Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

4 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Um predador tinha pessoas importantes para o time 9 em suas garras. Se deparando com essa realidade, as Kunoichi optam pela via da coragem, tentando salvar o Time 7. Elas avançam pela floresta, usando a viagem para ativar diversos recursos preparativos: Taka Kenshin, Hakke Sōkō, Tokage Kenshin, Mizukurage e Influência da Kyubi. O trio prossegue o mais rápido que consegue, literalmente exalando chakra. Nero e Ariadne mantém seus recursos sensoriais atentos a situação. Somando visão e audição especiais, elas conseguiam entender o que estava acontecendo no campo de batalha.




Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 ZX4D4fo

A inimiga esgueirava seu corpo como uma cobra, usando as árvores para rastejar em direção a Sasuke e Sakura. Naruto, naquele momento, lança uma série de armas ninja para interromper o movimento. Sasuke parece pensar rápido sobre o que fazer, extremamente tenso e até assustado. O garoto desativa seu sharingan, saca um pergaminho do céu de sua bolsa ninja e o oferece para o inimigo.

Se é o pergaminho que você quer, pega ele e vai embora!

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 XhJZLrE
Fufu... é isso mesmo. A única forma que a presa tem para escapar de um predador é entregando algo de valor e fugindo com sua vida.

O Uchiha arremessa o pergaminho para a inimiga, mas antes que ela pudesse pegá-lo, Naruto avança em alta velocidade e o agarra. Ele se vira então e dá um soco na cara do Uchiha.

Eu não tenho como provar, mas esse Sasuke é obviamente falso. Um covarde como você não pode ser o Sasuke. Que garantia você tem que entregar o pergaminho vai fazer ele ir embora?

Interessante, Naruto-kun... você está certo, porque eu precisaria barganhar pelo pergaminho quando eu posso simplesmente matá-los e pegá-lo depois.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 ZDByxQs

A mulher então invoca uma enorme cobra que de imediato ataca Naruto. O Uzumaki se enfurece, liberando o chakra de sua bijuu da mesma forma que Nami.




Nesse momento, o Time 9 entrava na proximidade do combate. Qualquer esperança de atacar na surdina, no entanto, era quebrada com um olhar da mulher na sua direção.

Parece que chamamos muita atenção... não vou deixar que interrompam.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 4tRWqqk

Uma enorme cobra de três cabeças era invocada entre as kunoichis e o combate com o Time 7. Para passar, elas teriam que derrotar o animal. O time 7 tinha percebido sua presença, renovando o vigor que tinham para aquele combate, especialmente Naruto e Sakura. A cobra faz um rápido movimento triplo, cada cabeça mirando uma mordida em uma das Kunoichis. Nero imediatamente bloqueia com o Hakkeshou Kaiten, esticando sua Katana junto para tentar causar algum dano. Ela nota que o lado ofensivo havia sido irrelevante, a serpente era robusta demais para aquele nível de Katana. Já a defesa é efetiva, protegendo as três do ataque. Vendo que o primeiro passo era passar pela serpente, Ariadne decide entrar com uma ofensiva, usando o Kongoken para atacar uma das cabeças. O soco era poderoso, criando um verdadeiro amasso na cabeça do animal e quebrando vários de seus dentes. Nami então dispara o Gōryūka mirado em outra cabeça. As chamas condensadas eram potencializadas pelo chakra de sua bijuu, causando danos severos na criatura. A cobra tinha sofrido danos, mas ainda estava de pé, pronta para atacar novamente. Como iriam proceder?

Tempo Restante: 60 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 6LZi9WO
Cenário Atual


Hyuuga Nero: HP - 190 (140+50), Chakra - 285 (400-10-15-40+50-100), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
[Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]
[Taka Kenshin: 15 Chakra/turno]
[Hakke Sōkō: 3 turnos restantes]
[Mizukurage: 90 de potencial de cura]


Uzumaki Nami: HP - 275 (250+50-25), Chakra - 340 (350+50-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Influência da Kyuubi - 25 HP/turno]

Dufacis Ariadne: HP - 210 (160+50), Chakra - 195 (320-60-15+50-100), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno]

Cobra de três cabeças: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
A batalha começou, o inimigo era esperto, iria colocar uma distração para conseguir seus objetivos, provavelmente ela/ele está nos subestimando.

Nami, Ariadne... Acabem com isso - Digo recuando, esperava com ambas juntas fossem capaz de finalizar essa invocação, principalmente a Nami, seus katons poderiam ser a distração perfeita.

Iria me aproveitar dos ataques das meninas para conseguir achar uma brecha para atacar com um Issen, meu alvo não era as cobrar e sim o inimigo logo afrente, era uma estratégia ótima, enganar o inimigo enviando um ataque diretamente nas suas invocações quando na verdade estou tirando vantagem de qualquer brecha e mandando um ataque direto em sua direção.

Se em algum momento a invocação atacar e for mais rápida que as meninas usarei novamente o minhas defesas citadas anteriormente para conter o ataque.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Sem muito enrolação, Nami ataca a cobra com o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando dois dragões para a cabeça menos atingida pelos golpes, e dois para cada uma que foram atingidas. A Uzumaki só queria ir ajudar o irmão o mais rápido possível, tendo em vista o nível do oponente que ele enfrentava.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
- Pode deixar! - Responderia para Nero. A cobra ao contrário de ninjas era um animal gigante e que provavelmente lutava no curto alcance, alvo fácil para meu Kongoken. Eu atacaria novamente com o jutsu, em outra cabeça desta vez, esperava ser o suficiente para finalizar o animal se não com meu ataque, com o de Nami. Em seguida me aproximaria do time 7 para podermos lidar com o inimigo, a ideia ainda é a mesma, curar quando houver necessidade e punir severamente caso se aproxime para o curto alcance, com o kongoken.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

A serpente de três cabeças novamente iniciava um ataque, movendo suas cabeças para engolir as garotas. A visão das jovens é tomada pelas bocas abertas e as presas letais daquela serpente. O plano delas, no entanto, era atacar com tudo. Ariadne salta e acerta um soco carregado com enorme quantidade de chakra, cortesia do estilo de luta Kongoken. Nami, por sua vez, dispara os dragões do Ryuen Hoka, mirando nas cabeças que Ariadne não estava atingindo. O acúmulo de danos era alto e as chamas dessa vez conseguiam causar queimaduras significativas naquela serpente. Ela não desaparece de imediato, mas as queimaduras a despachariam em breve. Nero, por sua vez, avança no campo de batalha para encaixar seu Issen. Com o Byakugan, ela via o que estava acontecendo com o Time 7.




Naruto golpeia a cobra gigante com enorme fúria, cada soco carregado com o poder que sua bijuu fazia fluir em suas veias. A inimiga parecia alterar sua feição, passando por uma breve surpresa seguida de entendimento. A cobra então revida, golpeando o Uzumaki, o arremessando para longe. A cobra se vira para Sasuke, avançando para aplicar uma mordida letal no jovem Uchiha.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 LQtLFNn

De forma surpreendente, Naruto se coloca no meio do ataque, fincando duas kunais na boca da serpente e usando seu corpo para parar o movimento.

Você tá bem, medroso?

Sasuke fica atônito com a cena, completamente surpreso com o poder daquele Naruto. A mulher então estica seu braço como uma cobra, enrolando o Uzumaki e o puxando para sua frente.

Entendo, o poder da nove caudas se liberta conforme a raiva.

Ela então carrega seus dedos com chakra e os usa para golpear a barriga do Uzumaki. Os olhos de Naruto perdem sua coloração avermelhada, seu chakra entra em completo pandemônio e ele acaba perdendo a consciência.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 0rMOsKZ

A mulher então o arremessa de cima das árvores, forçando Sakura a pular e impedir a queda do garoto.

Sasuke-kun, o Naruto pode ser desajeitado, mas ele não é um covarde. Faz alguma coisa!



Era naquele momento que Nero entrava em alcance, lançando o Issen em direção a inimiga. Ela esperava surpreender, mas não parecia ser o caso, a inimiga usa sua manipulação corporal para se esgueirar como uma cobra, contornando um enorme tronco que recebe o impacto daquele corte de chakra. Sasuke, por sua vez, parecia ter despertado de seu estupor. Com o brilho vermelho do Sharingan colorindo seus olhos, o Uchiha saca uma série de armas ninja, as ateia em fogo e atira na inimiga.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 E037d0e575f7632ae6d16e4f7bb9df79de157d07_00
Hosenka Tsumabeni

As armas atingem a mulher em cheio, causando cortes e queimaduras, parecia ter sido um sucesso. No entanto, uma cena bizarra se apresenta logo em seguida. A boca da mulher se abre de forma anormal e, surpreendendo mesmo os usuários de doujutsu, outro corpo sai de dentro da original. Era como uma cobra trocando de pele.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Df1jhMy

Fufu... interessante... me mostre mais, SASUKE-KUN!



Com a serpente de três cabeças agonizando, as garotas seguem em direção ao combate. De longe, elas conseguem entender por alto o que está acontecendo e, quando veem Sakura aparando Naruto, as duas não perdem tempo e convergem em sua posição.

Ari-chan! Ainda bem, você é médica... tem como dar uma olhada no Naruto?

Nami encara seu irmão desacordado, uma ponta de preocupação surgindo na garota. Ariadne avalia Naruto e percebe que seu chakra estava completamente instável. Ele iria acordar com o tempo, mas nenhuma cura adiantaria agora.

No momento, a inimiga está numa posição central no campo de batalha. Ariadne, Nami, Sakura e Naruto estavam agrupados e a média distância da inimiga. Do lado oposto, Sasuke e Nero também estavam a médio alcance da inimiga. Sakura parecia focada em proteger Naruto desacordado, então o combate ficaria nas mãos dos outros quatro.

Tempo Restante: 60 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 6LZi9WO
Cenário Atual


Hyuuga Nero: HP - 190, Chakra - 200 (285-10-15-60), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
[Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]
[Taka Kenshin: 15 Chakra/turno]
[Hakke Sōkō: 2 turnos restantes]
[Mizukurage: 90 de potencial de cura]


Uzumaki Nami: HP - 250 (275-25), Chakra - 240 (340-100), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Influência da Kyuubi - 25 HP/turno]

Dufacis Ariadne: HP - 210, Chakra - 95 (195-100), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno]

Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Inimiga misteriosa: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
- Haaa, toma essa! - A cobra estava destruída, mas a mulher contorcionista ainda estava inteira, ela desmaiou Naruto de alguma forma, será que tem conhecimento de Fuuinjutsu? Nami está correndo o mesmo risco de ser desmaiada, isso é mal... Olhando para o que aconteceu com Naruto, eu comento com Sakura:
- Essa mulher sabe sobre a nove caudas, deve ter feito algum tipo de desestabilização no selo da raposa, mas ele não deve correr perigo.

Entrando no combate, desta vez diretamente com a maloqueira, eu corro na direção de Sasuke e Nero, coloco uma água-viva no pescoço de Sasuke e, quando a mulher tentar se aproximar, irei ingerir uma pílula nível 1 e afastá-la com Tsutenkyaku.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Analisando nossa situação atual não conseguia ver uma saída, essa mulher era perigosa, seus movimentos não indicava qualquer padrão e a velocidade era superior ao que eu imaginava, provavelmente tinha uma grande experiência, o seu conhecimento sobre a condição do Naruto era um indicativo, algo que me parece fácil de notar e ela não fez questão de esconder; seu interesse no Uchiha, isso era algo que poderia ser explorado futuramente, no entanto agora tenho que seguir seu ritmo na batalha e lutar ao seu lado:

Uchiha medroso, faça o seu melhor e não me atrapalhe... Digo já sabendo que ele ignoraria, só precisava falar algo para dissipar meu nervosismo.

Esperaria Sasuke avançar e iria junto, usaria minha espada tirando proveito do seu alcance, tentaria seguir o ritmo dos golpes do Sasuke se ele fosse para curto alcance;

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

Movimentaria minha espada para enganar o inimigo fingindo golpes que na verdade são só distrações para lançar golpes de Juuken Shōtei que agora eu poderia lançar a distancia, se eu nota-se que a brecha fosse suficiente para golpes mais elaborados tentaria usa o 64 palmas e se fosse necessário o Juukenhou Ichigekishin como defesa.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Após Nami e suas companheiras terem êxito em derrotar a serpente, a Uzumaki junto com suas colegas se direcionam ao epicentro do combate. Nami então vê que seu irmão é atingido pela inimiga, e entra num processo de fúria avassaladora. Mesmo ouvindo o parecer de Ariadne, a garota apenas age, lançando o Katon: Gōryūka no Jutsu, direcionando uma grande bola de fogo em direção da inimiga, e ao mesmo tempo, diria:

- Sua desgraçada, você vai pagar pelo que fez com meu nii-chan! - Gritaria isso, enquanto esboçava um sorriso bizarro.

Em paralelo a isso, Nami teria o cuidado de não acertar seus colegas e focar tão somente aquela mulher.  

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

A mulher olhava de forma obcecada para Uchiha Sasuke, dando calafrios em Nero. Ela claramente tinha um parafuso a menos, mas seu poder era incontestável. Com absurda velocidade, a mulher faz um selo de mão e, bizarramente, cobras começam a sair de sua boca.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT6k5VgbkBYyegCGyAnP8RmmeUzfuFN6uYNq-vxAPC6HQ&s
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 617273b3c5bff922d8a5a8a1c331293a294d1a78r1-731-419v2_uhq

A quantidade de cobras é incalculável, o ataque parecia um tsunami avançando em todas as direções no campo de batalha. Nami dispara o Gouryuka novamente, queimando vários dos répteis que avançavam ali. Ariadne avança em uma árvore próxima e dá uma bica no tronco, literalmente a arrancando do solo e a mandando como um rolo compressor para cima das serpentes. O problema é que eram animais demais, no fim elas acabam sendo atingidas. Seus esforços, no entanto, tinham ganhado tempo para Sakura carregar Naruto para mais longe. Do outro lado, Nero usa o Juukenshou: Ichigekishin, mas a defesa acaba sendo insuficiente, para lidar com aquele tipo de ataque.. É nesse momento que a água-viva, Mizukurage, libera a cura que tinha carregado, regenerando os danos causados pelas serpentes. Sasuke, por sua vez, também tinha usado Katon contra as serpentes, mas ao fim o resultado foi o mesmo de Nami. Enquanto se defendiam, a mulher já tinha mudado de posição no campo, agora tomando as costas de Nero e Sasuke.

A Hyuuga, que estava nas melhores condições pela cura, saca sua espada e faz ataques rápidos, facilmente evitados pela mulher. O objetivo da garota era outro, ela acaba tendo êxito em encaixar o Shotei na inimiga, causando danos internos. A mulher tem uma feição de surpresa, não esperando um golpe daquele tipo. Sasuke, observando tudo com o Sharingan, usa um jutsu familiar.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Tumblr_mo8ujtFTkX1rnvb0co1_500
Chidori

Um ataque similar ao usado por Kakashi na primeira missão das garotas. Aparentemente, o sensei tinha ensinado uma nova técnica para seu aluno. O local era tomado por um chiado que remetia a vários pássaros cantando, um brilho azulado se destaca em torno da mão de Sasuke. A mão armada com relâmpago se aproximava do pescoço da mulher, o que resultaria em uma decapitação. No último instante, no entanto, ela contorce seu corpo em um desvio, sendo atingida apenas de raspão no rosto.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 U9OrheD

A mulher na verdade era um homem, o rosto que ela mostrava era apenas uma máscara de pele. Ele olha em volta do campo e dá um sorriso sinistro.

Que reunião... o legado do Yondaime, as duas metades da nove caudas, a Hyuuga filha de membros da Ne, portadora de uma mutação no Byakugan que conseguiu despertar o interesse daquela raposa velha. E você, Sasuke-kun... um verdadeiro herdeiro do clã Uchiha, como esperado do irmão do Itachi. Estou decidido, eu quero você.

Quem diabos é você?!

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 NjNHB5M

Sem responder, o homem faz um movimento extremamente rápido, esticando seu pescoço como uma cobra e aplicando uma mordida em Sasuke. Ele retrocede seu pescoço e finalmente responde.

Meu nome é Orochimaru. Deixei um presente para você, vai te guiar daqui para frente. Se quiser uma revanche, me procure depois desse exame.

Orochimaru então faz um rápido movimento, saindo do local e deixando os genins. Sasuke imediatamente despenca, completamente desacordado. Com a luta encerrada, Ariadne examina o Uchiha, mas a conclusão é similar que no caso de Naruto. Algo estava agitando seu chakra e só o que resolveria seria tempo. Em especial, ela nota que no local da mordida tinha surgido uma marca, três magatamas em formação triangular.

Obrigado, Ari-chan. E a vocês também, Nami-chan, Nero. Demos um pouco de sorte no início, enfrentamos um time bem fraco e conseguimos roubar o pergaminho... quando estávamos vindo para torre, esse maluco interrompeu a gente... fiquei com tanto medo. Muito obrigado por virem nos ajudar, de verdade.

Sakura fazia menção de carregar seus companheiros adormecidos, o plano da garota era protegê-los enquanto tivessem dormindo para então irem na torre. O Time 9 estava relativamente bem, se quisessem poderiam ir direto para a torre e encerrar a fase. Poderiam também esperar com Sakura para garantir sua segurança. Como iriam proceder?

Caso queiram esperar com a Sakura, postem aqui mesmo.
Do contrário, podem postar no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105392-torre-central-da-floresta-da-morte-konohagakure


Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Após aquela "mulher" ter atacado Sasuke e ter fugido Nami suspira em alívio, tendo em vista que o ultimo time que enfrentaram não chegava aos pés daquele indivíduo, caso ele realmente quisesse exterminar todos ali. Ademais, a garota acente com a cabeça em relação ao agradecimento de Sakura, e diz:

- Vocês são pessoas importantes para mim e para meu nii-chan, é lógico que eu não ia ficar parada sem os ajudar! - Enquanto esboçava uma expressão de vergonha, olhando para outros lugares enquanto falava isso. Então, a garota prrosseguiria, dizendo:

- É melhor a gente esperar eles acordar, eu acho que não é muito seguro nem ideal seguir com eles nesse estado. Vocês concordam, Ari-chan, Nero-chan?

Nami então desativaria o modo Influência da Kyuubi e, supondo que por terem ajudado o time 7, suas colegas iriam aceitar aquela situação. A Uzumaki então iria ficar mais próxima do seu irmão, aguardando ele e Sasuke acordar para assim seguirem rumo a torre, buscando completar aquela fase do Exame Chunin.

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Nero suspira, a inimiga fugiu, porém tinha deixado uma marca misteriosa no Sasuke, aquilo deveria ser investigado mais de perto, não poderia deixar isso passar, então a melhor opção era ficar e esperar que eles acordem, assim garantimos que tudo esta como deveria.

- Vamos ficar, Nami tem razão, quando esses molengas resolverem que já dormiram muito, a gente segue nosso caminho -Ficaria de olho no Sasuke, Naruto também não ficava atrás, o selo dele foi comprometido de alguma forma.

Talvez Yamato sensei possa resolver essa bagunça ou encaminha para alguém responsável, esse inimigo era com certeza alguém muito perigoso, tinha conhecimento interno da vila, sabia até mesmo quem eu era, principalmente informações secretas como a existência da Ne.

Ficaria em alerta vigiando com meu Byakugan, assim como monitorando Sasuke e Naruto.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Depois do ataque seguido de fuga do homem disfarçado de mulher, eu fico assustada com o caos que ela causou, ele estava interessado em Sasuke, provavelmente pelos seus olhos.

Vendo a situação atual, eu conforto Sakura e concordo com Nami em esperarmos:
- Está tudo bem agora, Sakura-chan. Vamos ficar de guarda até eles acordarem, depois iremos juntos para a torre.

Não estava tudo bem, ele fez algo em Naruto e Sasuke, sabe se lá quais serão as consequências disso no futuro. Ao menos estamos todos vivos e com os pergaminhos, e queríamos manter assim, ficaria com meu sensor auditivo atento com os arredores o tempo inteiro.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

As garotas decidem ajudar Sakura a proteger seu time enquanto se recuperavam. A kunoichi agradece com os olhos marejados, claramente emocionada pelo apoio que estava recebendo. Sendo assim, começa uma vigília que perdura por diversas horas, entrando na noite. No meio da madrugada, Naruto desperta, ainda meio grogue pela interação com Orochimaru.

O… o que aconteceu? Nee-chan, o que tá fazendo aqui, tebayo?

Sakura então prossegue e explica o que tinha acontecido. Pouco a pouco Naruto vai entendendo a situação. Com isso, restava esperar Sasuke acordar, algo que acontece no dia seguinte, pouco tempo depois do amanhecer.

Sasuke-kun! Ainda bem, eu fiquei tão preocupada!

A garota dava um abraço em seu companheiro, que ainda parecia meio atordoado. Notavelmente, a situação é explicada, dessa vez ao Uchiha. Sasuke não demonstra muita reação, mas parecia pensar seriamente na situação. Ocasionalmente, o jovem levava a mão a seu pescoço, tocando a marca com uma feição incomodada. Ele e Naruto agradecem ao trio pela proteção, antes de saírem do local.

Não havia mais motivos para esperar, então os dois times seguem para torre, onde finalmente poderiam seguir com o exame.

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105392-torre-central-da-floresta-da-morte-konohagakure

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos