Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o tipo de musica que vocês gostam????

+51
..::Diny-Sann::..
††dragon†force††
Gioventù
Ling Yao
Paty_lu
surugi-sama
AfroSamurai
Ruffy-kun
S3ttl3r
Uzumaki MinatO
bekinh@
Hidan
Tuga
GuToOoO
henrique madara
naru-kun
Uchicha_Sasuke
Kimimaro_Kun
Haruhi
Fialhus_kun
Hell Fire~.
Vahlen
miss bunny
ITO TAICHOU
Rukia Kuchiki
Sakura *_*
Kurosaki Ichigo
Ludy
Harumi
Jiraya ero-Senin
hatake mau
~Vamp
Itachi-no-senpai
-Nightmare-
Sakura-Girl
Matt Kimoy
Hinata - Sama
Rinnegan_Wex
'._Eloh_.'
deko3000
Kipi
haku koori
Ionara_sena
Azrael
Mark.
Orochimaru
Sai
Hudson
kakashi - san
Gepedro
Dave
55 participantes

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyQual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Qual o tipo de musica que vocês curtem????Diz aí e dê alguns exemplos de banda

eu por exemplo curto muito Rock N Roll...

Guns N Roses-Iron Maiden-Oficina g3-Nirvana-Queen-Slipknot-Motorhead-Buckethead-Black Sabbath-Aerosmith-Black Label Society-Rage Against the Machine-Jimmy Hendrix-AC/DC-Kiss... :eba1:
e ETC...


e vocês do que gostam???

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Rock, hard rock, classic rock

metal, heavy metal, speed metal, trash metal, power metal, progressivo, melódico....uahuahua só METALLLLLLLLLL e ROCKKKKKKKKKKKKKK \m/(-.-)\m/

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
METALLLLLLL POHAAAAAA

Se é metal eu gosto xD

Mais sinceramente eu prefiro Góthic Metal muito rox xD

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
ahh assim não tenho um preferencial assim..


REGGAE!!


curtoo muitoo reggae... maas ouço de tudooo =]

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
vamo começar =p

rock, axé, pagode, reggae, jazz, soul, new metal, hip hop, bluegrass, pop, surf music e eletronica.

bom essas são os estilos favoritos hehe...
mas to sempre ouvindo algo novo msm =p

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
bem, ...

Rock
Hard Core
Hard Rock
Metal
Heavy Metal
Pop
J-Rock
J-Pop

e soh xD

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Todas as variantes do METAL e do Rock N' Roll!!! Curto muito cantoras além de J-Rock e psytrance *-*

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Rock,Hard Core e Metal

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Rock,Metal Rock,pop,sertanejo raiz,rap,dance.Eu gosto da Claudinha e da Ivete Sangalo mas n gosto de axe :hehe: .Amo a Claudinha Leite :paixao1: .N curto música eletrônica não sei pq mas n gosto.Adoro baianas ,as de Recife tb elas são muito fofas :paixao1: .

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
rock
metal
pop
sertanejo
forro
eletronica

ahhh esculto de tudo desde que tenha um letra, que não seja apenas só toque...

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
rock
eletro ^^
metal
dance
coisas do tipo

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Haku tem bom gosto =)

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Haku tem bom gosto =)

shauhsushuashausha
num sou modesta+....
eu tenho mesmo ^~
kkkkkkkkkkkkkkkkk
zoa

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
J-Pop
J-Rock
Rock
Clássico(Piano)
Metal

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Rock n' roll man yeahhhhhhhh baby
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos