Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] YR1jxnS

Bem-vindo ao Fórum NS Awards 2023. O evento de premiação de final de ano do Fórum NS, finalmente de volta e inserido no novo sistema.

Nessa cerimônia, temos as cinco categorias principais, chamadas de "categorias de gala". As outras categorias, também muito importantes, totalizam 9 premiações diferentes para usuários. Para finalizar, temos mais cinco categorias impessoais (como "melhor personagem"), que não recompensarão nenhum membro, e sim um personagem, uma área, etc.

Para deixar seu voto, entre no tópico de votação do Fórum NS Awards: https://www.forumnsanimes.com/t104106-votacao-forum-ns-awards-2023

Você não pode votar se sua conta tiver menos de 2 meses de idade. Nem se você tem menos de 100 posts. Utilizar fakes para votar mais de uma vez será severamente punido. É proibido votar em si próprio.

Cada titulação na categoria de gala renderá uma conquista diamante para o ganhador. Haverá uma votação final para elas, entre os três mais votados (exceto top staff).

Cada titulação nas demais categorias renderá uma conquista dourada para o ganhador.




NS Awards - Top Membro

O melhor membro do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Top Staffer

O melhor staffer do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Membro Revelação

A maior revelação do ano no Fórum NS, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Criador do Melhor Tópico

Criador do melhor tópico do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Melhor Argumentador

O melhor argumentador do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



CATEGORIAS DE GALA FÓRUM NS AWARDS 2023:

Top Membro Fórum NS 2023: (o melhor membro do fórum no ano, com os melhores posts, maior participação, o que mais fez pelo fórum etc, desconsiderando membros da Staff)

Top Staff Fórum NS 2023: (o melhor staffer do fórum no ano, o que mais contribuiu para o fórum no geral neste ano *somente membros da staff podem votar)

Membro Revelação Fórum NS 2023: (o membro revelação do ano, isto é, o novo usuário que mais se destacou em 2022, a grande revelação)

Melhor Tópico do Fórum NS 2023: (escolha ou mencione o melhor tópico deste ano, o mais produtivo, mais interessante, mais bem elaborado, ou outros motivos)

O Melhor Argumentador: (o usuário que apresentou a melhor argumentação durante este ano)






NS Awards - Mais Polêmico

O membro mais polêmico do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Rei do OFF Topic

O maior destaque da área OFF Topic/Notícias, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Mais Popular

O membro mais popular do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Maior Fanboy

O maior fanboy do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Mais Engraçado

O membro mais engraçado do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Mais Autêntico

O membro mais autêntico do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Mais Ativo

O membro mais ativo do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Mais Estiloso

O membro mais estiloso (melhores avatares) do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



NS Awards - Mais Amigável

O membro mais amigável do ano, eleito em uma legítima premiação do NS Awards de final de ano!



CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2023:

O Mais Polêmico: (o usuário que mais se envolveu em e ou criou polêmicas, confusões etc durante o ano)

O Mais Popular: (o usuário que você mais gostou, isto é, que mais tem sua aprovação/apoio durante este ano)

O Maior Fanboy/girl: (o usuário que mais defende seu personagem favorito não importando as circunstâncias, "o mais fanboy")

O Mais Engraçado: (o usuário mais engraçado do fórum no ano, com os posts mais engraçados etc):

O Mais Autêntico: (o usuário que melhor teve opiniões imparciais e autênticas neste ano, sendo o contrário de "maria vai com as outras")

O Mais Participativo: (o usuário mais participativo do fórum no ano, o que mais postou, o que mais participou de eventos etc)

O Mais Estiloso: (o usuário que usa os melhores avatares, ou que usou o melhor/mais icônico avatar que você viu este ano)

O Mais Amigável: (o usuário mais amigável/gentil do fórum este ano)

O Rei do OFF Topic: (o usuário que mais se destacou na área de OFF Topic/Notícias)


CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área:

Melhor Evento:

Melhor Fan Fic:

Melhor Layout: (NS Tradicional / Halloween NS 2023 / Natal NS 2023)

Melhor Anime: (vote em um anime que você quer eleger o ganhador do Awards do Fórum NS 2023)

Top Personagem Fórum NS 2023: (vote no personagem que você quer eleger o ganhador do Awards do Fórum NS 2023)

O Top Personagem Fórum NS 2023 ganhará uma conquista comemorativa na Loja NS.

@Usuários do Fórum

________________________________________________

Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Esse será o Awards mais memorável de todos! Com o Natal mais maravilhoso e belo junto com o Halloween, recheado de amor e carinho, com um trabalho digno de nota, esse 2023 será fechado com chave de ouro, com todos os eventos concretizados.

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Nossa, tivemos muitas participações e interações, ansioso pela revelação dos vencedores!

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Muito foda esse evento, gosto muito do Forum NS Awards, acho muito bacana esse evento. Me divirto muito, acho as votações extremamente legais, espero que eu vence em alguma, senão fica para o próximo ano.

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Wick: sem votar em staffer
Fórum: Discutem entre Comando Omega e Ben ikneg para top membro do ano

Esse fórum awards me parece mais disputado que o anterior, apesar de ter a sensação de ter menos membros participando. Seja como for, fico feliz de ver que o pessoal tá votando nas minhas obras e alguns estarem de fato lendo, nem que seja pelo meme "já Leu O Refugiado".


Por falar nisso, já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo


descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Wick: sem votar em staffer
Fórum: Discutem entre Comando Omega e Ben ikneg para top membro do ano

Esse fórum awards me parece mais disputado que o anterior, apesar de ter a sensação de ter menos membros participando. Seja como for, fico feliz de ver que o pessoal tá votando nas minhas obras e alguns estarem de fato lendo, nem que seja pelo meme "já Leu O Refugiado".


Por falar nisso, já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo




Oxi, mas ele não disse para não votar na categoria de staffer:?

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
TyeYona escreveu:
Comando Omega escreveu:
Wick: sem votar em staffer
Fórum: Discutem entre Comando Omega e Ben ikneg para top membro do ano

Esse fórum awards me parece mais disputado que o anterior, apesar de ter a sensação de ter menos membros participando. Seja como for, fico feliz de ver que o pessoal tá votando nas minhas obras e alguns estarem de fato lendo, nem que seja pelo meme "já Leu O Refugiado".


Por falar nisso, já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo




Oxi, mas ele não disse para não votar na categoria de staffer:?



Top Membro Fórum NS 2023: (o melhor membro do fórum no ano, com os melhores posts, maior participação, o que mais fez pelo fórum etc, desconsiderando membros da Staff)

Ei @Wick já que eu não posso votar em staffer pra top membro, muda o meu voto do Ben ikneg pra @Lascívia.

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Eu também mudaria para a @L⍱scivi⍱. Se for esse o caso.

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
esse aqui é o tópico principal do evento que é pra deixar 150 carácteres? k

enfim meu primeiro fórum ns awards, empolgadíssimo pelo evento, e também gostando muito dos desafios de Natal, a atividade dos membros aumentou muito ultimamente, muitos tópicos sendo criados e estão interagindo muito mais do que normalmente faziam.

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Vamo que vamo!
Eu não sei se teria como classificar de forma mais sincera, pois nesses últimos meses fiquei desligado do fórum por motivos que vocês conhecem, mas enfim, pelo menos tenho noção de cada membro deste fórum.

Vou tentar, pelo menos, me basear nas conversas do fórum, os últimos posts que vi depois da minha volta, o desempenho de cada um, enfim. E ainda, na parte do voto mais pessoal, ainda não irei longe dos que já considerei.

Enfim, vamos lá!

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Clássico e lendário awards, bom... Tentei não repetir nenhum dos membros que votei, mas acho que talvez tenha esquecido de citar alguém, mas paciência.

Bom, esperando ansioso pelo evento do desenho.

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Aí está ele, o grande evento de fim de ano. Mas dessa vez eu confesso que justificar todos os votos com pelo menos 150 caracteres foi bastante trabalhoso e exaustivo, ainda bem que eu saí desse inferno. Eu pensava que isso era apenas o começo da escravidão, mas até que o restante dos requisitos foram relativamente tranquilos.

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Scarlet escreveu:
Aí está ele, o grande evento de fim de ano. Mas dessa vez eu confesso que justificar todos os votos com pelo menos 150 caracteres foi bastante trabalhoso e exaustivo, ainda bem que eu saí desse inferno. Eu pensava que isso era apenas o começo da escravidão, mas até que o restante dos requisitos foram relativamente tranquilos.


Calma que ainda falta 3 trabalhos de Hércules ... digo coletas pra fazer

Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] 88dod0

descriptionForum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários] EmptyRe: Forum NS Awards 2023 [Abertura e Comentários]

more_horiz
Pior que eu me senti completando os trabalhos dos Hércules mesmo.

Mas creio que já completei tudo, esse aqui é o tópico que estão pedindo para comentar com pelo menos 150 caracteres não é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos