Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Forum NS Awards 2023

+6
Victor
Paçoca do Mato
SirLongevo
Gutozika Hyuga
Comando Omega
Wick
10 participantes

description[Votação] Forum NS Awards 2023 Empty[Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Para ver as conquistas que cada ganhador receberá, visite o tópico do evento: https://www.forumnsanimes.com/t104107-forum-ns-awards-2023-abertura-e-comentarios

CATEGORIAS DE GALA FÓRUM NS AWARDS 2023:

Top Membro Fórum NS 2023: (o melhor membro do fórum no ano, com os melhores posts, maior participação, o que mais fez pelo fórum etc, desconsiderando membros da Staff)
Top Staff Fórum NS 2023: (o melhor staffer do fórum no ano, o que mais contribuiu para o fórum no geral neste ano *somente membros da staff podem votar)
Membro Revelação Fórum NS 2023: (o membro revelação do ano, isto é, o novo usuário que mais se destacou em 2023, a grande revelação)
Melhor Tópico do Fórum NS 2023: (escolha ou mencione o melhor tópico deste ano, o mais produtivo, mais interessante, mais bem elaborado, ou outros motivos)
O Melhor Argumentador: (o usuário que apresentou a melhor argumentação durante este ano)




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: (o usuário que mais se envolveu em e ou criou polêmicas, confusões etc durante o ano)
O Mais Popular: (o usuário que você mais gostou, isto é, que mais tem sua aprovação/apoio durante este ano)
O Maior Fanboy/girl: (o usuário que mais defende seu personagem favorito não importando as circunstâncias, "o mais fanboy")
O Mais Engraçado: (o usuário mais engraçado do fórum no ano, com os posts mais engraçados etc):
O Mais Autêntico: (o usuário que melhor teve opiniões autênticas neste ano, sendo o contrário de "maria vai com as outras")
O Mais Participativo: (o usuário mais participativo do fórum no ano, o que mais postou, o que mais participou de eventos etc)
O Mais Estiloso: (o usuário que usa os melhores avatares, ou que usou o melhor/mais icônico avatar que você viu este ano)
O Mais Amigável: (o usuário mais amigável/gentil do fórum este ano)
O Rei do OFF Topic: (o usuário que mais se destacou na área de OFF Topic/Notícia

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área:
Melhor Evento:
Melhor Fan Fic:
Melhor Layout:  (NS Tradicional / Halloween NS 2023 / Natal NS 2023)
Melhor Anime: (vote em um anime que você quer eleger o ganhador do Awards do Fórum NS 2023)
Top Personagem Fórum NS 2023: (vote no personagem que você quer eleger o ganhador do Awards do Fórum NS 2023)


Utilize o molde abaixo para votar:

Código:

[b]Top Membro Fórum NS 2023: [/b]
[b]Top Staff Fórum NS 2023:[/b] (vote somente se você for staffer)
[b]Membro Revelação Fórum NS 2023:[/b]
[b]Melhor Tópico do Fórum NS 2023:[/b]
[b]O Melhor Argumentador:[/b]

[hr]

[center][color=#000099][b]CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:[/b]
[/color][/center]

[b]O Mais Polêmico:[/b]
[b]O Mais Popular:[/b]
[b]O Maior Fanboy/girl:[/b]
[b]O Mais Engraçado:[/b]
[b]O Mais Autêntico:[/b]
[b]O Mais Participativo:[/b]
[b]O Mais Estiloso:[/b]
[b]O Mais Amigável:[/b]
[b]O Rei do OFF Topic:[/b]

[center][b][color=#006600]CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:[/color][/b][/center]

[b]Melhor Área:[/b]
[b]Melhor Evento:[/b]
[b]Melhor Fan Fic:[/b]
[b]Melhor Layout:[/b]  (NS Tradicional / Halloween NS 2023 / Natal NS 2023)
[b]Melhor Anime:[/b]
[b]Top Personagem Fórum NS 2023:[/b]

________________________________________________

[Votação] Forum NS Awards 2023 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2023: Fico entre Ben Ikneg e Lascívia, mas vou votar no @Ben Ikneg pela frequência e também por ter ganho algumas outras categorias, hehe (sim, estou votando nesse por último).
Top Staff Fórum NS 2023: @Wick fica hibernando na maior parte do ano mas quando desperta o cara manda bem, no entanto o @"Longevo" fez muita coisa fora do sito do fórum, por outro lado no unidunitê acabou caindo no wick, então vou votar no vampirão @Wick  
Membro Revelação Fórum NS 2023: dos que surgiram esse ano, gutozika hyuuga e mikaelah foram os que mais se destacaram mas vou votar no @Mikaelah-san por causa que ele está aqui desde janeiro
Melhor Tópico do Fórum NS 2023: o meu tópico do capítulo 80 de Boruto furou a bolha e quebrou recordes, mas esse aqui do @Victor parece ter melhores resultados à longo prazo, votar nele: https://www.forumnsanimes.com/t102871-boruto-two-bue-vortex-capitulo-1  
O Melhor Argumentador: boa parte dos argumentadores ficaram nos tópicos que não frequento muito ou ficaram sumidos, o que fez eles ficarem meio apagados, seja como for, meu voto esse ano vai para o @Justinboll




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: @Big head sem dúvida, o cara parece que tem um problema comigo mesmo quando eu cito o tobinada sem intenções depreciativas, shinobinokami e sertão também são polêmicos mas na maior parte das vezes só me fazem rir mesmo
O Mais Popular: essa é difícil, Lascívia, Justinboll e wick dão uma boa cara o fórum apesar das gafes, mas vou votar  no @Ben ikneg mesmo, tem até alguns mais populares mas eles estão no whats do fórum)
O Maior Fanboy/girl: @Monolisos com certeza, fuko pelo menos tinha o deboche e puxava sardinha para mais uma personagem, já o monolisos é um fuko versão onlytsunade. eu até tava pensando em votar no mikaelah ou no sertão mas com eles tem que levar as coisas mais à sério
O Mais Engraçado: shinobino, mikaelah, ben, e deusa hinata me tiraram umas boas risadas esse ano, mas vou votar no @Ben Ikneg por ele ter feito mais montagens e paródias em boruto.  
O Mais Autêntico: se com autêntico vc diz, tópicos diferenciados que não ficam só no nicho de naruto, então acho que o meu voto vai para a @TyeYona , os lembro dela participar bastante no off topic.
O Mais Participativo: @Deusa Hinata foi um dos poucos que se esforçaram para manter o tópico do south memes fórum NS vivo, além de estar em todo evento  que eu me lembro, vou votar nele.
O Mais Estiloso: vou votar no @Wick , antes eu estava pensando em votar no @Sertão mas mudei de ideia, é uma pena ele ter ficado meio apagado esse ano, espero até hoje ele ressurgir das cinzas com um tópico falando sobre como o kashin koji atual solaria o urashiki.
O Mais Amigável: É difícil alguém aqui ser amigável quando estamos uma discussão séria sobre temas já batidos de naruto , seja como for longevo, mikaelah, ben ikneg e paçoca do mato são os que vai se destacam nisso mas vou votar no @"Longevo"
O Rei do OFF Topic: tyeyona se destacou bastante nesses últimos tempos, no entanto antes de dezembro vários outros nomes como hellspell, paçoca do mato e mikaelah se destacam. Vou votar no @Paçoca do mato

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: A área de Naruto teve muita coisa esse ano, superou o off topic para mim, vou votar nela. pelo menos até o anime dragon ball daima começar e reviver a área de DB com tudo.  
Melhor Evento: Copa naruto (tivemos um show de argumentações nesse evento, guerra de fanboys, eu defendendo o sasori com unhas e dentes, um clássico atemporal que merece  ser repetido em 2026 )
Melhor Fan Fic: Grim (não teve muito conteúdo de O Refugiado em relação a Grim, então acho justo. sem falar que eu gostei muito de fazer Grim 2. Por falar nisso, já leram Grim ? https://www.forumnsanimes.com/t101420-grim-2-topico-definitivo )
Melhor Layout: Halloween NS 2023 o esquema de cores do halloween ficou melhor do que as cores do natal e o evento não tá poluindo tanto o fórum, falei tô leve, espero que o adm leia.
Melhor Anime: Pluto (foi o único anime novo que eu lembro de ter visto inteiro esse ano, e eu gostei, gostei tanto que fui atrás da saga o maior robô do mundo nas outras versões do astro boy)
Top Personagem Fórum NS 2023: tava pensando em Itachi ou kabuto mas acabei escolhendo A @Mikaelah-san (esse aqui enganou o pessoal direitinho, a maior parte confundiu com mulher, exceto que eu kkkkkkkkkkkkkkkk)



Enfim terminei, esse desafio dos 150 caracteres foi complicado adm.








Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?



Última edição por Comando Omega em 17/12/2023, 19:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci a lendária fake sign)

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
CATEGORIAS DE GALA FÓRUM NS AWARDS 2023:

Top Membro Fórum NS 2023:  @Comando Omega  esse aqui é bem dedicado, vejo ele todo dia no fórum desde que entrei e é o cara que mais vejo participando de uma variedade de gêneros de categorias aqui do fórum, ele fala de dbs, boruto, naruto, off topic, ele conversa sobre opm, posta os capítulos dos mangás assim que são lançados aqui no fórum, simplesmente incrível

Top Staff Fórum NS 2023: no puedo votar

Membro Revelação Fórum NS 2023:  @Mikaelah-San sem dúvidas, só entrei no final de julho desse ano, mas o tanto que ela interage, posta e reforça suas convicções sobre seu personagem preferido Kabuto é impressionante, além de todo o tempo e dedicação que ele gasta com o Fórum (eu achava que era mulher no começo tbm ksks)

Melhor Tópico do Fórum NS 2023: Gostei muito desse tópico, a rinha foi boa entre uma galera e o tony1010 kkkk, chiyo rainha suprema acima de tenten, mei terumi nem se fala, yugito nii jinchuriki que consegue controlar o poder de matatabi, e outro quer falar que a tenten com uma balançada de leque aniquila td mundo kkk, o feitor foi o  @Victor  https://www.forumnsanimes.com/t103328-kunoichi-mais-versatil-do-manga

O Melhor Argumentador: que eu vi mais assim foi o  @Justinboll , provavelmente o cara mais imparcial aqui do fórum, argumenta muito bem, usa as palavras de maneira inteligente e coesa, e sabe construir um raciocínio que os outros também consigam entender postando scans e declarações etc, além de que destrói muitos fanboys nessa competição hahah.





CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico:  @Narutoloco2000 com certeza, pelo menos no meu tempo de fórum, o que esse cara aqui posta de polêmicas sobre o Itachi, a Akatsuki, Danzou e todo aquele plot de massacre do clã uchiha é brincadeira! gosta muito de tretar com os fanboys também, treta sobre os 6 caminhos e jiraya também etc.,

O Mais Popular:  @Comando Omega pois no meu tempo desde que entrei, ele foi o que mais aparecia e interagia com todos não importando o conteúdo, eu pensei em falar ben mas a verdade é q no começo quando entrei ele nem aparecia, só voltou em outubro/novembro, Omega sem dúvidas pra mim é o mais popular

O Maior Fanboy/girl:  @Tony_1010 sim ele mesmo, ele se diz professor de universidade, eu fico imaginando as coisas que ele não ensina aos alunos kkkk, se fizer um tópico de Itachi vs Tenten, na cabeça dele tenten leva, na cabeça dele tenten triplicou o chakra em Boruto pois ela treinou duro todos os dias sem descanso, logo as reservas dela são maiores que as do Hashirama

O Mais Engraçado: o  @Rin acho bem engraçado, o jeito que ele fala como um vilão de anime, me mijo de rir, a cada frase que ele não concorda com alguém, em qualquer tópico que seja, ele xinga a pessoa e tenta diminuí-la no quesito inteligência, parece o vegeta kkkk, Kakaroto! não seja estúpido! como alguém pode ter tão poucos neurônios nessa cabeça?

O Mais Autêntico:  @Justinboll novamente, acho que ele foi o cara que mais me passou sinceridade aqui no fórum, provavelmente porque não está associado com nenhum personagem, nunca conversei com ele pessoalmente mas ele me passa essa vibe, além de também ser muito educado em seus posts e respostas.

O Mais Participativo:  @Comando Omega esse aqui vou passar a minha opinião com base de quando entrei, O Omega sempre participou de vários eventos e participa da maioria dos tópicos postados no fórum diariamente, tem uma galera que entra e nem fala nada, então dou essa medalha pro Comando.

O Mais Estiloso:  @Mikaelah-San  com certeza, o Avatar dela atualmente natalino está legal, mas aquele avatar prime dela de um assassino de um mangá que eu não conhecço é muito pika, aliás nem eu seu como por gif de avatar no perfil do fórum ksksk, muito criativa nesse questio.

O Mais Amigável:  @Ben Ikneg acho que foi o mais amigável, adora zoar e leva as coisas na brincadeira, adorei nossas conversas no chat,  @TyeYona ,  @Mikaelah-San ,  @Scarlet ,  @Itax ,  @SirLongevo  também são dahoras de conversar ali no chat e nos posts, então o premio de amizade irá para senhor Ikneg, Ben Ikneg, Ikneg me lembra daquela música do amenó amenó latireé.

O Rei do OFF Topic:  @Paçoca do Mato com certeza, posta as coisas mais aleatórias que eu ja vi na minha vida, o cérebro dele deve funcionar de maneira inversa ao meu kkk, tem gostos em diferentes, Pluto, flou de Chatgpt recentemente, e falou de muito mais só que não lembro agora, essa vai pra paçoca que irei comer no mato.





CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto obviamente né, o resto das áreas tá todo morto kkkk, eu sou um dos últimos bleachteiros, mantendo o legado de Gin Ichimaru vivo, mas essa galera quase não conhece Bleach, aí fica complicado, mas seguimos elevando nosso reiatsu.

Melhor Evento: o Evento de Natal certamente, novas conquistas disponíveis para coleta, layout do Fórum mais bonito, presentinhos de dinheiro ns para os forumeiros, avatares bonithecnhos de Natal, panetones de Rinnegan, Sopa de Modo sábio de Kabuto, não há nada melhor que esse evento, superou até mesmo o do Halloween que perdi miserávelmente

Melhor Fan Fic: tenho que dar esse prêmio ao meu irmão Omega e sua fic de O Refugiado, o cara divulga essa história por todo lugar com sua humildade, ferocidade, dedicação, sua sede de sangue por poder, e depois li e achei legal até, parabéns omnis harmonis.

Melhor Layout: Natal lógicamente, o do Natal tem a família Narutesca no fundo da Logo, é muito criativo e acho até que deu um trabalhinho aí aos feitores dessa façanha mirabolante que é esse layout, eu adoro ficar olhando pra ela e enquanto olho babo de prazer da lindeza dela.

Melhor Anime: Naruto Shippuden, finalizei esse ano, (desocontando os eps finais das novels) e adorei, a Pierrot realmente caprichou no Arco Final da Kaguya,, adicionou novos soundtracks, animação está diferente, a batalha final dos protagonistas no vale do fim foi sensacional.

Top Personagem Fórum NS 2023: Kabuto lógico, foi o personagem que mais deu polêmica com o  @Mikaelah-San por aqui sempre defendendo o personagens e tretando com os fanboys, é legal de assistir e de vez em quando eu também entro na rinha.

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2023: Comando Ômega

— Votaria no Ben, mas ele entrou pra adm então fico impossibilitado de votar nele... Nesse caso vou de comando ômega, participativo ao longo do ano, tem um bom status, foi bem em tudo, melhor membro do ano vai ser ele.

Top Staff Fórum NS 2023: Wick

— Foi como eu disse diretamente pra ele, ele que mantém o fórum ativo e gasta dinheiro pra isso (mais do que a maioria estaria disposto a gastar pelo fórum), e faz isso todo ano, então merece sempre ganhar.

Membro Revelação Fórum NS 2023: Gutozika Hyuga

— Votei nele pra causar intriga e competição entre ele e a Mikaelah-San, afinal tem que ter disputa para ter graça, não que eu não ache o segundo uma grande revelação, essa fanboy de personagem ruim. Enfim, Guto é foda.

Melhor Tópico do Fórum NS 2023: [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

— Foi um tópico que gerou e gera muita discussão, aborda um tema muito sensível do fórum que são os sannins, que é o mesmo que mexer em um vespeiro, por isso deu tão certo, o número de páginas mostra isso.

O Melhor Argumentador: Justinboll

— Eu vi a argumentação de Wick, Ben, Justinboll, Adon, Deusa Hinata, Katsuboy, Mikaelah-San e vários outros usuários ao longo do ano, fico muito dividido nesses três: Wick, Justinboll e Ben. Mas vou de Justinboll, por ter sido o melhor argumentador da copa naruto e por ter chegado tão longe no NVS, então em tudo que é competição de argumentação no fórum ele foi bem, por isso merece.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: Big Head

— Nada contra, mas parece que está com raiva de tudo e de todos o tempo inteiro e amargurado com a vida, sempre responde de forma grosseira não importa com quem seja, bem polêmico em seus comentários.

O Mais Popular: Ben Ikneg

— Não tem outra, no futebol usamos o termo 'maior da história', e isso dá pra discutir no fórum também (Ellos, Ben, Wick e etc), pra mim, eu acho o Ben o mais popular disparado, não vi muitos é claro, mas atualmente é ele sem dúvidas nenhuma.

O Maior Fanboy/girl: Sertão

— Eu poderia ter colocado a Mikaelah-San, mas é diferente, ela venera o Kabuto e força muitas opiniões, o Sertão não, ele parece que realmente acredita nas coisas que ele fala sobre o Jiraya, por isso parece representar melhor um fanboy raiz.

O Mais Engraçado: Ben Ikneg

— Não sei, não reparo muito nisso, todos tem seus momentos engraçados, ninguém é 100% engraçado o tempo todo para que seja lembrado por isso, vou botar o Ben pra representar.

O Mais Autêntico: JonRed

— Ele me passa essa sensação de imparcialidade, de opinião autêntica, ele sempre tem opiniões fortes e está muito mais ativo no zap do que no fórum, mas não deixa de ser um membro.

O Mais Participativo: Comando Ômega

— O Ômega sempre tá participando, não atoa tem 20k de mensagens, sempre nos maiores ativos dos meses, sempre participando de eventos, seja no fórum ou no grupo do zap, ele é o mais participativo eu acho.

O Mais Estiloso: Ellos

— Ah, ninguém usa nada tão absurdo ao meu ver, mas se tiver que escolher um, boto o Ellos pela foto do Hashirama e Tobirama que está ótima, e representa muito bem alguém com avatar estiloso.

O Mais Amigável: Ben Ikneg

— Essa planta aí é amigável, apesar de na verdade um cachaceiro, ele é um ótimo amigo, gente boa e merece sempre ganhar esse prêmio, menção honrosa para Justinboll.

O Rei do OFF Topic: Paçoca do Mato

— Vez ou outra cria tópicos nessa área, novamente não é algo que eu paro pra reparar, mas com uma pensada mais afundo a única pessoa que lembro é dele mesmo.

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto

— Sinto que em 2023 houve uma queda imensa na área de comparações em relação a antes, e a área Naruto tomou esse lugar com certeza deve ter sido a área mais usada e acessada do ano.

Melhor Evento: Copa Naruto 2022

— Copa Naruto, sou parcial para dizer isso (eliminado do NVS), mas todo mundo curtiu na época e vai ter outras edições, inclusive nesse ano de 2023, então novas pessoas irão conhecer esse evento.

Melhor Fan Fic: Grim

— Não sou um leitor de fanfics assíduo, mas o Ômega merece e se ele disse que Grim tá melhor que o refugiado então deve ser verdade, #grimmefazbater150caracteres.

Melhor Layout: Halloween 2023

— Não que o tradicional não seja bom, ou que o Natal não seja bom, mas o de Halloween foi outro nível, talvez por eu gostar dessa época do ano, o fórum estava muito lindo e ainda está.

Melhor Anime: Death Note

— Eu até falaria Naruto, mas o anime de Death Note segue muito mais o mangá do que o primeiro, e eu gostaria de ver esse anime sendo eleito o melhor, uma obra de arte.
Top Personagem Fórum NS 2023: Uchiha Itachi

— Esse ano foi muito dividido entre Tsunade e Itachi, muito mesmo, mas vou de Itachi pela ascensão do Adon no grupo do zap, e ter debates sobre ele lá quase todo dia.

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2023: @Ben Ikneg Tem um currículo bastante grande, consegue participar muito, me apoiou também no Fórum como membra, abriu minha mente sobre algumas coisas que pareciam obstáculos para mim.
 
Top Staff Fórum NS 2023: [ Somente Staff ]

Membro Revelação Fórum NS 2023: @Gutozika Hyuga O Hyuga mais novinho, conseguiu participar bastante aqui no Fórum, me apoiou também em certos momentos, eu gosto disso. É um membro bastante legal e consegue ser engraçado.

Melhor Tópico do Fórum NS 2023: Kabuto vs. Nagato [ https://www.forumnsanimes.com/t98993-kabuto-vs-nagato?highlight=Kabuto+vs++Nagato ] Basicamente foi o tópico que teve uma batalha intensa entre eu e o Heisenberg, eu comecei sendo uma novata totalmente inexperiente nesse tópico, até começar a dificultar para o lado dos mais experientes conforme o 2º Round foi estabelecido e eu fui aprimorando a minha argumentação.

O Melhor Argumentador: @Justinboll Ele tem um conhecimento amplo acerca do mangá, conseguiu me ensinar umas coisas que eu não tinha conhecimento, acredito que tenta ser o mais imparcial possível em suas colocações.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: @Adon Dias Simplesmente o membro que iria remover todos os meus pontos e acabar comigo para sempre, o que iria me fazer um nada nesse Fórum e me humilhar na frente de todos, mas no fim aconteceu uma reviravolta e provei que eu não era fake usando-o.

O Mais Popular: @Comando Omega É um escritor e Staff do Fórum, sempre me lembro daquela frase "Já leu o Refugiado?", trazendo traduções de mangás e tudo mais. Faz bastante memes legais e engraçados.

O Maior Fanboy/girl: @Sertão Ele consegue elaborar narrativas muito doidas para enaltecer o Jiraya, consegue fazer de tudo para convencer ou pelo menos passar uma visão cheia de conteúdo para todos.

O Mais Engraçado: @Zeno É bastante ousado nas palavras, consegue fazer bastante graça comentando sobre seus relacionamentos com mulheres, e ficar comentando sobre quando vai pegar alguma.

O Mais Autêntico: @Scarlet Tem uma sinceridade aguçada, consegue falar o que pensa de certa forma, dizendo de forma honesta em suas colocações, comentando sobre o que realmente acha sobre as coisas.

O Mais Participativo: @Comando Omega O Staff mais participativo, fez bastante memes por ai, até tentou iniciar o Evento de Halloween por conta própria até ser atropelado depois com o oficial, mas em geral participa bastante.

O Mais Estiloso: @Scarlet É cheia dos avatares bonitos, até hoje lembro do avatar da Erza tipo mangá, em geral tem bastante ostentação em questões de beleza de personagens 2D e fofura.

O Mais Amigável: @TyeYona Ela é bastante fofa, consegue conversar numa boa com as pessoas, sabe interagir de forma legal e eu gosto disso. Sempre foi uma pessoa interessante de se ter ao lado.

@Scarlet,  @Gutozika Hyuga,  @Comando Omega,  @Ben Ikneg,  @Another,  @SirLongevo são bastante amigáveis também.

O Rei do OFF Topic: @TyeYona Acredito que a política rendeu bastante assunto nessa área, e ela se destaca por saber bastante sobre, e isso faz com que ela frequente bastante e comunique muito nesse tipo de assunto.

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: [ Naruto ] Aconteceu muitas discussões nessa área, foi incrível conhecer a forma como as pessoas argumentavam sobre Naruto, com scans coloridas e tudo mais, fiquei encantada.

Melhor Evento: [ Evento do Natal 2023 ] Para mim conseguiu ser impecável em estética, como também trazendo a conquista do Kabuto Yakushi, e isso fez o meu dia, me trazendo muita felicidade e carinho por esse evento.

Melhor Fan Fic: [ O Refugiado ] Conseguiu ser marcado por ser de um Staff bastante legal, e isso fica gravado na minha cabeça, simplesmente virou algo divertido de se dizer por aqui "Já leu O Refugiado?", até o nome da obra é interessante.

Melhor Layout: [ Natal NS 2023 ] Bastante caprichado, é algo que sinto que realmente está feito com amor e carinho pelo Staff Geral, as cores, o banner, a fonte conseguem se sincronizar perfeitamente, muito lindo.

Melhor Anime: [ Naruto ] Comecei a ler um pouco o mangá e me surpreendi, deu para ver um design bastante interessante comparado com o anime, em si tem bastante conteúdo e coisas para serem discutidas.

Top Personagem Fórum NS 2023: [ Kabuto Yakushi ] Ele ganhou a Copa do Naruto 2023, ganhou uma conquista futura, é o homem! Melhor personagem disparado desse ano, conseguiu ganhar bastante notoriedade, as argumentações sobre ele avançaram de uma forma absurda. Começaram a compreender o real poder dele.

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2023: - @Ben Ikneg  
  Cara gente boa, tem otimas postagens, e não lembro ele nunca metido em nenhuma treta. Como só posso votar nele uma vez nessa categoria, então tem meu unico voto.

Membro Revelação Fórum NS 2023: - Dificil essa, não lembro de ninguem que tenha entrado esse ano, e pelo que sei não houve nenhuma estreia esse ano. Vou pular essa e dps volto pra votar quando achar alguem que se encontro alguem que se encaixe aqui.

edit:
Essa vai para o @Gutozika Hyuga
essa vai pra paçoca que irei comer no mato.

Cuidado tu não achar no mato uma estaca maior do que a que atravessou o Neiji
:ash:

Melhor Tópico do Fórum NS 2023: - [Discussão] Porcentagem de vitória Sannins VS. 6 caminhos

O Melhor Argumentador: - @Another
   Aqui no forum tem varios bons argumentadores, mas o JC de vez em quando pega detalhes que eu nunca tinha percebido. Parece que ele olha quadro a quadro e não tem vergonha de pedir a opnião de outros no Wpp... cara é fera. Menções honrosas pra varios outros que argumentam muito bem, como o @Victor tbm. Mas esse ano, meu voto é do Anorther.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: - @Sertão ao ser o unico desse forum a acreditar que Jiraiya realmente teria chances contra Uchiha Itachi, e dizer que Jiraiya realmente poderia ter vencido os 6 caminhos de Pain, e @monolisos que acreditem senhores, disse que Tsunade é imune ao Tsukuyomi.

O Mais Popular: - Nâo tem outro, o rei dos comandos... @Comando Omega ... A proposito, já leu o Refugiado?

O Maior Fanboy/girl: - O que mais tem aqui são fanboys, mas acho que os que mais se destacam são @Monoliso, @Fuko e @Sertão. Eu acho os outros 2, piores do que o Sertão, por que por mais que só o Sertão aceite as sandices que ele se propões a defender, ele tem argumentos (bem fantasiosos depois de um malabarismo mental bem viajado), os outros 2 não. Por isso, acho que o maior fanboy de todos aqui do forum é o @Sertão.

O Mais Engraçado: - @"Tony 10-10" mano eu chorava de rir com as postagens do Tony. Inclusve eu fui o primeiro que apoiou a entrada dele no wpp, mas o cara meteu o pé depois de 2 dias kkkkkkkk cara é muito meme, mas é divertido.

O Mais Autêntico: - @Comando Omega de novo, cara tem varios comandos para cada personalidade dele.

O Mais Participativo: - @Victor - Esta sempre presente no forum, e seus comentarios são bem feitos.

O Mais Estiloso: - @Mikaelah-San - Apesar de ser o unico fã do Kabuto no mundo todo, ele tem uns avatares bem estiloso, e a proposito mano...Tu é bem bom em edits... parabens..

O Mais Amigável: - @SirLongevo - tem varios outros, mas acho que esse aqui é um dos meus favoritos.

O Rei do OFF Topic: - @Tyeyona - Tye esta sempre presente lá no off ttbm..

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: - Naruto
Melhor Evento: - Halloween (até hoje tenho algumas historias que não consegui postar a tempo do evento).
Melhor Fan Fic: - Você já leu "O Refugiado"?
Melhor Layout:  (NS Tradicional / Halloween NS 2023 / Natal NS 2023) - Halloween
Melhor Anime: - Fullmetal Alchemist Brotherhood
Top Personagem Fórum NS 2023: - Uchiha Itachi

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2023: @Ben Ikneg por motivos dele realmente ser bem participativo, ele não tem polêmicas negativas, ele é amigável, ele tem bons argumentos, bons tópicos, basicamente ele é a definição de "exemplo de conduta" por isso ele seria o mais indicado esse ano para essa categoria.

Membros que merecem tanto quanto: @Another (só não é tão participativo, porém entendo os motivos) // @SirLongevo por ser participativo e um membro sem grande polêmicas ruins também.

Top Staff Fórum NS 2023: @SirLongevo , eu facilmente votaria no Wick até porque ele sempre faz muito pelo Fórum NS, mas voto no Miguel por reconhecimento e pelo seu crescimento dentro da STAFF digno de todo reconhecimento que recebeu e vai receber ainda.
Membro Revelação Fórum NS 2023: Eu não fico muito ligado em quem acabou de entrar ou entrou a pouco tempo mas o @Gutozika Hyuga aparentemente tem uma ótima participação, gostei da interação dele na área de Naruto, pra mim pode facilmente ser o vencedor dessa categoria.
Melhor Tópico do Fórum NS 2023: Olha difícil com tantos tópicos exemplares essa ano, porém tem um que eu gostei muito que foi o: https://www.forumnsanimes.com/t103356-topico-repetitivo-quais-personagens-femininos-mais-poderosos-de-naruto , pois apesar de ser um tópico "repetitivo" foram 10 páginas de argumentação pesada e informativa, gosto de tópicos que saem um pouco da bolha de "briguinhas de fãs" não tivemos ofensas e apenas discussões e troca de opiniões.
O Melhor Argumentador: @Justinboll pode entrar, quero muito um dia aprender a ser 50% como ele em argumentações, eu votaria facilmente no @Ellos como sempre votei kkkk(seria eu um fã?) mas ele não está tão participativo atualmente.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: @Sertão pode entrar, esse cara consegue com um tópico ou um post criar toda uma discussão e brigas quase intermináveis, porém argumenta super bem, mas é envolto de polêmicas envolvendo o Jiraya.

O Mais Popular: @Wick ao meu ver se encaixa muito bem aqui, ele é alguém que pode ser facilmente citado em alguma roda de conversa do Fórum, ele é bem conhecido e provavelmente isso nunca vá mudar.

O Maior Fanboy/girl: @Tony_1010 sempre irá ser o vencedor dessa categoria, Sertão e Addon jamais chegarão aos seus pés, os comentários do Tony sobre a Tenten são os mais bizarros e absurdos possíveis, por isso ele merece.

O Mais Engraçado: @"Addon Dias" conheci esse cara a pouco tempo pelo grupo do WhatsApp do Fórum e me surpreendi, sempre brigamos pelo fórum e em tópicos de Minato Vs Itachi, mas como pessoa ele é muito descontraído e engraçado. 

O Mais Autêntico: @Another esse cara é muito autêntico no que se diz gostar da Tsunade(RsRsRs) e como pessoa, ele fala mesmo, inclusive brinca com medo da minha militância, mas o cara é ele 100% do tempo, sem medo de ninguém, isso sem ofender ninguém e muito menos desmerecer outras pessoas, admiro isso.

O Mais Participativo: @Deusa Hinata sempre foi o mais participativo na maioria desse ano, sempre estava em 1° nos mais ativos do mês, sempre participou de muitas discussões diferentes, ele faz jus a essa categoria.

O Mais Estiloso: @Scarlet sempre usa ótimos avatares e em ótimas qualidades, ela provavelmente é a mais estilosa ou está entre os mais...

O Mais Amigável: @Mikaelah-San com certeza, conheço ela muito pouco, mas as poucas interações que tivemos ela sempre foi muito educada e fofa, acho que ela se encaixa bem aqui.


O Rei do OFF Topic: @Rin esse ano eu não participei muito de lá como ano passado pois preferi me afastar, mas o Rin sempre está por lá, inclusive possui ótimos argumentos e é muito inteligente, acho que ele é alguém com bastante frequência lá, seria facilmente o Rei de lá.

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Área de Naruto (como sempre)
Melhor Evento: Evento de Natal, não tem pra ninguém.
Melhor Fan Fic: Você já leu "O Refugiado"? A grande lenda HAHAHa
Melhor Layout: Halloween NS 2023 - me cativou mais esse ano.
Melhor Anime: Jujutsu Kaisen que estou terminando o anime...
Top Personagem Fórum NS 2023: Sempre temos Itachi e Tsunade, esse ano eu achei o Kabuto um personagem com bastante citações e bem aproveitado.

Menções honrosas: Nagato ou Formação Pain, Jiraya, Tenten, Sarada...

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2023: @“Comando Omega” o cara simplesmente vive nessa lugar. Ele não tem vida social, apenas o fórum. Esses dias ela bateu a marca de 20.000 mensagens é uma conquista que ninguém conseguiria alcançar além dele.
Top Staff Fórum NS 2023: (vote somente se você for staffer)
Membro Revelação Fórum NS 2023:@Mikaelah-San não é mesmo? Simplesmente chegou no fórum para ficar, além de ser uma pessoa muito legal e gentil. Com certeza que merece ser o membro revelação desse ano. Além de ter fundado o “Kabutismo”.
Melhor Tópico do Fórum NS 2023:Esse tópico só tem gente degenerada das ideais, além de só ter putaria nessa bagaça. Nunca imaginei o que essa história iria se tornar um hentai de Guy e Orochimaru, mas é muito engraçado. https://www.forumnsanimes.com/t103887-continua-a-historia-onde-parou?highlight=continue+onde
O Melhor Argumentador:Aí você quer me fuder, não participo dessas coisas, mas diria que é @Justinboll, por qual razão? Ora, tudo mundo está votando nele, então ele deve ser um bom argumentador. É só por essa razão que eu votei nele :lol:




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: @Big head É um carinha verdadeiramente... polemico, para não dizer outra coisa. Os absurdos que eu vejo esse cara escrevendo é horrível. Além de ter uma personalidade... melhor eu ficar quieta k
O Mais Popular: Creio que seja o @Comando Omega, todo mundo o conhece. Além de estar em todas os tópicos, conhecem a obra desse cara. Então creio que ele seja o mais popular do fórum, pois não tem ninguém que não o conhece.
O Maior Fanboy/girl:Olha, eu não sou muito dessa área de Naruto, para dizer quem é mais Fanboy/girl, porém o que eu conheço ser bastante fã girl é a @Mikaelah-san. Desculpe Mika, mas não entendo a razão de gostar tanto do Kabuto, puta personagem aleatório sem graça. :horak:
O Mais Engraçado:Essa é uma categoria muito difícil, se o BOG tivesse aqui, diria que era ele. Esse cara é expert em fazer eu rir, porém acho o @”Gutozika Hyuga” leva essa. O cara é bem humorado e divertido de conversar, além de ser dá turma da zoera.
O Mais Autêntico:Eu acho @Scarlet tão autêntico, principalmente seus avatares, é de um estilo tão único. Veja o avatar de waifu e é com certeza ele. Sempre é um avatar de garota fortes ou também muitos fofas.
O Mais Participativo:Poxa, o que seria o mais participativo? Eu acho que é o @”Comando Omega”, ele sempre está participando das paradas do fórum, além de também fazer tentar fazer eventos para nós. Definitivamente ele é o mais dedicado aqui.
O Mais Estiloso:@Mikaelah-San tem avatares muitos estilosos. Acho maneiros os avatares que ela usou até agora. Acho muito daora os personagens que ela usa, também gosto de aspecto monocromático que tem em uns avatares.
O Mais Amigável:Ah é @Scarlet, sempre nos damos bem, nunca tivemos qualquer confusão ou briga, além que @Scarlet é amigável e gentil com todo mundo. Nunca a vi arrumando confusão desnecessariamente.
O Rei do OFF Topic:@“Comando Omega” creio que é a pessoa que mais vejo no tópico OFF. Sempre está lá fazendo um post, ou um teme aleatório que ninguém sabe sobre.  Os tópicos são bastantes  interessantes.

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área:Tópico OFF é claro! Lá você pode falar absolutamente sobre qualquer assunto, política, filmes, series, notícias e muitas outras coisas. Qualquer um pode postar o que quiser no tópico off, você não precisa só falar de Naruto, ou outro anime.
Melhor Evento:Esse evento de Natal, não é claro. Mês inteiro ganhando presentes, além de ter atividades legais, como fazer o banner. Muito daora mesmo esse evento natalino, não vejo a hora de ver os outros presentes hhhehhe.
Melhor Fan Fic:O Refugiado é um clássico daqui do fórum. Todo mundo conhece essa obra, do Comando Omega, inspirado em Dragon Ball e outras obras do gênero. É uma obra longo e cheio de aventuras interestelares.  
Melhor Layout:Natal 2023, eu já disse que esse Layout está muito bonito. Tudo está harmônico as cores, os enfeites, os personagens de Naruto. Tudo está extremamente lindo, é o melhor de todos os Layout que eu já vi nesse fórum.
Melhor Anime:Naruto né, é o carro chefe desse Fórum. É impressionante que depois de acabar, ainda a comunidade desse anime está em pé. Acho que nenhum anime, teve tanto folego quanto Naruto nesse fórum.
Top Personagem Fórum NS 2023:Tsunade, eu gosto dessa personagem, acho ela extremamente forte e poderosa, além de ser bastante popular entre os seus fãs. Mas não acho que ela irá ganhar esse concurso k, acho que será o Itachi, o tanto de fanboy dele tem aqui.

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2023: Vai para @Comando Omega. Porquê? Muito simples, o cara sempre esteve presente na vida do fórum, tanto que hoje é ADM lendário, a sua busca por tópicos interessantes como as novidades de Aborto e DragonBall. Ele tem se dedicado muito mesmo. Não posso reclamar, ele merece mesmo.

b]Membro Revelação Fórum NS 2023:[/b] Vou de @Gutozika Hyuga. Bem, há motivos óbvios, porém ele é o único novato bom que já vi até agora, mas não é por ser único que o considero melhor, mas é justamente por ser legal nos comentários lúcidos dele. Enfim, o cara ainda é novato para mim, mas é bom de mais para um novo.

Melhor Tópico do Fórum NS 2023: Não lembro de muitos, mas esse foi um dos que vi nesses dias. @SirLongevo https://www.forumnsanimes.com/t103019-top-10-personagens-mais-dependentes-de-kuchiyose
O tópico é sincero bem direto, sem bajulação etc.

O Melhor Argumentador: Ainda vou de @Justinboll. Wick tem lá seus méritos, principalmente na escrita, o cara é bom, votaria nele depois do Justin. Mas Justin é um cara que, na maior parte das vezes que comenta você fica satisfeito.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: Enfim, essa categoria daria para o Head boy, não sei se ele ainda está por aqui ou desapareceu, ou mudou o Nick, mas ele causou terror de tópicos polémico, que deixariam Adon no chinelo, sim, esse sim.

O Mais Popular: @SirLongevo Acho que no ano passado votei no Omega, não lembro ao certo. Mas Jhin me surpreendeu com o passar do tempo, ele teve muita garra este ano que deixou os membros do fórum entretidos até fora do radar do fórum. Gostei de muitos dos seus tópicos e eventos, Jhin, não perca essa dinâmica.

O Maior Fanboy/girl: @Adon Dias Que satisfatório responder isso. Huahuahua.
Wick devia me poupar os comentários aqui, mas sinceramente, nunca vi um chupa Itachi tão perfeito como Adon, ele é com certeza o maior lambe bota de personagem 2D da história.

O Mais Engraçado: Estava aqui o Comando Amado, mas como não o vejo a anos, vou de seu comandante @Comando Omega. Sinceramente, tem vezes que o Omega tira umas gargalhadas da minha boca. O mais icónico é o famoso macaco de Aborto.


O Mais Autêntico: Olha, se tem alguém que respira sensatez nesse fórum, além do Justin, é @Wick. Falo isso num contexto geral, né!? Excepto quando se trata de Itachi, isso vou sempre destacar. Kkk
Enfim, eu sempre admirei Wick por 3 coisas, administração do fórum, Sensatez e escrita. Fora isso não passa de fanboy de Itachi kkk.

O Mais Participativo: Omega e Jhin, mas vou ficar com o Omega, pois ele não falha a anos. Kkk
O cara está sempre aqui. NARUTO, Aborto, DragonBall, memelandia, etc. O cara está até nas Fanfics. Enfim, poupe comentários...

O Mais Estiloso: Não há membro mais estiloso que eu neste ano, então depois de mim bem o @Sam , pena que não tenho o visto esses dias. Mas quando assunto é estilo, poupe seus avatares e sign, pois com Sam é natural.

O Mais Amigável: Vou de novo de @Scarlet Justificação? Pegue no evento passado, pois ainda não mudou, ele leva a melhor nesse quesito até hoje. Jhin também, mas infelizmente tenho que escolher um.


O Rei do OFF Topic: Sei lá, não lembro muito, mas acho que a Tyona rodou muito por lá! Eu, ela, Victor e outros como Omega demos muito role por lá.

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Precisava mesmo Wick?! Kkk NARUTO x1000. Me poupe de argumentar o porquê.

Melhor Evento: Alguma dúvida? NVS é lenda aqui.

Melhor Fan Fic: Nunca li. Mas vejo que o refugiado entra no engajamento aqui no fórum.

Melhor Layout: (NS Tradicional / Halloween NS 2023 / Natal NS 2023) Halloween como sempre pressionando.

Melhor Anime: NARUTO

Top Personagem Fórum NS 2023: Naruto.

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Malditas 150 caracteres que tenho que escrever em cada categoria... Eu só queria evitar a fadiga...
Já avisando que não vou repetir nenhum membro nas minhas citações como fiz no ano passado, então... Mesmo que eu no fundo ache que alguns membros acabam monopolizando algumas categorias, vou simplesmente me limitar a escolher um por categoria. Dito isso, vamos lá...


Top Membro Fórum NS 2023: @Mikaelah-San
Literalmente maior fã do Kabuto existente nesse fórum, simplesmente fez vários tópicos interessantes e tem uma vontade genuína de ser um bom membro da comunidade ao ponto de até pedir permissão para fazer certos tópicos. Provavelmente receberia o Membro Revelação também, mas não vou repetir as categorias e acho genuinamente que o lugar merecido é essa posição.

Top Staff Fórum NS 2023: @Wick
Não tem outro que se compromete com o fórum tanto quando o Wick, nem tem o que argumentar aqui. Gosto dos membros atuais da staff, mas temos que ser realista, essa posição é definitivamente dele. Dito isso, segunda vez seguida que voto nele aqui.

Membro Revelação Fórum NS 2023: @Gutozika Hyuga
Pensei inicialmente na Mikaela, mas já votei, depois disso fiquei algum tempo tentando lembrar quem entrou nesse ano e simplesmente não conseguia lembrar um nome, mas ai me liguei que o Gutozika era um membro desse ano e inclusive jurava que ele estava no fórum desde 2018 por alguns minutos kk, então, o cara é foda e tem um humor bem divertido, definitivamente merece ser citado em alguma categoria e por isso, concedo meu voto como membro revelação desse ano.

Melhor Tópico do Fórum NS 2023: https://www.forumnsanimes.com/t101962-uzumaki-mito-a-kunoichi-mais-poderosa-do-manga-de-naruto
É um assunto bem ignorado pela fanbase de Naruto que simplesmente nega um fato quase incontestável envolvendo a Mito, onde claramente ela tinha algum domínio envolvendo o chakra da Kyuubi. Acho que foi um dos tópicos com melhores conteúdos do ano.

O Melhor Argumentador: @Justinboll
Bom, eu preciso escrever alguma coisa aqui? Por mim esse sujeito ganhava por unanimidade, talvez ele tivesse bons concorrentes em outros anos, mas esse ano ele se destacou bem mais que qualquer individuo. Então... Toma ai meu voto.





CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: @Big Head
Pessoalmente eu não consegui pensar em outro nome, e nem acho o Big Head tão polêmico assim, mas acho que ele é o que mais vai de frente contra outros membros e o que parece mais sincero na hora de dar sua opinião. Então se for citar alguém nessa categoria, vai ser ele.

O Mais Popular: @Comando Omega
Pode facilmente disputar o Mais Participativo também, mas... Comando Omega é extremamente popular dentro do fórum e todo mundo sabe quem é o Omega do Fórum NS. O cara é tão foda que tem um dia exclusivo dentro do fórum, e ainda por cima existe uma legião de contas que roubaram o nome "Comando" dele. Resumindo... É a personaficação da popularidade aqui, tem jeito não...

O Maior Fanboy/girl: @Tony_1010
E fomos agraciados com a volta de um dos membros mais icônicos do fórum NS, o cara que votou todos dias na Tenten no Naruto99, literalmente o cara que posta vários tópicos e consegue gerar conteúdo sobre um personagem que o Kishimoto parece não ligar a mínima. Sem zoeira, não estou desmerecendo o Tony, o cara é uma lenda no fórum NS, merece muito mais carinho dos membros do fórum NS e por mim, poderia facilmente ser admin do fórum e ditar a Ditadura da Tenten no Brasil. O cara é fanboy mesmo, mas... É um fanboy foda!

O Mais Engraçado: @L⍱scivi⍱
Que nick mais complicado pra marcar ein? Eu genuinamente gosto do humor da Bitter, não vi ultimamente ela fazendo muitos posts do gênero, mas definitivamente não consigo lembrar de outra pessoa para estar nessa categoria... Rapaz... Galera, vamos rir um pouco mais ai, por favor... Dito isso, a Lascivi sola fácil esse bando de mal humorado do fórum ns.

O Mais Autêntico: @SirLongevo
Não conheço outro cara que faz uma pizza congelante cair no céu e jogar tanta praga engraçada em cima dos jogadores de suas narrações... O cara é foda, definitivamente é um dos caras mais único que o fórum ns teve. Alias, ele me passou dinheiro no pix, foram centavos, mas vou contar isso como suborno para entrar nessa categoria... Zoas kkkkkkkkk, enfim... Genuinamente acho que essa posição é dele.

O Mais Participativo: @Victor
Inicialmente pensei na TyeYona, pois sei lá o que houve com a moça, mas ela está absurdamente participativa e esteve até cobrando a staff para participar mais de forma bem coerente. Mas acho que o Victor durante o ano acabou contribuindo bastante e lembro dele organizando bons posts e tópicos, além de sempre participar de tudo que acontece no fórum sempre que pode. Foi um voto bem díficil, mas acho que ele acaba levando aqui.

O Mais Estiloso: @Scarlet
Literalmente o membro com melhores avatares e com os nicks com maiores impactos dentro do fórum, literalmente lembro de todos seus nicks e apesar dele não gostar de alguns apelidos que já dei, não há membro mais estiloso que o Scarlet e seus avatares de meninas animelesca e fofinhas.  

O Mais Amigável: @Paçoca do Mato
Vejo esse cara sempre comentando de forma amigável com todo mundo e sempre tentando puxar papos bem interessante, já notei algumas recaídas com alguns membros específicos, mas ninguém é de ferro e rapaz, literalmente me parece improvável existir outro membro tão amigável quanto ele nesse fórum. Merece ganhar essa categoria, sendo sincero mesmo.

O Rei do OFF Topic: @Rin
O tópico dele literalmente me deu gatilho para ler a "Pedagogia do Oprimido" e achei uma bosta, deveria ser crucificado por ter dado esse gatilho em mim. De resto, é o membro que mais se encaixa nessa categoria nesse ano. fez bons tópicos e bons posts nessa área e visivelmente sua opinião tem um peso dentro dessa área. Não tem outra opção que mereça ganhar.

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto


Melhor Evento: Natal do Fórum
E tem outro evento que me fez postar tanto? Rapaz... Eu querendo me aposentar nas postagem e chega o Wick me fazendo postar uma pancada de post e tópicos no fórum, que maldade... Bom, zoeira a parte, acho que até agora é o melhor evento dessa década do fórum. E ainda nem chegamos na parte do desenho que provavelmente vai ser bem legal.

Melhor Fan Fic: https://www.forumnsanimes.com/t100522-como-naruto-shippuden-teria-sido-se-fosse-escrito-por-shinobinokami [PERDÃO @COMANDO OMEGA]
Quem vai ganhar essa categoria provavelmente vai ser o Comando Omega com sua lendária fanfic, mas vou votar no único concorrente para ele se sentir pressionado. @Shinobinokami definitivamente é bem criativo nesse tópico e merece alguma citação nesse ano.

Melhor Layout: Natal NS 2023
Eu tenho memória ruim, então sou obrigado a votar no layout do Natal que está bem bonito, mas tenso que eu já esqueci os outros layouts kkkkkkk, bom... Esse layout é perfeito, tirando o Shikamaru Rena que por algum motivo, me incomoda -n

Melhor Anime: Sousou no Frieren
Não teve nenhum impacto dentro do fórum e provavelmente sou o único cara que está vendo essa budega aqui, mas me recuso a votar no Naruto como melhor anime do ano, mesmo que seja o carro-chefe do fórum. Então foda-se o Naruto, e vou botar o anime da Elfa de 1000 anos mesmo como o melhor do ano. Não gostou do meu voto? Foda-se!

Top Personagem Fórum NS 2023: Kabuto
Provavelmente eu iria votar nos memes ambulantes do Itachi, Sakura ou Tsunade, mas meeh... Não preciso ficar falando o óbvio e também quero inovar um pouquinho, e o Kabuto esteve bem presente nas discussões do fórum. Ainda acho que ele tomaria uma surra pro Minato, mas não fui eu que disse isso, ein.

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2023: eu não me lembro de muita gente tendo uma participação interessante esse ano, pareceu uma época meio desanimada desse fórum.

 De qualquer forma, votarei no @Comando Omega porque ele continuou sendo um membro bem participativo, engajado e divertido.

Membro Revelação Fórum NS 2023: @Mikaelah-San 
Desde quando ela entrou em janeiro se manteve bem participativa durante o todo o ano, além de ser uma pessoa simpática e amigável. Se integrou bem ao lugar, hoje faz parte do elenco principal do fórum.

Melhor Tópico do Fórum NS 2023:   https://www.forumnsanimes.com/t103561-como-voce-avalia-se-um-principio-ou-acao-e-moral-e-imoral

Eu gosto desses temas filosóficos, esse tópico em específico levantou um bem complexo e interessante. Além de ter rendido uma boa discussão, até mesmo sexualidade é religião entraram em pauta.

O Melhor Argumentador: @Justinboll 
Um usuário excelente que permaneceu ativo durante esse ano. Ele possui um bom conhecimento da obra e faz postagens com conteúdos muito interessantes, além de ser relativamente tranquilo.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: @Big Head
Frequentemente faz comentários tóxicos, gosta de importunar certos membros e já se envolveu em muitas brigas desnecessárias. Algumas delas chegavam a desvirtuar tópicos de Naruto, os fazendo se tornarem 5 páginas de pura rinha pessoal.

O Mais Popular: @Wick
Eu sempre vejo os membros mencionando seu nome e fazendo brincadeiras com ele, mas sempre mantendo aquele tom de respeito mútuo. Por ele ser o dono do fórum é inevitável que tenha uma certa popularidade.

O Maior Fanboy/girl: @Adon Dias
Esse indivíduo possui uma paixão tão exacerbada pelo Itachi que não parece normal para um marmanjo com vida social, como podemos ver em sua reação histérica diante quem discorda dele. 

O Mais Engraçado: @Comando Amado
Ultimamente esse membro veio me arrancando algumas boas risadas com seus comentários, principalmente aqueles defendendo o Itachi. Se existisse a categoria "melhor Comando" nesse awards com certeza o meu voto seria nele.

O Mais Autêntico: @Paçoca do Mato
Sempre achei ele um indivíduo autêntico, tanto por seu jeito de se expressar quanto por defender opiniões extravagantes sobre o personagem Itachi. Parece ser uma pessoa honesta sobre o que pensa.

O Mais Participativo:@Comando Omega 
Esse ano o membro atingiu 20.000 mensagens no fórum, preciso acrescentar mais alguma coisa? Ele posta em vários tópicos todos os dias e está presente em diversas áreas desse fórum.

O Mais Estiloso: @Mikaelah-San 
Ela usa muitos avatares bonitos e bem editados, principalmente aqueles com o estilo mangá. Uma das imagens que eu mais gostei foi daquela garota com uma franja cobrindo o rosto, adoro personagens com essa característica. Não é atoa que sou fã da Hanabi.

O Mais Amigável:@TyeYona
Ela sempre foi simpática com todos no fórum, por incrível que pareça ela não é um cara de 29 anos chamado "Roberto" que mora no sertão e finge ser garota rs.

Então Tye, sabe aquilo que você me disse sobre eu ser extremamente fofinha e simpática? Eu descrevo você da mesma forma.

O Rei do OFF Topic: @Rin 
Ele comenta em todos os tópicos da área, sempre tem uma opinião formada sobre tudo e sabe como se expressar. Esse ano ele levantou tópicos que renderam muita discussão e participou de debates ricos em conteúdo com outros membros. 

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto
Eu não consigo pensar em uma outra área que não seja a principal do fórum, 99% do movimento desse lugar se concentra na área Naruto. A Off Topic não foi tão movimentada esse ano, apesar de ter existido algumas discussões acaloradas.

Melhor Evento: Natal 2023
Eu não me lembro de outro evento esse ano além do Halloween, NVS e aquele de haters. Como eu não participei de nenhum, irei escolher o evento de natal. Estou achando muito estimulante e desafiador, apesar de algumas vezes ser exaustivo.

Melhor Fan Fic: O Refugiado
O Refugiado foi a única fanfic que eu li, enquanto ao resto não posso comentar. Talvez no futuro eu leia as histórias criadas pelos membros, tenho um interesse particular pela "Naruto criado por ShinobinoKami" e outras obras do Omega.

Melhor Layout: Halloween 2023
Eu tenho uma preferência especial pela cor roxa e adoro os elementos de halloween. Além disso aquele layout estava muito bem feito como de costume, pena que eu não participei do evento.

Melhor Anime: Naruto
Normalmente eu escolheria algum desses animes de temporada, mas por enquanto eu ainda não assisti nenhum então escolherei a obra principal desse fórum.

Top Personagem Fórum NS 2023: Kabuto Yakushi
Entre todos os personagens que foram muito comentados esse ano, ele é o único que não é saturado. Tivemos a @Mikaelah-San explorando o arsenal do personagem e propondo novas possibilidades para ele em combate, o que é interessante.

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
A quem não tem interesse em deixar o seu voto ou não está pronto para participar de algo construtivo, ao menos não venha no tópico chamar a atenção com picuinhas que ninguém quer saber. Sou liberal e tolerante até demais, mas o mínimo de bom senso para não encher o saco em tópicos de evento é inegociável.

Apaguei todos os comentários da pessoa e também de quem respondeu (por isonomia). Minha próxima resposta não será com palavras e sim reduções que, se não encerrarem a conta, vão chegar inacreditavelmente perto disso.

________________________________________________

[Votação] Forum NS Awards 2023 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
@Wick Ao menos mencione para que a pessoa fique em alerta!
Vai ver sou eu e não entender a sua chamada de atenção. Fale no MP ou PVT, se é que já não fez. É só por questões de

description[Votação] Forum NS Awards 2023 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2023

more_horiz
Até queria responder, mas mal entro aqui. Como não acompanho muito o FNS, então é impossível responder essas perguntas.

VLW FLW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos