzumaki MinatO
bekinh@
Hidan
Tuga
GuToOoO
henrique madara
naru-kun
Uchicha_Sasuke
Kimimaro_Kun
Haruhi
Fialhus_kun
Hell Fire~.
Vahlen
miss bunny
ITO TAICHOU
Rukia Kuchiki
Sakura *_*
Kurosaki Ichigo
Ludy
Harumi
Jiraya ero-Senin
hatake mau
~Vamp
Itachi-no-senpai
-Nightmare-
Sakura-Girl
Matt Kimoy
Hinata - Sama
Rinnegan_Wex
'._Eloh_.'
deko3000
Kipi
haku koori
Ionara_sena
Azrael
Mark.
Orochimaru
Sai
Hudson
kakashi - san
Gepedro
Dave
55 participantes

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Hip Hop, um pouco de reggae e dnd

=)

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Todo tipo de Metal (Menos Black, Death, e Nu Metal, que eu acho paia), Blues, Jazz, Musica Erudita (Musica classica)

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
eu sou super eclética ,mas sou mais ligada nas letras do que nos rítmos, sou estrumentista (toco teclado, violão e guitarra )por isso adoro a mistura sublime de metal e clássico ,distorções maneiras com a guitarra e um harpeijo show de bola no piano^^

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Sóo funk, psy, eletro, house, pop-rock,black. sóo

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Acho mais facil dizer os estilos q eu ñ curto:

Funk carioca, brega, forro, sertanejo, musica eletronica em geral ñ curto mto... tbm ñ curto uma coisa extremamente saturada como Death, Black, Doom metal, ate mesmo grunge ñ sou chegado..
O resto é bom, principalmente metal do bom, musica classica e instrumental... XD

bekinh@ escreveu:
eu sou super eclética ,mas sou mais ligada nas letras do que nos rítmos, sou estrumentista (toco teclado, violão e guitarra )por isso adoro a mistura sublime de metal e clássico ,distorções maneiras com a guitarra e um harpeijo show de bola no piano^^


:paixao1: falo tudo...
Tbm toco guitarra, violão, me garanto no baixo, arranho piano e to tentando alguma coisa com flauta doce... curto bastante um instrumental bem elaborado...

bjo bekinh@ XD

Última edição por S3ttl3r em 24/4/2009, 11:37, editado 1 vez(es)

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Techno...Trance...House...Regaton...Comercial...Hard Techno...


Gosto 1pouco de Td menus musica Pimba XD

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
bekinh@ escreveu:
eu sou super eclética ,mas sou mais ligada nas letras do que nos rítmos, sou estrumentista (toco teclado, violão e guitarra )por isso adoro a mistura sublime de metal e clássico ,distorções maneiras com a guitarra e um harpeijo show de bola no piano^^


Acho que arpejos em teclado é bem mais facil que na guitarra, porque na Guitarra precisa usar sweep e é bem dificil xD Você sabe arpejar na guitarra???

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
In GRIND we CRUST!!
CRUST!!!
CRUST!!...Crust!!! e suas variantes d-beat...etc..
Ekkaia...Wolfbrigade...disfear..enfim...
e como integrante...J-Rock...

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Pagode Norueguês, Reggae Finlandês, Forró Russo, Nerd Metal e Axé Sueco kkkkk zuera gosto de Música Erudita, e um pouco de cada coisa.

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Gosto de :melody,Dance,Pop ,Romantica,Gospel~*
Bom so esses!!*

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
ha metal e uma eletronica de vez enquando estilo daft punk e muito gotich metal eee

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
apreciuu um bom havy metal...
alternativos como: Pedra Leticia..
MPB, Black gosto de varios
estilos..

mas o Rock prevalece..

amo Metallica, Trivium.. A7X
Disturbed.. Demon Hunter..
entre outros..

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Pop, Dance, Pop/Rock,Hip Hop, Black Music, Rap, Rock Alternativo, Rock, Punk Rock, Pop/Punk,Gótico,Tecnopop, Electronica,Romântico,Soul Music, Funk!!!

Mas depois disso tudo ai eu ainda ouço Country, Sertanejo, Principalmente Romântico, (quando to muito triste por sinal) ahsuahsuhaus


KKKKKKKKK=D

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
HardCore ^^"

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Adoro J-Music *----*/ e também de anime e de jogos :adorável:

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Funk, Black, Pop, Eletro.

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 5 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Heavy Metal!!!! \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos