Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
O corpo de Hanya estava todo trêmulo e a menina mal se aguentava em pé, era raiva, dor, algum tipo de veneno peçonhento? Na verdade, a garota parecia estar super empolgada com a promessa que Kabuto tinha feito a ela. Os seus olhos se enchiam de felicidade quando imaginava um ramen quetinho e cheio de possibilidades. Sua vida toda foi repleta de tristeza, o ato de comer uma simples comida bem feita, iria significar muito para ela. Não era uma simples alimentação, mas sim um símbolo de que sua vida miserável finalmente estava mudando.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 94b3628d19f4288d3e0f6e3ce0bf87945bd736c8_high




Agora com sua motivação renovada, Hanya daria tudo de si para concretizar aquele objetivo: - Bushin no Jutsu !

Hanya preparava um de seus clones, com chakra suficiente para usar um "Katon: Gōkakyū no Jutsu", então ela instrui seu clone...

— Pressione Kabuto, caso ele faça algum movimento brusco com as mãos, não perca tempo, use o "Katon". Mesmo que para isso precise acertar Rena, não exite! Eu vou perseguir a cobra que escapou com os sinos.

Hanya pega uma de suas Kunais e corre na direção da cobra fujona. Hanya se mostrava bastante feliz e empolgada, ela nunca tinha sentido algo assim em sua vida, com sua determinação mais forte do que nunca, ela gritava de felicidade em sua arrancada contra a cobra.

— YOSHAAAAAAAAAAA!!!!!


@Ben Ikneg @Nie @Zatrys

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 VKdqgLp
Arena Subterrânea - Noite
Por volta das 22 horas.


Myato começou a sentir um formigamento desconfortável em seus braços e pernas, uma sensação que se espalhava por todo o seu corpo. Apesar disso, ele não podia parar naquele momento, o combate ainda não tinha acabado. Mesmo sentindo seu corpo ser paralisado pelo veneno, Myato decidiu realizar uma última ação antes de ficar completamente imobilizado. Com gestos de mãos rápidos, ele concentrou sua visão na direção da cobra que se afastava rapidamente do grupo. Mesmo à distância, ainda estava dentro do alcance da técnica de Myato.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 9e4d13ac23fb4b218c0ce11fde5e93bf8a58b398_00

Nesse instante, a criatura esguia ficou congelada em uma posição específica no campo de batalha graças ao Kanashibari no Jutsu de Myato, criando uma brecha para Anya executar seu próximo movimento. Enquanto isso, Kabuto estava preso entre os galhos de Mokuton, enquanto a garota de cabelos brancos tentava impedir seus movimentos com um abraço firme em suas pernas. O jounin de Otogakure no Sato soltou um suspiro e concentrou uma quantidade significativa de chakra em sua mão esquerda, formando uma lâmina feita de pura energia cortante. Com um simples movimento, ele cortou os principais galhos de Mokuton que o prendiam, aproveitando o impulso para dar um salto poderoso que arrastou Rena junto com ele na direção da cobra congelada.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 JTKQnES

Diante da promessa feita pelo estranho de óculos redondos, Hanya foi invadida por uma torrente de emoções, sentindo sua mente submersa em sensações intensas que pareciam refletir em seus olhos. Suas íris coloridas adquiriram um tom avermelhado, ainda que não aparentasse ser uma mudança definitiva. Era difícil compreender exatamente o que se passava com a garota naquele momento. No entanto, uma coisa estava clara: capturar aquele guizo era fundamental para alcançar seu objetivo principal, um gatilho que desencadearia uma série de metas futuras para uma vida que, até então, não parecia ter conhecido a felicidade. Perder naquele lugar não era algo que ela sequer considerava.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 Z5AVVcW

A jovem concentrou seu chakra nos pulmões, moldando-o cuidadosamente enquanto executava os selos de mão necessários para a técnica. Então, direcionou um disparo flamejante em direção a Kabuto, visando atingi-lo rapidamente. O sujeito de cabelos acinzentados, percebendo o movimento da garota, saltou habilmente, impulsionado por suas mãos, escapando da técnica da garota que se aproximava do seu objetivo: a cobra com o guizo. Hanya, esforçando-se ao máximo, saltou em direção à cobra, sentindo a adrenalina tomar conta de seus sentidos... O que aconteceu em seguida? Nem mesmo a pequena Hanya teria certeza do resultado naquele momento de tanta emoção.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 VQ5fL2A

Ao abrir seus olhos, ela veria tanto o réptil quanto o guizo em suas mãos. Aquele grupo havia conseguido, eles definitivamente conseguiram pegar o guizo de Yakushi Kabuto e também com isso... Haviam concluído sua primeira missão como um time, mesmo que não oficialmente.

Recompensa da Missão:
@Nie 250 de EXP + 120 ryos
@Zeddasilva 250 de EXP + 120 ryos
@Zatrys 250 de EXP + 120 ryos

Bônus de Batalha:
50 de EXP

Total de EXP adquirido para ambos:
300 de EXP

Item adquirido :



Para atualizar a ficha, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 Le1cjVN

Assim que o combate havia terminado, o iryoninja simplesmente abriria um sorriso fraco em seus lábios e olharia de relance para uma das cobras brancas que estava no local que parecia sibilar com uma notável irritação já que a poluição visual daquele combate parecia ter atrapalhado completamente sua visão. De resto, Kabuto não tinha muita opção naquele momento e por fim, depois de curar seus ferimentos daquele combate e aplicar um antídoto no corpo de Myato que estava nesse momento, jogado no chão, completamente imóvel. Ele iria se direcionar em direção do trio e falar de uma forma um tanto calma:

Muito bem, o desempenho de vocês foram notáveis, talvez vocês juntos consigam lidar com um shinobi do nível chunin já experiente. Ainda falta lapidar um pouco do desempenho de vocês em batalha, mas acho que está muito bom para um ínicio e apenas para deixar claro aqui, eu apenas queria que vocês pegassem o guizo, tudo que falei anteriormente era mentira, é notável que sem o trabalho de equipe, nenhum de vocês iriam ser capaz de realizar esse feito, por isso... Todos estão aprovados. A partir desse momento, vocês são reconhecidos como um shinobi de Otogakure no Sato, terão seus dormitórios especiais e também poderão realizar missões oficiais que podem render um dinheiro consideravel que a maioria das pessoas que vivem na nossa vila não podem ter. E... — O sujeito parecia ajustar seu óculos, havia lembrado de sua promessa. — Claro... Tenho que pagar uma refeição para vocês, não temos nenhum restaurante que preste nessa joça, mas a mulher que atende o Ninja Shop é uma boa cozinheira que se oferece para cozinhar tanto para mim, quanto Orochimaru-sama... Então acho que não há problema nenhum em eu pagar ela pelo serviço, apenas me sigam por enquanto. Tudo bem? Após visitar o Ninja Shop, vou apresentar o dormitórios de vocês e poderemos conversar com Orochimaru para saber informações envolvendo nossa futura missão juntos.

Após falar isso, Kabuto ainda esperou o grupo falar alguma coisa, mas visivelmente ele já estava se direcionando em direção do Ninja Shop que seria o local que ele pagaria uma refeição para eles. O grupo também sabia que o Ninja Shop era o local que podiam comprar itens que auxiliavam shinobi em batalha, será que eles conseguiriam comprar alguma coisa?

Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104198-ninja-shop-otogakure-no-sato#1795102

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
-Que tipo de teste será esse que o Lord Orochimaru, vai nos submeter ? Seja como for darei o meu melhor, mesmo não me dando muito bem com a chata da Rena. Neste momento, Hanya aguardaria sua parceira de equipe chegar.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 P4P1kXr

Ainda perplexa ao saber que aquelas tatuagens estranhas eram algum tipo de poder, Rena se dirige até a Arena. Estava um pouco tensa : enfrentar alguém daquele calibre era um desafio e tanto, mesmo sendo um teste. Esperava que ele guardasse a maioria de sua força, para dizer o mínimo. Afinal, mesmo sendo confiante, a Kaguya sabia que ainda estava tremendamente longe daquele nível ninja.

- Ele disse que era um combate. Às vezes parece que você não escuta direito. Esse olho com conjuntivite deve prejudicar seus outros sentidos. - Respondeu à parceira enquanto procurava a figura do sannin e torcendo para que ele não executasse um ataque surpresa.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 VKdqgLp
Arena Subterrânea - Manhã
Por volta das 11 horas.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 0vHpwKp

Orochimaru continuava sua meticulosa análise da região, aprofundando-se na observação detalhada de cada dano que marcava o local. Enquanto grupos de ninjas se dedicavam a treinamentos nas proximidades, o Otokage permanecia completamente indiferente a essas atividades. Seu olhar cínico expressava um evidente tédio diante do cenário que se desdobrava ao seu redor, revelando a impaciência de alguém cujas ambições transcendiam as trivialidades cotidianas. Sua mente, entretanto, fervilhava com estratégias e planos elaborados, cada movimento meticulosamente calculado para alcançar seus objetivos.

Finalmente, a chegada das duas garotas rompeu o silêncio desse estudo minucioso. Embora a expressão impassível de Orochimaru não demonstrasse qualquer alteração, ficou claro que sua atenção se voltava agora para as novas presenças. O líder do Otokage, sempre ciente e calculista, aguardava com a serenidade de alguém que antevê possíveis peças a serem movidas em seu intrincado tabuleiro de planos, revelando uma mente sempre ativa e estratégica. O homem moveu seus braços assim que a dupla chegaria naquele e faria uma série de selos de mão, por fim, tocaria no chão.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 CPsnYLC

Orochimaru voltou sua completa atenção na direção das duas garotas e, por fim, comentou:

Sabe, eu realmente espero que algo positivo surja desse teste. Vamos ver se vocês estão prontas para conviver com uma parte de mim em seus corpos. Seria uma decepção se falhassem. Então, para ser bem sincero, o teste é bastante simples. Vocês só precisam me causar algum tipo de dano, por menor que seja. Estamos entendidos? Mas antes de começarmos, é essencial que compreendam a discrepância em nossos poderes de luta. Normalmente... Genin como vocês, não conseguiriam nem ao menos mover seus corpos quando estou exalando minha sede de sangue... Será que vocês conseguiriam?

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 9652ea1cdb24c9d55d621c62d9653aad

Enquanto as palavras de Orochimaru ecoavam no ar, Kaguya Rena e Uchiha Hanya sentiram um estremecimento no ambiente ao seu redor. O ar, outrora tranquilo, transformou-se em uma atmosfera pesada impregnada com o instinto assassino do sannin, envolvendo-as em uma aura ameaçadora. O pânico apertava seus corações, transformando o medo em uma alucinação paralisante que obscurecia a realidade. Seus corpos, ágeis e preparados, foram subitamente petrificados pelo terror que as assolava.

A falta de ar tornava-se quase palpável, e os olhares atônitos das duas kunoichis permaneciam fixos no Sannin que se aproximava com uma lentidão calculada. Cobras pareciam rastejar para fora das vestes de Orochimaru, amplificando ainda mais o estado de pavor que envolvia as jovens. O sorriso macabro do líder do Otokage acentuava a intensidade do medo que as consumia, prendendo-as em um estado de imobilidade total.

A questão que pairava no ar era desafiadora: como poderiam recuperar a compostura diante da presença assustadora de Orochimaru? Como quebrar o feitiço do medo que as aprisionava, permitindo que retomassem o controle de seus corpos e mentes?

[...]

Kaguya Rena: HP - 200, Chakra - 240, Sanidade - 60
[Toxidade - 0] [Apavorada - Perca de Sanidade e Limitações de Movimentos]

Uchiha Hanya HP - 200, Chakra - 200, Sanidade - 110
[Toxidade - 0] [Apavorada - Perca de Sanidade e Limitações de Movimentos]

Orochimaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]

Ação livre para @ZeddaSilva e @Nie

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 P4P1kXr

De frente com Orochimaru num combate, Rena não demorou para sentir a pressão de enfrentar o sannin. O homem, claramente mais poderoso que as duas garotas, também emanava uma aura mortal, que a todo momento dizia a Kaguya para fugir dali o mais rápido possível. Era como se estivesse de frente a um predador, e ela fosse a presa. Uma sensação tremendamente desagradável, mas que não impediria a genin de pelo menos tentar manifestar alguma determinação naquele combate.

Desesperada, a garota decide morder seus lábios para tentar se livrar daquele medo de uma vez por todas através da dor. Uma medida que talvez não funcionasse, mas era melhor do que nada. Além disso, não queria perder em iniciativa para Hanya.

Assim, seu primeiro movimento seria usar um Teshi Sendan em potência alta contra o homem enquanto se afastava dele, com saltos. No trajeto, tentaria criar uma espada de ossos com seu Tsubaki No Mai, já que lutar com uma arma contra alguém forte parecia a melhor alternativa. Além disso, considerando a diferença de forças, deixar que Hanya prendesse o homem, mesmo que brevemente, em um de seus genjutsus, poderia dar uma grande vantagem a dupla.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
— Que peso é esse?! É como se eu estivesse carregando toneladas em minhas costas, então essa é a sensação de enfrentar alguém do calibre de Lord Orochimaru… Seja como for, eu não consigo mexer um músculo, mas consigo mexer meus olhos. Pensava Hanya neste momento, como ela iria sair daquela presença inconfundível. -SHARINGAN! Liberte-se dessa loucura Rena-chan, e me leve com você. Hanya usaria seu Doujutsu para liberar Rena da presença maligna de Orochimaru.


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 Jz8dZkh




— Não perca tempo Rena-cha, use o Kai em mim, não consigo me mexer.

Caso Hanya consiga sair da paralisia, ela erguerá seu Gunbai Uchiha e começará a correr na direção de Orochimaru. Como precaução, com uma mão ela executará o selo básico do Katon: Karyū Endan e com a outra vai se defender de algum possivel ataque de Orochimaru, tudo isso será realizado em movimento (com Hanya correndo).


@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 VKdqgLp
Arena Subterrânea - Manhã
Por volta das 11 horas.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 9652ea1cdb24c9d55d621c62d9653aad

Orochimaru avançava com extrema cautela em direção ao grupo que, de maneira evidente, encontrava-se sob os efeito de um genjutsu. Kaguya Rena, mesmo consciente da ilusão que a paralisava, tentava desesperadamente morder seus próprios lábios na esperança de romper o efeito paralisante. No entanto, por mais que se esforçasse, o dano que ela aplicaria em si mesmo não parecia o suficiente para quebrar aquele efeito, a barreira ilusória parecia intransponível, mantendo-a aprisionada em sua própria luta interna. O sentimento de morte iminente começava na Kaguya, que começava a sentir um aumento da frequência cardíaca, respiração acelerada, sudorese e uma aguda sensação de alerta.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 7x3uLFW

Uchiha Hanya, imersa no mesmo torpor gélido que afetava Rena, preparava-se para ativar seu Sharingan. Naquele momento crucial, seu doujutsu se desdobrava, revelando dois tomoes. Através de um chamado, Rena direcionava sua atenção para a jovem de oito anos, desencadeando um gatilho visual entre as duas. Kaguya, neste instante, estava prestes a testemunhar a imagem de Hanya aplicando um tapa leve em seu próprio rosto. Esse gesto, aparentemente real, provocava um despertar abrupto em Rena, dissipando a sensação de horror que a envolvia.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 GYZEEfi

Posteriormente, Kaguya Rena desencadearia uma salva de projéteis ósseos em direção a Orochimaru. No entanto, ao executar esse movimento, ela testemunharia o indivíduo realizar um impulso veloz para a esquerda, transformando literalmente suas pernas em uma imensa cauda de cobra. Os ataques de Rena, infelizmente, falhavam em atingir o esquivo homem-cobra, que se movia a uma velocidade assustadora. Orochimaru, então, deslocava-se rapidamente pelo solo, emergindo atrás da jovem de cabelos brancos. Rena, antes que pudesse reagir, sentia um golpe contundente desferido diretamente em sua bochecha, lançando-a violentamente ao chão, fazendo ela cair nos pés da Uchiha.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 YKIC1qS

Rena rapidamente iria se recuperar após cair no chão, graças ao seu corpo extremamente resistente, ela consegue mitigar parte daquele dano derivado da força considerável do seu oponente. Era notável que mesmo ela sendo extremamente veloz aquele homem tinha uma velocidade um tanto tenebrosa para se acompanhar com os olhos, ela definitivamente iria precisar da ajuda de sua companheira que ainda estava presa no genjutsu de Orochimaru. Nesse momento, ela iria conjurar através de seu corpo, uma katana óssea para utilizar em combate.

Vendo que Rena estava liberta do genjutsu, graças ao movimento envolvendo o sharingan de Hanya, Orochimaru comentaria:

Kukukuku... Esse olho tão maravilhoso que você possui, realmente faz milagres, minha amigável Uchiha... Por enquanto seu talento está longe de ser comparável com Uchiha Itachi, o homem que me venceu com um simples genjutsu, mas considerando sua idade, talvez eu ainda consiga fazer você alcançar uma fração do poder daquele gênio tão imponente. E Rena-chan... Você precisa ser um pouco mais maldosa, acha mesmo que seus ataques vão "relar" em mim? Kukukuku...

[...]

Kaguya Rena: HP - 175, Chakra - 120, Sanidade - 60
[Toxidade - 0]

Uchiha Hanya HP - 200, Chakra - 130, Sanidade - 110
[Toxidade - 0] [Apavorada - Perca de Sanidade e Limitações de Movimentos] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Orochimaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]

Ação livre para @ZeddaSilva e @Nie

Última edição por Ben Ikneg em Seg 05 Fev 2024, 12:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo chakra e sanidade.)

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 P4P1kXr



- Tsc. - Rena se incomodava com a fala de Orochimaru. Claro, ela tinha noção que o jutsu não funcionaria, mas não queria que essa informação fosse jogada em sua cara tão brutalmente assim.

Enfim, percebendo que Hanya ainda estava sob o efeito dos olhares do sannin, a Kaguya decide usar Kai na amiga, já que sem ela o combate era impossível.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 WnQBGZV

Primeiro, já que o oponente parecia lhe dar tempo para agir, ele lança diversas shurikens com fios contra o oponente, usando de Soshuriken no Jutsu para controlar a trajetória delas. A ideia era agir de longe, dando tempo para Hanya agir e usar algum ataque. Posteriormente, com a ajuda da ofensiva da aliada, tentaria usar Iaigiri, seu jutsu mais rápido, para acertar Orochimaru, focando-se no momento que ele esticasse seu corpo ou coisa do gênero, coisa que provavelmente ocorreria, considerando como ele havia atacado Rena anteriormente.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Satisfeita com o exito do seu movimento, Hanya anima-se mediante aquele momento. Sua evolução com o Sharingan era notória, e isso fazia a menina se orgulhar de si mesma. — Obrigado Rena-chan, eu já não estava dando conta de sustentar meu próprio corpo.

— Parece que em termos de velocidade e forças, não somos páreos para Lord Orochimaru... Será impossível acertá-lo por meios convencionais. No entanto, se unirmos nosso ponto fortes, eliminando nossas fraquezas, podemos ter uma chance, mesmo que seja mínima.

Nesse momento, Hanya Uchiha tomava liberdade e subia nos ombros de Kaguya Rena estilo nunu e willump. Como acertar Orochimaru por meios convencionais seria praticamente impossível, unindo o Sharingan de Hanya com a agilidade de Rena, as fraquezas de ambas seriam preenchidas.

— Com esses olhos eu consigo enxergar os movimentos de Orochimaru, mesmo que não seja de forma perfeita, consigo acompanhar sua localização. No momento em que ele se aproximar para quebrar nossa formação, use seu osso para tentar feri-lo. Só tenha cuidado para que algum osso não saia do lugar errado e acabe me furando em um lugar indevido.

— Orochimaru-sama, você não é a primeira pessoa a mencionar esse nome, afinal de contas, quem é esse tal de Uchiha Itachi?  

OBS: A ideia vai ser informar a localização de Orochimaru em tempo real e usar as habilidades Ilusória e de paralisia num momento de ataque corpo a corpo.

@Zatrys @Nie @Ben Ikneg

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 VKdqgLp
Arena Subterrânea - Manhã
Por volta das 11 horas.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 GYZEEfi

Rapidamente reabilitando-se, Kaguya Rena avançou decidida, pronta para tocar em sua amiga Uchiha, que permanecia totalmente paralisada naquele momento. Rena dispersou seu chakra, impulsionando-o pela Keirakukei de sua companheiro, e, assim, quebrou o estranho genjutsu de Orochimaru que a acometia. Em seguida, a jovem de pele pálida retirou diversas shurikens de sua bolsa de armas, conectando-as habilmente com fios de aço e arremessando-as com precisão na direção de Orochimaru.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 Dergjd4-2b2d40f1-e7c2-482f-9257-9ff469a26bde.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VkMzU1YjMxLWJhMDAtNDMyOC05MjA2LWUzMTNiNmIxOWIyOVwvZGVyZ2pkNC0yYjJkNDBmMS1lN2MyLTQ4MmYtOTI1Ny05ZmY0NjlhMjZiZGUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Os penetrantes olhos de Orochimaru, semelhantes aos de uma serpente, fixaram-se de maneira intensa no súbito ataque, despertando nele um instinto defensivo imediato. Sentindo-se compelido a empregar uma habilidade shinobi de proteção, ele ágil e instintivamente executou um selo de mão elaborado. Em um movimento fluido, um poderoso sopro emanou de sua boca, criando um verdadeiro vendaval de vento que varreu o ambiente. O impacto resultante foi impressionante, fazendo com que todas as armas lançadas contra ele fossem prontamente repelidas.

Enquanto as armas eram desviadas, o contra-ataque se desencadeou com uma rapidez surpreendente. O vendaval direcionou-se impiedosamente em direção a Kaguya e Uchiha, que se encontravam no epicentro da ação. O poder do golpe foi tal que ambas foram arremessadas com violência, colidindo bruscamente contra a dura parede da caverna. O estrondo do impacto reverberou pelas entranhas rochosas, criando uma cena de caos onde algumas rachaduras parecem preencher o teto da carvena rochosa, bem acima onde Rena e Hanya estavam.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 NgjVzgU

Por fim Orochimaru, se moveu novamente com suas pernas transformada em uma calda, rastejando rapidamente pelo ambiente conforme pensava por onde atacaria o grupo. Era visível que Orochimaru tinha estilo de ataque um tanto confiante, ele não parecia ter medo de se aproximar de seus oponentes para emplacar ataques.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 LQXMN6p

Hanya um pouco atordoada, subiu rapidamente nas costas de Rena, para tentar combinar as habilidades do seu sharingan com a velocidade monstruosa de Rena. Aquele teste estava um pouco pesado demais para as garotas, Orochimaru decisivamente poderia pegar mais leve, mas estava optando por uma utilizar ataques ofensivos contra elas, aquele comportamento era notavelmente descuidado, talvez pudesse existir uma vantagem no movimento que a Uchiha teria pensando em fazer.

Rena atenta a qualquer aproximação, se preparava para utilizar sua técnica Iado, mas como Orochimaru se encontrava se movendo se rastejando pelo mapa de forma imprevisível e zombeteira de forma proposital, ela ainda não tinha como confirmar quando o ataque do sujeito iria se concretizar efetivamente. Existia uma forma certeira de aplicar seu ataque?

Observação:
- Como Rena não teve oportunidade encaixar seu ataque nesse turno, ela terá uma vantagem de iniciativa adicional no uso dessa técnica no próximo turno por ter preparado o ataque.


[...]

Kaguya Rena: HP - 130, Chakra - 100, Sanidade - 60
[Toxidade - 0]

Uchiha Hanya HP - 140, Chakra - 120, Sanidade - 110
[Toxidade - 0] [Apavorada - Perca de Sanidade e Limitações de Movimentos] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Orochimaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]

Ação livre para @ZeddaSilva e @Nie

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 P4P1kXr



- Você é retardada, olha o plano que você me arruma. Anda logo e derruba esse teto, e me avisa a localização desse cara na fumaça que vai surgir. - Sem nenhuma paciência com as táticas doentias de sua companheira, Rena reclama e dá suas instruções.

Enfim, notando que o ambiente tinha criado uma brecha para agir, Rena decide agir. Primeiro, jogaria uma kunai com selo explosivo no teto acima de Orochimaru, para criar caos no ambiente e provavelmente forcá-lo a desviar. Concomitantemente, realizaria o Iaigiri contra o homem, torcendo para ter algum auxílio de Hanya para localizar o sannin.

Caso não conseguisse atingi-lo, usaria Yanagi no Mai. Afinal, com a visão totalmente prejudicada e perto de sua adversária, Orochimaru teria uma chance de desferir um novo golpe de Taijutsu, e a Kaguya esperava que ele caísse e fosse ao menos arranhado pelos espinhos naquela armadilha para enfim terminar o teste.

Contudo, caso isso não acontecesse, usaria novamente do Soshuriken no Jutsu para levar as armas que estavam caídas no chão até o homem, usando os olhos da Uchiha como guia. Um golpe inesperado, mas ainda possível.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 075b0270000ac96fa5276cb0ee51039e360066c2_hq

— Muito bem, seguirei com seu plano.

Hanya não iria cair nas provocações de sua colega, no entanto... No momento em que ela se impulsiona para pular do ombro de Rena-chan, a menina deixa escapar um Peido a queima-roupa, na cara de sua colega. Não era daqueles que faziam barulho, mas com certeza a garota iria sentir o fedor.

Usando de artimanhas, Hanya embuí seu armamento ninja (Gunbai Uchiwa) com um pouco do seu Chakra, e faz um movimento repetitivo para os lados. Fazendo assim, com que a poeira dos destroços do teto se espalhem no ambiente. Dessa forma, Rena teria mais facilidade de detectar a localização de Orochimaru, e com o auxílio de Hanya, informando a localização do mesmo em tempo real, alguma chance de acerto poderia surgir dali.

Detectando e informando a posição atual de Orochimaru para Rena, Hanya começa a correr na direção do Otokage, olhando nos olhos do Homem, a Uchiha usaria seu Genjutsu de paralisia mais poderoso "Magen: Kasegui no Jutsu".

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg


descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 VKdqgLp
Arena Subterrânea - Manhã
Por volta das 11 horas.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 GYZEEfi

A velocidade impressionante de Orochimaru era extraordinariamente imprevisível; nem mesmo o Sharingan de Hanya parecia capaz de acompanhar com precisão os movimentos ágeis e desconcertantes do adversário. Contudo, a garota reagiu rapidamente, utilizando o corpo de Kaguya como impulso para avançar em direção a Orochimaru. Rena percebeu um odor estranho no ar assim que sua "amiga" fez esse movimento, mas precisava manter o foco no combate. Com agilidade, lançou uma kunai com uma kibaku fuda em direção ao teto, acima de Orochimaru, e uma explosão ocorreu, fazendo alguns destroços caírem em direção a ele. Orochimaru, habilmente, rastejava e desviava das pedras que despencavam sobre ele.

Durante esse movimento, Orochimaru se aproximaria de Rena, mas Hanya, que estava no ar, dispersaria um pouco de chakra em sua gunbai e lançaria um punhado de poeira pelo ar, obscurecendo a visão de Orochimaru e tornando seus movimentos um pouco mais previsíveis enquanto atravessava os destroços. Em seguida, Rena avançaria diretamente para o curto alcance de Orochimaru, movendo sua espada em sua direção. Ao notar uma movimentação perigosa, Orochimaru faria uma imensa cobra surgir de suas mangas, em um rápido movimento, fazendo o réptil se enroscar em seu corpo e entrar em conflito direto com a katana óssea de Kaguya.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 6yJUdZa

A katana óssea rasgaria ao meio o corpo daquela cobra, mas a lamina não conseguia tocar no corpo de Orochimaru e a poeira levantada por Hanya parecia cessar nesse momento, fazendo o Sanin acabar notando uma garotinha bem na sua frente. Orochimaru nesse instante estava próximo suficiente de Hanya e nem tinha notado isso, ele apenas iria sorrir quando notaria a garota aplicando seu Magen: Kasegui no Jutsu quando ambos iriam se encarar naquele instante. A mente de Orochimaru acabaria imersa numa ilusão onde seu corpo era perfurado por inúmeros pilares.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 Nq2y5iI
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 TaSiQ8F

Orochimaru movia seus braços para realizar os selos de mão relacionados ao Genjutsu: Kai, mas antes que pudesse completar o jutsu, uma imensa rocha desabaria do teto da caverna, que começava a desmoronar. Kaguya Rena, percebendo o perigo iminente, agiu com rapidez. Ela puxou suas armas através dos fios de aço acoplados a elas e, em um movimento ágil, enrolou os fios de aço no corpo do homem-cobra. Orochimaru, atordoado pela repentina reviravolta, viu a imensa pedra cair em sua direção com toda a sua força, esmagando-o sob seu peso avassalador.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 Dz0eh8Y

Rena e Hanya, por alguns segundos, acreditaram terem ferido mortalmente Orochimaru. No entanto, foram surpreendidas ao ver um homem emergir do subsolo, encarando-as de costas. Nesse momento, ambas estavam completamente imobilizadas, incapazes de mover um músculo sequer, presas em algum genjutsu lançado por aquele homem novamente. Orochimaru se aproximou da dupla de genin e soltou um longo suspiro. Sua voz carregava um leve tom de apreciação pelos eventos ocorridos.

Pelo visto, vocês conseguiram destruir meu Kage Bunshin. Que movimentação mais produtiva vocês tiveram juntas, um tanto fascinante, se me permite dizer. Talvez, se estivesse com Myato-kun, conseguiriam realizar esse feito de forma um pouco mais consistente, mas... Já estou convencido. Vocês possuem o nível e o talento necessários para seguir para o próximo estágio. Alegrem-se, você estão a um passo mais próximo de se tornarem um comigo mesmo.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 I9pTazh

Neste instante, tanto Hanya quanto Rena sentiram uma mordida em seus pescoços. Mesmo sem a capacidade de sentir ou quantificar chakra, ambas foram surpreendidas por uma sensação avassaladora: um chakra bizarro e poderoso se espalhou por seus corpos instantaneamente. Uma dor excruciante percorreu seus membros, desencadeando convulsões instantâneas e provocando um suor gélido que inundava suas peles. A tremedeira sem fim e a dor persistiam, sem dar indícios de que iriam parar. Por fim, a dupla de kunoichi só conseguiu observar de relance Orochimaru encarando as duas, antes de finalmente desmaiarem no chão sujo do ambiente.

Juinjutsu Ten no Juin - Transformação adquirida por Uchiha Hanya :

Juinjutsu Chi no Juin - Transformação adquirida por Kaguya Rena :


[...]

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 VKdqgLp
Arena Subterrânea - Tarde
Por volta das 16 horas.

Neste momento, tanto Hanya quanto Rena acordariam sentindo seus corpos extremamente doloridos. Ao abrir os olhos, notaram que estavam deitadas sobre o corpo de uma imensa cobra, que parecia tranquilamente adormecida naquele local. Parecia que Orochimaru nem se deu ao trabalho de levá-las para seu dormitório. Com algum esforço, elas perceberam que conseguiam se mover naturalmente, porém o selo em seus pescoços ardia de forma insuportável. Existia alguma coisa que a dupla ainda queria fazer? Elas visivelmente precisavam descansar de uma forma mais apropriada, mas talvez conseguissem se mover até algum lugar caso quissesem.

Ação livre para @ZeddaSilva e @Nie

Última edição por Ben Ikneg em Qua 07 Fev 2024, 13:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o texto da transformação)

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 P4P1kXr


Apesar dos absurdos cometidos por Hanya, as duas meninas finalmente conseguiram passar no teste. Para a surpresa de Rena, seu adversário era um clone, e não demorou para receber sua recompensa diretamente em seu pescoço. A dor era excruciante, e fazia a adolescente babar e gritar enquanto rolava no chão, sem nenhum meio de lidar com aquela situação insuportável. Nunca em sua vida havia se sentido tão mal, nem mesmo quando Rentaro havia quase a matado.

Por fim, sem forças para continuar resistindo e sem conseguir pensar no que Orochimaru havia falado, finalmente ela desmaiou. Em seus sonhos, relembrava seu passado, e o massacre do clã Kaguya em detalhes, aonde nada pôde fazer para evitar o destino fatal de sua família. Mesmo sabendo que Kirigakure tinha suas razões, aquilo ainda a enchia de raiva, já que por toda a vida aquele vilarejo havia lhe maltratado.

- Ah...eu ainda continuo aqui. - Falou, antes de levar a mão até seu pescoço, em agonia. Sentindo os efeitos do chakra maligno em seu corpo, ela se levantou, e vendo que Hanya estava por perto, decidiu lançar uma shuriken na perna da menina. Uma clara tentativa de retribuir o ato vergonhoso de horas atrás.

Enfim, finalmente acordada, a Kaguya trataria de procurar os irmãos Kamizuru no País do Som. De alguma forma, sentia que tinha que passar por lá. Além disso, esperava que eles pudessem fornecer algum tipo de ajuda para que ela pudesse lidar com aquele poder estranho recém-adquirido.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys



Vou para esse tópico : https://www.forumnsanimes.com/t104445-pais-do-som-mundo-shinobi

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Surpreendentemente aquele oponente com poderes inimagináveis, se tratava de um clone. Hanya não consegui compreender a dimensão do poder de seu mestre. Mas felizmente, as garotas conseguiram passar no teste. Agora com o chakra de Lord Orochimaru correndo em seus corpos, um leque de oportunidades surgia em suas vidas…

Revirando seus olhos e convulsionando de dor, em um determinado momento Hanya Uchiha, pensou em arrancar sua própria vida com uma Kunai. No entanto, a garota não conseguia se movimentar a bel-prazer. Depois de um longo tempo, relutando contra a toxina dentro do seu corpo, a menina desmeia por exaustão.

Passado um certo tempo... - Arghh, que dor é esse, não tem ninguém aqui. E essa cobra gigante, deve ser do Lord Orochimaru. Preciso comer um pouco, não estou me aguentando. Vou pedir um ensopado daquela mulher gato.    

No momento em que Hanya reúne o restante de suas forças... - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, o que é isso cravado na minha perna?! UMA SHURIKEN!!! COMO ISSO VEIO PARAR AQUI???

Arrancando o objeto da sua perna e fazendo um torniquete, com um pedaço de pano, Hanya voltaria ao seu quarto. Chegando no seu quarto, a menina começa a se despir e nota uma marca com formato ondulados em seu ombro, era o carimbo de Orochimaru!!!

Após descansar, comer e dormir novamente, Hanya aguardaria o seu próximo serviço. Nesse meio tempo, Hanya tentaria achar o ninja da vila do Som, que tinha domínio com as aranhas, Hanya iria pedir dicas de como cuidar de seu ovo.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 VKdqgLp
Arena Subterrânea - Tarde
Por volta das 16 horas.

Ao despertar, Kaguya Rena se viu momentaneamente desnorteada pela inesperada sensação de ter notado o ato desagradável que sua colega, Uchiha Hanya, havia sido a responsável.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato - Página 3 9930801_orig

O choque inicial foi rapidamente substituído por uma mistura de incredulidade e irritação. Sem hesitar, Rena, com seus reflexos afiados, alcançou uma shuriken que estava na sua bolsa de arma e a arremessou na direção da perna de Hanya que recém estava despertando naquele ambiente. A shuriken atingiu a perna de Hanya com um impacto doloroso, fazendo com que a garota soltasse um grito agudo de dor. Hanya, com apenas oito anos de idade e não tão acostumada com os rigores dos confrontos ninja, sentiu a dor irradiar-se por seu corpo frágil. Seu grito reverberou pela área, perturbando o silêncio da manhã e despertando uma cobra que estava adormecida nas proximidades.

Hanya, apesar da dor intensa, conseguiu reunir forças para retirar a shuriken de seu ferimento, causando um estrondo metálico quando a lâmina atingiu o chão. A expressão de dor em seu rosto era evidente.

Após essa pequena interação entre as duas, Kaguya Rena se levantou sentindo o selo de seu pescoço arder, aos poucos ela se acostumava com aquela dor graças a sua resistência física, coisa que Hanya ainda não estava acostumada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos