Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

3 participantes

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyCasa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Casa de Ryo - Kumogakure no Sato CL0tL5s

A casa do velho Uchiha que vive secretamente em Kumogakure no Sato, um imóvel simples e acolhedor, construída em madeira com elementos típicos shinobi na decoração. Repleta de objetos que indiretamente contam histórias de sua vida como ninja, o local possui um espaço dedicado ao treinamento com armas e tatames. O ambiente transmite serenidade, com uma sala principal iluminada por lanternas de papel. Uma varanda no fundo oferece uma vista relaxante para um pequeno jardim de pedras, onde o Uchiha reflete sobre seu caminho shinobi, valorizando a simplicidade e a paz.

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
No caminho para minha casa, noto que havia um grupo treinando na região. Espanto um pouco sua presença, já que o lugar é isolado, então pergunto para Yugito.

Conhece esse pessoal, sensei?

Era apenas uma curiosidade, então sigo viagem depois.

Ô de casa! Vô, tá por aqui?

Chegando em casa checo para ver se meu vô Ryo estava ali, mas acabo me surpreendendo vendo uma mulher de relance. Ela saiu rapidamente do local, provavelmente por nosso presença.

Ah, aí está você, velhote. Acho que espantamos sua convidada, desculpe ae. Aliás, não lembro dela, quem é?

Faço um sinal para Yugito e Kuroi me acompanhem para dentro da casa, era o mínimo da cordialidade. Bebo um pouco do chá que o velhote já tinha feito e ofereço para os demais.

Vô, você deve se lembrar da minha sensei e de um dos meus companheiros de equipe. Terminamos a primeira missão, resolvendo uma baita confusão lá no país da geada, diga-se de passagem. Enfim, meu Sharingan evoluiu para o segundo estágio e eu decidir chamar eles aqui para treinarmos algumas coisas. Se quiser nos aconselhar, sua sabedoria seria muito bem vinda. Aliás, antes que eu me esqueça...

Procuro em casa um mapa mundi e, com um lápis, faço marcas nos pontos que estavam destacados no mapa obtido de Bakuhatsu Denji.

O inimigo era um homem chamado Bakuhatsu Denji, talvez já tenha ouvido falar dele. Ele e pelo menos outros dois estão envolvidos no uso dos Insetos Mushika para tentar desestabilizar a nação. Depois de matarmos ele, obtivemos alguns pergaminhos e um deles continha um mapa com as seguintes marcas, intitulado "Seirei no Chikara - Poder espiritual". Esses locais significam alguma coisa pra você?

Independente da resposta, o próximo passo era treinar, então levo o pessoal para o Dojô.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato 1ea491d7a290644e570022bd27abc8d6

Bom, sensei, vô, no momento eu quero fazer duas coisas.

Primeiro, quero converter o Gamayudan que eu copiei de Enkei para poder usá-lo com a mão. Eu consegui desenvolver minha Keirakukei para liberar chakra de qualquer Tenketsu, além de mobilizar meu chakra moldado em duas frentes diferentes. No entanto, a maioria dos Katons e o óleo são usados pelo mesmo canal, a via respiratória com saída pela boca. Eu quero mudar a saída do óleo para minha mão, dessa forma posso usar os dois ao mesmo tempo.

Segundo, quero copiar um jutsu de Katon de longo alcance, usado através de condutores como fios de aço. Vô, acho que no clã Uchiha chamamos de Ryuka, não é? Enfim, eu pretendo comprar um item que vai servir como esse condutor em breve, então é o momento ideal de copiar.


Com isso, eu começaria o treinamento. Inicialmente, avaliar como todo o processo do Gamayudan se desenrola, já que tinha destrinchado o jutsu recentemente com o Sharingan. Entendendo a forma como o chakra era convertido em óleo dentro do corpo, o objetivo era replicar essa conversão do lado de fora.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy
Original

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy
Modificado

Caso tenha dificuldades, peço opiniões dos mais velhos e ajusto com base nelas. Se tivesse tempo, copiaria o Ryuka também.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyTest

more_horiz
Durante o caminho para a casa do velho, acabava por refletir certas coisas. Essas histórias sobre o clã Hagoromo são muito estranhas. O Raikage-dono parece acreditar em nós, ao mesmo tempo que não quer acreditar em um envolvimento direto deles. Bom, pelo menos ele já mostrou algum pulso em relação a esse caso, como é de esperar do líder de nossa vila.

No caminho ainda, tínhamos presenças estranhas, especialmente aquela que desapareceu. Não que fosse o foco agora, mas por algum motivo aquela mulher não me cheirava bem. - Nii-sensei, conhece aquele quarteto? Não me lembro de seus rostos na academia, claro, podem não ser da nossa idade, mas terem um jounin que utiliza marionetes é raro, para não dizer incompatível com outros ninjas de nosso país. Lembro que comentou sobre um Chuunin Shiken, de certo podemos aprender algo com esse cara para caso precisemos duelar contra alguém desse estilo.

Ao adentrar na casa do Ryo, me apresentaria novamente de forma cordial e respeitosa. - Kyosuke Kuroi, Uchiha-sama. Seu neto despertou a herança genética do clã, imagino o quão orgulhoso você deve estar. Por outro lado, temo que nossa presença cause mais barulho que aqueles outros grupos, mas tentaremos nos policiar ao máximo. Quanto ao meu treinamento, não o farei no Dojo, já que imagino que possa causar danos por aqui. Nii-sensei, poderia me acompanhar até o lado de fora?

Tendo a resposta positiva, me direcionaria para a parte de trás da casa, tomando a precaução de estar fora do contato visual daquele outro time de ninjas que treinava por lá.

- Nii-sensei, muito provavelmente fui alocado para ser seu discípulo pelo meu Mokuton em contraste com sua Bijuu. Acontece que, sendo esse o caso, imagino que minha Kekkei Genkai possa interagir de uma forma distinta se eu enfrentar uma Jinchuuriki com relação a um particular qualquer. Dessa forma, creio que se você trouxer a tona uma mera fração do chakra da criatura eu posso explorar ao máximo esse comportamento anômalo da madeira quando interage com essa energia. Perceba...

Nesse momento, utilizaria o Mokuton: Daijurin no Jutsu paralelo a ela, deixando claro a linha reta que o jutsu faz. - Sensei, a partir do momento em que a técnica só age linearmente, me restrinjo a conter o adversário ou perfurá-lo. Ok, isso em circunstâncias usuais não seria um problema, no entanto, percebi o quanto que essa técnica é limitada para certas intenções em combate. Por favor, utilize qualquer técnica da Bijuu numa escala mínima, aqueles ratos servem, ou apenas manifeste o chakra.

Se fosse aceito, tentaria perceber qualquer diferença no comportamento do meu Mokuton, analisando a interação dele com o chakra e a possibilidade de distorções naquele elemento.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Casa de Ryo - Kumogakure no Sato CL0tL5s
Casa de Ryo - Manhã
Por volta das 8 horas.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato G2l1Z61

Quando questionada sobre o grupo que parecia treinar nas proximidades, Yugito apertou os olhos, esforçando-se para notar detalhes em suas aparências físicas. Finalmente, ela se manifestou:

É... Não posso dizer que os conheço muito bem, mas são indivíduos de Kumogakure no Sato. O sensei deles se chama Shitokomi. Ele já atuou como espião dentro do território de Sunagakure no Sato e, antes de ser descoberto, conseguiu desvendar o segredo do kugutsu. Seus alunos são de turmas diferentes, por isso, provavelmente, vocês não os conhecem pessoalmente. Mas não parecem ser muito talentosos para que vocês se preocupem em descobrir seus recursos. Então, Kyosuke... Nem esquente em conhecer sobre eles.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato QDvyeCz

Ao adentrarem a casa, Yugito cumprimentou o senhor Uchiha com um breve cumprimento. Nesse instante o idoso, calmamente, notou a presença do trio shinobi, e seus resmungos tornaram-se menos perceptíveis ao perceber que não estava sozinho em casa. Ele fez um pequeno aceno com a cabeça ao notar a educação de Kyosuke Kuroi e com um movimento de seu braço direito, abriu passagem para que o grupo entrasse em sua moradia. Mas ao ser questionado sobre aquela mulher, o jovem idoso simplesmente responderia:

O nome dela é Nishimura Aiko. Faço algumas consultas médicas com aquela mulher mensalmente. Ela apareceu hoje para checar se estou tomando todos os meus remédios e parecia tentar confirmar meu estado físico, já que na minha última consulta, eu estava reclamando de dor nas costas. É uma moça meio antipática, mas parece bem atenciosa comigo. — Agora ele ouviria sobre Bakuhatsu Denji, e parece reconhecer esse nome. — Ah, sim... Já enfrentei esse sujeito uma vez. O coitado fugiu com o rabo entre as pernas depois que eu desvendei a fraqueza do seu ninjutsu peculiar... E deixe-me lembrar... Seirei no Chikara... Esse nome é bastante familiar. Já ouvi falar disso do próprio Uchiha Madara. Recordo-me vagamente dele falar que alguns indivíduos conseguem moldar sua própria alma para uso exclusivo de combate... De qualquer forma, um dos locais que você está apontando neste mapa é bastante próximo do vilarejo onde o Clã Hagoromo se estabeleceu antes de ser destruído. Não é exatamente o mesmo lugar, mas é curiosamente bem próximo...

Após interagirem e tomarem a bebida quente que Ryo havia preparado, o grupo decidiu se separar para aprender por conta própria, seus novos recursos.

[...]

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Fz9ocuK

Quando ficou sabendo que seu neto havia evoluído seu doujutsu e que o mesmo queria desenvolver o Katon: Ryuka no Jutsu, ele simplesmente não havia perdido tempo e rapidamente havia sacado uma shuriken com um fio de aço amarrado e jogaria em direção de um pequeno tronco de madeira que estava devidamente localizado no meio do dojo. Após isso, o sujeito iria disparar um fluido flamejante que iria se dispersar pela arma de aço numa velocidade grotescamente eficaz, atingindo o tronco de madeira de forma extremamente eficaz. Yashin com seu sharingan, havia praticamente visto tudo aquilo e tido tempo para decorar aquele ninjutsu em especial.

Jutsus Copiados - Slot do Sharingan
* Gamayudan [Rank C]
* Katon: Ryūka no Jutsu [Rank C]
*
*


Por fim, depois que Yashin copiou esse jutsu, Ryo apenas falaria:

Muito bem, então... Sobre o Gamayudan, comece convertendo seu chakra internamente em seu corpo e utilize sua capacidade especial para tentar expelir por conta própria do seu braço direito ou esquerdo, o tal chakra moldado. Não vai ser um treino tão fácil, mas talvez você tenha talento. Se possuir algum mecanismo ou ninjutsu próprio que você tenha aprendido recentemente envolvendo emissão de chakra... Talvez o processo seja mais fácil do que você possa imaginar

[...]

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato 9KdQR6b

Tanto Yugito quanto Kuroi agora se dirigiam para um campo mais aberto naquela área. Destruir a casa do Uchiha com um treinamento tão perigoso quanto o que estavam prestes a realizar não seria uma opção viável. A Jounin ouviu claramente o pedido de Kuroi e, após ponderar por um momento, respondeu.

Entendo... Você quer ver como a interação do chakra bijuu pode influenciar diretamente no Mokuton, e usar essa interação para tentar acabar desenvolvendo uma variação na técnica que você naturalmente utiliza que nem um viciado em combate. Bom... Vamos ver como isso vai se sair na prática.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato 3ries07

No entanto, Yugito não manifestou nenhum ninjutsu envolvendo seus ratos de fogo; silenciosamente, ela deixou seu corpo liberar um chakra azul flamejante por conta própria. Quando Kuroi começou a utilizar seu ninjutsu de Mokuton, ele percebeu que sua técnica reagiria de maneira bizarra. O material simplesmente expandiu-se em grande escala de forma descontrolada na presença de Yugito. Seu chakra ainda estava presente nas ramificações, mas ele não conseguia manter o controle. Surgiu a questão: existiria algum benefício em aprimorar o controle daquele Mokuton tão enlouquecido?

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Mas que coincidência, Nishimura Aiko... merda, se eu tivesse com o Sharingan ativo..

Antes de qualquer outra coisa, uso o Sharingan ativo para olhar meu avô de relance, apenas para checar que ele não estava controlado.

Velhote, você notou algo de diferente nela? Denji tinha uma lista de membros da central médica e alguns estavam riscados. Quando checamos a lista com o Raikage-sama, ele identificou que todos os nomes riscados tinham morrido em uma missão de baixo nível, o que indica que foram neutralizado por forças externas. O nome de Aiko estava riscado também, minha teoria é que ela já pode estar sob a influência dos Mushika ou esta que está na vila é simplesmente uma impostora.

Moldar a própria alma para combate... talvez tenha sido usando esse poder que o inimigo desenvolveu a capacidade de usar memórias falsas como arma. A proximidade do clã Hagoromo é mais um indício, as peças realmente parecem se encaixar.

Como a mulher tinha saído há um bom tempo, não adiantava muito tentar resolver isso agora. Além disso, precisava aumentar minha capacidade de combate antes de qualquer missão envolvendo os Mushika. Sendo assim, voltava a me focar no treino.

Hm, boa ideia, velhote. Eu tenho usado um jutsu defensivo que consiste exatamente em emitir chakra dos braços e solidificá-lo. Inclusive, agora que eu dominei a capacidade de liberar chakra de qualquer Tenketsu, eu consigo criar uma membrana envolvendo o corpo todo.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato GiphyCasa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy

Seguindo essa dica, o próximo passo do treino estava claro. Utilizando os conceitos do Chakura Hōshutsu, manifesto um chakra através das minhas mãos. O segundo passo seria igualar esse chakra com o que era produzido internamente na execução do Gamayudan.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato GiphyCasa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy
Original   -> Modificado

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Francamente, se esse velho estiver sendo controlado de fato o problema já está instaurado dentro da vila. Vou ter que confiar no Uchiha-san para averiguar se os insetos Mushika já fizeram a lavagem cerebral nele ou não...




Então é isso!? O Chakra do meu Mokuton se comporta de maneira tão anômala na presença de uma Bijuu que mal consigo controlá-lo direito... percebe-se que é uma energia extremamente feroz, como a minha deve ser. A partir desse momento, permitiria que o Daijurin se movimentasse além do que eu estabeleceria de forma comissiva. No entanto, não permitiria uma movimentação livre daqueles troncos. Da mesma maneira que eu conseguia controlar de forma natural as movimentações da técnica, nesse cenário controlado veria com bons olhos a agressividade do Mokuton, agindo nesse caso apenas para estabelecer um limite claro a partir do meu controle de chakra: a aproximação da madeira teria que ser em molde de espinhos.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy

A agressividade é minha amiga nesse caso, ainda mais porque não costumo manifestá-la em combate. Preciso manter a sintonia entre esses dois desequilíbrios.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Casa de Ryo - Kumogakure no Sato CL0tL5s
Casa de Ryo - Manhã
Por volta das 8 horas.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato QDvyeCz

Uchiha Ryo exibiu uma expressão de certa perplexidade diante da insistência do garoto em abordar o intrigante assunto associado ao nome "Aiko". No entanto, sua reação revelou uma falta de profundidade na avaliação da situação, como se não levasse a sério a gravidade do tema em discussão.

Ah... Eu acredito que não tenha ocorrido nada de significativo com ela; seria provável que o nome dela foi excluído da lista por engano ou que tenham tentado executa-la, mas ela simplesmente conseguiu forjar sua morte, talvez seja isso. Conforme informações que me chegaram, aqueles que são afligidos por esses "Insetos Mushika" costumam manifestar comportamentos um tanto violentos ou hostis em relação ao povo de Kumogakure no Sato. Eu cogitava que ela teria uma oportunidade propícia para atacar eu de forma sorrateira, mas, nada ocorreu nesse sentido. Se, de fato, ela representar uma ameaça como traidora, presumo que o Raikage estará mais apto a lidar com essa delicada situação do que nós.

Yashin, com seu doujutsu aguçado, considerou utilizar suas capacidades para confirmar se o ancião estava, de fato, parasitado. Contudo, surpreendentemente, o velho aparentava estar completamente ileso e desprovido de qualquer sinal de preocupação. Nenhuma anomalia era detectada em sua circulação de chakra, indicando uma ausência de influência parasitária.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato OjWzoMX

Diante dessa constatação, restava a Yashin prosseguir com seu treinamento no local. Nesse ponto, o jovem decidiria concentrar seu chakra internamente, buscando replicar as características do Gamayudan. No entanto, ao invés de simplesmente expeli-lo da forma normal, ele tentaria liberar esse chakra para fora de seu corpo através de um de seus membros. Entretanto, ao executar tal manobra, o garoto perceberia uma sensação peculiar: suas mãos se tornariam extraordinariamente pegajosas, e uma explosão de chakra aconteceriam bem na palma de suas mãos, o fluido oleoso iria se espalhar por toda sua roupa. Alguma coisa havia dado muito errada naquele seu movimento.

Ryo observou atentamente a cena e fez seus comentários:

Bem, parece que um banho será necessário depois desse treino... Parece que você não está enfrentando problemas na moldagem de chakra; as características desse fluido estão bastante consistentes. O desafio parece surgir na hora de expelir o chakra. Entendo... é compreensível. Determine a posição mais adequada para liberar o Gamayudan através de seus membros que tudo deve ficar certo. Se você fechar o punho, o ataque provavelmente será de curto alcance. Se manter a palma da mão aberta, é provável que ocorra um disparo único em uma área linear. Ao adotar o formato de uma pistola, o disparo será mais fino, porém mais contínuo e poderoso. Contudo, se você criar uma concha com as mãos, talvez consiga manter o chakra concentrado por mais tempo, liberando uma bola de óleo que se expandirá ao entrar em contato com uma superfície sólida. Acho que o comportamento do disparo de óleo, vai depender da posição que você achar mais confortável.

Ação livre para @Heimdall

[...]

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato 9KdQR6b
Casa de Ryo - Manhã
Por volta das 8 horas.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato G2l1Z61

A partir desse momento crucial, Kyosuke Kuroi decidira permitir que suas ramificações de madeira se movessem e se expandissem em sintonia com o chakra extremamente denso emanado por sua sensei. O entrelaçamento da energia vital dos dois tornava-se uma dança harmoniosa, uma simbiose única entre duas naturezas de chakra.

Em um instante particular, Kyosuke Kuroi sentiu a vida gerada pelo seu Mokuton se revoltar contra ele próprio, as próprias raízes de madeira começaram a agir contra a vontade do jovem, avançando decididamente na direção de Yugito. As ramificações, de maneira autônoma, buscavam envolver o corpo dela, desobedecendo completamente aos comandos do aprendiz. Contudo, a mulher de cabelos amarrados não hesitou e, com uma destreza impressionante, expandiu suas garras afiadas, cortando rapidamente através da investida da árvore viva de Kyosuke.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato E3GSewe

Diversos galhos de madeira iriam cair em direção do chão, fazendo assim diversos troncos caírem de forma empilhada, mas existia uma particularidade que a dupla iria perceber naquele momento, as ramificações de madeira de Kyosuke Kuroi pareciam iniciar um pequeno processo de mudança conforme ele deixava a "vida" por trás daquelas raízes agirem. Alguns pequenos espinhos eram visíveis, o garoto estava bem perto de dominar aquele pequeno upgrade em seu ninjutsu.

Ação livre para @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Entendi, faz sentido. No uso original do jutsu, os próprios canais internos do corpo servem como forma de direcionamento para o fluxo de óleo. Dentre essas sugestões, creio que a melhor é a da palma. Minha ideia é usar com combustível para Katons de amplo alcance e abrangência.

Tendo em mente o passo final do meu treinamento, era hora de botar a mão na massa. Primeiro, pratico bastante uma liberação básica de óleo com as mãos, em pequena quantidade. A ideia era me familiarizar cada vez mais com o processo. Usaria o Sharingan para avaliar minha Keirakukei em cada tentativa, ajustando pouco a pouco.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy

Quando me sentisse confortável o suficiente com o jutsu, tento utilizar uma mudança de formato na mão para direcionar o lançamento.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato 1*UsTuGeZX6mQHFkt4zLU6vA

A ideia era ter um jato que pudesse ser liberado em linha reta para alimentar o fogo. Quando o jutsu chegasse a um nível satisfatório, eu iria para o lado de fora testar uma nova técnica pela primeira vez. Pego minha Gunbai e, mesmo a segurando, faço os selos de mão. Seria meu estilo de luta daqui pra frente, sempre empunhando meu leque. Em seguida vinha o jutsu. Óleo liberado pela mão e fogo liberado pela boca, canalizados em duas frentes de chakra diferentes.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy
Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy
Katon: Gamayu Endan

Se tudo desse certo com nossos treinos, tomaria um banho como sugerido pelo velhote. Depois, me despediria dele, agradecendo pelo espaço e pela ajuda. Por fim, seguiria para o Ninja Shop. O plano era comprar um Pacote de Bandagens Especiais e um Rádio Comunicador, dividindo o custo deste último entre nós e a Sensei.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- Nii-sensei, desculpe-me pelo descontrole de minha própria técnica, ainda que você consiga reagir com facilidade. Vamos continuar. Nesse momento, me distanciaria aproximadamente três metros da posição inicial e me manteria tentando desdobrar o Mokuton sem atingi-la. - Sensei, acredito que a partir do momento em que eu me distancio a dificuldade de criar esses espinhos aumenta. Por conta disso, vou tentar pegar o padrão enquanto os espinhos estão se formando para assim continuar por conta própria. Assim que perceber o surgimento dos espinhos, peço que "desative" o chakra da Bijuu para que eu apenas replique o padrão. De novo!

Começaria a repetir incessantemente o movimento de manter o padrão de mutação após a supressão do chakra da Bijuu, focando em reproduzir o movimento cada vez mais distante da Sensei e sem o estímulo externo.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Mokuto10

- Obrigado, Nii-sensei. Agora, se me der licença, tenho que me limpar. Vou ao ninja shop conforme o combinado, mas vou antes trocar de roupa. Chego lá em meia hora. Indo para casa, procuro outro conjunto de roupas para mim, dessa vez com cores roxas de verdade, relembrando da mistura que foi gerada a partir do azul do meu antigo sobretudo com o sangue da Ann derramado para me proteger.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato _0a75c10
A nova tonalidade de roupas de Kyosuke Kuroi




Chegando ao ninja shop, cumprimentaria os outros e faria um questionamento ao vendedor.

- Bom dia/boa tarde/boa noite senhor. Kyosuke Kuroi. Bom, agradecemos pela compra, no entanto, gostaria de saber se você poderia nos vender mais um rádio, desde que o preço seja proporcional ao unitário ao comprarmos no combo. Apesar de possíveis olhares estranhos dos meus aliados, comentaria brevemente o motivo. - Então, acontece que estive desenvolvendo formas distintas de aplicar minha Kekkei Genkai, e creio que posso dizer que com sucesso aprendi Bunshinjutsu. Dito isso, acho justo que a gente tenha o controle de mais um rádio. Então, senhor, podemos negociar com essa gentileza?

Caso ele mostrasse uma postura dura, faria uma ligeira ameaça de acionar a Patrulha do Consumidor de Kumogakure no Sato, além dos colunistas mais sensacionalistas, ainda que eu não tivesse a menor ideia de como contatá-los.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Casa de Ryo - Kumogakure no Sato CL0tL5s
Casa de Ryo - Manhã
Por volta das 8 horas.

Determinado a aprimorar suas habilidades, Uchiha Yashin recorreu ao seu sharingan para detectar qualquer sinal de irregularidade em sua manifestação de chakra. Até certo ponto, sua técnica ocular permitia-lhe discernir as falhas em sua concentração de seu chakra. Com uma autocrítica meticulosa, ele analisava cada movimento, cada fluxo de chakra, buscando aperfeiçoar sua técnica.

Segurando firmemente sua Gunbai, Yashin, com um esforço concentrado, iniciou a execução de selos de mão complexos com apenas uma mão. Cada gesto era preciso, e a tensão no ar refletia sua determinação em atingir um novo patamar de controle sobre sua habilidade. O Sharingan continuava a pulsar, capturando cada nuance do processo e ele tentava executar aquele movimento de forma perfeita.

Finalmente, após uma sequência precisa de processos, Yashin liberou um poderoso jato de óleo de sua mão. O líquido espesso e escuro fluía com intensidade, marcando o desfecho triunfante de seu treinamento árduo e inundando o dojo de Ryo com um fluido um tanto gorduroso que seria expelido de seu próprio corpo.  Não satisfeito com aquilo, o garoto ainda teria combinado aquele ataque com um disparo flamejante, aumentando a intensidade de suas chamas em grande. Uchiha Ryo testemunhou a evolução de Yashin, desde a autoanálise crítica até a execução habilidosa de sua técnica. Cada elemento, desde os selos de mão até o impacto visual do jato de óleo, fizeram um velhote soltar um sorriso de canto:

Muito bom... Realmente brilhante...

Técnica aprimorada!
Gamayudan [Suplementar- Médio Alcance - Abrangência Variável]
Lança um jato de óleo em direção ao alvo; tal líquido tem propriedades inflamáveis e pegajosas que podem limitar brevemente sua movimentação. Essa técnica também amplia o dano secundário de um Katon em um patamar maior na escala de mitigação, caso seu alvo atingido esteja coberto por esse óleo. O portador dessa técnica aprimorada, consegue disparar tal líquido através de uma movimentação específica de sua mão, disparando um jato concentrado e mais volumoso que o normal, o ataque começa de forma linear, mas pode cobrir uma área caso seja utilizada em sua potência máxima.


[...]

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato 9KdQR6b
Casa de Ryo - Manhã
Por volta das 8 horas.

O treinamento entre Yugito e Kuroi persistia, o usuário de Mokuton e a portadora da Matatabi se encaravam por algum tempo. A cada repetição do processo, o praticante da Mokuton mergulhava nas nuances de manipular as ramificações derivadas de sua técnica, percebendo que, paradoxalmente, a presença da portadora do bijuu tornava sua produção de madeira mais imprevisível. Contudo, a contradição era fascinante: quanto mais descontrolada a madeira se tornava na proximidade de Yugito, mais Kuroi sentia que seu domínio sobre sua técnica específica se aprimorava.

Num ponto crucial do treinamento, quando Kuroi identificou que a estrutura das raízes estava adquirindo o formato desejado, Yugito, com uma notável agilidade, desativou o chakra bijuu que envolvia seu corpo. O instante foi marcado pela mudança na dinâmica, quando o garoto finalmente executou o movimento que há tanto almejava. Sua técnica, agora adornada com espinhos, capturou a essência da visão que ele perseguia.


Técnica Aprimorado!

Mokuton: Daijurin no Jutsu [Ofensivo/Suplementar - Longo alcance - Abrangencia linear]
O usuário estimula o crescimento de galhos de mokuton a partir do seu braço, os esticando até chegar no alvo. Sua trajetória pode ser variada em curso pelo usuário. Os galhos podem ser usados para causar dano e para alguma função suplementar como restrição. Sua estrutura pode ser complementada com diversos espinhos e estacas de madeira, que podem causar dano mesmo de raspão.


[...]

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato DNHm6k9
Ninja Shop  - Manhã
Por volta das 9 horas.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato PUMuSCQ

Após as despedidas de Ryo, o grupo encaminhava-se em direção ao Ninja Shop. Ao alcançarem a entrada do estabelecimento, seus olhares foram atraídos por um garoto de pele levemente escurecida e cabelos bagunçados, movendo-se com certa dificuldade. Uma das pernas do garoto estava habilmente enfaixada, e ele apoiava-se em muletas para sustentar seu peso enquanto se deslocava com determinação. O ambiente silencioso da cena era quebrado apenas pelo suave som de suas muletas tocando o solo.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato 97f7VI7

O garoto parecia estar imerso em pensamentos, como se sua mente estivesse envolta em um poema silencioso. Apesar da dificuldade evidente em sua locomoção, ele perseverava, dirigindo-se com determinação em direção ao centro da enorme nação. Porem, ignorando aquele sujeito, o grupo adentrou no Ninja Shop e foi direto conversar com o atendente que parecia decepcionado com o fato que Yotsuki Enkei não estava com eles:

O garoto que gosta de pássaros não está com vocês? Que pena... — Ele ouviria nesse momento, os pedidos dos garotos. — Certo... Certo... Normalmente não vendemos rádio separado, por isso vou pedir 150 ryos por ele. Tudo certo? De resto... Aqui está o que foi pedido!


Yugito calmamente aceitaria pagar a quantia que fosse referente a ela, mas seus olhos parecem ficar incomodados quando notasse que nem Enkei e Ann estavam naquele local para cobrir o preço derivado deles. Por fim, ela pagaria por dois rádios, na espera que pudesse reaver seu dinheiro.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico
https://www.forumnsanimes.com/t104195-ninja-shop-kumogakure-no-sato

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Início


Me sentia de certa forma traído. O lado "humano" que conviveu a infância com a Ann não gostaria de acreditar naquilo. Não me importava com o fato dela ser uma espiã ou qualquer outra coisa, acima de tudo, ela era nossa companheira de time. No entanto, saber que parte do que vivemos foi uma falsidade aproveitada pela minha ausência de memórias magoava meus sentimentos. É triste pensar isso, mas a Ann nunca foi quem acreditei ser. Uma mente corrompida pelo ideal de vingança e que é capaz de tudo para cumpri-la. Essa descrição também pode se aplicar perfeitamente a mim, inclusive talvez tivéssemos o mesmo destino caso hoje eu já tivesse o poder que julgasse necessário para tal.

— Apesar de tudo, vejo que ainda preza bastante por nós. Você não é uma ferramenta, é uma kunoichi com sentimentos e senso de moralidade. Partimos de um ponto em comum, porém você conseguiu manter a humanidade, enquanto só fui conquistá-la recentemente. É, Ann-chan, enquanto ainda tiver a vila como prioridade, partilharemos dessa similaridade. Prosseguiria, indicando que também era alinhado a uma certa política de limpeza de Kumogakure. Ouvindo a proposta de Yashin, ainda comentaria: — Pelo visto, achamos o bom motivo que faria você nos enfrentar em vez de desistir, conforme o que alertou à Safira. Será se conheceremos o Shakkin em primeira mão também? Você mencionou que se sentiria suja usando, mas devo alertá-la que o maior sujo por aqui sou eu após ouvir que cheguei até mesmo a glorificar o Okabe após a morte do Ichigo. Que o Kasuga-san me perdoe por aquilo que causei a ele.

Não estava contente, mas o fato de lutar por Kumogakure no Sato e descobrir mais coisas de meu passado me davam energia para tratar essa como mais uma missão, como mais um trabalho.

Segunda narração, ainda na biblioteca

— Discordo, Ann-chan. Se você possui todo esse chakra que estamos sentindo dificilmente teríamos potencial para derrotá-la, o que não significa que não iremos combater de uma forma interessante, já que até mesmo do Raijinganma conseguimos nos evadir. O fato de você zombar de nós com sua velocidade me deixa mais contente, afinal, uma vitória contra você e garantimos que nosso time ganha um reforço de peso caso a gente necessite de sua força em missões após o Chuunin Shiken. Ter matado o Lionel-san me tirou uma possibilidade clara de entender funcionamentos de Jikuukan, Ann, então diria que vencer agora e manter você na equipe compensaria o atraso que vou ter futuramente visando me fortalecer para derrotar o Kagehira. Yoru! Falaria diretamente a ele, enquanto sacaria meu traje roxo e o arremessaria. — Comecei a utilizar essa cor por conta do sangue da Ann-chan em contato com minhas roupas azuis, não me perdoando por ter sido responsável por seus ferimentos quando ela me protegeu. Assim, não quero que as vestes sejam sujas mais uma vez dessa forma, então não posso lutar com ela. Julgue bem o combate que decidirá o futuro dos planos de vocês, já que em momento algum quebraremos nossa promessa aqui.

Imaginava que o Yoru pudesse de certo modo até mesmo puxar sardinha para nosso lado, já que a precipitação da Ann em tentar derrotar o Raikage poderia destruir seus planos. Sendo assim, acompanharia o Yashin no ninja shop. — Espero que essa armadura lhe sirva, Uchiha-san. Precisamos vencer a Ann de alguma forma e quanto mais defesa você tiver, melhor, ainda que ache que estamos em plena desvantagem nesse confronto. Vai custar caro, mas é melhor agora do que nunca, não é? Emprestaria os Ryous pedidos, confiando que isso será essencial para o próximo embate.




Chegando próximo à casa do Ryo, invocaria a Kyuiin por completo pela primeira vez, alertando que estaríamos num combate contra a nossa companheira e seu ego Fenrir, o qual estava em um estágio de evolução bem superior. Cumprimentaria o velho assim que chegasse. — Ryo-dono, obrigado por nos aceitar em sua casa. Adianto as desculpas pelos transtornos que poderemos causar, mas é inviável que essa luta aconteça em qualquer local que não aqui. Falaram que o Shodaime Hokage utilizava o Mokuton e era um exímio lutador, então espero que você me vendo batalhar com lado a lado com seu neto Uchiha desperte algum bom sentimento no senhor.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato _4500012

Já no campo de batalha e com a Kyuiin invocada, priorizaria por movimentos analíticos, tentando destrinchar de fato o que a Ann seria capaz de fazer ao utilizar suas verdadeiras habilidades. Assim, como primeiro movimento, utilizaria o Mokubunshin no Jutsu para criar um clone, que, assim como eu, movimentaria pelo campo de batalha correndo a uma certa distância. Também utilizaria o Kirigakure no Jutsu, tentando entender assim se ela possui algum tipo de sensor ou recurso que permita me ver.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ainda no ninja shop, trajo minha armadura reforçada, um suporte que me ajudaria na batalha à frente. No caminho até a casa de meu avô, penso sobre a luta, sobre a demonstração de poder que Ann tinha nos mostrado e sobre como poderíamos sobrepujá-la em combate. No local, eu deixaria meu kit básico e meu rádio comunicador devidamente guardados e seguros. Dessa forma eu não ficaria sobrecarregado com itens.

Caso Ryo esteja em casa, comento:

Velhote, eu e o Kuroi vamos ter um combate com nossa companheira de equipe. Peço que vigie as redondezas para que não sejamos interrompidos. Além disso, talvez algumas coisas sobre ela venham a tona, mas peço que não revele elas para ninguém. Depois eu explico melhor.

Antes de me dirigir ao campo de batalha, faço uma preparação.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato 9jsYMTG
Apareça, Hakuryu Eltanin.

Com o dragão conjurado em sua versão mais pontente, sigo para o combate.




Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Madara-faces-hashirama-0y00jql10obgizdw


Com o Sharingan ativo, encaro Ann. Sentia um certo nervosismo, mas a perspectiva de uma luta de alto nível ajudava a me centrar. Mantenho Eltanin a uma certa distância de mim, de forma que não sejamos atingidos pelo mesmo ataque. A fase inicial do combate era observação e adaptação. Vendo que Kuroi iniciava com o Kirigakure, eu uso o Gyo, permitindo minha visibilidade. Com a segunda frente de chakra, fico a postos para defender com a Zettai Bogyo.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Casa de Ryo - Kumogakure no Sato CL0tL5s
Montanha da Residência de Ryo - Manhã
Por volta das 18 horas.


O idoso Uchiha Ryo, conhecido por muitos como um mestre das artes ninja, dedicava-se tranquilamente ao treinamento de shurikenjutsu. Seus alvos, habilmente posicionados nas árvores próximas à sua casa, seus ataques eram silenciosos, sem o alarde como era os movimentos de outros praticantes. O silêncio que permeava sua residência era uma sinfonia para seus ouvidos, e ele apreciava cada momento que estava naquele local.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato QDvyeCz

Após um treino vigoroso, o velho senhor planejava preparar o jantar às 19 horas, como era seu costume. Sua rotina era meticulosamente orquestrada: dormir cedo para acordar antes do amanhecer e mergulhar nos estudos e leituras na quietude da madrugada. Era assim que ele encontrava paz e sabedoria, imerso no silêncio que só a escuridão noturna podia proporcionar.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato CqHbp25

Ele calmamente se direcionava até o pátio existente em sua casa e parece pegar um pacote de ração para aves, colocando um punhado de aveia numa tigela pequena, para alimentar o filhote de corvo que ele estava cuidando, um pássaro negro que parecia estar com uma das asas quebradas. A criatura berraria para o velho assim que ele se aproximaria, e parece soltar um olhar um tanto indignado para aquele senhor, que nesse momento estava entregando "aveia" para ele comer.

O velhote Ryo parece notar a indignação do animal, mas iria apenas esboçar um sorriso tedioso.

Eu sei que você deve estar acostumado a comer carniça, mas se acalme um pouco até seu ferimento sarar... O que tenho para te fornecer é aveia, é pegar ou largar...

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato WH345bk

Yotsuki Ann emergiu primeiro naquele local, seus olhos capturando imediatamente a figura do avô de Yashin. Com passos silenciosos, ela se aproximou do senhor, que estava apreciando o pequeno animal. Uma afinidade inexplicável parecia existir entre Ann e o ancião. Seus olhos cansados se voltaram para a garota muda, que, com respeito, inclinou a cabeça em reverência. Em seguida, Ann se agachou, fixando seu olhar curioso no corvo ferido. A cena era permeada de uma quietude que falava mais do que palavras.

Logo, Ryo iria quebrar aquele silêncio:

Ohhh... A garotinha que me ajudou no hospital na semana passada. O que está fazendo aqui? Você também está no time do meu neto, não é mesmo? Como ele está? — Ele notaria a curiosidade típica de Ann, que sempre tentava investigar elementos importantes no ambiente, uma característica muito marcante nela, seus olhos intensos e verdes encaravam o corvo com uma certa pena. — Você é uma iryonin, não é? Consegue arrumar a asa dele? Eu iria pedir para meu neto levar ele hoje no veterinário. No entanto... Não o vejo faz um tempo devido ao Chunin Shiken... Se as minhas costas não estivessem doendo tanto hoje, eu mesmo faria isso, mas paciência…

Sem esboçar reação, a garota movimentaria sua mão esquerda em direção do corvo negro, e iria utilizar seu iryoninjutsu nele, visando tentar curar seus ferimentos, no entanto... Ela fez um semblante triste... Para preservar seu chakra, Ann selecionou uma folha de papel com textura peculiar. Com um pincel delicado, traçou palavras breves e significativas. Ela se aproximou do senhor, cujos olhos cansados lutavam contra o tempo e a visão embaçada. Com respeito, Ann exibiu a folha, permitindo que o ancião decifrasse suas palavras por alguns preciosos segundos.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato RH4dxU8

Ele, por fim, apenas responderia:

Bom, acho que é o jeito... Ele vai morrer se eu simplesmente soltar ele na natureza... Terei que dar um nome para esse meliante, mas não sou bom com nomes... Alguma idéia?

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato KSM0eKP

Uchiha Yashin, Kyosuke Kuroi e Kyosuke Yoru chegariam naquela montanha tão distante da Central Médica de Kumogakure no Sato, naquele exato momento. Yotsuki Ann que estava agachada, iria fechar seu semblante nesse momento e iria se levantar adquirindo uma pose firme, direcionando seus olhos verdes em direção daquela dupla. O velho Ryo imediatamente ira notar uma atmofesra de combate no ar, que faria ele olhar um tanto confuso para seu neto naquele momento, visivelmente o idoso não sabia o que estava acontecendo.

Ryo iria ouvir o que Yashin falaria e parece assentir com a cabeça que ele faria o que seu neto fazendo. Então o velho senhor iria calmamente se mover até uma árvore daquela região e começar a encarar o provável combate que iria acontecer entre eles.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato SZGp3

Tanto Yashin quanto Kuroi iriam se posicionar, Yoru iria ficar no meio do combate, mas um tanto distante para não ficar na frente entre ambos. Ann só caminharia lentamente até o médio alcance como era o padrão nas lutas executadas na academia shinobi. Ela nesse momento iria desfazer o Henge no Jutsu, revelando a sua verdadeira aparência para o mundo. Sua cabeça, que normalmente ficava baixa, estava erguida, seus olhos verdes ferviam com uma determinação e um sentimento estranho que era difícil explicar. Visivelmente ela não queria estar naquele combate e naquela situação, no entanto, ela sentia que iria trair ela mesmo se não continuasse com seus planos.

Ryo imediatamente iria observar as vestimentas características que eram utilizados por garotas que eram obrigadas a participar de guerras antigas que antecedem as criações das nações shinobi, mas o que chamava atenção dele, era um padrão de chifres que ele conhecia muito bem. Seu rosto se espantou.

Mas... Que caralhos? Essa garota... É do Clã Hagoromo?

Todos estavam preparados, Yashin e Kuroi rapidamente iriam posicionar seus Egos, assim como a própria Ann faria o mesmo. Eles iriam lutar em pleno por-do-sol. Palavras infelizmente não iriam resolver um coração quebrado de um shinobi, e naquela situação, ironicamente, talvez... só talvez... a solução estivesse no combate. Seriam capazes de Yashin e Kuroi conseguirem vencer a Yotsuki... Ou melhor dizendo, a garota completamente revoltada e traumatizada do Clã Hagoromo? Era isso que iriamos descobrir agora.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato BQQGyda

O corvo iria soltar um berro, assim que Yoru iria cortar o vento com sua mão, representando o início da batalha.

Comecem!

Com o combate iniciado, o primeiro movimento era de Ann, numa movimentação que quebrava a lógica, ela se direcionava em direção da dupla de genin que tinham até mesmo dificuldade de ver ela se movimentando, o corpo sem sequelas de uma doença antiga não eram mais problemas, a garota simplesmente quebraria a barreira do som naquele momento, uma velocidade implacável. Quem estava na mira dela? Claramente o indivíduo que ela sabia que tinha potencial de armar as estratégias mais inusitadas para vencer. Sim, ela primeiramente, iria derrubar Uchiha Yashin que talvez não conseguisse reagir ao primeiro ataque. mas seus olhos estavam focados em direção de Kyosuke Kuroi, preparando para reagir a qualquer movimento que fosse fazer, ela queria acabar aquele combate da forma mais rápida e ilesa que pudesse.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 310, Sanidade - 350
Eltanin: HP - 90

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 400, Sanidade - 100
Kyuuin: HP - 90

Hagoromo Ann: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Fenrir: HP - 90

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Perceberia sua primeira movimentação, ostentando uma velocidade implacável e uma sede de vitória que mesmo em missões eu não havia visto nela. Vendo a aproximação dela ao Yashin, interpretaria rapidamente a sua intenção. Tsc, quer derrotar primeiro o cabeça, é? Não tenho como deixar isso rolar... — Não me subestime, Hagoromo! Falaria antes mesmo de iniciar minha movimentação, já que pelo visto eu estava no plano B. No entanto, também sabia que com aquele Ego imenso em campo eu não teria muitas margens para me aproximar, ainda que fosse mais rápido que o Yashin. É... esse cachorro não vai me dar folga. Confio que o Uchiha vá conseguir lidar com ela, mas se tivermos problemas não há nada que eu possa fazer diretamente com ele ali, mas isso não quer dizer que...

Estabeleceria uma ligação mental com meu próprio Ego. — Kyuiin-san, mantenha-se atenta para proteger o Uchiha como se fosse eu mesmo lá. Se perceber que ele não conseguiu nenhum tipo de resistência, quero que utilize o Shishi do Chojuu Giga para avançar diretamente nela. Não se preocupe com o Fenrir, esse eu mesmo lidarei.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Chouju10




Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Mokuto14

Independente da condicional, iniciaria meu combate com o Mokuton: Mokubunshin no Jutsu, criando apenas um. Enquanto o original observava o perímetro, aguardando por uma atitude do Fenrir, o clone começaria a movimentar suas mãos, com uma delas rodando por cima da outra estática, manuseando meu chakra e gerando uma forma esférica com aquela energia.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Naruto_rasengan

Espero que o Raikage-sama não descubra que eu estou utilizando uma técnica do homem que determinou a derrota de nossa vila na última grande guerra... — É a primeira vez que uso isso contra alguém e é justo contra a Ann, ainda que não seja literalmente contra ela... Sussuraria, de forma a me lamentar um pouco pelo que o destino nos aprontou. Ainda assim, naquele momento ela era nossa inimiga, então o clone correria em direção ao Fenrir, em vista que dificilmente eu mesmo conseguiria uma aproximação sem primeiro tirar o lobo de cena. Se durante a corrida percebesse que o Ego dela era mais veloz que meu clone ou se armava pra uma ofensiva com maior alcance, arremessaria uma kunai equipada com a Kibaku Fuda nele, de modo a bloquear sua visão, atrair sua atenção ou mesmo assustá-lo por alguns segundos, fora eventual dano.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Naruto-fire-rasengan-vq0j2diwfw4mv5kq

— Rasengan!

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Primeiro pacote de ações simultâneas


Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Source

Assim que a largada do combate é dada, ativo o Sharingan e foco a visão cinética nos movimentos de Ann. O alvo inicial era eu, talvez pelos genjutsus, talvez pela capacidade estratégica. De qualquer forma, era algo que eu esperava. Faço uso do Zettai Bogyo, Tenkai Nio, no mínimo em estágio 2. Dada a velocidade e conhecimento de Ann, era provável que ela tentasse evitar o alcance defensivo da Gunbai em sua ofensiva. Sendo assim, a ideia era aproveitar o Chakura Hoshutsu para cobrir meu corpo como um todo como uma membrana defensiva.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy

Eltanin iniciaria o combate com o Magen: Ryūsatsu, explorando a fraqueza que um usuário de Ego tinha. O alvo do gatilho visual seria o mais viável entre Ann e Fenrir, já que o resultado final seria uma paralisação de ambos.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy

Ainda nesse movimento inicial, se meu original ainda tivesse uma fonte de chakra disponível (depende do nível do ataque bloqueado com o Chakura Hoshutsu), uso o Kasumi Jusha, enchendo o campo de cópias ilusórias. Serviria como teste das capacidades sensoriais de Ann.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato Giphy

Segundo pacote de ações simultâneas


O segundo movimento dependeria do resultado do primeiro. Se Ann estivesse presa em genjutsu, assumindo que ela levaria mais tempo para romper do que em seus movimentos corporais, eu tentaria encaixar um combo de Messhitsu e Gamayudan, atirando de forma a atingir o maior número de alvos possível sem acertar Kuroi de forma colateral. Se ela estivesse me atacando, manteria a defesa absoluta. Caso seja necessário, consumo pílulas de chakra no meio das ações.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos