Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Merecemos uma satisfação sobre o evento

+4
Itax
Comando Omega
Gutozika Hyuga
TyeYona
8 participantes

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Pra quem tá reclamando, é mais ou menos assim a realidade:
Merecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 AxYBzod

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Scarlet escreveu:
Itax escreveu:
No Evento Hurt and Heal, demorou para que ocorresse a premiação do vencedor. Vocês esquecem que o cara tem vida e o fórum é somente um complemento, ele não vive pelo fórum. Acho que deveria sim ter um comunicado por conta da Staff mas toda essa histeria ai é demais.


A verdade é que até hoje não recebemos a premiação desse evento.


Merecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 FzLeieoWIAAmeff

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Realmente estou bem ocupado.

O Evento de Halloween é um pouco difícil de tirar os resultados, esses dias eu pedi para o @SirLongevo contabilizar quem comentou em qual tópico e ele fez no mesmo dia. Mas ainda falta inserir algumas coisas no sistema e montar o tópico final.

Na verdade, não ia ter Evento de Halloween esse ano, só as novidades e o de natal. Eu fiz, mesmo sem poder, para não quebrar a tradição, mas não posso priorizar ele pois tem coisas mais urgentes pro próprio fórum (e que beneficiam a todos os usuários, incluindo os participantes do próprio evento). Os prêmios e conquistas vão ser inseridos em breve. Como sempre foi, nos eventos comemorativos.

Enfim — sobre o tópico do Deidara: eu trabalho o dia inteiro. Existe diferença entre o fórum-staff e o fórum-lazer pra mim. As vezes, preciso distrair minha cabeça ou vou adoecer/entrar em burn-out. O pensamento de que "se tem tempo para fazer 1 tópico de Naruto, tem tempo pra trabalhar no evento", coroado por TyeYona e Mikaelah nesse tópico, não necessariamente está correto ou leva em consideração a vida e rotina de quem está do outro lado da tela.

Eu sou sozinho para praticamente tudo que faço aqui, na esmagadora maioria do tempo. E foi bem difícil lançar coisas como essas (só esse ano):

https://www.forumnsanimes.com/t100718-forum-ns-animes-2023-novo-layout-e-novidades-para-haters-com-orgulho (sozinho)
https://www.forumnsanimes.com/t102207-forum-ns-animes-atualizacao-de-2023-2-com-muitas-novidades (sozinho)
https://www.forumnsanimes.com/t102844-novo-layout-forum-ns-tradicional (sozinho)
https://www.forumnsanimes.com/t103611-forum-ns-animes-atualizacao-de-2024-1-com-novas-funcionalidades (sozinho)
https://www.forumnsanimes.com/f617-temporada-10-narutoversus (sozinho + ajuda dos juízes para julgar as lutas, mesmo assim, fui juiz da maioria e com votos trabalhosos e detalhados, para evitar frustração de quem perdia)
https://www.forumnsanimes.com/f890-evento-de-halloween-2023 (sozinho + ajuda do Longevo que aferiu os comentários)

Essas coisas não "surgiram". Elas envolvem muitas etapas, como as artes, os textos, a programação das tecnologias e várias horas para testar e implementar. Como eu trabalho e ainda estudo Direito em uma faculdade difícil, fazer tudo isso sozinho as vezes é um desafio bem grande. O fórum é uma atividade voluntária ~ ele não é lucrativo para mim e eu não sou funcionário dele.

E é realmente difícil. Eu abri um projeto de Embaixadores, que envolvia uma dedicação baixíssima e opcional, apenas comentários muito esporádicos sobre o fórum em si. O único membro desse tópico que quis ajudar foi o @Paçoca do mato. Então, não consigo deixar de pensar que lá no fundo não é tão difícil assim de compreender que até a mais ínfima das contribuições pro fórum custa um tempo e dedicação que nem sempre estão disponíveis.

No fim do dia, deixar de pagar o domínio do fórum e me ausentar daqui seria de verdade a melhor decisão para minha vida financeira, pessoal e profissional.

Sobre dar satisfação, não dei satisfações porque as premiações serão dadas logo mais, avisei isso no grupo. Para quem não está nele, imaginei que tinha ficado implícito pelas novidades ou que poderiam esperar até o começo de dezembro para receber os prêmios. Eu não sou mesmo muito fã de falar sobre minha vida pessoal publicamente.

E aos rapazes de ouro que pensaram em mim e comentaram aqui, obrigado pela grandeza do coração de vocês.

________________________________________________

Merecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Wick escreveu:
O pensamento de que "se tem tempo para fazer 1 tópico de Naruto, tem tempo pra trabalhar no evento", coroado por TyeYona e Mikaelah nesse tópico, não necessariamente está correto ou leva em consideração a vida e rotina de quem está do outro lado da tela.


De fato, pode não estar correto mesmo.

Mas a questão é que pelo lado de Moderadores que te acompanham e principalmente os membros antigos que sabem como você opera as coisas, estão experientes a cerca de como a Staff age, as etapas e tudo mais, podem compreender mais facilmente.

Por isso coroei com prazer essa questão, eu sou uma das membras mais novas do Fórum NS. Ou seja, aqui é uma perspectiva de alguém que está no Fórum a menos de um ano.






Quanto ao resto dos seus comentários, olha... vou deixar um [ Tudo Bem ], porque de fato não tenho muito que dizer.

No entanto... eu tenho um pedido de coração a você  @Wick, e é MUITO IMPORTANTE:

Termine todos os eventos do Fórum NS em 2023, concretize tudo, com votações, resultados, conquistas, se possível.
Porque é esse ano que eu vim para aqui, e eu só peço que termine tudo isso só dessa vez, antes de você tomar uma possível decisão drástica no futuro.

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
O evento de Halloween será finalizado essa semana. Vou ver se faço a distribuição dos prêmios e o tópico final hoje ou amanhã.

Após isso, faltará encerrar:

- O evento da Sakura (do Hurt and Heal), que preciso fazer a média do último competidor.
- NarutoVERSUS, que nem vai depender tanto de mim porque eu estou impedido (pelas normas) de julgar a final.

O que vem em Dezembro:

- Layout de Natal + Evento de Natal, preferencialmente com mais competições e prêmios em N$ apenas para o top 3 de cada competição (e outras medidas para facilitar essa parte mais trabalhosa de encerrar o evento)
- Awards Fórum NS 2023 (tópico e conquistas já estão prontos)

________________________________________________

Merecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Faça Isso...

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
@Wick nada impedia vc de fazer um tópico curto dizendo que o resultado iria atrasar e nem é todos que estão no grupo para saber isso.

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Wick escreveu:
O evento de Halloween será finalizado essa semana. Vou ver se faço a distribuição dos prêmios e o tópico final hoje ou amanhã.

Após isso, faltará encerrar:

- O evento da Sakura (do Hurt and Heal), que preciso fazer a média do último competidor.
- NarutoVERSUS, que nem vai depender tanto de mim porque eu estou impedido (pelas normas) de julgar a final.

O que vem em Dezembro:

- Layout de Natal + Evento de Natal, preferencialmente com mais competições e prêmios em N$ apenas para o top 3 de cada competição (e outras medidas para facilitar essa parte mais trabalhosa de encerrar o evento)
- Awards Fórum NS 2023 (tópico e conquistas já estão prontos)


que bom que avisou, dessa vez não farei nada para não ser ofuscado logo em seguida

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
A TyeYona deveria ser promovida a moderadora e ficar no encargo das comunicações, acho que ela é boa cobrando, deve ser boa atualizando.

descriptionMerecemos uma satisfação sobre o evento - Página 2 EmptyRe: Merecemos uma satisfação sobre o evento

more_horiz
Itax escreveu:
A TyeYona deveria ser promovida a moderadora e ficar no encargo das comunicações, acho que ela é boa cobrando, deve ser boa atualizando.


Pelo menos tenho coragem de cobrar, não sou do tipo de puxa saco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos