Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyPaís da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Geada - Mundo Shinobi AQsW9TS

O País da Geada é uma nação situada entre os Países das Fontes Termais e do Relâmpago, sendo lar da vila ninja de Shimogakure. Seu ambiente é caracterizado por vastas extensões de terreno congelado, onde campos de neve intercalam-se com pinheiros cobertos de gelo. As paisagens deslumbrantes, embora gélidas, conferem ao país uma beleza única.

Apesar de ser uma nação relativamente pequena e inexperiente, o País da Geada enfrenta desafios únicos devido à sua topografia. A escassez de ninjas experientes obriga-os a recorrer a estratégias incomuns, incluindo a mobilização de jovens, até mesmo crianças, para reforçar suas fileiras em tempos de conflito. Este cenário cria uma dinâmica peculiar, onde a juventude é rapidamente envolvida no treinamento ninja e na defesa da nação, moldando a cultura e as habilidades do país de maneira distinta.

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
Usuário de Kenjutsu e Katon, mais rápido que nós... mesmo com o fator surpresa, não vai ser fácil de lidar. Precisamos ter um trunfo. Com base nas nossas habilidades, hm... o melhor é um movimento de pinça.

Kuroi, você dominou o Kirigakure recentemente, não foi? Vamos usar as condições do local a nosso favor... pelo clima frio e presença de neve, você pode usar uma névoa discreta para se mover para as costas do inimigo de forma oculta. Cuidado, a ideia não é cegar todo mundo, senão todos nós ficamos com potencial limitado, exceto a sensei. De qualquer forma, eu, Enkei e Ann vamos chamar sua atenção pela frente, com um movimento combinado de ataque furtivo, seguido de defesa. Mas como a velocidade é o ponto forte dele, vamos precisar que você aplique um segundo ataque furtivo no momento adequado.

Ann-san, você falou que domina Suiton... a melhor maneira de fazer uso disso é abrindo a luta com seu jutsu de água com maior abrangência e poder. Enkei, você pode complementar com o seu Raiton, eletrificando a água. Com um golpe de alta abrangência, mesmo que ele reaja ao ataque surpresa, vai ter dificuldade de desviar. E se tentar reagir com Katon, a água terá vantagem elemental. Eu vou observar os movimentos dele e ficar responsável por nossa defesa, então vou assumir a vanguarda... só cuidado pra não me acertar pelas costas. Se tudo der certo, a corrente elétrica vai no mínimo retardá-lo um pouco. De qualquer forma, ele vai estar ocupado por nós, abrindo uma brecha para o Kuroi.

Sensei, ajuste o timing da sua investida para coincidir com a nossa. Estou contando que você consiga afastar o jounin no movimento inicial, se não ele pode botar tudo a perder. O sinal para o avanço vai ser uma projeção do meu Genjutsu. Vou criar uma cópia ilusória atrás deles para chamar a atenção, criando mais uma brecha para ofensiva. Tudo certo, pessoal?


Com a confirmação de todos, era hora de colocar o plano em prática. Ativo o Genjutsu: Projeção, criando um clone ilusório atrás da dupla. A ilusão daria um enorme grito, servindo de chamariz e de sinal para o início da investida.

País da Geada - Mundo Shinobi Giphy

Desde antes da investida, já observava de forma focada o oponente, pronto para ler eventuais movimentos no chakra e selos de mão. Depois que avançássemos, já prepararia o chakra para uma defesa, ajustando apenas o Timing com o Sharingan.

País da Geada - Mundo Shinobi Giphy
Uchiha Hōshutsu

Juntando a capacidade defensiva da Gunbai com a do Chakura Hōshutsu, monto uma defesa robusta. A ideia inicial era fazer um bloqueio na minha posição, mas se por acaso ele tentasse mirar alguém nas minhas costas, estava pronto para lançar a Gunbai imbuída de chakra através da corrente.

O próximo passo dependeria do resultado das ofensivas sequenciais de Enkei, Ann e, separadamente, Kuroi. Se notasse que havia uma brecha, tento me aproximar para o curto alcance para usar o Genjutsu Sharingan (também possível se ele avançar na gente, entrando no curto alcance). Caso contrário, em um cenário onde Atsui está mais "inteiro", ativo o Kasumi Jusha, em preparação para o resto do combate.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
- Suportes são importantes em combate, então foque-se nisso e mantenha a postura durante a investida. Nós três temos potencial ofensivo para lidar com um chuunin caso tenhamos apoio médico, ainda mais caso o plano falhe de primeira. Então, se fizermos todos nossa parte, é possível que a gente consiga trazer o Hawasaka e esse Atsui inteiros para Kumogakure. Yashin-san, manter ela viva é mais importante que manter eu ou o Yotsuki-san, até pelo fato do nosso objetivo dado pelo Raikage-dono ser justamente resgatá-la.

Tsc, recebendo ordens de um outro genin... e o pior é ver a nossa própria sensei acatando com isso também. Lamentável ver que nossa vila tem sujeitos sem personalidade, mas é interessante ver algumas boas se formando também. - Se for esse o plano mais hábil, que seja.

Ainda me lembraria do comentário sobre eu ter aprendido uma técnica recentemente, e prontamente responderia.

- Não acho que lhe contei que aprendi qualquer técnica nesses poucos minutos que estivemos juntos e acordados após a missão... imagino também que você não deve mostrar nada que ainda não tinha, certo? Mas que sujeitinho prepotente...



Avançando para a fronteira entre o País do Relâmpago e o País da Geada, começaria com os preparativos.

País da Geada - Mundo Shinobi Kiriga10

Assim que o sinal fosse dado, utilizaria o Kirigakure no Jutsu de forma singela, deixando uma névoa suficiente apenas para atrapalhar a visão de sujeitos desfocados. Aproximando, passaria paralelamente pela lateral, fitando meus olhares ao Chuunin possuído enquanto aguardava a primeira ofensiva. Preciso ser cirúrgico para tanto garantir o sucesso da missão. Se essa ofensiva minha falhar, quero que pelo menos os dois Yotsuki tenham a brecha para acertá-lo. Buscando o momento mais coerente, caso a ofensiva deles tenha sucesso, utilizaria o Mokuton: Daijurin no Jutsu em potência alta (perdão ben n sei os status) para atingi-lo. Caso ele esteja sempre numa movimentação constante e veloz o suficiente para tornar um ataque certeiro impreciso, fixaria a investida para agarrá-lo por alguma extremidade.

País da Geada - Mundo Shinobi Mokuto11

Que a Nii-sensei consiga ter sucesso na ofensiva sem precisar recorrer à Bijuu...

@Ben Ikneg

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Geada - Mundo Shinobi AQsW9TS
País da Geada - Tarde
Por volta das 17 horas.

Ao se deslocar de um território para outro, o grupo percebia a terrível mudança abrupta de temperatura. O território anterior já apresentava uma leve variação climática em relação à sua nação, mas, ao adentrar mais profundamente no País da Geada, seus corpos logo sentiam o frio e a alteração no ambiente.

País da Geada - Mundo Shinobi 6lt7JV1 País da Geada - Mundo Shinobi Oz0q67y

Ao chegarem ao destino, o grupo logo percebia a presença de seus dois alvos, e Yashin confirmava rapidamente que estavam definitivamente sendo parasitados por algo volumoso em suas cabeças.

No calor do momento, Kyosuke Kuroi foi o primeiro a agir, realizando selos de mão para manipular o chakra presente na umidade do ar. Isso resultou na criação instantânea de uma densa névoa na região gélida, uma mudança abrupta no ambiente que alertaria a dupla de inimigos para a presença do Time Yugito.

País da Geada - Mundo Shinobi 5m3cCDH

No entanto, os movimentos estavam todos preparados para um ataque surpresa. Uchiha Yashin, concentrando sua atenção na posição dos alvos, criou um clone ilusório logo atrás da dupla de inimigos. Este clone projetou um grito ensurdecedor em seus ouvidos. Ao mesmo tempo, Ann executou selos de mão e lançou seu "Suiton: Hatō". Um jato de água disparou de sua boca em alta velocidade na direção dos inimigos. O ataque líquido teria sido acompanhado por um ataque de Yotsuki Enkei que rapidamente iria usufruir do Raiton: Hebi Ikazuchi, para disparar um potente raio que iria combinar rapidamente com o suiton da outra Yotsuki.

País da Geada - Mundo Shinobi 820451fb7f379f8e699930197c91c5fd358bd645_00

O grito de Yashin distraiu significativamente Atsui, mas Hawasaka Takizo demonstrou mais experiência que o chunin presente, movendo-se a uma velocidade tão rápida que o grupo perdeu qualquer noção de sua localização na névoa e Yugito parece aplicar um potente golpe nele, mas a velocidade daqueles dois era tanta que era improvável que o grupo pudesse deduzir com certeza o que estava acontecendo no confronto. Além disso, o movimento planejado de Yashin pareceu surtir efeito contra o chunin, resultando em um gemido de dor ecoando no meio da névoa após o ataque de Yotsuki Ann e Yotsuki Enkei.

Porém, para a surpresa do grupo, a junção de ataques não parece ter tido o efeito que gostariam de retarda-lo, pois sua voz ecoou no meio da névoa de uma forma inexplicável:

Parece que está na hora de ficar um pouco quente aqui, eu já não estava mais suportando esse frio... Obrigado!

País da Geada - Mundo Shinobi 75cf5d81c0b11ffebb8de168e92a50e43c5e5172_hq

Nesse momento para a surpresa do grupo, a névoa que o garoto Kyosuke havia feito, agora estava inundada por uma estranha fumaça que exalava uma temperatura bastante alta que parecia irradiar um calor terrivelmente quente em suas peles e esse tipo de ataque parecia bloquear qualquer visão que eles tivessem dentro da posição que estavam. O sharingan de Yashin parecia ser cegado nesse momento, não estava conseguindo ver absolutamente nada no meio daquela fumaça.

Alguns sons ecoavam à frente e atrás, enquanto a própria fumaça exalada emitia um sutil ruído de fogo. No entanto, o problema principal era que haviam perdido completamente a localização do oponente chamado Atsui. Agora, a questão que pairava era se ele possuía algum meio de se orientar no meio daquela fumaça. Seria prudente sair da área em que a densa névoa quente estava impregnando? Qual seria a melhor abordagem? Nenhum ataque parecia ser direcionado na direção deles neste turno, além desse movimento específico. A incerteza pairava sobre a melhor estratégia a ser adotada.

Observação:
- Não considerei os usos seguintes de ataques e defesas, pois Atsui não foi localizado e ele não prosseguiu com um ataque seguinte.
- Caso continuem dentro da área da fumaça quente até o fim do próximo turno, sem nenhum recurso para mitigar o dano, seus corpos vão começar a sofrer dano secundário.


Uchiha Yashin: HP - 100, Chakra - 270, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 230, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 190, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 360, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Atsui: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 40] [Parasitado - Insetos Mushika]



Ação livre para @Gaius @Heimdall

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
Cinzas quentes, tirando nossa visibilidade e causando danos pelo calor... Um bom jutsu para lidar com múltiplos oponentes, mas não vai adiantar nesse local frio. Ar quente naturalmente tende a subir e, pela baixa temperatura do local, cria-se um gradiente de temperatura considerável entre as cinzas e o resto do ar. Naturalmente ele vai subir, só que demoraria um pouco. No entanto, nós podemos usar o conceito de convecção para acelerar esse processo.

Começo a me mover lateralmente, enquanto manipulo a minha projeção criada anteriormente para passar instruções. Dessa forma minha posição não seria revelada imediatamente por simples audição.

KUROI, ENKEI, USEM O KIRIGAKURE PARA COBRIR O SOLO COM NÉVOA!

A camada de névoa mais fria próxima ao solo vai criar um segundo gradiente de convecção, se somando ao natural pelo ar frio no lado externo, acelerando a subida das cinzas mais quentes. Quando elas atingirem uma camada alta o suficiente, vão começar a cair como neve no campo de batalha. De qualquer forma, nossa visibilidade não será completamente ofuscada, sem falar que não vamos sofrer com queimaduras.

País da Geada - Mundo Shinobi Prc1

Quando as cinzas começarem a subir, começo a procurar Atsui rapidamente com o Sharingan, enquanto comento: Ann-san, fique a postos para rebater algum Katon com seu Suiton.

O primeiro local que eu olharia seria em nossas costas, já que poderia ser uma fraqueza naturalmente explorada por um usuário de Kenjutsu veloz. De qualquer forma, me mantenho pronto para armar alguma defesa com o Uchiha Hoshutsu, se necessário. Ofensivamente, a ação dependeria da aproximação dele. Se ele entrar em médio alcance da nossa posição, tento utilizar o Genjutsu Shibari, encaixando o timing para pegar quando ele estiver atacando um de nós, ou lidando com algum jutsu de Enkei ou Ann. No entanto, se for no curto alcance, ele dificilmente evitaria de olhar no meu olho, então a opção seria o Genjutsu: Sharingan.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
Esses miseráveis conseguiram se sair melhor do que eu imaginava do nosso plano! E pensar que somos quatro tentando dar cabo a um único adolescente. Além disso, apesar dele estar sendo controlado ainda conseguiu se desvencilhar bem da nossa investida e contra-atacou com maestria. Não sei como esses insetos conseguem isso, mas o adversário mesmo inconsciente ainda batalha de uma maneira condizente e aproveitando de nossas brechas... e está quente demais, mal consigo respirar direito!

A névoa que outrora fora substituída por uma fumaça quente nos atingia, nos permitindo ter pouquíssima visibilidade e começava a incomodar os outros sentidos. Diante disso, ouviria as instruções do Yashin.

País da Geada - Mundo Shinobi 2e9b1c1a508cb7d5b7e6cd0600e1c1c2

Estranho esse garoto deter todo esse conhecimento. Está inventando termos uma hora dessas? Não consigo acreditar que ele tenha tanta informação dessas na cabeça. Não que eu ache que isso vai funcionar, mas se não tentarmos isso posso ter certeza que perecemos nesse local. - Yotsuki-san, temos de fazer isso! Kirigakure no Jutsu!

País da Geada - Mundo Shinobi Pelo06mxV1Aqsp6Bfu

A partir do nosso movimento em conjunto, a tendência era despejar o máximo de "névoa" possível para o chão, esperando que aquela proposta física funcionasse. - Yotsuki-san, vigio suas costas e você vigia as minhas, se o Yashin-san conseguir algo nós vigiamos as dele também! Caso o adversário aparecesse dominado pelo Uchiha nos próximos movimentos, ficaria a postos para utilizar o Suiton: Mizuame Nabara em potência alta caso ele se desvencilhasse da técnica ilusória. A ideia, mais uma vez, seria combinar com os raitons do Enkei, ou ao menos retardar as ações adversárias.

Espero que a Nii-sensei consiga lidar com aquele cara... por aqui a situação está mais difícil do que eu imaginava para um 4x1!




Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Geada - Mundo Shinobi AQsW9TS
País da Geada - Tarde
Por volta das 17 horas.

No meio da densa fumaça, o grupo teve sua visão obstruída pelas cinzas, incapaz de discernir o que ocorria ao seu redor. Alguns sons penetravam no vazio, provavelmente ruídos dos intensos conflitos entre Yugito e Takizo; os impactos de armas colidindo caracterizavam esse embate tumultuado. Toda essa situação aumentava a apreensão do grupo de genin, que se sentia perdido diante do desconhecido. Contudo, algo se destacava: Atsui também não estava realizando ataques naquele momento, sugerindo que talvez ele também estivesse incapaz de se orientar na sua própria técnica.

Finalmente, Uchiha Yashin cerraria os olhos, concentrando-se intensamente na busca por uma solução diante dos recursos aparentemente limitados. A sensação de impotência o impelia a explorar o arsenal disponível entre seus companheiros. Após alguns longos segundos de reflexão, seus olhos se abriram, indicando que uma ideia havia surgido em sua mente.

País da Geada - Mundo Shinobi FDOdGR6

Ele prontamente emitiria instruções para sua dupla de companheiros, no entanto, Yotsuki Enkei apresentaria uma expressão mal-humorada nesse momento:

Pare de dar ordens para nós, sua duplicata falsificada de Chinoike. Quem te designou como líder do grupo, hein? E se eu não quiser seguir suas ordens? E que budegas de plano é esse? — Resmungaria silenciosamente Enkei sem entender bulhufas do plano, visivelmente um pouco irritado pelas ordens do garoto.

Sem hesitar, Kyosuke Kuroi realizou selos de mão com calma, concentrando seu chakra com a intenção de executar um Kirigakure no Jutsu de maneira mais controlada e densa ao redor de seus pés. Enkei, percebendo que seu outro companheiro de time havia seguido todas as instruções do Uchiha, resmungou enquanto repetia os mesmos movimentos. Com a execução do Kirigakure no Jutsu, o grupo criou uma névoa extremamente densa em suas extremidades inferiores, observando a água presente na névoa entrar magicamente em um conflito térmico com a fumaça quente.

País da Geada - Mundo Shinobi 6lt7JV1

A fumaça quente naturalmente tende a subir devido à sua menor densidade em comparação com o ar circundante. Com a névoa fria suficientemente densa e a fumaça quente presente em quantidade adequada, a água na névoa começou a entrar em conflito térmico, impulsionando a fumaça em direção ao céu. Isso resultou em uma rápida dispersão daquela poluição visual que infestava suas visões e nesse exato momento, uma voz ecoaria atrás do grupo:

Quente... Quente... E MAIS QUENTE! — Berraria Atsui de uma forma burra e descontrolada.

País da Geada - Mundo Shinobi WH345bk

Após a restauração de suas visões, o grupo percebeu uma presença iminente atrás deles, em médio distância. Uma lâmina flamejante brilhava perigosamente sendo manuseada pelo inimigo, mas Ann estava preparada para agir naquele momento. Direcionou seu corpo na direção dele e já iniciou os selos de mão. A garota cuspiu uma quantidade significativa de água rapidamente, formando uma densa parede líquida, enquanto seu oponente executava um corte horizontal com sua espada flamejante, buscando atingir o quarteto em um único movimento. Uma barreira de chamas surgiu, tentando envolver o grupo, mas entrou em conflito com a barreira de água produzida pela garota.

País da Geada - Mundo Shinobi D7erWrlPaís da Geada - Mundo Shinobi RWzmDJD

Uma explosão térmica surgiu, dispersando uma quantidade relevante de vapor no ambiente, mas a defesa de água tinha sobrepujado o ataque de fogo e dando brechas para o grupo realizar seus próximos movimentos. Uchiha Yashin agora conseguia ver os movimentos de Atsui com seu sharingan, então para impedir que aquele ágil oponente simplesmente se movimente para longe deles ou tentasse emplacar outro ataque, o sujeito iria realizar selos de mão e focaria seu chakra em direção do seu oponente loiro que imediatamente sentiria seu corpo parar de se mover.

Huh?

O chunin de Kumogakure no Sato iria encarar toda aquela situação com uma mistura de raiva e confusão, não estava conseguindo se mover bem naquele momento. Por fim, Enkei apenas iria caminhar calmamente em sua direção enquanto chakra eletrizante iria emanar de sua mão direita. Era o ataque que o garoto mais havia utilizado até aquele momento, seu Raiton: Hebi Ikazuchi.

Fazendo uma pose um tanto fria, encarando o seu oponente, Yotsuki Enkei só falaria:

Espero que meu ataque não seja quente demais pra você... Xablau!

País da Geada - Mundo Shinobi 87b882f1b145eeda6dbdc566df59e427

Finalmente, o garoto projetou, com máxima potência, sua serpente moldada de eletricidade em direção a Atsui. Este, ao ver o projétil se aproximando rapidamente de seu rosto, arregalou os olhos. Uma explosão elétrica seguiu-se, e Atsui estava sendo violentamente eletrocutado pela técnica do garoto de pele escura por longos segundos. Seus joelhos cederam, e as pupilas desapareceram brevemente de seus olhos. Embora não tenha sido derrotado, o ataque parecia ter consideravelmente reduzido sua vitalidade.

País da Geada - Mundo Shinobi Giphy

O efeito imobilizante derivado do genjutsu de Yashin acabaria cessando graças aos danos sofridos, porém Atsui mesmo debilitado parecia ainda ter disposição de lutar, pois o grupo nesse momento veria chakra exalando de seu corpo, resultando ser uma manifestação do seu chakra melhorando seus atributos físicos. Provavelmente se encaixassem mais um ataque ofensivo relevante nele, o grupo poderia encerrar aquele combate. Mas não poderiam mais deixar aquele sujeito se mover tão livremente, já que não tinham nem ideia de quanto aquele buff temporário poderia prejudica-los em combate.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 100, Chakra - 220, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 200, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 300, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Atsui: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 40] [Parasitado - Insetos Mushika][Chakura Mode ativado]

Ação livre para @Gaius @Heimdall

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
Tsc... a tenacidade corporal dele é alta, normalmente a eletrocussão pelo menos atrasaria um pouco. Mas cada jutsu certeiro acumula fadiga, não deve demorar para ele cair.

Ataquem com golpes abrangentes, pessoal!

A ideia era a equipe executar golpes de forma sequencial, encurralando Atsui passo a passo. Enquanto os outros três atacam, eu observo tudo calmamente com o Sharingan, procurando uma brecha.

País da Geada - Mundo Shinobi Source

Assim que encontrasse o momento ideal, cuidando pra não chocar com nenhum suiton dos demais, ataco com o maior potencial ofensivo que possuo.

País da Geada - Mundo Shinobi Giphy
Katon: Gōkakyū no Jutsu!

O jutsu seria usado em potência alta e na sua forma de bola de fogo, concentrando o poder ofensivo. Se conseguíssemos nocauteá-lo, Kuroi provavelmente iria restringi-lo, então já passo a observar a outra luta. Sabia que o meu Sharingan ainda estava no primeiro estágio, mas o caminho para evoluí-lo era forçá-lo além de seus limites em combate. Como de costume, se conseguisse notar algum jutsu vindo em minha direção, usaria o Uchiha Hoshutsu para me defender.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
O Yotsuki-san está bem incomodado com as ordens do Uchiha-san. Consegue estar mais incomodado que eu, mas se ele quisesse agir de outra maneira assim o faria. A fumaça dissipou a baixo custo, então pelo menos aquela estratégia funcionou. Nossa chance de vitória passa por nossas habilidades e pela cabeça desse garoto.

Após a sequência de movimentos não tão mal sucedidos, nos víamos num cenário que conseguimos subjugar o bom nível do chuunin, ao menos no que tange a ter respostas para seu estilo de combate. As próximas ações ditariam em qual frente estaríamos nesse embate daqui pra frente. Ao mesmo tempo, aparentemente seu poder subia de forma rápida, então poderíamos entrar em desvantagem se demorássemos demais.

- Yashin-san, a chave da vitória é aproveitar nossa vantagem numérica! Gritaria, ainda que tivesse completa dimensão que ele já sabia disso. - Yotsuki-san, avance também! Alguma coisa muito estranha está acontecendo com ele! Um Sharingan e Mokuton, acho que se não conseguirmos derrotá-lo agora todo nosso arsenal vai ser conhecido e mais facilmente lidável. O mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo shinobi.

País da Geada - Mundo Shinobi Mokuto11
Mokuton: Daijurin no Jutsu

Utilizaria o ataque em potência alta, visando uma efetiva brecha para nocauteá-lo. Se conseguíssemos, manteria os galhos maleáveis para prendê-lo enquanto o Uchiha tomaria as próximas providências.

País da Geada - Mundo Shinobi Mokuto12

- Yashin, agilize isso! Precisamos auxiliar a Nii-sensei o mais depressa possível!




Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Geada - Mundo Shinobi AQsW9TS
País da Geada - Tarde
Por volta das 17 horas.

País da Geada - Mundo Shinobi DIuAgfJ

Com uma agilidade surpreendente, Atsui realizou um poderoso salto, sacando shurikens de sua bolsa de armas, enquanto mantinha seu foco em Kyosuke Kuroi. Uma chuva de projéteis flamejantes foi lançada em sua direção, contudo, mais uma vez, o ataque encontrou resistência em um veloz jato d'água originado de Ann, fazendo com que as armas revestidas de fogo colidissem e caíssem no chão. Ao cair, Atsui tentou se levantar prontamente, empunhando sua katana para avançar novamente na direção do grupo.

País da Geada - Mundo Shinobi FDOdGR6

Num ímpeto, Yotsuki Enkei, praticamente ignorando outras instruções, movimentou-se em zigue-zague e, em seguida, desferiu um poderoso chute machado, concentrando sua força no calcanhar, em direção ao inimigo. Antecipando-se à movimentação do garoto, Atsui desviou habilmente, redirecionando-se em um giro no ar, fazendo com que o chute de Enkei atingisse o solo. Aproveitando essa brecha perigosa do seu companheiro, Uchiha Yashin, com seu doujutsu ativado, percebeu que Atsui estava momentaneamente suspenso no ar e isso dificultaria uma esquiva rápida e eficaz. Nesse instante, Yashin canalizou chakra em seus pulmões e, antes que o adversário tocasse o chão novamente, lançou uma poderosa bola de fogo expansiva na direção de Atsui, um movimento tão rápido e certeiro, que seu oponente não teve respostas, as chamas acabaram atingindo-o brutalmente.

Aproveitando o movimento coordenado de seus companheiros, Kyosuke Kuroi aproximou-se rapidamente de Atsui que se encontrava derrubado no chão. Seu braço passou por mutações, graças ao chakra empregado que culminaram na criação de várias ramificações de madeira que se espalharam por todo o corpo do oponente, numa tentativa rápida de aprisioná-lo e o movimento supostamente teve completo sucesso nisso.

País da Geada - Mundo Shinobi 6lt7JV1

Atsui ainda estava vivo, mas estava a um fio de morrer ou desmaiar. Seus atributos físicos envolvendo seu corpo eram tão insanos que ele ainda conseguia falar mesmo com aqueles seus ferimentos:

Madeira? Eu nunca tinha visto isso antes... Não é possível... Cheios de truques sujos, mas quando conseguirmos emplacar nosso ataque perfeitamente quente, essa merda de nação vai ser totalmente dizimada. VOCÊS VÃO VER, SEUS MERDAS!

Que cara irritante... Acabemos logo com ele de uma vez! — Falaria Enkei colocando suas mãos atrás de sua cabeça, o garoto nem parecia se importar com aquele sujeito.

País da Geada - Mundo Shinobi WH345bk

O inimigo tentava se mexer, mas não conseguia se mover graças aos galhos derivados do Mokuton de Kyosuke Kuroi. Nesse momento, Yotsuki Ann faria menção de ataca-lo para desacorda-lo, mas iria olhar de relance para o grupo como se não quisesse acabar com qualquer tipo de ação que o grupo pudesse realizar contra aquele sujeito.

[...]

País da Geada - Mundo Shinobi Oz0q67y

Yugito nesse momento se encontrava com seu braço direito visivelmente quebrado e parecia estar suando consideravelmente enquanto encarava Hawasaka Takizo caído no chão, com vários hematomas por todo seu corpo, ela havia conseguido cortar os alguns tendões de suas pernas, o que inviabilizava sua movimentação. O homem loiro e terrivelmente musculoso estava derrotado, mas ainda conseguia falar:

Maldito bakeneko, por qual motivo não utilizou o poder daquela besta infernal para me eliminar em um instante? Preferiu que eu quebrasse seu braço durante nosso confronto? Eu sempre te desmoralizei no passado... Você não precisava ter pego tão leve...

País da Geada - Mundo Shinobi G2l1Z61

Takizo-san, você é um sujeito muito elogiado pela sua força de vontade e pela sua lealdade pela nossa nação, e até você foi parasitado por esses malditos insetos. Se estiver ai dentro, saiba que não importa a situação, eu nunca vou causar danos por vontade própria para meu próprio povo, não importando quem for... E eu sei que você também é assim, então... Lute contra esses insetos, não deixem que ele domine seus pensamentos!

Takizo parecia suspirar, ela estava logo ao lado do homem que estava caído:

Você acredita muito em sua própria nação, Yugito... Isso é admirável considerando tudo que já passou, eu até chamaria isso de síndrome de estocolmo, pois nem faz sentido esse amor que você tem por "nós". Eu sei que a raiva que existe dentro de mim é algo implantado, mas... Eu não posso evitar... Eu me pergunto o que aconteceria com você, caso você sentisse apenas um pouco do que estou sentindo agora. O que você faria? Iria liberar o monstro que há dentro de ti em Kumo? Suponho que o monstro que está dentro de você iria adorar isso também!

Quando Takizo teria falado isso, Yugito colocaria sua mão sobre a cabeça e faria uma expressão de dor, provavelmente Matatabi tinha ouvido aquele diálogo de alguma forma.

Você está ouvindo, certo? Eu não gosto de você... Nibi... Mas existe uma coisa que compartilhamos agora, podemos trabalhar juntos... Apenas espere mais um tempo, vamos te libertar dessa prisão sem fim!

Por fim Yugito, concentraria chakra em seu punho e acertaria um golpe calculado na barriga de Takizo, fazendo o mesmo sentir o impacto avassalador por todo seu corpo e por fim, desmaiar.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
Na medida do possível, lutamos bem... mas ficou claro que depender só da visão é uma receita pro desastre.

Antes de desativar o Sharingan, avalio todos os membros do nosso time, para confirmar que ninguém está passando pelo processo inicial da lavagem cerebral.

Pode desacordá-lo, Ann-san. Não vou tentar mais arrancar informações à força, já que os insetos podem só matá-los. Melhor que fiquem inconscientes até que Yoi-san possa fazer a cirurgia para tirar os insetos. Pela preocupação que eles parecem ter com todos os membros da central médica, é bem provável que ela consiga desenvolver uma contramedida se tiver oportunidades para estudar os insetos.

Olho então para os dois ninjas de Kumo, pensando em como lidar com eles.

Sensei, você tem alguma forma mais robusta de prender eles? Nós não temos tempo de levá-los de volta para Kumo, nem de esperar que ninjas venham recolhê-los aqui. Me preocupa um pouco só deixá-los desacordados.

De qualquer forma, nós tínhamos que lidar com a ameaça mais urgente, que era o plano de assassinato do Daimyo do País da Geada. Sendo assim, a ideia era esperar apenas enquanto Ann fizesse os primeiro socorros no braço de Yugito, depois disso já partiríamos para o local. Se Yugito tivesse uma prisão mais robusta, ótimo, mas do contrário teríamos que correr esse risco.

Onde você ouviu o outro grupo, sensei? Podemos pegar o rastro deles lá e seguir.

A ideia seria prosseguir com cautela, mas como eles dificilmente saberiam que estavam sendo seguidos (considerando a trivialidade das conversas anteriores entre Takizo e Atsui), tentaríamos manter um ritmo acelerado. Assim que Yugito os ouvisse de novo, já começaríamos a elaborar o próximo plano de ataque, dependendo de possíveis informações que ela já conheça sobre os ninjas.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
Vejo com olhos surpresos a velocidade que o Atsui sobrepujou a velocidade do Enkei. É essa barreira que precisamos ultrapassar para atingirmos o próximo nível? Por ora, sem instruções especiais, parece um caminho muito distante, mas preciso me tornar uma peça mais forte mesmo independente do esforço.

- Sim, madeira. Não pense muito nisso, é um segredo na nossa vila e revelá-lo pode nos trazer consequências. Quando recobrar a consciência conversaremos sobre o que aconteceu nesses tempos. Considere-se salvo. E, Yotsuki-san, lembre-se que Kumogakure pode precisar dessas informações. Não vamos deixá-la escapar dessa maneira e por isso não podemos finaliza-lo. Perfeitamente quente? Refletia. Seria só um trocadilho com seus ninjutsus ou algo maior e quente viria atentar contra a vila? Deixaria de lado por enquanto.

Avançando um pouco após capturarmos Atsui, voltaria minhas atenções ao final da luta entre a Yugito e Takizo. Percebia a dificuldade que ela teve, porém, se tratando de um combate em que se privou de utilizar suas verdadeiras garras e ainda assim teve êxito, muito provavelmente o sujeito seria de uma categoria abaixo, próximo a Jounin regular com bons atributos de velocidade. Findo o combate, o que mais me estranhava era o discurso do homem possuído. Será mesmo que a Bijuu tem pensamentos ofensivos contra Kumogakure? Se isso for verdade, precisamos nos tornar fortes o suficiente para combater ela. A longo prazo, imagino que o Yotsuki-san consiga confrontar bem aquela criatura no taijutsu, ainda mais se tratando de um membro do clã do Raikage-dono. O Uchiha-san com esses olhos consegue até mesmo entrar em contato com o monstro, enquanto eu posso fazer algo com minha Kekkei Genkai rara. Agora, o certo é que esses insetos possuem algo realmente sério contra a nuvem. Todas as vezes que nos deparamos com isso encontramos a mesma resposta.

De certo, aguardaria a cura da Ann para os principais ferimentos da Yugito. Além disso, ainda questionaria a sensei.

- Nii-sensei, o quanto você acredita que essa criatura pode ser perigosa para a vila? Não digo por você, obviamente, mas pelo tanto que falam sobre a Bijuu. Sinto que podemos ajudá-la em breve, mas por ora, manifestações tendem a nos fazer suspeitar que podemos ter problema com esse poder colossal. Queria saber de você se isso é um assunto que preocupa...

Após a conversa, considerando ainda que ela não tenha um mecanismo para guardar os dois ninjas possuídos, iria refletir sobre a possibilidade do esquadrão chegar em breve, assentando para a possibilidade de simplesmente deixá-los lá. - Vamos, o Daimyo não pode esperar.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionPaís da Geada - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Geada - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Geada - Mundo Shinobi AQsW9TS
País da Geada - Tarde
Por volta das 17 horas.

Com a autorização de Uchiha Yashin, a jovem trajando uma capa verde desferiu um golpe certeiro no pescoço de Atsui, que prontamente desfaleceu naquele instante. Observando que Yugito havia sofrido ferimentos, a garota movimentou-se rapidamente em sua direção, pronta para aplicar seu Shoushen no braço lesionado da jounin. Não foi necessário muito tempo para que ela conseguisse tratar a lesão da jounin, realinhando os ossos e promovendo uma recuperação eficaz.

País da Geada - Mundo Shinobi G2l1Z61

Ao ser questionada por Yashin sobre a possibilidade de deter aqueles indivíduos, Yugito habilmente extraiu correntes de aço de sua bolsa de armas. Em um gesto ágil, ela rapidamente prendeu Takizo e Atsui. Entretanto, para assegurar que nenhum deles fosse capaz de realizar selos de mão, a jounin realizou cortes estratégicos em seus braços. Essa medida visava restringir qualquer movimento excepcionalmente eficaz por parte de ambos. Após concluir essa ação, a jounin recolheu alguns gravetos e troncos presentes na região, armando, em seguida, uma pequena fogueira. Essa providência não só serviria para mantê-los sob controle, mas também criaria um ambiente controlado na cena, onde nenhum deles iria morrer de frio pelas próximas horas.

País da Geada - Mundo Shinobi SZ39Pe0

Após isso, Yugito comentaria brevemente com o grupo depois de ouvir a pergunta de Kuroi:

Apesar da aversão da "Matatabi" por Kumogakure no Sato, não posso afirmar com certeza que ela deliberadamente destruiria nossa nação por vontade própria. Percebo, em alguns momentos, indícios de uma racionalidade em suas ações. Entretanto, é inegável que seria desastroso para Kumo se eu perdesse o controle dentro de nossas fronteiras. Além do risco iminente de destruição, as forças militares shinobi certamente tentariam conter ela, resultando em mais caos e devastação. O Raikage-sama e o Bee-sama, em conjunto, provavelmente conseguiriam subjuga-la, mas somente após uma significativa destruição. Em termos gerais, as bijuus possuem ataques capazes de desmantelar até mesmo montanhas, sendo denominados de bijuudama. As cinco grandes nações já recorreram a esse poder para erradicar vilas e exércitos inimigos do mapa, o que ilustra a magnitude de sua destruição potencial, definitivamente seria um desastre sem tamanho. Até mesmo indivíduos famosos e temidos já fugiram com os rabos entre as pernas, ao se deparar com um jinchuuriki com algum controle parcial em plena guerra.

A jounin iria respirar por alguns segundos e depois continuaria:

Muito bem, eles já estão longes demais para que eu possa ouvir qualquer ruído que os represente, mas já sabemos para onde avançar... A mansão do daimyo dessa região, então é para lá que nós vamos... E por fim, Ann, você definitivamente é importante com seu iryoninjutsu, peço que nós acompanhe por enquanto, tudo certo? Seu sensei vai ficar bem, não se preocupe, até onde sabemos os insetos estranhos apenas tentam executar seus hospedeiros caso alguma informação tente ser extraída a força de suas cabeças.

País da Geada - Mundo Shinobi WH345bk

Ann iria encarar Atsui e Takizo com certo receio, mas silenciosamente iria observar Yugito e afirmar com sua cabeça com pequeno movimento. Por fim, o grupo decide seguir em direção do seu atual objetivo que era o senhor feudal.

[...]

País da Geada - Mundo Shinobi LZy47jS
Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 19 horas.

Em certo momento, o grupo enfrentou uma tempestade severa de neve o que impediu eles de seguirem efetivamente os rastros do grupo no meio da neve. Além de que Yugito não estava mais conseguindo deduzir efetivamente onde estavam suas posições. Mas como a jounin tinha um destino traçado, eles se movimentaram da forma mais rápida que conseguiam para chegar no local que ela acharia que eles estavam. Algumas poucas horas se passavam, até que eles se aproximariam de um pequeno vilarejo que parecia estar sendo atacado por "estranhas criaturas de argila".

País da Geada - Mundo Shinobi 8671653_orig

Os monstros de argila tocavam impiedosamente nos rostos dos civis indefesos que tentavam desesperadamente escapar, explodindo antes mesmo que pudessem emitir um grito. Um odor penetrante de carne queimada permeava o ar, enquanto os corpos caíam no chão, testemunhando não apenas o terror individual, mas também a desolação que se espalhava por toda a região. Não apenas vidas humanas, mas também casas majestosas eram consumidas pelas chamas, transformando o local em um verdadeiro inferno. Contudo, o epicentro da destruição estava concentrado em uma imponente mansão nas proximidades do diminuto vilarejo.

Uma reduzida força de shinobi do País da Geada engajava-se em um conflito acirrado contra o contingente de Kumogakure no Sato. A batalha parecia equilibrada em muitos aspectos, exceto por um detalhe crucial. Criaturas de argila, semelhantes a aranhas, disseminavam-se pelo campo de combate, saltando em direção aos corpos dos shinobi da nação gélida para, por fim, explodirem de maneira violenta. Essas criaturas manipuladas, além de representarem uma ameaça significativa, acrescentavam uma dose aterrorizante à já intensa batalha em curso.

País da Geada - Mundo Shinobi IqLIlT4

Yashin e Kuroi, ao observarem atentamente, identificaram um indivíduo montado em uma imponente coruja de argila, voando habilmente justo acima da vasta mansão. Este homem de idade avançada possuía uma aparência peculiar, com um corpo que beirava o bizarro. Contudo, o mais intrigante era a sua aparente imobilidade, sendo conduzido pela coruja enquanto gerava aquelas estranhas criaturas.

País da Geada - Mundo Shinobi 5GeXm8O

Num instante crucial, uma pequena ave de argila aproximou-se de um senhor que tentava escapar desesperadamente de sua residência de gelo. Diante dessa situação, qual seria a reação do grupo?

Ação livre para @Heimdall @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104527-mansao-do-senhor-feudal-pais-da-geada#1798589
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos