Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyArena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato L4OSfnb

Um espaço interno dentro de uma caverna que é reservado para alguns servos de Orochimaru treinarem mais diretamente, o local parece aguentar o impacto de diversos ataques sem mostrar indícios que algum dia vai desmoronar. É um dos salões antigos de treinamento de Orochimaru que também reservou seu tempo para treinar seus mais habilidosos alunos.

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato VKdqgLp
Noite - Arena Subterrânea
Por volta das 21 horas.


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato Le1cjVN

Yakushi Kabuto se encontrava encostado na parede de uma imensa caverna existente no subterrâneo de Otogakure no Sato, ele estava esperando pacientemente por alguns indivíduos que deveriam chegar naquele local a qualquer momento. O sujeito de cabelos cinzas estava vestindo uma roupagem que era diferente das roupas usadas por ninjas que trabalhavam diretamente para Orochimaru, o manto que ele vestia e sua máscara era típica de um shinobi que trabalhava para Konohagakure no Sato. Poucos sabiam de fato, mas Kabuto trabalhava como uma espécie de espião e parecia ter diversas identidades dentro de outras nações, o motivo disso ainda era desconhecido até o momento para os habitantes de Otogakure no Sato, alguns simplesmente suspeitavam que Orochimaru havia pedido para ele adquirir informações essenciais sobre o atual estado de Sarutobi Hiruzen, o Sandaime Hokage, um dos homens mais poderosos que ainda vivem dentro do mundo shinobi e que por algum motivo nefasto, o "Otokage" carregava um enorme sentimento de vingança contra o mesmo.

Dentro da caverna, cobras brancas se moviam pelo chão coberto por uma água que exalava mal odor, elas estavam deslizando rapidamente pelo liquído, indo em direção ao espião que ali se encontrava. Kabuto, de maneira teatral, estendia o seu braço direito enquanto uma das cobras se lançava em sua direção, enroscando-se ao redor de seu braço até chegar perto de seu ouvido. Uma voz sombria finalmente emanava da boca da réptil, transmitindo algumas informações para o Jounin de Otogakure no Sato, fazendo os olhos de Kabuto se arregalarem brevemente antes de ele recuperar completamente a compostura.

Num sussurro, Kabuto respondia de forma um tanto calma para aquele estranho ser:

Orochimaru-sama... Realmente não acho que um deles seja candidato ideal para... — A voz bizarra daquela serpente parecia ficar mais forte, fazendo Kabuto se calar por alguns segundos, seu olhar vazio encarava o chão. — Hm... Entendo... Se essa é sua vontade, não posso fazer nada contra isso... Mas saiba que temos candidatos melhores para...

Kabuto foi interrompido antes de concluir sua fala, sentindo a proximidade de alguns indivíduos que finalmente haviam chegado naquele local. Eram jovens aos quais ele fora designado para testar em um confronto direto, uma avaliação crucial para determinar suas prontidões para a vida como shinobi. Aqueles que conseguissem superar seu teste inicial se tornariam seus discípulos diretos, prontos para cumprir missões em nome de Otogakure no Sato e do líder supremo do território: o temível sannin, portador do nome Orochimaru, uma das figuras mais sinistras já testemunhadas pelo mundo shinobi.

Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Momentos após se alimentar, Rena recebeu uma convocação vinda de autoridades de seu novo vilarejo, Oto. A natureza do evento parecia simples : um desafio para averiguar se ela seria hábil o suficiente para prosseguir na carreira ninja. Nada que a deixasse aflita, sendo a pessoa confiante que era. Contudo, outra coisa ainda incomodava a gennin.

- O que será que vai rolar com quem falhar ? - Perguntou-se, temendo saber a resposta de seu questionamento. Afinal, Orochimaru não tinha a melhor das famas, mesmo gostando um pouco da Kaguya.

Adentrando o recinto, ficou surpresa com o número de crianças dispostas a realizar o teste. E com suas idades, já que uma delas parecia ter acabado de sair da fase de amamentação. Será que Orochimaru era tão frio ao ponto de usar uma jovem tão nova como soldado ? Provavelmente.

Enfim, mesmo tentada a fazer piadinha com a situação, ajoelhou-se diante do homem de cabelos brancos. Não por respeito, já que isso lhe faltava, mas por temer a criatura que manipulava a serpente branca presente ali.

De qualquer forma, calada e inexpressiva, a kunoichi permaneceu, aguardando por outros comandos para só então agir. Estava desconfortável em expressar tanta subordinação, mas se havia algo que o tempo tinha lhe ensinado, era a respeitar Orochimaru.

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Myato se aproxima junto de mais 2 kunoichis. Uma delas lhe dava vontade de rir, uma criança que mais aparatentava ser um bebê entrando em combate. Além dela, outra garota, um pouco mais velha lhe passou confiança, pois sabia que lutariam juntos.

Ao ver Kabuto, se alegrou, tinha extrema estima pelo mesmo. Ficou curioso em saber qual seria o resultado de um combate com seu amigo.

—Veja se não é Kabuto, o servo mais fiel de Orochimaru. Confesso que estou curioso para ver como vai lutar. Não que eu queira ter esse tanto de cobra roçando em mim(disse em tom de deboche), mas vou ficar feliz em poder aprender algo contigo e com o grande mestre sannin Orochimaru. Começamos quando quiser.

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
A noite chegara e Hanya perambulava pelas ruas de Oto sem nenhum destino. Cansada das dificuldades diária, a jovem garota recolhe seus farrapos e procura por um lugar onde pudesse tirar um cochilo, então a menina se aconchega na entrada de um beco, onde baratas e ratos conviviam naquele ambiente. Mesmo de olhos fechados, o semblante da garota era de tristeza e muito sofrimento. Sobreviver naquelas ruas não era nada fácil para uma menina daquela idade. As ruas eram cinzas e a felicidade encontrava dificuldades para existir naquele cenário.

Depois de um certo tempo de descanso, a menina sente umas pontadas um tanto quanto desconfortáveis em seu corpo. Um homem com estatura alta e pele pálida entregava um bilhete para Hanya, e dizia: - Se quiser mudar de vida, siga essas coordenadas...

A imagem daquele homem foi ficando "rabiscada", e em um simples piscar de olhos ele sumiu. A proposta parecia ser muito conveniente e suspeita ao mesmo tempo, mas a garota não tinha nada a perder. Então Hanya, com seus olhos curioso, segue as coordenadas descritas pelo homem misterioso, levando-a para um local muito sinistro e repleto de pessoas com um ar mais sinistro ainda.

Chegando ao local, os olhares de repulsa e desprezo não a abalaram, aquilo era só mais um momento de muitos de sua vida, aonde esses mesmos olhos a observavam diariamente. Sem entender muito bem o que estaria por vir, Hanya se aproxima discretamente ao lado de uma mulher e a imita, ajoelhado-se diante de um homem com uma presença poderosa. Aguardando humildemente o que estava por vir.

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato VKdqgLp
Noite - Arena Subterrânea
Por volta das 21 horas.


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato Le1cjVN

Yakushi Kabuto ajustou seus óculos com os dedos da mão esquerda ao perceber que tanto Hanya quanto Rena se curvaram assim que a garota Kaguya notou a presença das cobras de cor branca naquele local. Em seguida, seu olhar se direcionou para o único garoto daquele trio, suas pupilas dilataram ao avistar Myato ali e, por algum motivo, um suspiro de lamento escapou de seus lábios. A presença do garoto naquela situação incomodava o jounin de Otagakure no Sato, embora o motivo não ficasse muito claro para aqueles jovens. Após alguns momentos de silêncio prolongado, ele finalmente se manifestou:

Boa noite a todos. Presumo que já saibam por que estamos aqui hoje, certo? Orochimaru-sama pediu especificamente para eu ser o instrutor de um time shinobi composto por vocês, jovens que possuem características especiais muito notáveis e que anteriormente não foram bem agraciados pela vida que tiveram dentro desse mundo. Eu entendo certas dificuldades que tiveram e por isso um novo conjunto de oportunidades será dado a pessoas como vocês. Caso demonstrem um bom desempenho e a completa obediência diante de mim, posso providenciar os melhores dormitórios e uma boa posição na hierarquia militar do Otogakure no Sato, desde que... É claro, demonstrem serventia para para mim, e principalmente para Orochimaru-sama... Não possuo experiência direta com esse tipo de trabalho de "tutor", mas acredito que conseguirei extrair um pouco do potencial real de vocês.

Kabuto fez uma pausa, direcionando seu olhar para Myato.

Peço desculpas, Myato, mas em breve você definitivamente terá um encontro próximo com uma das minhas cobras. Antes disso, porém, há um procedimento padrão a ser seguido por um time que "talvez" vá realizar missões em conjunto. Poderíamos simplesmente começar essa interação, nos conhecendo melhor... Falem seus nomes, passatempos, hobbies, como têm sido suas vidas até esse momento e, claro, suas idades...

Ao mencionar a palavra 'idade', Kabuto fitou a garota com traços físicos que lembravam um membro do Clã Uchiha; ela deveria ter cerca de 7 a 8 anos. Embora não fosse incomum crianças dessa faixa etária serem envolvidas como soldados, a presença de uma menina tão jovem no campo de batalha afetava o pouco senso moral que aquele jounin tinha. Não que isso realmente importasse para uma vila como Otogakure no Sato, onde a maioria dos seus habitantes eram potenciais cobaias desde muito cedo. Havia até mesmo boatos de que o próprio líder daquele vilarejo começou sua vida shinobi com 6 anos de idade. Por fim, Kabuto apenas ignorou esse fato e continuou:

Então... Quem vai começar a se apresentar?

Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
O longo discurso de Kabuto trouxe algumas informações interessantes para Rena. A primeira delas era o fator em comum do grupo : a exclusão social. Um fator talvez não muito relevante, mas que deixava a garota mais à vontade com tudo aquilo. Afinal, eles eram parecidos com ela. A segunda informação, e mais importante, era que todos tinha algo que os tornava especial. Tal fator, por si só, era capaz de elevar as expectativas da Kaguya à respeito daquelas pessoas.

“Talvez eles possam ser aliados úteis para o meu objetivo.” - Concluiu mentalmente.

Enfim, diante do comando de seu novo sensei, decidiu tomar a dianteira e se apresentar primeiro. Uma atitude natural para uma kunoichi tão direta e com senso de liderança como ela.

- Meu nome é Rena, tenho 12 anos, e faço parte do famigerado clã Kaguya. Sim, aquele clã de esquisitos que foi aniquilado por tentar um golpe de estado. Sou uma pessoa direta e sincera, então espero que não fiquem de joguinhos comigo. - Fez uma pausa para respirar, e então desferiu um soco no ar. - Foquei meus treinos em Taijutsu, e sou uma boa linha de frente. Meus hobbies são bater nos outros e xingá-los, então boa forte me aturando. Sou leal ao senhor Orochimaru, mas não esperem que eu amamente essa criança. - Concluiu com uma piadinha. Escolheu esconder seu sonho, já que individualidade não era bem admirada por Oto.

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
- Pois bem, vamos lá. Me chamo Myato, tenho 10 anos e meu objetivo é me tornar um grande ninja, forte o suficiente para ajudar meus companheiros(estava mentindo, pois sabia que Orochimaru estava ali, seu real objetivo era acabar com os experimentos realizados em humanos no mundo shinobi). Cresci em um dos abrigos feitos para crianças orfãs, fui modificado geneticamente e adquiri a capacidade de utilizar jutsus do elemento Mokutom(madeira). Como bem sabe, Kabuto-sama, estou pronto para qualquer missão que me derem, exceto essa de enfrentar suas cobras.

Ao acabar de falar, cruzo os braços e aguardo para saber mais sobre aqueles que possivelmente seriam meus companheiros de time, a quem eu teria de lutar ao lado em muitas missões. Além disso, me mantenho atento as ações de Orochimaru, uma vez que não confio em nada que venha dele, porém sabendo do meu lugar e força, preciso me manter quieto por enquanto.

@Ben Ikneg

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Com as cartas jogadas na mesa, Hanya compreende a situação em que se encontrava, já que tinha ficado com uma pulga atrás da orelha com a situação no geral. A menina tinha uma vida muito dura e sofrida, piadas a respeito de sua idade ou aparência, não fazia a menor diferença para ela.

— Meu nome é Hanya, tenho oito anos e desde que me conheço por gente sigo vagando pelas ruas, sobrevivendo dia após dia. Meu sonho é poder comer uma comida quente e saborosa.

Fazia anos que Hanya comia sobras e animais mortos, por mais que para muitos ali uma alimentação comum fosse normal, para pequena kunoichi isso era um sonho que ela queria muito realizar.

@Ben Ikneg

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato VKdqgLp
Noite - Arena Subterrânea
Por volta das 21 horas.


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato Le1cjVN

Kabuto estava totalmente concentrado na apresentação daquele trio, algo evidente quando se notava o seu hábito de concentração peculiar é que: ao se envolver profundamente em algum assunto específico, sua mão automaticamente seguia em direção aos seus óculos, como se buscasse reposicionar o objeto no rosto de forma constante. Essa ação não parecia fluir naturalmente; era mais do que um simples gesto, parecia ser um traço de TOC presente nele. Depois de todos falarem, ele iria tossir um pouco e falaria:

Sobre a questão do seu sonho, Hanya, posso pagar por um prato de comida decente assim que vocês passarem no meu teste, é claro... Isso é... Se vocês mostrarem algum progresso inicial. E não se preocupe, Rena, acredito que aqui ninguém está para brincadeiras, então duvido que teremos problemas quanto a isso. E quanto a você, Myato... Eu recomendo que você demonstre um pouco mais das suas habilidades envolvendo Mokuton no teste que está por vir, tudo bem? Será realmente importante...

Myato tinha certo nível de afinidade com Yakushi Kabuto, uma relação construída anteriormente em outra situação, o que o capacitava a perceber quando algo não estava certo com o sujeito ou quando ele tentava comunicar algo de forma velada. Quando Kabuto mencionou que Myato deveria mostrar suas habilidades de Mokuton, estava claramente sugerindo que Myato moderasse o uso dessa capacidade naquele local específico. Talvez utilizar o Mokuton de maneira tão aberta na presença de Orochimaru não fosse uma boa ideia, mas a decisão cabia claramente a Myato.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato VQ5fL2A

Após essa situação, Yakushi Kabuto puxou um par de guizo que estava na sua bolsa de armas e começou uma pequena explicação sobre o teste que estava por vim:

Esse teste é bastante comum em Konoha. Foi explicitamente solicitado por Orochimaru que eu usasse este método de teste contra vocês, o mesmo que ele enfrentou durante sua infância naquela patética vila. Em resumo, tenho dois guizos em minha posse. Cada um de vocês precisa obter um desses objetos para passar no teste e seguir suas vidas como shinobi. Ah, perceberam que há apenas dois desses objetos, certo? Hmmmmmm... Que pena, não é mesmo? Aquele que não conseguir pegar ficará de fora do time e provavelmente perderá a chance de aproveitar esta grande oportunidade. Mas isso não é um problema meu. Vocês devem ser suficientemente maduros para entender o significado disso tudo. A partir de agora, encarem-me como o inimigo mais ameaçador que já encontraram. Ataquem-me, tentem me derrotar e até usem ninjutsu contra mim. Não confiem em mim em nenhum momento, pois até mesmo eu, posso tentar atacar vocês. afinal... Eu não sou trouxa de correr risco de morrer em um dos seus ataques, ouviram bem? O objetivo deste teste é simples: arrancar esse objeto de mim nem que seja a força. Entenderam?

Missão: O teste de Yakushi Kabuto!
Rank: C

Descrição: Nesse momento, vocês devem considerar Yakushi Kabuto como um inimigo a ser abatido, devem recolher a dupla de guizo que se encontra nesse momento na sua mão esquerda. Está liberado a utilização de qualquer tipo de jutsu para auxiliar nesse pseudo combate.


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato 7odhFRM

Assim que o teste foi iniciado, Yakushi Kabuto pegou três pílulas estranhas dentro de sua bolsa de medicamentos e jogou em direção do grupo que pegaram aquele item por puro instinto. Se tratava de um Hyōrōgan (LV2), uma potente droga que geralmente era utilizada para reabastecer o chakra perdido em batalha.

Acho que vocês vão precisar disso...




Kaguya Rena: HP - 100, Chakra - 140, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Myato: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Uchiha Hanya: HP - 150, Chakra - 190, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Yakushi Kabuto: HP - 350, Chakra - 500, Sanidade - 600
[Toxidade - 0]

Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Rena sentia um misto de sentimentos ao observar seu sensei Kabuto. Se por um lado ele parecia forte e entendido do que falava, transmitindo confiança, por outro o homem parecia estar cheio de segundas intenções, deixando-a irritada. A fala direciona ao garoto usuário de Mokuton inclusive parecia ter algum detalhe importante, mas a Kaguya era muito burra e deixou a informação passar desapercebida.

A respeito do teste, tinha plena confiança que conseguiria obter um dos itens, considerando que tinha uma criança como rival. Contudo, considerando que seu sensei deveria ser forte, assumiu que não conseguiria realizar a tarefa sozinha. Assim, mesmo ferindo seu ego em razão da confiança, decidiu tomar a liderança e pedir a colaboração de todos.

- Se não colaborarmos, ninguém conseguirá passar no teste. Vamos colaborar e que vençam os melhores, ok ? Criem uma abertura e eu irei avançar para resolver o problema. - Sugeriu em um tom bastante imperativo. Guardou as pílulas, assumindo que elas seriam uma armadilha do homem, e começou a realizar os selos de mão do Oboro Bushin. O tempo de realização do jutsu deveria ser o suficiente para os outros dois atacarem.

Com os clones criados, avançaria rapidamente por entre eles na direção de Kabuto, usando-os como cobertura visual para sua movimentação. Ao finalmente se aproximar do Yakushi, tentaria jogar uma shuriken na corda que segurava os sinos e com a outra mão, iria desferir um soco distrativo contra o rosto do homem.

Tomaria cuidado também para não ser acertada por nenhum dos jutsus aliados.


@Ben Ikneg

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Myato, se preparou para a batalha, não estava nervoso, pois sabia que era somente um treinamento. Os companheiros pareciam estar igualmente focados, se virou para Hanya e disse:

- Ao meu sinal, não perca a chance que vou te dar!

Ele tentaria utilizar a técnica chamada Kanashibari no Jutsu para imobilizar Kabuto, permitindo assim, que ele ficasse vulnerável a ataques. Após utilizar o jutsu, Myato iria se posicionar estrategicamente para uma das possíveis rotas de fuga de Kabuto, aguardando uma eventual fuga dos ataques para continuar a ofensiva. Percebeu que Rena também tinha a intenção de partir para cima do inimigo, apenas confiou que ela sabia o que estava para fazer.
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato 31571044

@Ben Ikneg

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Depois que Kabuto explicou como seria o teste, Hanya rapidamente se agrupou com os demais do grupo pré-montado. Naquele momento, todos chegaram num consenso de que lutar individualmente contra Kabuto era fora de cogitação. Então, sem perder tempo, a equipe prepara um plano de ataque.

A garota olha para cara de Myato com um certo incômodo, mas permanece calada, obedecendo às ordens dadas pelo garoto.

Hanya então enche seus pulmões de ar, preparando simultaneamente o selo de mão do Katon: Gōkakyū no Jutsu. Caso o Jutsu de Myato não desse certo, Hanya não cessaria fogo.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato Ced7085083298b43d7521c19bb3264060e096117_high
Estilo fogo Jutsu bola de fogo!
________________________________________________________________________________________________________________________


Após a execução do Jutsu, Hanya adotaria uma postura mais defensiva e redobraria sua atenção em cada movimento de Kabuto.



@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
Arena Subterrânea - Otogakure no Sato VKdqgLp
Noite - Arena Subterrânea
Por volta das 21 horas.


Arena Subterrânea - Otogakure no Sato Le1cjVN

Para iniciar o combate, Kaguya Rena executaria um movimento simples. Suas mãos se moveriam com eficácia, formando selos rápidos e dispersando seu chakra pelo campo de batalha para criar uma série de clones ilusórios. O sujeito de cabelos cinzas iria observar a situação, enquanto mais uma vez encaixaria seu óculos contra o rosto novamente, só que rapidamente previu o que a garota iria tentar fazer, então esconderia o par de guizo rapidamente, fechando sua mão no formato de um punho.  Após isso, Myato pegaria uma distância boa suficiente para aplicar seu Kanashibari no Jutsu, sua visão se focou em direção de Yakushi Kabuto e seu chakra seria disperso em sua direção, causando uma imediata paralisação em seu alvo.

Kabuto apenas iria sorrir naquele momento, ele não parecia nenhum pouco preocupado:

Entendo...  Uma técnica com efeito ilusório para me confundir e o lendário Kanashibari no Jutsu... Você realmente acha que o efeito dessa técnica funciona contra um inimigo de alto nível? Bom, vamos fingir que eu não consigo me mover... Quem vai ser o próximo?

Nesse momento, Rena avançou e lançou uma kunai na direção dos guizos, tentando separá-los de Kabuto. Enquanto isso, Hanya executou selos de mão, enchendo os seus pulmões com chakra e lançando uma rajada de chamas em seu oponente. Contudo, uma cobra emergiu rapidamente do subsolo, enroscando-se no corpo do inimigo e formando uma espécie de cúpula protetora. As chamas colidiram com o réptil, gerando uma grande explosão e liberando fumaça no local. Quando a fumaça se dissipou, viram Kabuto ileso, enquanto o monstro que o protegia estava completamente queimado e envolto em chamas persistentes.

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato 6yJUdZa

Ah, claro... Eu tinha comentado que vocês iriam ter um encontro próximo com uma das minhas cobras, não é mesmo?

Antes que Rena pudesse de fato se aproximar de Kabuto para ataca-lo, ela sentiria um ruído estranho vindo do solo. E quando menos esperava um réptil emergiu do subsolo numa posição um tanto próxima dela, a garota inicialmente achou que estava segura já que estava próxima de diversos clones ilusórios, mas ela sentiu um arrepio quando a cobra bizarra moveu sua cabeça exatamente em sua direção. Como aquela criatura havia feito aquilo? Cobras não dependiam de suas visões para achar seus inimigos? Ela continuaria atacando Kabuto ou tentaria se esquivar do monstro que parecia fazer menção em ataca-la naquele exato momento?

Arena Subterrânea - Otogakure no Sato VTlcNB8

Enquanto esse acontecimento ocorria, Hanya e Myato se posicionam em pontos estratégicos no meio dos diversos clones ilusórios, definitivamente não havia como Kabuto saber exatamente onde eles se encontravam no meio daquelas ilusões. E eles conseguiriam rapidamente emplacar qualquer tipo de ataque preventivo que quisessem.
[...]

Kaguya Rena: HP - 100, Chakra - 120, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Myato: HP - 150, Chakra - 160, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Uchiha Hanya: HP - 150, Chakra - 170, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Yakushi Kabuto: HP - 350, Chakra - 500, Sanidade - 600
[Toxidade - 0] [Paralisado via Kanashibari no Jutsu]

Cobra Gigante: HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 0] [Queimaduras leves, perca de 10 de hp adicional nesse turno]

Cobra Gigante: HP - 100, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 0]


Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva

descriptionArena Subterrânea - Otogakure no Sato EmptyRe: Arena Subterrânea - Otogakure no Sato

more_horiz
A reação de Kabuto aos seus clones preocupou Rena. Seria difícil tirar dele o par de guizos com os itens presos na mão do homem, ainda mais considerando a diferença de força entre eles.

- Essa fixação de vocês com cobras é bem estranha, mas cada um com seus gostos. - Disse, analisando a situação do combate. Parecia que colaborar realmente era a única opção em uma situação como aquela e com novos inimigos surgindo no campo de batalha.

Surpresa com o fato de estar sendo perseguida e sem poder prestar atenção nos outros dois, Rena decide encarar o inimigo de frente. Animada com o combate, ela ergue o olhar, pula para ficar na altura do rosto da serpente e decide usar um Konoha Reppu naquela mesma região. Sua intenção era tanto se defender quando com o golpe, usado em potência máxima, como também jogar a cobra na direção de Kabuto.

De qualquer forma, alcançando ou não esse objetivo, Rena não pararia por aí e lançaria uma kunai com selo explosivo no teto acima do Yakushi. O propósito era claro : fazer com que destroços caíssem em cima do sensei.

Por fim, se ainda tivesse a chance, tentaria se aproximar, usando os clones de cobertura, já que eles não tardariam a desaparecer.

- Alguém da um jeito nessas cobras ! - Ordenou, suspeitando que seus aliados seriam inimigos melhores contra as serpentes. Além disso, a Kaguya presumiu que talvez tivesse uma chance de tirar os itens do homem no corpo a corpo, justificando seu avanço. Tendo chance, iria desferir um Okasho em potência máxima na mão com os guizos de Kabuto. Se fosse atacado por uma cobra, desviaria com saltos para trás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos