Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o tipo de musica que vocês gostam????

+51
..::Diny-Sann::..
††dragon†force††
Gioventù
Ling Yao
Paty_lu
surugi-sama
AfroSamurai
Ruffy-kun
S3ttl3r
Uzumaki MinatO
bekinh@
Hidan
Tuga
GuToOoO
henrique madara
naru-kun
Uchicha_Sasuke
Kimimaro_Kun
Haruhi
Fialhus_kun
Hell Fire~.
Vahlen
miss bunny
ITO TAICHOU
Rukia Kuchiki
Sakura *_*
Kurosaki Ichigo
Ludy
Harumi
Jiraya ero-Senin
hatake mau
~Vamp
Itachi-no-senpai
-Nightmare-
Sakura-Girl
Matt Kimoy
Hinata - Sama
Rinnegan_Wex
'._Eloh_.'
deko3000
Kipi
haku koori
Ionara_sena
Azrael
Mark.
Orochimaru
Sai
Hudson
kakashi - san
Gepedro
Dave
55 participantes

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
J-Pop
J-Rock
Rock
Clássico(Piano)
Metal

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Rock n' roll man yeahhhhhhhh baby

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
De tudo um pouco, mas o q prevalece, com certeza eh o Rock ^^

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
De tudo mesmo, das mais calmas às mais agitadas, mas sem dúvida algo gótico como os Within Temptation, mas também adoro as músicas do anime Naruto :anjo3:

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Nossa galera que curte Within Temptation está aparecendo aqui no forum... bom saber =D

Se bem que essa fase meio dark da minha vida passou =x

Agora é mais paulera mesmo ASuhSAuhshusa

Matanza é fods xD

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
myline...
acho q temos um gosto parecido
começamos com itachi ...akt... w. temptation ^^
é parecido pelo menos ^^

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
metal rules forever

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Sou muito Eclético, gosto de tudo um pouco, mas não sou muito fã da maioria dos Hip Hop e de alguns Raps, apesar de gostar de uns poucos dos mesmo! Meu estilo é mais voltado para Rock, só que os mais "pesados" (Os metaleiros mesmo), também são bem poucos os que eu gosto!

Acho que meu estilo é uma união de quase todos, tipo um Rock Clássico (Progressivo), um Rock meio Pop (não muito, pois acho meio... á deixa pralá^^), mas meu estilo é esse algo com Guitarra mais não tão forte assim! ^^

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
De Preferência Rock e Pop... Mas gosto de tudo um pouco, exeto Rap, Forró, Pagode e Samba, esse aí eu detesto.

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
de tudo um pouco, exeto samba, pagode, forró e certos funks

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Rock de tudo quanto é tipo, Metal, Speed, Rock leve... exceto emo (nada contra mas... não sou muito chegado).

Não ouço nem pagando: Pagode, Funk, Forró, Samba e Sertanejo... xD

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
bom eu gosto de brega,melody,dance,hip-hop e um pouco de rock!!

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
hard rock,rock, classic rock,eletronica,metal,J-Rock,classica

Qual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 Nighthu2

Qual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 Sc4pubssnightmare001wx2dn3


Qual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 Soulcalibur4nightmareanc5

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Neocrust, Crustcore, Metalpunk, D-beat, anarchocrust e punk Hardcore, além de, J-Rock..preferencialmente, dentro das vertentes que comentei anteriormente..

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
Rock!!!!
todos os estilos de Rock
menos os melosos(EMO)
...

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
em relação a musica eu sou bem ecletica, esculto praticamente todas,
atualmente esculto mais POD, TIHUANA, TOKIO HOTEL, DEF LEPARD E DENCE....

descriptionQual o tipo de musica que vocês gostam???? - Página 2 EmptyRe: Qual o tipo de musica que vocês gostam????

more_horiz
eu escuto de tudo
hip hop,dance,regei,pagode,rock em geral
mas gosto mais de link park , 50 cent, eminem e por ai vai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos