Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcurso de avatares de Páscoa de 2024 EmptyConcurso de avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
Para participar basta comentar "Cueio" nesse tópico.


lembre-se de já ter o avatar no seu perfil.


A votação começa dia 30/3.









Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?


Última edição por Comando Omega em 22/3/2024, 15:15, editado 1 vez(es)

descriptionConcurso de avatares de Páscoa de 2024 EmptyRe: Concurso de avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
"CUeio"

Até dia 30 coloco o avatar.

________________________________________________

Concurso de avatares de Páscoa de 2024 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionConcurso de avatares de Páscoa de 2024 EmptyRe: Concurso de avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
Cueio

descriptionConcurso de avatares de Páscoa de 2024 EmptyRe: Concurso de avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
@Ben Ikneg @Ellos @Lionel Messi @monolisos @Nie @Orochilherme @Pidgey @Ryosuke @SirLongevo @Thousand Mirrors @Zatrys

descriptionConcurso de avatares de Páscoa de 2024 EmptyRe: Concurso de avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
Cueio

descriptionConcurso de avatares de Páscoa de 2024 EmptyRe: Concurso de avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
Cueio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos