Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Relâmpago - Mundo Shinobi

4 participantes

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 NkszA5V
País do Relâmpago - Tarde
Por volta das 16 horas.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 FDOdGR6

Yotsuki Enkei parece ficar um tanto irritado ao ser confundido com um inimigo. Seu rosto se contorceria numa expressão contraditória, mas o garoto mostraria as palmas de suas mãos logo depois de descartar sua bolsa de armas no chão, numa tentativa de parecer o menos hostil possível. Após isso, ele daria alguns passos para trás enquanto comentava calmamente com a garota Yotsuki:

Certo... Certo... Você venceu, moça. Apenas se cure o mais rápido possível antes que desmaie. Você pode fazer isso, certo?

Apesar do gesto de boa fé de Enkei, a figura feminina que vestia uma capa verde não vacilava. Uma gota de suor escorria de sua testa, e ela parecia analisar se podia confiar neles, mas visivelmente sua mente estava perturbada demais, achando que tudo aquilo era um teatro por parte deles. Só conseguiu se acalmar de fato quando Yashin comentou de forma racional sobre a situação, mencionando a coruja e a presença de Yugito naquela situação e isso pareceu ser o suficiente para ela encarar eles como aliados. Após isso, ela rapidamente fez os selos de mão, e um chakra volumoso e esverdeado surgiu de sua mão esquerda. Ela aplicaria aquele estranho jutsu em seu próprio pescoço, enquanto encarava friamente Kuroi que se aproximava para ajuda-la no que podia.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 LLXRC2W

Yugito observa calmamente as palavras trocadas entre Kuroi e Madarame. O homem de cabelos grisalhos responde ao Kyosuke de uma forma um tanto tranquila:

Muito bem, acho que você está certo, genin de Kumo. — Diz ele, jogando a pá que segurava no chão. — De qualquer forma, ainda vou estar por perto, meu estudo não vai se realizar sozinho, afinal. Mas vamos nos separar por aqui, já que não posso correr o risco de sua nação tentar me capturar de qualquer forma.

O homem desaparece em uma nuvem de fumaça sem se despedir adequadamente, deixando Yugito erguer a mão em protesto. Mas em breve, ela se focaria na situação em que se encontrava enquanto encarava o Uchiha, que começava o interrogatório e seu teste contra o hospedeiro dos Insetos Mushika. A primeira ação do Uchiha seria tentar quebrar o efeito dos insetos sobre a psique daquele homem. No entanto, ao utilizar seu "Genjutsu: Sharingan" com essa intenção, ele percebeu que esse movimento era inútil, o controle mental estava muito além do alcançável para ser quebrado por aquele método.

Vendo que não havia conseguido, o garoto simplesmente resolveu bagunçar a mente do sujeito até ele estar suscetível a responder várias de suas dúvidas e ao conseguir esse feito, ele responderia sem chances de reclamar:

Respostas :


Em certo momento, Yashin notaria algo estranho acontecendo com o corpo de "Kirito", ele simplesmente havia parado de responder exatamente na sua ultima pergunta e após alguns segundos, seu controle via sharingan parece cessar como se aquele seu alvo não pudesse "responder mais nada".

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 G2l1Z61

Yugito iria se aproximar do corpo daquele inimigo abatido e tocaria em seu pescoço. Por fim, ela fecharia seus olhos e falaria de forma um tanto melancólica:

Está morto.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 WH345bk

Após se curar com alguma ajuda oferecida de Kuroi, Yotsuki Ann parece estar um pouquinho melhor ao ponto de se mover sem sofrer tanto e por fim, ela pegaria seu pincel novamente e escreveria no seu pergaminho de forma calma. Após isso mostraria o tal pergaminho para Kuroi e para o resto das pessoas em sua volta.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 OgbLKf4

Yugito observou a escrita da garota, mas não respondeu, o que deixou Ann um tanto apreensiva já sabendo a resposta logo de cara.

Por fim, era claro que o grupo nesse momento deveria decidir como agir. Pelas informações apresentadas pelo Kirito, um ataque contra o senhor feudal do país da geada seria efetuado. Eles deveriam impedir esse ataque logo de cara? Ou deveriam tentar capturar ou enfrentar as outras duas figuras que Yugito havia detectado a 500 metros a distância? Quais seriam os movimentos deles? Existiam mais perguntas para serem respondidas?

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Tsc, os insetos estavam resistindo ao genjutsu... quando o interrogatório chegou num ponto crítico, eles o executaram. Eu não senti nenhuma variação de Inton para a execução, então imagino que seja um processo físico. Estamos com uma merda grande em nossas mãos, viu? Além de controlados, eles podem ser mortos a qualquer momento, então Kumo acaba sendo prejudicada das duas formas. Se fosse só todo o processo fosse via Inton, provavelmente os membros mais poderosos do Clã Chinoike poderiam encerrar o controle apenas via genjutsu, mesmo durante um combate. Mas pelo visto vai exigir um processo cirúrgico, como Yoi-san fez em nós.

Desativo o Sharingan enquanto pondero um pouco sobre a situação.

Sensei, vamos precisar do suporte de Kumo. Aparentemente não são muitos ninjas controlados, mas ainda não sabemos o suficiente sobre esses insetos. Por exemplo, se eles forem capazes de se reproduzir dentro de uma pessoa e nós os levarmos sem cuidado pra a vila, podemos ter algo similar a uma epidemia em nossas mãos. Sendo assim, nós podemos continuar a missão, lidando com os ninjas controlados e impedindo o ataque ao senhor Feudal. Mas, um time deve vir da vila para recolher os ninjas capturados. Imagino que um especialista em Fuinjutsu e um Kanchi Taipu devem estar envolvidos, para garantir que nenhum inseto vai entrar livre na vila. Quando o pessoal da central médica estiver livre, podem fazer as cirurgias. Se concordar, você pode usar o pássaro do Enkei para mandar uma mensagem, explicando o que já descobrimos e pedindo o suporte. Melhor que venha da Jounin, deve carregar mais peso com o Raikage-sama.

Depois que ela mandasse a mensagem e Ann respondesse as perguntas de Kuroi, poderíamos continuar.

Sensei, não podemos deixar os dois ninjas que você escutou para trás. Eles provavelmente tem uma forma de se comunicar, então nós estaríamos apenas deixando um potencial inimigo para nos atacar depois. Podemos avançar de forma oculta enquanto você mantém vigilância através da audição. Já que são ninjas de Kumo, vamos usar isso a nosso favor. Tente identifica-los, e caso tenha sucesso, podemos planejar um ataque rápido com base nos recursos que possuem.

Sigo com os demais em direção aos dois inimigos. A ideia seria sempre procurar locais que nos permitissem ocultação, como árvores e formações rochosas. Assim que chegasse relativamente perto ativo o Sharingan para confirmar que estão sendo controlados. No mais, aguardaria possíveis informações de Yugito para planejar um ataque combinado efetivo.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 I5ZrRQ8

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Aconteciam várias situações simultaneamente e eu deveria, no mínimo, prestar atenção em todas. Madarame, Ann, interrogatório do Yashin, Enkei preocupado, as presenças que se aproximavam, dentre outras. Não poderia dar conta, ok, mas o básico deveria ser feito. Assim que Madarame sumisse naquela fumaça, me ocuparia com os corpos dos mortos, jogando-os friamente nas valas já abertas pelo assassino de aluguel. Enquanto isso, tentava também conversar com a Ann.

- Trata-se de Hawasaka Takizo, certo? Infelizmente ainda não temos qualquer sinal de vida dele, mas isso também não significa que ele está morto. Ao recebermos nossa missão, o status dele era "desaparecido", o mesmo que você possuía, e ao final a encontramos com vida. Por enquanto, mantenha-se confiante. Não acreditava muito naquilo que falava. Geralmente, em combates onde existem falecidos confirmados é difícil achar algum sobrevivente. Ann, por si só, me parecia um milagre.

Pelo visto, a Yoi-san possui um iryoninjutsu bem específico. Recobrou a nossa sanidade depois do teste e agora ela e seus discípulos são alvo desse pessoal que está de uma forma ou de outra envolvida com os insetos. Garantir a segurança dela e, principalmente, dos seus ensinamentos, é fundamental nesse momento. Além disso, precisamos nos preocupar com possíveis inimigos vindo da própria vila na surdina, mas nada que os olhos do Uchiha-san não vejam.

- Yotsuki-san - falo olhando para a Ann - se tiver condições, nos acompanhe. Você mais do que ninguém conhece os trejeitos de seu sensei, então pode nos ajudar caso ele esteja vivo e seja alvo do mesmo mal que atingiu o Kirito. Se não tiver, fique tranquila, em breve deve chegar um time de nossa vila apto a escoltá-la e você receberá o atendimento médico ideal.

Independente do que acontecesse, estaria aguardando as instruções da Yugito para uma eventual emboscada contra os dois ninjas familiares enquanto terminava de jogar os corpos falecidos nas valas, cobrindo de forma um tanto quanto mal feita.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 NkszA5V
País do Relâmpago - Tarde
Por volta das 16 horas.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 G2l1Z61

Yugito ouviu calmamente as sugestões de Yashin, porém não demonstrou grande preocupação em buscar reforços naquele momento. Era evidente que a jinchuuriki da Nibi confiava em suas próprias habilidades, mas ao mesmo tempo não descartava a possibilidade de necessitar de ajuda que não fosse puramente voltada para o poder ofensivo, como o dela. Em relação a isso, ela dirigiu seu olhar para Yotsuki Enkei, que pareceu compreender a mensagem dela em conjunto com Yashin.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 OpLSL03

O jovem de pele escura e cabelos brancos prontamente pegou seu apito e emitiu um som peculiar ao colocar sua boca nele. Após um curto período, sua majestosa harpia chegou ao local em pleno voo, pousando graciosamente em seu braço. A mulher de cabelos presos, mantendo a serenidade, começou a escrever uma mensagem em seu bloco de notas. Ao finalizar, amarrou o bilhete nas patas da criatura, que, após receber as coordenadas, partiu velozmente em direção a Kumogakure no Sato.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 WH345bk

Após esses acontecimento, a garota que vestia uma espécie de capa verde, parecia encarar Kyosuke Kuroi, o rosto dela parece se tranquilizar por alguns segundos e por puro impulso, ela teria produzir um som com sua voz, mas tudo que saiu foi um ruido que nada parecia uma voz. Por fim, cansada e desanimada, pegaria o pincel novamente e escreveria no seu pergaminho, visivelmente era a única forma de conversar com a mesma naquele momento.

Escritas do Pergaminho :


Após um certo tempo, utilizando sua capacidade auditiva, ouvindo o que estavam conversando a 500 metros de distância. Yugito parece identificar os seus próximos alvos e por fim iria suspirar:

Falando no diabo, ele surge... Muito provavelmente o tal Hawasaka Takizo foi parasitado, a voz que estou escutando é a dele... Ele é um jounin especializado na Kekkei Genkai Ranton, além de possuir um taijutsu que talvez seja até melhor que o meu... Vou tentar isolar ele desse combate, o outro oponente que provavelmente vocês devem ter uma chance de finalizar em grupo é... Um chunin chamado Atsui, sua especialidade é kenjutsu e ataques envolvendo Katon. Acredito que vocês quatros, tem o suficiente para derrota-lo, mas cuidado... Não subestimem a velocidade daquele sujeito...

Após receberem informações sobre quem eram seus alvos, Yotsuki Ann parece ficar um pouco preocupada, mas não esboçaria nenhuma reação significativa. Após tal explanação, o grupo avançou em direção da posição que Yugito avançou.

Yashin, Kuroi, Enkei, Ann e Yugito veriam uma dupla calmamente posicionada em uma árvore da imensa região gélida do País da Geada. O sharingan de Yashin conseguia detectar que ambos estavam sendo parasitados por um chakra estranhamente volumoso em suas cabeças, apesar de que um deles, o qual julgou ser Takizo, parecia ter um volume menor desse chakra em sua cabeça. O grupo ficou em silêncio enquanto observam aqueles dois que pareciam estar vigiando aquela área por algum motivo, inclusive ambos pareciam conversar de forma banal, mas não parecia ser nenhum assunto importante, apesar de estarem sendo parasitados por insetos que aplicavam lavagem cerebral, parte de suas personalidades pareciam se manter.

O grupo ainda não tinha sido notado. Que tipo de abordagem iriam adotar?

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104491-pais-da-geada-mundo-shinobi#1798163

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Notando uma clara tristeza e desconforto de Ann em não poder se comunicar com sua mestra, uma ideia surge em minha cabeça. Por enquanto, no entanto, o foco era na missão, então tiro algumas dúvidas iniciais com o Raikage.

Sem problemas por mim, Raikage-sama... hm, nossa divisão de inteligência tem alguma pista sobre seu paradeiro? Ou pelo menos locais que ela frequentou no passado para dar um direcionamento inicial para a investigação.




Independente de receber alguma informação ou não, era hora de colocar o pé na estrada. Como as instruções eram para fazer pausas frequentes pela saúde de Yoi, provavelmente faríamos uma ainda no território do País do Raio. No trajeto, fico atento usando a visão compartilhada de Eltanin para detectar a presença dos Mushika.

Caso a pausa se concretize mesmo, falo com Ann.

Ann-san, se quiser eu posso tentar te ensinar meu Genjutsu de Projeção. Não é nada muito complexo, consiste em moldar Inton criando uma ilusão de si mesmo. O ponto chave é que essa ilusão pode falar, acabaria permitindo que você converse com sua Shishou novamente.

Se a garota quisesse, eu usaria nossas pausas para descanso e alimentação para tentar ensinar o jutsu. Nada que fosse atrasar a viagem, se não desse tempo de aprender durante a fase inicial da missão, ficaria para depois.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Por que esse Yoru sempre está presente? Essa rixa dele com o Raikage-dono me estressa. Parece que não conhece o princípio da verticalidade... no entanto, sempre que ouvimos alguma parcela de seus diálogos tenho a impressão que estamos lidando com alguém estranho. Ele chama a Yoi-san de Yoi-sama, mas não parecem ter uma diferença grande de idade ou hierarquia para esse comportamento. Reunia aquelas informações da conversa em minha cabeça. Então, de fato a Yoi-san não é na verdade "Yoi", mas sim aquele nome no documento que encontramos.

- Raikage-dono, tenha nossa palavra: não estremeceremos as relações diplomáticas entre o País do Relâmpago e o País do Fogo. Talvez o Uchiha-san tenha mais motivos para se animar com essa missão que os outros, afinal, está indo em direção ao local de sua ascendência. - Permita-me fazer uma pergunta, Raikage-dono: essa tal Tsunade possui algum interesse conhecido além de dinheiro? Podemos tentar utilizar de apelos emocionais para conseguirmos o que queremos. Não deixava de perceber que ele olhava muito para mim, como se eu fosse o sujeito mais apto a concluir essa missão, mesmo sem ter qualquer ideia do porquê.

Não havendo mais nada a ser dito no escritório, me despediria cordialmente e iria com os outros em direção à longa estrada.

[...]

Com o passar do tempo, notaria a interação do Yashin com a Ann.

- Não contava com sua benevolência, Uchiha-san. Bom, já que estamos todos juntos e o caráter da missão a priori não é violento, deixe-me contar um pouco de meu passado a você, Yoi-san. Apesar de me chamarem de Kuroi, é bem possível que esse não seja meu nome de batismo. No entanto, me confirmaram que meu sobrenome é esse mesmo, "Kyosuke", e é o mesmo do seu e do Yoru-san. Minhas habilidades são frutos de experimentos, não nasci dessa forma, e vivi bem sozinho depois disso. Percebo que seus ideais são parecidos com o meu: ambos queremos, de um jeito ou de outro, fazer nosso papel para manter a vila incólume.

Daria uma breve pausa e questionaria em seguida. - Então, você deve conhecer mais da nossa linhagem que eu, que perdi minhas memórias durante os experimentos. Dito isso: quem são os Kyosuke? Não somos considerados importantes como os Yotsuki ou os Chinoike, mas com um pequeno espaço amostral temos você, o Yoru-san e eu... quem nós somos!?

Caso ela demonstrasse algum choque com essa pergunta, tentaria trazer palavras de afeto, ainda que não levasse isso como uma tarefa muito fácil dada a minha personalidade. Periodicamente, durante as paradas para alimentação e descanso, utilizaria meu sensor para avaliar possíveis energias nas nossas proximidades.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 Dki8BmD
Escritório do Raikage - Manhã
Por volta das 7 horas.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 BrRCdWE

O Raikage ouviu atentamente tanto Kuroi quanto Yashin. Após alguns momentos de reflexão, ele proferiu sua resposta com calma.

Sobre Tsunade, já precisei de sua assistência em um outro caso, eu pessoalmente busquei sua ajuda para lidar com o caso do Bakuretsuchū, um parasita explosivo que se aloja na carne de seus hospedeiros, e que no passado desafiou a eficácia dos iryoninjas disponíveis dentro da nossa nação. Convencer Tsunade a ajudar foi um desafio em si; contudo, consegui persuadi-la em uma aposta de queda de braço, na qual ela caiu em um truque que inventei no momento. Além de seu vício em dinheiro e apostas, recordo vagamente ter ouvido falar sobre seu apego traumático relacionado à morte de seu irmão mais novo e de seu antigo amado, Dan, um shinobi de Konoha cujo jutsu problemático resultou na morte de várias figuras importantes durante a antiga guerra. Quanto à sua localização, nesta época do ano, é provável que ela esteja em algum grande centro de apostas. Pode ser possível descobrir em qual vilarejo ela se encontra fazendo perguntas nesses estabelecimentos de apostas. Ela tem uma fama considerável nessas casa, já que herdou grande parte da fortuna do Clã Senju, e simplesmente anda torrando todo seu poder financeiro em jogos de azar, mesmo sem a menor necessidade.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 NkszA5V
País do Relâmpago - Tarde
Por volta das 13 horas.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 WH345bk

A viagem pelo território do País do Relâmpago transcorreu rapidamente; Yoi não teve necessidade de pausar em momento algum. Pelo contrário, a jovem mulher parecia acompanhar o ritmo acelerado de Yugito, que liderava o grupo. Apesar de que em certo tempo, Yugito pausou apenas para garantir que ela não estivesse se forçando demais e neste instante, Yashin comentou brevemente sobre um genjutsu com potencial de cobrir sua deficiência atual, a garota observou calmamente o Uchiha e moveu sua cabeça para o lado, um tanto curiosa sobre sua proposta. Ela pegaria seu pincel nesse momento e escreveria no pergaminho, visivelmente escreveu mais rápido que o normal.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 5kE9wmk

Enquanto ensinava os selos e o funcionamento, Ann observa com atenção, o garoto começou a notar que a garota de uma forma bizarramente consistente iria imitar seus movimentos quase perfeitamente. E num simples movimento, ela iria elaborar uma projeção incompleta, porém bastante consistente de si mesma, aquela capacidade de aprendizagem era um tanto assustadora, não demorou muito tempo para que ela simplesmente fizesse a projeção de uma forma extremamente eficaz do jutsu.

Nesse momento, sua projeção começou a falar, visivelmente era um voz um tanto diferente que imaginavam, era um pouquinho mais calma e fina do que imaginavam:

Testando... Testando... Alguém aí está me ouvindo? — Falaria ela um pouco surpresa que realmente tinha funcionado, uma pequena lagrima escorreu de seu olho esquerdo e ela tentou desviar o olhar para o chão. — Nossa, realmente funcionou. Senti falta ouvir minha voz. Obrigada, Yashin-san. Não sei como te agradecer por isso... Muito obrigada mesmo... Quanto estou te devendo? 10.000 ryos com juros caso seja parcelado? Acho que não vou ter esse dinheiro comigo agora, mas prometo te pagar algum dia...

Vendo tal cena, Yoi iria comentar calmamente:

Relaxa Ann-chan, duvido que o Yashin-san seja que nem o Yoru, haha... Só não utilize esse genjutsu como uma forma de comunicação em todo momento, tudo bem? Isso pode acabar com suas reservas de chakra e nunca sabemos quando vamos entrar em combate.

Entendo... Mas é injusto eu não pagar de alguma forma...

Por fim, Ann brincou por alguns segundos com sua projeção, mas logo a desativou e voltou ao seu habitual silêncio. Durante aquela interação, enquanto utilizava sua capacidade sensitiva, Kuroi percebeu uma fonte de chakra terrivelmente gigantesca em uma posição extremamente distante, quase no limite de sua percepção. No entanto, em determinado momento, esse chakra simplesmente desapareceu do alcance de sua capacidade sensitiva. A presença daquela imensa fonte de chakra causou um certo calafrio no garoto; parecia-lhe um pouco familiar, mas ele não conseguiu identificar com exatidão de quem era naquele momento.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 MWj4b7n

Por fim, o garoto comentou sobre a família Kyosuke para Yoi, que parece ser pega de surpresa quando ele falaria sobre aquilo, a jovem mulher parece fazer uma feição de duvida e iria se aproximar de uma forma um tanto desconfortável de Kuroi como se estivesse analisando o chakra dele mais de perto, com uma cara um tanto desconfiada. Um pequeno brilho iria surgir de seus olhos acinzentados naquele instante:  

Huh... Bem, agora que sinto mais de perto, seu chakra me lembra vagamente o chakra do antigo ancião da família Kyosuke, que cuidou tanto de mim quanto de Yoru-kun. Talvez sejamos parentes, que curioso... Nossa família não possui nada de muito especial comparado aos grandes clãs; na verdade, temos mais tendência a nascer com problemas visuais do que outras pessoas e isso não tem beneficio nenhum, haha. No entanto, uma tradição que geralmente é passada para membros dessa família são as habilidades envolvendo o Culto Yoikami que antigamente vivia no País das Fontes Termais, eles são especializado em combater técnicas de Jujutsu e manifestações sobrenaturais. De certa forma, o próprio chakra acaba sendo uma forma de manifestação sobrenatural e algum de nós somos capazes de extinguir seus efeitos no corpo humano. Acredito que o principal diferencial dos que carregam o nome Kyosuke em relação aos outros membros desse culto é que provavelmente herdamos características de indivíduos muito influentes do passado que existiram antes de Rikudou Sennin... A deusa Yoikami que lutou bravamente contra o Culto Jashin, e... Aoshin, o criador da primeira sociedade... Espera, agora que percebo que tenho o nome da... Ah, deve ser apenas uma coincidência, que blasfêmia eu ter o nome de uma deusa... Haha... Bom, fora isso... Não sei mais o que falar sobre nós... Se você algum dia tiver interesse nos ensinamentos da nossa família, eu posso te ensinar o que sei... Mas não se sinta pressionado a isso, sou religiosa, mas não gosto de ficar empurrando minha religião nos outros, não...

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 HbwDijS

Durante essa pausa, Yugito literalmente havia ignorado aquele papo e apenas se aproximou tranquilamente de um shinobi musculoso que parecia estar pescando na região. Supostamente, os dois se conheciam, mas aquele homem em particular demonstrava uma paixão ardente pelo mar, seus olhos não se desviavam da água nem por um segundo. Eles pareciam trocar breves comentários sobre o estranho desaparecimento de uma imensa embarcação entre o oceano do País do Mar e o País da Água. Parecia que o homem, teria que investigar o assunto em breve.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 XNpQKSv

Após a pausa encerrar, o grupo rapidamente partiu em direção do País da Geada, o clima estava tranquilo e eles visivelmente não haviam encontrado nenhum tipo de perigo durante essa longa viagem que tiveram, mas considerando que não havia nenhum tipo de perigo naquela região, não demorou muito para finalmente chegarem no País das Fontes Termais.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 91xcCJQ
País das Fontes Termais - Noite
Por volta das 20 horas.

Estava anoitecendo quando o grupo alcançou o território referente ao País das Fontes Termais, a mulher de cabelos brancos chamada Yoi, começava a demonstrar uma fraqueza quando havia chegado naquele ambiente, ela estava ofegante e estava suando consideravelmente. Inclusive o grupo inteiro parecia estava um tanto cansado depois de ter se movimentado por uma floresta extremamente hostil com terrenos extremamente elevados que dificultavam a caminhada pelos trechos.

Yugito já estava pensando em montar um acampamento, mas ao notar que estava próxima de uma pousada localizada praticamente no meio da estrada de areia que estavam utilizando para caminhar e ainda por cima que Yoi estava visivelmente debilitada. A Jounin resolveu pagar para que eles pudessem passar a noite naquele local.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 P5t5msP

Ao adentrar no estabelecimento. Um homem idoso que visivelmente era o atendente, parece olhar para o grupo um tanto mal-humorado:

2 garotos, 1 garota, 2 mulheres... Entendo... Aqui está a chave para o quarto dos garotos... Aqui está a chave para o quarto das garotas... As fontes termais são gratuitas e são separadas por sexo, não temos muito hospedes aqui, mas hoje foi um dia diferente... Há 4 homens que resolveram se hospedar aqui também, pelo o que notei, eles são shinobi(s) também, peço que não arranjem briga com eles, tudo certo? Podem aproveitar a estadia apenas lembrando que os serviços como jantar e café da manhã estão incluídos no nosso serviço.

Quando ficou sabendo que o local tinha fontes termais, a mulher de cabelos brancos parece recuperar suas energia de uma forma sobrenatural e mesmo sendo cega, era possível ver seus olhos acinzentados brilhando sobre a possibilidade de poder entrar nas fontes termais. Aquele comportamento dela acabariam fazendo Yugito e Ann soltarem um suspiro silencioso já que visivelmente ela não deveria gastar energia com um evento tão besta quanto aquele.

Após isso, Nii Yugito apenas faz um sinal para Yashin e Kuroi, dizendo que a qualquer sinal de perigo, eles poderiam chama-la através do radio comunicador e por fim, Yugito, Ann e Yoi se separavam dos garotos naquele instante.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 K1c4C4R

Por fim, o grupo estava liberado para fazer o que quiser na pousada. O ideal era apenas ignorar as atrações daquele estabelecimento e ir dormir, porém... Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin notaram naquele instante, dois sujeitos que carregavam uma pressão absurda que pareciam estar calmamente acomodados num sofá daquela região. Uma sensação de perigo iminente existia, só de olhar diretamente para aqueles dois.

Um daqueles sujeitos parecia casualmente comentar com o outro:

Ai Kakuzu... Vou tomar um banho lá nas fontes termais, quer vir comigo, não? Você nunca experimentou as fontes termais do meu país, não é mesmo? Talvez faça um bem danado para seu coração, ops... Quer dizer, "seus corações".

O sujeito que se chamava Kakuzu, simplesmente fechou os olhos e comentou de forma mal-humorada:

Eu não acredito que você realmente me convidou para tomar banho com você. Estamos aqui em missão, não esqueça. Não estou aqui para essas besteiras que você inventa de ultima hora e lembre-se, não podemos chamar atenção... Então, não invente de fazer seus rituais aqui por motivos banais.

O sujeito que parecia carregar uma foice simplesmente soltou um riso debochado e se direcionou ao local que ficava as fontes termais masculinas. Por fim, o que o grupo faria naquele lugar? Apenas iriam dormir e tentar passar o dia?

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104691-pousada-hinoshima-pais-das-fontes-termais#1800921

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
— B-dono, obrigado... sinto muito por fazer você e a Bijuu sofrerem ataques por nós. Como dito pelo Eltanin, a vida do Raikage está nas mãos do Kagehira, e até que possamos encontrar uma forma de nulificar essa técnica, mesmo alguém como você só atrapalharia e traria mais problemas à saúde de seu irmão. Aquele miserável conseguiu fazer com que todos caíssem na sua lábia. Ninguém ousaria mexer com o filho do Senhor Feudal, um dos homens mais fortes e importantes do País, e que agora descobrimos ser Aoshin, um ser mitológico que até mesmo criaturas milenares podem ser submissas em suas mãos. Quanto ao Uchiha, está em um controle mental que acredito que apenas a Yoi consiga retirá-lo, algo que pode estar além das capacidades do Yoru-san. Estranhava muito aquele momento. Em poucas horas, o Yoru passou de um sujeito assustador e suspeito para um aliado, a Ann variou entre aliada a inimiga e tornou-se aliada de novo, o Ken passou de sujeito assustador para forte parceiro e agora temos uma parte relativa do poderio da vila ao nosso lado. A variabilidade das peças era uma constante no mundo ninja, então, por mais que a falta de estabilidade me incomodasse, teria que tomar essa como a nossa realidade, principalmente depois dos acontecimentos do dia de hoje.

Enquanto corríamos sem rumo, recebia o chamado da Yugito, e que por sorte estava acompanhada da Yoi. — Nii-sensei, Shizuka-san, estamos com problemas sérios e não tenho como relatar tudo agora, mas estamos com grandes nomes de Kumo como Chino, Darui, Yoru e o próprio B-dono, então imagino que vir conosco não seria o maior dos problemas considerando o cenário da vila. O Uchiha-san está selado com sua mente controlada, e acredito que apenas a benevolência da Yoikami possa retirá-lo de tal controle, então é indiscutível que precisaremos no mínimo nos encontrar. Respiraria e comunicaria minha decisão. — Eu e Uchiha Yashin fugiremos do País do Relâmpago e só retornaremos quando pudermos fazer algo para derrubar o Kagehira, salvar o Raikage e devolver o controle de Kumogakure no Sato ao verdadeiro rei. Não sei o que pretendem os outros, mas pelo cenário eu imagino que no mínimo o Yoru-san, o Ryo-dono e o resto dos experimentos e aprendizes também façam o mesmo. Fora do País nós nos estabelecemos e passamos a entender o que será daqui pra frente, mas, novamente, precisamos nos encontrar com a Shizuka para salvar o Uchiha.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 Fullmetal_alchemist_mustang_rain

Feita a explanação, questionaria ao Darui e à Chino se ambos tiveram algum contato com o Kagehira que pudesse os por em algum cenário de controle mental como sofreu o Raikage. Não sendo o caso, prosseguiria em conversa via rádio com a Yugito.— Darui, Chino, peço que não nos dedurem no momento. Nii-sensei, iremos ao Sul e nos encontraremos numa zona de comércio marítimo. Lá tomamos as providências necessárias. Assim, aguardaria alguma fala e desligaria, rumando a algum porto cargueiro pela região.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 NkszA5V
País do Relâmpago
Por volta das 1 horas.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 IUDgtMm

Ken, que parecia exibir uma aparência grotesca, lentamente encaixou a mão no rosto e puxou a pele com força. Nesse instante, seu corpo começou a se transformar de maneira avassaladora: os cabelos mudavam de cor, as pupilas alteravam seu formato, a mandíbula e a musculatura se reformavam. Cada traço de sua aparência se modificava até assumir a forma que Kyosuke Kuroi tinha mais familiaridade no passado. Com um sorriso psicopata, ele fixou o olhar em Yoru, seu semblante refletindo uma loucura incontrolável.

Sensei... Você vacilou novamente. Esteve frente a frente com o inimigo responsável por tudo e não fez absolutamente nada. Você não deveria ser o mais forte de todos nós? Não acredito que só posso contar com a fragmentada da Ann para cumprir nosso objetivo de livrar essa população miserável do perigo. Continue assim e vou seguir carreira solo, já vou avisando!

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 Yoru

Ann, sentindo-se terrivelmente mal, encarava o chão em silêncio durante a corrida. Kyosuke Yoru, por outro lado, fitava "King Clown" com um olhar que misturava desaprovação e preocupação pela instabilidade do outro. O padre do Culto Yoikami, observando o norte da região, falou com um tom autoritário:

Clown, controle sua insanidade, por favor... Nada de bom vai acontecer se você agir sozinho com o caos tomando sua cabeça. Já expliquei isso inúmeras vezes. Toda ação precisa ser bem pensada e revista ao recebermos qualquer nova informação que obtemos, vamos priorizar a ordem. Se aquele indivíduo for realmente Aoshin, o pai de Yoikami e mestre de Jashin, ele foi considerado pela história, uma calamidade de nível desconhecido, e mesmo atualmente enfraquecido, não seria prudente enfrentá-lo com a força shinobi de Kumogakure ao seu lado. Ann, você tem mais discernimento que seu amigo. Controle suas atitudes. Esses eventos poderiam ter sido mais benéficos para nós, se você agisse com mais controle.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 QDvyeCz
Ryo, movendo-se com dificuldade, refletia a velocidade de um ancião Uchiha cuja idade não fora generosa. Ao ouvir Yoru, ele comentou:

Não... Foi bom que as coisas seguiram esse rumo. Quanto menos compactuarmos com alguém que não é, de fato, o Raikage, melhor... Não quero nem imaginar que tipo de atrocidades mascaradas nossos shinobi(s) tiveram que participar por debaixo dos panos. — Ele então olhou para Bee, visivelmente afetado pela situação. — E Bee-san, não se preocupe com seu irmão. Kagehira, não deve fazer nada com o corpo dele por segurança própria depois de Yashin e Kuroi terem plantado uma desconfiança sobre ele dentro daquela região. O problema geral é que; os únicos shinobi capazes de restaurar dano mental dele em nossa nação estão conosco. Isso significa que... bem... o Raikage ficará incapacitado por um bom tempo até reavermos Kumo.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 A08e74feafdbedb7f18b7c5b479ea794

Bee, normalmente alegre, abaixou a cabeça com tristeza.

Sim, eu sei... Mas gostaria de ter feito algo mais. Deixar meu irmão assim... Dói meu coração, parece que estou traindo tudo e todos. Mas agora que estou nessa, devemos arranjar alguma forma, o mano Gyuuki já está pensando a todo vapor algum tipo de solução, aparentemente o tal Rikudou Sennin, já esteve envolvido num confronto com uma manifestação semelhante de poder que Kagehira mostrou nesse breve combate.

Com o aumento de velocidade repentino e com um breve direcionamento de Yoru que parecia conhecer bem aquela região, o grupo consegue despistar os shinobi(s) de Kumo que pareciam perder totalmente eles de vista. Após isso, Kyosuke Kuroi iria responder Yugito e por fim, ela apenas comentaria:

Bom, certo... Darei um jeito de encontrar vocês junto com Shizuka, o mais rápido possível. Estejam prepara-

O sinal do rádio é cortado abruptamente, parece que já estavam longe suficiente de Kumogakure no Sato.

[...]

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 7b5f45c39ebf24bad54b36f0a871250b
Praia da Região Sul
Por volta das 4 horas.

Ao chegar naquela região, o grupo finalmente pode descansar por um breve minuto, o som das ondas era calmo e trazia uma certa paz para suas mentes pertubadas devido alguns acontecimentos recentes que aconteceriam com eles. O grupo via de relance alguns barcos, mas nenhum deles parecia um barco que comportaria uma grande quantidade de shinobi, exceto um que parecia ter um shinobi velho que parecia estar pescando em plena madrugada. O velho pescador estava tão desligado que nem se deu conta do número até grande indivíduos naquela praia.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 G2l1Z61

Não demorou muito para que Yugito que carregava Yoi, chegar naquele ambiente. Visivelmente a garota que carregava a essência de Yoikami dentro de si, estava nesse breve momento muito cansada como se tivesse ficado dias trabalhando sem dormir. Após realizar tal feito, Yugito daria alguns leves tapas no rosto da iryonin que iria despertar de forma um tanto abobalhada:

Uh... Yugito-chan, você me falou que não iriamos demorar tanto no trajeto... Deixa eu dormir mais um pouquin...

Não... Primeiro, temos que dar um jeito no Yashin, depois você pode dormir o quanto quiser.

Yoi iria olhar um tanto atordoada de cansaço para o ambiente, fitaria nesse momento a imensa pedra que Bee havia carregado até aquele ambiente, por fim ela comentaria enquanto usava sua capacidade sensitiva:

Yashin tá ai dentro, né? Bom... Vamos começar o processo, então...

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 YhtMw6H

No entanto, quando Yoi colocou os pés no chão, sua personalidade mudou drasticamente, uma transformação perceptível a olho nu. Sua franja desceu para cobrir um dos olhos, e ela pareceu ganhar alguns centímetros de altura. A postura, antes cansada, agora exalava autoridade, e seu olhar acinzentado e cego transmitia uma seriedade renovada. Era, sem dúvida, uma pessoa completamente diferente. Com passos curtos, mas ágeis, ela se moveu até a pedra onde Uchiha Yashin estava selado, analisando prontamente sua estrutura e o chakra contido nela.

É deveras curioso, devo admitir, mas não sinto de veras que o Uchiha Yashin esteja possuído. No entanto, seja como for, se porventura ele estiver mesmo contaminado por alguma entidade sobrenatural, meu chakra nesse atual estágio, deve ao menos expelir tal anomalia e infligir dano considerável na criatura. Yoru-kun, não permita que a besta selada aqui escape.

Com a devida ordem, a mulher cega, apenas fluiu um pouco de chakra na imensa pedra, fazendo ela colapsar e explodir numa intensidade assustadora, desintegrando o objeto. Uchiha Yashin que estava aprisionado naquele local, iria tentar se levantar naquele momento, mas ao ver a jovem que estava em sua frente, ele imediatamente arregalou seus olhos e tentou se afastar, mas como Yashin era definitivamente um dos indíviduos mais lerdos fisicamente, ele apenas sentiria as mãos daquela mulher tocando suavemente seu rosto.

Desperte, Yashin.

A alma que estava parasitando o corpo do Uchiha seria brutalmente repelida para fora, como ninguém naquele ambiente conseguiria ver aquela criatura que seria repelida, Yoru iria realizar alguns selos de mão e sacar rapidamente um livro que existia em sua bolsa de armas, abrindo-o de forma imediata. Foi nesse momento que todos viram, uma estranha eletricidade que parecia manifestar-se no ar atingir com tudo o livro que Yoru segurava, por fim, o sujeito apenas iria fechar o livro com tudo naquele momento.

Está acabado? — Perguntaria Ryo que naquele momento suspirava ao notar seu neto abrindo os olhos naquele breve momento.

Não... — Yoikami comentaria enquanto parecia alongar seus dedos. — Essa breve presença que senti agora pouco, é de um indivíduo que tenho certeza que matei num passado muito distante. Seu nome era Kaminari, ele não deveria estar mais nesse mundo e nem deveria ser capaz de se esconder da minha capacidade sensitiva. Isso só pode significar uma coisa...

Yoru parece ficar incomodado com aquele comportamento de sua irmã e por fim, ele responderia.

Parece que a personalidade da minha irmã estava lentamente morrendo, não era para isso ocorrer tão cedo... Meu experimento para salvá-la da influência do Shinokaze foi um completo fracasso, pelo visto. — Ele fecharia seus olhos naquele instante e por fim iria suspirar. — Yoikami-sama, já que você já deve estar bem acordada e ciente de tudo que está acontecendo, vou apenas exclarecer mais os acontecimentos. Seu pai, Aoshin, está causando uma bela confusão em Kumogakure no Sato, atualmente ele possui controle de uma das forças shinobi(s) mais poderosas dentro do nosso mundo e de alguma forma, Kaminari que estava morto, está vivo.

Yoikami estava imóvel, sua voz não esboçava sentimento.

Eu até poderia tentar ajudar, mas o corpo de sua irmã, lamentavelmente, é incompatível com meu poder atual. Se eu manifestar minha verdadeira forma, perecerei em menos de cinco segundos e perderia a pouca racionalidade que ainda me mantém sã, pois, tristemente, minha "eu atual" é um monstro cegado pela justiça e a ordem absoluta. Já é um milagre eu poder conversar normalmente com vocês graças ao selamento que você projetou, Yoru-san. — A garota, com a graça de um anjo efêmero, inclinou a cabeça para o lado, apoiando-a suavemente no próprio ombro, falando com uma calma desprovida de grandes emoções. — Tudo que podemos fazer agora é... Formar uma resistência e treiná-la, para reaver vossa terra e, finalmente, derrotar Aoshin antes que ele alcance seus nefastos objetivos. No entanto, não serei eu a protagonista dessa história, não tenho o poder e nem a competência para isso, afinal, todos que eu deveria salvar... Bem...

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 NQj8cSi

Darui por fim, parece convencido de tudo que estava acontecendo, mas ele acabaria optando por dar as costas para o grupo.

Hey, Darui... O que está fazendo? — Falaria Chino que inevitavelmente iria segui-lo naquele momento, um pouco alarmada.

Agora eu entendo um pouco mais do que está acontecendo aqui, mas eu tenho meus contatos, vou arranjar alguma forma de tirar o Raikage das mãos de Aoshin, o mais rápido possível. Mas prefiro trabalhar isoladamente por enquanto, nós vemos em outro momento. Se você quiser vir, Chino e Bee-san... Podem vir...

Nem daria tempo de discutir com aquele homem, que ele já havia sumido da vista de todos. Por fim, tudo que restava para o grupo era decidir como seria sua aventura após aquele breve momento.


Proposta Narrativa: Crie uma organização com foco em recuperar Kumogakure no Sato das mãos de Yotsuki Kagehira!

Essa organização de nukenin será financiada por um quinteto em especial e deve se fortalecer para um futuro embate com a atual calamidade que afeta Kumogakure no Sato, de resto, os objetivos da organização serão definidos com base na vontade de seus líderes e membros primários. Caso seja aceito, Yashin e Kuroi se comprometem em recrutar membros e ainda por cima, pelo menos um deles, devem liderar tal equipe, com foco em manter membros honestos e prestativos.

A sede e a base dessa organização deve ser escolhida em alguma região, além de ser um local especial que deverá ser utilizado pela equipe para contratar NPCs, aliados e súditos para ajudarem em suas missões. Além de que, vocês poderão ordenar seus membros para realizar qualquer façanha que queiram.

Caso aceitem, discutam como será esta organização e preencham os dados a baixo:

Código:

[b]Simbolo da Organização:[/b]

[b]Nome da organização:[/b]

[b]Conselheiros/Financiadores/Mestres:[/b]
- Yoikami
- Yoru
- Ryo
- Bee
- Yugito

[b]Líder Principal:[/b]
-

[b]Lideres Secundários:[/b]
-
-
-

[b]Membros da Organização:[/b] [Grupo Primário]
-
-
-
-
-
-
-

[b]Membros da Organização:[/b] [Aliados, Grupo Secundário]
-
-
-
-
-


[b]Objetivo:[/b]

[b]Organização e política:[/b]



Ação livre para @Heimdall @Gaius

Observações:
EXP MÁXIMO ADQUIRIDO. +500 ryos.
— Fase 1 encerrada, mas por questões práticas de narrativa, alguns posts/narrações adicionais serão feitos ainda, para a melhor introdução possível da fase 2, já que essa narrativa é naturalmente muito extensa para resolver em poucos posts. Mas o bruto da FASE 1 está completamente encerrado.
— Por questões narrativas, Yashin e Kuroi não se tornaram chunin(s) e logo, o item exclusivo que é o colete não será dado para nenhum dos dois, mas uma compensação definitiva desse fato será dada na Fase 2 pelos financiadores dessa atual organização.

Afinidades Atualizadas :

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Depois da confusão com Kaminari, parecia esperar por horas até que o rochedo onde eu estava selado se quebra. Uma mulher parecida com Yoi, mas ao mesmo tempo diferente, faz algo para expulsar o parasita de meu corpo.

Obrigado, Yoikami-sama.

Ainda meio grogue, tomo nota das conversas entre Yoikami e Yoru, Darui e Chino. Eventualmente a ideia parece ser montar um movimento de resistência para remover Kagehira, algo que eu concordava. Até certo ponto era pelo bem da vila, mas a perspectiva de um dia derrotar tamanho inimigo era algo que falava diretamente com minha ambição. Seria um feito enorme para entrar nos anais históricos do clã Uchiha. Como eu tinha a maior parte das informações, eu tomo a palavra.

Primeiramente, quero agradecer a todos que ajudaram no incidente, seja nos apoiando em combate, seja nos ajudando a chegar aqui. Nós acabamos iniciando um combate e deturbando um vespeiro que colocou nossas vidas e a própria Kumogakure em risco. Apesar disso, de certa forma nós vimos a verdade logo, o que nos dá mais tempo para reagir. Antes de tudo, eu vou explicar em mais detalhes o que descobrimos nesses últimos meses.

Procedo então para contar uma versão mais detalhada do que a História de Eltanin, mostrando até os documentos que tínhamos adquirido como fonte de prova.

Eu concordo com a Yoikami-sama, creio que o melhor caminho agora é montar uma organização, algo fora da zona de influência de ninjas, focada especificamente em combater Aoshin e outros seres como ele. Vocês não devem conseguir enxergar o Raijinganma, mas eu Kuroi e Ann conseguimos. É uma atrocidade, um monstro com poderes que podem até superar os de um Bijuu. Essa é uma das ferramentas que o inimigo tem a disposição, além dos sutis e insidiosos poderes de Kaminari, criando doenças, amaldiçoando e controlando com lavagens cerebrais. Ann-chan, Ken-san, esse é o patamar de inimigo que vocês vítimas dos experimentos têm. Não é algo que vai ser resolvido da noite para o dia, infelizmente. Eu queria que fosse, mas não é. O caminho com maior chance de sucesso é estabelecer a organização, desenvolver ela e seus membros. Investigar as entidades da era esquecida, seus poderes e histórias, além da habilidade que é sua anátema, Seirei no Chikara. Vocês viram como Kagehira reagiu ao Eltanin, isso é porque os Egos são um dos poderes criados especificamente para lidar com aquele monstro. Nós temos um mapa marcado com fontes desse poder, já é um caminho para investigar. Enfim, eu convido todos vocês para se juntarem a organização.


País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 Fu9Aj1Q

Byakuren - 白連

Líder Principal:
Uchiha Yashin

Líderes Secundários:
Kyosuke Kuroi
Hagoromo Ann

Conselheiros, Financiadores e Mestres:
Yoikami
Kyosuke Yoru
Uchiha Ryo
Bee
Yugito

Membros da Organização:
Ken
Kasuga
Izuno Ichi
Hoshi

Aliados da Organização:
Yotsuki Darui
Chinoike Chino
Gyuki

Objetivo:
A Byakuren foi criada como uma reação a presença de Aoshin em Kumogakure, agindo através do corpo do Filho do Senhor Feudal. Possui dois objetivos primários. O primeiro é libertar a vila da influência dessa figura e de seus aliados, incluindo Kaminari e Raijinganma. O segundo é investigar a influência que outras Entidades da era esquecida estejam exercendo mundo atual, lidando com elas de acordo.


Organização e política:
Byakuren é uma organização que opera fora da esfera de qualquer Nação Ninja, tecnicamente seria considerada Nukenin. No entanto, não há qualquer plano para engajamento em atividades criminosas, o foco é libertar Kumogakure do problema que está passando e se reintegrar à vila alguma dia. Funcionará por sistema de missões, financiadas por Ninjas de alto calibre que escaparam junto com os fundadores de Kumo. Suas atividades se focam em investigação, infiltração, desenvolvimento dos membros e, quando necessário, combate.


Depois de apresentar mais detalhadamente o modelo que pensava para a organização nascente, olho para o mar, pensando em destinos possíveis.

Algo fora da influência de ninjas seria um dos três países neutros, Montanhas, Ferro e Redemoinhos. O primeiro parece passar por um problema político e existem combatentes que são ninjas. O segundo é dominado pelos Samurais, teríamos que conseguir algum tipo de Asilo. Já o terceiro parece estar em ruínas, o que tem seus pontos positivos e negativos. Já que estamos na costa sul, voltar por terra em direção ao país das montanhas pode ser perigoso. Entre Ferro e Redemoinhos, acessíveis por esse mar, creio que é melhor ir para um local mais isolado.

Para os que aceitassem, novamente agradeço.

Creio que o melhor País para irmos é o dos Redemoinhos. Ele está em ruínas e sem presença Shinobi, vai levar um tempo para nos encontrarem lá. Inclusive, estão vendo aquele velho ali? Eu quero comprar seu barco para deixar uma trilha falsa. Podemos iniciar a navegação em direção ao País do Ferro, um alvo bem lógico para nossa fuga, mas depois faremos uma volta pra chegar nos redemoinhos. Pode ajudar a despistar quando o velho for questionado. Se dividirmos o preço, uns 50 ryous para cada, deve dar para comprar.

Aproximaria do velho, sem esconder a presença dos ninjas mais famosos como Bee, Yugito, Yoru. Peço para que ele venda o barco para nós usarmos uma missão importante, oferecendo a quantia que agrupamos. Depois disso, seguimos a seguinte rota náutica, usando a experiência de navegação que adquirimos no Chunin Shiken.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 L2xOCc6

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
A plena recuperação do Yashin me animava. Mais do que isso, a presença pela primeira vez da Yoikami "em pessoa" trazia uma mistura de fascínio com o sobrenatural. Mesmo pra mim que nunca acreditei em histórias da carochinha, sentia como se o fantástico mundo dos deuses que era além de minha imaginação estivesse na minha frente, e de fato é o que acontecia. Apesar, a ficção-realidade deveria ceder o espaço para o que de fato vivenciávamos ali. Nem mesmo em meus maiores sonhos eu estaria fugindo de meu país natal em busca de me proteger daqueles que me acolheram ao me separar de minha família. No final, eu estava certo...

— Ann, Ken, nesse momento devemos ser racionais e manter pensamentos frios. Existem certos degraus de sacrifícios que devemos assumir para termos a certeza de cumprir com nossos objetivos. Espero que a partir de agora entendam duas coisas: a primeira e essencial por ora é que não possuímos a força necessária para nada. Fomos neutralizados pelo Kagehira em poucos movimentos e sem um plano eficiente é capaz de nem chegarmos perto dele em um combate imediato. A segunda é essencial para frente, e confesso que é um conselho para todos nós. Ainda que nosso objetivo seja grandioso, sabemos que é impossível salvar a todos e creio que todos estejam de acordo com isso, inclusive o Uchiha, a Yoi e esses outros discípulos do Yoru cujo nomes e habilidades ainda me são desconhecidas. No entanto, vocês estariam dispostos a não só omitir socorro contra pessoas que amam mas também assumir a possibilidade de enfrentarem e até mesmo assassinarem alguns de seus? Nem todos estarão com nós após a lavagem cerebral do Kaminari e as convincentes palavras de Aoshin via Kagehira, então se quisermos limpar de fato Kumogakure no Sato precisaremos passar por cima de qualquer coisa que impeça nossos objetivos. Não acho que isso seja um problema para Ann e Ken, mas pode vir a ser aos mais pacíficos, então, antes de se juntarem a nós, pensem se estão de acordo.

Terminava o monólogo guardando minha bandana. Naquele momento eu não era mais Kyosuke Kuroi de Kumogakure, mas sim um Nukenin, tal qual os indivíduos que encontramos na pousada e que tanto tive asco. Certas peças são sacrificadas, e, assim como numa partida de shogi, temos que tomar escolhas que não nos empolguem tanto como recuar e recalcular as rotas, mesmo que tome um rótulo diferente do que queremos. Fazia naquele momento um paralelismo com ser um criminoso procurado pela vila e um covarde que evita se expor no jogo, mas de certo os objetivos se manteriam os mesmos naquele momento...

— Não me oponho ao pagamento pelo barco. Agora que estamos juntos, acho que essa divisão é o mínimo que podemos fazer. Devemos lembrar que por essa rota passaremos bem próximos de uma outras Cinco Grandes Nações, o País da Água, então a atenção é essencial. Se seguirmos um calendário global, por lá deve estar sendo realizado um Chuunin Shiken com Iwagakure no Sato, então seus olhos estarão redobrados para qualquer aproximação suspeita. Se comprássemos o barco sem maiores problemas, já em alto-mar me reuniria com todos os presentes, inclusive os mais fortes, e diria em voz alta:

— Acho que ficou claro que independente de nossas habilidades, nenhum de nós passa de um Peão nas mãos do verdadeiro Rei. Não existem cavalos ou generais nas mãos de quem comanda, somos todos da patente mais baixa. Até mesmo o Raikage-sama foi controlado por aquele que detém o verdadeiro poder. Quem nós vamos enfrentar no futuro talvez seja a maior potestade que já passou por nossa vila, então se for preciso perder a humanidade, devemos abandoná-la sem hesitar. Apesar de tudo, o A sempre fez de tudo por nós e acho que isso ficou bem claro até mesmo para vocês, Yoru e Ann. Vimos como a aldeia se tornou um caos sem sua presença e agora o fardo de recuperá-la é nosso. Vocês têm medo de se tornarem monstros por fazerem o que tem que ser feito? Eu não. Eu tenho medo de morrer como um peão controlado, e é isso o que vai acontecer com todos aqueles que nos importamos. A partir de hoje nossa ambição é limpar Kumogakure e eliminar o Rei.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 86d9bb2198742854eabd5fb3c27007d903e4b147_hq

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 7b5f45c39ebf24bad54b36f0a871250b
Praia da Região Sul
Por volta das 4 horas.

O vento, impiedoso e gelado, varria o cenário, como se quisesse arrancar a própria essência daqueles presentes. Kyosuke Kuroi, com olhos afiados, lançou um comentário breve sobre a tensão palpável entre King Clown e Kyosuke Yoru. Seus olhares se cruzaram, e o ar parecia congelar ao redor deles. Ann, encurvada e frágil, ouvia cada palavra, seus olhos fixos no chão como se temesse que qualquer movimento dela pudesse desencadear uma catástrofe. O motivo de seu comportamento era óbvio, ela visivelmente não queria ter empurrado Yashin e Kuroi para uma situação tão extrema quanta aquela que eles estavam, até mesmo encarar aqueles dois nos olhos era difícil para ela.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 QFgFdDX

Mas King Clown era diferente. Ele se aproximou, recolocando a máscara sombria que agora parecia ocultar suas verdadeiras emoções, mas seus olhos ardiam com o mais puro caos. Sua voz, baixa e cortante, ecoou pelo ambiente, ele comentava brevemente sobre a proposta de Kuroi, assim como já linkava seu breve dialogo com a proposta de Yashin na formação daquele grupo:

Eu quero ação direta e não uma omissão passageira disfarçada de plano a longo prazo, eu sinto que vamos ficar anos sem efetuar nenhuma grande ação, pensando em como agir de forma ideal, mas, na prática... Nunca vamos fazer realmente nada e vamos estar apenas seguindo ordens impostas por superiores que também não sabem o que estão fazendo. O problema dessa história toda não é apenas Aoshin e o controle mental do Kaminari. É a estrutura inteira permitiu tamanha corrupção com o movimento de apenas duas peças do tabuleiro. Aposto que existiram grandes nomes que nem sequer sofreram lavagem cerebral e ainda assim participaram e concordaram com esses eventos sem questionar, na prática, condenam a política de Kirigakure, mas todas as sociedades e grupos que espiei na minha vida, tem o mesmo problema. É um bando de ovelhas, com medo de agir por conta própria, seguindo cegamente os comandos absurdos de seus superiores de merda sem questionar. Vocês tentaram conversar, dialogar... Mas no final, as ovelhas seguiam seus "superiores" cegamente, não é mesmo? Eu e Ann, podemos até concordar com esse grupo que vocês estão montando, no entanto, queremos ser livres para agir como bem entendermos! — Ele por fim tocaria no ombro de Kuroi naquele instante, sua voz caótica se acalmou por um instante. — Me diga... Como exatamente você conseguiu se livrar do controle mental imposto do merda do Okabe? Notei que você parecia ter a capacidade de "agir livremente" mesmo quando eu e Ann estávamos totalmente limitados na frente de Kagehira. O que você exatamente fez para quebrar tal controle tão facilmente?

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 YhtMw6H

Yoikami ouviria aquelas palavras, por fim, iria virar seu rosto em direção de Yoru, executando uma breve careta com seus lábios se comprimindo. A seriedade e falta de emoções de Yoikami era uma característica bastante presente, mas aos poucos algumas fagulhas de sua real personalidade parecia se manifestar. Sua voz parecia estar um pouco decepcionada:

Será que tal pessoa é verdadeiramente nossa aliada? Não há como substituí-la por outra, não? Até o lunático do Jashin me parece mais cooperativo que essa imitação de palhaço, com o devido respeito, é claro. — Por fim, a jovem mulher cega iria bocejar, mesmo com tamanha autoridade, ela parecia cansada. — Byakuren é um nome belo e bastante criativo. Concordo em treinar vossa organização com o devido respeito e esforço. Talvez, com alguns anos de treino, possamos elevar vosso nível de poder ao patamar esperado de uma figura que ocupe o cargo de Kage. No entanto, há um problema urgente que devemos nos preocupar neste exato momento que seria...

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 Yoru

Yoru iria erguer uma sobrancelha.

Que seria?

A barriga de Yoikami iria roncar naquele momento, um som perceptível e um tanto chamativo. Ela esconderia o rosto com seu capuz, tentando manter a breve pose que estava fazendo até agora.

Este corpo está com fome e cansaço, não sei quanto tempo vai aguentar... Peço gentilmente que me alimentem. É imprescindível que o alimento em questão, não seja peixe ou derivado, obrigado pela compreensão.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 AqSdUpv

O garoto que esteve quieto até aquele exato momento, iria finalmente se manifestar.

Por qual motivo não pode ser peixe? É a única coisa que podemos pegar nessa região... Algum motivo religioso? Alergia?

Yoikami pensaria na resposta como se estivesse elaborando uma mentira, seu rosto se virou em direção do céu por alguns segundos, mas visivelmente desistiu de pensar, optando por ser apenas sincera.

Não... Eu simplesmente não gosto de peixe. Eles fedem e gosto não me agrada…

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 SZGp3

Por fim, depois de todos ali trocarem olhares estranhos, Hagoromo Ann iria soltar um breve suspiro após ouvir toda conversa, ela parece agir um pouco mais normal depois de ter ouvido Kuroi, por fim de forma silenciosa, ela sacava a mochila que carregava em suas costas e procurava algum mantimento, mas notavelmente ela não parecia ter nada de relevante em sua mochila, assim como todos que estavam naquele ambiente que foram simplesmente obrigado a recuar de Kumo estavam sem muita preparação. Por fim, a jovem garota iria realizar selos de mão e projetaria uma ilusão de si para que pudesse se comunicar de forma mais eficaz, no entanto, seu comportamento continuava reprimido:

Como o Yashin comentou, um dos melhores locais que podemos montar uma base até segundo ordem, será definitivamente o País dos Redemoinhos que além de ser uma ruína desabitada, ela foi terrivelmente saqueada e destruída, mas devemos ser capazes de achar algumas frutas ou animais na região, estejamos preparados para seguir nessa direção. Além disso, é sempre possível, que existam informações perdidas sobre algum recurso utilizado pelo Clã Uzumaki naquela região, mesmo que a nação tenha sido saqueada, não seria anormal existir algum templo escondido no subsolo que não foi explorado. Nunca se sabe…




País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 ZTeczDd
Oceano Profundo
Por volta das 4 horas.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi - Página 2 ZHuJFTh


Por fim, o gigantesco grupo se moveu até o barco numa velocidade coerentemente rápida e lá encontraram o velho pescador que parecia até mesmo inofensivo. Ele notaria a presença do grupo de shinobi, mas mesmo assim projetou um sorriso naquele momento, como se já tivesse acostumado de ser abordado daquela mesma forma. Após o velhote ouvir que o grupo queria comprar seu barco, ele simplesmente responderia:

Bom, normalmente eu cobraria 700 ryos por esse barco que estou usando faz alguns anos, mas posso fazer por 600 ryos.

Após selarem o acordo, o grupo embarcou no imponente barco, navegando em direção ao País do Redemoinhos. Graças aos eventos recentes no Chunin Shiken, modificar a rota não seria um desafio. No entanto, em alto-mar, Yashin e Kuroi perceberam uma presença sinistra a bordo. Yoikami e Yoru, sempre atentos, também sentiram a perturbação antes dos demais. O chakra emanava de um barril oculto que parecia existir na região, onde alguns olhos curiosos emergiriam de dentro e a origem era inconfundível: alguém de Kumogakure no Sato estava ali. O perigo era iminente. Deveriam se preparar para o combate iminente?

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104919-oceano-profundo-mundo-shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos