Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

4 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Assim que escuto a proposta do outro time, minha raiva atinge meus nervos, a petulância desses bastardos era tamanha, subestimando nossas habilidades, era inaceitável. Então escuto a Aradne começar a falar, e entendo qual o seu objetivo, seguindo sua estratégia começo a moldar o meu chakra para ativar meu Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu aproveitando o tempo que ela está enrolando, assim que ela iniciar a minha cura levando em conta de que era isso mesmo que ela estava planejando em fazer.

Entendendo que isso poderia ser encarado como um desafio e o time rival iniciar um ataque para tentar impedir que a Ariadne fosse bem sucedida nas suas ações, prepararia o juukenhou Ichigekishin potencializado para estender o alcance do jutsu e repelir qualquer investida inimiga (isso se ela não tiver finalizado a cura):

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 1aaf2d4263d98c51e2e534e51a739540

Após os movimentos retornar iria iniciar uma investida com Hakke Rokujūyon Shō estendendo o alcance do jutsu ou se o inimigo se aproximar perto o bastante para aplicar o jutsu no curto alcance. Deixaria o Hakkeshō Kaiten como opção para defesa se necessário.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Agindo caso fosse liberta da paralisa causada pelo veneno, Nami sentiria um ódio tomar seu coração. Se render, fugir? Aquilo estava fora de cogitação para a Uzumaki. É então que esse sentimento forte faz com que a garota comece a ter uma sensação estranha, como se algo alimentasse aquela fúria. Uma aura vermelha começa a sair do seu corpo, e Nami só tem apenas um desejo, vencer.  

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Tumblr_mbj1p5OUWb1resllwo1_1280
- Vocês vão morrer por brincar com meu time!

Nami age após suas colegas, disparando em total velocidade rumo a Han, desferindo o Raigyaku Suihei Choppu em seu pescoço, e caso tivesse êxito na ação, usaria o Chakra Kyuuin para roubar suas reservas de chakra.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia

A situação estava extremamente complicada, mas o senso de honra de Han tinha criado uma oportunidade. Nero e Nami claramente faziam feições de raiva e indignação, a primeira inclusive ativava seu novo jutsu, Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu. Ariadne procura enganar os inimigos, se aproximando de Nero lentamente. Assim que ela estava em contato, a garota manipula seu chakra para usar o Saikan Chūshutsu e limpar o veneno.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Bd4oDtq
Ela tá moldando chakra, Han!

O aviso era dado com uma voz baixa, transmitida para os ouvidos dos companheiros. Ariadne nota apenas graças a sua audição apurada. De qualquer forma, Nero também iniciava seu ataque naquele instante, um disparo do Juukenhou Ichigekishin, criando uma onda de repulsão em todas as direções.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 GcusWO4
Idiotas...

A garota novamente levanta uma parede de água, bloqueando a onda de repulsão e protegendo seu time. Ariadne então avança até Nami e usa o mesmo jutsu, removendo o veneno da garota. Para sua supresa, no entanto, Nami estava um pouco diferente. Seus olhos avermelhados e animalescos, os traços em seu rosto mais notáveis e unhas crescendo como garras. Nami tinha liberado o chakra de sua Bijuu, sendo influenciada por ela.

O garoto, usuário de genjutsus, agia disparando Inton na direção de Nero, que acaba sendo colocada em um genjutsu paralisante. Novamente a garota estava parada, mas agora por outro motivo. Nami então avança em alta velocidade, visando acertar o Raigyaku Suihei Choppu em Han. Apesar do aumento de velocidade pela influência da Kyubi, Han ainda era mais rápido. Um de seus corpos avança e intercepta o golpe, sendo imediatamente puffado. Era um êxito, mas havia um custo ali, a fumaça do clone é inalada pela Uzumaki, que sente de novo os efeitos do veneno. Han original então faz um jutsu, conhecido por Ariadne como o Dokugiri.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 B76b5d756eb69aa512d32226026c95e1209292f0r1-294-221_00

As garotas são atingidas em cheio, inalando mais um veneno. Como iriam proceder nesse combate?

Tempo Restante: 69 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 LFcJui3
Cenário Atual


Hyuuga Nero: HP - 130 (140-10) , Chakra - 190 (315-10-15-40-60), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Taka Kenshin: 15 Chakra/turno
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido
Paralisada pelo Genjutsu Shibari


Uzumaki Nami: HP - 165 (200+50-50-25-10), Chakra - 340 (350+50-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Influência da Kyuubi - 25HP/turno
Veneno - Dano grau alto: 50 de HP/turno até ser retirado
Veneno - Paralisia grau alto: 3 turnos
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Dufacis Ariadne: HP - 100 (110+10-10-10), Chakra - 130 (265-60-60-15), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno
Veneno - Dano reduzido para leve: 10HP/turno até ser retirado
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Jun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Novamente paralisada, já chega, respiro fundo e começo a moldar meu chakra, tentaria usar Genjutsu Kai: Interno para quebrar a paralisia.

Segurando minha Katana não iria perder tempo, meu time precisava que eu fosse forte o suficiente, iria avançar entrando na formação inimiga com o Hakkeshō Kaiten usando a Mitsugiri para causar danos em conjunto com o movimento giratório, minha intensão era defender meu time, repelir o time rival e causar danos no processo;

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Latest?cb=20150928200507&path-prefix=pt-br

Se fosse possível iria tentar realizar o movimento para que um dos oponentes fosse repelido na direção da Ariadne, esperava que ela fosse capaz de aproveitar o momento para contra atacar com eficácia.

Assim que o processo giratório do Kaiten fosse finalizado iria usar a minha katana com o Issen, mirando na garganta do usuário de genjutsu se ele estivesse no chão se recuperando da repulsão da defesa me aproveitando da situação.

Caso não fosse possível iria levantar voo subir em um alcance suficiente que não representasse risco de tomar um golpe novamente e fosse possível atacar com meus jutsus de longo alcance.




Tomaria minhas duas pílulas de chakra para recuperar minhas reservas para concluir minhas ações.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Sensor de chakra, droga... Era incerto ainda qual era o tipo de sensoriamento do time deles, por isso fingir aquilo era arriscado, mas é o que deu por agora. Nami estava liberando o chakra da Kyubi, argh, é uma energia poderosa. Nero foi parada novamente e Nami estava numa situação ainda pior, eu precisava agir rápido, minha primeira ação seria retirar o veneno da Uzumaki com Saikan Chūshutsu para que ela pudesse voltar a lutar. Depois disso, considerando a ação da Hyuuga de meu time, se um dos oponentes acabasse próximo de mim eu atacaria-o com um Kongoken, do contrário carregaria o incenso desta vez. Se uma cura para o momento se fizesse mais urgente seria utilizado o Shoushen no alvo prioritário, por fim, havendo oportunidade retiraria o veneno de mim com Gedokujutsu.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Após ser libertada da paralisa por Ariadne novamente, Nami repensa sua ação e recua por um instante. É então que a menina utilizao Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando os dragões de fogo em direção aos três inimigos.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia

Qualquer possibilidade de trégua era rapidamente rechaçada com as movimentações ofensivas das Kunoichis.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 NULOVU1
Sigh... não me culpem pelo resultado.

Han era o mais rápido a agir, o jovem Salamander saca uma série de Shurikens e as arremessa contra as garotas. No meio do caminho, ele faz selos de mão, efetuando um jutsu que multiplica os projéteis para criar uma perigosa enxurrada.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 94c42cd7734ef429f6c49ebe9abb4002f0ee5c7cr1-336-252_hq

O ataque atinge as garotas, que não tinham velocidade suficiente para reagir. Ariadne tinha feito um curto movimento para as costas de Nami, visando remover o veneno em sua companheira. Foi isso que acabou a salvando, pois boa parte da enxurrada de Shurikens acertou a Uzumaki antes dela, reduzindo o dano total recebido. Nero e Nami tinham sido atingidas em cheio, a segunda mitigando parte do dano pela influência da Bijuu. No caso da Hyuuga, o dano foi total, mas acabou a tirando do genjutsu paralisante. Sem perder tempo, a garota usa um movimento engenhoso, aplicando o Kaiten enquanto esticava sua katana Mitsurugi. Chakra é expelido dos tenketsus da garota, se expandindo até o médio alcance pela ampliação do Hakke Sōkō no Jutsu. Esse chakra é comprimido em um movimento de giro, repelindo os inimigos para trás e causando danos de corte, graças à katana esticada.

Nami então usa um Katon, dessa vez diferente do Messhitsu. O Ryuen Hoka consistia de cinco poderosos dragões de fogo, ao invés de uma rajada. Yun acaba percebendo essa diferença, o que força a garota a levantar duas paredes de água. A sequência de dragões se choca com a dupla parede, resultando na passagem de um dos projéteis depois dos choques. O líder do time, Han, é atingido em cheio, sofrendo dano direto e queimaduras. É notável, no entanto, que aquele ninja tinha alta robustez corporal, já que as queimaduras são menos severas do que esperado. Ariadne encaixa de novo seu Saikan Chūshutsu, limpando completamente os venenos no corpo de sua colega. Jun, o usuário de genjutsus, acaba fazendo um movimento de aproximação, retornando para média distância das garotas. Para se recuperar do dano, Nami aproveita e consome uma Zouketsugan Lv 2.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Bff765772c0e2482c09832ed4297f9df4fdfcf98r1-460-306_00

Finalmente as garotas tinham conseguido causar dano no inimigo, o que as motiva para a sequência do combate. Han, com sua alta velocidade, executa um jutsu familiar, o Shousen. Energizando sua palma com elemento Yang, o jovem cura o dano recebido pelo Katon e elimina suas queimaduras. Nero, querendo manter uma ofensiva forte, dispara o Issen contra Jun. Novamente, a usuária de Suiton levanta seu Suijinheki, bloqueando o ataque. Nami então manda seu Haisekicho, espalhando cinzas em direção ao trio inimigo. Yun entra novamente em ação, a garota claramente conseguia agir em duas frentes de chakra ao mesmo tempo. Um Suiton: Tepodama é lançado em direção às cinzas, neutralizando o golpe. Ariadne, que claramente estava correndo mais risco, consome uma Hyorogan Lv1 e usa o Shousen em si mesma, recuperando boa parte de sua vitalidade e lidando finalmente com o veneno da salamandra. Restava ainda o do Dokugiri em seu corpo, combatido pela regeneração do Tokage Kenshin. Por fim, Jun age, dessa vez usando um genjutsu visual em Nami.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 W8vlpDZ

A garota era paralisada e sofria um impacto em sua sanidade. O combate estava bastante complicado, o time de Amegakure trabalhava bem em equipe e tinham um repertório que se complementava muito bem. Como as garotas tentariam ganhar?

Tempo Restante: 69 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 LFcJui3
Cenário Atual


Hyuuga Nero: HP - 20 (130-100-10) , Chakra - 5 (190-15-10-100-60), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Taka Kenshin: 15 Chakra/turno
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Uzumaki Nami: HP - 155 (165-85-25+100), Chakra - 180 (340-100-60), Sanidade - 30 (120-90), Toxicidade - 0 (0+30-30)
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Influência da Kyuubi - 25HP/turno
Veneno - Dano grau alto: 50 de HP/turno até ser retirado
Veneno - Paralisia grau alto: 3 turnos
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido

Paralisada pelo Jubaku Satsu


Dufacis Ariadne: HP - 60 (100-40-10+10), Chakra - 45 (130-60+50-60-15), Sanidade - 160, Toxicidade - 15 (0+15)
Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno
Veneno - Dano reduzido para leve: 10HP/turno até ser retirado
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Jun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors


Última edição por Heimdall em Sex 19 Abr 2024, 16:56, editado 3 vez(es)

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Meu corpo e chakra estava no limite, precisava me recuperar, jogo na boca duas Hyōrōgan LV1, tiraria proveito dos últimos minutos com meu Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu ativo para encaixar um Hakke Hasangeki, um golpe poderoso que também resultaria em danos internos;

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 61de05e4043b73a3efbe80ad440d36c293fc57e5_00

Eu esperava que a Ariadne fosse capaz de ajudar a Nami com oGenjutsu Kai: Externo, iria me juntar as meninas e pegaria da bolsa da Ariadne duas Hyōrōgan LV2 e tentaria voar o mais alto que eu conseguiria para dar a volta no campo de batalha, assim conseguiríamos ter duas frente de ataque direto e contornaríamos o problema com a barreira de suiton.

- Ariadne estou pegando duas Hyōrōgan LV2...




Ficaria atenta a qualquer concentração de chakra dos inimigos para adaptar minhas ações se necessário.




@Heimdall

Última edição por Luan em Sex 19 Abr 2024, 14:05, editado 1 vez(es)

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
A batalha ainda estava caótica, todo dano que levamos se torna um grande problema e a versatilidade dos inimigos parece não acabar mais.

Eu uso uma pílula lv 2 e uma lv 1 para restaurar meu chakra, como primeira ação libero Nami para que ela pudesse voltar para a luta. Com o pedido da Hyuuga eu digo para ela pegar e tentar ficar distante de nós, para que não fossemos atingidas em três, além disso aproveito o momento para usar o Shoushen nela.
- Não da agora! Pega aqui na bolsa e fica separada de nós!


Por fim, eu finalmente me curo com Shoushen, se acaso eu fosse levar um golpe antes disso precisaria que Nami segurasse as pontas novamente e levasse o dano ou lidasse com as habilidades ofensivas dos inimigos de alguma forma. Se por acaso ela não fosse conseguir bloquear, eu tomaria mais uma pílula e me protegeria com o In'yu Shoumetsu.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Com o auxilio de suas companheiros, Nami continuava a lutar ferrenhamente. A garota então consome uma Hyōrōgan LV2 e uma Zouketsugan LV1, afim de conseguir se manter ativa no campo de batalha. Tendo sido liberada do genjutsu inimigo, Nami decide direcionar seus ataques para ele, usando Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, mandando os 5 dragões de fogo rumo ao adversário. Em paralelo a isso, ficaria atenta as investidas inimigas, buscando se jogar na frente de Nero ou Ariadne de acordo com a devida prioridade.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia

O combate seguia tenso, com o time de Ame ligeiramente na vantagem. Han e Yun, que já tinham gasto bastante chakra, consomem duas pílulas cada para recuperar boa parte de suas reservas de chakra. Han cria novamente dois clones, se preparando para a sequência da luta. Nero também consome pílulas, duas Hyorogan Lv1, e imediatamente usa seu Hakke Hasangeki, expandido ao médio alcance. De novo, já quase de forma insuportável, Yun levanta mais um Suijinheki. A onda de vácuo e a água se chocam, protegendo completamente o time de Ame. Jun usa o mesmo genjutsu visual, Jubaku Satsu, mas dessa vez em Nero. A garota sofre um abalo em sua sanidade e fica temporariamente paralisada. Enquanto isso, Ariadne consome três pílulas para recuperar chakra e, logo em seguida, usa o Genjutsu Kai: Externo para libertar Nami. A velocidade de execução de genjutsus da garota era bem lenta, então o processo acaba demorando um pouco. Assim que fica livre, a Uzumaki também consome pílulas para recuperar vitalidade e chakra.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 9wcXVJg

Tendo tempo de moldar seu chakra enquanto paralisada, o ataque de Nami é desferido antes das movimentações dos demais. Cinco poderosos dragões avançam novamente em direção ao trio de Amegakure. Novamente a defesa implacável do Suijinheki, dessa vez em dose dupla, para a maioria dos dragões. Dois deles passam e atingem de raspão os clones de Han, os destruindo. Han original aproveita para se curar novamente, voltando ao ápice de sua vitalidade. Já Jun, vendo claramente que Nero estava nas cordas, foca um ataque físico nela. Ele lança uma enxurrada de Kunais e Shurikens em direção a garota, que estava paralisada.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 2fc6e8727e45944c6ffcc2a2d347f3ca

Impulsionada pelo poder de sua bijuu, Nami se joga na frente de sua companheira, cruzando seus braços de forma defensiva e protegendo Nero. A proteção daquele modo bloqueia a maior parte do dano de um ataque de baixo nível como aquele. Aproveitando essa brecha, Nero ativa o Genjutsu Kai: Interno, saindo por conta própria do Genjutsu.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 0Uh0G0J

Ariadne se afasta da dupla e usa o Shousen em si mesma. Com isso, boa parte da vitalidade da garota estava recuperada e, no caso de uma varredura, ela não seria atingida junto com suas companheiras. Ela também arremessa duas Hyorogan Lv2 para Nero, podendo consumi-las a qualquer momento.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 NULOVU1
São mais tenazes do que imaginei... não vamos mais pensar em economia de chakra, é poder total.

Com Han se curando, o time inimigo estava virtualmente ileso. Como iriam proceder?

Tempo Restante: 69 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 LFcJui3
Cenário Atual


Hyuuga Nero: HP - 10 (20-10) , Chakra - 15 (5+100-60-5-15-10), Sanidade - 110 (200-90), Toxicidade - 30 (0+15+15)
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Taka Kenshin: 15 Chakra/turno
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Uzumaki Nami: HP - 180 (155+50-25-0), Chakra - 180 (180+100-100), Sanidade - 30, Toxicidade - 45 (0+30+15)
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Influência da Kyuubi - 25HP/turno
Paralisada pelo Jubaku Satsu


Dufacis Ariadne: HP - 150 (60+10-10+90) Chakra - 165 (45-15-5+200-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 75 (15+60)
Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Jun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Estava por um fio, sabia que as coisas poderiam piorar muito ainda, uma ideia se formou na minha cabeça, estava guardando isso para outra ocasião porem não teria escolha, tomaria as duas Hyorogan Lv2 e utilizaria o Togebari mirando na usuária de suiton (ou no alvo mais fácil) e esperava que o jutsu fosse abrangente o suficiente para acertar os seus parceiros que estavam próximo a ela, contava com o a sua defesa de suiton novamente, minha intensão era tirar ela da batalha, causando dano e fechar sua rede de chakra;

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Agulha10

Eu esperava que a Ariadne fosse capaz de me curar enquanto eu realizava meus movimentos. Iria manter meu foco nas redes de chakra dos inimigos para tentar prever ataques, e usaria isso como vantagem para me mover no campo de batalha. saltaria para trás abrindo mais distancia ao mesmo tempo sacaria da minha bolsa de armas iria tirar várias e lançaria contra os inimigos, entre elas colocaria uma tarja explosiva, utilizaria minha pericia em Bukijutsu para mudar o trajeto de suas armas, focando em desviar a kunai com o explosivo para o usuário de genjutsu o pegando desprevenido.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Com a luta se prolongando, precisávamos encontrar uma brecha para atacar, mas com as defesas e paralisações tudo ficava difícil, mas Nero parecia ter um plano de ataque, eu não sabia o que era exatamente até ela fazer, mas sabia da minha função. Naquele estado degradante de saúde eu precisava tecuperá-la urgente, e é o que eu faria, utilizando dois shoushens consecutivos e restaurando a Hyuuga completamente.

Enquanto me aproximava de Nero, eu avisava Nami para fechar os olhos, eu faria o mesmo, evitando o Genjutsu do sensor fofoqueiro:
- Nami, feche os olhos! Vou falar a direção para você atacar!

Tomando a própria Nami como epicentro, eu falaria a direção do ataque seguindo os pontos cardeais, tendo o usuário de genjutsus como alvo.

Finalizando as curas eu novamente me afastaria como prevenção de ataques em área, carregaria o incenso se houvesse tempo.

Obs.: Se eu for paralisada durante a execução das curas eu irei retirar o veneno de mim e continuar a cura. Considerar falta de chakra em uso de pílulas. (Caso toxicidade vá bater 100 eu utilizo o jutsu de retirar venenos antes).

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Nami segue a ordem de Ariadne, pois já havia sido atingida por vários genjutsus do inimigo. Ao fechar seu olhos, ela se guia de acordo com a voz da colega, e dispara o Katon:Ryuen Hoka no Jutsu, direcionando os 5 dragões de fogo rumo ao usuário de genjutsu.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia

Nero consome rapidamente duas Hyorogan Lv2, recuperando boa parte de seu chakra, mas chegando perto do limite de toxicidade que seu corpo suportava. A garota então molda chakra em seus cabelos, preparando um poderoso e inédito jutsu.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 GcusWO4
Eu tô quase sem chakra, Han, então cuidado. Me passa uma das suas pílulas, Jun.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Bd4oDtq
Beleza. Tá vindo um golpe forte, Han.

O garoto pega duas pílulas em sua bolsa, consumindo uma e passando a outra para Yun, que também é consumida. O jutsu de Nero é então disparado, uma enxurrada de fios de cabelo enrijecidos, fortalecidos e cuidadosamente mirado nos tenketesus do alvos. Já esperando um ataque poderoso, graças ao aviso do Kanchi Taipu, Han pega uma Shuriken maior de sua bolsa ninja e a lança, fazendo um selo de clonagem no meio do caminho.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Giphy

Uma chuva de shurikens se choca com o Togebari, gerando uma sinfonia de ruídos metálicos no campo de batalha. As agulhas eram poderosas, algumas até quebravam as shurikens que entravam em contato, mas ao fim do choque ambos os lados saíam ilesos. Nero começa a sentir uma tontura e fraqueza em seu corpo, o veneno ainda correndo em suas veias estava quase ceifando a vida da jovem. Repentinamente, a sensação ruim desaparece e a garota começa a sentir mais e mais energia. Ariadne tinha feito um rápido movimento para suas costas e estava a curando com o Shousen nesse exato momento. A Iryoninja estava de olhos fechados no momento e tinha instruído Nami a fazer o mesmo. A jovem Uzumaki, de olhos fechados, dispara novamente seu Ryuen Hoka, tentando estimar as posições dos inimigos com base no que ela tinha visto antes. Os dragões avançam novamente em direção ao time de Ame, mas dessa vez a reação de Yun é diferente. O rio já tinha transbordado com o uso repetido de suitons, a garota então toca com a água e infunde ela com chakra para criar cinco enormes tubarões.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Giphy

Com maestria, cada tubarão pula da água para interceptar um dragão, neutralizando a ofensiva da Uzumaki. Claramente, depois de ter visto tantas vezes o mesmo jutsu, a jovem de Ame tinha pensado numa contramedida. Jun, por sua vez, notava que duas das inimigas tinham se adaptado ao genjutsu, fechando seus olhos. Não era o caso de Nero, que ainda estava focada com seu Doujutsu em tudo que ocorria no campo. Um novo gatilho visual é criado, aprisionando novamente a Hyuuga em um genjutsu. O dano mental era inevitável, mas a circunstância atual fazia uma saída do genjutsu ser extremamente facilitada. Ariadne continuava como a cura do Shousen e, notando a perturbação na rede de sua companheira, ela aproveita essa conexão direta para chacoalhar a rede de Nero, quebrando o efeito paralisante.

Han sacava outra daquelas grandes shurikens. Outra chuva de projéteis estava próxima, como iriam proceder?

Quebrei o turno em uma ação só, então vou desconsiderar os gastos contínuos.


Tempo Restante: 69 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 LFcJui3
Cenário Atual


Hyuuga Nero: HP - 100 (10+90) , Chakra - 115 (15+200-100), Sanidade - 20 (110-90), Toxicidade - 90 (30+60)
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Taka Kenshin: 15 Chakra/turno
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Uzumaki Nami: HP - 180, Chakra - 80 (180-100), Sanidade - 30, Toxicidade - 45
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Influência da Kyuubi - 25HP/turno


Dufacis Ariadne: HP - 150 Chakra - 105 (165-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 75
Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Jun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Estava em uma péssima situação, o inimigo não daria tempo de recuperação, continuaria os ataques, não daria tempo de me recuperar com a Ariadne, então me restava me ariscar ao máximo. Desativaria meu Byakugan e minha transformação para poupar chakra, iria utilizar o Kaiten + Katana novamente esperando conseguir deter o ataque de shirikens.

Após a minha defesa eu esperava que a Nami fosse capaz de atacar e criar tempo suficiente para que a Ariadne se junta-se a mim em um combo me transferindo chakra para sustentar meu ataque e me guia-se durante o ataque;

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 0d068d83df4d32a901b6f5cdf3c93f3c

Eu estaria com os olhos fechados, para evitar ser pega novamente no genjutsu, confiaria na minha memória e nas orientações da Ariadne para usar novamente o Togebari.

Esperava que esse ataque fosse certeiro, estava cansada de ter todos os meus ataques parados.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
- Nami, pega a pílula e atira! Mantém o olho fechado!

Eu arremessaria uma pílula de nível 1 para restaurar chakra em direção a Nami para que ela pudesse atacar mais uma vez, o ataque precisaria ser coordenado com o de Nero, um em sequência do outro, dessa forma eles dificilmente conseguiriam segurar o tranco. Era uma luta exaustiva, estamos quase no nosso limite, mas nossos oponentes também. Vendo que Nero estava quase caindo por exaustão eu corro em sua direção e imediatamente regenero seu chakra com o jutsu Compartilhamento de Chakra em 100 pontos. Enquanto faço isso eu aviso a direção dos ataques verbalmente, contando que Nami também ouviria, o foco seria em Jun e Yun.

Eu também faria uso de uma pílula de chakra nível 2. Se fosse necessário, eu entraria na frente de Nero para segurar o dano e por fim, retiraria de mim o Dokugiri e zeraria a toxicidade com Gedokujutsu. Caso alguma situação crítica surgisse e necessitasse de um último shoushen, eu iria usar no lugar do Gedokujutsu.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos