Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Relâmpago - Mundo Shinobi

4 participantes

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi NkszA5V

O País do Relâmpago está localizado em uma península a noroeste do País do Fogo e é um dos Cinco Grandes Países Shinobi. Sob a liderança do Daimyō do Relâmpago, esta terra se destaca por sua geografia imponente. Um cenário dominado por vastas cadeias de montanhas, onde as tempestades incessantes emprestam seu nome a esta terra singular.

Essas majestosas montanhas são berço de rios vigorosos que serpenteiam pela paisagem, desembocando em um litoral irregular, adornado por uma beleza oceânica incomparável. A singularidade deste litoral é um testemunho da grandiosidade natural que caracteriza o país. Além disso, dentro dessas terras, abrigam-se diversas fontes termais, um tesouro natural que acrescenta ainda mais riqueza a esta nação.

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
O Raikage-dono espera que a gente tenha espancado a Nii-sensei... não posso de jeito nenhum deixar que ele saiba que eu fugi enquanto aqueles dois lutavam. Apenas responderei o que for perguntado, no fim das contas. A presença do Yondaime me deixava um pouco agitado. Percebia o quanto ele confiava em mim (e agora na gente) mesmo nós sendo apenas genins recém promovidos. Era fascinante pensar que alguém desse calibre contava conosco, ainda que para um futuro não tão próximo. Então toda essa questão de bijuu e sharingan é mais complexa do que pensava. Ter o Uchiha-san nesse cenário é o melhor dos mundos mesmo.

Vendo aquele animal ferido e logo notando a expressão de espanto do Raikage, voltaria minha atenção à contemporaneidade. - Então ocorreu um assassinato e desaparecimentos de ninjas de Kumogakure no Sato no País da Geada? Preocupante, no mínimo. Historicamente eles são nossos aliados, então não acho que estejam guardando ou protegendo ninjas de fora que estejam contra nós. Ao que parece, existem infiltrados usando o nome da Nuvem para cometer atrocidades. Se nos permite, Raikage-dono, partiremos imediatamente.

Por óbvio, aguardaria instruções extras da Yugito e quaisquer outros comentários dos outros antes de partimos pelo belíssimo País do Relâmpago rumo ao País da Geada.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Bom, se ele não quer falar com o Bee-sama por enquanto, não é meu lugar interferir. Depois peço para a Yugito-sensei checar qual foi o resultado da investigação que ele quer fazer. Sobre os insetos, me parece um movimento precipitado assumir que se trata de Konohagakure. Espero que ele não se cegue para outros possíveis culpados.

Depois dos comentários sobre Bijuus e Mushika, uma coruja entra na sala, entrega uma mensagem e morre. Apesar da situação ser surpreendente, morte fazia parte da vida shinobi, então não era algo que eu deixaria me abalar. O resultado disso tudo foi uma primeira missão ligeiramente perigosa. Ao invés de preocupação, no entanto, eu me sentia animado com a possibilidade de testar o Sharingan.

Ninjas com roupas e bandanas de Kumo... estranho. Assumindo que todos os pelotões tem sua situação atual sob conhecimento da vila, a chance de serem traidores daqui é mínima. O fato de usarem vestes e bandanas não é nada demais, isso pode ser copiado de diversas maneiras. A parte estranha é que o Jounin encarregado dessa equipe não notou isso. Ele é versado em espionagem, e tem histórico de atuação em grandes nações. Alguém assim não seria pego nesse tipo de situação, a não ser que os recursos de ocultação ou imitação utilizados por esses ninjas seja excepcional.

A emboscada por um usuário de Bakuton logo em seguida coloca duas possibilidades na mesa, a priori. A primeira é que esse grupo de ninjas é na verdade de Iwa, e eles estão agindo para criar incidentes diplomáticos entre nós e o País da Geada, enfraquecendo ou até acabando com nossa aliança. A segunda é que se tratam de bandidos e nukenin, se passando por ninjas de Kumo para explorar nossa aliança a seu favor. De qualquer forma, isso explicaria a apreensão dos habitantes. É provável que eles estejam sofrendo na mão desses "Ninjas de Kumo".

Enfim, por mim aceitamos essa missão. O Sharingan é o doujutsu com maior capacidade de analisar técnicas inimigas, destrinchando seu funcionamento. Sendo assim, creio que o nosso time é uma boa escolha para essa investigação. Eles não vão conseguir enganar meu Doujutsu.


Depois de passar minha análise preliminar, aguardo a decisão de Yugito sobre a missão, afinal ela era a líder de esquadrão. Com tudo confirmado, partiria em direção ao País da Geada, primeiro saindo de Kumogakure e entrando no território do País do Raio.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Enkei segue Yugito

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi NkszA5V
País do Relâmpago - Tarde
Por volta das 15 horas.

Ao receber a missão sem hesitação perante a autoridade do Raikage, o grupo se viu imediatamente envolto em ação. As instruções eram claras: alcançar o País da Geada o mais rápido possível, resolver o problema que o atormentava e resgatar seus companheiros de vila. Com determinação nos olhos e os objetivos firmemente estabelecidos, moveram-se em um ritmo implacável, avançando através de trilhas difíceis e desafiadoras. À medida que se aventuravam pelo terreno irregular, a paisagem se transformava em uma sucessão de picos e vales. A jornada exigia mais do que simples deslocamento; era uma verdadeira proeza física. Cada passo implicava uma escalada exaustiva, com os membros do grupo se esforçando para superar as barreiras naturais que surgiam à frente. As encostas íngremes e as paredes rochosas testavam não apenas sua resistência física, mas também sua habilidade de navegar em terrenos hostis.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi XNpQKSv

Embora familiarizados com a necessidade de se moverem dessa forma devido a treinamentos passados e experiências anteriores, não podiam ignorar os sinais de desgaste que essa movimentação provocava em seus corpos. Cada subida e descida exigia um esforço considerável, e a tensão nos joelhos era evidente. Mesmo para indivíduos acostumados a tal movimentação, a repetição constante desse tipo de esforço começava a mostrar sinais de impacto negativo em suas articulações.

Em um determinado momento, Yugito percebeu que o grupo de genin começou a diminuir o ritmo de movimento. Ela olhou para o céu por alguns segundos, ponderando se deveriam fazer uma pausa para descansar ou não. No entanto, decidiu seguir em frente para testar os limites físicos do grupo, já que ainda havia um longo caminho pela frente, e qualquer atraso poderia ter consequências graves mais tarde. Embora desejasse chegar rapidamente ao destino, não parecia que a sorte estivesse ao lado deles naquele momento.

Ao alcançarem a fronteira existente entre o País da Geada e o País do Relâmpago, o grupo nesse momento veria um vilarejo de pescadores, mas se o grupo esperava encontrar algum individuo que pudesse vender algum peixe para eles, definitivamente não era isso que encontrariam. O grupo apenas veriam corpos jogados e espalhados por toda região, existiam indícios que seus rostos haviam sido arrancados por algum objeto cortante, nem mesmo as crianças foram poupadas e isso faria Yugito fechar seu olhos enquanto pensaria por alguns segundos:

País do Relâmpago - Mundo Shinobi G2l1Z61

O que raios isso tudo significa? Tenho certeza que existiam shinobi de Kumo protegendo essa área...

Sim, realmente tinham... E onde eles estão agora, ein?

País do Relâmpago - Mundo Shinobi LLXRC2W


Uma voz ressoou pelo ambiente, e logo em seguida, a figura de um homem de cabelos grisalhos, longos e volumosos, se fez presente. Seu porte físico imponente, complementava-se com um manto de um azul profundo, adornando-lhe os ombros e conferindo-lhe uma aura de presença indiscutível. Seu rosto, com traços rígidos e expressão séria, transmitia uma sobriedade e autoridade inquestionáveis. A barba por fazer, marcada por fios grisalhos, conferia-lhe uma aparência marcante e um tanto austera. Aquele sujeito parecia estar carregando o corpo de uma criança em um de seus braços, enquanto seu outro braço parecia ter uma grande pá. Yugito parece reconhecer aquele sujeito de forma imediata e rapidamente criou garras em suas mãos e adquiriu uma pose de batalha.

Você é o tal do Madarame, correto? O merda que trabalha como assassino de aluguel para o mercado negro existente no País do Mar? Então você está envolvido nessa merda inteira?

O sujeito soltou um suspiro silencioso, por fim ignorou aquela mulher enquanto fincava uma pá em direção do chão, começando a cavar, visivelmente estava fazendo um túmulo. O sujeito parecia ter algumas flores de oleandro no bolso de sua calça. Sua voz ficou um tanto pesada naquele momento:

Se eu fosse o assassino nesse caso, era de se esperar que os corpos dos ninjas de Kumo estivessem aqui, não é mesmo? Eu apenas vim nesse local para estudar os estranhos boatos envolvendo os insetos Mushika nessa região. Apenas isso... Se quiser me atacar ou me capturar, tudo bem... Mas me deixe enterrar todos esses cidadãos primeiramente... Todos merecem um enterro digno, ainda mais civis que não tem nada haver com os conflitos tortuosos do mundo shinobi.

O individuo colocaria o corpo da criança no meio do buraco que ele havia feito, após isso, parece fazer uma pequena prece e começaria a cobrir o buraco com areia. Ele não parecia estar disposto a lutar naquele momento e nem parecia disposto a discutir. Mas notavelmente ele parecia saber alguma coisa envolvendo tudo aquilo, talvez questiona-lo ou retirar a força alguma informação dele fosse útil, apesar de que algo dizia para o grupo que não era muito inteligente tentar enfrenta-lo agora, mesmo com Yugito no time.

Yugito encarava aquele sujeito sem saber muito o que fazer, mas seus ouvidos começavam a perceber sons vindo de fora.

Essas vozes... Estão uns 500 metros daqui... Eu conheço algumas delas... São shinobi de Kumo...

Sim, mulher gato. Agora se você me perguntar se eles são seus aliados... Eu diria que você vai ter uma boa decepção!

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Durante nossa exaustiva viagem até o País da Geada, formos surpreendidos com uma cena trágica em um pequeno vilarejo de pescadores. O local que deveria estar sendo protegido por Ninjas de Kumo tinha sido palco de um massacre de civis. Em meio a confusão, noto a presença do homem, que enterrava uma criança. Yugito-sensei tinha imediatamente liberado suas garras.

Essa reação... não parece ser hostilidade, mas um pouco de preocupação também?

Yugito discute com o homem, chamado Madarame, mas o que ele tinha a dizer era surpreendente.

Ele veio estudar investigar os Mushika? Interessante, parece que algo incomum está acontecendo aqui no País do Raio. Será que são os Aburame mesmo? Creio que não... Konoha não é estúpida, eles conhecem o temperamento do Raikage, seria imbecilidade fazer uma investida que deixe rastros tão fáceis de seguir. Se Konoha estivesse agindo aqui, seria por meio de sua ANBU e, nesse caso, os insetos não teriam sido deixados de prova no corpo de três genins.

O homem continuava com o sepultamento, enquanto Yugito nota a presença de vozes conhecidas próximo de nossa posição. Madarame insinua que esses ninjas eram os responsáveis pelo massacre, criando um pequeno dilema.

Sensei, pela natureza urgente da missão, é inviável tentar combatê-lo agora. Toda batalha tem sua devida hora.

Madarame, você parece saber sobre a situação aqui, mesmo que não seja responsável por ela. É nítido que você tem convicções, o ataque a esses civis te incomodou. Enterrá-los é admirável, mas tenho certeza de que eles prefeririam justiça. O que nos diz?
Condicional

Caso Madarame explique sobre o que aconteceu, a ideia é que usemos essa informação para planejar, então ainda não iríamos atrás dos ninjas.

Caso o apelo moral não funcione, tentaria apelar pelo lado financeiro, oferendo até 200 Ryos das nossas reservas para comprar a informação. A ideia seria negociar, aumentando o preço ofertado gradativamente.

Caso todas as tentativas de obter informação pacificamente falhassem, o plano seria ir em direção aos ninjas:

Tsc, não deu certo, vamos ter que resolver do zero.

Partiria com os demais em direção ao grupo de ninjas. No trajeto, comentaria com Yugito.

Sensei, é bom você ficar atenta aos movimentos do Madarame com sua audição. Não creio que ele esteja metido nisso, mas será extremamente problemático se ele nos pegar em um movimento de pinça. Sobre os ninjas, vamos tentar uma aproximação oculta. Podemos aproveitar sua audição para ouvir o que estão conversando a uma distância segura, para temos uma ideia do que estão planejando.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Certamente o Uchiha-san está tendo problemas com essa caminhada. Ele não é tão veloz quanto a gente, muito menos parece ter um preparo físico invejável e uma qualidade para utilizar taijutsus. Yotsuki-san e Nii-sensei, por outro lado, parecem ter mais afinidade com atividades que exijam do corpo em si, não apenas de qualidade do chakra.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi _af7fb10

- O que diabos aconteceu aqui? Resmungava baixo. - Uma chacina por esse vilarejo e nenhuma notícia chegou ao colo do Raikage-dono enquanto estivemos lá. Mantenham a calma se quiserem sair daqui vivos, especialmente você, Yotsuki-san. Tomaria bastante cuidado para não chamar o Yashin de Uchiha, já que considerava sua Kekkei Genkai uma arma valiosa para a vila, porém deveria se manter escondida até o momento certo. Assim, passados alguns minutos, observaria aquele homem bastante suspeito que chegava no vilarejo, armando guarda ao mesmo momento que a Yugito ativasse suas garras.

Esse cara não é confiável. Se a Nii-sensei mostrou suas unhas dessa forma é completamente nítido que ela considera ele uma ameaça. Nessa mesma sina, se ela se sente ameaçada por ele pouco poderemos fazer, aliás, se entrarmos em um combate é capaz de só atrapalharmos ela. Agora, saindo daqui vivos e ilesos, acho bem justo gravarmos o rosto e o nome desse homem. Madarame, aparentemente, e como possui os cabelos brancos eu deveria pelo menos cogitar alguma ligação com a família daquela médica que nos curou. Não sei, pareço perdido novamente em alguns momentos.

Escuto, mantendo a peculiar calma que me é característica ao notar que o clima aparentemente não vai escalonar para um combate. Também pareço conseguir ler os pensamentos do Yashin, que de forma alguma ficaria ali parado olhando para o nada em vez de refletir sobre o que estava acontecendo.

- Petulante em dar ordens à nossa chefa, não acha? Nii-sensei, confio que você terá a melhor saída para essa situação, mas peço que tenha uma certa celeridade ao dizer de quem são essas vozes. Pela forma como o Madarame comentou, não devem ser nossos aliados! Com mais calma ainda, ouviria as propostas do Yashin, entendendo sua linha de raciocínio, mas não me manifestaria sobre. Hm... negociando com o inimigo. Talvez seja uma estratégia arriscada, considerando principalmente não sabermos de suas reais intenções ou se teve ou não alguma influencia nessa chacina...

Somente se ele aceitasse a quantia em troca de informações, pagaria minha parcela respectiva com muito mal gosto, mas entendendo que era para o bem da missão.

@Ben Ikneg @Yag

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi NkszA5V
País do Relâmpago - Tarde
Por volta das 15 horas.


País do Relâmpago - Mundo Shinobi G2l1Z61

Por um instante, Enkei, que acompanhava o grupo, pareceu sentir-se mal. Talvez as imagens intensas das crianças naquele ambiente tenham sido avassaladoras para o jovem. Ele segurou a cabeça com ambas as mãos, suas pupilas se contraíram inexplicavelmente, e seu corpo pareceu ceder sob o peso do momento. Yugito, ao notar a situação, momentaneamente ignorou a presença de Madarame, movendo-se em direção ao garoto. Com calma, colocou a mão nas costas de Enkei, preocupada, e indagou:

Enkei... O que aconteceu? Você está bem? — Sua voz denotava clara apreensão.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi FDOdGR6

Enkei parecia transpirar frio, uma alteração perceptível aos olhos de Yashin e Kuroi, que sentiam algo diferente no companheiro. Pouco a pouco, o garoto Yotsuki Enkei começava a voltar ao seu estado normal, mas algo estava diferente nele. Repelindo o braço de Yugito que estava em suas costas, o garoto resmungou num tom um pouco infantil:

Aff... Eu estou bem, sai fora, não precisa me tocar não... Só fiquei um pouco tonto com essa cena grotesca, só isso mesmo! — Diria o garoto colocando seus braços atrás de sua cabeça de uma forma um tanto teatral, parece que tinha voltado ao normal ou quase.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi LLXRC2W

Madarame lançou um olhar de relance para Yotsuki, tentando interpretar por qual motivo um shinobi pareceu tão afetado com uma cena tão comum dentro do mundo shinobi, mas rapidamente voltou ao seu trabalho com a pá, preparando mais túmulos, fazendo tal trabalho numa velocidade bastante exemplar. O sujeito claramente não demonstrava interesse no quarteto e quanto mais tempo pudesse não interagir com eles, melhor seria. No entanto, Uchiha Yashin decidiu tentar obter alguma informação dele. Após enterrar o décimo corpo, finalmente Madarame pareceu prestar alguma atenção ao garoto que estava em sua frente. O sujeito de cabelos grisalhos sacou um cigarro do bolso e o colocou na boca; então, uma faísca de fogo foi exalada de seus dedos, acendendo-o.

Parece que você me vê como um tipo de defensor da justiça e dos oprimidos, mas a verdade é que aqui não existe justiça de verdade, pois se existisse eu não estaria vivo para começo de conversa. Nesse mundo, é tudo sobre o mais forte dominar o mais fraco, a única diferença é que tenho uma empatia maior por pessoas fracas em algum sentido. Sobre o que aconteceu... Acho que não preciso explicar muito, alguém de alguma forma está querendo queimar a imagem de Kumogakure no Sato. A melhor forma disso é simples: desconstruir tudo que Kumo conseguiu, alianças, soldados, filosofia, convicções... E a melhor forma disso é fazendo com que a própria vila cometa sua própria morte. Seja lá quem estiver utilizando os Insetos Mushika dessa forma tão desordenada, está apenas visando o caos da vila.

O homem puxava uma tragada em seu cigarro, permitindo que a fumaça escapasse de sua boca em seguida.

A pessoa por trás de toda essa situação de alguma forma implantou memórias e uma personalidade nesses insetos e juntou com a capacidade deles de realizar lavagens cerebrais, criando um método de controle extremamente eficaz. O resultado disso é um parasita que deixa o hospedeiro totalmente completamente descontrolado e repleta de ódio intenso pela própria vila. Os shinobis infectados vão tentar prejudicar a imagem da vila, enfraquecendo-a e desmoralizando-a em completo silêncio. Provavelmente, alguém está planejando deixar essa nação tão fraca que acabará caindo em ruínas com o menor dos ataques possíveis. Mas o que vocês estão testemunhando é apenas um teste, um começo. Se a nação agir, ainda será possível reduzir os danos e as mortes. Isso é tudo que eu sei...

Yugito suspira, demonstrando sua desaprovação por estar conversando abertamente com um criminoso famoso.

Okay, sabichão... Você deve possuir um bom conhecimento do que ocorre pelo mundo... Você tem alguma ideia de quem pode estar controlando esses insetos? E quais seriam os próximos passos dessa pessoa?

Madarame parece olhar para o céu:

Bem... Talvez o Clã Kamizuru esteja por trás disso? Mas se eu tivesse que apostar, diria que é alguém que possui um ódio intenso por Kumo ao ponto de ter sido prejudicado diretamente por essa nação, a lista de pessoas que foram prejudicadas por Kumo são vastas... Temos Hyuugas, Hagoromos, Bakuhatsus... Eu poderia ficar o dia inteiro aqui, citando uma lista interminável de pessoas que podem estar envolvidas... Mas se eu fosse traçar o perfil psicológico desse sujeito, eu diria que ele tentaria nos seus próximos movimentos, tentar impedir métodos de contramedida que Kumo possa ter contra esses insetos. Existe uma mulher que trabalha em Kumo que conseguiria criar um método eficaz para lidar com esses Mushika, uma mulher chamada Yoi, suponho eu. De resto... É tudo que posso supor... Eu apenas quero conseguir esses insetos para estudar sobre suas formas de lavagem cerebral, vai ser útil para eu aprimorar minhas habilidades nessa área.

Finalmente, Madarame, exausto de falar, continuou a enterrar os corpos dos moradores brutalmente assassinados da vila de pescadores. Tornava-se evidente que extrair mais informações sobre o assunto seria difícil, já que ele não possuía um conhecimento extenso sobre a situação. Yugito, por sua vez, optou por concentrar-se nas vozes que ouvia, e após um breve momento de reflexão, ela falou com calma:

Certo... Ouvir esse cara não serviu para muita coisa... Eu gostaria de conversar pessoalmente com esses ninjas de Kumo que podem estar parasitados pelos insetos Mushika, mas não parece o movimento mais inteligente no momento. Vocês tem alguma sugestão? Como estamos na fronteira, posso detectar alguns sons estranhos... Um desses sons parece estar se aproximando dessa vila que estamos, parece estar sendo seguida, indo em direção de Kumo para ser mais exato... Parece estar carregando algo pesado de cerca de 50 quilos. A 500 metros, ouço a voz de dois indivíduos que me parecem familiar e sinto que existe um grupo se distanciando dessa dupla e está se movendo em direção do centro do País da Geada. Parece ser a rota que alguém pegaria para... Não consigo supor, esse é o limite da minha audição... Mas alguém está se aproximando dessa área...

País do Relâmpago - Mundo Shinobi WH345bk

Nesse instante, o grupo avistou uma jovem de pele acinzentada passando rapidamente pelo local, carregando nos braços um garoto loiro claramente sem vida. O aspecto da garota era peculiar, deveria ter cerca de 14 ou 15 anos, tinha cabelos verde-escuros, olhos surpreendentemente verdes, e a pele de tonalidade acinzentada. Ela trajava um grande casaco verde e um cachecol escurecido. A descrição coincidia com a figura mencionada pelo Raikage como Yotsuki Ann. A jovem parecia estar ferida, sangrando profundamente na área de seu pescoço, provavelmente estava com dificuldade até para respirar e estava em fuga acelerada do País da Geada. De acordo com as coordenadas de Yugito, ela estava sendo seguida, mas não veriam absolutamente nada atrás dela.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Que idiotice a minha... não imaginei que os Mushika já teriam sido armados contra outros ninjas da vila. Talvez seja soberba, achando que nós fomos alvos intencionais pelas linhagens. Eu concordo com a análise dele, esse tipo de investida parece mais o trabalho de elementos com poderes especiais, e não um ataque de outras vilas. O cenário geopolítico atual se sustenta em um equilíbrio de forças estabelecido a enorme custo. As duas vilas que teriam potencial para fazer isso, Iwa e Konoha tem os mesmos Kages à décadas. Não faz muito sentido essa virada de chave agora. Quando procurando uma explicação, o primeiro passo é olhar para eventos recentes. Dentre tudo o que ele mencionou, não creio que seja coincidência que isso está acontecendo na mesma época da morte de Hagoromo Shirogane. O velhote comentou que diversos membros são conhecidos por acessar memórias via absorção de chakra. Por que não uma via de mão dupla, implantando através do chakra também? Dizem que o clã foi aniquilado, mas eu mesmo não sou prova viva de que apagar linhagens não é tão simples? O problemático é que o Raikage está completamente focado em Konoha. Temos que convencê-lo a no mínimo abrir o leque investigativo. Sem falar que, com o nível de perigo desses Mushika subindo, até um assassino de outro país consegue enxergar que um alvo óbvio é Yoi, que já se mostrou capaz de lidar com eles.

Enquanto ponderava a situação, Yugito nos avisa dos movimentos que foi capaz de ouvir nas redondezas. Antes de podermos decidir alguma coisa, uma prioridade clara se mostrava. Uma jovem, muito provavelmente Yotsuki Ann vinha carregando um corpo, fugindo para Kumo. Pelo relato de Yugito, ela estava sendo seguida por alguém, mas não tínhamos visão da pessoa.

Não há mudanças no ambiente, então deve ser uma ocultação individual via Ninjutsu ótico. Você não vai escapar do meu Sharingan. Além disso, é bom ver se a Ann não está com insetos no seu cérebro. Imagino que sua presença gere deturpações na Keirakukei próxima ao sistema nervoso.

Pego minha gunbai das costas e ajusto minha posição corporal para que o rosto não ficasse visível para Madarame. Em seguida, ativo o Sharingan.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi 894964-39cabc0ce3c56c448e4f1387081d826a16331318c4643d602e5040506a1fe684

Caso tenha sucesso em observar o perseguidor, tento aproveitar o fator surpresa. Observando sua trajetória com o Sharingan, estimaria sua posição no ponto futuro para atacar com o Katon: Hokaku En.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi Af3d8cf75c2b42f1b5e0e47b69a6e1a996ab497b

A ideia era conjurar e manipular o chicote de fogo para golpear os pés do inimigo, causando dano e o fazendo tropeçar. Isso serviria para pará-lo e para criar uma brecha para um ataque em sequência.

Caso não consiga enxergar o inimigo, ou caso eu o veja e ele esteja prestes a me atacar, me defendo com a Gunbai reforçada com o Chakura Hōshutsu.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Mais uma vez nosso companheiro mostrava problemas por seus traumas do passado. Sentia que ele, se mantendo assim, poderia acabar sendo uma ausência relevante em algum confronto de maior escala. - Yotsuki-san, recomponha-se. Precisamos de você nessa missão. Tentava, outrossim, motivá-lo, já que nem sempre sabemos o que passa na cabeça do outro e essa era a única forma que tinha de ajudá-lo. Após as tratativas de negociação entre Yashin e o homem grisalho, jogaria meus dois centavos na história.

- Curiosa sua forma de pensar para um assassino do País do Mar, não acha. Em que pese isso, temos uma visão parecida. O Rei é o mais importante e impõe suas ordens, enquanto as peças vão gradualmente perdendo influência com relação direta à extensão de capacidade de seus movimentos. Não diria que tenho empatia pelos mais fracos, afinal, sou um deles, então tenho que servir aos mais fortes por enquanto. O que eu estou dizendo? Estou concordando com o ponto de vista de um inimigo?

Pelo visto alguém quer parecer que Kumogakure está se implodindo, mas não vejo como possamos ser traídos pela nossa própria força. Somos criados desde cedo com disciplina e não agiríamos dessa forma. Agora me parece claro que não estamos entrando em uma guerra internacional, mas sim num confronto entre nuvem e um grupo específico. Alguém deve ter muita raiva de nós mesmo, e para piorar, não temos como contatar imediatamente o Raikage-dono sobre uma investida contra a Yoi-san.

Percebendo as reações de Yashin e Yugito, entendo que possa haver algum inimigo com ocultação por aquela região. Caso o ataque do Uchiha funcionasse, utilizaria o meu Suiton: Mizuane Nabara para prender quem quer que fosse.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi Suiton10

- Mexa-se, Yotsuki-san! Gritaria. - Quer que mais gente morra!? Talvez já tenhamos que sacrificar esses dois para não infectar a vila com esses insetos, quer que mais gente morra pra esses caras?

Se o ataque não funcionasse, seguindo diretrizes do Yashin, utilizaria o Mokuton: Sōmoku Kekkai para proteção.

@Ben Ikneg

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi NkszA5V
País do Relâmpago - Tarde
Por volta das 15 horas.


Uchiha Yashin iniciou a análise da cena, seus olhos escuros rapidamente acabaram adquirindo uma coloração avermelhada e revelando o tomoe de seu doujutsu. Nesse momento, sua visão tornou-se capaz de enxergar o chakra, tornando uma simples técnica de ocultação visual ineficaz contra seus olhos. Finalmente, algo se revelou: uma rede de chakra de um inimigo oculto movendo-se rapidamente em direção à garota com a capa verde. O inimigo empunhava uma kunai na mão direita, prestes a lançar o ataque. Nesse breve instante, Uchiha pôde perceber algo peculiar na rede de chakra do adversário: um aglomerado de chakra concentrado na região que seria o cérebro do inimigo. No entanto, a garota chamada Yotsuki Ann não apresentava esse mesmo padrão estranho de chakra em seu cérebro.

Nesse momento, Yashin acionou seu Katon: Hokaku En, dando forma a uma corda de fogo em sua mão direita. Com movimentos giratórios, ele preparou o ataque e lançou-a em direção ao oponente, que percebeu o movimento incomum e se preparou para desviar com um salto para trás.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi I6yAgoi

No entanto, Yugito, aproveitando sua aguçada capacidade auditiva, ativou seu Chakura Modo, fazendo seu corpo transbordar chakra e surgiu atrás do inimigo com uma velocidade incrível. O instinto assassino daquela mulher aflorou, imobilizando eficientemente o oponente que via a imagem da besta de calda atrás de si mesmo.

Incredulidade tomou conta do sujeito invisível, que exclamou assustado:

B-bakeneko?

País do Relâmpago - Mundo Shinobi G2l1Z61

Yugito desferiu uma poderosa joelhada no rosto do inimigo invisível, revelando-o da sua invisibilidade e quebrando alguns de seus dentes no impacto. O Uchiha habilmente manuseou seu construto de fogo, acertando os pés do oponente. O movimento coordenado de Yashin e Yugito pareceu ser o suficiente para derrubá-lo completamente no chão. Após esse evento, Kyosuke Kuroi realizou ágeis selos de mão e apareceu rapidamente atrás do inimigo. De sua boca, disparou um fluido gosmento que inundou o corpo do oponente e se espalhou pelo chão. Aquela substância especial impediria o homem de se mover facilmente.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi 0eetK6p

O homem, agora incapaz de se mover devido à substância gosmenta de Kuroi, começou a reagir de maneira desesperada, tentando escapar. Com sua invisibilidade desfeita e sua mobilidade restrita, ele se viu encurralado pelos shinobis. Yugito, mantendo a postura, se aproximou dele com um olhar sério para fazer algumas perguntas.

Kirito... O que raios você está fazendo? Por qual motivo está atacando uma garota indefesa? O Raikage confiou que você pudesse proteger essa fronteira de qualquer tipo de aproximação em conjunto com os outros. O que raios vocês estão fazendo? — perguntou ela, exigindo uma resposta.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi LYdhyBY

Após a indagação de Yugito, o homem tossiu sangue, mas um sorriso sádico se desenhou em seu rosto. Seus olhos observaram atentamente Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi, que prontamente perceberam sua manipulação interna de chakra. Num piscar de olhos, ele disparou diversas agulhas d'água em alta velocidade de sua boca em direção a eles. Diante desse ataque iminente, a dupla agiu rapidamente. Kuroi fez emergir galhos de madeira formando uma parede defensiva, enquanto Yashin empunhou sua gunbai, revestindo-a com chakra para bloquear eficientemente o dano; a defesa de ambos mostrou-se eficaz.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi 87b882f1b145eeda6dbdc566df59e427

Enquanto isso, Yotsuki Enkei, visivelmente irritado ao ver um inimigo tão hostil em sua frente, fechou os olhos e começou a emanar seu chakra eletrizante pela mão direita. Subsequentemente, disparou seu Raiton: Hebi Ikazuchi em direção ao inimigo, lançando um raio em formato de serpente na área onde ele estava contido. A eletricidade se dispersou, provocando uma explosão elétrica que se espalhou por todo o local, causando danos significativos ao homem aprisionado no fluido gerado por Kuroi, que parecia potencializar o raiton de Enkei. Após essa poderosa combinação de ataque, o sujeito desmaiou.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi FDOdGR6

Após o confronto, Enkei murmurava algumas palavras para si mesmo enquanto colocava as mãos na cabeça para se acalmar. Em seguida, dirigiu seu olhar para Yotsuki Ann, que havia caído no chão devido à perda de sangue, não muito longe deles naquele momento.

Uchiha... Talvez seu olho colorido aí consiga extrair alguma informação desse cara. Eu vou ver se aquela garota está bem... Se ela estiver consciente, provavelmente conseguirá se curar ainda! — disse Enkei, movendo-se calmamente em direção a Yotsuki Ann.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi DGvVn3S

Contudo, ao se aproximar dela, Enkei viu-se obrigado a saltar para trás para escapar de um ataque repentino. A garota projetou uma espécie de bisturi de chakra com sua mão esquerda, tentando degolar o companheiro de equipe de Yashin e Kuroi. Apesar de visivelmente tonta e com uma respiração irregular, a garota de pele acinzentada estava determinada a lutar. Com grande esforço, ela se levantou e tentou falar, mas nenhum som saía de sua boca.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi WH345bk

Uma pequena lágrima escapou de seus olhos ao perceber que não conseguia falar. Nesse momento, ela rapidamente sacou um pergaminho e começou a escrever com um pincel no objeto, o ferimento em seu pescoço parecia escorrer mais sangue ainda e iria respingar no papel que escrevia. Após concluir suas palavras escritas, ela mostrou o bilhete para Enkei:

País do Relâmpago - Mundo Shinobi FtOowcm

Madarame apenas encarava toda aquela situação como se fosse apenas um intruso naquele cenário caótico, após enterrar todos corpos, ele apenas iria fitar a dupla de Yotsuki se encarando. Pensando se deveria fazer alguma coisa ou não, mas visivelmente apenas iria ficar parado naquele momento.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Sensei, esse tal Kirito está sobre influência de manipulação mental. O chakra na Keirakukei próxima ao sistema nervoso está completamente agitado. Apesar de ser meio óbvio, confirmo que Ann não está sob o mesmo controle. Ela está atacando no desespero, imaginando que nós podemos ser inimigos também.

De longe ainda, comento com a garota.

Yotsuki-san, o Raikage-sama recebeu uma coruja branca de olhos azuis cerca de seis horas atrás. Ela trazia uma mensagem de Chinoike Saiki, relatando que seu time foi atacado por ninjas de Kumo e posteriormente emboscado por um usuário de Bakuton. Você é Iryo ninja, deve saber melhor do que ninguém que suas feridas precisam de tratamento. Os ninjas de Kumo que atacaram vocês, incluindo esse aqui, estão sendo manipulados por chakra através de insetos especiais chamados Mushika. Talvez vocês tenham notado sua presença durante a missão, são insetos pequenos parecidos com besouros pretos. Enfim, você deve saber quem é nossa sensei, Yugito. Ela poderia te matar facilmente, mas não fez isso, o significado disso deve ser óbvio. Comece a se curar, nós podemos ajudar com os primeiros socorros. Precisamos saber o que aconteceu com vocês em maiores detalhes.

Depois de comentar isso, deixaria a parte de ajudar Ann para os demais. Eu me focaria no alvo.

Tsc, o Enkei não foi cuidadoso e já deixou escapar que eu sou Uchiha na frente de uma assassino. Bom, paciência... entendo a preocupação do velhote e não vou sair espalhando a informação aos sete ventos, claro. Mas também não vou me esconder.

Guardo a Gunbai nas costas enquanto caminho em direção a Kirito. Coloco a mão no seu rosto e abro suas pálpebras.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi Giphy
Genjutsu Sharingan

O interrogatório teria duas etapas. Primeiro, eu tentaria usar o mecanismo de contra genjutsu para romper o controle dos Mushika. Não achava que seria tão simples, já que os insetos ficavam fisicamente no cérebro injetando chakra carregado com memórias, mas não custava tentar.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi Giphy

Segundo, eu questionaria sobre os acontecimentos dos últimos dias. Se o controle tivesse sido terminado, seria uma pergunta normal para o Kirito "original". Caso contrário, aproveitaria a bagunça em seu sistema nervoso para danificar mais a sanidade, extraindo informações à força.

Quando vocês passaram a odiar Kumogakure? Porque atacaram esse vilarejo? Como estão agindo no País da Geada? Quais outros ninjas de Kumo trocaram de lado? Porque atacaram o time dessa garota? Quem é o usuário de Bakuton aliado a vocês? O que sabe sobre os Insetos Mushika?

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
O cenário que de desenhava era o seguinte: uma Jounin com sua Bijuu extremamente capazes de degolar todos nós presentes, exceto um, e podendo perder o controle de seus poderes a qualquer momento; um assassino estrangeiro que pode nos matar se assim tiver vontade; um homem que aparentemente vem de Kumogakure no Sato com atitudes hostis enquanto está possuído; uma das ninjas que deveríamos resgatar com um bilhete misterioso para o Enkei e por fim três genins recém promovidos e perdidos no meio de um confronto maior do que esperávamos.

Madarame, como ficou tão tranquilo diante de todos esses acontecimentos que duraram poucos segundos? Será se esse sujeito é tão poderoso a ponto de não ligar para uma possível ameaça vinda de Kumo ou mesmo os insetos Mushika? A forma gélida que esse homem se porta me atrai de uma forma estranha... preciso agir dessa maneira para resolver os problemas do Raikage-dono.

Me viraria ao assassino e, antes que fosse convocado para fazer outra coisa, falaria a ele:

- Madarame, num futuro que não espero ser distante nos encontraremos de novo. Até lá, mantenha-se fora dos olhos de Kumogakure no Sato. Se não tem relação direta com esses assassinatos, deixe que eu enterro esses corpos. Na próxima vez, espero estar mais forte para que você não sinta empatia por mim... Diria de forma misteriosa, sem revelar minhas intenções. Ao final, daria um sorriso para a Yugito como se dissesse algo como "fique tranquila".

País do Relâmpago - Mundo Shinobi F_yqQGTWsAAWgjZ

Dando prosseguimento, passaria então a refletir os acontecimentos: em poucos segundos estivemos a beira de tomar um jutsu perfurante que só não foi letal pois mostrei mais uma técnica de Mokuton. Isso, somado a ter feito na frente do inimigo, me dava a impressão de que se ele tivesse qualquer interesse negativo em mim e na minha habilidade rara iria manifestar no mesmo momento. Pelo menos, era o que eu pensava. Além disso, percebia o quanto que poderia ser útil ter o Enkei com a cabeça em dia, especialmente para combinar meu suiton com seu raiton. Sentia como se tivesse ganhado maturidade mental após a missão de recrutamento. Claro, me aparentava ainda mais pelo fato de estar interagindo com pessoas que genuinamente tinham um interesse em comum comigo, o de ficar mais forte.

Quanto à garota, checando se o Yashin havia tido êxito em seu convencimento, tentaria entrar com mais calma, principalmente pela minha deficientíssima habilidade social.

- Yotsuki Ann-san, se ainda puder ser salva nos permita. Nossa missão aqui é, em parte, salvar você e os outros. Se permitido fosse, me aproximaria. - Deixe-me fazer alguns primeiros socorros. Não que eu saiba fazê-los, mas acredito que é melhor do que nada. Dessa maneira, com ela compactuando, me aproximaria e olharia suas feridas e as do garoto. Nas dela, tentaria estancar o sangue de forma mais célere possível, mesmo que pra isso pedisse ajuda para alguns dos outros presentes. Quanto ao outro, checaria se havia algum padrão de ataque, visando compreender quais devem ser as principais habilidades do inimigo.

Tentaria nesse meio tempo me manter atento a uma possível investida dela, apesar de que, pelas descrições, ela deveria mais estar perturbada do que com más intenções.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Relâmpago - Mundo Shinobi NkszA5V
País do Relâmpago - Tarde
Por volta das 16 horas.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi FDOdGR6

Yotsuki Enkei parece ficar um tanto irritado ao ser confundido com um inimigo. Seu rosto se contorceria numa expressão contraditória, mas o garoto mostraria as palmas de suas mãos logo depois de descartar sua bolsa de armas no chão, numa tentativa de parecer o menos hostil possível. Após isso, ele daria alguns passos para trás enquanto comentava calmamente com a garota Yotsuki:

Certo... Certo... Você venceu, moça. Apenas se cure o mais rápido possível antes que desmaie. Você pode fazer isso, certo?

Apesar do gesto de boa fé de Enkei, a figura feminina que vestia uma capa verde não vacilava. Uma gota de suor escorria de sua testa, e ela parecia analisar se podia confiar neles, mas visivelmente sua mente estava perturbada demais, achando que tudo aquilo era um teatro por parte deles. Só conseguiu se acalmar de fato quando Yashin comentou de forma racional sobre a situação, mencionando a coruja e a presença de Yugito naquela situação e isso pareceu ser o suficiente para ela encarar eles como aliados. Após isso, ela rapidamente fez os selos de mão, e um chakra volumoso e esverdeado surgiu de sua mão esquerda. Ela aplicaria aquele estranho jutsu em seu próprio pescoço, enquanto encarava friamente Kuroi que se aproximava para ajuda-la no que podia.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi LLXRC2W

Yugito observa calmamente as palavras trocadas entre Kuroi e Madarame. O homem de cabelos grisalhos responde ao Kyosuke de uma forma um tanto tranquila:

Muito bem, acho que você está certo, genin de Kumo. — Diz ele, jogando a pá que segurava no chão. — De qualquer forma, ainda vou estar por perto, meu estudo não vai se realizar sozinho, afinal. Mas vamos nos separar por aqui, já que não posso correr o risco de sua nação tentar me capturar de qualquer forma.

O homem desaparece em uma nuvem de fumaça sem se despedir adequadamente, deixando Yugito erguer a mão em protesto. Mas em breve, ela se focaria na situação em que se encontrava enquanto encarava o Uchiha, que começava o interrogatório e seu teste contra o hospedeiro dos Insetos Mushika. A primeira ação do Uchiha seria tentar quebrar o efeito dos insetos sobre a psique daquele homem. No entanto, ao utilizar seu "Genjutsu: Sharingan" com essa intenção, ele percebeu que esse movimento era inútil, o controle mental estava muito além do alcançável para ser quebrado por aquele método.

Vendo que não havia conseguido, o garoto simplesmente resolveu bagunçar a mente do sujeito até ele estar suscetível a responder várias de suas dúvidas e ao conseguir esse feito, ele responderia sem chances de reclamar:

Respostas :


Em certo momento, Yashin notaria algo estranho acontecendo com o corpo de "Kirito", ele simplesmente havia parado de responder exatamente na sua ultima pergunta e após alguns segundos, seu controle via sharingan parece cessar como se aquele seu alvo não pudesse "responder mais nada".

País do Relâmpago - Mundo Shinobi G2l1Z61

Yugito iria se aproximar do corpo daquele inimigo abatido e tocaria em seu pescoço. Por fim, ela fecharia seus olhos e falaria de forma um tanto melancólica:

Está morto.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi WH345bk

Após se curar com alguma ajuda oferecida de Kuroi, Yotsuki Ann parece estar um pouquinho melhor ao ponto de se mover sem sofrer tanto e por fim, ela pegaria seu pincel novamente e escreveria no seu pergaminho de forma calma. Após isso mostraria o tal pergaminho para Kuroi e para o resto das pessoas em sua volta.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi OgbLKf4

Yugito observou a escrita da garota, mas não respondeu, o que deixou Ann um tanto apreensiva já sabendo a resposta logo de cara.

Por fim, era claro que o grupo nesse momento deveria decidir como agir. Pelas informações apresentadas pelo Kirito, um ataque contra o senhor feudal do país da geada seria efetuado. Eles deveriam impedir esse ataque logo de cara? Ou deveriam tentar capturar ou enfrentar as outras duas figuras que Yugito havia detectado a 500 metros a distância? Quais seriam os movimentos deles? Existiam mais perguntas para serem respondidas?

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionPaís do Relâmpago - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Relâmpago - Mundo Shinobi

more_horiz
Tsc, os insetos estavam resistindo ao genjutsu... quando o interrogatório chegou num ponto crítico, eles o executaram. Eu não senti nenhuma variação de Inton para a execução, então imagino que seja um processo físico. Estamos com uma merda grande em nossas mãos, viu? Além de controlados, eles podem ser mortos a qualquer momento, então Kumo acaba sendo prejudicada das duas formas. Se fosse só todo o processo fosse via Inton, provavelmente os membros mais poderosos do Clã Chinoike poderiam encerrar o controle apenas via genjutsu, mesmo durante um combate. Mas pelo visto vai exigir um processo cirúrgico, como Yoi-san fez em nós.

Desativo o Sharingan enquanto pondero um pouco sobre a situação.

Sensei, vamos precisar do suporte de Kumo. Aparentemente não são muitos ninjas controlados, mas ainda não sabemos o suficiente sobre esses insetos. Por exemplo, se eles forem capazes de se reproduzir dentro de uma pessoa e nós os levarmos sem cuidado pra a vila, podemos ter algo similar a uma epidemia em nossas mãos. Sendo assim, nós podemos continuar a missão, lidando com os ninjas controlados e impedindo o ataque ao senhor Feudal. Mas, um time deve vir da vila para recolher os ninjas capturados. Imagino que um especialista em Fuinjutsu e um Kanchi Taipu devem estar envolvidos, para garantir que nenhum inseto vai entrar livre na vila. Quando o pessoal da central médica estiver livre, podem fazer as cirurgias. Se concordar, você pode usar o pássaro do Enkei para mandar uma mensagem, explicando o que já descobrimos e pedindo o suporte. Melhor que venha da Jounin, deve carregar mais peso com o Raikage-sama.

Depois que ela mandasse a mensagem e Ann respondesse as perguntas de Kuroi, poderíamos continuar.

Sensei, não podemos deixar os dois ninjas que você escutou para trás. Eles provavelmente tem uma forma de se comunicar, então nós estaríamos apenas deixando um potencial inimigo para nos atacar depois. Podemos avançar de forma oculta enquanto você mantém vigilância através da audição. Já que são ninjas de Kumo, vamos usar isso a nosso favor. Tente identifica-los, e caso tenha sucesso, podemos planejar um ataque rápido com base nos recursos que possuem.

Sigo com os demais em direção aos dois inimigos. A ideia seria sempre procurar locais que nos permitissem ocultação, como árvores e formações rochosas. Assim que chegasse relativamente perto ativo o Sharingan para confirmar que estão sendo controlados. No mais, aguardaria possíveis informações de Yugito para planejar um ataque combinado efetivo.

País do Relâmpago - Mundo Shinobi I5ZrRQ8

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos