Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

4 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Estava em uma péssima situação, o inimigo não daria tempo de recuperação, continuaria os ataques, não daria tempo de me recuperar com a Ariadne, então me restava me ariscar ao máximo. Desativaria meu Byakugan e minha transformação para poupar chakra, iria utilizar o Kaiten + Katana novamente esperando conseguir deter o ataque de shirikens.

Após a minha defesa eu esperava que a Nami fosse capaz de atacar e criar tempo suficiente para que a Ariadne se junta-se a mim em um combo me transferindo chakra para sustentar meu ataque e me guia-se durante o ataque;

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 0d068d83df4d32a901b6f5cdf3c93f3c

Eu estaria com os olhos fechados, para evitar ser pega novamente no genjutsu, confiaria na minha memória e nas orientações da Ariadne para usar novamente o Togebari.

Esperava que esse ataque fosse certeiro, estava cansada de ter todos os meus ataques parados.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
- Nami, pega a pílula e atira! Mantém o olho fechado!

Eu arremessaria uma pílula de nível 1 para restaurar chakra em direção a Nami para que ela pudesse atacar mais uma vez, o ataque precisaria ser coordenado com o de Nero, um em sequência do outro, dessa forma eles dificilmente conseguiriam segurar o tranco. Era uma luta exaustiva, estamos quase no nosso limite, mas nossos oponentes também. Vendo que Nero estava quase caindo por exaustão eu corro em sua direção e imediatamente regenero seu chakra com o jutsu Compartilhamento de Chakra em 100 pontos. Enquanto faço isso eu aviso a direção dos ataques verbalmente, contando que Nami também ouviria, o foco seria em Jun e Yun.

Eu também faria uso de uma pílula de chakra nível 2. Se fosse necessário, eu entraria na frente de Nero para segurar o dano e por fim, retiraria de mim o Dokugiri e zeraria a toxicidade com Gedokujutsu. Caso alguma situação crítica surgisse e necessitasse de um último shoushen, eu iria usar no lugar do Gedokujutsu.

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Atenta as ações de suas colegas, Nami pega a pílula aremessada por Ariadne e a consome, aguardando a investida de Nero. Após isso, a menina aproveita a deixa da Hyuuga e lança o Katon: Onidōrō, direcionando os fantasmas rumo aos dois adversários, fazendo-os voar alto o suficiente para gerar uma devida distração. Sucessivamente, ela também utiliza o Katon: Gōka Messhitsu, tentando cubrir o time rival com todas aquelas chamas.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 5a4dfb7dfe4f664af2bfe555a1bad00211c5a7e7_00

O ataque de Han poderia colocar as garotas em enorme risco, levando Nero à decisão de usar uma defesa. A Hyuuga desativa Byakugan e Taka Kenshin para poupar chakra e, em seguida, usa o combo de Kaiten e Mitsugiri. A defesa absoluta do clã Hyuuga tem sucesso em parar as shurikens multiplicadas enquanto o giro da Katana atinge Jun, que estava em médio alcance.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 NULOVU1
Tsc, elas não caem.

Nesse momento Nero também fechava seus olhos, então o trio ficava dependente da audição de Ariadne para qualquer direcionamento. A Iryoninja arremessa uma pílula na direção de Nami, mas com os olhos fechados, a Uzumaki não consegue pegá-la. Era um projétil pequeno, inviável de captura por alguém sem visão.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 Giphy

Não havia tempo para arrependimentos, a luta seguia. Ariadne usa o Gedokujutsu em si mesma, limpando sua toxicidade e removendo o veneno do Dokugiri. Logo em seguida ela consome uma Hyorogan Lv2, recuperando parte de seu chakra. Yun decide entrar na ofensiva, moldando a água em sua volta para criar um dragão de água, o manipulando para atacar Nami. O ataque acaba atingindo ela em cheio, mas graças as recuperações anteriores, a Uzumaki persevera. Nami, com um pouco de atraso pela situação com a pílula, usa o Katon: Onidoro. Cerca de 20 chamas surgem ao redor da garota, sendo imediatamente miradas em direção ao grupo inimigo. Yun, num movimento reativo, usa um suiton de baixa pressão, mas maleável o suficiente para atingir as esferas de fogo. Jun não tinha mais como usar seus genjutsus, então o jovem ataca com kunais, shurikens e uma kibaku fuda. O alvo era a dupla Ariadne e Nero, que acabam sendo atingidas por sua proximidade.  As garotas não tinham como ver isso, mas a expressão de Han era péssima. Seu time tinha chegado ao limite, mas não conseguiam derrubar o time de Konoha. Decidindo por uma última cartada, o rapaz usa novamente seu Dokugiri. Veneno é espalhado em direção as garotas, que acabam inalando já que nem estavam vendo o ataque. Nesse momento, graças a sua audição, Ariadne ouve uma comunicação no rádio.

Vamos recuar.

Aparentemente o plano era deixar as garotas sofrendo com o Dokugiri enquanto faziam uma fuga. Os três começam a se virar para ir embora, mas com o direcionamento e carregamento de chakra de sua companheira, Nero usa novamente o Togebari. Dessa vez não haviam obstáculos aos fios de cabelo, que atingem os três inimigos sem piedade. Eles haviam sofrido danos, claro, mas por atirar com os olhos fechados, Nero não teve como mirar nos Tenketsus. Os três continuavam seu movimento de fuga, estando em longo alcance no momento. Como o time de Konoha iria proceder?

Tempo Restante: 69 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 LFcJui3
Cenário Atual


Hyuuga Nero: HP - 65 (100-35), Chakra - 15 (115-100+100-100), Sanidade - 20, Toxicidade - 90
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Uzumaki Nami: HP - 70 (180-75-25-10), Chakra - 20 (80-60), Sanidade - 30, Toxicidade - 45
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Influência da Kyuubi - 25HP/turno
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Dufacis Ariadne: HP - 115 (150-35-10+10) Chakra - 65 (105-40+100-100), Sanidade - 160, Toxicidade - 55 (75-50+30)
Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno
Dokugiri: 10 de HP/turno até ser removido


Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Jun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Não aguentava mais, estava no meu limite, precisava recuar e deixar as meninas finalizar. Eles estavam recuando, isso não poderia acontecer, esperava que as meninas tivessem forças para atacar mais uma vez, eu só poderia usar meus olhos por uma ultima vez para analisar a situação e manter o time informado.

Se fosse necessário iria pedir para Ariadne transferir mais chakra para que eu ataca-se novamente, até mesmo tirar o excesso de toxidade do meu corpo para que eu possa tomar mais uma pílula de chakra, tudo dependeria de como a Nami iria agir, não poderíamos dar ao luxo de barganhar, era tudo ou nada.

@Heimdall

Última edição por Luan em 22/4/2024, 08:54, editado 1 vez(es)

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Nami não conseguiu pegar a pílula de chakra arremessada por Ariadne, contudo, se lembrava que havia mais uma Hyōrōgan LV2, e a consumiria. Em seguida, a garota veria os adversários baterem em retirada, contudo, ouviria algum barulho e fora alertada por Nero que havia os capturado. É então que a garota abre ligeiramente os olhos e, olhando para baixo, Uzumaki diz:

- Vou te dar uma chance, Han. Me entregue seu pergaminho, e eu poupo você e seu time! - Diria a menina, enquanto faz a proposta ao garoto.

Enquanto dizia isso, a garota pensava em exterminar aquele grupo ali, pois não suportava a ideia de uma possível reação e da quase derrota de seu time. Mesmo se Han entregasse o pergaminho, ela lançaria o Katon: Gōka Messhitsu, buscando causar o máximo de dano possível, e retirá-los do combate. 

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
- Eles estão fugindo! - Eu desligo o Tokage Kenshin para economizar chakra e aviso Nero e Nami assim que notasse a movimentação, já que elas estavam com os olhos fechados. Diria a direção para Nami, pois ela possuía um ataque ideal para a situação. Em seguida iria na direção deles, perseguindo-os com o sensor auditivo. Considerando que eles estivessem rendidos, eu pediria que entregassem o pergaminho e após se certificar de que era o pergaminho verdadeiro com Nero, deixaríamos eles escaparem. Caso se recusassem eu avançaria para cima deles com Tsutenkyaku assim que tivesse oportunidade, antes disso iria usar uma pílula nível 1 para garantir que eu fosse capaz de sair do veneno da Salamandra sozinha.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia

Naquele momento, o único foco do time de Amegakure era fugir, eles pareciam ter chegado a conclusão de que uma vitória era inviável. Nami até procura distrai-los falando sobre o pergaminho, mas eles seguem sem dar atenção. Sem perder tempo a garota consome uma Hyorogan Lv2 e dispara seu Katon mais amplo e poderoso.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 451d839adc217cda9ab1c15bfc3d133551453115_hq

Chamas de enorme temperatura, potencializadas pelo talento natural da Uzumaki no elemento Katon e pelo chakra de sua Bijuu, rasgam o campo de batalha e atingem os três inimigos pelas costas. Os gritos de sofrimento são ecoados no local, sinalizando que aqueles indivíduos estavam sendo queimados vivos. Quando a poeira baixa, apenas três cadáveres chamuscados restavam. A vitória era do time de Konoha. Pensando no principal objetivo da luta, as garotas rapidamente checam os adversários, procurando o pergaminho e outros itens possivelmente úteis.

Itens encontrados:

- 3x Máscaras de Gás (2 Slots cada) - Estão danificadas, precisam de reparo no ninja shop;
- 2x Kibaku Fuda (1 Slot cada);
- Pergaminho do céu (0 Slots).


Decidam entre vocês a distribuição dos itens.


Apesar das chamas, o pergaminho ainda estava intacto, totalizando um de cada tipo para o time 9. Apesar desse êxito, a situação das Kunoichis não era ideal. No momento as três estavam envenenadas e sua localização atual poderia ser encontrada com certa facilidade, já que o Goka Messhitsu iniciou um incêndio florestal.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 Bffef0c8bab781d39f49998f066005ddc64ea764

O que iriam fazer agora?

Tempo Restante: 69 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 Sr6iRxO
Cenário Atual


Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
- Acabou? - Perguntaria suspirando, logo analisaria os corpos, ou o que sobrou deles - Acabou... - Uma sensação enorme de alívio preenche meu corpo, ficamos por um fio diversas vezes, mas no final fomos vitoriosas. Um incêndio tomava conta do local, tornando a cena trágica e dramática. Eram três shinobis de um país pequeno e, provavelmente assim como o País das Ondas, um local miserável, como shinobis e kunoichis eles com certeza buscavam por uma vida melhor, para si e para seu povo. Han, o líder do grupo, ofereceu nossa rendição, era alguém de boa índole, com talentos de cura assim como eu, infelizmente ele não pode salvar ninguém hoje... Jun foi o sensor que nos identificou, com genjutsus que para mim são extremamente irritantes de lidar, mas mostram suas aptidões, e por fim Yun, que protegeu sua equipe até o limite com o elemento água. Todos eles juntos formam uma equipe poderosa que quase nos derrotou, levaremos permanentemente as memórias dessa luta como aprendizagem para nossa vida como ninja. Mesmo que tenhamos superado este trio por agora, inimigos mais fortes virão e precisarão ser derrotados, não há espaço para brincadeiras no mundo ninja.

- Nami, este pergaminho fica com você, irei retirar os venenos de nós conforme meu chakra se recupera, vamos seguir o rio atrás de peixes enquanto isso, da para usar katon para esquentá-los, temos água e comida nesse lugar. Assim que conseguirmos comida e água vamos adentrar na floresta em direção a torre, os inimigos devem estar por lá, vamos andar com Nami no centro, eu de um lado e Nero de outro, no limite das nossas técnicas. Dessa forma conseguimos cobrir uma área maior e evitamos ser pegas de uma vez só pelos ataques dos inimigos, que devem estar sedentos atrás dos pergaminhos.

Antes de seguirmos caminho eu recupero minha pílula que foi ao chão e carrego o incenso, deixando-o pronto para uso.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Nami sente ua sensação de alivio, e ao mesmo tempo certo desprezo pela atitude de fuga dos adversários. Entrentanto, a garota reconhece as qualidades daqueles ninjas, e prestando o devido respeito, decide enterrar o que sobrou dos corpos ali.

- Vocês tem o meu respeito. Que Rikudō os acolha no além. - Diria a garota em voz baixa, enquanto fazia uma prece

Nami desativaria o modo de influência da Kyuubi, e sentiria um alívio ainda maior em seu corpo, devido o desgaste que o uso dessa habilidade gera em si. Ela então pega o pergaminho com Ariadne, e diz as suas colegas:

- Isso ai, bora caçar! - Diria a menina, tentando expressar um certo ânimo, contudo, de forma que não gastasse tanta energia.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
A batalha tinha sido difícil, estava muito cansada, não iria contestar as decisões, confiava na inteligência da Ariadne. Eu iria esperar o tratamento das minhas feridas e a eliminação do veneno do meu sistema, para só então começar a voltar a utilizar meu Byakugan, ele facilitaria a nossa pesca, sair rápido desse lugar e da margem do rio era uma prioridade, ficar em campo aberto poderia ser um erro. Pegaria uma Kibaku Fuda para meu arsenal. Infelizmente queria pegar a máscara para reparo futuramente, porém não tinha espaço para carregar.

Após me recuperar, iniciaria minhas checagem do nosso caminho com o Byakugan em pontos estratégicos, sempre checando 1 km  a frente em todas as direções, assim evitaria surpresas e não teria um gasto muito alto de chakra, a audição da Ariadne teria que ser o suficiente para cobrir os espaços em que eu não consiga monitorar o perímetro.

- Ariadne consegue me passar uma pílula de chakra jv2?... Pediria em algum momento, e se possível iria pedir para que ela produzir mais pílulas.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia

Após uma batalha de enorme dificuldade, as Kunoichis do time 9 avaliavam seus próximos passos. Ariadne recupera a pílula que tinha jogado e, a medida que recuperava seu chakra, usa o Gedokujutsu para limpar as toxinas nos corpos de suas companheiras. Ademais, elas usam seus recursos sensoriais para pescar, aproveitando que estavam próximas do rio. O katon de Nami era então usado para assar os peixes, resultando em nutrição para o time.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 1b69f882cfa731235fce21f4504e4328df20eb68

Enquanto se recuperam do combate, as garotas evitam abordar inimigos, sejam eles animais ou participantes. A estratégia tem sucesso graças aos sensoriamentos de Ariadne e Nero, que as ajudam a despistar alvos antes de serem encontradas. Esse processo demora cerca de quatro horas, resultando na completa recuperação das jovens. Com isso resolvido, o plano  agora era seguir para a torre, afinal de contas elas já tinham conseguido os dois pergaminhos necessários. Elas voltam à margem do rio e seguem o curso em direção ao centro da floresta. A distância era grande e, como elas não queriam se desgastar, o progresso é relativamente lento. Cerca de 5 horas depois, com a torre visível no horizonte, barulhos de combate chamam a atenção das garotas. Ariadne aponta a direção com precisão e Nero estica sua visão até enxergar o que estava acontecendo.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 XhJZLrE
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 6DdmfUk

Quatro indivíduos estavam em combate, três conhecidos pela Hyuuga, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Eles estavam lutando contra apenas um indivíduo, uma pessoa que possuía um chakra enorme. Mesmo nessa distância, Nero conseguia sentir a intenção assassina que essa pessoa exalava, gerando calafrios na garota. Claramente essa pessoa não era Genin, passava uma impressão de mais poder que Yamato. Quem era? E o que as garotas fariam agora? Iriam ajudar o time 7 ou os abandonariam a seu destino e seguiriam para a torre?

Tempo Restante: 60 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 Sr6iRxO
Cenário Atual


Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
- Nero, você está bem? - A garota estava tremendo, o que raios ela viu? Não é possível que seja tão amedrontador assim, ela conhecia o chakra da Kyuubi, o que poderia ser mais assustador do que aquilo? Mal sabia eu do que estava por vir... Após ser informada do que a Hyuuga tinha avistado fico incrédula por um instante, como assim alguém mais forte que Ten... Yamato-sensei, estaria numa prova para genins? Por outro lado não faria sentido Nero ter visto errado, o que isso significa? E ainda para piorar enfrentando nossos colegas do time 7. Meu corpo se divide em dois, o melhor para nosso time seria ignorar a situação e continuar para a torre, porém eram pessoas importantes para nós e era óbvio que precisariam de ajuda contra alguém tão forte, talvez mesmo com nós ajudando-os seria insuficiente, o que fazer?!

Antes que a dúvida e o pânico tomassem conta de nossas mentes e não conseguíssemos fazer nada, eu falo para irmos ajudá-los:
- Nossos amigos precisam de nós, vão morrer se deixarmos essa coisa enfrentando eles sozinhos! Talvez não vamos conseguir vencer, mas precisamos tentar no mínimo ajudá-los a saírem com vida daqui. - Eu faço um sinal com a cabeça esperando que elas concordassem comigo, e então partiríamos para o combate, eu colocaria uma Iryō Suiton: Mizukurage em Nero antecipadamente e ativaria o Tokage Keshin.

- Nami, vamos chegar atacando com efeito surpresa, contamos com você! - E lá vamos nós, enfrentar o oponente mais poderoso que já vimos até agora. Assim que eu entrasse em campo falaria que estávamos ali para ajudar, evitando qualquer possibilidade deles acharem que estavam cercados, falaria com Sakura com quem eu já tinha mais afinidade primariamente. - Sakura-chan! Nós vimos vocês enfrentando essa coisa, viemos ajudar, não sei o que é, mas ele não deveria estar aqui. - Eu acreditava que Sasuke através do sharingan já havia identificado o nível do inimigo, assim como Nero. Meia palavra bastaria para ele entender o que estava em jogo ali.

Dado o nível do oponente era possível que qualquer jutsu fosse usado, eu observaria a situação de saúde do time 7 e após isso tomaria minhas decisões, com os olhos fechados, talvez de medo, mas não era o momento de tremer, e sim de agir. Considerando que os integrantes do time 7 estivessem feridos, eu pediria que ficassem próximos para eu curá-los com o incenso de uma vez só, se não fosse possível agrupá-los curaria através do Shoushen individualmente (Ordem de prioridade: Sakura>Sasuke>Naruto).
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 HgnB697

Se a luta ainda não houvesse começado, eu colocaria uma Iryō Suiton: Mizukurage num dos lados do pescoço de Sasuke e me posicionaria atrás da equipe, eu era a médica dali, era bem possível que eu fosse alvo de ataques brutais, aproveitaria a distância que ele teria de cortar para chegar até mim e tentaria revidar com o Kongoken qualquer tipo de aproximação.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
O time 7 estava em apuros, era visível, esse inimigo era diferente, sua intensão assassina era maior de qualquer inimigo que eu já enfrentamos, a situação não era boa, se fosse qualquer outro time poderíamos seguir nosso caminho e finalizar a prova tranquilamente, porém ali estava o irmão da Nami a amiga da Ariadne, pior que qualquer coisa era que o portador da outra metade das noves caldas estava em risco, a sua morte provocaria um desastre de grandes proporções.

Relato para meu time toda a situação, era visível a preocupação em seus rostos, era certo que iriamos lutar, mesmo com a vantagem numérica ainda estaríamos em desvantagem, o nível do inimigo estava fora do nosso alcance.

Partimos na direção da batalha, entes de chegar no alcance ativaria minha transformaçãoe o  Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu, não tinha tempo para perder, o inimigo provavelmente não dará abertura significativa para que eu possa ativar minhas técnicas no meio da batalha.

Dessa vez eu me restringiria minhas ações para defesa, deixando o ataque para Nami e a Ariadne na retaguarda como recurso de recuperação, o time 7 seria nosso apoio. Minha intensão era aparecer no campo de batalha utilizando o Kaiten+katana em um momento oportuno para defesa do time 7 abrindo espaço para Nami atacar, minhas ações seria essa, utilizar minhas técnicas de defesa para reduzir os danos do time, não ficaria presa a utilização do kaiten, se necessário usaria o juukenhou Ichigekishin potencializado (custom) para uma defesa mesclada com ataque, tudo dependeria do tipo e nível do ataque.

- Parece que chegamos na hora certa, sigam nossa deixa, não tentem ser heróis agindo sozinhos, ele é muito mais poderoso que vocês imaginam, esta em um nível superior aos nossos senseis. Não faço ideia de como alguém desse nível está nessa prova.

A ultima batalha me deu uma experiência valiosa, estava muito vulnerável a genjutsus, ficaria mias alerta aos sinais, era inevitável não manter o foco no inimigo, porém era um risco que não poderia ser evitado.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Nami nota a agitação de suas colegas, e mesmo não tendo uma capacidade de sensoriamente ou localização igual as duas, consegui sentir uma sensação que lhe causa calafrios. A garota então ouve o parecer de Nero sobre o ocorrido, e vê suas colegas partindo com tudo para o determinado local, e seguido as mesmas, já ativa o modo influência da Kyuubi, disparando em alta velocidade para ajudar o time 7 e seu irmão.

Nami chega de forma rápida ao local, e a sensação de calafrio aumenta ainda mais, contudo, a garota sabia que não havia escapotaria ali, se não lutar pela sobrevivência. Ela então diz:

- Tá tudo bem, Naruto nii-chan? - A garota pergunta o garoto, enquanto começa a partir para o ataque.

Sabendo que deveria ir para cima com todo poder de fogo, ela começa utilizando o Katon: Gōryūka no Jutsu, disparando o grande dragão de fogo em direção do inimigo. Em paralelo, ficaria atenta a qualquer possível ataque do mesmo, tentando se esquivar ou no máximo, se defender de qualquer ofensiva.
@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Um predador tinha pessoas importantes para o time 9 em suas garras. Se deparando com essa realidade, as Kunoichi optam pela via da coragem, tentando salvar o Time 7. Elas avançam pela floresta, usando a viagem para ativar diversos recursos preparativos: Taka Kenshin, Hakke Sōkō, Tokage Kenshin, Mizukurage e Influência da Kyubi. O trio prossegue o mais rápido que consegue, literalmente exalando chakra. Nero e Ariadne mantém seus recursos sensoriais atentos a situação. Somando visão e audição especiais, elas conseguiam entender o que estava acontecendo no campo de batalha.




Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 ZX4D4fo

A inimiga esgueirava seu corpo como uma cobra, usando as árvores para rastejar em direção a Sasuke e Sakura. Naruto, naquele momento, lança uma série de armas ninja para interromper o movimento. Sasuke parece pensar rápido sobre o que fazer, extremamente tenso e até assustado. O garoto desativa seu sharingan, saca um pergaminho do céu de sua bolsa ninja e o oferece para o inimigo.

Se é o pergaminho que você quer, pega ele e vai embora!

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 XhJZLrE
Fufu... é isso mesmo. A única forma que a presa tem para escapar de um predador é entregando algo de valor e fugindo com sua vida.

O Uchiha arremessa o pergaminho para a inimiga, mas antes que ela pudesse pegá-lo, Naruto avança em alta velocidade e o agarra. Ele se vira então e dá um soco na cara do Uchiha.

Eu não tenho como provar, mas esse Sasuke é obviamente falso. Um covarde como você não pode ser o Sasuke. Que garantia você tem que entregar o pergaminho vai fazer ele ir embora?

Interessante, Naruto-kun... você está certo, porque eu precisaria barganhar pelo pergaminho quando eu posso simplesmente matá-los e pegá-lo depois.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 ZDByxQs

A mulher então invoca uma enorme cobra que de imediato ataca Naruto. O Uzumaki se enfurece, liberando o chakra de sua bijuu da mesma forma que Nami.




Nesse momento, o Time 9 entrava na proximidade do combate. Qualquer esperança de atacar na surdina, no entanto, era quebrada com um olhar da mulher na sua direção.

Parece que chamamos muita atenção... não vou deixar que interrompam.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 4tRWqqk

Uma enorme cobra de três cabeças era invocada entre as kunoichis e o combate com o Time 7. Para passar, elas teriam que derrotar o animal. O time 7 tinha percebido sua presença, renovando o vigor que tinham para aquele combate, especialmente Naruto e Sakura. A cobra faz um rápido movimento triplo, cada cabeça mirando uma mordida em uma das Kunoichis. Nero imediatamente bloqueia com o Hakkeshou Kaiten, esticando sua Katana junto para tentar causar algum dano. Ela nota que o lado ofensivo havia sido irrelevante, a serpente era robusta demais para aquele nível de Katana. Já a defesa é efetiva, protegendo as três do ataque. Vendo que o primeiro passo era passar pela serpente, Ariadne decide entrar com uma ofensiva, usando o Kongoken para atacar uma das cabeças. O soco era poderoso, criando um verdadeiro amasso na cabeça do animal e quebrando vários de seus dentes. Nami então dispara o Gōryūka mirado em outra cabeça. As chamas condensadas eram potencializadas pelo chakra de sua bijuu, causando danos severos na criatura. A cobra tinha sofrido danos, mas ainda estava de pé, pronta para atacar novamente. Como iriam proceder?

Tempo Restante: 60 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 6LZi9WO
Cenário Atual


Hyuuga Nero: HP - 190 (140+50), Chakra - 285 (400-10-15-40+50-100), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
[Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]
[Taka Kenshin: 15 Chakra/turno]
[Hakke Sōkō: 3 turnos restantes]
[Mizukurage: 90 de potencial de cura]


Uzumaki Nami: HP - 275 (250+50-25), Chakra - 340 (350+50-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Influência da Kyuubi - 25 HP/turno]

Dufacis Ariadne: HP - 210 (160+50), Chakra - 195 (320-60-15+50-100), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno]

Cobra de três cabeças: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
A batalha começou, o inimigo era esperto, iria colocar uma distração para conseguir seus objetivos, provavelmente ela/ele está nos subestimando.

Nami, Ariadne... Acabem com isso - Digo recuando, esperava com ambas juntas fossem capaz de finalizar essa invocação, principalmente a Nami, seus katons poderiam ser a distração perfeita.

Iria me aproveitar dos ataques das meninas para conseguir achar uma brecha para atacar com um Issen, meu alvo não era as cobrar e sim o inimigo logo afrente, era uma estratégia ótima, enganar o inimigo enviando um ataque diretamente nas suas invocações quando na verdade estou tirando vantagem de qualquer brecha e mandando um ataque direto em sua direção.

Se em algum momento a invocação atacar e for mais rápida que as meninas usarei novamente o minhas defesas citadas anteriormente para conter o ataque.




@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos