Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Raikage - Ay

3 participantes

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyEscritório do Raikage - Ay

more_horiz
Escritório do Raikage - Ay RNap4b9

O escritório do Raikage em Kumogakure no Sato é atualmente ocupado por Ay, também conhecido como Yondaime Raikage. Surpreendentemente, a sala não exibe nenhum documento à vista, mas está repleta de halteres e outros equipamentos pesados para treino físico. Há também um grande rombo em uma das paredes, como se alguém de extrema força tivesse atravessado-a rapidamente com o próprio corpo. O Raikage atual não é conhecido por sua diplomacia, mas sua liderança firme e imponente parece ter efeitos notáveis em toda a nação, todos parecem admirar o espirito bruto do Raikage e trabalham de forma feroz para atender suas expectativas.

Missões e Recompensas :

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Havia recebido várias informações, então sigo Yugito-sensei ao escritório do Raikage em silêncio, ponderando sobre tudo.

O Sharingan, mais especificamente em sua versão Mangekyo, pode realmente controlar Bijuus. Não foi à toa então que Matatabi se assustou tanto. E esses Mushika... quem é o controlador e quem é a marionete? Controle mental é um processo complexo... se esses insetos apenas secretassem uma substância alucinógena no cérebro da vítima, o resultado seria imprevisível. As alucinações que sofremos não foram aleatórias, todas focaram na forma mais efetiva de tentar desconstruir nossa determinação, o que facilita o controle por um usuário de Genjutsu, por exemplo. Claro que é só uma teoria, mas eu acho muito mais provável que esses insetos são apenas canais distribuindo o Inton de alguma pessoa ou entidade. Quando o Sharingan evolui, passa a ser capaz de distinguir chakra pela cor. Se eles forem seres independentes, o chakra teria cor diferente em cada um, mesmo que em tonalidades parecidas. Se a mesma entidade estiver canalizando chakra através deles, a cor vai ser igual. Uma observação com o Sharingan pode revelar parte do seu segredo. Tsc, vou tomar cuidado com esses insetos, mas por enquanto são um problema acima do meu nível. Por fim, sobre os Hagoromo, as habilidades são de fato interessantes, mas se o clã foi extinto... não, não devo pensar dessa forma. Eu e o velhote somos prova que extinguir uma linhagem do mundo não é tão simples.

Eventualmente, depois de botar as engrenagens pra funcionar, chegamos ao Edifício do Raikage. Quando conseguíssemos entrar no escritório de fato, ficaria ajoelhado, em posição de respeito. Tradicionalmente, apenas o líder do esquadrão ficava de pé, no caso a Yugito-Sensei.

Escritório do Raikage - Ay A0c2ca320ef7b1d49002937d899c80f9

Apesar de respeitar o Raikage-sama, essa posição me deixa com uma sensação ruim. Um dia eu não vou me ajoelhar para ninguém. Mas isso é uma prerrogativa dos fortes, grupo do qual ainda não faço parte.

Caso receba alguma pergunta, o que era provável levando em conta o que Yugito revelaria naquele momento, respondo calmamente, mas com firmeza. No mais, ficava no aguardo da minha primeira missão.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Aqueles dois ficaram um bom tempo se encarando. Acho que tem alguma relação com o poder do Uchiha-san, assim como foi tal contato com a Bijuu da Nii-sensei...

Ao ver a ofensiva do Ryo para com o Enkei, logo subi minha guarda e me mantive em posição defensiva. Passado o susto, me recolheria. - Acredito que esse nome seja um tabu para as pessoas desse clã, Yotsuki-san. Ainda bem que não temos relatos de criminosos desse nível aqui em Kumogakure no Sato como existem nessas outras vilas. - Entendia que aqui, pelos jovens receberem treinamento militar desde cedo, tínhamos mais disciplina e menos chance de desvios na trajetória. Faria a compra no shop, olhando com uma leve admiração para a arma do Yashin e, principalmente, para aquela ave que parecia mais uma quimera entre um predador aéreo e o próprio Enkei, quase como se aquilo fosse fruto de um amor proibido.

Quanto ao relato envolvendo o Shirogane, fazia pequenas ponderações mentais. Entendo... então quer dizer que esse senhor ficou mais conhecido por uma traição e por desconfiar de traições. O mundo é impiedoso, mas ao menos ele conseguiu evitar o pior para Kumogakure na sua juventude. Em que pese tudo, não dá pra dizer que não chegou a ter um momento de honra em sua vida. Gostaria de ter tido a oportunidade de ver o momento em que ele se voltou em prol da vila. Bom, essas descrições físicas sobre o clã Hagoromo me parecem interessantes, geralmente não olhamos sujeitos peculiares assim por aqui.

Após os comentários do Omoi, percebia que forçar diálogos ainda não era comigo.

- Não quero nada, Omoi-san, só acho que deveríamos nos comunicar eventualmente. B-sama? O irmão caçula do Raikage-dono!? Então o potencial desse time ainda é maior que o nosso, posso deduzir... - Que bom que está com a Karui-san, aquela garota tem o gênio muito forte e pode atrapalhar nas missões caso ninguém controle as rédeas dela. Também está com o...

Tentava me lembrar do rosto daquele "Funky" que ele havia mencionado, conseguindo isso apenas ao lembrar aquele jeitão esquisito dele.

Escritório do Raikage - Ay C514e2c0143ef1661b3ecf1472b4aef0

- Éeeh, o Funky-san também? Pra mim ele só sabia rimar, não me recordo dele ser especial na academia... e pelo o que parece continua sem ter nada demais não é verdade? - Forçava um diálogo, mesmo sabendo que parecia literalmente isso, forçado. - Bom, também vamos ao encontro com o Raikage-dono, então se nos encontrarmos no caminho vamos mantendo contato. - Me despediria na sequência.

[...]

Chegando ao escritório do Raikage, me ajoelharia em silêncio, falando pela primeira vez assim que fosse permitido.

Escritório do Raikage - Ay A3929cf8e023d361b950d70b87917150

- Kuroi a disposição, Yondaime-dono. Toda aquela imponência do Raikage me transmitia confiança. Sabia que tínhamos o melhor e mais poderoso líder possível, então tudo o que eu poderia fazer por enquanto era aceitar suas ordens sem hesitar. Apesar de sentir curiosidade, já poderia inferir os motivos dele ter nos escolhido para formar um time, então me manteria em silêncio aguardando a primeira missão oficial.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Escritório do Raikage - Ay Dki8BmD
Escritório do Raikage - Manhã
Por volta das 9 horas.

Após as despedidas no Ninja Shop, o grupo se deslocou rapidamente em direção ao local onde a máxima autoridade de Kumogakure no Sato residia. Ao alcançarem a montanha mais imponente da região, eles adentraram em um edifício suntuoso, construído com material luxuoso e ostentando janelas notavelmente blindadas. Uma jornada por um corredor repleto de histórias precedeu a chegada à sala onde Ay se encontrava. Ali, diversas pinturas adornavam as paredes, retratando os rostos dos Raikages que já governaram aquela vila em algum momento, inclusive existiam homenagens para os substitutos e comandantes temporários naquele local.

Escritório do Raikage - Ay BrRCdWE

O grupo finalmente chegou ao escritório, encontrando Ay, o Yondaime Raikage. Um homem de pele escura, alto e com uma imponência muscular notável. Seus cabelos loiros, penteados para trás, ressaltavam seu pequeno bigode e barba. Seu rosto era marcante, com maçãs do rosto salientes e olheiras abaixo dos olhos. O líder estava sem camisa, segurando um grande haltere com uma única mão. A movimentação de seu braço ao executar seu exercício era incrivelmente rápida, não revelando nenhum sinal de cansaço ou desgaste físico.

O líder não pareceu perceber a presença do grupo imediatamente em seu escritório. Mas quando finalmente notou, resmungou em seu tom característico enquanto deixaria o item pesado que segurava simplesmente tombar de sua mão de forma proposital. O haltere caiu com um estrondo violento no chão, fazendo um barulho ensurdecedor e causando rachaduras no chão. O Raikage, erguendo-se do local em que estava, observou o grupo atentamente com sua típica imponência que botava medo em qualquer inimigo.

Dirigindo-se a Yugito, falou em um tom absurdamente alto, forçando-a a cobrir os ouvidos, pois sons altos eram uma fraqueza para seus ouvidos sensíveis:

Achou mesmo que eu estava mentindo quando falei que esse time tinha potencial? Espero que eles tenham te espancado durante o teste. E então, como foi? Eles corresponderam às suas expectativas?

Escritório do Raikage - Ay G2l1Z61

A expressão de Yugito denotava irritação ao lidar com a figura intensa e exagerada do Raikage. Ela respeitava profundamente o líder, mas sua personalidade extravagante às vezes era difícil de suportar. Então, ela simplesmente fechou os seu olhos e se pronunciou:

Sim, claro... Embora, seria útil eu saber de alguns detalhes antes de conhecer meu time, não sou do tipo fofoqueira que fica espalhando para outras nações, sabe? Mas... enfim, Raikage-sama, há questões importantes que precisamos discutir...

Yugito detalhou meticulosamente todos os acontecimentos no Vale da Nuvem, inclusive mencionando o sharingan de Yashin. O Raikage, surpreendentemente, não exibiu reação alguma, como se já tivesse conhecimento desses detalhes. Esse conhecimento por parte dele continuava sendo um mistério para Yashin. Além disso, Yugito mencionou também uma informação levantada pelo Uchiha sobre o controle do sharingan em bestas de cauda, como Kurama e Isobu, mas essa menção pareceu não ter um impacto direto no líder. Ele apenas comentou:

Historicamente, o sharingan só controlou a Kyuubi. Isso significa que outra besta de cauda pode estar sob o domínio do sharingan por alguma nação? É isso que você está sugerindo? Hm... É problemático em vários aspectos, já que deveríamos ser donos do melhor método envolvendo controle das bijuus atualmente. Mas acredito que não podemos fazer muito sobre isso. Apenas aperfeiçoar o sharingan da nossa nação e, é claro, permitir que você domine o chakra da besta que está em você o mais rápido possível. Yugito. Apenas não comente isso do "sharingan" com Bee, tenho medo que o Hachibi incentive ele a investigar mais sobre isso, deixe que eu envie outros soldados para investigar tais informações pessoalmente. Aquele cabeça-oca do meu irmão é capaz de tentar fugir novamente, não posso deixar ele se arriscar de forma tão burra em uma missão que não vai ter utilidade para nós!

O Raikage parecia respirar por alguns longos segundos, após isso, comentaria:

Quanto ao resto, o merda do Yoru me informou sobre insetos estranhos tentando manipular esse grupo, acho que é claro que pode ser algum ataque de Konoha, eles que possuem aquele clã de esquisitos que manipulam insetos, forçarei o Hokage a enviar alguma esclarecimento, se tiver algum envolvimento deles, isso é quase uma declaração de guerra e devemos responder a altura. Se alguém está tentando prejudicar nossa nação precisarão de muito mais do que alguns insetos!

Yugito parece concordar, apesar de não gostar de algumas conclusões do Raikage, mas nada poderia fazer. Ela olharia de relance para o trio, aparentemente a opção de informar Killer Bee sobre a situação envolvendo as bijuus era totalmente opcional para eles, já que o Raikage não parece ter dado a devida atenção, pelo menos no momento.

Escritório do Raikage - Ay Dvo46OB

Enquanto discutiam sobre os acontecimentos, uma coruja surgiu abruptamente pela janela do escritório do Raikage. Seu corpo exibia ferimentos graves por todo seu corpo, a ave caiu pesadamente sobre a mesa onde A estava sentado. A criatura deu um ultimo olhar triste em direção do Raikage e simplesmente deu seu ultimo "piu" de vida. Estava notavelmente morta. Supostamente seu esforço final tinha sido dedicado a chegar naquele local em especial.

Mas que porra é essa?

O Raikage iria observar que a coruja, notando um pergaminho em suas garras e como se fosse um raio, o sujeito sacou rapidamente o objeto e começou a ler naquele momento. Seus olhos pareciam arregalar a cada palavra que lia, aparentemente alguma coisa estava acontecendo. Longos minutos se passariam, e o sujeito falaria abertamente para Yugito e o time que ali estava presente:

Muito bem, parece que está na hora de estrear o grupo de vocês numa primeira missão oficial. Um dos times de genin(s) que eu enviei para investigar um pedido de socorro no País da Geada, foi atacado por alguma coisa muito fora do comum... A carta não parece dar muito detalhes, mas... Talvez eu precise enviar vocês imediatamente até esse local... Ouçam bem tudo que eu for falar!

Escritório do Raikage - Ay QGeXk6d

Missão: Investigue o pedido de socorro no País da Geada
Rank: B

Descrição:
A calma do País da Geada, um local que dificilmente ocorre algum tipo de conflito, foi abruptamente interrompida quando um pedido de socorro foi enviado para Kumogakure no Sato por um falcão que, só pode ser encontrado normalmente na região gélida. Embora não houvesse identificação, o pedido despertou a atenção dos líderes do País do Relâmpago devido à aliança comercial que eles possuíam com aquela nação e eles precisavam naturalmente saber o motivo daquela mensagem.

Apesar da sobrecarga de responsabilidades em Kumo, um grupo de ninjas iniciantes, sob a tutela de seu jounin, foi enviado para investigar. Inicialmente, a região parecia normal, mas a presença de civis apreensivos diante da presença dos shinobi de Kumo levou o time a estender sua permanência além do previsto. O último relato desse grupo enviado, mencionava essa estranha reação dos habitantes locais, mas nenhum deles parecia se comunicar abertamente o motivo desse "medo".

Hoje, quando o Time Yugito se comunicou abertamente com o Raikage, uma mensagem preocupante chegou em sua mesa. Uma coruja maltratada, pertencente a Chinoike Saiki, um genin desse time, trouxe a última comunicação do grupo de investigação que fora enviado dias atrás. Essa mensagem relata que eles haviam sido atacados por indivíduos vestindo roupas e bandanas de Kumo.

Após uma tentativa de fuga, o time foi emboscado por um habilidoso usuário de Bakuton, que literalmente bombardeou o grupo com inúmeros explosivos. Zenku White foi fatalmente ferido, Chinoike Saiki conseguiu escapar, mas com graves ferimentos e os outros dois integrantes daquele time foram separados no meio das explosões. Em um ato de desespero, Chinoike Saiki usou sua coruja para enviar um pedido urgente de reforço para Kumogakure no Sato, mas supostamente nem mesmo essa coruja escapou dos ataques explosivos de seus inimigos.

A situação permanece incerta, deixando a vila com um dilema delicado: investigar o que está acontecendo e proteger sua reputação, e claro, resgatar seus companheiros de nação que provavelmente estão mortos ou feridos.

Time 13:

Hawasaka Takizo [Jounin] - Desaparecido
Um jounin experiente conhecido por suas habilidades em missões de espionagem, já espionou internamente tanto Konoha e Suna. Especialista em taijutsu. Sua destreza física é notável, complementando suas técnicas de combate.

Chinoike Saiki [Genin] - Morto, mas pode estar vivo, possivelmente gravemente ferido.
Um indivíduo loiro de expressão severa e devoto de uma antiga religião do País do Relâmpago. Suas habilidades em Suiton e Raiton são intensas e marcantes, refletindo sua devoção e treinamento rigoroso.

Zenku White [Genin] - Morto
Um genin notavelmente astuto, de pele escura, calvo, olhos perolados e traços faciais marcantes e bem definidos. Sua inteligência era sua maior arma, complementando suas habilidades shinobi.

Yotsuki Ann [Genin] - Desaparecida
Uma jovem com vestes verdejantes, pele de tonalidade acinzentada e olhos esmeraldas penetrantes. Aluna da principal iryonin de Kumogakure no Sato, demonstrou um talento excepcional em iryoninjutsu.


Após explicar a situação, o Raikage encarou o grupo em sua frente:

Então... Acham que dão conta dessa missão? Alguma dúvida? Acham necessário algum suporte?

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi

Caso queiram aceitar o pedido do Raikage, sem grandes questionamentos e avançar em direção do destino, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104460-pais-do-relampago-mundo-shinobi#1797679

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Então o ataque que ele queria usar era realmente uma bomba suicida. Escapamos por pouco da vala...

Havia muita informação ali, então tento processar pouco a pouco. Antes de irmos embora, comento com os demais.

Sorte nossa, ele catalogou sua história de forma até bem resumida. Ele gostava de literatura, provavelmente queria que sua história fosse passada a frente... ele relata o momento que entrou em contato com os Mushika, mas o próprio nunca foi controlado, eu posso confirmar isso. Nesse encontro haviam duas pessoas trabalhando juntas para ir contra Kumo, um deles completamente queimado. Essas duas características na mesma pessoa me fazem pensar no Aoi Kasai Jiken, vale uma investigação. Toda essa situação me faz pensar que o inimigo não é está associado diretamente a nenhuma vila... o homem mencionou a princesa das lesmas, Tsunade, e como ela combateu os insetos na guerra. Ora, se fossem uma arma do clã Aburame, ela não teria que ter lutado contra eles. Antes de criar um incidente diplomático com Konoha, é mais prudente que investiguemos pessoas com rancor específico contra nossa vila.

Em outro pergaminho há uma lista de nomes, provavelmente alvos desse trio. Dos nomes que eu conheço diretamente, todos são da central médica. De qualquer forma, temos que identificar esses nomes assim que chegarmos na vila. Se todos forem alvos, podemos entender mais sobre as intenções do inimigo ao comparar o que essas pessoas tem em comum.

Por fim, esse mapa faz sentido para alguém? Locais marcados como "Poder Espiritual", intrigante para dizer o mínimo.


Memorizo as posições marcadas no mapa, quando tivesse uma oportunidade perguntaria ao velhote.

Assim que tivesse uma oportunidade, falaria com Bee.

Bee-san, se liga nisso aqui. - comento ativando o Sharingan - Não tinha falado antes, mas eu e o velhote somos remanescentes do clã Uchiha.

Escritório do Raikage - Ay Giphy

Plano Mental

Bee-san, não tenho más intenções, eu usei o genjutsu porque preciso falar com você sem dar muito alarde. Eu sei que você é o Jinchuriki de um dos Bijuu, tenho uma informação que você e, principalmente o Hachibi, precisam saber. Quando a Yugito-sensei me testou eu entrei no plano mental dela e conheci a Matatabi. Ela tava puta da vida com a minha presença, e acabou comentando que Kurama e Isobu foram controlados pelo Sharingan. Quando comentei isso com o Raikage-sama, ele falou que apenas a Kyubi foi controlada no passado, então o outro deve estar sendo controlado agora. Enfim, eu não sei qual dos dois é a Kyubi, mas o Hachibi deve saber. Enfim, o segredo todo foi porque o Raikage-sama nos instrui a não falar nada, ele se preocupa que você saia da vila para tentar resolver isso, se colocando em risco.


Bem bacana o Doujutsu, não? - comento como se nada tivesse acontecido e desativo o Sharingan.




Eventualmente, faço a viagem de volta para Kumo com o meu time. Tinha sido uma primeira missão bem frenética e de certa forma preocupante, já que os Mushika já estavam sendo usados como armas contra nossa vila. No escritório do Raikage, entrego todos os pergaminhos e, caso Yugito-sensei não levantasse os pontos que fiz anteriormente, acerca da identidade do grupo que nos ataca e da necessidade de checar os nomes, eu mesmo falaria. No mais, ouviria o que o chefe da vila tem a dizer sobre a situação.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Se é alguém familiar, por que não consigo reconhecer com exatidão? Quem é aquele adolescente loiro da foto? E mais uma vez temos mais dúvidas que certezas... Refletia sobre aquela foto e o motivo de eu, aleatoriamente, sentir que conheço aquele garoto de Iwagakure. Bom... já que o Yashin está coletando os pergaminhos, vou confiar que aquele gênio vai saber melhor do que eu o que fazer.

Assim, passava a ler aqueles manuscritos da Ann. - O valor de um Iryoninja é maior do que de um combatente sem chakra, mas tudo bem, essa provavelmente vai ser a última vez que faremos essa missão juntos em um bom tempo. Seria bom você avaliar com seu sensei e, principalmente, com a Yoi-san sobre essa postura. De pouco a pouco leria eles, até que...

Escritório do Raikage - Ay 8681369d7b3af2938f065ec24b38df5a0dbe81cd
E como você parece muito fraquinho fisicamente...

Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto a essa hora, não é possível. Se eu sou fisicamente fraquinho essa garota é o quê? Leria os últimos. Experimentos? Existem mais pessoas como eu que também foram alvos de estudos e foram bem sucedidos? - Yotsuki-chan, de certa forma eu entendo o que você quer dizer. Não diga mais nada, é suficiente.

Mesmo já distante, ouviria de canto de orelha os raps do B e indignação da Yugito. Tsc, como pode o irmão do Raikage-dono agir de forma tão imatura e relaxada diante desse problema? Diria que ele seria tão relevante que poderia herdar e mesclar os movimentos de um General Ouro e de um General prata ao mesmo tempo. A sua fama dentro da Vila não me resta dúvidas de suas habilidades, mas por que esse sujeito é assim? Será se não sabe o poder que tem?

Também escutaria as considerações que Yashin teria a fazer sobre os pergaminhos, focando especialmente nos países dispostos. - Hmm, não que faça algum sentido, mas por nossas alianças e proximidades, me dou permissão para dizer que além do País do Relâmpago, apenas o País das Fontes Termais deveria nos interessar. O País do Vento e, principalmente, o País do Fogo possuem poderio suficiente para tanto investigar por si só quanto para nos exterminar caso invadíssemos seus territórios para buscar os tais poderes espirituais. E bom, quanto à lista dos nomes, como já vimos que eles estão com o objetivo de aniquilar todos lá, é bom garantir uma proteção para eles, especialmente a Yoi-san...




Com o passar da viagem vou refletindo um pouco sobre os acontecimentos, mas não deixaria transparecer minha inquietude ao chegar no escritório.

Escritório do Raikage - Ay A0c2ca320ef7b1d49002937d899c80f9

- Kyosuke Kuroi à disposição, Raikage-dono. Tivemos um sucesso quase pleno, garantindo a integridade do senhor feudal e resgatando desaparecidos da nossa vila. Me pronunciaria e, no mais, aguardaria o relatório dos outros e as manifestações do chefe da aldeia.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Escritório do Raikage - Ay AQsW9TS
País da Geada - Noite
Por volta das 21 horas.

Escritório do Raikage - Ay Fu35p6t

Quando Uchiha Yashin lançou seu Genjutsu: Sharingan em Killer Bee para iniciar uma conversa, o jovem experimentou, por breves segundos, uma manifestação colossal de chakra de uma criatura anômala com oito caudas que parecia emergir dentro do plano mental de forma imponente. Incapaz de compreender a natureza dessa entidade, Yashin sentiu uma intensa sensação de intimidação à medida que percebia seu genjutsu enfraquecer diante da presença avassaladora da misteriosa criatura.

Escritório do Raikage - Ay 6JoCovO

Mas antes que o genjutsu fosse cancelado por aquele ser, Bee no meio da simulação iria entender o que estava acontecendo e falaria em bom tom:

Opa, mano Gyuuki... Calma lá, o garoto só quer conversar, não precisa expressar seu chakra dessa forma, não... Alias, olho bacana... Você era um Chinoike esse tempo todo e eu não sabia disso?

Perdão, Bee... Com essa história de insetos e controle mental, todo cuidado é pouco... Ainda mais quando falamos de um legítimo genjutsu do sharingan... E não, suas características físicas combinam mais com um Uchiha.

A criatura gigantesca parece acalmar seu chakra nesse momento e o genjutsu do Uchiha começaria a ficar estável. Após isso, o jovem comentaria o que queria conversar com o mesmo, Bee parece ficar calmo mas visivelmente a manifestação bizarra de 8 caudas parece estranhar aquela informação. Visivelmente Bee não estava nada interessado naquela informação, mas ao notar a inquietação de Hachibi, o sujeito parece virar em sua direção e retrucaria com alguns gestos educados:

Está preocupado com seus outros parceiros? Não entendo muito do que o garoto está falando, mas...

Não é bem assim. Tenho ciência de que outras bijuus estão, provavelmente, enfrentando situações mais difíceis do que as que estou vivenciando atualmente e tenho noção que não posso te obrigar a fazer nada, Bee. Inclusive, Matatabi me rotula como traidor sempre que temos a oportunidade direta de conversar pois ela não aceita o fato de eu ter ficado tão amigável com meu próprio jinchuuriki e para completar ela nunca responde aos meus chamados. Jamais imaginaria, no entanto, que pudesse existir outro membro do Clã Uchiha capaz de controlar abertamente uma de nós. Estamos, provavelmente, nos referindo à bijuu selada no atual Mizukage, um indivíduo que, assim como você, Bee, segundo os rumores que circulam, consegue explorar ao máximo o poder de sua "bijuu". Detalhes precisos sobre como o País da Água alcançou esse feito escapam ao meu conhecimento, mas se o sharingan estiver envolvido nessa história, não quero nem imaginar as possíveis consequências a longo prazo.

A longo prazo?

Sim, uma nação que consiga controlar livremente todos nós e sem nenhuma resistência... O quão perigoso é isso? Você entende? E será que eles vão se contentar com apenas uma "bijuu" sendo controlada? Até onde eu sei... Yugito foi fortemente atacada por um exército do País da Água em conjunto com Yagura, não faz muito tempo, certo? Ela quase não conseguiu escapar... Talvez... Seja bom investigar isso mais a f...

Investigar isso a fundo? Bom, eu pessoalmente não estou interessado nessa história, mas se está incomodando você, amigão... Acho que não tenho escolha, só vou precisar de uma boa desculpa para viajar até aquele território... A vigilância do meu mano pode ser um pouco dura as vezes...

Não, Bee... É muito arriscado... Juntos, somos fortes, mas não acho que temos as habilidades necessárias para espiar uma nação inimiga.

Bee parece ficar um pouco incomodado com a resistência de Gyuuki já que claramente ela era a mais interessada naquele assunto, mas pensaria silenciosamente se valeria a pena investigar sobre aquilo ou não.

[...]

Escritório do Raikage - Ay Dki8BmD
Escritório do Raikage - Manhã
Por volta das 7 horas.

Após um extenso período de jornada, seguido por um merecido intervalo no meio do percurso, o grupo finalmente alcançou o gabinete do Raikage. O sujeito nesse momento se encontrava lendo alguns pergaminhos gigantescos e o sujetio parecia estar acompanhado por Kyosuke Yoru que parecia quietamente conversar com a figura máxima de Kumogakure no Sato. A voz de Yoru era um tanto ácida quando se dirigia ao Kage em questão e o Raikage parecia a beira de acertar um golpe no rosto daquele sujeito, visivelmente aqueles dois não se suportavam. Mas com a chegada do grupo, Yoru mudaria sua compostura e simplesmente faria um sinal de respeito ao Kage. Se despedindo efetivamente dele.

Escritório do Raikage - Ay BrRCdWE

O indivíduo de pele escura simplesmente se virou e começou a se retirar do escritório naquele momento. Yugito, com sua audição apurada, suspirou como se aquela conversa entre os dois fosse extremamente recorrente. Entretanto, o grupo de genins não tinha como saber sobre o teor da discussão. Finalmente, Yugito relatou todos os eventos ocorridos durante a missão, fazendo questão de mencionar todas as informações referentes aos pergaminhos. Isso deixou o Raikage um tanto inquieto. Ele imediatamente consultou um pequeno arquivo em sua mesa e, por fim, se manifestou:

Curioso... Esta lista de nomes... Alguns estão riscados, sendo essas pessoas morreram em missões de baixo escalão de forma inexplicável. No entanto, um desses nomes riscados não faz sentido. Nishimura Aiko está bem viva... Por que ela estava descartada nessa lista? Você tem visto ela ultimamente, Ann?

Escritório do Raikage - Ay WH345bk

Yotsuki Ann parecia reconhecer o nome mencionado, mas, incapaz de falar, ela apenas balançou a cabeça, indicando que não tinha visto a pessoa em questão há algum tempo. O Raikage ergueu uma sobrancelha ao notar que ela não havia respondido verbalmente, quase repreendendo-a. Contudo, sem ter informações claras sobre o que aconteceu com ela, ele permaneceu em silêncio. Prosseguindo, ele comentou:

Certo... A morte de Bakuhatsu Denji é definitivamente algo notável. Esse indivíduo estava tentando normalizar o uso de uma variação da técnica reconhecida como C0 e teria sacrificado diversas pessoas de outras nações em prol de seus estudos. O aspecto mais perturbador de sua pesquisa é que ele estava prestes a criar uma bomba capaz de aniquilar uma nação inteira, pelo custo banal de uma única vida. Pode parecer um pouco complexo o que estou dizendo, mas o mundo se tornaria um caos se suas pesquisas e experimentos continuassem nas mãos daquele sujeito. Foi por isso que montei um esquadrão específico assim que notamos diversas explosões estranhas no território do País do Mar... E, por sorte, descobrimos o que estava acontecendo. Quem diria que ele estaria colaborando com o inimigo que está utilizando os insetos Mushika. Realmente intrigante...

Escritório do Raikage - Ay G2l1Z61

Supostamente ele estava bem próximo de completar seu experimento... Estamos com a posse desses experimentos que ele possui? E o mais importante, somos capazes de usar esse experimento para nosso benefício?

Isso não vem ao caso, Yugito... Não posso revelar esse tipo de informações para vocês, não me levem a mal, pelo menos por enquanto, eu decidi que apenas 3 pessoas podem saber a localização e a informação sobre esse experimento "quase-pronto" em específico. Mas sim, ele está na nossa pose. Mas não pretendo utiliza-la e nem podemos, pois apenas alguém com o chakra de Bakuhatsu Denji parece ser capaz de ativar o selo especial que existem nos corpos dos experimentos.

Certo...

O Raikage por fim, iria suspirar e falaria:

Certo... Temos alguma informação de dois culpados; Um deles é um sujeito que não dá para saber o gênero sexual apenas olhando e supostamente utiliza insetos para lutar, enquanto o outro, é um sujeito com a pele toda queimada. Isso é no mínimo bastante informativo, apesar de que não vai ajudar tanto assim. Algum de vocês possui algum palpite sobre isso? De qualquer forma, acho que já está bom por enquanto... Vocês estão livres por enquanto, caso tenham alguma informação futura, entrem em contato comigo. E Yotsuki Enkei... Eu tenho um pequeno serviço que talvez te interesse, relacionado a um incidente que você esteve envolvido anteriormente. Então... Provavelmente você terá que me ajudar individualmente nisso, por isso, estará temporariamente disperso de seus serviços como shinobi. Como Yotsuki Ann está sem nenhuma equipe, ela será alocada para o Time Yugito por tempo indefinido até você completar o serviço que eu lhe pedi. Certo?

Enkei parece fazer uma cara feia. Não estava gostando do rumo daquela conversa, mas parece simplesmente assentir com sua cabeça enquanto colocava suas mãos atrás da cabeça.

Missão Concluída: Investigue o pedido de socorro no País da Geada

Recompensa da Missão:
@Heimdall 400 de EXP + 250 ryos
@Gaius 400 de EXP + 250 ryos

Bônus de Combate:
175 de EXP

Total de EXP Adquirido:
575 de EXP

Bônus de Afinidade:
- Yugito Nii: Simpatia
- Yotsuki Ann: Simpatia
- Senhor Feudal do País da Geada: Simpatia

Para atualizar a ficha, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


Ação livre para @Heimdall @Gaius

Observação:.
Atualmente seus personagens estão livres para descansar efetivamente, estamos no que chamamos de "tempo livre" que pode ser gasto como vocês quiserem. Por enquanto, o Raikage não irá ofertar nenhuma missão e vocês podem usar esse tempo para fazer o que quiser.

Caso tenha algum assunto dentro da missão que tenha ficado pendente, vocês podem investigar por conta própria e isso pode desbloquear uma futura missão, assim como vocês podem usar esse tempo para ir no Ninja Shop, interagir com outros npcs, pedir um treino pessoal com algum npc e até mesmo investigar locais que tenham interesse. Basicamente... Vocês que estão no controle aqui, não há nenhum objetivo definido por enquanto, até mesmo uma luta pode ser realizada dentro desse tempo livre.

Caso queiram se deslocar para algum lugar, apenas me avisem nesse tópico, apenas me avisem que irei transferir imediatamente.

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Quando o Raikage pergunta sobre palpites sobre a situação, eu comento.

Raikage-sama, isso é só um palpite, claro, mas creio que vale a pena investigar o antigo clã Hagoromo. Tenho cinco razões para isso. Primeiro, tudo indica que os responsáveis por isso guardam grande rancor contra nossa vila, e eventuais remanescentes desse clã com certeza teriam esse sentimento, igual a Shirogane. Segundo, um dos indivíduos estava completamente queimado, o que poderia ser explicado pelo Aoi Kasai Jiken. Terceiro, mesmo que a percepção geral é que o clã foi aniquilado, eu por exemplo sou prova viva que remanescentes são possíveis. Inclusive, se essa pessoa tiver se queimado seriamente naquele incidente, isso pode ter enganado nossa inteligência, achando que ele tinha morrido. Quarto, meu avô me contou que contou que vários dos membros do clã eram reconhecidos pela capacidade de acessar memórias através do chakra. A forma que os Mushika fazem lavagem cerebral na vítima é injetando memórias falsas. Ora, se o clã era famoso por acessar memórias no chakra, não é um pulo tão grande que tenha se desenvolvido uma arma secreta para fazer o inverso, transmitir memórias com chakra. E quinto, quando procurando uma explicação para um mistério, um dos primeiros passos é levar em conta o timing. Não acho que seja coincidência que isso está acontecendo na mesma época que Shirogane morreu. Inclusive, eu não sei exatamente quais foram as circunstâncias da morte dele, mas como existe a possibilidade de lavagem cerebral, é prudente até checar se o velho morreu de fato.

Aliás, sobre essa mulher, Nishimura Aiko, talvez o riscado não seja só para morte. Durante a missão nós vimos um Jounin sendo parasitado, então independente da capacidade de combate que ela tenha, é possível que esteja sendo controlada. Também não dá para descartar a possibilidade de ser algum impostor. Enfim, se conseguirem me colocar na mesma sala que ela, eu posso pelo menos identificar se está sendo controlada pelos Mushika, usando o Sharingan.


Depois disso, levando em conta que o Raikage não tinha nenhuma obrigação para nós no momento, penso em possibilidades para o futuro. Mas antes, faço um breve comentário.

Seja bem vinda ao time, Ann-san! Me apresentando formalmente, meu nome é Uchiha Yashin. Tenho certeza que a Yoi-san vai conseguir recuperar suas cordas vocais, ela é uma Iryo Ninja incrível, conseguiu até remover os insetos da nossa cabeça sem nos matar. Mas, mesmo que não dê certo, conte conosco.

Escritório do Raikage - Ay HmFhLzx

Com as apresentações devidamente feitas, penso então em como ampliar meu potencial de combate.

Hm, antes de começar, eu notei algo de diferente quando usei o Sharingan para conversar com o Bee-san. Será que passou para os dois tomoes?

Ativo o Doujutsu e movimento meu braço, notando que de fato ele parece estar se movendo mais lento do que antes, uma clara marca da evolução do Sharingan.

Escritório do Raikage - Ay V1aexSG

Ótimo! Segundo o velhote, nesse estágio passa a ser possível copiar jutsus de nível mais baixo... tenho que aproveitar isso.

Enkei, tem como me fazer um favor antes da sua missão? Só preciso ver você usando o Gamayudan e a Técnica de Extração de Objetos uma vez cada, pode ser? Sensei, se você tiver um Katon que possa ser usado através de canais a longa distância, poderia me mostrar também? Meu vô chama de Ryuka, mas talvez você conheça com um nome diferente. Hm... na verdade, pensando bem, tem até um negócio que eu quero sua ajuda num treinamento, Sensei. Sei que seu tempo deve ser corrido, mas agradeceria muito. Podemos treinar na casa do meu avô, ele tem um espaço dedicado para treinos.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Uchiha-san escreveu:
Quando o Raikage pergunta sobre palpites sobre a situação, eu comento.

Escritório do Raikage - Ay Tenor

Esse garoto nunca foi tão comunicativo na academia mas tá bem soltinho mesmo estando de frente ao Raikage-dono, fora ter passado um bom tempo no que eu imagino ser um plano mental com o B-sama. Que cara curioso...

Apesar da estranheza, sentia que não era a primeira vez que via um jovem branco portador de Doujutsu narrando longuíssimos relatórios de missão a um superior. Será se estou tendo um dejavu? Não sei, mas primeiro um dos nomes da lista me lembrou ele, agora essa situação. Acho que preciso de uma hora de repouso e uma boa alimentação depois dessa missão mesmo...

- O Uchiha-san falou bastante, peço desculpas por isso Raikage-dono, mas ele tem razão. As suspeitas sob o clã Hagoromo fazem sentido e algumas peças começam a se encaixar. Após essa missão, percebi que temos a necessidade de alguns Iryonin de forma mais firme. Como a Yotsuki-chan estará conosco, meus olhos se voltam à Yoi-san, referenciada e tratada como especial pelo pergaminho. Por ela ser quem é, até mesmo para nós dentro da Vila, imagino que seja o principal alvo desse grupo. Sugiro com bastante veemência que ela tenha uma observação especial que garanta sua integridade, Raikage-dono.

Após a notícia que Enkei não estará mais em nosso time por tempo indeterminado, sinto como se algo muito errado estivesse acontecendo. Nos conhecemos há anos, desde a academia, e por enquanto nós tínhamos mostrado um excelente trabalho em equipe ainda que tivéssemos um arsenal bem limitado. Tsc, eu estou triste com isso? Não fico triste há muitos anos e justo agora fico com esse garoto chorão? Não faz sentido... Preferia que meus sentimentos não me atrapalhassem, mas no fundo sabia o que estava sentindo. Trabalhar com a Yotsuki-chan foi bom, mas se o Raikage-dono nos designou especificamente para lutarmos juntos é porque tem um motivo muito especial que o levou a tomar essa decisão.

Escritório do Raikage - Ay 7c911612e6532972d37b90fb48a4c8f6

- Eh, até breve, Yotsuki-san. Não daria muito tempo para despedidas, estranhamente não gostava de me sentir triste por algo, ainda mais agora. - Nii-sensei, aproveitando que irão até a casa do velho Ryo, quero que me auxilie no domínio de uma técnica. Acho que atingi um bom domínio de minhas próprias habilidades para avançar a um segundo passo...

Após isso, me despediria formalmente do Raikage, não deixando de me lembrar do que vi anteriormente com o Yoru. Aquele homem não me cheirava bem, mas não havia nada que pudesse fazer quanto a isso.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Escritório do Raikage - Ay Dki8BmD
Escritório do Raikage - Manhã
Por volta das 7 horas.

Escritório do Raikage - Ay BrRCdWE

Quando o assunto se voltou para o Clã Hagoromo, o semblante do Raikage pareceu distorcer-se um pouco, como se considerasse a proposta do garoto um tanto ridícula. No entanto, seus olhos percorreram o escritório, como se estivesse avaliando as possibilidades. Finalmente, ele se pronunciou:

O incidente envolvendo o antigo Jinchuuriki da Nibi, ocorrido dentro do território de um vilarejo aliado. Existiu diversos boatos que eles estavam planejando um ataque contra Kumo, muito disso, pois diversos membros daquela família ainda seriam seguidores de Kinkaku e Ginkaku, e também pareciam carregar ódio do acordo que Shirogane teria realizado com Kumogakure no Sato. Dada a notável força desses indivíduos, o Sandaime Raikage, o meu pai, expressou grande preocupação com essa ameaça iminente. Recordo-me como se fosse ontem quando, juntamente com meu pai e o antigo Jinchuuriki, além de um esquadrão, fomos pessoalmente investigar a situação. A intenção era suprimir qualquer rebelião que de fato estivesse ocorrendo e tentar resolver o problema. No entanto, de maneira inexplicável, durante nossa investigação com o Clã Hagoromo, a monstruosa bijuu foi libertada naquele território, resultando em uma devastação descontrolada. Chamas azuis se espalharam, suas caldas desmoronavam suas casas e para pior, um potente ataque que é conhecido como bijuudama, acabou desintegrando toda a população. Difícil imaginar que alguém tenha sobrevivido àquilo...

Nesse momento, Yugito pareceu franzir sua testa.

O antigo Jinchuuriki... Pelos rumores, ele era visto como uma arma descontrolada de vida efêmera, ou seja, sua vida como jinchuuriki não seria longa. Mas o selamento utilizado para aprisionar a Nibi dentro dele, só podia ser ativado por meio de um conjunto de selos que somente o Raikage, em colaboração com os conselheiros da época, poderia acionar. Então... É quase certo que aquele evento não foi acidental...

Sim, é realmente estranho... Nem mesmo duvido que meu pai simplesmente buscava conter uma ameaça iminente do Clã Hagoromo. Tanto é que ele não tentou impedir a destruição, limitando-se apenas a me afastar dos ataques da bijuu. Chegamos até a entrar em conflito com alguns membros enraivecidos daquele clã durante o evento da liberação da bijuu, e lembro-me de ter que eliminar alguns deles para proteger membros de minha própria vila. Foi um verdadeiro caos aquele momento. Para ser honesto, não tínhamos a luxúria de permitir que os herdeiros de Kinkaku e Ginkaku tentassem uma rebelião, e um conflito já era esperado. No entanto, é um fato incontestável que tudo começou com boatos nunca confirmados... Não duvido que um possível sobrevivente daquele conflito poderia ter motivações extremamente coerentes para buscar vingança contra nossa nação. Mas, se for esse o caso, eles serão esmagados. Não podemos nos dar ao luxo de ter piedade do inimigo se eles estiverem envolvidos nesse caso, especialmente considerando que vários dos nossos já perderam a vida devido as ações desse inimigo misterioso!

Por fim, o Raikage iria direcionar seu rosto em direção de Kuroi:

De resto, vou me focar em conversar com Nishimura Aiko, acho que isso já basta por enquanto... E não se preocupe Kuroi... Vou aumentar a segurança em torno da mulher chamada chamada Yoi, o problema é que provavelmente ela vai querer viajar sozinha em breve junto com o tal Yoru para tentar arranjar uma cura para os insetos Mushika. Ela provavelmente estará menos segura, fora do território de Kumo.

Escritório do Raikage - Ay MCPEToM

Yugito parece concordar com tudo que estava sendo dito pelo Raikage e iria bocejar naquele momento, mostrando algum cansaço. Yotsuki Ann silenciosamente ouvia toda conversa e ocasionalmente olhava para os papéis que existiam em cima da mesa do raikage, ela não expressava nada naquele momento. Após tudo ser resolvido, o grupo poderia finalmente descansar, Enkei calmamente iria se direcionar para fora do escritório e calmamente iria se despedir do grupo:

Não faça essa cara de choro Kuroi-san, eu voltarei em breve, não entendi o motivo de expressamente eu ter que fazer essa suposta missão que o Raikage pediu, mas ainda vou ouvir sobre isso. De resto, cuidado ai para vocês não morrerem, ouviram bem? E Ann-san, enquanto eu estiver ai fora... Vê se não deixa o Uchiha te comandar, viu?

Escritório do Raikage - Ay WH345bk

Yotsuki Ann iria ouvir Yashin, ela escreveria nesse momento no seu pergaminho e mostraria para o mesmo:

Escritas de Ann :


Escritório do Raikage - Ay 4ebhx00

Após esse episódio, a garota de pele acinzentada baixou a cabeça em sinal de despedida. Quando Yotsuki Enkei retornou para continuar sua conversa com o Raikage, Yashin solicitou ao jovem que utilizasse o Gamayudan na sua frente. O garoto de cabelos brancos não compreendeu completamente o motivo dessa solicitação, mas, por respeito, decidiu atender ao pedido. Assim, ele disparou o óleo em direção a uma lata de lixo no local, fazendo com que o fluido atingisse o alvo com força. Os novos olhos de Yashin acompanharam o movimento com precisão, permitindo que o Uchiha capturasse e entendesse todos os processos envolvidos na execução da técnica.

Jutsus Copiados - Slot do Sharingan
* Gamayudan [Rank C]
*
*
*


Yugito casualmente iria se espreguiçar e quando estava pensando em ir para sua casa. Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin chamaram sua atenção, pedindo ajuda para melhorar e desenvolver algum jutsu e como ela não iria fazer nada demais, sua cabeça tombou para o lado e falaria:

Bom... Essa é minha função, estimular a evolução dos meus alunos que até agora não treinei devidamente, acho que não tem problema nisso, então... Xo ver um bom lugar para treinar... — Falaria Yugito enquanto fechava seus olhos, tentando lembrar de algum lugar e por fim, ao citarem a casa de Ryo, ela prontamente aceitou — Bom... Eu queria dar uma olhada no Vale das Nuvens apenas para chegar uma coisa rápida por lá, mas podemos treinar na casa daquele senhor simpático, caso não seja problema.

Tanto Yugito quanto Kuroi se despediram efetivamente do resto do grupo e partiram em direção de uma região que pudessem treinar efetivamente.

[...]

Escritório do Raikage - Ay CL0tL5s
Casa de Ryo - Manhã
Por volta das 8 horas.

Ao chegar àquela região, Kyosuke Kuroi percebeu imediatamente que algumas montanhas ao redor da montanha que Ryo morava estavam completamente destruídas e havia evidências de que várias árvores na área estavam carbonizadas. Ele recordou-se imediatamente que aqueles Uchihas pareciam ter alguma facilidade em utilizar o elemento Katon, então provavelmente isso explicava alguma coisa da situação do ambiente que ele morava. Ao finalmente chegarem á aquela montanha mais isolada, a jounin saltou rapidamente e pousou em cima de um galho de uma árvore. Em seguida, ela imitou um gesto habitual que Kyosuke já havia visto Yotsuki Enkei realizar. Nesse momento, ela colocava os seus braços atrás de sua cabeça, repousando tranquilamente sobre a árvore.

Escritório do Raikage - Ay G2l1Z61

A voz da mulher nesse momento era perceptível, ela parecia um pouco cansada, mas parecia disposta a treinar os jovens garotos:

Então... O que você está querendo aprender ou desenvolver? Pelo o que você me informou, você queria aprimorar um ninjutsu em específico... Qual seria ele?

Escritório do Raikage - Ay LDI38zL

Em certo momento, tanto Kuroi quanto Yugito notaram que numa montanha vizinha, existia um sujeito peculiar que parecia estar treinando um trio de crianças, o que era no mínimo engraçado já que aquele local não deveria ser tão movimentado assim. Eles poderiam notar que aquele sujeito parecia ter um jeito antipático inicialmente, parecia estupidamente duro com as crianças que treinava, provavelmente não deveriam se preocupar com sua presença, mas seu estilo de combate era peculiar, envolvia a utilização de marionetes e seus ataques pareciam envolver pólvora. O que era algo absurdamente raro dentro do País do Relâmpago.

Escritório do Raikage - Ay Hyn3Wzo

Yashin ao procurar por seu avô naquele ambiente, também notaria que ele parecia estar sentado calmamente enquanto estava conversando com uma mulher que ele nunca tinha visto na vida. Após alguns segundos, ao notar que havia indivíduos naquela região, aquela mulher iria simplesmente desaparecer numa nuvem de fumaça.

Escritório do Raikage - Ay QDvyeCz

Ao notar que aquela convidada tinha simplesmente sumido. O velho Uchiha iria resmungar sozinho:

Tsc... Agora que o chá estava pronto, ela resolve sumir... Esses jovens de hoje em dia não têm respeito pelos mais velhos... É impressionante... E para piorar a situação, uma turma de jovens mal educados decidiu treinar usando pólvora por perto... Meus ouvidos já estão doendo de tanto barulho... Bastardos... Que tipo de shinobi faz tanto barulho assim? Agora só falta vestirem roupa laranja e gritarem na maldita missão de infiltração, vão todo mundo tomar no cu! — Murmurava consigo mesmo Ryo, enquanto saboreava lentamente uma xícara de chá.

Ação livre para @Gaius e @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104598-casa-de-ryo-kumogakure-no-sato#1799647

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Antes de irmos embora, comento brevemente.

Uma remanescente do clã e um traidor, ambos envolvidos de alguma forma com o País do Vento. Talvez as respostas estejam lá.

Agora iria para casa, estava exausto, tinha literalmente passado por uma experiência de morte e recebido uma habilidade diferente de qualquer coisa que já tivesse visto. Nos dias que passam, procuro me acostumar com Eltanin, testando todas as formas que eu podia conjurá-lo. Treino também para me acostumar com o compartilhamento sensorial, era um dos maiores trunfos da habilidade. Controlando o Ego, o faço executar diversos movimentos, experimentando os limites de sua aplicação em combate.

Escritório do Raikage - Ay K0nIbv4

Nesse período, visito o ninja shop, comprando uma Zouketsugan LV1 e uma Hyōrōgan LV1. Tinha corrido um risco ao sair do teste e não queria repeti-lo. Também aproveito a oportunidade para conversar com o velhote sobre toda a situação com os Mushika, Ego, Unknown e Aoshin, buscando sua sabedoria.




Eventualmente, o dia da missão de escolta chega. Faço a conjuração mínima de Eltanin, posicionando seus olhos na minha bandana de Kumogakure. A posição na minha testa era provavelmente a mais segura, já que eu a protegeria a região de qualquer forma. A ideia era usar a capacidade de ver almas em tempo integral durante a missão, já que nossos inimigos utilizavam esse poder.

Vamos indo, El.

No escritório, iria ficar ajoelhado enquanto Yugito recebia oficialmente nossa missão, conforme o costume.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Quem... quem é você? Por que apareceu aqui? Nos ajude, por favor. Pensava, já que não conseguia me expressar direito pelo desgaste excessivo e notáveis ferimentos. Uma mulher com vestes de rainha... por quê? Eu imaginei isso e ela surgiu. Será se essa era a "coisa" que eu sentia que poderia fazer agora? A leveza que ela trazia era consoante com o desaparecimento da escuridão. Sentia algo bem familiar em sua presença, como se de fato fosse algo criado por mim, mas que mesmo assim não era eu ou um clone, por exemplo.

- O-obrigado... Agradecia, gastando ao máximo minha potência vocal. Sabia que se não fosse por sua aparição, talvez nem eu nem a Ann sairíamos vivos daquele poço. Naquele momento, pouco me importava minha consciência: sabia que estava seguro, assim como minha companheira de time.

[...]

Acordaria tranquilo. - Shee-san? Não sabia como explicar direito naquele momento como eu havia emergido do poço ou detalhes dos últimos acontecimentos, mas tentaria passar de forma sucinta, especialmente após perceber que a Ann também estava recebendo seus cuidados. Ao meu redor, um cenário destruído que quase nada me preocupava, afinal todos aparentavam estar bem. Via o Raikage, a Yugito, o Yashin e o Gin, todos conversando entre si, e assim que pudesse reagir iria questioná-los, pedindo um resumo dos acontecimentos.

- Entendo, então o clã Hagoromo e o País do Vento têm alguma relação direta com esses eventos. Vejo que num futuro próximo acabaremos visitando esse país, certo? Dito isso, conversaria com o Yashin sobre o que aconteceu, entendendo aquilo que ele se referia como Ego e sua forma de criação. Após, voltaria para casa e descansaria, passando boa parte do tempo conjurando a Rainha, a qual passaria a chamá-la com o apropriado nome "Kyuiin". Também descobriria com grandes dificuldades alguns trejeitos seus, bem como o hobby de pintura que poderia ser estendido a um estilo de combate.

Me preparando para a missão, acompanho Yashin no Ninja Shop e compro uma pílula de chakra, indo ao escritório do A na sequência.




- Kyosuke Kuroi à disposição, Raikage-dono!
@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Escritório do Raikage - Ay Dki8BmD
Escritório do Raikage - Manhã
Por volta das 7 horas.

Após se passagem longos dias e depois de terem comprado alguns itens no Ninja Shop. O grupo se locomoveu em direção do escritório do Raikage com Yashin em conjunto com seu majestoso dragão que parecia aos poucos desenvolver alguma inteligência e curiosidade conforme andava pelas ruas de Kumogakure no Sato.

Ao entrarem efetivamente no escritório, perceberam que o Raikage estava em uma conversa com Yoi, a mulher encarregada de liderar a Central Médica de Kumogakure no Sato. Acompanhando-a estava Yoru, cuja presença desagradável era evidente enquanto encarava o Raikage com um olhar descontente, aparentemente permitindo que a jovem ao seu lado interagisse com o Kage. A mulher jovem, cega e de cabelos brancos, parecia um tanto aturdida e ingênua, simplesmente assentindo de forma despreocupada, o que infundia uma leveza no ambiente, apesar das trocas de olhares mortais visíveis entre o Raikage e Yoru.

Escritório do Raikage - Ay MWj4b7n

Por fim, Yoi apenas comentou brevemente enquanto esticava os braços para cima, como se estivesse se alongando:

Ah... É realmente necessário que uma equipe garanta minha segurança, Raikage-sama? Eu sei me cuidar sozinha, horas...

Escritório do Raikage - Ay Yoru

Nesse instante, Yoru desferiu um golpe leve no meio da cabeça da mulher, fazendo-a soltar um pequeno gemido prolongado de dor, evidenciando sua falta de resistência. Em seguida, dirigiu-se de forma dura à sua suposta companheira:

Até parece que uma pateta alegre como você tem alguma capacidade para andar sozinha pelo mundo shinobi. Não quero nem imaginar em que tipo de confusão você iria se intrometer. Além disso, você está longe do seu auge, não é mesmo, Yoi-sama? Seu corpo não se move tão bem quanto deveria, e você ainda está com resquícios daquela estranha depressão que te acometeu, correto? É impensável que você simplesmente saia por aí sozinha... Mas o que mais me preocupa é sua ingenuidade. As pessoas não são tão boas quanto você imagina.

Por fim, a garota cega encheu as bochechas de ar, fingindo irritação enquanto fazia uma espécie de birra, batendo de forma fraca no braço esquerdo de Yoru de forma consecutiva. Ignorando aquele acontecimento, ele então falou calmamente:

Raikage-sama, eu entendo a necessidade de uma escolta, porém... Eu, que deveria escoltá-la, tenho aptidão suficiente para esse trabalho. Por qual motivo eu...

Escritório do Raikage - Ay BrRCdWE

Nesse instante, o Raikage impediu que aquele sujeito continuasse falando.

Alguém precisa ficar cuidando da Central Médica e apenas você tem aptidão necessária na ausência dessa mulher, e... Acredito que essa mulher precisa adquirir um pouco de independência de sua parte, não é mesmo? Não entendo o motivo, mas suspeito que o experimento que você realizou para salvar sua irmã da morte funcionou de uma forma milagrosa, porém... A personalidade dela está lentamente mudando e agora ela até mesmo inventou que seu nome é Yoi de uma hora para outra. Será bom para ela se distanciar um pouco de um canalha como você, talvez ela fale alguma coisa que te comprometa.

Yoru ficou em silêncio e apenas respondeu de forma seca:

Eu aceito que ela seja separada de mim por algum tempo, mas... Caso alguma coisa aconteça com ela, pois você alocou um bando de incompetentes para protegê-la, entenda... Eu farei questão de me vingar de você pessoalmente, ouviu bem?

O Raikage se levantou naquele instante, observando o sujeito à sua frente com uma fúria sem tamanho.

Isso é algum tipo de ameaça?

Notando que estavam brigando, Yoi parece ficar imediatamente preocupada.

Hey... Hey... Briga não é legal, acalmem os ânimos ai... Raikage-sama, peço perdão pelo comportamento do meu irmão, ele não vai fazer isso novamente... E não se preocupe, ele não fez nada de errado comigo, nunca me senti tão viva na vida, hahaha...  Alías, esse chakra é da... Ann-chan... — Falaria Yoi ao notar que o time tinha chegado no local, ela rapidamente foi em direção da garota que vestia uma capa verde e deu um forte abraço nela.

Escritório do Raikage - Ay WH345bk

Visivelmente Yoi era uma kunoichi do tipo sensorial, seus olhos não tinham como detectar a presença daquele grupo, porém Ann parecia um pouco incomodada quando foi abraçada pela sua suposta sensei e o motivo era claro, elas não podiam se comunicar abertamente mais. Que tipo de interação acabaria existindo entre uma pessoa cega e uma pessoa muda? Por fim, notando que o grupo havia chegado naquela ocasião, o Raikage suspirou enquanto Yoru simplesmente se moveu para fora do escritório de forma lenta, enquanto encarava Yugito pedindo sinceramente que ela desse o máximo para proteger aquela mulher de cabelos brancos.

Com o fim do clima hostil, o Raikage simplesmente dirigiu sua atenção para o time Yugito. O homem parecia respirar de forma intensa e por fim, apenas fechou seus olhos para se acalmar enquanto pensava em sua próxima ação.

Muito bem... Como vocês já devem imaginar, a sua próxima missão envolve uma escolta e investigação. Precisamos que vocês garantam a segurança de Kyosuke Yoi até o País do Fogo e localizem uma mulher chamada Tsunade. Ela é reconhecida como a melhor iryoninja do mundo shinobi e provavelmente detém algum segredo especial para lidar com os insetos Mushika. Acredito que a quantia de dinheiro que Yoi está levando seja suficiente para convencer aquela viciada em apostas a nos ajudar. No entanto, se ela se recusar a colaborar, tentem persuadi-la utilizando os métodos mais amigáveis possíveis. Não podemos nos permitir iniciar uma guerra com o País do Fogo neste momento. E sobre essa mulher que vocês vão escoltar... Ela enfrentou recentemente um quadro severo de depressão e ficou muito tempo sem se alimentar de forma eficiente, então peço que façam algumas pausas durante o caminho e tentem não estressar ela para evitar qualquer complicação de saúde que eventualmente possa ter. Tudo certo?

Escritório do Raikage - Ay QHqiJCf

Missão: Conflito iminente — A cura para Kumogakure no Sato!

Rank: A

Descrição:
Na iminência de um evento crucial, o Raikage convocam Nii Yugito, Uchiha Yashin, Kyosuke Kuroi e Yotsuki Ann para uma missão de alto nível. A missão se trata de uma combinação de escolta e investigação. O objetivo é salvaguardar Kyosuke Yoi e escoltá-la com segurança até o País do Fogo, onde se espera encontrar Tsunade, uma renomada iryoninja cuja perícia no manejo dos insetos Mushika é amplamente reconhecida. Confiando no poder do ouro, a equipe é instruída a contar com a quantia substancial de dinheiro que Yoi carrega para persuadir Tsunade a cooperar. Contudo, é enfatizado que, se a abordagem não surtir efeito, a persuasão deve ser tentada através de meios diplomáticos, evitando assim uma potencial escalada para um conflito com o País do Fogo.

O quadro delicado de saúde de Yoi é delineado com atenção especial. É essencial que durante a jornada sejam tomados cuidados para garantir seu bem-estar. Pausas regulares e uma alimentação adequada são recomendadas, enquanto situações que possam gerar estresse devem ser evitadas a todo custo. É possível que perigos imaginados possam ocorrer dado a natureza dessa missão e até mesmo os inimigos que estão tentando desgraçar Kumogakure no Sato, venham a tentar a executar a mulher que está junto com eles.


Depois de um suspiro silencioso, o Raikage falaria:

Então... Acham que dão conta? Caso acreditem que precisem de mais ajuda, não irei me opor de oferecer mais ajuda. Porém acho que vocês tem o potencial necessário para realizar essa missão... — Falaria o sujeito encarando o grupo, especialmente Kuroi. Visivelmente o Raikage tinha confiança no desempenho deles como um time.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104460-pais-do-relampago-mundo-shinobi

Observação:.
Caso queiram pedir algum reforço ou informação adicional, continuem nesse tópico. Em caso de recusa de missão, outra será ofertada no lugar dessa missão.

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Obrigado por tudo, Tsunade-san, Shizune-san e Katsuyu-san.

Quando Tsunade nos levasse de volta, viajo de volta para Kumo. No escritório do Raikage, explico tudo o que aconteceu durante a missão, pontuando especificamente como Agnis havia dito que sua vingança seria executada em breve. Pergunto se alguma informação já tinha sido extraída dos ninjas que capturamos e também se houve algum progresso nas investigações relacionadas aos Mushika.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionEscritório do Raikage - Ay EmptyRe: Escritório do Raikage - Ay

more_horiz
Compreendo, então aqui é um local cheio desses seres estranhos. Dada a descrição desses, é possível perceber que não há hostilidade contra os humanos, o que certamente fez a Tsunade-sama ter confirmado que seria uma boa rota de fuga. Bom, de todo modo, é bom manter esse tal de "Mitsugai" na cabeça. Ao ouvir sobre o estado da Yoi, apenas descreveria de forma breve o que eu tinha de conhecimento da última missão, garantindo também que nenhum de nós tinha o interesse de violar um tratado entre as duas nações, ainda que seja apenas o ensinamento de algum iryoninjutsu.

— Praga de Anput... entendo. É, de fato parece ser o que atinge a Yotsuki-chan e a Inosuke. A Yoi nos deu a garantia de que a primeira está de fato curada, e, sendo quem é, acho que você conseguiria desmenti-la caso ela estivesse equivocada, não obstante ela ser cega e não conseguir reparar bem na tonalidade da pele. Falaria num tom tranquilo, entanto passar em minha voz uma sensação de que não estava desconfiando da Yoi num sentido ruim, mas apenas quanto às suas capacidades. — Então, basta efetuar essa troca de chakras para dar certo? O quanto antes então eu tentarei aprender alguma técnica de Kyuinjutsu, creio que isso facilitará nossa situação. Desse modo, se for preciso posso fazer as trocas de chakra da Yotsuki-chan com o Yotsuki-san ou mesmo algum outro ninja do clã, mas agora... Pensaria um pouco, olhando para os céus e agradeceria a Tsunade pelos serviços. Me manteria tranquilo com os outros naquela floresta até o momento da partida.




Escritório do Raikage - Ay Ajoelh10

— Kyosuke Kuroi, Raikage-dono. Saudaria, com a respeitosa postura de sempre, repassando o relatório. — Tenho um questionamento que de certo modo é alheio, mas nem tanto, à última missão: Kumogakure no Sato possui em seu banco de dados alguma informação sobre o clã ou família Inosuke? Se sim e puder compartilhar algo, onde posso encontrá-los? Aguardaria pela resposta pacientemente, atento também a eventuais perguntas e relatórios dos outros.

@Ben Ikneg

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos